Jump to content
×
×
  • Create New...

Hipnótica party @ Lips Clube


Methodic Marble
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal

 

Entao o k axaram ? algum elastiko apareceu por lá ? :)

 

Eu em nome de Hipnótica, keriamos agradecer a todas as pessoas k s deslocaram ao clube Lips para participar na festa, mt obrigado por terem trazido a vossa boa disposiçao e alegria , pois foi 1 festa a meu ver bastante animada com a pista sempre xeia e o pessoal sempre a dançar :)

 

1 especial agradecimento ao Sr Duende pela Excelente decoraçao, e já agora a pela boa companhia tb 5 * :D hehe

 

Last but not least, a todo o pessoal k trabalhou, ao djs e pessoal k tokaram,tiveram todos ao mais alto nivel, a começar pela bela abertura com o dj Guano, a por o pessoal todo a mexer, dps sr Delta , já s sabe como é !!:D a manter a pista sempre animada, dps O live de Zakim therapy k deixou todo a gente Supreendida!! GND SONORO !! , a seguir a Guapa lee, outro ponto alto da festa , malukeria na pista e td pelo ar.dps fui eu :D ,espero k tenham gostado, eu curti bue tokar pena ter sido só 1 hora e pouco(tal como o Zakim Therapy) e dps pa finalizar em grd Master Duende com o seu som matinal a por o pessoal bater o pezinho...tavam a gostar tanto k quando acabou a festa ás 9h..ninguem keria bazar :P tava dificil "expulsar" akela gente toda.

 

Mais 1 x obrigado por terem aparecido e espero k tenham gostado, qualker "critica"construtiva e sugestoes sao bem vindas.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

gostei do espaço em si....e do meu puto mika (zakim) e guapa lee..mas d resto...nhekkkksss!!Delta po final la passou umas boas malhas, mas antigas e com pregos à mistura, nao gostei...methodic marble, vou-te ser sincera, falta algo que tu próprio tens k descobrir...o ultimo o duende, so malhas oldschool, um pouco demodé...nessa altura ja me encontrava a fzr um esforço pa abrir a pestana...lol ...o moscatel a 1,5euros, foi a coisa mais bem feita na festa, pena o termos esgotado em minutos!!bahhhhhhhhhh hehe...tava esfomeada e nem um pakotinho de batatas havia a venda... so kria saber kem tava a passar som na outra pista...pois eu perguntei numa faixa de guy gerber, mas kria saber o nome da track...:) thankssssssss and keep working! =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe

 

 

sem duvida amigo grande ramboia um ambiente brutalisssssimo

so caras lidas que ali andava um spirit 5 estrelas

conviviu brutal e o empadao ai minha nossa senhora ihihihihih

 

brutal

 

venha a procima agente quer e feta e assim com essa qualidade haha

 

nao a melhor :P

 

 

ssssssssiiiiiiiiigggggggggaaaaaaaaaaa

 

 

paz()

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha sem duvida !! Obrigado a todos os presentes pelo apoio !! Obrigado Pires ( Methodic Marble ) pelo convite .

 

 

 

 

 

Any , obrigado pelo comentário ;) é sempre bom saber que alguem tem atenção ao trabalho que se faz !!! Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!