Jump to content
×
×
  • Create New...

Amor á Primeira Vista?


Recommended Posts

:wub: Amor á primeira vista....................lol

é uma curiosidade d muitas pessoas será k existe o amor á primeira vista? ou é só akele impacto de ver alguém e por mero acaso ,encarar d frente a frente e olhos nos olhos alguém k não conhecemos e nos dá a sensaçao k está ali alguem para mais do k um simples olhar?

 

S já alguém teve o tal amor á primeira vista ou algu k s parça pode começar a dizer como aconteceu e em k circunstancias.............

 

há kem diga k o amor á primeira vista é uma simples anedota e há kem defenda o amor á primeira vista k axam?

 

Mas existem outros amores á primeira vista lol.pr exemplo.....a primeira festa d Trance k eu fui , foi um amor á primeira vista............lol

 

peace anda love :malvado:

Link to comment
Share on other sites

amor á primeira vista nao acredito la muito nessa teoria.

axo k é mais a quimica do k outra coisa...eu ja tive uma experiencia dessas!!

foi tipo amor a primeira vista..foi forte..mas axo k utilizo mais essa expressao para kerer exprimir a quimica k sinto por A ou B.fui correspondida e foi a melhor relação k alguma x imaginei vir a ter c alguem.foi mtu bom mesmu.c o tempo a quimica forte tornou-se em algo bonito k fex duas pessoas viverem apaixonadas enkuanto o tempo quis.

axo k o amor vem c o tempo e c o conhecimento..tudo ao inicio sao rosas no mar..eheh..

depois ou é amor ou nao.. -_-

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Amor à primeira vista, não sei... mas hoje estou com uma pessoa que me deu uma ganda pica quando o vi pela primeira vez. Entretanto, a vida deu umas cambalhotas e (entre voltas e reviravoltas) os nossos caminhos cruzaram-se.

 

Para aí uns dois anos depois, estavamos a namorar.

 

 

 

E olha, hoje é o que se vê... :wub:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quem, a gaja ou o estúdio? <_<

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Acho que já aconteceu, mas na altura tentei negar.

 

Estava numa passagem de ano com uma amiga a ver um concerto. Ela diz-me: O vocalista é mesmo quido. E eu respondo: Nããã! Tem ar de convencido, não faz nada o meu estilo. (claro que para dentro estava a pensar exactamente o contrário)

 

Namoramos à quase 5 anos. :oops:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho amor a todas as minhas vistas. Não sei kual delas é a 1ª se a da esqª ou se a da dta. :lol::lol::lol:

 

APV - Acredito sim senhor!!!!! A mim já aconteceu... Chama-se ELASTIK :wub::rolleyes:

 

PS - Épá... A não ser k tenha nascido pelas pernas.... deixa já ca ver..... sendo assim não foi nem a da esqª nem a da dta. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha, foi amor à primeira vista!!! :lol: :hammer:

 

 

 

 

studio_view1.JPG

Txiiii Sergio....

 

Eu já não pedia tanto.... Dispensava o monitor do pc :lol::lol:

 

É que tenho um de 19" ca em casa... Só por isso ;):D:D

Link to comment
Share on other sites

Amor à primeira vista?? Claro que sim. Mas pode não acontecer ao primeiro passar de olhos. É mais ao primeiro sentir.

É quando olhas pela primeira vez no fundo dos olhos da outra pessoa e perdes a noção de tempo, de ti, do outro. Só existe a sensação de "caires" nos olhos da outra pessoa. É quando a pessoa se revela pela primeira vez, quando mostra algo do fundo de si mesma a primeira vez. E isso pode acontecer anos depois de pensares que conheces a outra pessoa. Quando só conhecias uma capa ;)

 

Eu senti isso com a pessoa com quem estou e a verdade é que estamos nesta dança há quase 10 anos. :wub:

Por isso sei que existe. Só temos de nos permitir sentir...

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Por isso sei que existe. Só temos de nos permitir sentir...

:rolleyes::splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que já aconteceu, mas na altura tentei negar.

 

Estava numa passagem de ano com uma amiga a ver um concerto. Ela diz-me: O vocalista é mesmo quido. E eu respondo: Nããã! Tem ar de convencido, não faz nada o meu estilo. (claro que para dentro estava a pensar exactamente o contrário)

 

Namoramos à quase 5 anos. :oops:

paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::lol::lol:

e acertaste na muche, ou não fosse ele um monstrinho :lol::lol::lol:

confesso que essa tb foi a minha primeira impressão dele, como já bem o sabes :lol::lol::lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Hum... das duas uma, ou sou um apaixonado romantico, ou muito tono, porque realmente, já me aconteceu. Se foi pela pessoa, ou pelo momento, não sei... mas a verdade é que me apaixonei pela Ana assim que a vi. Não me vou pôr para aqui a dizer que naquela altura entendi isso como amor, ou paixão... mas mal a vi, fiquei com alto "bichinho" no estomago... aquela pele suada, o nervosismo de fazer "qualquer" coisa mal...

 

Lembro-me como se fosse hoje... e já lá vão mais de 4 anos. Era mais uma dia da semana, em que me tinha baldado ao trabalho e fui tomar café com a minha mãe. Por acaso, no café onde fomos, estava sentada uma amiga minha, com a Ana (que eu desconhecia na altura) e dois lugares "livres" na mesa...

Como o café estava de resto, vazio, fui-me sentar junto a elas, com a minha mãe, que também já conhecia a minha amiga. Estivemos para ali na conversa e tal, e não consegui deixar de ficar impressionado com aquela 4ª pessoa na mesa, que eu não conhecia.

 

Depois disso, passou-se uns dias, e voltei a estar com a Ana... desta vez, fomos com a tal amiga e o namorado, ao sitio onde a Ana trabalhava... eu queria mesmo vê-la... tinha-me ficado na cabeça...

 

Bebados e alegres, lá estivemos um bocado, depois de uma noite meia animada noutras paragens. A Ana lá andava, de um lado para outro, a servir à mesa. Lembro-me de a ver partir bolo de chocolate, para dar a um cliente... e até isso me pareceu delicioso... não o bolo... mas a maneira da Ana se mexer... com a delicadeza de tudo o que fazia... até que ela olha para mim, e pisca-me o olho...

 

Guardo ainda esse momento, como uma imagem no meu cerebro... Foi lindo... e claro, babei-me todo nessa altura...

 

No dia seguinte convidei-a para ir tomar um café... ou qualquer outra coisa. Queria mesmo partilhar tempo com ela... conhecê-la... amá-la(?)...

 

O resto, já é outra estória.

E já lá vão 4 anos?...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Acredito nessa "porcaria" de Amor à primeira vista. :P :hammer:

 

É pena é não ter tanta vista.... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É tipo: Ter queda para o amor... mas não ter espaço pra cair!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pergunto eu, o que é isso do Amor à primeira vista?

 

Percebe-se como? Por um olhar? :hammer:

 

Sim, porque se assim for, eu já tive vários amores è primeira vista. Não só à primeira, como à segunda, etc e tal... :rolleyes:

 

E esse Amor à primeira vista, é necessário ficar com ele? :P Acho que não. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

No defunto elastik, o Martim escreveu uma coisa que me mudou a maneira de pensar, ou pelo menos, de entender isto do amor, e do amor à primeira vista.

 

De facto, acho que nos apaixonamos muitas vezes. Apaixonamos-nos todos os dias... numa troca de olhar, numa expressão, em qualquer coisa.

 

Mas depois, não fazemos por evoluir esse momento, que mesmo mágico, viveu na sua efemeridade. São momentos, olhares, troca de sinais... e nem tem que ser mais nada. Mas há, aquela quimica, ou qualquer outra coisa, que nos faz vibrar um segundo.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas depois, não fazemos por evoluir esse momento, que mesmo mágico, viveu na sua efemeridade. São momentos, olhares, troca de sinais... e nem tem que ser mais nada. Mas há, aquela quimica, ou qualquer outra coisa, que nos faz vibrar um segundo.

Subscrevo! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É quando olhas pela primeira vez no fundo dos olhos da outra pessoa e perdes a noção de tempo, de ti, do outro. Só existe a sensação de "caires" nos olhos da outra pessoa. É quando a pessoa se revela pela primeira vez, quando mostra algo do fundo de si mesma a primeira vez. E isso pode acontecer anos depois de pensares que conheces a outra pessoa. Quando só conhecias uma capa ;)

Muito bem!!! Não diria melhor... :D

 

Por outro lado nunca senti nada disso e até me sinto algo Calimero por causa disso, será que a culpa é minha ou tenho tido azar na coisa?

 

Além do mais decidam-se! O amor é cego ou á primeira vista?!?!? :hammer:

 

Peace! :weed: :hammer: :weed: Stay Strong!

Link to comment
Share on other sites

Além do mais decidam-se! O amor é cego ou á primeira vista?!?!? :hammer:

:lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Além do mais decidam-se! O amor é cego ou á primeira vista?!?!? :hammer:

:lol::D

Hum... eu diria que o amor à primeira vista.. é cego! :lol:

 

Não acredito muito no amor à primeira vista porque nunca me aconteceu, acredito na atracção ao primeiro olhar, mas daí a ser amor vai uma grande, grande distância!

 

Beijos :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Hum... eu diria que o amor à primeira vista.. é cego! :lol:

Bem visto! :lol:

 

Afinal, já acredito no amor à primeira vista. Aconteceu quando o meu sobrinho nasceu e eu o vi pela primeira vez. Amei-o desde então. Também vale este amor, né?

Link to comment
Share on other sites

Além do mais decidam-se! O amor é cego ou á primeira vista?!?!? :hammer:

:lol::D

Hum... eu diria que o amor à primeira vista.. é cego! :lol:

 

:oops: Obrigadinho pela explicação... então é por isso que ele não me encontra...

 

Peace... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Afinal, já acredito no amor à primeira vista. Aconteceu quando o meu sobrinho nasceu e eu o vi pela primeira vez. Amei-o desde então. Também vale este amor, né?

NESSE Amor á primeira vista eu acredito!! :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que existe. Eu não me aperçebi quando me aconteceu, achava que isso era coisa de teengers insconscientes.... :P e quando dei por mim, já estava a caminho da Índia pra ir ter com ele. É daquelas coisas... quando nos aperçebemos já estamos todos embrulhadinhos em sentimentos até ás raizes.

Quando o conheçi não se passou nada, ou melhor, achava eu que não se passava nada... especialmente porque somos dois "literais" opostos a nivel fisico e ele representa tudo o que nunca me atraiu antes num homem. E agora digo: não cuspam pró céu que depressa vos cai em cima!! ;)

 

Conheçemo-nos no ultimo Boom, porque um amigo dele queria conheçer a minha amiga. Ele veio convidar-nos para beber qualquer coisa e quando nos olhámos nos olhos foi como se da noite se fizesse dia e da multidão se gerasse um deserto: as nossas auras fundiram-se e agora, por mais que ás vezes as queiramos por na ordem, não se largam!

 

E somos felizes, há um aninho... e por muitos mais esperamos.

Link to comment
Share on other sites

Eu digo que existe. Eu não me aperçebi quando me aconteceu, achava que isso era coisa de teengers insconscientes.... :P e quando dei por mim, já estava a caminho da Índia pra ir ter com ele. É daquelas coisas... quando nos aperçebemos já estamos todos embrulhadinhos em sentimentos até ás raizes.

Quando o conheçi não se passou nada, ou melhor, achava eu que não se passava nada... especialmente porque somos dois "literais" opostos a nivel fisico e ele representa tudo o que nunca me atraiu antes num homem. E agora digo: não cuspam pró céu que depressa vos cai em cima!! ;)

 

Conheçemo-nos no ultimo Boom, porque um amigo dele queria conheçer a minha amiga. Ele veio convidar-nos para beber qualquer coisa e quando nos olhámos nos olhos foi como se da noite se fizesse dia e da multidão se gerasse um deserto: as nossas auras fundiram-se e agora, por mais que ás vezes as queiramos por na ordem, não se largam!

 

E somos felizes, há um aninho... e por muitos mais esperamos.

:wub: isso é que foi amor hein!!! sim sr.

 

a maior das felicidades para vcs!

 

...e ja agora, benvinda à familia elastika :lol:

Link to comment
Share on other sites

(...) quando nos olhámos nos olhos foi como se da noite se fizesse dia e da multidão se gerasse um deserto: as nossas auras fundiram-se e agora, por mais que ás vezes as queiramos por na ordem, não se largam!

 

E somos felizes, há um aninho... e por muitos mais esperamos.

Fónix... essa agora até fez tilt. :splat:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

(...) quando nos olhámos nos olhos foi como se da noite se fizesse dia e da multidão se gerasse um deserto: as nossas auras fundiram-se e agora, por mais que ás vezes as queiramos por na ordem, não se largam!

 

E somos felizes, há um aninho... e por muitos mais esperamos.

 

Fónix... essa agora até fez tilt. :splat:

É por estas e por outras, que eu devia de seguir a minha bela vista!! :lol:

 

Ai, ai meus Deuses. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

(...) quando nos olhámos nos olhos foi como se da noite se fizesse dia e da multidão se gerasse um deserto: as nossas auras fundiram-se e agora, por mais que ás vezes as queiramos por na ordem, não se largam!

 

E somos felizes, há um aninho... e por muitos mais esperamos.

Fónix... essa agora até fez tilt. :splat:

Ya... podes crer!

 

Olha, Iron, muitas felicidades para esse Amor.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Obrigada! Só quis dar a conheçer a nossa história porque também eu fui céptica muito tempo... até ao dia!! Eheheheh Acho que enquanto vivemos obcecados com a procura da "cara metade" não sentimos em pleno, é como pôr uma venda e cegar o coração. Só quando deixamos de procurar nos permitimos a sentir em pleno, e aí tudo pode aconteçer...

Obrigada pleas boas vindas também, sinto-me em casa.

 

Shanti

Link to comment
Share on other sites

(...) quando nos olhámos nos olhos foi como se da noite se fizesse dia e da multidão se gerasse um deserto: as nossas auras fundiram-se e agora, por mais que ás vezes as queiramos por na ordem, não se largam!

 

E somos felizes, há um aninho... e por muitos mais esperamos.

Fónix... essa agora até fez tilt. :splat:

...outro tilt :splat:

 

...Que as vossas auras jamais se separem!!!

 

Peace! :ph34r: Stay strong!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

:wub::wub::wub:

 

existe sim...

 

:wub::wub::wub:

 

mas chamar-lhe amor não sei... uma paixão tresloucada é com certeza.

 

quando é correspondida é algo mágico.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

os amores sao sempre a a vista :rolleyes:

... ou "os olhos são sempre os primeiros a comer". ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito em "amor" á primeira vista, acredito sim em atracção, ou desejo á primeira vista. Amor já é uma palavra muito "forte".

QUOTE ^_^

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acho que o Amor á primeira vista precisa de muitas reVISÕES para não ficar desactualizado,oco,morto...

 

Os olhos são realmente a primeira coisa a comer...mas pessoalmente descobri que muitas vezes tenho mais olhos que barriga...

 

Peace! B) Find Love & Keep It

Link to comment
Share on other sites

hehehheehehhe

 

 

tb podes confundir-te tudo...

 

mas é sempre um sentimento especial... acho que consegues destinguir

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu não acredito em "amor" á primeira vista, acredito sim em atracção, ou desejo á primeira vista. Amor já é uma palavra muito "forte".

atraçao sim!!! amor?há 1ª vista???? no way!!! isso nao existe!!! o amor é algo q cresce com o passar do tempo!!!

 

 

agora eu apaixonei-me á 1º vista sim senhor mas foi pela minha filha diana! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Não acredito no amor à primeira vista, tb nunca me aconteceu e duvido k me aconteça, pk acho k é um sentimento k cresce com o tempo, com o conhecimento da outra pessoa, com a partilha de 1001 coisas. Acredito sim numa atração k pode ser mto forte, agora.. Amor... puff nah. . :D

Link to comment
Share on other sites

eu cada vez acredito mais... claro que não é logo logo amor... mas bem alimentado ele cresce.

 

existem é certas pessoas que têm de usar oculos :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

lololol....

 

Pegando nessa ultima frase, kem nao dirá, q ja se apaixonou mts vezes numa só noite :P

Subscrevo totil. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que amor à primeira vista é a existência daquela cumplicidade e entendimento só atravez do olhar, neste caso à "primeira vista", que existe quando duas pessoas já se conhecem muito bem.

 

É como se duas pessoas tivessem a mesma linguagem visual. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

:oops: Eu acredito no amor que...aparece à primeira vista, mas depois vai crescendo, crescendo, crescendo...mas para isso precisa tempo...dedicação...partilha...e nunca mais dexa de existir..o que não queri dizer que as pessoas fiquem juntas para sempre, mas que o amor está lá...está!!! :wub:;)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

existem é certas pessoas que têm de usar oculos  :lol:  :lol:

Eu acho é k há umas k nem com óculos lá vão. :gap:

Subscrevo... ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:oops: Eu acredito no amor que...aparece à primeira vista, mas depois vai crescendo, crescendo, crescendo...mas para isso precisa tempo...dedicação...partilha...e nunca mais dexa de existir..o que não queri dizer que as pessoas fiquem juntas para sempre, mas que o amor está lá...está!!! :wub:;)

Subscrevo <_<

 

Quando olha e tens a sensação que já conheces, e que a conheces te toda a vida que não são precisas palavras ;) isso sim pode acontecer a primeira vista :unsure::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Acabei de saber em primeira mão que o amor à primeira vista...acontece...

 

 

...entre pais e filhos.... :P:wub: aposto que esse existe...aliás, acredito que esse existe mesmo antes da 1ª vista ^_^:rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

existe... sem duvida que existe.

 

claro que não é logo logo amor... mas uma empatia especial.

 

então quando é reciproca e um dia faz click :wub:

 

 

aiiiiiiiiiii o boommmmmmmmm...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

existe... sem duvida que existe.

 

claro que não é logo logo amor... mas uma empatia especial.

 

então quando é reciproca e um dia faz click :wub:

 

 

aiiiiiiiiiii o boommmmmmmmm...

 

 

pois pois lá razão tens tu??? foi no boom foi né............... :P :bigemo_harabe_net-139:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu amor à primeira vista é mais no monsanto :crazy:

 

mas depois apresentam-me a conta :crazy: :crazy: :crazy:

 

não liguem estou doente e ainda mais parvo <_<

 

Atenção: Amor á primeira vista é prejudicial á sua carteira. -_-

 

 

Ou foi a tua.....................????? :P:D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

e em òdio à primeira vista acreditam? :huh:

 

 

existe...quando olhei para ti pela primeira vez :o ...foi odio à primeira vista, segunda, terceira e tudo e tudo. :beee:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

isso sim acredito pode vir a ser uma coisa fulminante.......pois o meu amor a prmeira vista so durou 8 anos os melhores da minha vida....isso sim nunca vou esquecer :wub::wub::wub:

 

 

 

 

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

isso sim acredito pode vir a ser uma coisa fulminante.......pois o meu amor a prmeira vista so durou 8 anos os melhores da minha vida....isso sim nunca vou esquecer :wub::wub::wub:

 

 

 

 

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

ai q ja virei loira de novo...

 

 

 

 

 

 

 

 

amor ah primeira vista eterno? alguem viu algum caso? :wacko:

Link to comment
Share on other sites

isso sim acredito pode vir a ser uma coisa fulminante.......pois o meu amor a prmeira vista so durou 8 anos os melhores da minha vida....isso sim nunca vou esquecer :wub::wub::wub:

 

 

 

 

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

ai q ja virei loira de novo...

 

 

 

amor ah primeira vista eterno? alguem viu algum caso? :wacko:

 

 

Olha...eu não!! nunCa!! ainda queRo encontrar o priMeiRo!! Nem à priMeiRa visTa nem eterNo!! :blush:

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nao acredito em amor a primeira vista. Acredito sim em atracção a primeira vista, acredito sim em conheceres uma pessoa apenas pela maneira de olhar. Ha pessoas que ficam "nuas" apenas por um ar fugitvo.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Nao acredito em amor a primeira vista. Acredito sim em atracção a primeira vista, acredito sim em conheceres uma pessoa apenas pela maneira de olhar. Ha pessoas que ficam "nuas" apenas por um ar fugitvo.

 

Atracção sim!! Mas é difeRente de aMor!! :wub: Amor é algo muito mais forte...por isso não aCredito que exista amor apeNas num priMeiRo olhar!!

50284421_28724400bf_m.jpg

 

(L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS*

marinagomes46@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

fui eu paaaa

 

 

 

 

 

abri te a boca e tokei te la dentro :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

fui eu paaaa

 

 

 

 

 

abri te a boca e tokei te la dentro :unsure:

 

 

 

Ha pessoas assim... Enfim...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

fui eu paaaa

 

 

 

 

 

abri te a boca e tokei te la dentro :unsure:

 

 

 

Ha pessoas assim... Enfim...

 

Enfim???? Hummmm?????????

 

O lili foste tu pahhh, deixas-te a tua parte ca dentro ;)

mas apaixonei-me pela minha mae qd abri os olhos ao nascer :P

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

fui eu paaaa

 

 

 

 

 

abri te a boca e tokei te la dentro :unsure:

 

 

 

Ha pessoas assim... Enfim...

 

Enfim???? Hummmm?????????

 

O lili foste tu pahhh, deixas-te a tua parte ca dentro ;)

mas apaixonei-me pela minha mae qd abri os olhos ao nascer :P

 

 

Boa escolha...

Tb axo k n era dificil, acaba por ser como jogar ao quem e quem ahahaha :D

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

fui eu paaaa

 

 

 

 

 

abri te a boca e tokei te la dentro :unsure:

 

 

 

Ha pessoas assim... Enfim...

 

Enfim???? Hummmm?????????

 

O lili foste tu pahhh, deixas-te a tua parte ca dentro ;)

mas apaixonei-me pela minha mae qd abri os olhos ao nascer :P

 

 

Boa escolha...

Tb axo k n era dificil, acaba por ser como jogar ao quem e quem ahahaha :D

 

:lol2: :lol2: :lol2:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Nao sei se sera a amor a primeira vista, mas ja aconteceu conhecer alguem e esse alguem tocar ca dentro...

 

Mas acredito nisso...

fui eu paaaa

 

 

 

 

 

abri te a boca e tokei te la dentro :unsure:

 

 

 

Ha pessoas assim... Enfim...

 

Enfim???? Hummmm?????????

 

O lili foste tu pahhh, deixas-te a tua parte ca dentro ;)

mas apaixonei-me pela minha mae qd abri os olhos ao nascer :P

 

 

Boa escolha...

Tb axo k n era dificil, acaba por ser como jogar ao quem e quem ahahaha :D

 

:lol2: :lol2: :lol2:

gosto mais de jogar ahs escondidas..tu a pensar seriamente nisso..voltar a desaparecer durante um anoi ou dois

Link to comment
Share on other sites

então já acreditam em amor à primeira vista?????

 

 

... ou é preciso eu passar outra vez :gap:

 

 

:lol::lol: LOol

Eu ACREDITO!

A 1ª festa d trance k fui,foi logo...

AMOR á 1ª vista :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

então já acreditam em amor à primeira vista?????

 

 

... ou é preciso eu passar outra vez :gap:

 

 

:lol::lol: LOol

Eu ACREDITO!

A 1ª festa d trance k fui,foi logo...

AMOR á 1ª vista :wub::wub:

 

 

Era o que ia escrever :D

 

GoodMood - Abril 1998

Rionião - Marateca (Herdade do Zambujal)

 

c/ Astral Projection!!!

 

Ainda guardo o flyer e o bilhete religiosamente. :)

Link to comment
Share on other sites

eu tambem- happy minds 3 março 2007 com gataka...

 

a minha 1a festinha... B)

 

ainda guardo religiosamente o flyer :rolleyes::lol::D

 

 

 

Velha guarda... :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu tambem- happy minds 3 março 2007 com gataka...

 

a minha 1a festinha... B)

 

ainda guardo religiosamente o flyer :rolleyes::lol::D

 

 

 

Velha guarda... :lol:

a próxima agora é dia 17 ^_^ lloolol

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

Amor amor amor amor à primeira vista não acredito..o amor constroi-se..

 

Mas acredito que há um momento que nós, consciente ou não disso, decidimos que nos vamos apaixonar por aquela pessoa..ou pelo menos tentar! :)

Link to comment
Share on other sites

Amor amor amor amor à primeira vista não acredito..o amor constroi-se..

 

Mas acredito que há um momento que nós, consciente ou não disso, decidimos que nos vamos apaixonar por aquela pessoa..ou pelo menos tentar! :)

 

Dito dessa forma tem muito mais logica :)

 

Entendo perfeitamente o que escreveste....

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

E amor á primeira vista no trance?

Ás vezes as substâncias dão nisso... e depois?

 

ih ih ...

 

Mas ainda nao tive disso. Alguém teve?

Link to comment
Share on other sites

Eu não posso sair de casa... :lol:

 

Apaixono-me todos os Dias!! :wub:

 

 

 

 

 

ahahahah pois assim é melhor nao saires

:mellow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não posso sair de casa... :lol:

 

Apaixono-me todos os Dias!! :wub:

 

e eu não posso sair de casa pelo motivo inverso... :glare:

 

aonde quer que eu vá elas caiem que nem moscas mortas :gap:

 

PS: vá lá vá digam lá que é por causo do mau cheiro :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!