Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Jan Shanti free party @ Level


Yara
 Share

Recommended Posts

Boa free!

 

Não conhecia o Level e gostei imenso do espaço. Tem um potencial enorme, várias áreas e um toque rústico/industrial muito versátil :).

A decoração estava muito harmoniosa e completa.. Era só cor!

First Element iniciou as hostes com um set de progressivo , seguido do Sahid que se manteve no progry à maneira :rolleyes: . A seguir L.O.K.I. confesso que me desiludiu, esperava um progressivo mais animado, embora tenha tido bons momentos na minha opinião. Orianis esteve muito bem, apesar de não ser o meu estilo, reconheço-lhe o valor e a qualidade de produção, é psicadelismo!

A seguir destaco o live Plasmoon, com bom feeling! A seguir um inaugural vs entre o Sahid e o First Element (aquele remix de Muses Rapt :huglove: Sahid, tás lá lol). Digital Tribe fez-nos pular uns bons bocados ;) gostei!

A casa estava cheia sem estar a abarrotar, com muitas caras conhecidas e bom ambiente no geral.

Os seguranças assim como restante staff primavam pela boa educação e simpatia, sim senhor!

Do bar só posso falar no preço das bebidas, que não era muito acessível, mas tendo em conta as condiçoes oferecidas, tornava-se mais aceitável.

Durou até cerca das 10h, para um dia lindo e quente de sol :).

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A-dem de vir mais e que vanham elas.

 

Por acaso uma de várias coisas que me causa um certo prurido (ou comichão, como queiras), são erros ortográficos, gramaticais, whatever.. outra das coisas que também me incomoda são comentários unicamente destrutivos.

 

Acho que somos mais que isso.. não?

 

Corriges todos os erros em post's no elastik?

 

Foste à festa? Tens algo a dizer em relação a ela?

  • Like 1

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

 

Corriges todos os erros em post's no elastik?

 

Foste à festa? Tens algo a dizer em relação a ela?

 

1 - não todos, mas alguns

 

2 - sobre a festa: vanham mais

Link to comment
Share on other sites

Ok.. :giveup:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!