Jump to content
×
×
  • Create New...

Mega free party 19,20 e 21 Novembro Lisboa


Recommended Posts

;)

 

 

tumblr_kps0nlH7v01qzv98zo1_500.jpg

 

 

 

 

 

 

LOOOOL !!! O que eu me ri agora .... :lol:

* * * portugal owns my heart * * *

 

* * trance music owns my soul * *

 

* * * * * B O O O O O M * * * * * *

Link to comment
Share on other sites

então tudo pripárádo pó salsifré? :gap:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Psicotico tens é os pulmões cheios de pó de muita festa....

Ou então é do aspartamo....

 

A ti o que te fode mesmo é os chemical trails.....

 

Nota-se muito?

 

Eu tenho tentado não respirar mas é tão difícil. :( Se calhar é porque não tenho guelras.

Link to comment
Share on other sites

Psicotico tens é os pulmões cheios de pó de muita festa....

Ou então é do aspartamo....

 

A ti o que te fode mesmo é os chemical trails.....

 

Nota-se muito?

 

Eu tenho tentado não respirar mas é tão difícil. :( Se calhar é porque não tenho guelras.

Link to comment
Share on other sites

Psicotico tens é os pulmões cheios de pó de muita festa....

Ou então é do aspartamo....

 

A ti o que te fode mesmo é os chemical trails.....

 

Nota-se muito?

 

Eu tenho tentado não respirar mas é tão difícil. :( Se calhar é porque não tenho guelras.

 

Chinês, eu tenho dificuldades. Se calhar é do espartamo ou dos chemical coiso. Mas, sim, tenho dificuldades. Mas curto comó crlh. Sempre curti comó crlh. Hei-de sempre curtir comó crlh. Quando deixar de curtir comó crlh é sinal que deixei de curtir comó crlh. Isso é fdd comó crlh.

 

Vou deixar os meus pulmões à ciência. Provavelmente têm que vir gajos com fatos à prova de chemical coisos para analisar a "cena".

Link to comment
Share on other sites

Bebes pequenas doses de floureto de sodium.... O mesmo que se usa na pasta dos dentes e remedio para matar ratos... Já que és um ás da net pesquisa.

 

Ás vezes também bebo vinho, cerveja, whiskey irlandês (Jameson se não houver Bushmills), Licôr Beirão, fumo tabaco, haxixe, erva, tomo ácidos, speed, branca, md... mas o que me faz mesmo, mesmo mal é o fluoreto de sódium, confesso.

 

 

:rofl:

 

 

Epa... este tópico tem cada vez mais potencial! Será que algum dia vamos realmente saber quem é o chinês?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vocês são todos lindos como a noite!

Fiquem lá com o premio! :3a:

É por estas e por outras que o trance em Portugal cada vez é mais lindo...!

Dia 10 de Junho podem borrar vossas caras de merda e limpar a cara a bandeira ouvindo o hino nacional nas alturas.

Link to comment
Share on other sites

Só prova que és um coitado formatado.

Mas pronto és feliz assim bota lá.

Posta aí mais umas imagens com chineses! És bom a tentar ridicularizar os outros,mas pronto,és feliz assim não és filho?...

 

Psicotico tens é os pulmões cheios de pó de muita festa....

Ou então é do aspartamo....

 

A ti o que te fode mesmo é os chemical trails.....

 

Nota-se muito?

 

Eu tenho tentado não respirar mas é tão difícil. :( Se calhar é porque não tenho guelras.

 

Chinês, eu tenho dificuldades. Se calhar é do espartamo ou dos chemical coiso. Mas, sim, tenho dificuldades. Mas curto comó crlh. Sempre curti comó crlh. Hei-de sempre curtir comó crlh. Quando deixar de curtir comó crlh é sinal que deixei de curtir comó crlh. Isso é fdd comó crlh.

 

Vou deixar os meus pulmões à ciência. Provavelmente têm que vir gajos com fatos à prova de chemical coisos para analisar a "cena".

Link to comment
Share on other sites

Dia 10 de Junho podem borrar vossas caras de merda e limpar a cara a bandeira ouvindo o hino nacional nas alturas.

 

Achas?.. Nessa data faço eu anos !!

 

Aí china...Mas queres o "zarolho" ou a "zarolha" ?

 

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Lá por fazeres anos não impede de borrares a cara de merda por seres português.

Aproveita e convida os teus amigos no teu dia de anos a borrar a cara de merda tambem....ah, não te esqueças de quando o hino tocar de meter a mão no peito para ser mais convicto..

 

Dia 10 de Junho podem borrar vossas caras de merda e limpar a cara a bandeira ouvindo o hino nacional nas alturas.

 

Achas?.. Nessa data faço eu anos !!

 

Aí china...Mas queres o "zarolho" ou a "zarolha" ?

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

A China vai comprar a dívida nacional. :ph34r:

 

 

Pois vai...vamos ser uma colonia chinesa... A partir de agora o panorama em Portugal é que vai ser bonito....Preparem se para ordenados miseraveis ou então serem pagos em cheques de refeição...... E aqui o povinho o que quer??.... Siga pra ramboia pois quero é meter as palas e não saber de nada.

Psicotico arranja aí uma foto de chineses a humilhar portugueses!

Link to comment
Share on other sites

gelatinas,criar problemas é fácil...

 

difícil é apresentar soluções...e tu ainda não deste nenhuma pah...

 

gelatinas pra presidente já :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

gelatinas,criar problemas é fácil...

 

difícil é apresentar soluções...e tu ainda não deste nenhuma pah...

 

gelatinas pra presidente já :gap:

 

Não faltam soluções... Mas aqui a carneirada quer é festa e droguinha e ridicularizar o proximo!

Uma das soluções neste momento era chegar o fogo ás repartições de finanças e bancos. Quem não tem uma repartiçõas de finanças proximo de sua casa??Quem não tem bancos proximo de suas casas?E porque não pegar numa marreta e irmos destruir as SCUT?

Que mais soluções querem??? Neste momento temos que cortar o mal pela raíz.

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Nem mais. Baza lá queimar tudo o que tem a ver com o governo. Câmaras Municipais, Juntas, Repartições de Finanças, Seguranças Sociais, Tribunais...

 

Acho mesmo que isso é a medida certa a tomar. Gajos como tu deviam era ser todos presos porque cá fora só fazem é esterco.

  • Like 1

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não faltam soluções... Mas aqui a carneirada quer é festa e droguinha e ridicularizar o proximo!

Uma das soluções neste momento era chegar o fogo ás repartições de finanças e bancos. Quem não tem uma repartiçõas de finanças proximo de sua casa??Quem não tem bancos proximo de suas casas?E porque não pegar numa marreta e irmos destruir as SCUT?

Que mais soluções querem??? Neste momento temos que cortar o mal pela raíz.

 

A resposta que este individuo tem para questões de grande relevância é o Vandalismo, nada de novo, é um fenómeno mais que estudado sociologicamente e históricamente, a Indivíduos como este Gelatinas (a maior parte desta CARNEIRADA são jovens de tenra idade com um nível cultural e intelectual fraco logo facilmente manipuláveis por indivíduos inteligentes mais velhos que procuram aderência à sua causa nestas camadas com pouco conhecimento um pouco à imagem das seitas religiosas como a de Jim Jones e David koresh ) é-lhes incutida uma teoria pesudo anarquista de extrema direita ou esquerdista radical e seguem-na cegamente pois não têm o conhecimento necessário para a pôr em causa e questionar, vão à Internet lêem uns Blogues e umas merdas da Wikipédia, sacam uns vídeos sobre teorias sem qualquer fundamento e acham-se uns gajos muito esclarecidos...Acham que podem mudar o Mundo a atirar umas pedras à Policia e a mandar uns Coctalis Molotof ás montras do Macdonalds. Quando se pede inteligência a resposta que este individuo tem é o Vandalismo Oco, vazio, e sem sentido a violência gratuita que no final só o vai prejudicar a ele mesmo, e depois não quer ser gozado, e quer ser levado a sério :lol: :lol: :lol:

 

 

Aqui não é preciso ridicularizar o próximo quando ele se encarrega de se ridicularizar a si mesmo.

  • Like 2

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

atao e o line up???? nubidadexxx nuh hah?????

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

se o gelatinas fosse do tempo do 25 de abril,em vez de ter sido a revolução dos cravos,tinha sido a guerra civil extrema,morte e sangue por todos os lados...

 

gelatinas a verdadeira inteligencia não é mudar as coisas com a violência,pois só gera mais violência...

 

andar à porrada com a policia de intervenção também não é muito aconselhavel pois os primeiros a foderem-se são os manifestantes que levam porrada de meia noite e respiram o gás lacrimogénio que deve fazer pior do que a água com fluor ou cloro ou lá o que disseste atrás e mais os gazes coiso que nos manipulam e...................coiso......percebes??

 

eu sei que não...

 

mas continua,tu és o único que estás certo :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

se o gelatinas fosse do tempo do 25 de abril, ele tava era bem caladinho.

 

é que hoje em dia ta na moda ser revolucionário. até se consegue sacar umas gajas com essa cena e tudo(apesar de não serem muito inteligentes), mas naqueles tempos andavas com o rabinho entre as pernas pa não levares ca PIDE em cima.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

gelatinas a verdadeira inteligencia não é mudar as coisas com a violência,pois só gera mais violência...

 

 

gandhi disse:

 

Se um único homem chega à plenitude do amor, neutraliza o ódio de milhões

 

podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Não faltam soluções... Mas aqui a carneirada quer é festa e droguinha e ridicularizar o proximo!

Uma das soluções neste momento era chegar o fogo ás repartições de finanças e bancos. Quem não tem uma repartiçõas de finanças proximo de sua casa??Quem não tem bancos proximo de suas casas?E porque não pegar numa marreta e irmos destruir as SCUT?

Que mais soluções querem??? Neste momento temos que cortar o mal pela raíz.

 

 

blink.gif é com cada alarvidade...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Há mais alternativas ?

Continuem a dormir.....

O line up é o que chegar primeiro.

 

 

Falas muito, e acusas os outros de estarem parados e nada fazerem...e tu o que fazes além de vir aqui disparar incongruências?É que não tenho ouvido falar em edificios estatais incendiados, portagens mandadas abaixo à marretada etc etc...lá está, é só garganta, como todos os pseudo revolucionáris que esses sim, não passam de carneirada que vão atrás de quem os incita com palavras que no fundo em nada ajudam a melhorar a sociedade. Isso normalmente passa com a idade.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Hum...bela festa esta...nao se paga , o line up é a escolha e ainda podemos vir com um olho a belenenses...que é que querem mais?????La revolution???? :closedeyes::girl_cray2::protest::blabla::bater:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Mas aqui a carneirada quer é festa

 

Diz o carneiro que veio anunciar uma free party de 3 dias...rolleyes.gif coerência sem dúvida nenhuma.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A ideia basicamente foi tentar pôr o pessoal a reflectir sobre esta cimeira de merda que vão fazer em Lisboa.

 

Façam alguma coisa ou então metam a cabeça na areia!

Ou então droguem se todos e esqueçam a merda de povo que somos!

  • Like 1
  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Salvé ao grande chines, o iluminado.

Ouçam a palavra dele porque ele tem a solução para todos os problemas que o nosso país enfrenta.

Faz um partido e candidata-te á presidencia. Ou caga nisso, afinal de contas as eleições devem ser aldrabadas de qualquer das maneiras.

 

Vou mas é voltar a enfiar a cabeça na areia pois essa é a vontade do iluminado.

 

PALAVRA DO SENHOR! GRAÇAS A CHINÊS!!!

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não faltam soluções... Mas aqui a carneirada quer é festa e droguinha e ridicularizar o proximo!

Uma das soluções neste momento era chegar o fogo ás repartições de finanças e bancos. Quem não tem uma repartiçõas de finanças proximo de sua casa??Quem não tem bancos proximo de suas casas?E porque não pegar numa marreta e irmos destruir as SCUT?

Que mais soluções querem??? Neste momento temos que cortar o mal pela raíz.

 

A resposta que este individuo tem para questões de grande relevância é o Vandalismo, nada de novo, é um fenómeno mais que estudado sociologicamente e históricamente, a Indivíduos como este Gelatinas (a maior parte desta CARNEIRADA são jovens de tenra idade com um nível cultural e intelectual fraco logo facilmente manipuláveis por indivíduos inteligentes mais velhos que procuram aderência à sua causa nestas camadas com pouco conhecimento um pouco à imagem das seitas religiosas como a de Jim Jones e David koresh ) é-lhes incutida uma teoria pesudo anarquista de extrema direita ou esquerdista radical e seguem-na cegamente pois não têm o conhecimento necessário para a pôr em causa e questionar, vão à Internet lêem uns Blogues e umas merdas da Wikipédia, sacam uns vídeos sobre teorias sem qualquer fundamento e acham-se uns gajos muito esclarecidos...Acham que podem mudar o Mundo a atirar umas pedras à Policia e a mandar uns Coctalis Molotof ás montras do Macdonalds. Quando se pede inteligência a resposta que este individuo tem é o Vandalismo Oco, vazio, e sem sentido a violência gratuita que no final só o vai prejudicar a ele mesmo, e depois não quer ser gozado, e quer ser levado a sério :lol: :lol: :lol:

 

 

Aqui não é preciso ridicularizar o próximo quando ele se encarrega de se ridicularizar a si mesmo.

 

 

Tópico fechado! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tópico fechado! :lol:

 

:flower::)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu que te apanhe bebedo pelo chao das ruas do porto aos beijos as meninas como eh teu costume que vais ver... :diablo:

 

 

O sistema quer nos a todos nós bêbados e carochos pois assim somos melhores controlados!

 

A partir de segunda feira o ppl da organização estará no local da festa começando os preparativos! Voluntarios precisam se!

Link to comment
Share on other sites

Eu que te apanhe bebedo pelo chao das ruas do porto aos beijos as meninas como eh teu costume que vais ver... :diablo:

 

 

O sistema quer nos a todos nós bêbados e carochos pois assim somos melhores controlados!

 

A partir de segunda feira o ppl da organização estará no local da festa começando os preparativos! Voluntarios precisam se!

 

Não fumas? Não bebes? Não te drogas? Café? Medicamentos?

 

 

edit: até porque viver não é esperar que a tempestade passe, mas sim aprender a dançar na chuva

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

As free partys é o que está a dar!

 

 

 

Vai trabalhar malandro!!

 

 

Tu deves ser um rico trabalhador... És um parasita como dizem os capitaliatas globalistas!

 

Capitalistas queres tu dizer...

 

Falas, falas, e num tópico com tanta página, só dizes merda...

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para entrarem no parque das nações! :flower:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal, e agora falando muito a sério... Vão fazer alguma festa, de protesto ou não, nas imediações do Parque?

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

se tentarem fazer, ainda vão aparecer nas notícias por tentativa de ato terrorista

 

 

 

este post está de acordo com o novo acordo desortográfico

Link to comment
Share on other sites

Quem vier a Lisboa para a contra cimeira da OTAN terá alojamento nas nossas instalações.

Precisam de trazer saco cama.

federacaoanarcossindical@yahoo.com.br

Telefone: 213 155 500.

www.faaitsp.blogspot.com

PELO ANARCOSSINDICALISMO!

 

Passa a mensagem!

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

Mas afinal, e agora falando muito a sério... Vão fazer alguma festa, de protesto ou não, nas imediações do Parque?

 

Vais haver varias iniciativas uma das quais uma free party.

A ideia é marcar presença e mostrar aos nossos governantes podres e corruptos que estamos contra este sistema que só quer oprimir e criar guerras no mundo!

Link to comment
Share on other sites

Eu no teu lugar nem saía de casa nesses dias... Esconde te debaixo da cama e borra te todo de medo!

 

se tentarem fazer, ainda vão aparecer nas notícias por tentativa de ato terrorista

 

 

 

este post está de acordo com o novo acordo desortográfico

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal, e agora falando muito a sério... Vão fazer alguma festa, de protesto ou não, nas imediações do Parque?

 

 

Toda a zona do parque das nações e suas imediações vão ter acesso interdito a todos aqueles que não tenham acreditação.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

exacto não vai ser kualker um k pode andar livremente pelo park das nações, tenho pessoal lá a bulir k ate vao dar dispensa nesses dias

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Quem vier a Lisboa para a contra cimeira da OTAN terá alojamento nas nossas instalações.

Precisam de trazer saco cama.

federacaoanarcossindical@yahoo.com.br

Telefone: 213 155 500.

www.faaitsp.blogspot.com

PELO ANARCOSSINDICALISMO!

 

Passa a mensagem!

 

Deixa lá ver se eu percebi bem. Tás a organizar um movimento a favor da anarquia.

Estranho... Pensava que a anarquia era baseada na falta de organização. Cada um faz o que quer sem regras ou limites.

Por isso eu vou lá, mas como sou anarquista e contra organizações não vou levar saco-cama.

Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. ;)

Link to comment
Share on other sites

federacaoanarcossindical@yahoo.com.br

 

 

Que contradicao, estes gajos nao fazem mesmo a minima ideia do que dizem ou fazem.

 

Boa sorte o gelatinas, depois diz qual foi o resultado...

Link to comment
Share on other sites

Pensava que a anarquia era baseada na falta de organização. Cada um faz o que quer sem regras ou limites.

 

Por muitos pensarem assim é que será impossível alguma vez vivermos em verdadeira anarquia.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Psicotico,liga para o numero .

Ou então pelo facebook.

Para quem dorme no meio do monte ao relento e no meio da lama com os cães estás todo esquezito mano....

 

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_164194680267995&id=165828870104576&ref=notif&notif_t=like#!/home.php?sk=group_164194680267995

 

 

Ou este:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_164194680267995&id=165828870104576&ref=notif&notif_t=like#!/event.php?eid=148097041888518

 

 

 

 

Ou então este:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_164194680267995&id=165828870104576&ref=notif&notif_t=like#!/event.php?eid=134541563264052

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem vier a Lisboa para a contra cimeira da OTAN terá alojamento nas nossas instalações.

 

Fotos das instalações já!

Link to comment
Share on other sites

Podes sempre fazer como as avestruzes.... Vais a uma festa droga te todo para esqueceres a merda de país que tens.....

Depois de 2012 vamos todos viver na perfeita anarquia...até lá é o colapso da sociedade como a conhecemos !

 

 

Pensava que a anarquia era baseada na falta de organização. Cada um faz o que quer sem regras ou limites.

 

Por muitos pensarem assim é que será impossível alguma vez vivermos em verdadeira anarquia.

Link to comment
Share on other sites

Exactamente como tu,nem sabes bem o que quer dizer ou o que vale o movimento em que estás inserido....

Sabes é falar melhor de quê? drogas a "carne fresca" que vai chegando ao movimento??

As drogas fizeram vos esquecer o que é o trance,o que quer dizer e para que serve....

Deixa te de ser hipocrita e cínico!

 

federacaoanarcossindical@yahoo.com.br

 

 

Que contradicao, estes gajos nao fazem mesmo a minima ideia do que dizem ou fazem.

 

Boa sorte o gelatinas, depois diz qual foi o resultado...

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

gelatinas, ainda gostava de saber se tu realmente não tomas drogas... e descansa que não é para te criticar nem nada disso.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Já comi mais do que o como agora era mais acidos e md... Eu caí num caldeirão de gotas de lsd aos 20 anos e fiquei assim como estou agora.

Agora é mais erva e paki e uns bons tintos de vez em quando.

 

 

 

 

gelatinas, ainda gostava de saber se tu realmente não tomas drogas... e descansa que não é para te criticar nem nada disso.

Link to comment
Share on other sites

Fazes parte do sistema também... Como é que tu queres que mude alguma coisa se tu próprio não fazes nada para mudar?

É por estas razões que a humanidade está a morrer. Lutem pelos vossos ideais! Não se entreguem só porque é um bocadinho difícil ser do contra.

 

Eu não tenho intenções nenhumas de desistir dos meus. BE THE CHANGE YOU WANT TO SEE IN THE WORLD :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

e o line up?... :unsure:

Tão não se está a ver quem vem tocar? São as principais atracções do último Anti Boom 2010 que dominaram a atenção de todos !!! :dndrugs: Vai ser killa !!!!!!!!!!!!!! :smokinggun:

 

 

!!!!!!?????????no coments.................

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

e o line up?... :unsure:

Tão não se está a ver quem vem tocar? São as principais atracções do último Anti Boom 2010 que dominaram a atenção de todos !!! :dndrugs: Vai ser killa !!!!!!!!!!!!!! :smokinggun:

 

 

!!!!!!?????????no coments.................

 

esse tem a mania que é artista LOOol

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Todos os freaks do anti boom irão estar presentes com seus sound systems... :protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs:

Trás o teu a marca presença para dizer não á guerra e não a seita de mafiosos de nome nato. :focus: :focus: :focus: :focus:

Há montes de users aqui no forum que seus pais são militares ou policias por isso ridicularizam a situação. É normal,estamos em crise e convém manter o que se tem... :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol: :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Mas afinal, e agora falando muito a sério... Vão fazer alguma festa, de protesto ou não, nas imediações do Parque?

 

Vai haver varias iniciativas uma das quais uma free party.

 

É como as passagens de anos e aniversários! É apenas mais um pretexto +ara se fazer barulho, consumir drogas e beber até cair! Aposto que a maioria são daqueles punks besuntas de rua que não só não sabem o significado da palavra democracia como nem sabem sequer o que é uma verdadeira anarquia!

 

Para eles viver em anarquia é beber e consumir drogas até cair de manhã à noite, não tomar banho, não lavar a roupa, não respeitar o próximo e viver num antro de imundice!

 

Punk é Punk pah!

 

A ideia é marcar presença e mostrar aos nossos governantes podres e corruptos que estamos contra este sistema que só quer oprimir e criar guerras no mundo!

 

Como se isso vos servisse de muito! Nem na França a queimar carros e a destruir lojas impediram que o governo aprovasse as medidas de austeridade quanto mais a gritar e a fazer barulho no parque das nações! :lol:

 

Com um pouco de sorte a carneirada acaba toda na esquadra! :lol:

 

 

EDIT:

 

Todos os freaks do anti boom irão estar presentes com seus sound systems...

Trás o teu a marca presença

 

Pelos vistos não será muito diferente daquilo que eu imaginava... Também vou apostar em dizer que vai haver cerca de 2 cães por cada 5 pessoas! :lol:

 

 

Também tenho um soundsystem pequeno, será que posso ir lá montar?! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

E a merda continua ?!

:sad:

 

 

Se fechares a boca ela pára...ou então entra moscas... :blabla:

 

Falando de merda... Estou a adorar estes eventos no facebook! A foto deste é uma delícia! (ding dong nem te atrevas a comentar isto :lol:)

 

50494_134541563264052_3559478_n.jpg

 

Dia do orgulho nacional

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Local: Em todo o territorio nacional

 

A todos os portugueses que estão felizes com o estado do nosso país,no dia 10 de Junho dia de Portugal e das comunidades,borrem suas caras de merd@ e limpem a mesma a bandeira nacional ouvindo o hino nas alturas!!

Este evento não é nenhuma provocação,muito pelo contrario é uma forma de protesto contra os nossos governantes que todos os dias mentem nos,roubam nos,escravizam nos,e não tem nenhum respeito pelo nosso povo.

 

http://www.facebook.com/event.php?eid=134541563264052

 

 

Borrar a cara de merda e limpa-la à bandeira Nacional! Mas que óptima tarde de Verão que será! Merda espalhada por todo o lado! Será parecido a algumas Okupas que já visitei nos arredores de Lisboa !

 

Punk é Punk! Viva a @narkia!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Todos os freaks do anti boom irão estar presentes com seus sound systems... :protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs::protest::dndrugs:

 

Fixe! Assim metem todos de cana só de uma vez. :)

 

Psicotico estás a revelar o teu lado shanti....

Pode ser que um dia destes mudes de opiniões...sabes que da maneira que isto está muito em breve as festas de trance acabam e gajos como tu depois vão ficar muito tristes e revoltados,coitaditos...

Link to comment
Share on other sites

No teu lugar nesses dias escondia me debaixo da cama com muito medo!

Punks a beber até cair? Julgas que estás no meio do monte todo comido a rebolar na lama com os cães ouvindo dark??

Tu sabes o que é a ANARQUIA? Não tu és um drogadito que se julga dj mas no fundo é um traumatizado que precisa de ajuda psiquiatrica.

Ou então vais tocar em alguma festa da banhada e tens medo que o ppl não vá a tua festa. Não sejas ridiculo asurda!

Tu devias te chamar dj avestruz e não asura pois o teu comportamento é esse mesmo!

 

 

Mas afinal, e agora falando muito a sério... Vão fazer alguma festa, de protesto ou não, nas imediações do Parque?

 

Vai haver varias iniciativas uma das quais uma free party.

 

É como as passagens de anos e aniversários! É apenas mais um pretexto +ara se fazer barulho, consumir drogas e beber até cair! Aposto que a maioria são daqueles punks besuntas de rua que não só não sabem o significado da palavra democracia como nem sabem sequer o que é uma verdadeira anarquia!

 

Para eles viver em anarquia é beber e consumir drogas até cair de manhã à noite, não tomar banho, não lavar a roupa, não respeitar o próximo e viver num antro de imundice!

 

Punk é Punk pah!

 

A ideia é marcar presença e mostrar aos nossos governantes podres e corruptos que estamos contra este sistema que só quer oprimir e criar guerras no mundo!

 

Como se isso vos servisse de muito! Nem na França a queimar carros e a destruir lojas impediram que o governo aprovasse as medidas de austeridade quanto mais a gritar e a fazer barulho no parque das nações! :lol:

 

Com um pouco de sorte a carneirada acaba toda na esquadra! :lol:

 

 

EDIT:

 

Todos os freaks do anti boom irão estar presentes com seus sound systems...

Trás o teu a marca presença

 

Pelos vistos não será muito diferente daquilo que eu imaginava... Também vou apostar em dizer que vai haver cerca de 2 cães por cada 5 pessoas! :lol:

 

 

Também tenho um soundsystem pequeno, será que posso ir lá montar?! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vou borrar a minha cara de merda com muito orgulho por têr um povo como vocês!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar de ir a festas de trance!

Vou borrar a minha cara d merda por gostar de pagar impostos!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar dos politicos que me governam

Vou borrar a minha cara de merda porque vivo num país de merda em que vive um povo de merda que só tem merda na cabeça!

Vou borrar a cara de merda mas não vou comer merda!

 

 

 

E a merda continua ?!

:sad:

 

 

Se fechares a boca ela pára...ou então entra moscas... :blabla:

 

Falando de merda... Estou a adorar estes eventos no facebook! A foto deste é uma delícia! (ding dong nem te atrevas a comentar isto :lol:)

 

50494_134541563264052_3559478_n.jpg

 

Dia do orgulho nacional

 

Sexta-feira, 10 de Junho de 2011

Local: Em todo o territorio nacional

 

A todos os portugueses que estão felizes com o estado do nosso país,no dia 10 de Junho dia de Portugal e das comunidades,borrem suas caras de merd@ e limpem a mesma a bandeira nacional ouvindo o hino nas alturas!!

Este evento não é nenhuma provocação,muito pelo contrario é uma forma de protesto contra os nossos governantes que todos os dias mentem nos,roubam nos,escravizam nos,e não tem nenhum respeito pelo nosso povo.

 

http://www.facebook.com/event.php?eid=134541563264052

 

 

Borrar a cara de merda e limpa-la à bandeira Nacional! Mas que óptima tarde de Verão que será! Merda espalhada por todo o lado! Será parecido a algumas Okupas que já visitei nos arredores de Lisboa !

 

Punk é Punk! Viva a @narkia!

Link to comment
Share on other sites

No teu lugar nesses dias escondia me debaixo da cama com muito medo!

Punks a beber até cair? Julgas que estás no meio do monte todo comido a rebolar na lama com os cães ouvindo dark??

Tu sabes o que é a ANARQUIA? Não tu és um drogadito que se julga dj mas no fundo é um traumatizado que precisa de ajuda psiquiatrica.

 

Rapaz... Tu fazes-me ter pena de ti de tão ridículo que és sabes?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Vou borrar a minha cara de merda com muito orgulho por têr um povo como vocês!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar de ir a festas de trance!

Vou borrar a minha cara d merda por gostar de pagar impostos!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar dos politicos que me governam

Vou borrar a minha cara de merda porque vivo num país de merda em que vive um povo de merda que só tem merda na cabeça!

Vou borrar a cara de merda mas não vou comer merda!

 

Quem está mal que se mude!

 

Tenho uma excelente solução para toda essa tua angústia! Suicídio!

 

suicidio.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

No teu lugar nesses dias escondia me debaixo da cama com muito medo!

Punks a beber até cair? Julgas que estás no meio do monte todo comido a rebolar na lama com os cães ouvindo dark??

Tu sabes o que é a ANARQUIA? Não tu és um drogadito que se julga dj mas no fundo é um traumatizado que precisa de ajuda psiquiatrica.

 

Rapaz... Tu fazes-me ter pena de ti de tão ridículo que és sabes?! :lol:

 

 

Filho...não tenhas pena de mim.Vai ao psiquiatra!

Vais tocar em alguma festa nesses dias? Festas há muitas,agora cimeiras como estas da guerra e do medo só há uma...ainda mais raro que o boom....

Punks e simpatisantes do punk já sabem que aqui o dj asura é solidario com vós, não é dj asura?

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Vou borrar a minha cara de merda com muito orgulho por têr um povo como vocês!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar de ir a festas de trance!

Vou borrar a minha cara d merda por gostar de pagar impostos!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar dos politicos que me governam

Vou borrar a minha cara de merda porque vivo num país de merda em que vive um povo de merda que só tem merda na cabeça!

Vou borrar a cara de merda mas não vou comer merda!

 

Quem está mal que se mude!

 

Tenho uma excelente solução para toda essa tua angústia! Suicídio!

 

suicidio3.jpg

 

Normalmente são os pseudo dj que com o tempo as pessoas se esqueçem que cortam os pulsos... É tipo o Zé maria de barrancos que quando deixou de ter protagonismo fez só merda para ser capa de revista.

Aqui no trance é mais os pseudo dj´s que quando se deixa de falar deles ou dão em carochos ou se matam, tipo o men dos parasense que se matou lembram se?

Vai te acontecer o mesmo a ti asura!

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

Este tópico não devia estar noutro sítio?

Festa, mas qual festa???

Só se for nos calabouços da PJ quando o gelatinas estiver na cela do Carlão Bazuca...

 

Ao que me desejas a cana pode ser que te caia em cima...

Aqui está a lista do dj e live act

 

Dj Statik - Fanca

Dj Space Fly-Espanha

Dj Korporix-Portugal

Dj Hermano-Mexico

Dj Mhusthapha-MArrocos

Dj azurianox-Portugal

Dj yaku-Portugal

Dj Spider-Germany

Dj Kriptaminado-Portugal

 

e muitos mais a confirmar no dia

Link to comment
Share on other sites

Vou borrar a minha cara de merda com muito orgulho por têr um povo como vocês!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar de ir a festas de trance!

Vou borrar a minha cara d merda por gostar de pagar impostos!

Vou borrar a minha cara de merda por gostar dos politicos que me governam

Vou borrar a minha cara de merda porque vivo num país de merda em que vive um povo de merda que só tem merda na cabeça!

Vou borrar a cara de merda mas não vou comer merda!

 

Quem está mal que se mude!

 

Tenho uma excelente solução para toda essa tua angústia! Suicídio!

 

suicidio3.jpg

 

Normalmente são os pseudo dj que com o tempo as pessoas se esqueçem que cortam os pulsos... É tipo o Zé maria de barrancos que quando deixou de ter protagonismo fez só merda para ser capa de revista.

Aqui no trance é mais os pseudo dj´s que quando se deixa de falar deles ou dão em carochos ou se matam, tipo o men dos parasense que se matou lembram se?

Vai te acontecer o mesmo a ti asura!

 

Foda-se que este gajo é mesmo o maior! :lol:

 

Deves ser a melhor personagem de sempre do elastik! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

Falando de merda... Estou a adorar estes eventos no facebook! A foto deste é uma delícia! (ding dong nem te atrevas a comentar isto laugh.gif)

 

50494_134541563264052_3559478_n.jpg

 

 

GULOSO!!!

 

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aqui está a lista do dj e live act

 

Dj Statik - Fanca

Dj Space Fly-Espanha

Dj Korporix-Portugal

Dj Hermano-Mexico

Dj Mhusthapha-MArrocos

Dj azurianox-Portugal

Dj yaku-Portugal

Dj Spider-Germany

Dj Kriptaminado-Portugal

 

e muitos mais a confirmar no dia

 

gap2.gif

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A fruta vai nos ser entregue pelas nossas forças policias com muito amor e carinho....

Pois como todos nós sabemos somos um povo muito banana e fazemos tudo o que nos mandam....

Estou a vêr que há muita gente que prefere ir para o monte se entumirem todos e esqueçer o que se está a passar.

O trance é lindo,siga pra ramboia com os garrafões de tinto com muitas pingas e cristais de md!

 

 

 

Ha fruta fresca pla manha?

 

 

Fruta duvido... Mas tlvz merda fresca pela manha!

Link to comment
Share on other sites

Convém limpar a cara depois a bandeira enquanto se ouve o hino nacional no som maximo!!!!

Ah e já agora metam a mão no peito enquanto a merda vos escorre pela a cara a baixo junto com a lagrimas.....

Com muito orgulho em ser tuga!

 

 

 

Falando de merda... Estou a adorar estes eventos no facebook! A foto deste é uma delícia! (ding dong nem te atrevas a comentar isto laugh.gif)

 

50494_134541563264052_3559478_n.jpg

 

 

GULOSO!!!

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!