Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes De Terror


CENA ALIEN
 Share

Recommended Posts

terror é 1 dos meus estilos preferidos entre suspense, gore e filmes relacionados com a sociedade e drogas em geral.

 

alguem coleciona dvd's?

compram ou sakam da net?

 

digam qq coisa.

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Eu também, adoro filmes de terror. :lol: Principalmente aqules que são vividos na realidade. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu também curto é um dos meus estilos preferidos mas geralmente costumo alugar ou ver em casa de quem os saca da net,mas agora está dificil para isso <_< :angry::angry: :diabo:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu curto filmes d terror...nao custumo comprar...gravo do pessoal,ou compro copias a amigos... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

digam qq coisa.

qq coisa

ahahahha

 

isso n se faZ :lol::rolleyes:

 

Os filmes de Terror/Suspense tb são os meus preferidos...

mas n compro nada... :unsure:

É mais facil pedir emprestado :rolleyes:

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Clássicos:

 

Exorcista, Lobisomem americano em londres, hell raiser (bosta), Sexta-feira 13 (bosta), Pesadelo em Elm Street (o primeiro é o mais original e assustador). Noite dos mortos vivo - o antigo, que tem a ver com vodoo). O 1º alien.

 

Desaconselho maior parte do terror de hoje em dia. Só tem saído bosta.

 

O Skeleton key tem uma historia interessante e um final à sexto sentido. Este safa-se.

Um que creio que ainda teja nos cinemas, A casa de cera. Já me comentaram que tinha lá "cenas puxadas", mas ainda não vi.

 

 

Filmes relacionados com droga, sei apenas uns de south park que são altamente.

South park - towlie

South park - quest of ratings

South park - Die Hippie, Die

Link to comment
Share on other sites

curto filmes d terror..se dantes via na boa 3 ou 4 filmes duma x so..hoje ja me keixo de nao conseguir ve-los sozinha de noite..por isso vejo-os d dia!eheheh--gosto dakeles filmes k me poem a pensar...e ter medo..la nu subconsciente :mellow: renomeio alguns k foram de facto os k mais me atormentaram..o primeiro filme de terror k me recordo de ver e fikar borrada foi o Exorcista 1 ..tinha praí 10 anos,e mais tarde o 2...ainda hoje essa Regan me persegue :wacko:O Tubarão 4-A vingança-esse ate medo de ir ao wc eu tinha,o tubarao podia aparecer na sanita..e na praia..durante um tempo n era capaz d me enfiar no mar..por causa dos tubaroes..lolll.. Pesadelo em Elm Street 1 e o Ultimo pesadelo em Elm street.e agora recentemente,o filme THe Ring-o anel,o aviso e o anel 2.alias..sou fã desse filme.e gosto de filmes de bruxas,bruxarias,maldiçoes e mansoes assombradas!tipo o Amytiville..,e gostei tb muito dum k é o The Craft-O Feitiço e o Gotika , mas esses eu n o considero de terror.ah..ja me tava a eskecer..tb gostei mtu do The Blair Witch 1 e 2. ;)

agora os filmes k saiem sao uma bosta..é so sangue a jorrar e mortos vivos :sad: bahhh..

 

PLUR :kisssss:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Raramente vejo filmes de terror... até porque na minha imaginação consigo ser bem mais criativo na arte de aterrorizar...

 

Mas contrariando algumas opiniões, ainda consigo sentir um carinho especial pelos primeiros "Hellraiser" e claro, pelo mitico "Brain Dead" de Peter Jackson...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Epá... o João Carpinteiro... que é feito desse gajo? :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Filmes de Terror??? - Som Nocturno nas festas, isso sim anda um Horror :D

HEHEHEHEHE!!!

 

MAI NADA!!!

 

E por essas e por outras q tenho ficado por casa!! ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

:boom2006:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

 

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

 

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

 

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

 

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

 

Spiritual Hi Tek

 

Mellodrive

Link to comment
Share on other sites

:sad: morro de medo com filmes de terror... nem os consigo ver. Depois ando cheia de medo por todo o lado... o Freddy ainda hoje pode estar escondido debaixo da minha cama...o poço em casa da minha avó pode conter uma gaja feia e muito má... não vou a sótãos sozinha não vá entrar-me alguma coisa no corpo, ou apanhar um Olá de alguma forma que não consigo visulizar...etc...etc... tudo o que mete medo assusta-me!!! :sad: Tremendamente.

 

Sinceramente, não gosto de filmes de terror... :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

:sad:  morro de medo com filmes de terror... nem os consigo ver. Depois ando cheia de medo por todo o lado... o Freddy ainda hoje pode estar escondido debaixo da minha cama...o poço em casa da minha avó pode conter uma gaja feia e muito má... não vou a sótãos sozinha não vá entrar-me alguma coisa no corpo, ou apanhar um Olá de alguma forma que não consigo visulizar...etc...etc... tudo o que mete medo assusta-me!!!  :sad:  Tremendamente....

Eu sou igualzinha. :ph34r:

Até o clip do Thriller do Michael Jackson me mete medo (para além de nojo, LOL)

Tenho medo de ver essas cenas porque sei que vou sonhar com elas, brrrr... :sad:

E quando durmo sozinha, tenho de ter uma luz de presença.

Esta deu-me a mãe do Mike e tem uns gatinhos... :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

E quando durmo sozinha, tenho de ter uma luz de presença.

Esta deu-me a mãe do Mike e tem uns gatinhos... :toosad:

Ando-te a ver ando... cabeça para cima. :kisssss:

 

Ah então não estou sozinha neste universo de terror... o segredo é: 1) não ver os filmes; 2) tirar o som !!!!!!!!! :lol: As bandas sonoras dos filmes de terror são o que mais assusta. :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

e o do zé cabra...fonix mete medo ao susto... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Sou apaixonado por filmes de terror e de suspense. Desde miúdo, lembro me de os ver, junto com a minha Mãe, éramos os únicos lá em casa. Tambem tenho um primo que me arranja alguns e que tinha a pancada de ir sempre a sessão da meia noite ver filmes de terror, infelizmente nunca fui c/ ele. :malvado: Já me relatou cada episódio! :wowow:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto mto de filmes de terror... ja n vejo um ha mto tempo...

A última vez q tentei ver um com a minha cara metade, nem 5 minutos vi... :lol:

 

:ph34r: N precisam de ter medooooo... essas coisas só acontecem na América :lol: LOL

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

DONNIE DARKO

 

DOGVILLE

:blink:

 

Eu acho que o Donnie Darko e o Dogville não são filmes de terror...

Dão-te para pensar isso sim...

 

 

Filmes de terror..não gosto muito, mas há aqueles que pronto, lá vi! The Ring, Pesadelo em Elm Street (todos) , Halloween...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

no tópico -filmes a ver- o/a Avózinha.Susto (ehehehe) fala do `House of 1000 Corpses`... uiui... como se não bastasse tem continuação e deste ano com o nome 'The Devil`s Rejects'! mas que brava esta familia!!

há um também com bastante suspence com o nome "The eye" e tem sequela... de produçao chinesa, uma rapariga faz um transplante de corneas e começa a ver coisas que se passavam na vida da antiga "dona" das corneas, uma vietnamita que sofria de perturbações segundo os moradores locais, pois previa cenas horriveis pra com a sua comunidade... potente e com boa produçao mas nao me recordo do realizador!

falam tanto de filmes antigos.. e os do Jason, sexta feira 13... :P

abraços e bons visionamentos!!;)

Link to comment
Share on other sites

Com A Maldição de Frankenstein (1957), o estúdio inglês Hammer iniciou uma nova era para o terror. Seus filmes tinham uma atmosfera gótica temperada com sangue vermelho, nas primeiras versões coloridas de Frankenstein, Drácula, Lobisomem, Múmia e outros monstros.

 

 

 

filmes de terror dos anos 80....

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
eu tenho pavor de filmes com bonecos tipo chukye.

Xiii eu adorei os filmes do Chucky. :D

 

Aliás, em filmes, sou uma Terror Addicted. :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

Bem-vinda ao clube :D:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu tb adoro filmes de terror , tipo The Shining ( com o jack nicholson, pk ha outro k é uma merda ... ), Rose Red, Dracula de Bram Stoker, Carrie, Dawn of the Dead, The Descent, The Exorcist, The Eye, Psycho, Ring, 28 Days Later entre mtos outros ... Mas tb n compro dvd's, as vxs saco e a maior parte das vxs alugo. :)

"For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly."

 

 

 

lua%20na%20agua.jpg

Link to comment
Share on other sites

hehe.....afinal são muitos os que gostam.....

 

......Eu tive a oportunidade de ver no Cinema Quarteto uma comemoração dos 25 anos do "Texas Chainsaw Massacre".....nunca pensei que numa sala de cinema, o filme pudesse ser melhor, mas com tanta gente a gritar é claro que a atmosfera naquela sala ficou do melhor.....

 

Em relação ao "House of 1000 Corpses", esse é que é o filme produzido pelo Rob Zombie?....Alguem confirma?

www.myspace.com/prujetoauterne

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao "House of 1000 Corpses", esse é que é o filme produzido pelo Rob Zombie?....Alguem confirma?

Confirmadissimo!! ;) Produtor, realizador, e cenarista! :)

Rob Zombie o verdadeiro Astro Creep 2000 :lol:

 

Tenho k ver esse tambem :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Filmes de Terror??? - Som Nocturno nas festas, isso sim anda um Horror  :D

lolol para além desses filmes k dX enkuanto surgem, tb ha outras surpresas !

para mim os melhores filmes de terror sao "exorcista" (o ultimo tb ta engraçado, no outro dia acordei as 3.20 da manha e cheirava-m a queimado!nk m assustei tt como nakela maldita noite) e "blairwitch project".

 

para os fãs dos clichês nos filmes d terror:

 

acidente em sintra, o mistério :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

The Shining ( com o jack nicholson, pk ha outro k é uma merda ... )

redrum.gif

 

grande filme!!

 

 

REDRUM....REDRUM

:D:D:D

Ta demais esse filme!!!

Adoro filmes de terror, apesar de ás vezes nao ficar satisfeita comigo mesma de os ver, pq quando me encontro sozinha, faço muitos muitos filmes na cabeça, e parece que nessas alturas os meus ouvidos estao mais sensiveis que nunca, pois ouço tudo e mais alguma coisa.... :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

pessoal é um terror moderno mas mesmo assim :blink:

 

hostel.jpg

vi à pouco tempo mas inda penso nele, um bom filme de terror que desafia a "formula" dos filmes de terror...

aconselho!

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

yah tenho de concordar ctg em relação ao desafiar toda a formula do terror!

mas para mim foi mais uma constante descarga de adrenalina e horror, nao me puxou pelo lado do medo :toosad:

 

mas tá brutal! nem vale a pena desenvolver mt senao kem n viu, perde a surpresa toda :diabo:

nao se ouviu um unico ruido na sala do cinema, tava td colado as cadeiras :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acabei agorinha mesmo de ver o Hostel... que brutalidade :blink:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"A Tempestade do Seculo" - do Stephen King.. este dos melhores filmes de terror k vi..

Muito muito bom ;) Alias, todos os filmes de Stephen King para mim são bons. Terror psicologico! :nhak:

 

Outros a ver:

- Shining

-Lost Highway (n penso que seja de terror, mas mexe com o psicologico)

-Pesadelo em Elm Street (todos! eu ainda hoje quando vejo tenho medo de adormecer!)

-Saw I e II (muito bom!)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vejo por aí muita gente a dizer que o Hostel tá mt bom e não sei quê, mas não sou da mesma opinião. :blink:

Se até tinha fascínio por Quentin Tarantino, agora nem por isso..

Para além de estar quase uma hora para ver terror, inda tive de levar com efeitos do cu de judas. Aquela cena do olho da japonesa tá do pior. Pah, vejam o filme duas ou três vezes e vão dar conta de muitas falhar quer a nível de argumento, quer a nível de efeitos especiais. :wacko:

 

It's just my opinion :)

 

Aquela cena da serra de sintra..aterrorizou-me pah. fiquei com o coração a bater a mil :nhak: :oops:

 

Vejam "Ju-on", a versão original de "A maldição" e arrepiem-se :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Para quem não gosta de um filme vê-lo 3x é obra...

Vi-o porque na situação que tava tive de ver. Não porque quizésse. Como já referi, não achei muita piada ao filme. :burp:

E os filmes que realmente gosto, vejo-os entre 15 e 20 vezes :diabo: :headbang:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

...tb acabei de ver um terror-psycho-f*/§o

- and the hills have eys -

 

n se matam amigos e namorados mas sim uma familia com cao e caravana :mellow:

 

outros +

-exorzismo de emily rose

-calvarie

-silent hill

-e todos com zombies :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
...tb acabei de ver um terror-psycho-f*/§o

- and the hills have eys -

 

n se matam amigos e namorados mas sim uma familia com cao e caravana :mellow:

 

Este é um abuso, é machadada neles que até ferve. :lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Já tinha adorado o primeiro, mas depois de ver o segundo fiquei sem dúvida nenhuma de que este é o melhor filme de terror que vi até hoje.

 

Tenham medo...muito medo... :)

 

The Grudge 2

 

thegrudge21wj.jpg

 

 

 

Recomendo também as versões originais japonesas :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Pessoal eu como grande fã de filmes de terror e suspense venho aki aconselharvos os seguintes filmes :

 

 

 

The Descent -epá vejam este filme VAO S PASSARRRR

 

Tale of two sisters - filme mt keimado pa keimados :D

 

Dawn of the dead remake - Mt bom

 

estes filmes nao sao propriamente recentes mas continuam a ser bons filmes curtam ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

CICLO 24 HORAS DE TERROR

 

Este é o cartaz das próximas 24H de Terror, ciclo de cinema dedicado ao cinema de terror, a decorrer das 23h59m do dia 9 de Março às 23h59m do dia 10, no Pavilhão municipal do Alto do Moinho.

 

Este será o programa:

 

23h59m - “Hostel” (2005), de Eli Roth;

 

1h40m - “Night of the Demon” (1957), de Jacques Tourneur;

 

3h22m - “Guinea Pig: Flowers of Flesh and Blood” (1985), de Hideshi Hino;

 

4h11m - “Village of the Damned” (1960), de Wolf Rilla;

 

5h35m - “Pet Sematary” (1989), de Mary Lambert;

 

7h25m – PAUSA PARA PEQUENO-ALMOÇO!

 

8h02m - “The incredible shrinking man” (1957), de Jack Arnold;

 

9h30m - “The Fly” (1986), de David Cronenberg;

 

11h12m - “Turistas” (2006), de John Stockwell;

 

12h53m – PAUSA PARA ALMOÇO

 

14h - “Frankenstein” (1931), de James Whale;

 

15h18m - “Dark Water” (2002), de Hideo Nakata;

 

17h06m - “The Omen” (1976), de Richard Donner;

 

19h04m - “Peeping Tom” (1960), de Michael Powell;

 

21h59m - The Hills have eyes” (2006), de Alexandre Aja;

 

23h53m – THE END!!

 

Move a Mente

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

sendo apreciador de filmes de terror e gore deixo aqui as minhas preferencias :)

audition

ichi the killer

kairo

three extremes

ju-on

one missed call

tale of two sisters

the happiness of the katakuris(comedia musical de horror)

darkness

evil dead

dawn of the dead

shawn of the dead

the texas chainsaw massacre

the cube

hellraiser

house of 1000corpses e devil rejects

bubba ho tep(comédia de terror)

I´ll see you in your dreams(primeiro filme de terror portugues)

delirios de um anormal de ze´do caixao(muito antigo)

Os seguintes ja sao de gore:

brain dead

bad taste

cannibal,the musical

isolation

dead meat(serie z)

zombie king(serie z)

the stink of flesh(serie z)

estes 3ultimos sao so mesmo para grandes fas de gore

e nao me lembro de mais B)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

so curto filmes d terror... os meus preferidos sao

 

massacre no texas original

massacre no textas remake

the crow

cube zero

 

entre mtos ma is k nao me lembro lol

 

 

saw 1, 2 e 3 ...

Link to comment
Share on other sites

tomem atenção às sugestões do daniel.. n é por akaso k o seu nome de dj é ragga fantas :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tomem atenção às sugestões do daniel.. n é por akaso k o seu nome de dj é ragga fantas :)

:lol::lol:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

esperimentem ver a "descida" deu me vontade depois de bater em toda a gente...... :glare::angry::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

esperimentem ver a "descida" deu me vontade depois de bater em toda a gente...... :glare::angry::angry:

 

 

Ahaha. Quando vi esse filme, não estava à espera daquilo, até porque não vi o trailer. Pensei que se baseava na ida a uma gruta, e que ficassem presas...mas é mais que isso. BUUH! :lol::lol:

 

Recomendo...UuUuU :lol:

Link to comment
Share on other sites

esperimentem ver a "descida" deu me vontade depois de bater em toda a gente...... :glare::angry::angry:

 

Vou ter de ver exe entao. :lol: Ha dias k so me apetece bater o pexoal todo da loja :gap::lol::D

Link to comment
Share on other sites

esperimentem ver a "descida" deu me vontade depois de bater em toda a gente...... :glare::angry::angry:

 

Vou ter de ver exe entao. :lol: Ha dias k so me apetece bater o pexoal todo da loja :gap::lol::D

pode ser que ainda o vejas esta semana :P:lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu sou mais um MEGA-FAN :D

Quase so consigo apreciar com A grande filmes de terror...

 

Não vou por uma lista de favoritos, mas posso-vos adiantar qual vai ser o VOSSO proximo filme favorito de terror :lol:

 

28 weeks later :wub:

 

Para quem viu o original e gosta de terror, adianto-vos que melhor é simplesmente impossivel.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

esperimentem ver a "descida" deu me vontade depois de bater em toda a gente...... :glare::angry::angry:

 

Vou ter de ver exe entao. :lol: Ha dias k so me apetece bater o pexoal todo da loja :gap::lol::D

pode ser que ainda o vejas esta semana :P:lol::lol:

 

Pode ser k seja esta semana k leves um enxerto de porrada :gap::lol::lol:

 

 

 

Kiding :blush::blush:

Link to comment
Share on other sites

pode ser que ainda o vejas esta semana :P:lol::lol:

 

Pode ser k seja esta semana k leves um enxerto de porrada :gap::lol::lol:

tem cuidado ao sair de casa :glare:

 

 

 

 

:gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pode ser que ainda o vejas esta semana :P:lol::lol:

 

Pode ser k seja esta semana k leves um enxerto de porrada :gap::lol::lol:

tem cuidado ao sair de casa :glare:

 

 

 

 

:gap:

 

 

Tu tens de ter cuidado é ao entrar :gap: :gap: :lol:

Link to comment
Share on other sites

tem cuidado ao sair de casa :glare:

 

 

 

 

:gap:

 

 

Tu tens de ter cuidado é ao entrar :gap: :gap: :lol:

brinca brinca....quando te cair em cima tu vais a ver :glare::boxer:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tem cuidado ao sair de casa :glare:

 

 

 

 

:gap:

 

 

Tu tens de ter cuidado é ao entrar :gap: :gap: :lol:

brinca brinca....quando te cair em cima tu vais a ver :glare::boxer:

 

:panic::lalala::gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu sou mais um MEGA-FAN :D

Quase so consigo apreciar com A grande filmes de terror...

 

Não vou por uma lista de favoritos, mas posso-vos adiantar qual vai ser o VOSSO proximo filme favorito de terror :lol:

 

28 weeks later :wub:

 

Para quem viu o original e gosta de terror, adianto-vos que melhor é simplesmente impossivel.

 

vou seguir o teu conselho, ja vi o trailler e parece me bastante interessante, dentro da onda do Resident Evil.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu sou mais um MEGA-FAN :D

Quase so consigo apreciar com A grande filmes de terror...

 

Não vou por uma lista de favoritos, mas posso-vos adiantar qual vai ser o VOSSO proximo filme favorito de terror :lol:

 

28 weeks later :wub:

 

Para quem viu o original e gosta de terror, adianto-vos que melhor é simplesmente impossivel.

 

vou seguir o teu conselho, ja vi o trailler e parece me bastante interessante, dentro da onda do Resident Evil.

sim, já vi esse filme 6 vezes...e não me canso :wub: vale mesmo a pena ver ;) como é que foi possível a cidade de Londres ficar vazia? :huh::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu sou mais um MEGA-FAN :D

Quase so consigo apreciar com A grande filmes de terror...

 

Não vou por uma lista de favoritos, mas posso-vos adiantar qual vai ser o VOSSO proximo filme favorito de terror :lol:

 

28 weeks later :wub:

 

Para quem viu o original e gosta de terror, adianto-vos que melhor é simplesmente impossivel.

 

vou seguir o teu conselho, ja vi o trailler e parece me bastante interessante, dentro da onda do Resident Evil.

sim, já vi esse filme 6 vezes...e não me canso :wub: vale mesmo a pena ver ;) como é que foi possível a cidade de Londres ficar vazia? :huh::lol::lol:

 

6 VEZES????

Ainda n consegui tantas, vi 3 vezes e infelizmente numa versao TS, o que corta a pica toda...

Ja tenho o dvdrip "encomendado" mal haja um release (isto se vier ca pa fora antes de ir pa estreia...)

Epah, aquela cena "ALL CIVILIANS TO THE CONTAINMENT AREA! ITS FOR YOUR SAFETY!!!!" AHhahahaha

 

GOBLIN:

 

Resident Evil é pa meninos comparado com isto.

O que me agradou no filme é o quão aproximado da realidade ele está..lol. Ou seja, se houvesse uma epidemia do genero, era assim que ia ser.

Outro factor importante é o facto de tudo se passar em inglaterra, o que para nós, europeus, tem um impacto brutal.

Filmagem 5 estrelas, caracterização..ta boa, mas gostei mais do gajo do 1º. Quanto ao argumento..ta fixe, mas la tinham que vir os americános, o que até dá uma sensaçãozinha de controlo ao inicio, mas depois, coitadinhos...a cena de haver um portador da doença e de ser assim que fica tudo infectado outra vez ta muito fixe.

 

O proximo...é em paris :lol:

 

sendo apreciador de filmes de terror e gore deixo aqui as minhas preferencias :)

audition

ichi the killer

kairo

three extremes

ju-on

one missed call

tale of two sisters

the happiness of the katakuris(comedia musical de horror)

darkness

evil dead

dawn of the dead

shawn of the dead

the texas chainsaw massacre

the cube

hellraiser

house of 1000corpses e devil rejects

bubba ho tep(comédia de terror)

I´ll see you in your dreams(primeiro filme de terror portugues)

delirios de um anormal de ze´do caixao(muito antigo)

Os seguintes ja sao de gore:

brain dead

bad taste

cannibal,the musical

isolation

dead meat(serie z)

zombie king(serie z)

the stink of flesh(serie z)

estes 3ultimos sao so mesmo para grandes fas de gore

e nao me lembro de mais B)

 

Subscrevo aos que estao a bold

 

e mais alguns...

 

Evil Dead 2

Land of the Dead

Ju On 2

Shutter

Silk :wub::wub::wub:

Black Christmas

Unrest

The Hammiltons

The Hills Have Eyes 1+2

28 days later

28 weeks later

Wolf Creek

Alien 1+2

Faust

 

 

Depois temos que combinar aí umas trocas Daniel, sou capaz de ter umas cenas do teu interesse :D

 

Desaconselho maior parte do terror de hoje em dia. Só tem saído bosta.

 

Estás desinformado. Se gostas de terror, esquece os americanos, tas a procurar no sitio errado

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Cannibal_Holocaust_movie.jpg

 

 

The one that goes all the way

:D

 

eia vi esse filme qd era canoxo, andava para ai o no 1º ano fiquei traumatizado LOL o pessoal a tirar a carapaça à tartuga e a comer aquela cena upa upa :wacko: btw, acho q vai sair um remake ou algo do género em 2009 ^^

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

recentemente vi o GrindHouse, 1 filme "duplo" realizado por o Robert rodriguez e Quentin Tarantino,

sao 2 filmes separdos, o 1º-Robert rodriguez é 1 filme de zombies numa onda série Z , mt fixe, o do Quentin tá 1 beka frakito, nem é bem de terro\suspense.vejam tá porreiro.

 

Mas o k recomendo mesmo chama.se de Breed axo k é recente,VEJAM mt bom.

 

o 28 days later é brutal tou com a pica toda pa ver o 2º :wub:

 

Recomendo MT MT TB, já o escrevi atrás vejam o THE DESCENT LINDOOOOOOOOOOOOOO

 

 

fica aki http://www.bloody-disgusting.com/ este site pa verem as novidades k saem e as k tao p sair, tudo filmes de terrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr buuuubahhhhhh :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tekknosapien infelizmente nao tenho kuase nenhum filme destes em minha posse :(

Mas ando sempre a ver se os arranjo...claro que depois podemos combinar umas trocas :)

 

Babushka sem duvida...essa parte do filme e´brutal...e todo ele e´espetacular...

Ichi the killer e´mesmo dos meus preferidos de sempre :)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

The Shining - Kubrick

Alien - Ridley Scott

 

nao comparem terror com gore... ichi the killer não é terror mas sim gore.. ;)

dentro do gore sim, ta optimo. outro gore e bem bacano e melhor k o ichi é sem duvida o Oldboy !! (Velho Amigo em tuga acho) vejam.

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

nao comparem terror com gore... ichi the killer não é terror mas sim gore.. ;)

dentro do gore sim, ta optimo. outro gore e bem bacano e melhor k o ichi é sem duvida o Oldboy !! (Velho Amigo em tuga acho) vejam.

Rinkabrinka como estamos a falar de dois filmes de dois dos meus realizadores preferidos...takashi miike(ichi the killer) e Chan wook park(old boy)...vou ter que te contrariar.

Lamento mas nenhum dos filmes é de gore....

Os orientais quase não incluem gore nos seus filmes, apesar de alguns incluirem cenas bastantes agressivas nas suas filmagens...e se formos por considerações formais nenhum desses dois filmes é de gore,nem sequer de terror...

 

Os filmes de gore não tem só imagens agressivas têm também muito sangue(que normalmente é equivalente a umas boas litradas) a esguichar e de preferência algumas tripas visiveis a mistura...

 

Ps: o Old boy é dos meus filmes preferidos de sempre(e por acaso o ichi the killer tb lol), grande obra da sétima arte mesmo! Aconselho também os outros dois filmes desta triologia sobre vingança e violência deste grande realizador - Simpathy for Mr.Vengeance e Simpathy for Lady Vengeance

 

;)

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

sim, secalhar tens razao,

mas dizer k o ichi nao tem sangue nem tripas a voar :P mas sim percebo o que tás a dizer e concordo.

 

nesse caso entao não é nem de terror nem gore. porque de terror nao tem nada.

consideremo-lo entao de acção, com pitadas de comedia, de drama, e violencia bastante bem feita e realizada.

 

;)

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

confesso que o saw 3 ja me deixou um pouco mais apreensivo...

já a roçar mais a banalidade.. menos inteligente, twists mais fraquinhos..

mas gostei bastante do 1º

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem eu vi logo que isto era so malta do dark..

 

:gap:

 

já agora "o olho que tudo vê".. filme kuaze todo em vista de modo noite..(verde ;preto)..

 

altes boinas..

 

xD

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

theeyeposteryk9.jpg

 

 

The EYE

 

Sydney Wells is an accomplished concert violinist who has been blind since a childhood tragedy. Sydney undergoes a double corneal transplant, and her sight is restored. But Sydney's happiness is short-lived as unexplainable shadowy and frightening images start to haunt her. Are they a passing aftermath of her surgery, Sydney's mind adjusting to sight, a product of her imagination, or something horrifyingly real? As Sydney's family and friends begin to doubt her sanity, Sydney is soon convinced that her anonymous eye donor has somehow opened the door to a terrifying world only she can now see.

 

 

TRAILER

 

 

Só vos tenho a dizer que me assustei muito,lol. Agora ver se arranjo a versão original que deve tar mesmo do "best" :D:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

vinha mesmo para postar sobre esse movie... ta demais.. sim senhor.. :smokinggun:

 

E gandas sustos pelo meio...pouco faltou pá paragem cardíaca

 

xD

 

aconselho

 

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

30daysposter.jpg

 

30 Days of Night

 

Bem quanto ao filme.. em certa parte o titulo diz tudo..

Numa cidade bem isolada das grandes movimentações.. onde todos os anos há 30 dias em que não há sol o que dará isto... numa longa noite

 

:)

 

aconselho para quem realmente gosta do escuro

 

Ps. coisa que não me agrada assim tanto

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

30daysposter.jpg

 

30 Days of Night

 

Bem quanto ao filme.. em certa parte o titulo diz tudo..

Numa cidade bem isolada das grandes movimentações.. onde todos os anos há 30 dias em que não há sol o que dará isto... numa longa noite

 

:)

 

aconselho para quem realmente gosta do escuro

 

Ps. coisa que não me agrada assim tanto

 

:gap:

 

Vi o trailer deste filme há uns tempos e nunca mais me lembrei do nome do filme, já está a sacar, depois comento.

 

O "The Mist" foi uma desilusão... esperava bastante mais depois de tudo o que ouvi, são gostos. Mas fartei-me de rir na parte final... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!