Jump to content
×
×
  • Create New...

2 OUTUBRO 2010 - SAMAVEDA **3 ANOS LUZ** (3ºaniversário samaveda)


psykiss
 Share

Recommended Posts

Tenda ao rubro.... akele Kin(g)dzadza partiu tudo... O S. Pedro nao vai ser convidado pra proxima festa....

  • Like 1

R. "$G" Souto

Link to comment
Share on other sites

Kindzadza o momento da festa sem dúvida!!!!!!!

 

 

3 Horas mesmo a patrão!!!!!!

 

O p.a n tinha grande qualidade mas mesmo assim muito Power deste Sr.!!!

 

o resto passou ao lado visto que o diluvio foi mesmo do outro mundo cheguei a casa n tinha uma parte do corpo seca heheheh

 

Parabens samaveda!!

 

estava mesmo bue gente ou foi impressao minha? hehehe

Link to comment
Share on other sites

parabens a samaveda p mais um aniversario.... azax e painkiller :focus: ....karmacrop tb foi sempre abrir e spector n conhecia projecto e curti...fikamos espera do proximo aniversario e p ano levo galochas hehhehe

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa por volta das 6h da manha, não vi o Live de Kindzadza mesmo para evitar as sonoridades mais Dark, mas pelos vistos parece que o homem portou-se bem.

Painkiller já era aquilo que estava à espera, agora Azax é que me surpreendeu bastante, apesar de ser aquele psy mais "comercial", gostei muito do Live deste senhor.

 

Decor muito boa, estava um grande ambiente dentro da tenda, muita muita gente.

Era escusado a tempestade que se criou ali, para chegar/sair do Dancefloor ao carro parece que tinhamos de atravessar o rio :gap:

 

Em geral gostei muito, já não ia a uma festa à bastante tempo, e sem dúvida que valeu a pena e deu para recordar os bons momentos que já passei no psy :)

 

PS: Hoje em dia não sei porque chamam "Live Act" se a única coisa que eles fazem é levantar os braços :wacko:

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Resume breve e rapido da festa... kindzadza partiu muito, de resto foi pra apanhar alta constipaçao, noutra assim nao me meto tao cedo lol

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

não consegui ir... por varias razões :sad::(

cá espero pelo 4º ano da samaveda a dar-nos luz e que eu esteja em melhor fase na life!!! :mellow:

ja deu para ver e ate ja era + que esperado que realmente quem mexe o dancefloor é o verdadeiro psychadelic... kin(g)dzadza ora pois!!!!!

o resto é bota po mato ca menina eheheh

parabens samaveda e pedro um grd abraço!

  • Downvote 3

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ora aki vai o reviewwww hehee

 

KINDZADZA

este homem é um assasino hehehee, 3 horas de kindzadza... raxou td..

 

PAINKILLER

supreendeu-me este live, sem xalalas, potente mesmo.. hehe , pena os albuns deles nao virem assim hehehehe

 

AZAX

Petaculo, sempre em dance mode hehehehe

 

AZAX vs PAINKILLER

continuaçao do dance mode hehehehe

 

KARMACROP

palavras para k?

 

WAIO

ora bem, tava a contar com um live assim assim, mas foi lindo.. ganda matinal.. e sem xalalas hehehe, gostei

 

Do resto.., foi td on fire.. heheheheh

 

DECOR

fantastik

 

agora qto ao tempo, opah nao conseguimos mandar nele.. foi diferente... em vez de andar descalço devido ao calor, andamos descalços devido á agua no sapato hahahahahaha

 

DANÇA DA LAMA.. FOI LINDO HEHEHEHE por momentos pareceia k tava na vindimas, a calcar as uvas hehehehe

 

com estas e com outras k fez esta festa ser diferente hehehe

 

P.S.: foi pena nao deixarem meter os carros la dentro :(

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

opa opa opa :girl_cray2:

 

fui dormir uma soneca antes de apanhar o bus para a festa, quando acordei, espreitei para a rua e vi o temporal enorme...

e pensei: vou ficar a 8 km da festa, fazer 8 km a pé nesta chuva costuma nao dar muito bom resultado.

 

e virei-me po lado e voltei a dormir e nao vi kindzadzaaa :(

=)

Link to comment
Share on other sites

PUTA DE FESTA, GRANDE DECOR EMBORA ESPERASSE UM POUCO MAIS, SOM PARA MIM O MELHOR FOI KARMA KROP, MAS CURTI KUASE TUDO, BOM ENCONTRAR AMIGOS E FINALMENTE IR A UMA FESTA SOMENTE PA CURTIR HEHE

 

CURTI BUE O CARAOKE POR VOLTA DO MEIO DIA :D MAS O MELHOR PARA MIM FOI MESMO CHAFURDAR NA LAMA, ISSO SIM SENTI-ME NUMA REAL TRANCE PARTY, KEM ME DERA VOLTAR A SABADO OUTRA VEZ KEKEKKE

 

ADOREI A COMPANHIA CLARO E O AFTER :D

 

PARABENS SAMAVEDA, VENHAM MAIS ANOS DE LUZ SEMPRE COM ESSE ESPIRITO :give_heart:

 

MAGIC VIBES :D

 

BAD :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Regressado á Montanha e já suficientemente recuperado... :closedeyes:

 

Obrigado e parabéns por mais este aniversário, q venham muitos e bons!

Sobre a festa...a Monção q se abateu pelo Norte do país não deu tréguas e o Outono mostrou q o Verão, já era...felizmente apesar de molhado o tempo não estava frio, assim q poderia ter estado bem pior...

mais uma para provar q o "verdadeiro" Tranzistor é todo-o terreno...jejejejjejejej

 

Boa Decor, finalmente algo novo num Dance-Floor nacional..boa aposta, sim senhor!

Musicalmente, nada de verdadeiramente "novo"...adorei rever o Roy...long time no see... ;)

Pena q qdo estava finalmente a entrar em Dance-Mode :dancing: , se acabou a festa... :(

 

Foi pena a interrupção momentanea, "ordenada" pelos "amigos" de Verde, mas no final tudo acabou por se resolver sem problemas para ninguém...

 

Curti essa do Karaoke, ó Vitess...ejejejejejjejjejejje

 

Bem, 1ª festa á chuva do ano...mais uma para a endurance...!!!!

 

Abreijos da Beria-Serra...!!!

 

 

PS: Hoje em dia não sei porque chamam "Live Act" se a única coisa que eles fazem é levantar os braços

 

Agree...!!!

:yahoo:

 

Bem...Rasta la Proxima!!!!!

 

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Boa deco o tota parte tudo!!!

 

curti tar com os amigos!!!

 

o Tio kin deixou a desejar não por ele que sei o que vale mas a nivel de PA pareceu me que durante o dia tava bem melhor do que quando o tio kin tocou.. a parte isso curti o Grande dj set de Korpora e Fluxo foi um prazer rever te amigo Korpora!!!

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

euadorei

Prazer em ver-vos...

Tudo de bom e rapida recuperaçao e o q se deseja!!!

Abreijos da Beira-Serra!!!

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

kindzadza devia fazer festas goa gil style! :vampire: muito bom mesmo! bom ambiente, bom som, sorrisos, lama, chuva, neve no dance!

 

venham mais samaveda!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

parabens sameveda 3 anos em altas :glare: apesar da chuva deu pa curtir á grande,grande korpora ja n tive tempo d ver o teu set mas pelas malhas k vieram a seguir ao waio vi logo kem tava nos comandos :dance4:

 

welcome back mate :smokinggun: abraçao

Link to comment
Share on other sites

Mais um aniversário em grande da Samaveda, congratulations!

Kindzadza só vi cerca de duas hora mas o homem partiu a loiça toda, é dakelas sonoridades mais obscuras que não consegeum deixar ninguem parado, venha ele outra vez e podem ser 4 horas desta vez :diablo: Khopat mt bom como sempre, painkiller surpreudeu-me pela positiva, menos a-team, mais painkiller assim gosto! Azax já perdeu a sua essencia, o som dele já não é definitavamente a mesma coisa. Spector como sp curti mas foi impressão minha ou ele tokou pouco tempo? O momento alto para mim foi sem duvida karmacrop, live brutalesco, kero mais!!! Waio foi bom tb um morning com pés e cabeça e nada de xalalis. De resto também todos estiveram bem na minha opinião, até o São Pedro que apesar de nos ter regado com força também obrigou o pessoal todo a estar dentro da tenda a bater a bota do inicio ao fim porque a xuva tava molhada e isso sente-se...

Samaveda venha a proxima e k n tarde muito!!!

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Bom, aqui vai o meu "relatorio" da festa lol :)...

 

Epá não curti a parte de para ter que entrar e sair da festa ter que passar por um "rio", quando lá dentro no recinto

 

tinha espaço para varios estacionamentos, e se por acaso tivessem optado por esta medida talvez tinham facilitado o

 

transito cá fora que estava um verdadeiro caos!

 

E digo isto porque o ano passado estacionava se os carros dentro do recinto!!

 

Entendo que o tempo não ajudou e isto ninguem controla, mas quando isso acontece temos que facilitar ao maximo...

 

Lá dentro fiquei supreendida por saber que o chillout ardeu, é triste mas são coisas que acontecem, embora não se

 

saiba o verdadeiro motivo para tal sucedido!.

 

Na tenda, qrande decor sim senhor gostei bastante mas... confesso que ate estava na prespectiva de ver mais...

 

Talvez se tivessem aplicado mais luz negra, resultava melhor as cores... Mas como estava esta muito bem..

 

O som estava bom a meu ver em volume mas em defenição e destribuição nem talto!!

 

O line up, tirando 3h de massacre de kinzaza esteve ao mais alto nivel, diria mesmo que foi o line up do ano para festas de um dia!!

 

O Ambiente, bom!!... a meu ver estava um bom ambiente mas.. haviam exageros estremos, e malta penso que ir ao trance tanto como a outra festa qualquer não é motivo para tanto exagero porque quem gosta daquilo não precisa de tanto.

 

A org nomeadamente os seguranças tambem, tiveram cinco estrelas ao nivel da festa que proposeram a todos que lá foram..

 

Creio que para o próximo ano com ou sem xuva estaremos todos por lá, para mais uma festa.

Link to comment
Share on other sites

tenho pena de nao ter ido pois sei k foi um grande festao samaveda rules parabens para a proxima estou la eheheh

 

venham elas abraço crew :dancing:

Link to comment
Share on other sites

fica aqui um video meu :D

 

 

6 da tarde muahahhahha :D a loucuraaaa

 

 

 

 

 

obrigada a todos ;) conseguiram arrepiar-m ;) muito obrigada pessoal ;)

 

SAMAVEDA obrigda por tudo ;) fico mt agradecido pela oportunidade :D:flower: SAMAVEDA ROCK´S :give_heart:

ATÉ AGORA PARA MIM FOI O FESTAO DO ANO, n espera :D ainda por cima n terrinha ahahha :D PARTIRAM TUDO ;) mais uma x mt obrigada

Link to comment
Share on other sites

Às 18h ainda a passar este som rasgadinho??

Uns line-ups mais diversificados fazem falta em muitas festas hoje em dia. (Atenção, nada contra o DJ)

olha foste o unico a dizer isso :D:D pq toda a gente m diz,ainda bem que começast outra x com o power hahahahhah

o som antes era mt mais calmo :D melhor dizendo,dps d mim foi painkiller,azax,painkiller e azax karmacrop spector kafar fluxoe korpora, fui eu k kis acabar assim com esse pedal todo :D e axo k para acabar acabava.s em grand :D a meu vr claro

Link to comment
Share on other sites

Boas!

Desde já queremos agradecer a vossa presença.

Vimos desta forma pedir as mais sinceras desculpas

devido às falhas deste evento, para tal deixamos aqui

algumas explicações sobre o sucedido.

Em relação a inexistência da Área Alternativa

pedimos as nossas desculpas mas foi-nos impossível

visto que na quinta feira dia 30 de Setembro o

terreno onde estava localizado o estacionamento

começou arder, incendiando assim a tenda da área

alternativa. Depois deste dia fizemos todos os

possíveis para alugar outra tenda mas todos esforços

foram em vão.

Em relação ao mau estado do terreno do recinto da

festa, pedimos desculpa por não termos conseguido

minimizar os estragos causados pelo temporal.

Abrimos regos durante a festa para tentar desviar

água dos locais de passagem, colocamos palha nas

poças, todos estes meios resultaram durante algum

tempo mas foram insuficientes devido ao enorme

diluvio que se fez sentir durante todo o evento!

O parque de estacionamento nunca ficou lutado para

que fosse possível passar ambulância ou bombeiros

em caso de emergência!

Mais uma vez obrigado a todos os que tiveram

presentes e vamos tentar melhorar estes e mais

aspectos no próximo evento Open Air, o nosso

objectivo é e será agradar o público cada vez mais;)

 

Até breve.

Samaveda

Link to comment
Share on other sites

antes de mais nada PARABÉNS CREW ;) HIHIHIIH :girl_cray2: killer party

SAMAVEDA ROCK´S ;)

 

Acho que n é preciso falar mt :D adorei tudooooooooo :dancing:

 

 

Faço tuas as minhas palavras minhas e do pessoal k consegui k viessem a esta festa valeu mesmo apena fazer estes kilometros todos de lisboa ao local da festa ;-)

Ainda por cima depois da "banhada" k foi a outra festa k havia a praticamente a 20mts de nossas casas eheh eu parece k estava a presentir :-D

Curtimos muito realmente foi pena só o temporal ja andava eu e o meu companheiro com lama até quase aos joelhos eheh mas valeu apena tudo o k gastamos em gota e portagens para estar num hambiente 5* viva o norte e muitos parabes SAMAVEDA <3

 

P.s. Escolham sempre o norte para realizarem as vossas festas ;-) digo isto por muitos motivos e mais alguns :-P

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!