Jump to content
×
×
  • Create New...

Hypnotik Poison B-Day Party


folhinhas
 Share

Recommended Posts

Gostaram?

 

E a ver se mostram essas fotossss!!! Devem tar lindas. :gap:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Boa festa desde ja. Bastante pessoal com bom espirito!!! Boa onda k se gerou no lipps. :smokinggun: :smokinggun:

 

Em termos musicais foram bons artistas:

 

Methodic marble - live calmo, boa produçao. Podias dar-lhe mais nos hit hats, mas tbm se calhar keres mesmo assim o teu som, mais deep. De kualker das maneiras gostei.

 

Unvolved vs melektaus - Gostei de cumu correu o live act, para ser a primeira vez nao esteve nada mal. Tivemos uns precalsos no fim pois ja nao tinhamos mais musicas para tocar.

 

Mr Madness - boas musicas curti!!! apenas te digo para tentares melhorar mais um pouco o nivel de produçao, de resto mt boas ideias!!

 

A-mush - Bom nivel de produçao, bom live.

 

O resto n vi pk tinha k bazar para o norte, ainda um longo caminho pela frente. Sasa, mais uma vez obrigado e parabes! xD

 

PS: videos so temos do nosso live. Se os quiserem visualizar basta irem aos nossos myspaces:

Unvolved - www.myspace.com/unvolved

Melek Taus - www.myspace.com/m3l3ktaus

 

Peace :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pois é , Ganda Rave!!! , Curti tudo , Gnd sonoro...Curtia bue o vosso com Vs Live ,Unvolved apesar d nao ser a onda k + gosto, curti gnd malukeria de som...Axo k toda a gente teve bem no geral...O master Scorb Tb lhe deu mt bem...e era 11h da manha e o pessoal tava todo em altas...impressionante, Gnds Ravers heehhe

Parabens á sássá + 1 x , gostei mt de participar nesta bela celebraçao!! ;)

 

Abraços pa todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Methodic marble - live calmo, boa produçao. Podias dar-lhe mais nos hit hats, mas tbm se calhar keres mesmo assim o teu som, mais deep. De kualker das maneiras gostei.

 

 

High Hats! :)

 

Que é como quem diz "pratos de choque".

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Methodic marble - live calmo, boa produçao. Podias dar-lhe mais nos hit hats, mas tbm se calhar keres mesmo assim o teu som, mais deep. De kualker das maneiras gostei.

 

 

High Hats! :)

 

Que é como quem diz "pratos de choque".

 

 

A hi-hat, or hihat, is a type of cymbal and stand used as a typical part of a drum kit by percussionists.

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Methodic marble - live calmo, boa produçao. Podias dar-lhe mais nos hit hats, mas tbm se calhar keres mesmo assim o teu som, mais deep. De kualker das maneiras gostei.

 

 

High Hats! :)

 

Que é como quem diz "pratos de choque".

 

 

A hi-hat, or hihat, is a type of cymbal and stand used as a typical part of a drum kit by percussionists.

 

 

mas ainda das "trela" a essa criatura?

ainda vai é gozar com a tua resposta, porque o "homem?" sabe tudo, de tudo! :rolleyes:

 

 

bom sonoro o vosso!!!

pelos vistos foi um grande festão!

também não era de esperar outra coisa!

ate uma proxima!!

paz

  • Like 2
  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa festa desde ja. Bastante pessoal com bom espirito!!! Boa onda k se gerou no lipps. :smokinggun: :smokinggun:

 

Em termos musicais foram bons artistas:

 

Methodic marble - live calmo, boa produçao. Podias dar-lhe mais nos hit hats, mas tbm se calhar keres mesmo assim o teu som, mais deep. De kualker das maneiras gostei.

 

Unvolved vs melektaus - Gostei de cumu correu o live act, para ser a primeira vez nao esteve nada mal. Tivemos uns precalsos no fim pois ja nao tinhamos mais musicas para tocar.

 

Mr Madness - boas musicas curti!!! apenas te digo para tentares melhorar mais um pouco o nivel de produçao, de resto mt boas ideias!!

 

A-mush - Bom nivel de produçao, bom live.

 

O resto n vi pk tinha k bazar para o norte, ainda um longo caminho pela frente. Sasa, mais uma vez obrigado e parabes! xD

 

PS: videos so temos do nosso live. Se os quiserem visualizar basta irem aos nossos myspaces:

Unvolved - www.myspace.com/unvolved

Melek Taus - www.myspace.com/m3l3ktaus

 

Peace :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

 

Este pelas "dicas" deve ser produtor...... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Provalvelmente tens razao. Peço desculpa pelo erro.

 

Peace

 

Hei! Não tens que pedir desculpa de nada. :) Sempre tive a ideia que eram pratos de choque (e são mesmo). Se calhar querias falar de outra "cena".

 

Fica bem! :)

Link to comment
Share on other sites

mas ainda das "trela" a essa criatura?

 

Pig%20Leash.jpg

 

Lolokausto

 

Hi (ou High) Hats

 

Aprende porca! Não custa assim tanto.

 

 

bateria ja deixei de tocar a uns bons 10 anos... vais me explicar o que são agora hi-hats?

o que me estava a referir é a tua maneira de te dirijir ao pessoal aqui no forum pa.

antes tambem era assim?

bem, contigo não há mesmo hipotese de se debater nada!

fica bem oh criatura!

desculpem off-topic mas a paciência com "gente" deste calibre, já se esgotou!

  • Downvote 2

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

bem essa das pesquisas ta boa mas ainda nao convence ho psiconauta heheheh faz a mesma com hit hats e date as fotos das mesmas coisas exatactamente ora verifica lá....

 

 

HIT HATS afinal tb aparece no google como sendo "pratos de choque"

 

isto sem tar a dar razao a ninguem :rolleyes:

 

 

Pois eu tbm tenho ideia. Penso que deve dar das duas maneiras.

Vah fikem bem

 

Peace

Link to comment
Share on other sites

bem essa das pesquisas ta boa mas ainda nao convence ho psiconauta heheheh faz a mesma com hit hats e date as fotos das mesmas coisas exatactamente ora verifica lá....

 

 

HIT HATS afinal tb aparece no google como sendo "pratos de choque"

 

isto sem tar a dar razao a ninguem :rolleyes:

 

Boa! Não sabia que também se designava assim. Não foi por pesquisa que cheguei lá. O meu irmão é baterista e percussionista há mais de 20 anos e desde sempre tenho estado ligado às percussões por "inerência", mas sempre com muito gosto . E sempre "conheci" os pratos de choque em inglês como hi*hats. * abreviatura de high.

 

Nem pesquisei o termo hit hats. Até pensei que por lapso o Unvolved tivesse teclado no "T" sem querer. Postei aquilo (e podes ver com smile e tudo :lol:, não que isso signifique alguma coisa hehehehe) para que o pessoal soubesse do que se estava a falar. Mas... até faz sentido... "hit" de choque e "hats" de chapéu. A talhe de foice os "pratos" são uma classe de instrumentos muito ligados ao oriente** (a cena do "hats", meaning chapéus em inglês, tem um pouco a ver com os típicos chapéus em cone dos países orientais; mas por outro lado "high-hat" é cartola na língua inglesa :lol:)

 

** A Zildjian é nome de uma família turca, por exemplo, salvo erro da Arménia. Hoje em dia é uma multinacional, mas durante muito tempo era "marca" de eleição. Pratos confeccionados à mão, "martelados" (literalmente) pelos membros da família. Ligas metálicas características e únicas. Embora de muitos bateristas que conheço a marca de eleição na maioria seja a Paiste (tirando aqueles que são patrocinados :lol:). E basta pensar um pouco na música tradicional e folclórica (no bom sentido, claro) dos países asiáticos para nos apercebermos da importância dos "pratos" (cymbals; címbalos; instrumentos de percussão metálicos). Mesmo em rituais religiosos e pagãos a relevância é extraordinária.

 

Estou a escrever daquilo que me é dado a conhecer, não estou a transcrever nada. E até posso errar em algumas coisas, o que é perfeitamente normal quando se é interessado e se está a aprender (já tenho alguma idade mas continuo a surpreender-me e interessar-me pelo "conhecimento", principalmente pela música. Vivo rodeado (felizmente) de música e de músicos. Desde o meu trabalho (Contagiarte) à minha casa (que tem um "estúdiozinho" de ensaio onde trabalham várias bandas; 5 actualmente) :).

 

Hei! Obrigado pelo reparo! :) Não conhecia o termo dessa forma, mas é importante saber isso.

 

PS: É muito interessante toda a história dos instrumentos (e por consequência a identidade musical) e a sua importância social e cultural nos povos e nações. Um grande amigo meu esta neste preciso momento no Rajastão (norte da Índia) a registar muita "coisa"! :) E ao mesmo tempo a tentar ajudar, de uma forma muito criativa e objectiva, quem o tem acolhido tão bem ao longo dos anos. Se quiseres dar uma espreitadela vê aqui: http://www.facebook.com/limahugo :) Acho que vais curtir a atitude deste "gajo". Mora comigo aqui no Porto, fotógrafo dos Blasted entre outras bandas, deves conhecer o trabalho dele. Senão, curte... :)

Link to comment
Share on other sites

Curti bué a festa...

 

É otimo saber que a cena trance ainda resiste a ideias e pessoas mal intencionadas...

E o universo se encarregará do resto.

 

Nós encarregamo-nos de trazer boas ideias e energia ao movimento.

 

Muitos parabens Hipnotyk Poison,grande festa..

Parabens tambem a todos os artistas,e todo o pessoal envolvido no evento...

 

Até á proxima..

 

Namastê

Link to comment
Share on other sites

bem essa das pesquisas ta boa mas ainda nao convence ho psiconauta heheheh faz a mesma com hit hats e date as fotos das mesmas coisas exatactamente ora verifica lá....

 

 

HIT HATS afinal tb aparece no google como sendo "pratos de choque"

 

isto sem tar a dar razao a ninguem :rolleyes:

 

Boa! Não sabia que também se designava assim. Não foi por pesquisa que cheguei lá. O meu irmão é baterista e percussionista há mais de 20 anos e desde sempre tenho estado ligado às percussões por "inerência", mas sempre com muito gosto . E sempre "conheci" os pratos de choque em inglês como hi*hats. * abreviatura de high.

 

Nem pesquisei o termo hit hats. Até pensei que por lapso o Unvolved tivesse teclado no "T" sem querer. Postei aquilo (e podes ver com smile e tudo :lol:, não que isso signifique alguma coisa hehehehe) para que o pessoal soubesse do que se estava a falar. Mas... até faz sentido... "hit" de choque e "hats" de chapéu. A talhe de foice os "pratos" são uma classe de instrumentos muito ligados ao oriente** (a cena do "hats", meaning chapéus em inglês, tem um pouco a ver com os típicos chapéus em cone dos países orientais; mas por outro lado "high-hat" é cartola na língua inglesa :lol:)

 

** A Zildjian é nome de uma família turca, por exemplo, salvo erro da Arménia. Hoje em dia é uma multinacional, mas durante muito tempo era "marca" de eleição. Pratos confeccionados à mão, "martelados" (literalmente) pelos membros da família. Ligas metálicas características e únicas. Embora de muitos bateristas que conheço a marca de eleição na maioria seja a Paiste (tirando aqueles que são patrocinados :lol:). E basta pensar um pouco na música tradicional e folclórica (no bom sentido, claro) dos países asiáticos para nos apercebermos da importância dos "pratos" (cymbals; címbalos; instrumentos de percussão metálicos). Mesmo em rituais religiosos e pagãos a relevância é extraordinária.

 

Estou a escrever daquilo que me é dado a conhecer, não estou a transcrever nada. E até posso errar em algumas coisas, o que é perfeitamente normal quando se é interessado e se está a aprender (já tenho alguma idade mas continuo a surpreender-me e interessar-me pelo "conhecimento", principalmente pela música. Vivo rodeado (felizmente) de música e de músicos. Desde o meu trabalho (Contagiarte) à minha casa (que tem um "estúdiozinho" de ensaio onde trabalham várias bandas; 5 actualmente) :).

 

Hei! Obrigado pelo reparo! :) Não conhecia o termo dessa forma, mas é importante saber isso.

 

PS: É muito interessante toda a história dos instrumentos (e por consequência a identidade musical) e a sua importância social e cultural nos povos e nações. Um grande amigo meu esta neste preciso momento no Rajastão (norte da Índia) a registar muita "coisa"! :) E ao mesmo tempo a tentar ajudar, de uma forma muito criativa e objectiva, quem o tem acolhido tão bem ao longo dos anos. Se quiseres dar uma espreitadela vê aqui: http://www.facebook.com/limahugo :) Acho que vais curtir a atitude deste "gajo". Mora comigo aqui no Porto, fotógrafo dos Blasted entre outras bandas, deves conhecer o trabalho dele. Senão, curte... :)

 

 

realmente é sempre um prazer aprender :) conhecia a "zildjian" como uma grande marca e sabia que sim os seus pratos eram de facto em tempos martelados a mão mas não sabia os restantes detalhes, acho que alias estava na hora de alguém se lembrar, e porque não o contagiarte hein?, de organizar uns workshops acerca destes e outros assuntos onde artistas de todos os géneros musicais pudessem trocar impressões e conhecimento, ou então mais temáticos e dedicados a cada estilo em particular e quando digo estilos não meto o trance como o sendo este ficaria por exemplo em musica electrónica e outros géneros fazer da mesma forma.

 

he pha as minhas desculpas a org por este off topic hehehehh.

Link to comment
Share on other sites

Eu também gostei.. Bom ter acabado ao meio dia .. _Mas podia ser o resto da tarde. :gap:

Quanto ao som curti especialmente a-mush e a aniversariante. que boas malhas ela passa.

Scorb curti e não curti.. som bue pesado mas algumas malhas muito underground. teve os seus kês.

Unvolved e melektau foi sempre a esgalhá-la lolol very nice mas há ai muito trabalho a fazer. ;)

Methodic mardble vi pouquinho mas o que vi gostei.. cumpriste o papel e abriste o dancefloor.

Mr.Madness não vi ouvi muito bem.. axo que andava em altas nesse momento.. mas bem ke me inteirei de alguns pregos que o homem mandou.

 

O espaço é fixe, a malta da organização era fixe, a deco também e os seguranças também.

Parabéns a toda a gente (em especial è aniversariante) pela festa que nos proporcionaram, e até uma próxima. :bye:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa, sim senhor!!!

 

Parabéns à aniversariante e à organização ;)

Nunca tinha ido ao Lipps, é um grande espaço sim senhor!

Muito bom ambiente, verdade seja dita, muito bom som, muito boa decor, preços muito acessiveis no bar, ui! :huglove:

O que mais dizer? Não vi um único defeito! :flower:

Continuem assim, keep the plur feeling!

 

:dance2:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Excelente ambiente e sistema de som. Gostei muito da decoração. No entanto achei a pista com demasiada claridade para mim. E parece alguém se esqueceu de imprimir o Line up...

 

O artista que mais me BOOM foi o Melodic Marble. Já não o ouvia há muito tempo, e foi bastante trippy. Dark de qualidade, na progressão certa, a fazer inveja ao perdido feeling old-school sound. Faltam mais influencias assim em Portugal

 

Mas atenção que também adorei o resto da noite.

Gostei da progressão musical da noite! Acho que conseguiu agradar a gregos e troianos

A verdade é que Scorb acabou por ficar um pouco abafado com tanta qualidade nacional xD

 

E parabéns à aniversariante. Que bela surpresa :dancing::dance2:

Venha a próxima

  • Like 1
o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Muitos bons dias :D

 

Queria agradecer a todos pelo bom feedback,alegria e fantastico ambiente que se fez sentir na Magic Poison!!Foi qualquer coisa!!OBRIGADO

 

Quero agradecer tambem a todos os artistas amigos pelo bom desempenho,coisa que ja era de esperar :D

 

Nao esquecendo jamais o Tota,Nando e Rommi da LSDREAMS DECOR pela ajuda e amizade que ofereçeram.

 

Sem voces todos a festa n teria sido FESTAO!!!Parabens a Voces!!!Namaste :huglove:

 

E que venha mais Veneno assim!!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

o manolas TOTAS onde mete a mão ,sai sempre uma bela surpresa o home tem jeito para a cena

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!