Jump to content
×
×
  • Create New...

Nova Ordem Mundial


Recommended Posts

EIA CUM CATANO!!! Cada vez me surpreendo mais com a mente do ser humano.. brutal!!! Eu nem sei o que dizer, a mim é-me indiferente se isto é verdade se não é. Mas se for realmente verdade eu faço parte disso xD porque passo a vida a fazer \m/ ahahaha mas claro que a minha intenção não tem a ver com maçonarias nem baphomets nem nada.

Epah onde é que foram desencantar uma coisa destas? Frank Sinatra a fazer parte desse sistema? :gap:

Há quantos anos é que isso existe? E porque é que só se lembraram de juntar essas coisas agora?

Eu ri-me bué durante o video todo, as musicas, as imagens, o texto tão intenso...

Se acredito? Realmente aquilo das datas e locais e numeros e stuff é tudo muito bonito, só que isso é o que eu fazia no oitavo ano a tentar criar uma teoria nas aulas de matemática. Só que no fim ria-me sempre de mim, sempre adorei a minha imaginação!!! Eu fazia estas coisas com 12 anos!!! E não estou a gozar.. não tinha era a ver com maçonarias, mas implicava datas.

 

Que venha a nova ordem.

Vamos todos fazer \m/ e meter a lingua de fora!! Lets rock dudes!

Lembrem-se que a Natureza ganha sempre o resto é só fachadas.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=15kFjL3W_Zo

 

 

EIA CUM CATANO!!! Cada vez me surpreendo mais com a mente do ser humano.. brutal!!! Eu nem sei o que dizer, a mim é-me indiferente se isto é verdade se não é. Mas se for realmente verdade eu faço parte disso xD porque passo a vida a fazer \m/ ahahaha mas claro que a minha intenção não tem a ver com maçonarias nem baphomets nem nada.

Epah onde é que foram desencantar uma coisa destas? Frank Sinatra a fazer parte desse sistema? :gap:

Há quantos anos é que isso existe? E porque é que só se lembraram de juntar essas coisas agora?

Eu ri-me bué durante o video todo, as musicas, as imagens, o texto tão intenso...

Se acredito? Realmente aquilo das datas e locais e numeros e stuff é tudo muito bonito, só que isso é o que eu fazia no oitavo ano a tentar criar uma teoria nas aulas de matemática. Só que no fim ria-me sempre de mim, sempre adorei a minha imaginação!!! Eu fazia estas coisas com 12 anos!!! E não estou a gozar.. não tinha era a ver com maçonarias, mas implicava datas.

 

Que venha a nova ordem.

Vamos todos fazer \m/ e meter a lingua de fora!! Lets rock dudes!

Lembrem-se que a Natureza ganha sempre o resto é só fachadas.

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=15kFjL3W_Zo

 

 

EIA CUM CATANO!!! Cada vez me surpreendo mais com a mente do ser humano.. brutal!!! Eu nem sei o que dizer, a mim é-me indiferente se isto é verdade se não é. Mas se for realmente verdade eu faço parte disso xD porque passo a vida a fazer \m/ ahahaha mas claro que a minha intenção não tem a ver com maçonarias nem baphomets nem nada.

Epah onde é que foram desencantar uma coisa destas? Frank Sinatra a fazer parte desse sistema? :gap:

Há quantos anos é que isso existe? E porque é que só se lembraram de juntar essas coisas agora?

Eu ri-me bué durante o video todo, as musicas, as imagens, o texto tão intenso...

Se acredito? Realmente aquilo das datas e locais e numeros e stuff é tudo muito bonito, só que isso é o que eu fazia no oitavo ano a tentar criar uma teoria nas aulas de matemática. Só que no fim ria-me sempre de mim, sempre adorei a minha imaginação!!! Eu fazia estas coisas com 12 anos!!! E não estou a gozar.. não tinha era a ver com maçonarias, mas implicava datas.

 

Que venha a nova ordem.

Vamos todos fazer \m/ e meter a lingua de fora!! Lets rock dudes!

Lembrem-se que a Natureza ganha sempre o resto é só fachadas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=dN44jorxLiI&feature=related

Link to comment
Share on other sites

É capaz é...pois o pessoal do dark se repararem foi uma má vibe que veio se instalar no meio....

O psy goa activa nos os chakras o dark apaga nos os chakras.

 

Será que o aparecimento do darque na cena do trance psicadélico é obra dos Illuminati?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gelatinas, sê a mudança que queres ver no mundo.

Qual é que é o teu objectivo quando colocas aqui estes videos? É informar-nos? Já deves de ter percebido que muitos não acreditam, ou mesmo que acreditam não se manifestam. E que tal mudares de estratégia? Adapta-te ao ambiente em que te encontras. Talvez com outras pessoas isso de mostrares videos resulte, mas aqui no elastik parece que é preciso mais que youtubes. Inovação! :)

Olha é assim é que esses malucos nos controlam. Mal sai um telemóvel novo no mercado vai logo tudo feito parvinho a comprar o mesmo telemóvel. É um exemplo...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Psicotico,estamos a falar da nova ordem mundial.

Mas podemos marcar um dia a mesma hora para atacar os bancos e as repartições de finanças.

O povo grego é um povo de colhões e o povo português é um povo de merda!

 

AMANHÃ ÀS 5! VAMOS INCENDIAR A ESTAÇÃO DE CARCAVELOS!

Link to comment
Share on other sites

Sabem o que é a nova ordem mundial?

Deviam saber...Digam adeus ás liberdades,pois passamos a ser mercadoria humana!

Acordem!

 

http://www.youtube.com/watch?v=N-ySO4zj93w

 

Mas há salvação ou não? Se estamos condenados para que queremos nós acordar? Não seria melhor não saber de nada? ....

 

 

Doesn't make any sense :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Somos o povo mais parecido com as avestruzes.... Nunca de esqueçam que para enfiarem a cabeça na areia precisam de se ajoelhar...

Quem alinha numa acção directa aos bancos e ás repartições de finanças???

Link to comment
Share on other sites

Somos o povo mais parecido com as avestruzes.... Nunca de esqueçam que para enfiarem a cabeça na areia precisam de se ajoelhar...

 

Pois porque as avestruzes tambem se ajoelham... :lol2:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Alguem me pode informar quando é que acaba mesmo tudo? Ainda tenho montes de merdas para fazer antes de ir para o inferno :gap:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

mas não es burro nenhum não... há que fazer passar a mensagem e a melhor cena que fizeste foi começar a falar mal do darkpsy que assim ao menos ai os abutres já lêm o que vais escrevendo!

cromo do shálala armado em revolucionário...

:ph34r::blabla::flower:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Acaba esta sociedade como tu a conheces em 2012.....

 

 

Alguem me pode informar quando é que acaba mesmo tudo? Ainda tenho montes de merdas para fazer antes de ir para o inferno :gap:

Link to comment
Share on other sites

Acaba esta sociedade como tu a conheces em 2012.....

 

 

Alguem me pode informar quando é que acaba mesmo tudo? Ainda tenho montes de merdas para fazer antes de ir para o inferno :gap:

 

mês, dia e hora há? é que trabalho bem sobre pressão, e assim ainda consigo alguma produtividade :)

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=tud6nzXrCZg

 

 

Acaba esta sociedade como tu a conheces em 2012.....

 

 

Alguem me pode informar quando é que acaba mesmo tudo? Ainda tenho montes de merdas para fazer antes de ir para o inferno :gap:

 

mês, dia e hora há? é que trabalho bem sobre pressão, e assim ainda consigo alguma produtividade :)

Link to comment
Share on other sites

Alguem me pode informar quando é que acaba mesmo tudo? Ainda tenho montes de merdas para fazer antes de ir para o inferno :gap:

 

Acaba esta sociedade como tu a conheces em 2012.....

 

 

E depois desta sociedade acabar vem qual? Resume lá isso em poucas palavras e sem recurso a videos do youtube.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

 

ahaha

teoricamente a realeza é de sangue azul.. que significa de descendencia divina ou directa dos deuses.

deuses, aliens voadores :D

e se isso for treta... significa que eles foram uns grandas oportunistas, os espertos da epoca.

ficaram com um grande status, a viver à grande e os palhaços do povo a lamber-lhe as botas. a eles, que no fundo não são mais do que tu e eu. pergunto qual o direito deles de estarem a reinar?? xD

 

ao menos em Portugal limparam o sebo à monarquia e acabaram-se as mordomias.e ainda dizem que nao temos colhoes :lol2:

 

 

edit - os iluminados do dark...

black-light-3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Resume lá isso em poucas palavras e sem recurso a videos do youtube.

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não há muito para resumir.... Só um carneiro que não quer sair da manada é que não vê....

Estamos a caminhar a passos largos para uma ditadura a nível global.

Os proximos 2 anos serão de grandes mudanças no planeta...

Como anda a começar o povo a dizer:Arrependam se o nosso fim está proximo!

Link to comment
Share on other sites

é o que dá.. têm falta de sexo e depois metem-se no darque. o Crowley era da pesada.. e o Pessoa curtia opio :lol:

o dark continua na berra em alguns sitios

 

Não há muito para resumir.... Só um carneiro que não quer sair da manada é que não vê....

Estamos a caminhar a passos largos para uma ditadura a nível global.

Os proximos 2 anos serão de grandes mudanças no planeta...

Como anda a começar o povo a dizer:Arrependam se o nosso fim está proximo!

 

se vês que existe uma manada eh porque vês alguma coisa...

acredito que se a treta da crise continuar.. vao haver revoltas sociais.

 

estava a espera de ver pessoal a plantar arvores e a ser ecologico.. mas nepia.

Link to comment
Share on other sites

acredito que se a treta da crise continuar.. vao haver revoltas sociais.

 

crise? só se for de ideias ..

Link to comment
Share on other sites

 

crise? só se for de ideias ..

 

Diz isso aos 11% (com tendência a aumentar) de desempregados...

 

Com todo o gosto :)

 

crise? só se for de ideias

Link to comment
Share on other sites

 

crise? só se for de ideias ..

 

Diz isso aos 11% (com tendência a aumentar) de desempregados...

 

Com todo o gosto :)

 

crise? só se for de ideias

 

Então és daqueles que gostam de ver as pessoas a passar fome, sérias dificuldades, sem perspectivas de futuro e sem apoios sociais...

 

Diz a essas pessoas que a crise é de ideias para ver o que elas te dizem...

 

As pessoas não comem ideias sabes...

Link to comment
Share on other sites

 

crise? só se for de ideias ..

 

Diz isso aos 11% (com tendência a aumentar) de desempregados...

 

Com todo o gosto :)

 

crise? só se for de ideias

 

Então és daqueles que gostam de ver as pessoas a passar fome, sérias dificuldades, sem perspectivas de futuro e sem apoios sociais...

 

Diz a essas pessoas que a crise é de ideias para ver o que elas te dizem...

 

As pessoas não comem ideias sabes...

 

As pessoas teriam mais e melhor se acreditassem nelas mesmas e mostrassem ao mundo que a diferença é boa.

Link to comment
Share on other sites

 

As pessoas teriam mais e melhor se acreditassem nelas mesmas e mostrassem ao mundo que a diferença é boa.

 

Isso é muito bonito na teoria, mas na prática não é bem assim.

 

Vai sonhando...

Link to comment
Share on other sites

As pessoas teriam mais e melhor se acreditassem nelas mesmas e mostrassem ao mundo que a diferença é boa.

 

há crise de ideias pois há :D

infelizmente há pessoas que simplesmente nao têm a capacidade para ter ideias brilhantes.. ou se as têm.. nao conseguem acreditar nelas o suficiente! :P

 

quem acredita em si proprio e tem uma perspectiva optimista perante a vida.. é um vencedor.

há os vencedores naturais e ha os outros que recorrem ao darque para subirem na escala :lol: :lol:

é tudo uma questao de escolha.

Link to comment
Share on other sites

Ainda têm o descaramento de dizer que não há crise, que a crise é de ideias...

 

Um pequeno exemplo:

 

O Diário do Professor Arnaldo – A fome nas escolas

 

Publicado em 19 de Novembro de 2010 por Arnaldo Antunes

 

Ontem, uma mãe lavada em lágrimas veio ter comigo à porta da escola. Que não tinha um tostão em casa, ela e o marido estão desempregados e, até ao fim do mês, tem 2 litros de leite e meia dúzia de batatas para dar aos dois filhos.

Acontece que o mais velho é meu aluno. Anda no 7º ano, tem 12 anos mas, pela estrutura física, dir-se-ia que não tem mais de 10. Como é óbvio, fiquei chocado. Ainda lhe disse que não sou o Director de Turma do miúdo e que não podia fazer nada, a não ser alertar quem de direito, mas ela também não queria nada a não ser desabafar.

De vez em quando, dão-lhe dois ou três pães na padaria lá da beira, que ela distribui conforme pode para que os miúdos não vão de estômago vazio para a escola. Quando está completamente desesperada, como nos últimos dias, ganha coragem e recorre à instituição daqui da vila – oferecem refeições quentes aos mais necessitados. De resto, não conta a ninguém a situação em que vive, nem mesmo aos vizinhos, porque tem vergonha. Se existe pobreza envergonhada, aqui está ela em toda a sua plenitude.

Sabe que pode contar com a escola. Os miúdos têm ambos Escalão A, porque o desemprego já se prolonga há mais de um ano (quem quer duas pessoas com 45 anos de idade e habilitações ao nível da 4ª classe?). Dão-lhes o pequeno-almoço na escola e dão-lhes o almoço e o lanche. O pior é à noite e sobretudo ao fim-de-semana. Quantas vezes aquelas duas crianças foram para a cama com meio copo de leite no estômago, misturado com o sal das suas lágrimas…

Sem saber o que dizer, segurei-a pela mão e meti-lhe 10 euros no bolso. Começou por recusar, mas aceitou emocionada. Despediu-se a chorar, dizendo que tinha vindo ter comigo apenas por causa da mensagem que eu enviara na caderneta. Onde eu dizia, de forma dura, que «o seu educando não está minimamente concentrado nas aulas e, não raras vezes, deita a cabeça no tampo da mesma como se estivesse a dormir».

Aí, já não respondi. Senti-me culpado. Muito culpado por nunca ter reparado nesta situação dramática. Mas com 8 turmas e quase 200 alunos, como podia ter reparado?

É este o Portugal de sucesso dos nossos governantes. É este o Portugal dos nossos filhos.

Link to comment
Share on other sites

Ainda têm o descaramento de dizer que não há crise, que a crise é de ideias...

 

Um pequeno exemplo:

 

O Diário do Professor Arnaldo – A fome nas escolas

 

Publicado em 19 de Novembro de 2010 por Arnaldo Antunes

 

Ontem, uma mãe lavada em lágrimas veio ter comigo à porta da escola. Que não tinha um tostão em casa, ela e o marido estão desempregados e, até ao fim do mês, tem 2 litros de leite e meia dúzia de batatas para dar aos dois filhos.

Acontece que o mais velho é meu aluno. Anda no 7º ano, tem 12 anos mas, pela estrutura física, dir-se-ia que não tem mais de 10. Como é óbvio, fiquei chocado. Ainda lhe disse que não sou o Director de Turma do miúdo e que não podia fazer nada, a não ser alertar quem de direito, mas ela também não queria nada a não ser desabafar.

De vez em quando, dão-lhe dois ou três pães na padaria lá da beira, que ela distribui conforme pode para que os miúdos não vão de estômago vazio para a escola. Quando está completamente desesperada, como nos últimos dias, ganha coragem e recorre à instituição daqui da vila – oferecem refeições quentes aos mais necessitados. De resto, não conta a ninguém a situação em que vive, nem mesmo aos vizinhos, porque tem vergonha. Se existe pobreza envergonhada, aqui está ela em toda a sua plenitude.

Sabe que pode contar com a escola. Os miúdos têm ambos Escalão A, porque o desemprego já se prolonga há mais de um ano (quem quer duas pessoas com 45 anos de idade e habilitações ao nível da 4ª classe?). Dão-lhes o pequeno-almoço na escola e dão-lhes o almoço e o lanche. O pior é à noite e sobretudo ao fim-de-semana. Quantas vezes aquelas duas crianças foram para a cama com meio copo de leite no estômago, misturado com o sal das suas lágrimas…

Sem saber o que dizer, segurei-a pela mão e meti-lhe 10 euros no bolso. Começou por recusar, mas aceitou emocionada. Despediu-se a chorar, dizendo que tinha vindo ter comigo apenas por causa da mensagem que eu enviara na caderneta. Onde eu dizia, de forma dura, que «o seu educando não está minimamente concentrado nas aulas e, não raras vezes, deita a cabeça no tampo da mesma como se estivesse a dormir».

Aí, já não respondi. Senti-me culpado. Muito culpado por nunca ter reparado nesta situação dramática. Mas com 8 turmas e quase 200 alunos, como podia ter reparado?

É este o Portugal de sucesso dos nossos governantes. É este o Portugal dos nossos filhos.

 

Infelizmente situações como essa são cada vez mais, e sim, a vergonha é o principal motivo de nós as desconhecermos. Mas da maneira que as coisas estão, ninguém pode dizer "desta água não beberei"... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

estes videos metem um bocado de nojo... passam uma visao muito negativa do mundo, eh tipo os telejornais.

se só acreditares neles, vais-te esquecer da felicidade.

 

pelo video o lucifer trouxe progresso.. é bom, senao o mundo era só palhotas... :gap:

 

edit

Será que estamos a repetir a história dos Maias?

http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=20&cid=28068&bl=1

 

oops..

se calhar o progresso nao é assim tao bom. os maias fizerem bosta e lerparam.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

AMANHÃ ÀS 5! VAMOS INCENDIAR A ESTAÇÃO DE CARCAVELOS!

 

HAHAHAHAHH :rofl:

 

Psicotico,estamos a falar da nova ordem mundial.

Mas podemos marcar um dia a mesma hora para atacar os bancos e as repartições de finanças.

O povo grego é um povo de colhões e o povo português é um povo de merda!

 

AMANHÃ ÀS 5! VAMOS INCENDIAR A ESTAÇÃO DE CARCAVELOS!

 

 

MUDA-TE PARA A GRÉCIA!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Então e tu pá? Sabes do que falas?

Ah ya, és licenciado em youtube né? .|.

 

Absurdo és tu!!!

Quem é tu para opinares ??

Sabes do que falas???

Tu sabes é meter pregos e nada mais ó triste...

 

 

isto foi só a coisa mais absurda e ridícula que já vi em toda a minha vida! :rofl:

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Se vires bem a rapariga ta a cantar numa cena hezagonal. Isso deve ser algum simbolo do demo.

Alem disso a amiga tem a camisola numero 66... Txxxx.... Ca cena.

Acho que ela ainda faz uns corninhos ca mão ao longo do video.

E aquele bicho a subir-lhe po pescoço..., representa os insectilianos a sujarem a nossa sociedade.

As aves que se veem, descendentes dos repteis, que mais uma vez alertam os cegos desta sociedade para a presença de reptilianos.

O nome do videographer, Orlando Cabral. Vê-se logo que Cabral tem a ver com cabras que é mais um simbolo do demo. Ai que medo...

A matricula do carro no final do video. 217 CZ3. Notem bem... 217... 7-2=5... 5+1=6... 6??? 6 é o numero do demo.

Já pra não falar da camisola as riscas que ela tem, claramente alusiva á prisão que é o nosso destino quando o nibiru chegar.

 

Tinha razão Tinas. As mensagens subliminares estão em todo o lado. :bater:

  • Like 1

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

AI KA MEDOOOOOOOOOOOOOOO............. :ph34r:

 

Vou já esconder-me num burako antes que chegue esse final que tanto anuncias ò GEL...ATINAS!!! :blabla:

 

Afinal a que seita pretences???? Andas sempre a espalhar a Boa NOva de Lucifer....

 

E coisas boas, não vão acontecer??? Esperemos pa ver!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!