Jump to content
×
×
  • Create New...

Galactic Paradize Festival


Zaraus
 Share

Recommended Posts

manos. .. foi do cxxxxxxx ...

old school... gente fina... bom som.. qualidade de festa!!

 

 

he my friend ...k merda ainda tou todo fudido d ñ ter ido pá...á ultima da hora a minha evinha fikou douente tivemos k ir com ela pó hospital...e pronto...fikei em terra...ainda bem k foi festão...e tu deves ter partido a loiça toda ñ....bumbaaaaaaa...fiko contente d saber k foi fixe ;0)

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Para mim a festa com mais condições no Algarve até agora....OBRIGADO A TODOS ....muito cansado, comente completo hoje a noite.

 

 

Boom

obrigado a toda a organização e pessoal que lá estava a trabalhar, pois fizémos 370kms para lá chegar e apesar de não haver um rio para tomar-mos um banho como nós pensávamos que havia, vocês foram impecáveis e são pessoal de muito boa onda.curti o som no geral mas principalmente Malice e o último dj que passou um progressivo que nos fez estar a dançar até ao fim. obrigado Fernanda,Marta,Mariza,Carlos e namorada, os irmãos de quem já não me lembro dos nomes e restante pessoal. quando quiserem apareçam em Torres Novas e

serão bem recebidos também.

 

Trigo

Link to comment
Share on other sites

mano o rio tava la... meio fudido.. e o maximo que consegui foi agua pelo joelho .. mass.. .tava freska. . e passei umas belas horas de molho...

 

parabens mesmo as organizações responsaveis pela festança que tivemos.. vim de longe tambem .. e valeu cada segundo...1!!

Link to comment
Share on other sites

ata e fotos??? e movies ??? ninguem tem???

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!