Jump to content
×
×
  • Create New...

Pulseiras Power Balance


Recommended Posts

Pois é meus amigos,estas pulseiras (segundo dizem) dão-nos mais força,equilíbrio,elasticidade,bem estar físico e mental,blablabla e não sei que mais...

 

gostava de saber a vossa opinião sobre esta matéria,para quem não sabe do que estou a falar aqui fica o site para se orientarem:

 

http://www.pulseirapowerbalance.com/

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Efeito placebo...

 

Como já vi num documentário, o holograma da pulseira não faz absolutamente nada, e o resto mt menos.

Aliás, algumas das apresentações que vi, são no mínimo ridículas!!

 

O efeito psicológico que traz a quem usa, pode dar a sensação de melhoria, mas apenas na cabeça da pessoa, nada mais.

Link to comment
Share on other sites

pronto já percebi...banhada :gap:

 

mesmo assim gostava de experimentar e acredito que tenha algum efeito placebo sobre quem usa isto,mas é como tudo,quando as pessoas acreditam muito numa coisa,essa coisa pode-se tornar verdade...

 

o nosso cérebro tem mesmo muito power mas por vezes falta-lhe o balance :lol: :lol: :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Também não acreditava, mas comprei duas que uso quando vou para os copos - nunca mais cambaleei no regresso a casa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É uma grande tanga que o pessoal engole, paga e nem bufa, acho q é mais um comportamento de grupo que outra coisa. Então quando um gajo me disse que pagou 40€ por aquilo meu Deus...

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é uns New Balance dos Joy Division!

 

new-balance-joy-division-1.jpg

 

new-balance-joy-division-2.jpg

 

Coisa mai linda! :give_heart:

 

Têm em preto? ...

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é uns New Balance dos Joy Division!

 

new-balance-joy-division-1.jpg

 

new-balance-joy-division-2.jpg

 

Coisa mai linda! :give_heart:

 

Têm em preto? ...

 

Pelo que li, ainda não existe acordo para comercializar estas sapatilhas. Royalties à mistura e coiso.

 

Sim, sapatilhas, leram bem. No porto diz-se sapatilhas e não ténis (que é um desporto). Quanto muito seriam sapatos de ténis. Eu, como mouro assumido, digo ténis. E não me venham com merd

Link to comment
Share on other sites

esses ténis são bons para ir para o mato no inverno... :gap:

 

Nem mais! Aí é que começam a criar personalidade. O "branco" funciona aqui como uma "tábua rasa". O que vier por acréscimo, será sempre o resultado da vida de quem os usa. Ficam, por assim dizer, personalizados. Com carisma. Com status. "Vês esta mancha roxa no calcanhar? Foi um trancer que entornou vinho quando eu não estava à espera."

 

São estes pequenos pormenores que os tornam únicos.

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

esses ténis são bons para ir para o mato no inverno... :gap:

 

Nem mais! Aí é que começam a criar personalidade. O "branco" funciona aqui como uma "tábua rasa". O que vier por acréscimo, será sempre o resultado da vida de quem os usa. Ficam, por assim dizer, personalizados. Com carisma. Com status. "Vês esta mancha roxa no calcanhar? Foi um trancer que entornou vinho quando eu não estava à espera."

 

São estes pequenos pormenores que os tornam únicos.

 

:gap:

 

nem mais...mas atenção que isso só resulta com aquela meia branca que tem as raquetes... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é umas New Balance dos Joy Division!

 

 

Sapatilhas

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que li, ainda não existe acordo para comercializar estas sapatilhas. Royalties à mistura e coiso.

 

Sim, sapatilhas, leram bem. No porto diz-se sapatilhas e não ténis (que é um desporto). Quanto muito seriam sapatos de ténis. Eu, como mouro assumido, digo ténis. E não me venham com merd

 

Volta para Almada, estás perdoado.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é umas New Balance dos Joy Division!

 

 

Sapatilhas

 

... "sapatilhas" faz-me lembrar ballet :gap:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Lol, :gap:

 

Melhor..mentira,treta,acaso,ou coincidência ...É que essa, "dessa" musica.. Depois de a ouvir\ver\ouvir pela primeira vez no youtube (já a uns tempos), logo nos 2...3 dias a seguir gramei com ela na radio vezes sem conta! Pois é .... (muito estranho)

 

Quanto a essa cena das sabrinas epá a mim faz me lembrar mais um género de serie de bruxas (penso) que dava na rtp2 para variar daquelas que são traduzidas para português..

 

Ps."Power balance", Não existe já um tópico sobre este tema?!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ps."Power balance", Não existe já um tópico sobre este tema?!

 

Acho que até fui eu que o abri :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

40??? Jasus, ainda bem que também foram oferecidas ao meu irmão. Sinceramente, para já não sinto diferença absolutamente nenhuma. Se calhar é por não acreditar e não me dar aquela moca psicológica. :gap:

 

Ainda bem que não dei 40€ por isto...

 

é o que dizem por aqui no tópico, eu não sei porque não tenho (nem quero ter...) nenhuma...

 

prefiro as das festas ás cores, embora essas façam o efeito contrário... :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!