Jump to content
×
×
  • Create New...

Teste Drive!


Carlos Damião
 Share

Recommended Posts

Só tenho a dizer que foi master. Falhámos nalguns pontos, sabemos, mas são merdas a aprefeicoar.

Obrigado a todos os que se deslocaram até às mega planicies alentejanas. Foi sem dúvida uma boa reunião. :)

Até à próxima. :bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Festa mt boa, especialmente a nível de ambiente que é o mais importante! teve por volta de 250 pessoas, p.a- mt boa qualidade! os tops a darem sempre grande gain aos graves!!!lol algum problema durante a noite, mas nada que não se tenha resolvido! pedimos desculpas pela falta de cdj´s e pelos 2 dj´s que ficaram por tocar.

Continuaremos a trabalhar para que a próxima seja tão boa ou melhor que esta!!! obrigado a todos!!!! :dirol:

Link to comment
Share on other sites

Óbvio que sei quem és. lol Tu káká eu cláudia... Tás a ber? ;) E é mesmo. Ambiente,som e pessoas 5stars que é sem dúvida o mais importante. O resto melhora-se. Venha a próxima que a malta ficou com vontade de mais. :D

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

hehehehe. desculpa já tinha visto aqui o teu nome varias vezes mas não sabia quem era.lol. mais tarde meto aqui fotos, ou nu psyparty. também tens? adiciona me ai no msn- anesket@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

E é só para dizer que encontrámos umas chaves e um b.i. Se souberem quem perdeu é só contactar.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

E é só para dizer que encontrámos umas chaves e um b.i. Se souberem quem perdeu é só contactar.

 

 

Se tens o BI ja tens o nome da pessoa, deve ser facil entrar em contacto com ela. Bom gesto terem guardado as chaves do rapaz, nice one. :good:

  • Like 2
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

desde ja os meus parabens para a organizaçao da festa , na opiniao foi 5 estrelas.....nao me faltou nada de nada....boa musica bom place,sobre o ambiente na festa foi bom mt mas mesmo mt bom ambiente coisa que se ve pouco hj em dia nas festas.....e tb um obrigado pelo convite , espero ter contribuido para uma boa festa......ate á proxima

 

www.myspace.com/elektromind

 

www.myspace.com/logicmind

 

dgdcolmeia@hotmail.com

  • Like 1

Elektromind

Link to comment
Share on other sites

desde ja os meus parabens para a organizaçao da festa , na opiniao foi 5 estrelas.....nao me faltou nada de nada....boa musica bom place,sobre o ambiente na festa foi bom mt mas mesmo mt bom ambiente coisa que se ve pouco hj em dia nas festas.....e tb um obrigado pelo convite , espero ter contribuido para uma boa festa......ate á proxima

 

www.myspace.com/elektromind

 

www.myspace.com/logicmind

 

dgdcolmeia@hotmail.com

 

 

boa festarola kurti um molho us 4 dias k la estive...electromind ganda sonoro sim senhor myrah brutalissimo...todos os djs k ouvi estiveram ao nivel...venha a proxima....bumbaaaaaaaaaaaaa

  • Like 1

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!