Jump to content
×
×
  • Create New...

Fotos Pessoais


CENA ALIEN
 Share

Recommended Posts

wassup elastikos dinamikos!

criei este topico com o intuito dos users perderem a vergonha e mostrarem as vossas belas fronhas! -P

 

passo a palavra às meninas do forum hah.

 

:D

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

desculpem la ter alterado o esquema..

axei que este assunto se enquadrava melhor no topico.

 

pq sim, eu registei-me pa flamar esta shit! -)

 

:lol:

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

SHAG(este nome vem de "xaga"???) não sei se viste mas há um spot aki no elastik destinado exclusivamente a FOTOGRAFIAS!!!!!!!!!

 

B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Por acaso... ós SHAG... podias era atinar e não criar tópicos só por criar... mais vale poucos e bons. Sei que alguns deles aqui não são exemplos disso, mas pronto... começa a ser meio irritante ver todos os dias algumas dezenas deles... e ainda por cima, perfeitamente dispensaveis... porque na maior parte das vezes, se lesses os que já existem, ias ver que enquadravas melhor a tua intevenção, em algo que já está a ser discutido... assim... só cansa...

 

:dance:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

não chores --- muda! ;)

E porque é que ele tem que mudar? Porque algumas pessoas não gostam?

 

Ele ainda é novo por aqui, precisa de ambientar-se, eheheh.

Link to comment
Share on other sites

ha por aí meninos elastikos mt afectados com a minha presença.

eu abro topicos. nao gostas? entao limita-te a tar ketinho! -)

queres postar, dizer o que te apetece? força nisso bro. tamos n1 país livre onde prezo mt a liberdade de expressao.

agora, responder so para dizer mal, pq é hardcore e para alimentar-te o ego? bah. deixa-te disso xabal!

 

-P

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Tb se pode optar pelo silêncio e efectuar uma manutençãozinha de vez em quando ... (brincadeira) .. é k a parte das críticas ........ existe uma base de dados k suporta tudo isto k aki está .... e esta tÊm o seu limite .....

 

Talves tenha sido a forma do Aero apelar ao teu bom senso ..... é k as críticas mesmo k destrutivas ... têm sempre um objectivo ....

 

Vamos ver se este é atingido ???

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Pois... eu sou é um cristo do caraças...

 

Realmente, gosto do pessoal que vem para um forum dizer que estamos numa democracia e que somos livres de fazer e falar, porque nós, sim, vivemos num pais livre.

 

Por acaso estas pessoas imaginam que este foum é pago? Quem alguem o montou e trabalha para a sua manutenção? E mesmo sendo um foru mde dominio publico, é de "alguem"? Isto não é democracia... e democracia é respeitar a liberdade dos outros, não passar por cima dela.

 

Eu quando me quero ambientar, não vou para este ou outro sitio, fazer uma ou outroa coisa ao exagero, só para mostrar que tambem sei... é como abrir tópicos...

 

É muito giro eu ter 1001 tópicos abertos por mim... mas vou fazê-lo só porque dá? Para isso todos os dias criava mais uns 100...

 

Por mim, tanto tu, SHAG, como qualquer um, pode e deve abrir os que entender... mas não só porque te lembras de qualquer coisa... mas sim porque a tua participação nesse sentido poderá trazer alguma mais valia...

 

Agora criar por criar? Haja bom senso...

 

E da mesma maneira que vêm para aqui puxar das divisas da liberdade, então não deveriam estar a fazer esses julgamentos, em relação ao que eu digo... porque afinal, para dizer o que me apetece, tambem sou livre...

 

Ou só funciona para quem quer?

 

Haja paciência...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

aerogel,

tu é que tas a dizer que eu abro topicos de qq merda que me vem à cabeça, tu é que deduzes isso. mas daí até teres a certeza vai um grande passo.

 

ja viram bem o nr de posts que tenho em pouco mais de 10 dias após me ter registado?

 

parece que isso nao vos diz nada.

quando é para dizer mal tao todos afim.

 

se o forum continuar com estas burocracias mais me vale meter o rabinho entre as pernas e ir desta pa melhor.

 

-)

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

Shag:

 

O Aerogel só está a tentar dizer que deves ler melhor todos os fóruns antes de abrires um tópico, percebes? Por vezes podemos abrir um tópico e esse tema ser bastante debatido. É só isso amigo. ;)

 

Fica bem e não precisas de tomar atitudes tão extremistas. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

não é a primeira vez a que assisto a este tipo de discussão com um utilizador novo no forum, Shag, nicole, TRL, etc, etc, etc....

 

não seria preferivel fazer uma nota de boas vindas a quando do registo de novos utilizadores alertando para esse e outros assuntos que vão surgindo de forma a criar outro tipo de recepção e de forma a evitar esse e outro tipo de chatisses e mal estar entre utilizadores :huh:

 

...só uma ideia ^_^

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Essas notas existem... fazem parte do "regulamento"...

 

Em relação ao resto, estou mesmo com tempo a mais para nem sequer continuar a chatear-me com isto...

 

Liberdade, é por palavras na minha boca... é dizer que eu insulto, e digo que o que se escreve é merda... mas se calhar, até nem o disse...

 

Caguei... e andei.

 

Eu sou amigo... e o resto, é festa!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

N liges Shag, ao Aerogel já à muito que lhe faltam uns quantos parafusos...

 

 

 

Queres fotos?

Há uma opção no "my controls" que te permite pôr lá a tua foto, assim a gente fika a conhecer a tua fronha!

Se por outro lado quiseres ver fotos do pessoal, vai ao forum Boom e entra no "Boom review" que há lá muitos tópikos sobre as fotos do pessoal em muitas festas, encontros, jantares etc e tal.

 

 

 

OHHH xaxaVôr... e então os meus tremoços???

 

 

.110.

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

thx INCOSMA!

ja tive a dar uma olhada pelas fotos das festas.

tem la montes de gente bonita, mas o que é certo é q eu n vos conheço. -)

 

este topico era pa essas paneleirices, mas se virem que nao tem fundamento ou se ja existir 1 topico relacionado, removam.

 

abraços.

O meu sonho é ser levado pelos aliens.

Link to comment
Share on other sites

thx INCOSMA!

ja tive a dar uma olhada pelas fotos das festas.

tem la montes de gente bonita, mas o que é certo é q eu n vos conheço. -)

O que tu no fundo queres dizer é que queres conhecer o povo né???

Faz como todos os que se conhecem aqui fizeram, combinando cenas, nas festas e nas jantas que a gente vai fazendo!!!

 

Ou seja vai-te estikando...

 

:splat:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Cookie tu és o equilibrio do elastik  :P

Estou a tentar amigo. :P Pois tenho andado a levar mto na cabeça por causa do meu mau feitio. :hammer:

 

Hoje em dia antes de responder à letra...escrevo, apago, escrevo, apago... conto até dez e não comento. :lol:

 

SHAg, inscreve-te na festa elastika...aí conheces uma mão cheia deles. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

SHAg, inscreve-te na festa elastika...aí conheces uma mão cheia deles. .110.

Era mesmo isso que ia dizer! :lol:;) É uma excelente oportunidade...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

PS: Sim Shag vai à festa do Elastik mas queres um conselho??cuidado ehehehe :diabo:

 

 

A ti Brigada também te fazia ir à festa Elástika ... Cuidado com quê ? Até parece que mordemos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ai Brigada, Brigada, quem te abriu os olhos?! :huh: Ou é uma embirração? É algo fundamentado em algumas bases ou nem por isso? :wacko:

 

Quem foi a pessoa que te fez desistir dos convivios elastikos? Já abordaste essas pessoas com a quais te desiludiste? :hammer:

 

Só pode ser o tran$e, é isso? :diabo: Juro que gostava de perceber!

 

Bem SHAG, por este tópico já podes ver alguma coisa ou não? Será que precisas das fotos? A minha humilde opinião, é melhor nos conheceres ao VIVO e a CORES, porque no fundo isto é tudo uma brincadeira. Pelo menos eu espero que seja. :rolleyes:

 

 

DIA FELIZ PARA TODOS!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É pá... eu só ia à festa se o Brigada não fosse... se voces lhe metem coisas na cabeça e ele resolve aparecer, já não vou! Ai ai...

 

E SHAG, não vás... senão olha, eu depois enervo-me, e pagas por tudo o que me fizeste aqui no forum.

 

E TU entala, ó sua grande anta... eu ati, ó, ó... nem sabes o que te faço... a tua SORTE é que não vais ao encontro elastiko... senão estavas feito pá!

 

Já agora... se mais alguem for, não vou! Estou farto disto!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

sinto-me tentado a ir à festa elastikA!

mas tenho medo pq eu destabilizei o forum e agora voces querem-me bater!

 

:(

Porquê que achas que o pessoal te está a convidar?!!! A "festa elastika" é só fachada. O que o pessoal quer é fazer-te uma esperinha. Fazemos isso todos os anos para castigar os destabilizadores do forum... ;)

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes com isso, SHAG. :P Vai a festa e podes ter a certeza que vens com uma opinião completamente diferente. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E eu sou um dos carrascos... costumo usar uma mascara que tapa toda a cara, e no meio da confusão, vou praticando sevicias corporais aos demais presentes... aliás, é melhor começares já a ter medo, já que só falta uma semana e se não nos mentalizarmos para a dor, aquilo depois é puxadote.

 

:et:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol: vocês estão a assustar o gajo cambada de malukos. :lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

SHAG, se precisares de seguranças para ir à festa elastika a gente arranja-te. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu, por ter pena de ti, é que te convido a vires até ao nosso acampamento nos 6 anos da quest, para fumar esse, ok? Se conheceres algum elastiko, e se ele estiver lá, encontras-me a mim... ou não, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

vou ser apedrejado em via publica pelos elastikos!

 

ninguem tem pena de mim?

 

...tu é que não tens pena de nós ;)

 

PS:podes estar na boa que o pessoal aqui tem todo um metro e meio, oculinhos, quarenta quilos (na melhor das hiposteses) o cabelo seboso, a pele branca como a lixivia e os dedos achatados de tanto escrever no teclado e de tanto estar em frente ao monitor.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

SHAG, se precisares de seguranças para ir à festa elastika a gente arranja-te. :lol:

Se eu fousse siguravate pelo pescoço .... :rolleyes:

 

áh ... e podias contar com Empalamento depois dos calhaus ....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Shag , so tens de deixar as coisas acontecer !

 

Ha kem se ambiente logo, ha kem demore dias pa se ambientar, ha kem demore anos e até há kem nunca se ambienta...

 

Nao sou o melhor exemplo ( até pk nunca fui a nenhum ajuntamento elastico, nem do tribe, nem do plastik ), mas qdo entrei aki ( foi assim um bocado de cabeça ), dei uma opiniao favoravel sobre as corridas de touros , e digo-te k foi uma bela tourada :P .... .

 

 

No entanto, na 1 festa q fui pós "tourada elastica", dei logo de caras com as 2 pessoas com kem partilhei a arena.... :P , e foi bem engraçado ou talvez nem tanto assim, mas sao experiencias , e tu so tens de saber retirar o q de melhor elas te trazem .

 

Nao mudei de opiniao, mas hoje reenscrevia-a de maneira diferente ;)

 

Desconheço os teus "1500 topicos" diarios, mas axo q se fizeres uma pesquisa pelo historial deste forum , encontras certamente topicos q são comuns, e só tens de puxa-los para a frente colocando 1 post com a tua opiniao.

 

Tens de compreender q todos temos sensibilidades diferentes, e k o objectivo é fazer um forum interessante apostando na qualidade a nivel cultural , cientifico e humano.

 

A mim a unica coisa q poderias moderar, era o palavreado....de resto, o forum é democratico e democracia sempre envolveu regras ou leis, axo q é perfeitamente normal !

 

Se confundes anarquia com democracia, podes sempre consultar o topico Anarquia, ja criado no forum . ;)

 

Qto á festa, parece-me q ja tens a cabeça na quest, por isso aconselho-te a ires.

 

 

Pra ires a uma festa elastica tens de ir descontraído, afinal de contas como ja viste, isto é mto pessoal da Amadora, Cacem, Carcavelos e mts outros sitios q se recomendam sempre pela sua hospitalidade e companheirismo entre irmãos ! :P Just Joking :nhak: :nhak: :nhak:

 

O inicio da viagem começou no dia q escreveste o 1 post, só tu saberás o q keres fazer dela no futuro !

Link to comment
Share on other sites

O inicio da viagem começou no dia q escreveste o 1 post, só tu saberás o q keres fazer dela no futuro !

:splat: Melhor não diria Sr. kindernetic!! :splat:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha o kindernetick B) ...já não te lia faz algum tempo...

Se calhar até tens andado mais por aqui, eu é que ando a ler poucos post's do forum, calhou ler este até ao fim. Ando mai svelha que o Restelo :D

 

Quando disseste seja no plastik seja no tribe, acho que o SHAG não deve ter percebido. Shag, antes de existir o elastiktribe, existiu o elastikplastik (aliás, existiram 2 desses, eheh). Um belo dia foi abaixo e a malta ficou sem nada, até que juntámos forças e decididmos, nós mesmos, utilizadores do elastikplastik, criar um novo. Optámos por mudar um pouco o nome para não sermos acusados de plágio...e assim surgiu o elastiktribe.

 

Digam lá que não somos uma malta cheia de ideia altamente! :rolleyes:

 

Olhem, já estou é com saudades de vocês todos!!!!

Link to comment
Share on other sites

E eu com saudades tuas nina, acredita que muitas :kisssss:

Idem... :kisssss:

 

As melhoras ao César. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ola nina!

 

Como diz um ex-1 ministro, "eu estou atento e vou continuar a andar por aí " ! :P

 

Mas cara companheira elastica, nao se pode enganar no meu nick !!!!! :P

 

Prazer em revê-la !!!!! ;)

 

Kindernetic

 

P.S- cookie ;)

Link to comment
Share on other sites

Embora não sofra de dislexia, gosto muito de trocar letras :lol:

Li uma vez um artigo onde diziam q as pessoas com tendências disléxicas eram mais inteligentes. :P

 

Beijoca muitissimo grande para ti e o teu Coraçãozinho. :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Axo k um moderador devia ver isto, pois a conversa FUGIU um bocadinho ao topico...

lole :hammer:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

éhk...elasticos duma figa! tem tudo medo de mustrar a cara! <_<

 

Este sou eu ---> :ph34r:

Pá proxima semana á mais...!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Martim, estava a visualizar a cena com som e... o que eu me ri agora! :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Martim, estava a visualizar a cena com som e... o que eu me ri agora! :Lolol:

É a cumidela... ele já nem sabe o que diz, LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...
éhk...elasticos duma figa! tem tudo medo de mustrar a cara! <_<

 

Este sou eu ---> :ph34r:

Ahhh onde é k andam essas carinhas lindas dos elastikos? :D:lol:

Link to comment
Share on other sites

éhk...elasticos duma figa! tem tudo medo de mustrar a cara! <_<

 

Este sou eu --->  :ph34r:

Ahhh onde é k andam essas carinhas lindas dos elastikos? :D:lol:

Acho que não tens muita sorte...isto por aqui é só :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Ahhh onde é k andam essas carinhas lindas dos elastikos? :D:lol:

no HI5 lololololol :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

O meu é António, e estou na página 3. :D

António na pagina 3? Será k tamos na mesma pagina? :lol: Nao vejo la nenhum Antonio ó estralabomba. :D

Link to comment
Share on other sites

Lunatika, gosto da tua foto actual. Ficas bem de rabichos. ;):tomato:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!