Jump to content
×
×
  • Create New...

Marcha Global pela Marijuana Porto 1 de Maio 2010


gelatinas
 Share

Vais a Marcha Global da Marijuana??  

34 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Deveria haver mais umas hipóteses nesta poll...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Á semelhança das edições anteriores, a Marcha Global pela Marijuana no Porto, irá realizar-se no primeiro sábado de Maio, dia 1.

A concentração está marcada para as 15 horas, na Praça do Marquês.

Este ano, e excepcionalmente, estaremos impossibilitados de realizar a habitual marcha festiva da Praça do Marquês até D.João IV, devido às diversas concentrações alusivas ao dia do Trabalhador, que se espalharão um pouco por toda a cidade.

Assim, o manifesto irá decorrer na Praça do Marquês entre às 15h00 e as 20h00. Decorrerá como tem sido hábito na cidade do Porto, em ambiente de grande festa, com intervenções,animação e performances musicais.

 

No passado, invocámos questões terapeuticas, pois a planta tem dezenas de aplicações no tratamento e prevenção de doenças;

questões sociais como a separação de mercados de drogas duras e leves; questões legais ,uma vez que consideramos a actual lei injusta, e, até de saúde pública, pois não existe controlo de qualidade e acesso no mercado negro.

 

Tendo em conta a actual crise, pretendemos sublinhar a importância económica da Legalização.

Falamos duma economia que transacciona anualmente milhões de euros que apenas circulam no mercado negro. A titulo de exemplo, dos 14 estados que já legalizaram para fins terapêuticos nos E.U.A. , só o estado da Califórnia arrecadou mais de 1.6 biliões de dólares apenas num ano. Já aqui ao lado em Espanha, fizeram se as contas caso estendessem algumas leis regionais a todo o país (como na Catalunha ou no País Basco onde os Cannabis Social Clubs são permitidos ),e, o estado arrecadaria,(apenas através dos cannabis social clubs), o mínimo de 150 milhões de euros anuais que poderiam ser usados em educação e saúde.

 

Acreditamos que a legalização da Cannabis será inevitavel no futuro. Acreditamos que fazê-lo agora revelaria alguma inteligência. Trata-se da legalização de uma economia paralela e do reaproveitamento de um recurso natural, pois a par da legalização da cannabis defendemos a exploração intensiva do Cânhamo.

O Cânhamo é a cannabis ruderalis e o cannabis macho. Não tem quaisquer efeitos psico-activos, apenas as fêmeas da Cannabis Sativa e Cannabis Indica produzem THC.

O Cânhamo pode legalmente ser cultivado,usado e aproveitado na confecção de centenas de produtos, e deveria ser estimulado o seu cultivo. Pois é um cultivo rentável e uma matéria prima alternativa, resistente, ecológica e versátil. Nomeadamente, na industria têxtil, calçado e vestuário. Ressaltamos estas, não a titulo de exemplo, pois tem centenas de outras aplicações mas antes, porque Portugal já tem tradição neste tipo de Industria, e onde hoje proliferam desempregados e fabricas encerradas , conseguimos ver mão de obra e know how. Infelizmente, devido a falta de informação, burocracia ou preconceito não existem produtores/industriais desta matéria -prima que tem tantas aplicações como procura no mercado externo.

 

Por último, sentimos desde sempre um profundo orgulho na nossa história, e lamentamos a ingratidão que hoje demonstramos.

A epóca mais áurea do povo português foi por ventura aquela em que mais cannabis cultivamos.

 

Anúncio MGM PORTO 2010 :http://www.youtube.com/watch?v=nFW4I_aWb3k

 

 

Manifesta-te. Traz um cartaz, uma bandeira, t-shirt, faixa ou pancarta. Pinta a cara, mascara-te se preferires. Durante a tarde irêmos procurar os manifestos mais originais Contamos contigo!

 

www.mgmporto.org

Link to comment
Share on other sites

A legalicação da marijuana pode ser a salvação do país contribuindo a Subida do PIB em PORTUGAL

 

aumenta a taxa de empreendedorismo e tirará milhares do fundo do desemprego :gap:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

GANDA CANA!!

 

:gap::gap::D:D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

O que é uma pancarta? :unsure:

 

Tenta no dicionário Espanhol ...

:closedeyes:

 

A quem é que tu estás a chamar espanhol? Sou português, fdx!

 

lolololololol ... (private joke) :D :D

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Nesta altura do campeonato não acho que esta Marcha pela legalização tenha sentido. Pra quê? Para passar de moda a uma coisa banal? Já me custa imenso ver os putos, que é mesmo assim, andarem aí pelos cantos a fumarem só para dizerem que são grandes, se tornam isto legal é o fim do mundo.

 

 

 

:gap: yah acho que estou a exagerar uma beca

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Nesta altura do campeonato não acho que esta Marcha pela legalização tenha sentido. Pra quê? Para passar de moda a uma coisa banal? Já me custa imenso ver os putos, que é mesmo assim, andarem aí pelos cantos a fumarem só para dizerem que são grandes, se tornam isto legal é o fim do mundo.

 

 

 

:gap: yah acho que estou a exagerar uma beca

 

:lol: um bocadinho vá la :smokinggun:

 

tambem não costumo ir a marcha ..

Link to comment
Share on other sites

Nesta altura do campeonato não acho que esta Marcha pela legalização tenha sentido. Pra quê? Para passar de moda a uma coisa banal? Já me custa imenso ver os putos, que é mesmo assim, andarem aí pelos cantos a fumarem só para dizerem que são grandes, se tornam isto legal é o fim do mundo.

 

 

 

:gap: yah acho que estou a exagerar uma beca

 

Desde que legalizaram o dinheiro que tem sido o declínio, marijuana ao pé disso é um menino ainda :gap:

Link to comment
Share on other sites

Nesta altura do campeonato não acho que esta Marcha pela legalização tenha sentido. Pra quê? Para passar de moda a uma coisa banal? Já me custa imenso ver os putos, que é mesmo assim, andarem aí pelos cantos a fumarem só para dizerem que são grandes, se tornam isto legal é o fim do mundo.

 

 

 

:gap: yah acho que estou a exagerar uma beca

 

Prú que fixe ! e Prú que pronto !

 

:closedeyes:

 

 

Ps.:Quanto a "pancarta" , isto cheira-me de certeza, que é um genero de enigma para os consumidores nacionais que andam a ir comprar coisas lá fora .

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Pancarta é igual a cartaz ou placar .

A ideia é a carneirada acordar de vez para a vida que isto de ir só para as festas dealar não está com nada. A maioria do pessoal aqui contra é contra pois sabe que assim acaba se o seu sustento e já vão ser obrigados a ir vergar a mola!!

 

Deixo vos aqui uma lista de filmes documentarios para acordarem desta ilusão:

http://www.mgmporto.org/wordpress/?page_id=431

 

Julgava que o trance fazia abrir a mente e não bloquea la visto os comentarios que por aqui se vê.....

Link to comment
Share on other sites

Pancarta é igual a cartaz ou placar .

A ideia é a carneirada acordar de vez para a vida que isto de ir só para as festas dealar não está com nada. A maioria do pessoal aqui contra é contra pois sabe que assim acaba se o seu sustento e já vão ser obrigados a ir vergar a mola!!

 

Deixo vos aqui uma lista de filmes documentarios para acordarem desta ilusão:

http://www.mgmporto.org/wordpress/?page_id=431

 

Julgava que o trance fazia abrir a mente e não bloquea la visto os comentarios que por aqui se vê.....

 

Lol! Com esse discurso vais mesmo conseguir motivar muita gente.

 

...e não sabia que a maioria do pessoal aqui dealava. Já podiam ter dito.

Link to comment
Share on other sites

fonix ... caga lá na marcha e faz mas é essa!

 

:smokinggun:

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

Pancarta é igual a cartaz ou placar .

A ideia é a carneirada acordar de vez para a vida que isto de ir só para as festas dealar não está com nada. A maioria do pessoal aqui contra é contra pois sabe que assim acaba se o seu sustento e já vão ser obrigados a ir vergar a mola!!

 

Deixo vos aqui uma lista de filmes documentarios para acordarem desta ilusão:

http://www.mgmporto.org/wordpress/?page_id=431

 

Julgava que o trance fazia abrir a mente e não bloquea la visto os comentarios que por aqui se vê.....

 

Lol! Com esse discurso vais mesmo conseguir motivar muita gente.

- Há pessoas que preferem viver na hipocrisia!

 

...e não sabia que a maioria do pessoal aqui dealava. Já podiam ter dito.

 

-A carapuça serve a quem quer!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!