Jump to content
×
×
  • Create New...

JUKEBOX ELÁSTIKA


Prótese
 Share

Recommended Posts

ya todas iguais,2 ou 3 acordes na guitarra e só muda a letra...

 

muito bom punkcore :smokinggun:

 

Panquecore? O que é isso? É punk para duros? Mas o verdadeiro punk nunca foi para meninos. Estás a falar dos Green Day, dos Offspring e toda essa boçalidade e imbecilidade imberbe? Não percebi.

 

PUNK! Melhor banda punk (e não só) da história da música de todo o sempre e para todo o infinito. Jello Biafra é Deus!

 

http://www.youtube.com/watch?v=5iNh6BVZgJ0&feature=related

Link to comment
Share on other sites

ya todas iguais,2 ou 3 acordes na guitarra e só muda a letra...

 

muito bom punkcore :smokinggun:

 

Panquecore? O que é isso? É punk para duros? Mas o verdadeiro punk nunca foi para meninos. Estás a falar dos Green Day, dos Offspring e toda essa boçalidade e imbecilidade imberbe? Não percebi.

 

PUNK! Melhor banda punk (e não só) da história da música de todo o sempre e para todo o infinito. Jello Biafra é Deus!

 

http://www.youtube.com/watch?v=5iNh6BVZgJ0&feature=related

 

lol,também não sabia que green day e offspring fossem punk,acho até bastante pop...

 

punkcore foi uma maneira de dizer e até que nunca achei muita piada a esse estilo de música mas sei que começou mais ou menos na tua geração,mesmo antes do heavy-metal(aqui em portugal claro)

 

opah curte aí :flower:

 

isso pra mim é dark a 200 bpm's :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Isso do melhor e do maior é relativo, não temos todos os mesmos ouvidos. Por exemplo, no Punk a minha referência são e serão sempre os Sex Pistols, e se virmos bem por muito medíocres que fossem como músicos a sua influência e a marca que deixaram na história da música ultrapassou e muito a dos Dead Kennedys. :)

 

 

Por isso mesmo eu digo sempre, MELHOR e MAIOR só mesmo o BENFICA! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Isso do melhor e do maior é relativo, não temos todos os mesmos ouvidos. Por exemplo, no Punk a minha referência são e serão sempre os Sex Pistols, e se virmos bem por muito medíocres que fossem como músicos a sua influência e a marca que deixaram na história da música ultrapassou e muito a dos Dead Kennedys. :)

 

 

Por isso mesmo eu digo sempre, MELHOR e MAIOR só mesmo o BENFICA! :smokinggun:

 

ó prótese,benfica??assim já não vou ser teu amigo :protest:

 

ya a maior referência que eu tenho do punkcore também são os sex pistols,e acho que só lançaram um álbum...

 

infelizmente,conheço/conheci (não quero conhecer) muita gente que à custa do punk se enterrou na heroína,era a droga de eleição na altura...a verdade é que também não havia a informação que há hoje mas é um episódio triste desse movimento,eles queriam saber lá de charros,era mesmo muito extremo :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Isso do melhor e do maior é relativo, não temos todos os mesmos ouvidos. Por exemplo, no Punk a minha referência são e serão sempre os Sex Pistols, e se virmos bem por muito medíocres que fossem como músicos a sua influência e a marca que deixaram na história da música ultrapassou e muito a dos Dead Kennedys. :)

 

 

Por isso mesmo eu digo sempre, MELHOR e MAIOR só mesmo o BENFICA! :smokinggun:

 

:gap:

 

:) Claro que são situações diferentes, mas contemporâneas. Apesar de separadas pelo Atlântico muitas pessoas de todas as áreas sentiam a mesma "urgência" em revolucionar e colocar em causa o establishment. Foram manifestações espontâneas de revolta de gente a viver nas grandes metrópoles da sociedade. Assim como já tinha sucedido nos anos 60, embora de uma forma menos exuberante e mais pacífica, digamos. Ainda se esboçou alguma tensão social no início dos anos 90 reflectida na música, tanto na América como em Inglaterra. Tanto o Grunge e o Hip Hop as "raves", são resultado dessa década e do que socialmente acontecia. Os motins em LA, 1ª guerra do golfo, etc.

 

Por acaso sempre fui mais da cena do punk americano. Se calhar menos "visual e mediática" tinha uma componente corrosiva (na lírica e mensagem, claro) que fazia mais o meu género. Mas pensando bem, a coisa já vinha dos Velvet, do Zappa, dos Ramones, da Patti Smith, do Iggy Pop (tudo coisas que ia buscar aos discos da família)... Talvez por isso sempre tenha estado mais inclinado para os Clash que para os Pistols na "cena" british. Mas também ouvi muito U.K. Subs e Exploited. :lol: Margem Sul!* :closedeyes:

 

*

http://www.youtube.com/watch?v=UAY0SZEYE-I

 

Não sei porquê, estava a pensar na minha cidade e... gente muito conhecida e importante na música portuguesa actual neste vídeozinho (que até tem uma citaçãozinha do Jello Biafra lá no fim) :gap:

 

existe ali uma partezinha do refrão q icon_facepalm.gif

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui está um bom exemplo de ChokTópic que poderia dar origem a um tópico interessante: "Punk: dead or not?"

 

 

ontopic: A esta hora, já a Sorinz está em pulgas à espera da JukeBox do Anjuna :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ontopic: A esta hora, já a Sorinz está em pulgas à espera da JukeBox do Anjuna :gap:

 

Estava mesmo agora a pensar nisso xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

lol

 

Eu avisei, neste jogo a paciência é uma virtude, lembrem-se que cada um tem 48 horas, não desesperem... :)

 

 

O Anjuna tem até amanhã, depois disso podem-no chatear à vontade! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

ontopic: A esta hora, já a Sorinz está em pulgas à espera da JukeBox do Anjuna :gap:

 

Estava mesmo agora a pensar nisso xD

 

 

é preciso ter calma.. ;)

 

há musicas que quero colocar e não as tenho em mp3.. :P isto demora um pouco..

lol

Link to comment
Share on other sites

Estava a brincar :P

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Já estou a ouvir :)

Vou na segunda, and I'm loving!

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi :D Vou ouvir outra vez e outra vez e outra vez xD

 

 

Loved it. Nem sei como é que hei-de fazer o review

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

os meus comentário à jukebox do o-goid..

desde já aviso que musicalmente sou um "iletrado" !lolo escrevo o que penso sobre as MUSICAS.. escrevo aquilo que me vem à cabeça sem filtros!

 

1- Gosto do ritmo mas torna-se demasiado repetitivo.. Not my cup of tea..

2- 1.24m a única parte em que musica que agrada. este tipo de voz não faz definitivamente o meu estilo!

3- bem melhor! muito mais ritmo ! conheço-a perfeitamente , nomes é que não! algumas cantorias é que pronto .... dispensava!

4- não me diz rigorosamente nada..

5- faz-me lembrar gogol bordello ...........naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6- tou com azar... vais escolher as sonoridades que menos curto.. estas ondas de "ben harper" dão uma soneira incrível..

7- ouve-se

8 -uma entrada à door's.. oh yeahh agradável ao ouvido, com pormenores interessantes mas algumas cantorias desnecessárias..

9- a sonoridade e atmosfera agrada-me do principio ao fim! não percebo é nada do que ele canta.. mas pronto não se pode ter tudo! :P

10 - atmosfera "densa" ! I like it.. Pormenores de sctrach que curto bueee!

11 - ALEUIA IRMÂO! Como poderia não gostar ………………………………………………….. de doors!

12 - ficou para ultima musica a ouvir e não sei o que escrever! Repito o que disse na 1ª musica: Not my cup of tea..

13 - garbage ? Lol

14 - bem vou dormir! Tá na hora!

 

 

PS: Gostei de 4 musicas! :tintol:

Link to comment
Share on other sites

o último boa já tinha alguma cena preparada mas assim fico a aguardar :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

:yahoo: hahaha ficou fixe o review. Não há muito mais a acrescentar

Ps.. eu também andei a espreitar o soundcloud do-goid :gap:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

os meus comentário à jukebox do o-goid..

desde já aviso que musicalmente sou um "iletrado" !lolo escrevo o que penso sobre as MUSICAS.. escrevo aquilo que me vem à cabeça sem filtros!

 

1- Gosto do ritmo mas torna-se demasiado repetitivo.. Not my cup of tea..

2- 1.24m a única parte em que musica que agrada. este tipo de voz não faz definitivamente o meu estilo!

3- bem melhor! muito mais ritmo ! conheço-a perfeitamente , nomes é que não! algumas cantorias é que pronto .... dispensava!

4- não me diz rigorosamente nada..

5- faz-me lembrar gogol bordello ...........naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6- tou com azar... vais escolher as sonoridades que menos curto.. estas ondas de "ben harper" dão uma soneira incrível..

7- ouve-se

8 -uma entrada à door's.. oh yeahh agradável ao ouvido, com pormenores interessantes mas algumas cantorias desnecessárias..

9- a sonoridade e atmosfera agrada-me do principio ao fim! não percebo é nada do que ele canta.. mas pronto não se pode ter tudo! :P

10 - atmosfera "densa" ! I like it.. Pormenores de sctrach que curto bueee!

11 - ALEUIA IRMÂO! Como poderia não gostar ………………………………………………….. de doors!

12 - ficou para ultima musica a ouvir e não sei o que escrever! Repito o que disse na 1ª musica: Not my cup of tea..

13 - garbage ? Lol

14 - bem vou dormir! Tá na hora!

 

 

PS: Gostei de 4 musicas! :tintol:

 

Boas!

 

De facto, só algumas dessas é que não gosto mesmo muito.

 

Mas também é facto que gosto de algumas em particular pelo simples motivo de já estarem interiorisadas à bastante tempo.

 

Outras, são simplesmente sonoridades que achei interessantes. Umas porque gostei musicalmente, outras por ter achado piada :)

 

Quanto aos Doors, bem podia ter saído uma colectânea inteira deles, pois é a minha banda favorita de sempre!

 

 

Obrigado pela review Anjuna! Foi interessante fazer contacto contigo desta maneira. Acho que se quisesse, agora, fazia um set de músicas que ias gostar mais. E não ia ser só de Doors ;)

 

Hasta!

Link to comment
Share on other sites

:yahoo: hahaha ficou fixe o review. Não há muito mais a acrescentar

Ps.. eu também andei a espreitar o soundcloud do-goid :gap:

 

desculpa lá mais isso já é perseguição :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Listening! Só uma cena....isto deveria ser privado, apenas acessivel ao pessoal do elastik. Há essa opção, de partilhares as tuas musicas apenas com algumas pessoas.

 

A meu ver bem mais seguro....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Listening! Só uma cena....isto deveria ser privado, apenas acessivel ao pessoal do elastik. Há essa opção, de partilhares as tuas musicas apenas com algumas pessoas.

 

A meu ver bem mais seguro....

 

ya, eu sugeri isso lá a trás, mas como nem todos tinham ou queriam ter soundcloud, ficou assim...

 

não é grave, isto é só um jogo. as regras são para quem quer jogar ;)

Link to comment
Share on other sites

 

6- tou com azar... vais escolher as sonoridades que menos curto.. estas ondas de "ben harper" dão uma soneira incrível..

 

Até agora a unica que curti......não conhecia a musica, mas conheço muito bem a banda!! Ben Harper Anjuna?

 

Thank you O-goid, esta soube a ginjas ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 

6- tou com azar... vais escolher as sonoridades que menos curto.. estas ondas de "ben harper" dão uma soneira incrível..

 

Até agora a unica que curti......não conhecia a musica, mas conheço muito bem a banda!! Ben Harper Anjuna?

 

Thank you O-goid, esta soube a ginjas ;)

 

 

eu não disse que era bem harper.. eu disse que era ONDA ben harper..

 

já tou mesmo a ver quem é.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Uma pista....são tugas!!!

 

Calma. Se disseres o nome, outros que queiram ouvir de surpresa já vão saber e tal...

Link to comment
Share on other sites

Não disse o nome....dei uma pista ;)

 

lol, agora é que vi.. se calhar até são ou, pelo menos, já foram teus vizinhos :gap:

Link to comment
Share on other sites

PR

 

 

 

o-goid..

o outro set que la tem um remix de uma das minhas malhas favoritas de trance.. ainda por cima faz-me lembrar uma serie de televisão que via na adolescência!

Link to comment
Share on other sites

PR

 

 

 

o-goid..

o outro set que la tem um remix de uma das minhas malhas favoritas de trance.. ainda por cima faz-me lembrar uma serie de televisão que via na adolescência!

 

certo. é do album T&S ;)

 

humm, qual será essa malha, nao tou a ver... qual é essa serie de TV que vias?

Link to comment
Share on other sites

PR

 

 

 

o-goid..

o outro set que la tem um remix de uma das minhas malhas favoritas de trance.. ainda por cima faz-me lembrar uma serie de televisão que via na adolescência!

 

certo. é do album T&S ;)

 

humm, qual será essa malha, nao tou a ver... qual é essa serie de TV que vias?

 

 

serie kit ! lol e a faixa é de dino psaras..

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Não disse o nome....dei uma pista ;)

 

lol, agora é que vi.. se calhar até são ou, pelo menos, já foram teus vizinhos :gap:

Yap....muito pertinho. Bairro Conde Monte Real....e pelo menos dois eram trancers há cerca de 13 anos atrás.....lembro-me de ver o vocista gregoriar verde (davam uvas durante a festa) na minha primeira festa....LOL

 

 

ps: tb curti da ultima e obviamente da de doors sem remisturas.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Não disse o nome....dei uma pista ;)

 

lol, agora é que vi.. se calhar até são ou, pelo menos, já foram teus vizinhos :gap:

Yap....muito pertinho. Bairro Conde Monte Real....e pelo menos dois eram trancers há cerca de 13 anos atrás.....lembro-me de ver o vocista gregoriar verde (davam uvas durante a festa) na minha primeira festa....LOL

 

 

ps: tb curti da ultima e obviamente da de doors sem remisturas.....

 

Há 13 anos, o vocalista era o Brian Jackson. Aliás é ele que canta nesta faixa. Desde que ele saiu da banda, deixei de prestar atenção aos novos álbuns. PR sem aquelas letras brutais para mim, já não é a mesma coisa!

 

Essa remisturada dos doors é de um bacano francês que faz umas misturas assim mta malucas mas que por fim, até ficam fixe, eu acho.

Link to comment
Share on other sites

Exacto.....sem duvida o melhor vocalista que passou pela banda. O outro que frequentava as festas era o Micas, baixista. Se não me engano ainda andou a tentar fazer alguma musica psy, mas nunca se mostrou ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entao mas nao divulgas a playlist? Querem manter tudo privado e so se passa o nome das musicas por PM, eh assim?

 

qual é que queres saber? :gap:

 

há é verdade tenho de te mandar o link da juke!

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem acho que deviam por logo a seguir. A cena de ouvir sem saber o que eh so acontece quando calha a vossa vez, nao sejam comiloes. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Se querem ouvir outras jukeboxes que não a que vos calhou de forma a não saberem o que é, quando virem que o autor enviou a sua jukebox ao senhor que se segue (devem avisar aqui que foi enviada!) basta mandarem uma PM dizendo que também querem ouvir. Assim têm tempo para ouvir antes das tracklists serem divulgadas. Vale?

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO!!!

 

Não faz mal porque o Anjuna já ouviu e pelos vistos não deu conta, mas O-GOID não apagaste as tags como deve ser!!! :bater:

 

Se puseres o rato em cima da faixa consegues ler o nome da música no link que aparece na barra indicando para onde te vai dirigir o link. Ora vê lá bem... :glare:

 

 

Não basta pagar os nomes dos ficheiros, é preciso mesmo apagar as tags ou elas ficam escondidas nos bastidores. Têm de usar um programa editor de tags como aquele do link que deixei no 1o post. Isto é importante!!!

Link to comment
Share on other sites

 

8 -uma entrada à door's.. oh yeahh agradável ao ouvido, com pormenores interessantes mas algumas cantorias desnecessárias..

 

 

:lol: :lol: :lol:

 

Isto deve ser das rmx mais inesperadas que já ouvi, Doors Vs NTM! Sinceramente acho que conseguiram estragar as duas músicas. :)

Link to comment
Share on other sites

ATENÇÃO!!!

 

Não faz mal porque o Anjuna já ouviu e pelos vistos não deu conta, mas O-GOID não apagaste as tags como deve ser!!! :bater:

 

Se puseres o rato em cima da faixa consegues ler o nome da música no link que aparece na barra indicando para onde te vai dirigir o link. Ora vê lá bem... :glare:

 

 

Não basta pagar os nomes dos ficheiros, é preciso mesmo apagar as tags ou elas ficam escondidas nos bastidores. Têm de usar um programa editor de tags como aquele do link que deixei no 1o post. Isto é importante!!!

 

xiii :sad:

 

ok, mas o que aparece é mesmo só o nome do ficheiro, nada de tags.

Pelo que se renomearem o ficheiro antes, resolve-se isso.

 

Apenas se activarem a opção de download do ficheiro original é que poderão ter acesso às tags que vão no ficheiro.

 

...bem, a descoberta desse "bug"... grande hacker que me saiste ó Prótese :gap:

Link to comment
Share on other sites

Só vou ouvir mais logo à noite. Agora vou-me preparar porque vou passar música (à conta de um protocolo aqui da associação) para 400 putos dos 12 aos 16 anos. Das 20:00h às 22:00h. Tem sido assim todas as quintas... é absolutamente incrível a energia dos putos. E só a coca-cola e sumos. :lol:

 

Mas tenho aprendido imenso com estas sessões.

 

A malha que arribenta mesmo o dance floor (tudo histérico aos gritos):

 

http://www.youtube.com/watch?v=LRvptTk7IbU

 

Katy Perry :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

 

Podem pensar que estou a brincar mas é mesmo a sério.

Link to comment
Share on other sites

No soundcloud basta por privado e depois para permitir é só inserir o mail da pessoa que vai ouvir. Eu cá optei por tirar as tags (processo super simples) e fazer up tudo junto. No fundo acaba por ser mais prático para quem faz e para quem ouve

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Bem , já que estamos a falar de actividades extra-terrestres ou extracurriculares (como lhes queiram chamar), vou estar presente na barraquinha do SOS-Animal nas festas aqui da aldeia dos estrunfes ou melhor dos budistas*

 

*(pvt jk)

 

Em todo o caso, vou tentar ouvir os soundclouds das diversas freguesias que forem passando e manter o contacto com o cyber-mundo entre um copo e outro.

 

Até lá... "Knight Rider. A shadow flight into the dangerous world of a man who does not exist." :vampire:

Link to comment
Share on other sites

offtopic

semttuloeu.png

 

 

:gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

offtopic

 

:gap:

 

Hey that's cool :)

 

A minha jukebox já está prontinha no forno! :smokinggun:

 

quem é que vai provar essa primeiro?

Link to comment
Share on other sites

Tem-me dado bastante gozo procurar 1h de música que me identifique :)

Link to comment
Share on other sites

Queremos vídeos! :lol:

 

Por acaso pedi a um amigo para filmar umas cenas, mas ele não há-de ter muita coisa. E são filmagens muito genéricas (tem que ser, para preservar a intimidade e segurança dos miúdos, só os monitores e directores é que podem filmar ou fotografar à vontade). É um colégio particular frequentado por crianças de todo o país, às quais são proporcionadas várias actividades nesta altura de férias, entre elas uma ida à "discoteca" às quintas-feiras das 20h00 às 22h00. :lol: E convidaram-me a mim para ser o dj. :ph34r: Confesso que estava muito apreensivo no início. E tive que me actualizar na cena "pop" e não foi fácil. Tive que ver umas cenas no MTV. Mas não facilito. Nada de morangos. Bom pop: Lady Gaga, Usher, Katy Perry, Ke$ha... :gap: Quando tiver uns vídeos coloco aí.

 

Já passei música para muita gente e música muito heterogénea... mas isto é outra coisa. Toda a gente na casa (pessoal dos bares, porteiros, etc.) fica de boca aberta e cheio de boa energia que emana dos miúdos. Saí de lá há três horas e tal e ainda estou "maluco" no melhor sentido possível da palavra. Não fumo nem bebo durante o tempo que passo música (nem ninguém da casa, claro). E até me esqueço disso! É mesmo muito saudável. :) Uns putos que fazem beatboxing também têm participado na "cena". Enfim... indescritível.

 

PS: :ph34r: Os putos a bazar para os autocarros e a cantar o riff do Seven Nation Army (White Stripes) que eu passo no fim. Oh-Ohohohoho-oh! Oh-Ohohohoho-oh! Oh-Ohohohoho-oh! facepalm.png

 

:gap:

 

sorry for the ofetópique :blush:

 

Agora vou ouvir a jukebox do O-goid.

Link to comment
Share on other sites

Isso é que foi uma febre de quita-feira à noite ahh Psiconauta :gap:

 

ainda me lembro das primeiras vezes que ouvi musica de dança em discoteca, para aí com essa idade também. E é verdade que revejo-me bastante nisso que disseste.

 

Aliás, lembro-me de dar por mim a mecher-me de tal maneira que até me atirava ao chão para dançar break-dance :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ó homem tu só fazes a review das faixas do M&Ms, tu não te desgraces! :lol:

Eu recebo da Sorinz, passo ao M&Ms e depois é que és tu, não sejas comilão. :P

 

Vou passar o fim de semana a London por isso só posso pegar na jukebox da Sorinz na segunda, a não ser que ela ma envie hoje antes das 6 da tarde.

Link to comment
Share on other sites

 

Vou passar o fim de semana a London por isso só posso pegar na jukebox da Sorinz na segunda, a não ser que ela ma envie hoje antes das 6 da tarde.

 

 

Impossível. Só amanhã é que estou em minha casa xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Acabei agora de ouvir a jukebox do O-goid e já tenho uma review feita. Quando é que posso colocar?

 

 

Ó homem tu só fazes a review das faixas do M&Ms, tu não te desgraces! :lol:

Eu recebo da Sorinz, passo ao M&Ms e depois é que és tu, não sejas comilão. :P

 

Vou passar o fim de semana a London por isso só posso pegar na jukebox da Sorinz na segunda, a não ser que ela ma envie hoje antes das 6 da tarde.

 

but but...

 

but i want it :girl_cray2:

 

 

:gap: olha então se está feita não se vai deitar fora :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Ó homem tu só fazes a review das faixas do M&Ms, tu não te desgraces! :lol:

Eu recebo da Sorinz, passo ao M&Ms e depois é que és tu, não sejas comilão. :P

 

Vou passar o fim de semana a London por isso só posso pegar na jukebox da Sorinz na segunda, a não ser que ela ma envie hoje antes das 6 da tarde.

 

Mas assim que o Anjuna postar a review dele posso colocar a minha opinião também, não? Aliás, faço tensão de criticar todas as jukeboxes que colocarem aí. Não me fodam, se não parto já esta merda toda! :gap:

 

Por acaso curti ouvir a jukebox do O-goid, tem lá coisas que reconheci, coisas que não conheço, umas que gostei outras que nem tanto. Mas curti ouvir. :)

Link to comment
Share on other sites

Por acaso curti ouvir a jukebox do O-goid, tem lá coisas que reconheci, coisas que não conheço, umas que gostei outras que nem tanto. Mas curti ouvir. :)

 

Seria possível postares essa review no meu Profile, please?

Link to comment
Share on other sites

O anjuna ja a postou

 

Por isso mesmo. Mas eu não queria postar a minha opinião sem saber que podia. Aliás tenho o texto em casa, não o tenho aqui comigo. Vou tentar pedir para me enviarem por mail. Se não, só logo ao fim da tarde.

 

Por acaso curti ouvir a jukebox do O-goid, tem lá coisas que reconheci, coisas que não conheço, umas que gostei outras que nem tanto. Mas curti ouvir. :)

 

Seria possível postares essa review no meu Profile, please?

 

ver post acima ;)

Link to comment
Share on other sites

Também quero ouvir a tua o-goid :)

 

Aliás, acho que devia ser feito circular os emails de toda a gente pra que mal seja feita a review da pessoa em questão, os outros possam ter também acesso .. tar sempre a partilhar PM's pra aceder é chato.

Link to comment
Share on other sites

Também quero ouvir a tua o-goid :)

 

Aliás, acho que devia ser feito circular os emails de toda a gente pra que mal seja feita a review da pessoa em questão, os outros possam ter também acesso .. tar sempre a partilhar PM's pra aceder é chato.

 

Se for para divulgar publicamente, assim o farei. Entretanto, por via das dúvidas, segue por PM :blush:

Link to comment
Share on other sites

Review da jukebox do O-goid:

 

1 - A voz é-me muito familiar. Faz-me lembrar a Joni Mitchel. E tenho a certeza que já ouvi este tema algures. Gostei.

 

2 - FDX! Parecia mesmo o vocalista dos James no início. Não estou a gostar. Nunca fui fã deste nu metal ou seja lá o que for. Não faço ideia do que é.

 

3 - Ah! Isto é Bloc Party. Nice. Não sou fã por aí além, mas até acho piada à sonoridade dos gajos. E este é um bom tema.

 

4 - Rócabili?! Tuga? Parece pela pronuncia fatela. Não é a minha cena... faz-me lembrar motas e a concentração de Faro e os sequinedes... Capitão Fantasma?

 

5 - Ska. Eu deveria saber o que é isto... não que goste muito de ska, em particular, mas porque a voz também me é familiar. Isto está a ficar um bocado "doc martens" e coiso ou é impressão minha?... não sei o que é... Bad Manners?

 

6 - Muita boa linha de baixo... o gajo está com uma granda jarda... reggaezito porreiro, mas um pouco sumol summer fest para mim... a slide guitar ao pôr do sol e o camandro... não sei o que é... não me grizei muito com o tema... mas gostei do baixo.

 

7 - Jon Spencer Blues Explosion. Acho que é, não é? Gosto muito deste rock'n'roll narcóticófodido. Granda malha! :)

 

8 - lol por acaso foi o único vinil que tive dos doors. O L.A. Woman. Comprei no Círculo de Leitores. Acho que o vendi na Feira da Ladra por 150 paus. Mas é um bom disco. Pelo menos foi o que eu disse ao senhor que m'o comprou.

 

9 - Hip Hop da Bielorrússia. É do darque. Hipópe do dárque da bielorússia. 5/10 Arrastou-se um bocadinho para o fim e tal...

 

10 - Elá... temos peso! Granda groove! Eu acho que conheço isto. Tou a curtir! É Tool? Isto é muito bom!

 

11 - lol(2)

 

12 - Este arde roque... a fazer lembrar os Jane's Addiction... não sei o que é... mas é porreiro, pá...

 

13 - WTF?! Nãofaçoaputadaideiadoqueseráisto. Mas... deixa-me pensar... será Creature? Acho que não... nhec... não gosto disto... tenta ser humorístico, mas não me está a bater...

 

14 - Um dubzito no final da coisa. É s'bem! Não faço ideia o que é, mas gosto. Aliás eu gosto muito de dub. Foi fixe para acabar a audição.

 

 

Afinal até foi uma cena bem diversa. :) E curti muito estar a ouvir. Um ou outro tema não me entrou tão bem, mas se calhar é devido a uma 1ª audição, mas vou fazer questão de ouvir mais, até porque existem aí uns temas muito bons.

 

:) Depois de toda a gente fazer o review, coloca a tracklist só para ver se acertei em alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, já deu para topar as músicas que vocês mais gostam e as que não de todo :)

 

Era fixe que o soundcloud (ou outro sistema) desse para avaliar as tracks por pontuação. É que, o soundcloud tem um limite de tempo na versão free e então para poder acrescentar mais som, vou ter de ir apagando algumas tracks.

 

Assim, neste processo continuo, de elimina-acrescenta músicas, podia-se ir criando um mixtape "perfecta".

 

 

Tenho impressão que até ao momento, a mais curtida tem sido a track dos Da Weasel :D

Link to comment
Share on other sites

Review à jukebox do Anjuna:

 

 

1- O instrumental aproveita-se. Aliás a parte instrumental é linda. As vozes é que estragam tudo... há músicas que não foram feitas para terem letra xD

Não sei de quem é mas há lá uma melodia que me parece característica de qualquer coisa que conheço. Não arrisco.

 

2- Breakbeat yeahhhh :D

Ai o baixo, adoro!

Para começar o dia é óptima.

 

3-Palavras do Digitalself: "Só há um caminho e é para dentro", é o que sinto a ouvir isto.

 

4- Ri-me bué quando ouvi esta ahahaha, só me lembro das telenovelas da sic, as brasileiras. O acompanhamento da guitarra leva-me ao céu, epah mas as vozes ahahahaha lindo!

"Vai vai vai vai vai vai vai" :gap:

 

5- Can't describe what I feel listening this song, really can't :')

Dá-me vontade de viver, não me perguntem porquê.

minuto 3.51: Dá-lhe!!

 

6- One hundred days, one hundred nights yeahhh

é o mesmo feeling da anterior, não consigo explicar... sinto uma cena aqui dentro na barriga que me faz ficar com um sorriso parvo xD

Isto é soul? A anterior também é?

 

7- Esquece!!!!! Voz de bagaço é a minha perdição ahahahah. Para acabar melhor era impossível. Tenho imensa pena de não conhecer nada do que ouvi, mas quero o nome das músicas. Para checkar discografias e assim :P

 

 

 

Ouvi a jukebox uma infinidade de vezes :)

Adoro conhecer as pessoas através da música, diz muito mais sobre elas do que as palavras.

Done.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

já sei qual é a última!!!! :D

 

Captain Beefheart - Party of Special Things To Do

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, já deu para topar as músicas que vocês mais gostam e as que não de todo :)

 

Será que dá para colocares a tracklist aqui? Estou curioso em saber se acertei em alguma coisa. :lol:

 

Hoje quero ouvir a do Anjuna e da Sorinz. Já pedi pm.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é certa, já deu para topar as músicas que vocês mais gostam e as que não de todo :)

 

Será que dá para colocares a tracklist aqui? Estou curioso em saber se acertei em alguma coisa. :lol:

 

Hoje quero ouvir a do Anjuna e da Sorinz. Já pedi pm.

 

here ya go

 

1. Xavier Rudd - To Let (The Free Way - Soundtrack)

2. belasco - ask me

3. Bloc Party - Price Of Gasoline

4. Tédio boys - Porkabilly Psychosis!!! - Billy the kid

5. Bruce Lee's Band - Brother, Brother

6. Primitive reason - tips and shortcuts - Clocking

7. The Jon Spencer Blues Explosion - Can't Stop

8. Dj Moule - LAwoman dans ta Benz

9. dj krush - kiro (vib mix)

10. Da Weasel - Niggaz (Instrumental)

11. The Doors - Peace Frog

12. Blind Melon - tones of Home

13. Don't Take It Away - Tom Cosm Bootleg

14. dj krush - on the dubble

Link to comment
Share on other sites

Blind Melon tinham uma musica que eu adorava e ainda ouco de vez em quando, leva-me a outros tempos:

 

http://www.youtube.com/watch?v=dYlAwvz8uwc

 

:)

 

 

 

8. Dj Moule - LAwoman dans ta Benz

 

Esta nao chega a dizer o nome das bandas, eh um mix entre a LA Woman e o My Benz dos NTM (Nick Ta Mere). Esse dj deve ser uma granda maluco.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

3. Bloc Party - Price Of Gasoline

 

4. Tédio boys - Porkabilly Psychosis!!! - Billy the kid (acertei que eram tugas... a pronuncia não engana - 50%)

 

7. The Jon Spencer Blues Explosion - Can't Stop

 

8. Dj Moule - LAwoman dans ta Benz (lol, não sabia de quem era essa mistura - 50%)

 

11. The Doors - Peace Frog

 

Vá lá. Ainda acertei em 4 bandas. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Review à jukebox do Anjuna:

 

6- One hundred days, one hundred nights yeahhh

é o mesmo feeling da anterior, não consigo explicar... sinto uma cena aqui dentro na barriga que me faz ficar com um sorriso parvo xD

Isto é soul? A anterior também é?

 

 

Mesmo sem ouvir já sei o que é. :gap: E é soul, sim. :)

 

One hundred days, one hundred nights

To know a man's heart

And a little more

Before he knows his own

 

A-D-O-R-O

 

PS: Estou curioso em relação à anterior que também (ainda não ouvi, vai ser esta noite :)) disseste que era soul.

Link to comment
Share on other sites

Não custou nada ouvir a jukebox da Sorinz, pelo contrário! :)

 

 

1. Começa a jukebox com um som calmo e profundo, um instrumento de sopro e umas cordas que tocam uma melodia melancólica que nos leva pouco a pouco para Oriente. Achei engraçada, e consigo imaginar a Sorinz em posição de lótus a fazer a meditação da manhã. :D

 

 

2. Entramos em fase de meditação mais profunda, com sonoridades mais ambientais e expansionistas. Pelo meio um chilrear de pássaros e a música muda completamente, uma batida a trazer alguma ordem à liberdade anterior, e é como se entrássemos num mundo novo, uma nova maneira de ver as coisas, uma nova perspectiva sobre algo que nos apoquentava. Gostei bastante desta faixa e do seu final, por esta altura já a Sorinz sorridente observa os pássaros pela janela, com a meditação terminada e com uma sensação de conforto e esperança. Nice trip. :)

 

 

3. Lindo! É a primeira faixa que reconheço e tenho-a aqui por casa algures, mas não me consigo lembrar o que é. É uma faixa tremendamente profunda e bela, calma e melódica, é daquelas faixas que me levam logo a reflectir e a olhar para dentro. Top notch Sorinz!

 

 

4. Musiquinha engraçada com umas tripalhices electrónicas a processar umas vozes sobre um ritmo básico e repetitivo, quer-me parecer que a Sorinz quer macacada...

 

 

5. Eu não disse... estamos agora em finais de 70 a danças e a curtir esta nova forma de música que apareceu de repente, música electrónica feita por computadores!!! Inconfundível este clássico, Kraftwerk - The Robots. É para gastar a pastilha até ao fim. Top notch Sorinz!

 

6. Atenção! A Sorinz dá instruções para nos prepararmos para levantar vôo. Este arpeggio não engana e é altura de começar a deitar as mãos à cabeça... a batida é perfeitamente dispensável, o arpeggio por si só faz bem o trabalho sozinho. E estava eu tão calminho e senhor de mim mesmo, quem toma conta de mim agora?

 

7. Ainda por cima trazes-me para aqui, acudam! Estou em pleno início de 70 a ouvir rock progressivo, quando ainda sabiam como o fazer. Não estou bem a ver o que é (estou drogado), mas no palco parecem-me estar a tocar ou os Pink Floyd, E.L.P., King Crimson, qualquer coisa por aí. Ando pela multidão perdido em visões lisérgicas e a sonhar com mitologias antigas. Top notch Sorinz!

 

8. Não faço a mínima ideia de quem subiu ao palco agora, mas continuo a gostar. Continuamos muito bem com uma das bandas que mencionei acima, ou então outra parecida. Um crescendo rock psicadélico em forma de história, melhor do que ir ao cinema. Como é que antes se fazia música tão boa e agora tão má é que eu não sei. Bom final, top notch!

 

 

 

Gostei muito de ouvir esta compilação, tens bom gosto Sorinz. ;)

 

 

A minha segue dentro de momentos para o Martim. Grooooove on... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Isto tem de ser apenas não electronica?

 

É o que quiseres, acho que a ideia é dar a conhecer um pouco de nós, quanto mais variado melhor :)

Link to comment
Share on other sites

Eu fui coerente na atmosfera da minha compilação e não pisei a electrónica. Mas isto é à vontade do freguês, cada um faz como quer. Eu vejo isto um bocado como o Yoda, e se nesta foi assim na próxima mostro o meu lado mais tecnológico. :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Isto tem de ser apenas não electronica?

 

lol... Kraftwerk são dois irmãos da Nova-Zelândia que cantam em polifonía através de ossos de bisonte americano bifurcados por aliens que aterraram nas Canárias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por isso mesmo isto é uma versão experimental, é para ver como a coisa funciona.

 

Como é uma compilação eu não consigo deixar de tentar dar um sentido à coisa, logo as sonoridades das faixas acabam por estar relacionadas ou seguir uma linha. Mas podem também escolher faixas aleatórias e diversificadas, é como quiserem. Eu acho mais piada se tentar criar uma atmosfera ou viagem a quem ouve.

Link to comment
Share on other sites

.. atmosfera essa que é possível até com estilos diferentes .. Ninguém disse isto, mas o prótese dá um ovo kinder no final à melhor tracklist :gap:

Link to comment
Share on other sites

Vicente... isto não é um set... nem um live... isto é a total liberdade, crlh! Coloca aquilo que realmente te bate. Se for só electrónica, que seja... se for outra coisa, siga... se for nada e tudo o que é nada, melhor ainda...

 

...o pessoal está só a curtir, pá...

 

 

...vá, mete lá os

, por mim estás à vontade.

 

:gap:

 

E foi-me impossível ir aí abaixo este fim de semana. Mesmo! Já sei que foi muito bom! :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!