Jump to content
×
×
  • Create New...

TRANCE FEST 2010 - o panorama nacional


ambiens
 Share

Recommended Posts

FESTIVAIS TRANCE 2010

 

Olá a todos,

iniciei este tópico para que possamos ter uma noção global dos festivais trance em 2010. O ano em que o movimento trance bateu o recorde de 14 festivais anunciados.

 

2-9-2010 UPDATE Batemos o recorde de 19 festivais anunciados.

 

Anti-Light Festival

Produtora: ?

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Guarda

Entrada: 10 - 15 Lights

Resultado: ?

 

Aquarius Festival

Produtora: Highway Stars

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Calha do Grou

Entrada: €25 - €45 - €65

Resultado: CANCELADO

 

Blissful Highway Stars Easter Festival

P: Blissful & Highway Stars

D: 2, 3 e 4 de Abril

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €25

R: CANCELADO

Blissful Festival

P: Blissful

D: 16 a 19 de Julho

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €30 - €40

R: 1000 pessoas

 

Boom Festival 2010

P: Goodmood, Lda

D: 18 a 26 de Agosto

L: Idanha-a-Nova

E: €125 - €150 - €175 - €200

R: 22000 pessoas

 

Carpe Diem Festival

P: Carpe Diem

D: 3 - 5 de Setembro

L: Povoa de Lanhoso

E: 20 - 25 Carpes

R: ??1000?? pessoas

 

Forttes Festival

P: HalfLife

D: 3 e 4 de Junho

L: Algarve

E: 20 Forttes

R: ??

Free Flow Festival

P: ?

D: 2 a 5 de Setembro

L: Boliqueine, Faro

E: Grátis

R: 200 pessoas Pouca adesão

Galactic Paradise Festival

P: Green Wizards / Safe Nature Project / Going Mastering Prod / Transition

D: 6, 7 e 8 de Agosto

L: Monchique, Portimao

E: €10 - €15

R: 100 pessoas Pouca adesão

 

Good Feeling Festival

P: Good Feeling Productions

D: 7, 8 e 9 de Maio

L: Praia de Mira

E: €25 - €30 - €40

R: 1000 pessoas Pouca Adesão

 

Green Camp Festival

P: Fractal Species

D: ?

L: Sete Cidades, Açores

E: ?

R: CANCELADO x semanas antes por motivos profissionais

Hiperdelika/Freakadelica

P: Psyroots

D: 18, 19 e 20 de Junho

L: Monchique (Algarve)

E: €30

R: 100 pessoas mini festival com pouca adesão

 

Kamayura Festival

P: Kamayura Record

D: 3, 4 e 5 de Setembro

L: Aveiro

E: 20 Kamayuras

R: ADIADO

 

Massakre Kanibal 2 Festival

P: ?

D: 28, 29 e 30 Outubro e 1 de Novembro

L: ?

E: ?

R: ?

 

Psychedelik Darkness Festival

P: Good Feeling

D: 23, 24 e 25 Julho

L: Praia de Mira

E: ?

R: CANCELADO X semanas antes

 

Psychedelic Visions Festival

P: Vision Tek

D: 9, 10 e 11 de Julho

L: Calha do Grou

E: €20 - €25 - €30

R: ADIADO 1 dia antes

 

Skulls System Free Festival

P: Skulls System

D: 28, 29 e 30 de Maio

L: Penacova, Coimbra

E: Gratuita

R: 100 pessoas pouca adesão

 

Urban Jungle Free Festival

P: ?

D: 1 - 5 de Setembro

L: Coimbra

E: Gratuita

R: CANCELADO

 

West Coast Festival

P: ArtMusik Rec

D: 2, 3 e 4 de Julho

L: Peniche

E: ?

R: CANCELADO

 

Estatísticas até 2 de Setembro.

 

19 FESTIVAIS PROPOSTOS; dos quais

8 FESTIVAIS CANCELADOS

6 FESTIVAIS ABRIRAM PORTAS, dos quais,

4 FESTIVAIS c/ POUCA ADESÃO e

2 FESTIVAIS c/ ADESÃO, dos quais

0 FESTIVAIS c/ Retorno sobre o Investimento

 

2 FESTIVAIS POR APURAR

 

Vou fazendo o update aos poucos.

Link to comment
Share on other sites

excelente topico, essencial discutir este assunto

 

mas acho que não vai haver grande interesse por aqui, já que 80% das pessoas que visitam o elastik, na pratica são amigos, conhecidos

ou intervenientes num desses festivais, portanto não acredito que essas pessoas tenham cara de pau suficiente para vir sequer aqui dar a sua opinião

 

por isso não esperem grande racionalidade neste topico, será mais um topico polemico onde vai haver picardias e lavagem de roupa suja

 

mas eu penso que o forum só tinha a ganhar se fosse criado um novo tipo de user, "Promotor de eventos" esse user deveria poderes especiais para postar eventos num local para isso destinado e so mesmo users com categoria de promotora é que poderiam faze-lo, não é que eu seja a favor de "elitismos", mas dadas as circunstancias é necessario distinguir o trigo do joio, só tenho pena que sites como o goabase não tenham tambem um grau de exigencia semelhante...

 

em que obviamente apenas promotoras com credibilidade minima é que poderiam ter acesso a esse user, e isto iria automaticamente obrigar a que quem quisesse organizar festas, teria mais cuidado em se prepara para tal e tentar ganhar mais credito perante as pessoas provando em como tinham um projecto, ideias solidas, uma empresa que iria organizar festas, fosse indoor ou outdoor.

 

e isto não é que o facto de serem publicitadas aqui no forum seja relevante, mas parece que muitas pessoas se rejubilam so pelo facto de terem o seu "evento" ali na area do boom.pt e digo isto porque caso não tenham reparado, ja se chegou ao cumulo de ali serem apresentadas festas privadas, o qual se dizia no topico que a rota éra dada por email, só paraterem uma ideia

 

depois há uma questão fundamental em relação a estes festivais todos, quem os organiza? quem está por de trás deles? serão empresas que tem como actividade principal criação de eventos culturais/musica, ou serão apenas grupos de amigos o qual um fornece o P.A outro o gerador e resolvem criar o festival com pré-sales e tudo

 

engraçado é que esses "grupos de amigos" o qual depois andam ai no forum a defender o trance como uma actividade underground, usam tecnicas de auto-promoção e divulgação exactamente iguais as tecnicas comerciais usadas por empresas, a diferença é que uma empresa oferece um produto de qualidade, um plano estruturado e um resultado final com um risco calculado, estes grupos de amigos oferecem é um provavel fiasco, festas que dificilmente se sabe se vão ser realizadas,

se vão ter condições e se os artistas vão aparecer...um tiro no escuro (ou como diria lauro Dernio "a shoot ino Dark")

 

mas tendo em conta que nestes grupos de amigos, muitas vezes quem coopera nem ganha nada, a margem de erro para estes pseudo promotores é maior, e o mais prejudicado acaba por ser o ingenuo que paga 20/30 euros para ir a um festival sem condições, vazio e com musica de qualidade muito discutivel...

 

*esta minha opinião é igual tanto para festas como festivais, já que este surto de festivais não é mais do que uma moda actual...

deve ser para se venderem as pré-sales :gap: (o que vale e que aqui os bilhetes não custam 300 euros nem as festas são organizadas na tanzania)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá Richard, obrigado pela tua opinião. Parece-me bastante reflectida e coerente. Interessante o facto de teres focado em ideias e princípios e não em nomes e em acusações. Sugiro veementemente aos restantes utilizadores para aplicarem a mesma "atitude".

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

 

 

Não vai haver freedom?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

há uma incorreção no post inicial. ;)lol

 

o preços dos "festivais"..

 

se repararem por norma o preço não é apresentado em euros(€)..

 

é tudos goas , quest's etc..

 

uns( muitos poucos) pagam impostos.. os outros fogem à descarada. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Aqui a uns tempos estive para abrir um tópico sobre festivais de trance em portugal...

 

Realmente hoje em dia é só festivais marcados aqui no forum,festivais ou festas de 2/3 dias??

Está novamente instalado a fartura,há uns 4/5 anos atrás foi igual,alguns festivais com lines ups,de perder a vista,todos a querer fazer festas ,e depois o resulado foi o que se viu,muitas barracadas,festas sem condições,etc etc...é claro e o fim de muitas produtoras..

 

Agora está instalado o mesmo,as pessoas metem a carroça a frentes dos bois e depois é o que se vê...há muita gente que quer fazer festas/festivais,mas querer não é poder,não basta só haver um spot,sistema de som e meia duzia de gajos que queiram tocar,então e o resto?? o dinheiro,e a legalidade e fiabilidade do projecto??anunciam os ditos festivais ou festas,á espera que vão ter dinheiro de pré vendas ou até mesmo das entradas para para depois pagar as despesas??!!Vivem onde??O ridiculo é mesmo marcar ,convidar artistas e nem sequer terem o sitio para a relalização do mesmo...

 

As pessoas é que nem se interam do que fazem,ou então sabem,e estão mesmo pouco importando para as outras,pensando apenas nos seus interesses...e o que vai acontecendo é o panorama cada vez mais queimado e sujo...

 

O Boom é um Ritual(e o unico que se pode chamar festival),tem o seu conceito,claro com o passar dos anos tem vindo a evoluir,mas é sempre aquele ritual,foi criado em 97 com intuito de reunir todas as tribos trance do mundo,para a celeberaçao da vida durante a lua cheia de Agosto.Todos falam é muito caro?!Então e o que é lá instalado,toda aquela cidade que é montada naquele sitio,para uma semana de verdadeira viagem,conhecimento e cultura?!

Basta ver entrevistas a artistas e não só,e verem o que falam sobre o mesmo...

È claro que o que é lá feito não está ao alcance de todos,mas pelo menos façam coisas crediveis,com linceças,contratos,seguranças,um bom staff, ambulancias,sombras,e todas as condições para que as pessoas(trancers/artistas) se sintam bem.Se não tem isso ,nem saiam de casa,porque não basta ter uma coisa só ,são precisas muitas coisas para poder fazer uma...

 

Richard não é a tanzania,mas é a republica das bananas!!!

Link to comment
Share on other sites

acho que o pessoal ta a levar isso um bocado a sério de mais!

ainda antes do tempo do elastik, das pre-sales, das 20 mil produtoras em portugal.... haviam boas festas,

faziam-se festas entre amigos, faziam-se festas para angariar fundos para sei la o quê, faziam-se festas pela diversão!

hoje em dia parece que todos querem provar algo a alguem!

 

E hoje em dia ainda acontecem belas festas feitas sem pensar no dinheiro, na fiabilidade, nas licensas...

Ironicamente é nessas "festinhas" que encontro sempre os melhores ambientes....

 

A difrença, é que estas festas são... FREE PARTYS! O intuito é a felicidade e a diversão..

Enquantos esses ($#&%#$**) das "super grandes festas" as fazem a pensar apenas na guita, metem la mais mitras que so pensam no mesmo... e depois fodem-se uns aos outros, e ao publico...

A intenção quando se faz alguma festa é muito importante... e quando a intenção é dinheiro as pessoas fazem muita coisa sem pensar...

 

E algo importante de reparar, é que as produtoras antigas, como a Good Mood, (Já que todos dizem que antigamente é que era) tambem ja tiveram os seus pequenos fiascos, e precisaram disso para evoluir....

Hoje isso tambem acontece, mas existem 100x mais produtoras. e por isso as pessoas notam mais, porque se veem 100x mais fiascos.

 

Acho que a unica solução é mesmo o publico ser mais rigoroso, enquanto isso nao mudar, o resto tambem nao muda...

=)

Link to comment
Share on other sites

acho que o pessoal ta a levar isso um bocado a sério de mais!

ainda antes do tempo do elastik, das pre-sales, das 20 mil produtoras em portugal.... haviam boas festas,

faziam-se festas entre amigos, faziam-se festas para angariar fundos para sei la o quê, faziam-se festas pela diversão!

hoje em dia parece que todos querem provar algo a alguem!

 

E hoje em dia ainda acontecem belas festas feitas sem pensar no dinheiro, na fiabilidade, nas licensas...

Ironicamente é nessas "festinhas" que encontro sempre os melhores ambientes....

 

A difrença, é que estas festas são... FREE PARTYS! O intuito é a felicidade e a diversão..

Enquantos esses ($#&%#$**) das "super grandes festas" as fazem a pensar apenas na guita, metem la mais mitras que so pensam no mesmo... e depois fodem-se uns aos outros, e ao publico...

A intenção quando se faz alguma festa é muito importante... e quando a intenção é dinheiro as pessoas fazem muita coisa sem pensar...

 

E algo importante de reparar, é que as produtoras antigas, como a Good Mood, (Já que todos dizem que antigamente é que era) tambem ja tiveram os seus pequenos fiascos, e precisaram disso para evoluir....

Hoje isso tambem acontece, mas existem 100x mais produtoras. e por isso as pessoas notam mais, porque se veem 100x mais fiascos.

 

Acho que a unica solução é mesmo o publico ser mais rigoroso, enquanto isso nao mudar, o resto tambem nao muda...

 

eu não concordo

 

começas por dizer que se leva isto tudo demasiado asério? (estavas a ser ironico?) é que eu penso é exactamente o contrario...

 

acho que quase ninguém anda a levar isto asério, começa-se por ter projectos megalomanos muitas vezes em que dificilmente são projectos sustentaveis... há por ai uns festivais que trazem logo de uma vez 5/6/8 Tubarões, daqueles que fazem contractos com varios zeros e clausulas (!)

e depois minima coisa ou sinal tudo descamba em uma polemica tremenda, desde a exemplos em que lives a semanas do evento ja´estão anunciar que não veem por litigio com a organização, a outros onde se cancela o "festival" porque se tem uma «unha encravada no pé» ou se apanhou uma «gripe» e o organizador não pode andar sosinho a colar as setas

 

dizias... levar isto demasiado asério??

 

eu sinceramente acho é que anda demasiada gente a brincar, sem juizo, sem saniedade e equilibrio mental suficiente para organizar um evento que envolve muitas outras pessoas, e que ao mesmo tempo pode resultar em prejuizo de varias partes, entidades

isto por um lado, relativamente a pessoas que investem mal, e que não tem capacidade para fazer as coisas como deve ser...

 

depois acho ingenuo, defenderes as free-party´s e seres critico em relação as outras promotoras dizendo que só querem é fazer dinheiro...

 

achas que numa free party o objectivo não é fazer tambem dinheiro? as free partys pior do que tudo, são festas que tem objectivo de dar dinheiro mas que para isso usaram esforço e boa vontade de terceiros a troco de nada... muito menos justo na minha opinião, e aproxima-se muito mais isso da escravatura, neste caso uma "auto-escravatura" motivada pelo desejo e vontade que muitas pessoas tem em se considerarem intervinientes neste mundo do trance... e como tal esse mesmo desejo é usado por outros...

 

portanto tu se és a favor de free partys e contra as festas pagas porque achas que são gulosos, és ingenuo

 

até porque as musicas que tanto tu gostas de ouvir em casa, não foram produzidas por pessoas que andam em free partys e que isto tudo para elas é um hobbie, mas sim por pessoas que fazem do trance uma actividade, pessoas que investiram muito dinheiro e know how, para se tornarem bons o suficiente para tu passares horas e dias da tua vida a ouvi-los

 

as pessoas tem é que fazer as coisas asério, de forma consistente, o que está errado não é o preço que se paga numa festa de 20 euros a porta... mas sim a falta de condições que muitas vezes são oferecidas, o que está errado não são os milhares de euros que alguns artistas ganham... mas sim o facto de muitas pessoas andarem a "auto-escravizar-se" em prol de alimentar apenas o seu ego, e exibir protagonismo... isso sim está errado, isso é que destroi e desvaloriza o trabalho de outros

 

porque se amanha algum tuga quiser cobrar um valor decente por um live, cospem-lhe na cara, e chamam-lhe maluco... e porque que isto acontece???

 

simples a "mão de obra" por cá é tanta, a oferta gratuita e de baixo custo é tanta, que torna-se dificil a outros verem o seu trabalho valorizado

 

é que parecendo que não isto tem influenciado muito estes pseudo-festivais, porque aqui o amadorismo é tipo um virus, pega-se e alastra-se, quanto menos exigencia e menos investimento for necessario, menos cuidado vão os promotores ter naquilo que fazem... maior desleixo, menor valorização pelo dinheiro que é pago pelo publico

 

e por isso chegou-se a esta situação

 

mas se tu achas que se leva tudo isto demasiado asério :closedeyes:

 

*tal como eu pensava, poucas pessoas se interessam por discutir este assunto, aposto que muitos que por aqui passarem a ler isto até se devem sentir mal :gap:

Link to comment
Share on other sites

FreeTo,acho que estas a misturar as coisas,uma coisa é fazer uma festa para amigos que tu organizas,e juntas 30/40 pessoas,claro que o ambiente vai ser bom,porque são os teus amigos e os amigos dos teus amigos,e pode se dizer que poderá ser uma festa mais underground,porque com certeza não vais tirar licenças...Outra é fazeres uma free aberta a toda a gente.

Das duas uma,ou tiras licenças,e convidas artistas para vim tocar,logo ai vai haver despesas,ou então és um granda maluco e não tiras licenças e não pagas nada ao artistas.

 

Acho que a festa tem de ter um intenção e essa intenção é a comeração da vida,comeração essa que é partilhada com as pessoas juntamente com a música.

Agora há muita gente a fazer festas porque precisam de dinheiro,como a semana passada me ligaram e disseram exatamente isso, -Estou com pouco dinheiro vou fazer uma festa,parea fazer uns trocos!! :ph34r: Aqui as intenções são outras e isto depois puxa outras coisas...Mas como dizer cada um com a sua...

 

Falando nas Free Partys,de umas que me recordo bem foram as primeiras Free Partys de Leiria,grandes festões mesmo,naquela altura decerteza que nem licenças havia,mas também os tempos são outros e o cerco é cada vez mais fechado!

 

E ainda não se falou do Fuck Boom,como muitos dizem que aquilo é que é,é free ehá muita musica...Pois é free,e então quem paga aquilo tudo,geradores,sistemas de som,combustivel,etc?!A droga que se vende por lá a descarada...Acaba por haver tambem negócio,ainda por cima ilegal...por isso :blabla: :blabla: :blabla:

Link to comment
Share on other sites

não mano Richard, não me entendeste bem...

quando digo que levam isso a serio, falo de pessoas como tu levarem muito a serio o que esta aqui a ser discutido.

e tu mesmo tendo razão, levas isso demasiado a serio...

E para que me entendas bem quanto ao que digo relativamente a free parties e a essas festas digo novamente:

 

A intenção que existe por traz de alguma festa ou do que quer que seja é algo muito importante, numa perspectiva mais ampla, é o que acaba por influenciar tudo e todos envolvidos nesse projecto. pensa nisso e perceberás melhor a minha forma de ver isto.

 

E eu não estava a defender as free parties e a dizer que as que as "outras(?)" promotoras só querem fazer dinheiro..

Foi por isso que falei no facto de antigamente tambem ter havido alguns maus resultados de vez em quando, e nos tempos de hoje isso vê-se muito mais porque existem muuuuuuitas orgs a fazer festas... e parte delas aproveitou isso como aprendizagem, e provaram ou ainda estão a provar que conseguem melhorar, e estão a ir por um bom caminho... outras já deram provas o suficiente que nao valem o dinheiro que pedem, e as pessoas só continuam a ir porque querem, porque gostam de ser intrujadas, são masoquistas... não sei! falei em promotoras para nao citar nenhum nome em especifico, mas não estava a generalizar.

 

E acho que tu e muita gente leva isso demasiado a serio, porque essas promotoras mais tarde ou mais cedo ou acabam por cair, ou viram-se para o house que da mais guita xD

 

Mas uma coisa é certa, elas vão continuar a existir enquanto houver trancers a dar-lhes dinheiro!

 

Eu dou muito valor a qualquer artista que se exprima pela musica e que o faça por gosto, e não m importo de pagar 20€ ou o que seja para ver bons lives, mas tal como dizes, depois de pagar esse dinheiro ou mais ainda, chego dentro da festa e vejo que não ha condições, e ainda menos bom ambiente....

 

Tambem tou descontente com isso e muitas outras cenas no trance, tanto que esta ano o unico dinheiro que gastei em festas foi em goa gil e no ticket para o boom. e não tenciono gastar mais. mas como gosto demasiado de trance, tenho-me dedicado as frees...

 

e não sei a que frees tens ido, mas pelo menos às que vou ou as que faço não vejo nada disso... Vejo toda a gente a dar o seu contributo com gosto, não existe exploração por parte de ninguem porque não existe ninguem a mandar. cheguei a organizar festas em que tive eu grande parte do trabalho e do stress de montar e desmontar e arranjar material, de convidar pessoal, e ainda passo som, e xego ao fim da festa todo podre com 3 diretas, mas SATISFEITO! satisfeito porque a festa teve bom ambiente, todos, incuindo artistas e trancers se sentiram muito bem, e ate se vendeu pinga o suficiente para cobrar as despesas, e todos os que fizeram a festa nao tinham quase nada para a fazer, mas juntaram-se e tudo deu certo. QUEM CORRE POR GOSTO NÃO CANSA!

 

E já vi em frees djs supostamente amadores a criarem maior envolvencia, a darem melhor espetaculo, a escolherem melhor som, que grande parte dos djs que pago para ver.

E já vi lives supostamente amadores a começar em frees e a acabar no freedom e outras grandes festas.

 

Sei que existem muitas injustiças para os "grandes" que suaram imenso para chegarem onde chegaram e querem ver alguma recompensa, mas tambem existem injustiças para quem está a começar, e para todos os outros... existem sempre os 2 lados da moeda.

 

concordo contigo em muitos aspectos, e principalmente que se tem que fazer as coisas mais seriamente, de forma mais consistente... mas tamos em portugal, aqui tudo é feito à safoda...

 

mas enquanto as coisas não forem feitas seriamente o suficiente nao vou gastar o meu dinheiro em festas, prefiro ir a frees, ou faze-las... mesmo com pouca consistencia o resultado é bom, as pessoas sentem-se felizes, e vou ganhando calo para fazer as coisas profissionalmente quando tiver meios para tal. na minha humilde opinião é a melhor forma que encontrei para me enquadrar no lado trabalhoso da coisa. porque tambem ja papei muitos grupos á pala de gente que so pensa em dinheiro e protagonismo, e assim ganho experiencia junto da FAMILIA...

Agora estou a mudar apenas à minha volta um fio solto de algo que adorava, mas não estou a gostar da sua evolução... e com toda a calma do mundo espero que isso me vá dando poder( = Sabedoria / Experiencia / Capacidade) para no futuro, na altura certa, mudar as coisas a grande escala...

=)

Link to comment
Share on other sites

Cosmix, free party no meio do pinhal de leiria, rodeado de pinheiros centenários enoormes, com uma neblina a dar um ar mistico a coisa, e ganda dark a passar!!!... das melhores recordações tranceiras que tenho!! :smokinggun:

=)

Link to comment
Share on other sites

Free Partys de Leiria,grandes festões mesmo,naquela altura decerteza que nem licenças havia,mas também os tempos são outros e o cerco é cada vez mais fechado!

 

Pinhal de Leiria rules!... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cosmix, free party no meio do pinhal de leiria, rodeado de pinheiros centenários enoormes, com uma neblina a dar um ar mistico a coisa, e ganda dark a passar!!!... das melhores recordações tranceiras que tenho!! :smokinggun:

 

"Dark" ?... eu lembrava.me era de um "psy" á antiga...

 

:gap:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

sim mas era bastante adarkalhado :P

alias foi pa esses lados que comecei a curtir dos sons mais obscuros :smokinggun:

=)

Link to comment
Share on other sites

sim mas era bastante adarkalhado :P

alias foi pa esses lados que comecei a curtir dos sons mais obscuros :smokinggun:

 

 

por acaso das festas que fui aqui na zona no pinhal, lembro-me que a maior parte não tinha "dark", isto falando daquele que agora está na moda, mas sim, muito e bom psytrance... :closedeyes:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É só haver mais 2 festivais cancelados e faço "LINHA".

 

O Bingo vai ser mais complicado.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Zink qual é o dark k agora tá a moda? :blink:

 

por acaso tava-me a recordar de um momento em especifico, la pos fins de 2006 e inicio de 2007 (axo eu) em que tava o pessoal todo em altissimas com terranoise cosmo e kindzadza, o album de terranoise tinha acabado de sair e acho que o de cosmo inda nem tinha saido.... nham nham até me babo so de lembrar

=)

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

 

 

Não vai haver freedom?!

 

 

 

Não sei , mas tenho as minhas duvidas...por esta altura em 2008 ja andavam a publicitar o Freedom 2009...ainda nao se ouviu falar de nada...mas tu deves saber melhor que eu não...afinal de contas és um dj crystal matrix.... :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Cosmix, free party no meio do pinhal de leiria, rodeado de pinheiros centenários enoormes, com uma neblina a dar um ar mistico a coisa, e ganda dark a passar!!!... das melhores recordações tranceiras que tenho!! :smokinggun:

 

"Dark" ?... eu lembrava.me era de um "psy" á antiga...

 

:gap:

Ali na zona já houveram muitas,mas referia-me as primeiras que houveram,(penso que Nºsenhora do monte,mas não tenho a certeza,tambem,umas debaixo de igreja LOL,isto em 2000/1)uainda não havia bem a definição doenças/xalala/xelele era trance um mais nocturno outro mais para diurno mas tudo psychedelic :)

 

FreeTo a gente conhece-se, ontem depois fiquei a olhar para a tua foto e é que vi quem eras :) Espero-te encontrar no Boom :smokinggun:

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Grandes festas na Nºsenhora do monte!!

 

Lembro-me de uma festa de carnaval com Menog (entre outros) que foi um ESPECTÁCULO!!

Link to comment
Share on other sites

Cosmix, free party no meio do pinhal de leiria, rodeado de pinheiros centenários enoormes, com uma neblina a dar um ar mistico a coisa, e ganda dark a passar!!!... das melhores recordações tranceiras que tenho!! :smokinggun:

 

"Dark" ?... eu lembrava.me era de um "psy" á antiga...

 

:gap:

Ali na zona já houveram muitas,mas referia-me as primeiras que houveram,(penso que Nºsenhora do monte,mas não tenho a certeza,tambem,umas debaixo de igreja LOL,isto em 2000/1)uainda não havia bem a definição doenças/xalala/xelele era trance um mais nocturno outro mais para diurno mas tudo psychedelic :)

 

FreeTo a gente conhece-se, ontem depois fiquei a olhar para a tua foto e é que vi quem eras :) Espero-te encontrar no Boom :smokinggun:

Abraços

 

Nessa altura ainda era novinho, ia as festinhas aki na zona oeste, e tinha k voltar "cedo" para casa :rolleyes:

acho que "descobri leiria" la pa 2004/5... bons tempos! :)

 

claro que nos conhecemos :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: e claro k nos vemos no Booom

 

eheheh

=)

Link to comment
Share on other sites

Sunblast, acho que não.... Só na alemanha por exemplo: temos o Indian Spirit, o Full Moon, o Vuuv, o Psycrowdelik, o Spiritual Healing.... e ha pelo menos mais dois que nao me lembro agora o nome, mas sao tudo bons festivais! acho que este numero crescente d festas ou festivais é para muitos outros sitios, não só pa portugal

=)

Link to comment
Share on other sites

Sim esses que falaste são alguns exemplos do que eu chamo "dark da moda", mas que me lembre aqui em Leiria só fui a 1 festa (eu também não sou daqueles que vai a todas, bem pelo contrário...) que passou esse tipo de som durante a noite...

 

Quanto à Alemanha e a esses festivais que falaste também não podes comparar a grandeza e a densidade populacional desse colosso europeu com o nosso País, não concordas?...

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião é por ser mesmo o melhor dark, tem andamento mas não é "pesado" tem uma energia divertida... desde que ouvi o Terrano Vibrations de Terranoise em 2006 passei a adorar esse tipo de som acima de qualquer outro trance!

 

sim claro que concordo, mas usei a alemanha como exemplo porque é dos paises com que tenho mais contacto, so para fazer ver que os tugas tambem nao tao a abusar assim tando :rolleyes: afinal tambem somos conhecidos nos outros paises por gostarmos tanto de festa! :dancing: :dancing: :dancing:

=)

Link to comment
Share on other sites

Grandes festas na Nºsenhora do monte!!

 

Lembro-me de uma festa de carnaval com Menog (entre outros) que foi um ESPECTÁCULO!!

 

 

foi o meu 1º contacto com o trance nossa sra do monte...tava nos bares do terreiro em leiria.... e vimos uns bacanos a dizer..bota pa rave!!!!! :protest: ... só mais tarde é que vim a perceber k o som k la estava na festa se chamava trance psicadélico :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

foi o meu 1º contacto com o trance nossa sra do monte...tava nos bares do terreiro em leiria.... e vimos uns bacanos a dizer..bota pa rave!!!!! :protest: ... só mais tarde é que vim a perceber k o som k la estava na festa se chamava trance psicadélico :smokinggun:

 

Tu tambem ???

 

:lol:

 

bons tempitos... onde os "flyers" saiam era da boca do pessoal.

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

era bom saber quantos festivais foram anunciados na Alemanha. Se fosse pela realidade portuguesa seria possivel fazer 14 festivais x 8(x a nossa população) = 112 festivais trance na alemanha. Penso que qualquer numero apresentado não chegará perto deste.

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião é por ser mesmo o melhor dark, tem andamento mas não é "pesado" tem uma energia divertida... desde que ouvi o Terrano Vibrations de Terranoise em 2006 passei a adorar esse tipo de som acima de qualquer outro trance!

 

sim claro que concordo, mas usei a alemanha como exemplo porque é dos paises com que tenho mais contacto, so para fazer ver que os tugas tambem nao tao a abusar assim tando :rolleyes: afinal tambem somos conhecidos nos outros paises por gostarmos tanto de festa! :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

eu não meto Terranoise no mesmo "saco" de Kindzadza e principalmente de Cosmo...

 

Terranoise é fixe e esse album "Terrano Vibrations" é bem bom, o último por exemplo já não gostei tanto...

 

Quanto à comparação do nº de festivais nossos com a Alemanha o Ambiens já te respondeu...nem dá para comparar...

Link to comment
Share on other sites

Todos os Festivais que o FreeTo referiu,são festivais de peso,já todos com nome,com certeza a nivel mundial.Agora é claro que não se pode comparar com estes que se passam aqui em Portugal,muitos deles são principiantes,logo ai é uma grande diferença.

 

Agora só vendo no GoaBase ou isratrance se há ou não tantos como cá em Portugal,mas acho que isso nem é importante,o importantes era uqe fossem bem organizados.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo no Pinhal de Leiria nunca ouvi Dark (a não ser no meu carro) ...apenas em algumas festas ali para os lados da Calvaria! :gap:

 

:gap: Para quem não sabe o pinhal de Leiria nem sequer é em Leiria:

 

http://espr.ccems.pt/comenius/pmarinha/geo1.jpg

Link to comment
Share on other sites

ok ok, vou usar um exemplo mais aproximado de portugal

 

da wikipedia:

 

A Suíça é um país sem costa marítima cujo território é dividido geograficamente entre o Jura, o planalto suíço e os Alpes, somando uma área de 41.285 km². A população suíça é de aproximadamente 7,8 milhões de habitantes e bla bla bla...

 

do goabase:

 

Somuna Festival - 4 days - Swiss Mountains

DIGITAL WAVES Festival 16-17-18 July

Goa Music @ Paleo Festival Nyon

ATMOSPHERE-FESTIVAL 2010 Edition 9

SUMMER NEVER ENDS FESTIVAL 10 (4 Days 3 Floors 45 Liveacts)

NEW DATE OUR WORLD - Psichedelic Music Festival 3-4-5 september 2010

We dance for haitis children/ Benefiz-Festival

 

....

isto so de julho a setembro

 

:closedeyes:

=)

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

 

 

Não vai haver freedom?!

 

 

 

Não sei , mas tenho as minhas duvidas...por esta altura em 2008 ja andavam a publicitar o Freedom 2009...ainda nao se ouviu falar de nada...mas tu deves saber melhor que eu não...afinal de contas és um dj crystal matrix.... :closedeyes:

 

Por isso mesmo achei estranho. Tanto quanto sei VAI haver freedom. Mas nunca se sabe... A ver vamos... :S

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

 

 

Não vai haver freedom?!

 

 

 

Não sei , mas tenho as minhas duvidas...por esta altura em 2008 ja andavam a publicitar o Freedom 2009...ainda nao se ouviu falar de nada...mas tu deves saber melhor que eu não...afinal de contas és um dj crystal matrix.... :closedeyes:

 

Por isso mesmo achei estranho. Tanto quanto sei VAI haver freedom. Mas nunca se sabe... A ver vamos... :S

 

 

Eu so disse o que disse...pq por exemplo, anunciaram o freedom 2009 , em outubro de 2007...ou seja 3 meses depois do freedom 2007...tas em julho de 2010 e ainda nao saiu informaçao nenhuma...acho que um festival desta envergadura...nao é anunciado 2 meses antes de aconteçer e vale o mesmo para o psybertech...tas em julho ainda nao saiu informaçao nenhuma sobre tal acontecimento...tambem tens de concordar que em termos de festas open air , este ano a crystal nao fez nem metade das festas que fazia...mesmo em ano de boom festival...a malta fica a espera de noticias...ou não :closedeyes:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

como isto anda a crystal é k abriu o olho, é deixar andar e passar - hoje fazer uma festa é um risco e na ultima k fizeram viu-se isso

isto ta mau andar a trabalhar para akeçer mais vale tar kieto e esperar por melhores dias

em relação ao freedom talves no boom apareçam os flyers a anunciar visto tar la muito camone para o xamaris - a ver vamos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

 

 

Não vai haver freedom?!

 

 

 

Não sei , mas tenho as minhas duvidas...por esta altura em 2008 ja andavam a publicitar o Freedom 2009...ainda nao se ouviu falar de nada...mas tu deves saber melhor que eu não...afinal de contas és um dj crystal matrix.... closedeyes.gif

 

Por isso mesmo achei estranho. Tanto quanto sei VAI haver freedom. Mas nunca se sabe... A ver vamos... :S

 

 

Eu so disse o que disse...pq por exemplo, anunciaram o freedom 2009 , em outubro de 2007...ou seja 3 meses depois do freedom 2007...tas em julho de 2010 e ainda nao saiu informaçao nenhuma...acho que um festival desta envergadura...nao é anunciado 2 meses antes de aconteçer e vale o mesmo para o psybertech...tas em julho ainda nao saiu informaçao nenhuma sobre tal acontecimento...tambem tens de concordar que em termos de festas open air , este ano a crystal nao fez nem metade das festas que fazia...mesmo em ano de boom festival...a malta fica a espera de noticias...ou não closedeyes.gif

 

 

Pelo que sei, em breve os flyers do freedom estarão na rua!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Antes demais , devemos separar festivais e festas...e neste topico so fica o BOOM...como festival e o resto é treta...psybertch nao vai haver...freedom para o ano tb nao...por isso no panorama nacional , vai haver um festival de trance, que ja nao é so trance que é o boom...e o resto sao festas...

 

 

Não vai haver freedom?!

 

 

 

Não sei , mas tenho as minhas duvidas...por esta altura em 2008 ja andavam a publicitar o Freedom 2009...ainda nao se ouviu falar de nada...mas tu deves saber melhor que eu não...afinal de contas és um dj crystal matrix.... closedeyes.gif

 

Por isso mesmo achei estranho. Tanto quanto sei VAI haver freedom. Mas nunca se sabe... A ver vamos... :S

 

 

Eu so disse o que disse...pq por exemplo, anunciaram o freedom 2009 , em outubro de 2007...ou seja 3 meses depois do freedom 2007...tas em julho de 2010 e ainda nao saiu informaçao nenhuma...acho que um festival desta envergadura...nao é anunciado 2 meses antes de aconteçer e vale o mesmo para o psybertech...tas em julho ainda nao saiu informaçao nenhuma sobre tal acontecimento...tambem tens de concordar que em termos de festas open air , este ano a crystal nao fez nem metade das festas que fazia...mesmo em ano de boom festival...a malta fica a espera de noticias...ou não closedeyes.gif

 

 

Pelo que sei, em breve os flyers do freedom estarão na rua!

 

A informação que tenho é de que os pre-flyers iriam sair no final de Julho, início de Agosto!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

pelo menos no boom 08 haviam flyers do freedom por isso deve ser por esta altura. tambem nao vale de muita informação que até 2011 metade do line up muda... mas venham eles :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Num universo tão pequenino como a trance scene portuguesa.... a Org que conseguir pôr mais de mil pessoas no seu festival em Setembro... ser lhe á entregue o galardão da Org do mês... e será super merecido...

 

....just my opinion.... pela primeira vez (e corrijam me se tiver enganado)....quem for ao after boom / Utopia... e tiver paciencia e tempo... e possuir uma camara de video... que se faça um filmezito da maior guerra de fliers... que alguma vez acontecerá na História do trance português...

 

Pequenos conselhos para as Orgs:

 

:closedeyes: .... de forma a conseguir se o maior número de participantes, ao pretendido galardão da Org do mês, aconselha se a Org a oferecer prémios ao trancer que pretender ir ao festival... tipo...torradeiras... c.d´s....t-shirts autografadas...canetas retro... tipo daquelas que se viram ao contrário e aparecem meninas nuas... grinders... cartão para filtros... repelentes para os mosquitos... etc...

 

... Aconselha se a Org X, a difamar a Org Y... tipo... dizendo que cheiram mal dos pés...que os d.j.s que lá vão tocar no festival da Org Y, tocam mais cedo na org X... quem tiver a distribuir fliers que diga ás pessoas que afinal só vai haver um Festival... que as Orgs X/Y/W/Z juntaram se e vão fazer um Mega evento no local da Org X...

 

... Que no final do evento da Org X, a Org vai reembolsar as pessoas na totalidade dos bilhetes, mais as despesas de deslocação e alimentação de todos os trancers que forem ao evento....e que o festival, se for possível durará um mês...

 

... etc.... etc... fica á vossa consideração.... só não se pode dar chutos e pontapés na Org concorrente abaixo dos joelhos... Boa sorte a todos.....

Link to comment
Share on other sites

lol ... eu vou ao festival das cabecas de cabra espetadas num pau ...

 

... so para ganhar uma torradeira !!

 

 

 

 

tirem maze' a vossa cabecinha da torradeira q isso ja deita fumo ...

 

 

 

 

 

... org x/y/z ... omg ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Mesmo no Pinhal de Leiria nunca ouvi Dark (a não ser no meu carro) ...apenas em algumas festas ali para os lados da Calvaria! :gap:

 

:gap: Para quem não sabe o pinhal de Leiria nem sequer é em Leiria:

 

http://espr.ccems.pt/comenius/pmarinha/geo1.jpg

 

 

loooooooool

tu ékma puxas todinha flaviolas ehehehehehehe

darkpsy em leiria? so mesmo no teu carro e na minha furgoneta ehehe

nocturno sim.. é aos molhes!!!

 

quanto ao topico.. fazem contas que é uma maravilha...

mas á vida dos outros... será que ás proprias vidas são tão certinhos e organizados?

oxalá que sim :flower:

façam como eu, (ou não) não se importem nem vejam problemas em que façam as festas/festivais que quiserem fazer...

o dinheiro é deles, a má ou boa reputação ou bom nome é deles, pagarem isto ou aquilo a quem quer que seja são eles... epah... sinceramente não vejo onde se quer chegar com estas merdas... mas enfim... tambem se tem de passar o tempo a fazer alguma coisa... é justo!!

mas tão na boa, podem continuar :blabla: porque já me ri com algumas postas aqui no topico...

*+-/=x$€ lllllloooooooooooooolllllllllll

sigaaaa

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

(...) fazem contas que é uma maravilha...

mas á vida dos outros... será que ás proprias vidas são tão certinhos e organizados?

oxalá que sim :flower:

façam como eu, (ou não) não se importem nem vejam problemas em que façam as festas/festivais que quiserem fazer...

o dinheiro é deles, a má ou boa reputação ou bom nome é deles, pagarem isto ou aquilo a quem quer que seja são eles... epah... sinceramente não vejo onde se quer chegar com estas merdas... mas enfim... tambem se tem de passar o tempo a fazer alguma coisa... é justo!!

mas tão na boa, podem continuar :blabla: porque já me ri com algumas postas aqui no topico...

*+-/=x$€ lllllloooooooooooooolllllllllll

sigaaaa

 

633653421190021297-Ignorance.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Porque é que não fazem uma festa onde o tema principal não seja só trance? Gostam tanto do oldschool e que tal voltarmos mesmo às festas de antes, like woodstock! Podiam fazer uma festa em que para além de trance houvesse também o psicadelismo nato, era tão bom fazer uma festa full of psy without drugs (a última parte é demasiado utópica, esqueçam :gap:), não era um excelente ideia? E dançar também se dançava!

 

Peço desculpa o off topic, estou numa de realizar os meus desejos xD

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

O ser humano vive para realizar os seus sonhos, quem morre sem o fazer morre infeliz. E eu não nasci para morrer triste, nowayyy!!

  • Like 1

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

 

(...) fazem contas que é uma maravilha...

mas á vida dos outros... será que ás proprias vidas são tão certinhos e organizados?

oxalá que sim :flower:

façam como eu, (ou não) não se importem nem vejam problemas em que façam as festas/festivais que quiserem fazer...

o dinheiro é deles, a má ou boa reputação ou bom nome é deles, pagarem isto ou aquilo a quem quer que seja são eles... epah... sinceramente não vejo onde se quer chegar com estas merdas... mas enfim... tambem se tem de passar o tempo a fazer alguma coisa... é justo!!

mas tão na boa, podem continuar :blabla: porque já me ri com algumas postas aqui no topico...

*+-/=x$€ lllllloooooooooooooolllllllllll

sigaaaa

 

633653421190021297-Ignorance.jpg

 

das 2 uma... ou estas te a ver ao espelho ou pensas que me conheces de algum lado!!!!

lool nós ja todos sabemos que investiste no teu "know how" e que mereces ser bem pago pelo teu trabalho... mas era bom que parasses para pensar que há mais pessoas no mundo e que têm opiniões e ideais diferentes do teus e que é muito mau da tua parte partires logo para os insultos...

mas enfim, as atitudes ficam com quem as têm e tu tens tido muito más atitudes para quem quer ser um artista de psytrance.

so dei a minha opinião, desculpa la qualquer coisinha!!!

:flower:

  • Downvote 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

633653421190021297-Ignorance.jpg

 

das 2 uma... ou estas te a ver ao espelho ou pensas que me conheces de algum lado!!!!

lool nós ja todos sabemos que investiste no teu "know how" e que mereces ser bem pago pelo teu trabalho... mas era bom que parasses para pensar que há mais pessoas no mundo e que têm opiniões e ideais diferentes do teus e que é muito mau da tua parte partires logo para os insultos...

mas enfim, as atitudes ficam com quem as têm e tu tens tido muito más atitudes para quem quer ser um artista de psytrance.

so dei a minha opinião, desculpa la qualquer coisinha!!!

:flower:

 

eu tenho tido muito más atitudes para quem quer ser artista de trance?

 

so por curiosidade, diz-me lá quais são as atitudes modelo que deve um artista de trance ter???

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

oh piggy anda masé faxer uma visita ca á ilha pa...

 

big hug from the island....

 

 

big hug to you too my friend!!!!!

quem me dera...

aquele abraço aqui do manaço!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

tu tens tido muito más atitudes para quem quer ser um artista de psytrance.

 

eu tenho tido muito más atitudes para quem quer ser artista de trance?

 

so por curiosidade, diz-me lá quais são as atitudes modelo que deve um artista de trance ter???

 

 

Richard, andas a ser buéda fatela percebes?! :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

enganei me a postar... se puderem apagar este reply, agradecia.

obrigado.

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

633653421190021297-Ignorance.jpg

 

das 2 uma... ou estas te a ver ao espelho ou pensas que me conheces de algum lado!!!!

lool nós ja todos sabemos que investiste no teu "know how" e que mereces ser bem pago pelo teu trabalho... mas era bom que parasses para pensar que há mais pessoas no mundo e que têm opiniões e ideais diferentes do teus e que é muito mau da tua parte partires logo para os insultos...

mas enfim, as atitudes ficam com quem as têm e tu tens tido muito más atitudes para quem quer ser um artista de psytrance.

so dei a minha opinião, desculpa la qualquer coisinha!!!

:flower:

 

eu tenho tido muito más atitudes para quem quer ser artista de trance?

 

so por curiosidade, diz-me lá quais são as atitudes modelo que deve um artista de trance ter???

 

 

estava para nem sequer te responder mas....

1º é muito difícil para mim ter algum contacto que seja com pessoal que não aceita (e ate nem respeita muitas vezes) as opiniões e ideias de outras pessoas sabes?!!

a tua curiosidade é falsa pois queres é mandar abaixo ou continuar com os teus comportamentos insultuosos e isso para mim nem sei o que lhe chamar...

olha, ai está uma das atitudes que um artista, seja de que for, não deve ter... e a ti já eu vi muitas vezes te-las! já também muitas vezes aqui li pessoal a dizer que tens por exemplo problemas de aceitação das opiniões dos outros, que pensas que tu é que sabes tudo, que não aceitas e ate mandas abaixo e insultas, outros estilos de psytrance...

olha, se fosse eu, e mais ainda se fosse um artista neste caso de psytrance, pensava bem e tentava mudar estes defeitos em mim... ninguém é perfeito e todos os temos, o mal não esta em te-los mas sim no estar-se a cagar para isso e pensar que estão todos mal menos, neste caso, tu!!

resumindo, eu nem sequer percebi o porque de me teres logo respondido a chamar de ignorante... lol

só dei a minha opinião num tópico destinado a todas as pessoas que livremente querem dar a sua... parece que tens algum problema com isso!!

espero que tenha "matado" a tua curiosidade e também que numa próxima, te dirijas a mim com respeito, pois não me conheces de lado nenhum...

quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito!

ah e já agora tens de dar, como também já te vi dar muitas vezes, uma lição de português ao teu amigo porque é o cumulo, isso sim da ignorância, aparecer tanta vez a criticar e insultar os outros por causa de erros e de mau Português, e agora fazer o mesmo... agravado de como sempre, se estar a meter onde não é chamado! é para isso que servem os amigos...

por mim, e com respeito ao tópico, apesar de ter um pouco a ver, nada mais te tenho a dizer!

fica bem.

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

so por curiosidade, diz-me lá quais são as atitudes modelo que deve um artista de trance ter???

 

tem q mandar muita droga, ter bastante dinheiro e falar dele proprio na terceira pessoa :gap:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

FESTIVAIS TRANCE 2010

 

Olá a todos,

iniciei este tópico para que possamos ter uma noção global dos festivais trance em 2010. O ano em que o movimento trance bateu o recorde de 14 festivais anunciados.

 

 

Aquarius Festival

Produtora: Highway Stars

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Calha do Grou

Entrada: €25 - €45 - €65

Resultado: CANCELADO

 

Blissful Festival

P: Blissful

D: 16 a 19 de Julho

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €30 - €40

R: 1000 pessoas

 

Boom Festival 2010

P: Goodmood, Lda

D: 18 a 26 de Agosto

L: Idanha-a-Nova

E: €125 - €150 - €175 - €200

R: 22000 pessoas

 

Carpe Diem Festival

P: Carpe Diem

D: 3 - 5 de Setembro

L: Povoa de Lanhoso

E: 20 - 25 Carpes

R: ??

 

Free Flow Festival

P: ?

D: 2 a 5 de Setembro

L: Boliqueine, Faro

E: Grátis

R: ?

Galactic Paradise Festival

P: Green Wizards / Safe Nature Project / Going Mastering Prod / Transition

D: 6, 7 e 8 de Agosto

L: Monchique, Portimao

E: €10 - €15

R: pouca aderencia

 

Good Feeling Festival

P: Good Feeling Productions

D: 7, 8 e 9 de Maio

L: Praia de Mira

E: €25 - €30 - €40

R: pouca aderência

 

Green Camp Festival

P: Fractal Species

D: ?

L: Sete Cidades- Açores

E: ?

R: CANCELADO x semanas antes por motivos profissionais

Hiperdelika/Freakadelica

P: Psyroots

D: 18, 19 e 20 de Junho

L: Monchique (Algarve)

E: €30

R: 100 pessoas mini festival com pouca aderência

 

Kamayura Festival

P: Kamayura Record

D: 3, 4 e 5 de Setembro

L: Aveiro

E: 20 Kamayuras

R: ?

 

Massakre Kanibal 2 Festival

P: ?

D: 28, 29 e 30 Outubro e 1 de Novembro

L: ?

E: ?

R: ?

 

Psychedelik Darkness Festival

P: Good Feeling

D: 23, 24 e 25 Julho

L: Praia de Mira

E: ?

R: CANCELADO X semanas antes por falta de capital

 

Psychedelic Visions Festival

P: Vision Tek

D: 9, 10 e 11 de Julho

L: Calha do Grou

E: €20 - €25 - €30

R: ADIADO 1 dia antes

 

Skulls System Free Festival

P: Skulls System

D: 28, 29 e 30 de Maio

L: Penacova, Coimbra

E: Gratuita

R: 100 pessoas aderência muito reduzida

 

Urban Jungle Free Festival

P: ?

D: 1 - 5 de Setembro

L: Coimbra

E: Gratuita

R: ?

 

West Coast Festival

P: ArtMusik Rec

D: 2, 3 e 4 de Julho

L: Peniche

E: ?

R: CANCELADO

 

 

Vou fazendo o update aos poucos.

 

Afinal havia outra...e mais outra...sao 16 festivais.

informacoes actualizadas!, se participaram postem informacoes.

Link to comment
Share on other sites

mais um festival...

 

Anti-Light Festival

 

10-12 Setembro

 

Guarda

 

10 e 15 Lights

 

batemos assim o recorde de 17 festivais anunciados em 10 meses.

Link to comment
Share on other sites

Do ponto de vista do resultado financeiro, portugal foi um fracasso total.

Em 3 palavras: ninguem fez dinheiro !!

 

Segundo uma noticia do i: o boom teve prejuizo e que, segundo a org, faltou o publico portugues." Aposto que alguns pensaram, "este ano ha pouco dinheiro, vou mas é poupar e vou na mesma curtir para um festival mais pequeno." Talvez alguem ainda ganhe o premio de Org do mes. Mas duvido muito.

Link to comment
Share on other sites

Do ponto de vista do resultado financeiro, portugal foi um fracasso total.

Em 3 palavras: ninguem fez dinheiro !!

 

Segundo uma noticia do i, o boom teve prejuizo e que, segundo a org, faltou o publico portugues.

 

eu fiz dinheiro...

 

EDIT: pronto ok estava a gozar, fiz dinheiro, mas não conta, porque não sou organizador de eventos :gap:

Link to comment
Share on other sites

Do ponto de vista do resultado financeiro, portugal foi um fracasso total.

Em 3 palavras: ninguem fez dinheiro !!

 

Segundo uma noticia do i, o boom teve prejuizo e que, segundo a org, faltou o publico portugues.

 

i

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Do ponto de vista do resultado financeiro, portugal foi um fracasso total.

Em 3 palavras: ninguem fez dinheiro !!

 

Segundo uma noticia do i, o boom teve prejuizo e que, segundo a org, faltou o publico portugues.

 

eu fiz dinheiro...

 

EDIT: pronto ok estava a gozar, fiz dinheiro, mas não conta, porque não sou organizador de eventos gap2.gif

 

 

o que vale e que pelo menos 1 ou 2 deram algum beneficio social

Link to comment
Share on other sites

Tirando o Green que como se sabe foi cancelado, vejo o Boom FESTIVAL, ao pé de "festas de vários dias"...

 

esperemos que o Green volte !!

Link to comment
Share on other sites

já me tinha esquecido desta relíquia...

 

EDIT

2, 3 e 4 de Abril de 2010 Blissful Highway Stars Easter Festival

 

aumentando o nosso recorde, já várias vezes batido, de 18 festivais trance em Portugal em 2010

estatísticas actualizadas...

 

EDIT2

Forttes Festival, 4 e 5 de Junho

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19465&st=0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

FESTIVAIS TRANCE 2010

 

Olá a todos,

iniciei este tópico para que possamos ter uma noção global dos festivais trance em 2010. O ano em que o movimento trance bateu o recorde de 14 festivais anunciados.

 

2-9-2010 UPDATE Batemos o recorde de 19 festivais anunciados.

 

Anti-Light Festival

Produtora: ?

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Guarda

Entrada: 10 - 15 Lights

Resultado: ?

 

Aquarius Festival

Produtora: Highway Stars

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Calha do Grou

Entrada: €25 - €45 - €65

Resultado: CANCELADO

 

Blissful Highway Stars Easter Festival

P: Blissful & Highway Stars

D: 2, 3 e 4 de Abril

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €25

R: CANCELADO

Blissful Festival

P: Blissful

D: 16 a 19 de Julho

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €30 - €40

R: 1000 pessoas

 

Boom Festival 2010

P: Goodmood, Lda

D: 18 a 26 de Agosto

L: Idanha-a-Nova

E: €125 - €150 - €175 - €200

R: 22000 pessoas

 

Carpe Diem Festival

P: Carpe Diem

D: 3 - 5 de Setembro

L: Povoa de Lanhoso

E: 20 - 25 Carpes

R: ??1000?? pessoas

 

Forttes Festival

P: HalfLife

D: 3 e 4 de Junho

L: Algarve

E: 20 Forttes

R: ??

Free Flow Festival

P: ?

D: 2 a 5 de Setembro

L: Boliqueine, Faro

E: Grátis

R: 100 pessoas Pouca adesão

Galactic Paradise Festival

P: Green Wizards / Safe Nature Project / Going Mastering Prod / Transition

D: 6, 7 e 8 de Agosto

L: Monchique, Portimao

E: €10 - €15

R: 100 pessoas Pouca adesão

 

Good Feeling Festival

P: Good Feeling Productions

D: 7, 8 e 9 de Maio

L: Praia de Mira

E: €25 - €30 - €40

R: 400 pessoas Pouca Adesão

 

Green Camp Festival

P: Fractal Species

D: ?

L: Sete Cidades, Açores

E: ?

R: CANCELADO x semanas antes por motivos profissionais

Hiperdelika/Freakadelica

P: Psyroots

D: 18, 19 e 20 de Junho

L: Monchique (Algarve)

E: €30

R: 100 pessoas mini festival com pouca adesão

 

Kamayura Festival

P: Kamayura Record

D: 3, 4 e 5 de Setembro

L: Aveiro

E: 20 Kamayuras

R: ADIADO

 

Massakre Kanibal 2 Festival

P: ?

D: 28, 29 e 30 Outubro e 1 de Novembro

L: ?

E: ?

R: ?

 

Psychedelik Darkness Festival

P: Good Feeling

D: 23, 24 e 25 Julho

L: Praia de Mira

E: ?

R: CANCELADO X semanas antes

 

Psychedelic Visions Festival

P: Vision Tek

D: 9, 10 e 11 de Julho

L: Calha do Grou

E: €20 - €25 - €30

R: ADIADO 1 dia antes

 

Skulls System Free Festival

P: Skulls System

D: 28, 29 e 30 de Maio

L: Penacova, Coimbra

E: Gratuita

R: 100 pessoas pouca adesão

 

Urban Jungle Free Festival

P: ?

D: 1 - 5 de Setembro

L: Coimbra

E: Gratuita

R: CANCELADO

 

West Coast Festival

P: ArtMusik Rec

D: 2, 3 e 4 de Julho

L: Peniche

E: ?

R: CANCELADO

 

Estatísticas até 2 de Setembro.

 

19 FESTIVAIS PROPOSTOS; dos quais

8 FESTIVAIS CANCELADOS

6 FESTIVAIS ABRIRAM PORTAS, dos quais,

4 FESTIVAIS c/ POUCA ADESÃO e

2 FESTIVAIS c/ ADESÃO, dos quais

0 FESTIVAIS c/ Retorno sobre o Investimento

 

2 FESTIVAIS POR APURAR

 

Vou fazendo o update aos poucos.

 

 

 

boa tarde!!! venho vos informar que o k aki está é informação enganosa....

o Goodfeeling Festival não teve 400 pessoas....

metam mais 1000 nas vossas contas amgs...

obrigado!"!!!!!

 

FESTIVAIS TRANCE 2010

 

Olá a todos,

iniciei este tópico para que possamos ter uma noção global dos festivais trance em 2010. O ano em que o movimento trance bateu o recorde de 14 festivais anunciados.

 

2-9-2010 UPDATE Batemos o recorde de 19 festivais anunciados.

 

Anti-Light Festival

Produtora: ?

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Guarda

Entrada: 10 - 15 Lights

Resultado: ?

 

Aquarius Festival

Produtora: Highway Stars

Data: 10, 11 e 12 de Setembro

Local: Calha do Grou

Entrada: €25 - €45 - €65

Resultado: CANCELADO

 

Blissful Highway Stars Easter Festival

P: Blissful & Highway Stars

D: 2, 3 e 4 de Abril

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €25

R: CANCELADO

Blissful Festival

P: Blissful

D: 16 a 19 de Julho

L: Praia Fluvial da Azambuja

E: €30 - €40

R: 1000 pessoas

 

Boom Festival 2010

P: Goodmood, Lda

D: 18 a 26 de Agosto

L: Idanha-a-Nova

E: €125 - €150 - €175 - €200

R: 22000 pessoas

 

Carpe Diem Festival

P: Carpe Diem

D: 3 - 5 de Setembro

L: Povoa de Lanhoso

E: 20 - 25 Carpes

R: ??1000?? pessoas

 

Forttes Festival

P: HalfLife

D: 3 e 4 de Junho

L: Algarve

E: 20 Forttes

R: ??

Free Flow Festival

P: ?

D: 2 a 5 de Setembro

L: Boliqueine, Faro

E: Grátis

R: 100 pessoas Pouca adesão

Galactic Paradise Festival

P: Green Wizards / Safe Nature Project / Going Mastering Prod / Transition

D: 6, 7 e 8 de Agosto

L: Monchique, Portimao

E: €10 - €15

R: 100 pessoas Pouca adesão

 

Good Feeling Festival

P: Good Feeling Productions

D: 7, 8 e 9 de Maio

L: Praia de Mira

E: €25 - €30 - €40

R: 400 pessoas Pouca Adesão

 

Green Camp Festival

P: Fractal Species

D: ?

L: Sete Cidades, Açores

E: ?

R: CANCELADO x semanas antes por motivos profissionais

Hiperdelika/Freakadelica

P: Psyroots

D: 18, 19 e 20 de Junho

L: Monchique (Algarve)

E: €30

R: 100 pessoas mini festival com pouca adesão

 

Kamayura Festival

P: Kamayura Record

D: 3, 4 e 5 de Setembro

L: Aveiro

E: 20 Kamayuras

R: ADIADO

 

Massakre Kanibal 2 Festival

P: ?

D: 28, 29 e 30 Outubro e 1 de Novembro

L: ?

E: ?

R: ?

 

Psychedelik Darkness Festival

P: Good Feeling

D: 23, 24 e 25 Julho

L: Praia de Mira

E: ?

R: CANCELADO X semanas antes

 

Psychedelic Visions Festival

P: Vision Tek

D: 9, 10 e 11 de Julho

L: Calha do Grou

E: €20 - €25 - €30

R: ADIADO 1 dia antes

 

Skulls System Free Festival

P: Skulls System

D: 28, 29 e 30 de Maio

L: Penacova, Coimbra

E: Gratuita

R: 100 pessoas pouca adesão

 

Urban Jungle Free Festival

P: ?

D: 1 - 5 de Setembro

L: Coimbra

E: Gratuita

R: CANCELADO

 

West Coast Festival

P: ArtMusik Rec

D: 2, 3 e 4 de Julho

L: Peniche

E: ?

R: CANCELADO

 

Estatísticas até 2 de Setembro.

 

19 FESTIVAIS PROPOSTOS; dos quais

8 FESTIVAIS CANCELADOS

6 FESTIVAIS ABRIRAM PORTAS, dos quais,

4 FESTIVAIS c/ POUCA ADESÃO e

2 FESTIVAIS c/ ADESÃO, dos quais

0 FESTIVAIS c/ Retorno sobre o Investimento

 

2 FESTIVAIS POR APURAR

 

Vou fazendo o update aos poucos.

 

 

 

boa tarde!!! venho vos informar que o k aki está é informação enganosa....

o Goodfeeling Festival não teve 400 pessoas....

metam mais 1000 nas vossas contas amgs...

obrigado!"!!!!!

Mais Informação Acerca

dos eventos em »

GOOD FEELING MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

jesus credo ...

 

... ha mais festivais em portugal num ano que na europa toda ...

 

:ph34r:

lol

 

 

Festival é um evento, normalmente realizado por uma comunidade local, que centra em algum aspecto único daquela comunidade.

 

Entre muitas religiões, uma festa ou festival é uma série de celebrações em honra de Deus ou deuses. Uma festa e um festival são historicamente trocáveis ou mutáveis. Contudo, o termo "festa" também introduziu a conversação comum como um sinônimo de qualquer grande refeição ou jantar elaborado. Quando usado como na significação de um festival, muitas vezes refere-se a um festival religioso e não um filme ou festival de arte.

 

No calendário litúrgico cristão há duas festas principais, propriamente conhecidas como a Festa da Natividade do Nosso Senhor (Natal) e a Festa da Ressurreição, (Páscoa). No Católico Ortodoxo , Oriental, e calendários litúrgicos Anglicanos são um grande número de festas menores durante todo ano comemorando santos, eventos sagrados, doutrinas, etc.

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

jesus credo ...

 

... ha mais festivais em portugal num ano que na europa toda ...

 

:ph34r:

lol

 

 

Festival é um evento, normalmente realizado por uma comunidade local, que centra em algum aspecto único daquela comunidade.

 

Entre muitas religiões, uma festa ou festival é uma série de celebrações em honra de Deus ou deuses. Uma festa e um festival são historicamente trocáveis ou mutáveis. Contudo, o termo "festa" também introduziu a conversação comum como um sinônimo de qualquer grande refeição ou jantar elaborado. Quando usado como na significação de um festival, muitas vezes refere-se a um festival religioso e não um filme ou festival de arte.

 

No calendário litúrgico cristão há duas festas principais, propriamente conhecidas como a Festa da Natividade do Nosso Senhor (Natal) e a Festa da Ressurreição, (Páscoa). No Católico Ortodoxo , Oriental, e calendários litúrgicos Anglicanos são um grande número de festas menores durante todo ano comemorando santos, eventos sagrados, doutrinas, etc.

 

é um começo, porque ainda ninguém tinha feito a pergunta e assim fica aberto ao debate como uma questão lateral. o que é um festival? o que é um festival de trance?

Link to comment
Share on other sites

Só mostra que que faz festas é pela guita. Guita é o que é neste momento o espirito do trance.

Festas da banhada e festivais da treta é o que há mais neste país.

A Mãe Gaia não aceita cheques!!!

Link to comment
Share on other sites

Tirando o Green que como se sabe foi cancelado, vejo o Boom FESTIVAL, ao pé de "festas de vários dias"...

 

esperemos que o Green volte !!

oxala mm mano

 

abraço

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Tirando o Green que como se sabe foi cancelado, vejo o Boom FESTIVAL, ao pé de "festas de vários dias"...

 

esperemos que o Green volte !!

oxala mm mano

 

abraço

 

eu assino em baixo, quero la voltar..........

Link to comment
Share on other sites

mais uma correcção a fazer...o free flow teve não 100 pessoas, mas cerca de 200 ao longo dos vários dias, segundo o promotor.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!