Jump to content
×
×
  • Create New...

Como se dança o Dark?


Leninha
 Share

Como se dança o dark?  

118 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Dança-se? :unsure:

oh paulinho quem é o cromo que te abarbatou o nome???????

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Caga nisso, bebe dois ou três litros de frisumo de ananás e até danças o macarena ou os Black Eyed Peas. Então se meteres os Aviões do Forró ou o André Sardet na aparelhagem... txiiiiiiiiii...

 

Wrong! Pergunta lá aos espanhóis,aos americanos e aos brazucas se precisam de beber frisumo para curtir isso ;)

 

 

Mas não és tu que não metes drogas? Para quem não o faz parece teres grande conhecimento da causa.

 

E distingo bem o darque do fullon até porque não gosto do xálálá. Mesmo estando alterada ou não. Tu é que escusas de vir mandar bocas dessas para cima de mim, porque já vi que és um gajo mesmo parvo que tem a mania. E devias respeitar as pessoas que andam aqui já que és administrador. Agora percebo porque ninguém te grama. Tens a mania que és mais que os outros só porque és administrador. E fazes o que queres só porque tens esse título. Mas sem isso se calhar não és nada. Ciau!

 

Wtf? Bem, já me tinham avisado que não eras pêra doce, mas nem acreditei. Depois disto, olha...lol...Não há muito mais a dizer.

 

Hás-de dizer-me onde é que eu não te respeitei :unsure:

 

Ninguém me grama? É uma minoria, felizmente ;)

 

 

 

Tu é que devias respeitar o pessoal que gosta do que tu chamas de "xalálá" ou whatever. Enfim :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Mas não és tu que não metes drogas? Para quem não o faz parece teres grande conhecimento da causa.

 

E distingo bem o darque do fullon até porque não gosto do xálálá. Mesmo estando alterada ou não. Tu é que escusas de vir mandar bocas dessas para cima de mim, porque já vi que és um gajo mesmo parvo que tem a mania. E devias respeitar as pessoas que andam aqui já que és administrador. Agora percebo porque ninguém te grama. Tens a mania que és mais que os outros só porque és administrador. E fazes o que queres só porque tens esse título. Mas sem isso se calhar não és nada. Ciau!

 

Wtf? Bem, já me tinham avisado que não eras pêra doce, mas nem acreditei. Depois disto, olha...lol...Não há muito mais a dizer.

 

Tou a ver que já te tentaste fazer à pista :gap:

Link to comment
Share on other sites

Caga nisso, bebe dois ou três litros de frisumo de ananás e até danças o macarena ou os Black Eyed Peas. Então se meteres os Aviões do Forró ou o André Sardet na aparelhagem... txiiiiiiiiii...

 

Wrong! Pergunta lá aos espanhóis,aos americanos e aos brazucas se precisam de beber frisumo para curtir isso ;)

 

Se existem povos com gosto piroso na música são os espanhóis, americanos e brazucas. Existe música vinda da América muito boa, mas ela é sem dúvida a menos comercial. A música que não passa na MTV. Ouve "I'm new here" de Gil Scott-Heron, por exemplo, para perceberes o que é música com significado e "alma". Não vais entender, até aposto. É música e poesia para reflectir. E isso não é propriamente coisa a que estejas habituado. Já percebi que a música que gostas é música comercial. Sem nada de substância. Mastiga e deita fora. Como eu te entendo. És do tipo de gente que prefere não pensar. Que gosta de coisas fáceis. Fazes parte da carneirada.

 

Que projectos ou bandas com qualidade vês a sair de Espanha? Diz-me um projecto que seja interessante?

 

E no Brasil existe música de grande qualidade, mas não são os Aviões do Forró de certeza. É um senhor chamado Tom Zé, por exemplo. Não conheces, não é? Pois...

 

Continua lá a ouvir o André Sardet e o Tony Carreira que isso é que é bom, cheio de significado e conteúdo.

 

Saíste-me cá um bimbo.

Link to comment
Share on other sites

Ta animadito isto

Mas afinal como raio se dança o dark pá k assim sábado vou já preparado pá dança da darkalhada

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ta animadito isto

Mas afinal como raio se dança o dark pá k assim sábado vou já preparado pá dança da darkalhada

Tás a ver como nós dançávamos ao som de Sepultura? aí há uns 20 anos atrás? é a mm merda :gap::dndrugs:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

estive a ler alguns posts,

 

e acho que o ridiculo é as pessoas desculparem os excessos e a falta de qualidade de alguns artistas

pela existencia de mau full on, ou full on mainstream como quizerem chamar... usando o termo "ah e tal pelo menos não é full on"

 

leva as pessoas a pensarem que não existe mais nada... ou é branco ou preto, como se não houvesse alternativas

 

eu este ano olho para o line up do boom festival e outros...e por acaso não vejo ali nem dark´s nem full on´s

 

o que vejo são artistas conhecidos cada um com o seu estilo, que tem qualidades musicais, capacidades óbvias para entreter as pessoas

e onde claramente não são nem wanabee´s, nem pelintras que resolveram entrar nisto com ambições de ocupar um lugar ao sol, tratam-se de pessoas

que trabalham em função da musica, e que estão completamente nas tintas para rótulos ou estereótipos na sua musica, porque é mesmo de musica que se trata para essas pessoas...

 

por isso é que esses artistas são conceitoados e são muito bem pagos pelo seu trabalho, não tem que andar a pedir nada a ninguém, nem a prestar favores

para ter palco ou aparecerem nos melhores eventos

 

e este tópico não é inocente, percebo perfeitamente o ponto de vista e a crítica da pessoa que o abriu, pena é que a maioria das pessoas dance só porque outros dançam.... sem ter opinião própria, sem terem capacidade e personalidade para parar, pensar, e dizer... "espera ai! mas este som é uma merda...estou a dançar porque?"

 

eu penso que simplesmente as pessoas gostam de agir em conformidade, e de agirem como a maioria dos outros, é mesmo um fenómeno social, como qualquer estereotipo, se uns dançam os outros também...

não interessa quais as motivações, o que interessa é que essa pessoa pretende ter aquela imagem dentro do seu "grupo" onde todos gostam daquilo, onde todos se comportam de determinada maneira... ninguém gosta de ser tenrinho, eles querem é ser parte daquilo e ter o seu estatuto, e como tal a musica passa a ser um acessório menos importante...

 

onde a qualidade dos artistas não interessa, nem se estão a fazer um bom trabalho, ou se a musica é boa...

e por isso é que se chegou a este ponto, sem regras,onde entra qualquer um, pois ja não precisa de atributos nenhuns para lá chegar, não há regras, logo os atributos não são necessários...e digo isto sinceramente

porque até deve ser injusto para alguns produtores do género que até tem qualidades, lhes ser retirada alguma importância por qualquer badameco

conseguir fazer ruido a 180 ou 200 bpm´s...

 

porque se eu hoje em dia for criticar tecnicamente uma musica de dark, o que o autor me responderá é mais ou menos isto:

"tem ruido? não faz mal é mesmo assim... não é musica??? não há azar, porque o isto não é xalalada! está mal masterizado?? isto dark! oh tenrinho... se quizerex ouvir

s0m comercial vai ouvir full on..."

 

perante tudo isto? que diferença faz o modo de dançar?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

estive a ler alguns posts,

 

e acho que o ridiculo é as pessoas desculparem os excessos e a falta de qualidade de alguns artistas

pela existencia de mau full on, ou full on mainstream como quizerem chamar... usando o termo "ah e tal pelo menos não é full on"

 

leva as pessoas a pensarem que não existe mais nada... ou é branco ou preto, como se não houvesse alternativas

 

eu este ano olho para o line up do boom festival e outros...e por acaso não vejo ali nem dark´s nem full on´s

 

o que vejo são artistas conhecidos cada um com o seu estilo, que tem qualidades musicais, capacidades óbvias para entreter as pessoas

e onde claramente não são nem wanabee´s, nem pelintras que resolveram entrar nisto com ambições de ocupar um lugar ao sol, tratam-se de pessoas

que trabalham em função da musica, e que estão completamente nas tintas para rótulos ou estereótipos na sua musica, porque é mesmo de musica que se trata para essas pessoas...

 

por isso é que esses artistas são conceitoados e são muito bem pagos pelo seu trabalho, não tem que andar a pedir nada a ninguém, nem a prestar favores

para ter palco ou aparecerem nos melhores eventos

 

e este tópico não é inocente, percebo perfeitamente o ponto de vista e a crítica da pessoa que o abriu, pena é que a maioria das pessoas dance só porque outros dançam.... sem ter opinião própria, sem terem capacidade e personalidade para parar, pensar, e dizer... "espera ai! mas este som é uma merda...estou a dançar porque?"

 

eu penso que simplesmente as pessoas gostam de agir em conformidade, e de agirem como a maioria dos outros, é mesmo um fenómeno social, como qualquer estereotipo, se uns dançam os outros também...

não interessa quais as motivações, o que interessa é que essa pessoa pretende ter aquela imagem dentro do seu "grupo" onde todos gostam daquilo, onde todos se comportam de determinada maneira... ninguém gosta de ser tenrinho, eles querem é ser parte daquilo e ter o seu estatuto, e como tal a musica passa a ser um acessório menos importante...

 

onde a qualidade dos artistas não interessa, nem se estão a fazer um bom trabalho, ou se a musica é boa...

e por isso é que se chegou a este ponto, sem regras,onde entra qualquer um, pois ja não precisa de atributos nenhuns para lá chegar, não há regras, logo os atributos não são necessários...e digo isto sinceramente

porque até deve ser injusto para alguns produtores do género que até tem qualidades, lhes ser retirada alguma importância por qualquer badameco

conseguir fazer ruido a 180 ou 200 bpm´s...

 

porque se eu hoje em dia for criticar tecnicamente uma musica de dark, o que o autor me responderá é mais ou menos isto:

"tem ruido? não faz mal é mesmo assim... não é musica??? não há azar, porque o isto não é xalalada! está mal masterizado?? isto dark! oh tenrinho... se quizerex ouvir

s0m comercial vai ouvir full on..."

 

perante tudo isto? que diferença faz o modo de dançar?

 

Assino por baixo! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

falácias :closedeyes:

 

 

vocemessezes assinavam tudo o que acabasse com o Dark!!

 

ou seja, atitude de fascistas pois há muito bom som no meio da muita tralha que há no Dark ( e no fullon and so on)

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

o-goid não estas duante??? :unsure:

 

 

 

 

 

 

 

:evil:

 

bebe um copinho de auga da fonte dos piolhos que só te faz é bem ó rapazito

 

 

:P

Link to comment
Share on other sites

 

porque até deve ser injusto para alguns produtores do género que até tem qualidades, lhes ser retirada alguma importância por qualquer badameco

conseguir fazer ruido a 180 ou 200 bpm´s...

 

vou assinar esta parte somente

 

e acrescento que a parte sublinhada pode ser substituída por qualquer cliché de outro estilo musical massificado

Link to comment
Share on other sites

 

eu penso que simplesmente as pessoas gostam de agir em conformidade, e de agirem como a maioria dos outros, é mesmo um fenómeno social, como qualquer estereotipo, se uns dançam os outros também...

não interessa quais as motivações, o que interessa é que essa pessoa pretende ter aquela imagem dentro do seu "grupo" onde todos gostam daquilo, onde todos se comportam de determinada maneira... ninguém gosta de ser tenrinho, eles querem é ser parte daquilo e ter o seu estatuto, e como tal a musica passa a ser um acessório menos importante

 

trata-se também de essas pessoas simplesmente não gostarem de música trance,gostam apenas do movimento como forma de afirmação...duendes e fadinhas,rastas e roupas dreds e também das drogas,mas isso é perfeitamente normal em pessoas adolescentes,quem já não passou pelo mesmo???uns mais,outros menos,mas todos se deixam influênciar por determinado movimento/os na juventude...

 

o mais grave é dizerem que o dark é que é bom sem terem a mínima noção musical no seu espírito crítico,ora vejamos,o dark é muito mais fácil de dançar do que qualquer outro estilo de psytrance...quem não tem a mínima noção musical,nem sabe onde começa um compasso e acaba outro,logo,é mais fácil abanar a carola ouvindo aquele corridinho a 180 bpm's do que propriamente uma música com princípio,meio e fim bem definidos e com uma progressão lógica ao longo da música...o dark começa de uma maneira e acaba da mesma,às vezes com 5/6/7 compassos sem breaks sequer...

 

e depois há aquela situação dos tenrinhos:

 

- "opah não ouças isso que isso é só para tenrinhos"

 

- "ai é!?então está bem,eu não ouço mais" (pensamento:até estava a curtir,mas eu não sou tenrinho fdx"

 

:gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu pa 160 bpm's oiço drum......

 

musicalmente é mto mais bem estruturado k dark.....mas de longe.....

ja tive em estudios a ver malta a fazer dark....e até vos digo FULL on dá o triplo do trabalho ...

 

Receita pa fazer DARK

 

KICK + BASS LINE Corrido

 

Pouca percursão

 

FX's a dar com pau

 

samples sinistros "gritos mortes cenas sombrias etc etc"

 

(se for tuga nem precisa de ser equalizado ao promenor...é siga viagem)

 

 

Receita pa fazer full on (matinal ou nocturno)

 

KICK + Bassline

 

Percursão Q.B.

 

Synths pa encher a musica

 

Arpegios ou melodias

 

FX's

 

Samples de quotes de perferencia de vozes acerca de droga ou altas citações acerca da técnologia (ha uns anos atras todas tinham isso...agora é "you're so sexy...etc etc")

 

Pad's

 

Sidechains & Compressores (Convem)

 

Equalização tratadinha ao promenor......para se sentir bem a "jarda" nos Pa's

 

e finalmente uma construção decente......

 

é só uma comparação.....mas tb bem vos digo ENTRE FULL ON XUNGA E DARK CABEÇO DE METRALHADORA, VENHA O DIABO ESCOLHA

Link to comment
Share on other sites

por mais que tente nao consigo chegar ao teu nivel!! mas ja agora explico essa dos engenheiros...

 

como é que é possivel "jurarem" a pés juntos que fazer dark é só a+b e nao tem nada de complexo!! la esta é so engenheiros..

eu tou como o o-goid ah ai mt lixo mas tb a mt bom dark mxm com bpm´s elevados!! oh skratch um bom exemplo senao o melhor do que dizes nao é assim tao verdad kuanto isso é o Furious e tds os side projects k ele tem ,bpm´s elevados mt percusao,mt fx´s e tb tem bastants synths e uma equalizaçao de pregar aos deuses,lol ate o projecto de full-on dele poe ai mts a um canto!!...e so te dei Furious como exemplo prk axo que é o que se enquadra melhor nesta kestao dos bpm´s...prk ate ah mais uns kuantos!!

 

como ves luigi,eu ao menos sou estupido mas consigo dar resposta com algum nexo e explicar o prk das coisas! Get it??

Link to comment
Share on other sites

 

Se existem povos com gosto piroso na música são os espanhóis, americanos e brazucas. Existe música vinda da América muito boa, mas ela é sem dúvida a menos comercial. A música que não passa na MTV. Ouve "I'm new here" de Gil Scott-Heron, por exemplo, para perceberes o que é música com significado e "alma". Não vais entender, até aposto. É música e poesia para reflectir. E isso não é propriamente coisa a que estejas habituado. Já percebi que a música que gostas é música comercial. Sem nada de substância. Mastiga e deita fora. Como eu te entendo. És do tipo de gente que prefere não pensar. Que gosta de coisas fáceis. Fazes parte da carneirada.

 

Que projectos ou bandas com qualidade vês a sair de Espanha? Diz-me um projecto que seja interessante?

 

E no Brasil existe música de grande qualidade, mas não são os Aviões do Forró de certeza. É um senhor chamado Tom Zé, por exemplo. Não conheces, não é? Pois...

 

 

Sem te querer contrariar muito Psiconauta, acho que esse teu post, é mais uma vez, o reflexo de alguém que acha que a música que ouve é melhor que a dos outros. Os espanhóis são pirosos, os americanos e os brasileiros também o são. E não estou sequer a falar da música que por lá se faz. Conheço meia dúzia de nomes espanhóis/brasileiros. Não é de todo o meu género musical. A música americana diz-me pouco, ao contrário do que tu possas pensar.

 

Continua lá a ouvir o André Sardet e o Tony Carreira que isso é que é bom, cheio de significado e conteúdo.

 

Saíste-me cá um bimbo.

 

Tu não acreditas que eu ouço mesmo isso, pois não? É que já se está a tornar ridículo bateres nessa tecla. Queres massacrar-me? Só se for pelas ligações que fazes comigo e com esses nomes.

Não ouço essa música. Deixa de ser persistente. Estás a cair no ridículo. Achas que tinha algum problema em dizer-te que ouvia isso, se realmente ouvisse? lol. Deves andar a dormir ;)

 

Vou ouvir um bocadinho de Tom Ze :closedeyes:

  • Downvote 2
Link to comment
Share on other sites

 

Se existem povos com gosto piroso na música são os espanhóis, americanos e brazucas. Existe música vinda da América muito boa, mas ela é sem dúvida a menos comercial. A música que não passa na MTV. Ouve "I'm new here" de Gil Scott-Heron, por exemplo, para perceberes o que é música com significado e "alma". Não vais entender, até aposto. É música e poesia para reflectir. E isso não é propriamente coisa a que estejas habituado. Já percebi que a música que gostas é música comercial. Sem nada de substância. Mastiga e deita fora. Como eu te entendo. És do tipo de gente que prefere não pensar. Que gosta de coisas fáceis. Fazes parte da carneirada.

 

Que projectos ou bandas com qualidade vês a sair de Espanha? Diz-me um projecto que seja interessante?

 

E no Brasil existe música de grande qualidade, mas não são os Aviões do Forró de certeza. É um senhor chamado Tom Zé, por exemplo. Não conheces, não é? Pois...

 

 

Sem te querer contrariar muito Psiconauta, acho que esse teu post, é mais uma vez, o reflexo de alguém que acha que a música que ouve é melhor que a dos outros. Os espanhóis são pirosos, os americanos e os brasileiros também o são. E não estou sequer a falar da música que por lá se faz. Conheço meia dúzia de nomes espanhóis/brasileiros. Não é de todo o meu género musical. A música americana diz-me pouco, ao contrário do que tu possas pensar.

 

Continua lá a ouvir o André Sardet e o Tony Carreira que isso é que é bom, cheio de significado e conteúdo.

 

Saíste-me cá um bimbo.

 

Tu não acreditas que eu ouço mesmo isso, pois não? É que já se está a tornar ridículo bateres nessa tecla. Queres massacrar-me? Só se for pelas ligações que fazes comigo e com esses nomes.

Não ouço essa música. Deixa de ser persistente. Estás a cair no ridículo. Achas que tinha algum problema em dizer-te que ouvia isso, se realmente ouvisse? lol. Deves andar a dormir ;)

 

Vou ouvir um bocadinho de Tom Ze :closedeyes:

 

 

Ainda achas que é da música ... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Tou cá com uma fezada!

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x4)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

Eu sei que vamos curtir

Se entrarmos na cena

de sairmos

e cagarmos na cena

 

Tou tão stressado

Tenho que libertá-la

Vamos laureá-la

E perder o controlo

 

Enche-me o copo

Mazal tov

Olha pra eles a dançar

Despe-te

 

Vamos pintar a manta

Vamos desligar a cena

Vamos queimar o tecto

E começar tudo de novo

 

Vamos fazê-lo (x3)

e vivê-lo

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x2)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

Link to comment
Share on other sites

Ta animadito isto

Mas afinal como raio se dança o dark pá k assim sábado vou já preparado pá dança da darkalhada

Tás a ver como nós dançávamos ao som de Sepultura? aí há uns 20 anos atrás? é a mm merda :gap::dndrugs:

 

 

Bem bom. Ainda ontem estive a "dançar o dark" durante 4 horas e meia. Meu rico J.A.P. :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Tou cá com uma fezada!

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x4)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

Eu sei que vamos curtir

Se entrarmos na cena

de sairmos

e cagarmos na cena

 

Tou tão stressado

Tenho que libertá-la

Vamos laureá-la

E perder o controlo

 

Enche-me o copo

Mazal tov

Olha pra eles a dançar

Despe-te

 

Vamos pintar a manta

Vamos desligar a cena

Vamos queimar o tecto

E começar tudo de novo

 

Vamos fazê-lo (x3)

e vivê-lo

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x2)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

isto vende milhões pah,não percebo...

 

mas alguém quer saber do guito dela ou da maneira como ela vai passar a noite??? :gap:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

 

Mas não és tu que não metes drogas? Para quem não o faz parece teres grande conhecimento da causa.

 

E distingo bem o darque do fullon até porque não gosto do xálálá. Mesmo estando alterada ou não. Tu é que escusas de vir mandar bocas dessas para cima de mim, porque já vi que és um gajo mesmo parvo que tem a mania. E devias respeitar as pessoas que andam aqui já que és administrador. Agora percebo porque ninguém te grama. Tens a mania que és mais que os outros só porque és administrador. E fazes o que queres só porque tens esse título. Mas sem isso se calhar não és nada. Ciau!

 

Wtf? Bem, já me tinham avisado que não eras pêra doce, mas nem acreditei. Depois disto, olha...lol...Não há muito mais a dizer.

 

Hás-de dizer-me onde é que eu não te respeitei :unsure:

 

Ninguém me grama? É uma minoria, felizmente ;)

 

Tu é que devias respeitar o pessoal que gosta do que tu chamas de "xalálá" ou whatever. Enfim :lol:

 

Realmente chavalo, és o supra-sumo do ridículo.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

You can say, can call me like that

A dreamer that falls asleep without you

Therefore it dosen't matter, i'm holding it

Loosing by living, but always dreaming

 

You can laught and spread my failure

Turn your face when i walk by you

I don't give a fuck, you know why?

I close my eyes and your mine again

 

Dreamer, dreamer but at least i'm dreaming

I got love, got love that i don't have when i wake up

Dreamer, Dreamer i don't care being called like that

If i got love, got love that i don't have when awake

 

You can talk that i dosen't hurt anymore

Because when i dream i'm a heroe

And i get back what is yours

Because in my dream i'm the one in charge

 

Anthony Career - Dreamer (WereBear Mega Super Azeite RMX)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o dark não se dança, é para apreciadores,

por isso a maioria do pessoal está na parte de trás da tenda com a mão no queixo e olhar semi-cerrado a perceber o som.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tou cá com uma fezada!

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x4)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

Eu sei que vamos curtir

Se entrarmos na cena

de sairmos

e cagarmos na cena

 

Tou tão stressado

Tenho que libertá-la

Vamos laureá-la

E perder o controlo

 

Enche-me o copo

Mazal tov

Olha pra eles a dançar

Despe-te

 

Vamos pintar a manta

Vamos desligar a cena

Vamos queimar o tecto

E começar tudo de novo

 

Vamos fazê-lo (x3)

e vivê-lo

 

Tou com fezada que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite

que esta noite vai ser uma boa noite (x2)

 

Que esta noite é a noite

Vamos vivê-la

Tenho o guito

Vamos gastá-lo

 

Vamos sair e partir

Como, meu Deus

Salta do sofá

Vamos vamos sair

 

fdx mas quem é que consegue ouvir isto?!? q MERDA d musica, oca, vazia, sem conteudo, (.....)

ja tinha ouvido mas nem tinha prestado atençao, so agr é q me apercebi da letra, e que grande "LOOOL"

é esquecido o amor pela MUSICA, para o amor pelo dinheiro! e ainda veem com remixes? :shout:

como dizia o Grande Bill Hicks "suck satan's cock!"

Link to comment
Share on other sites

Dança-se assim :lol:

 

Jib JAB

:lol: d+... :P

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

o dark não se dança, é para apreciadores,

por isso a maioria do pessoal está na parte de trás da tenda com a mão no queixo e olhar semi-cerrado a perceber o som.

 

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Artist: pneumatic Hammer(live act @ quinta da esburacada)

track: "and wisnia" - 280 BPM´s

 

http://www.youtube.com/watch?v=zGM4X-GuNYA

 

 

wowww :shok:

 

this is truly psychedelic music!!

 

tks for sharing

 

 

let me guess? parvati records?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

grand faixa essa!! apesar d ter outras preferidas nesse album...

 

ja ouvist os outros projectos do Dust? Assault Junkies rulezzz...ahah

Link to comment
Share on other sites

exacto, estávamos a falar do psicadelismo que existe nos martelos pneumaticos :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

É para Dançar com os olhos

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

vocês devem achar que o pessoal quando não gosta das faixas de dark é pelo bpm excessivo (também é... mas não só)

 

o que as pessoas não gostam é do conteúdo, e as vezes até da ausência dele!

 

essa faixa da parvati até tem alguns elementos percussivos interessantes, mas no geral "transmite" o mesmo... não é por ter bpm´s mais reduzidos que se torna interessante na minha opinião (ou "dançavel")

 

o conteúdo é demasiado abstrato

se bem que está muito melhor do que o habitual, mas é um som abstracto, chama-se metalorganic, ok, tem uns efeitos metalicos de fundo... mas não me transmitem nada, é como um bolo sem açucár ou um prato de comida sem tempero

 

é como se alguém andasse a brincar aos cozinheiros e soubesse como criar a forma, mas não soubesse como lhe dar sabor... sabes??

 

 

mas só para não ficarem ai a pensar que eu estou para aqui só a falar mal...

 

vou até por aqui um som que encontrei a dias no youtube de 200 bpm´s que considero muito engraçado e interessante

 

http://www.youtube.com/watch?v=fbDumzm1Zsg&feature=related

 

acho que foi das melhores coisas que já ouvi dentro do genero, por acaso até tem um ritmo que não é trance, para mim isto é mais "happy hardcore"

mas o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

Link to comment
Share on other sites

o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

 

pelo que entendi a razão de não gostares do dark é por este não transmitir energia positiva

 

 

De facto, o Dark é um pouco a obscuridade e feelings sombrios mas, pessoalmente, não considero que seja sobre energia negativa. Mas aqui já estaremos a entrar em conversas filosóficas ou políticas e deixaríamos de falar da música como arte.

 

my 0.02€ :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

 

pelo que entendi a razão de não gostares do dark é por este não transmitir energia positiva

 

não... eu não gosto de dark porque a maioria das faixas simplesmente não me transmite nada...

 

eles esforçam-se por enfiar samples de terror, efeitos e mais alguma coisa... mas depois são fracos ao ponto de não conseguirem introduzir melodias sombrias, criar envolvimento ou um padrão lógico, e por isso acabam por preencher as faixas

com efeitos de tons monocórdicos...

 

por acaso conheces o videojogo Quake??? eu quando jogava isso a 15 anos, achava brutais as bandas sonoras daquilo, e eram tudo sons sombrios, satanicos

mas foram feitos por sound designers, pessoas com talento e alguma capacidade... não deixava de ser musica, pelo facto de ser sombrio

 

o problema do dark, é que não transmite musica nenhuma, se fores ouvir esse ultimo video a 200 bpm´s, ele pode ter aquele speed todo, mas transmite musica, tem efeitos, mas fazem parte da musica, o som está consistente de um ponto de vista da construção...

 

mas també digo, que sei que há produtores de dark que são musicos, o psykovsky por ex, embora eu não goste de 90% das faixas dele, consegue ter momentos em algumas faixas que demonstra ter talento, e isso também acontece com outros produtores... são é muito poucos infelizmente

 

ja em relação ao full on, voces podem critica a vontade a maioria dos produtores, a verdade é que muitos são azeiteiros e tem um mau gosto terrivel, mas do ponto de vista tecnico/musical, demonstram mais cultura, conhecimento, para não dizer o que fazem é muito mais consistente, apesar de terem mau gosto.

 

pode-se não gostar muitas vezes, eu também não gosto... mas definitivamente acaba por transmitir alguma coisa, ja o dark, é raro...

Link to comment
Share on other sites

Desculpa la isso é conversa da treta.... à dark k nao trasmite nd !! barulheira, altos bpms , samples ridiculos de filmes de terror sim concordo.....mas tb á dark k trasmite grds cenas.....

Altos ambientes, grd grove, mt psycadelismo ....

 

è como tudo...á dark bom !! e dark k é 1 merda...como á full on k é bom -Burn in noise e etc.....e full on horrivel....carros de xoke !!bora + 1 volta...

 

Eu axo k á boa musica em todos os estilos.....mas pronto o pessoal curte generalizar.

 

E diga.se de passagem dentro do dark ...á montes de subgeneros....

 

http://www.youtube.com/watch?v=BOidPx5KTkI :D:vampire:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que se podia dar um pequeno passo nesta discórdia se deixassemos de mencionar o dark em geral e começassemos a apontar nomes em concreto

 

espero que percebam o ponto de vista ;)

  • Downvote 1
Link to comment
Share on other sites

eu cá gosto é disto e do conteúdo enntão :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=bktXFYETfy8

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

mas també digo, que sei que há produtores de dark que são musicos, o psykovsky por ex, embora eu não goste de 90% das faixas dele, consegue ter momentos em algumas faixas que demonstra ter talento, e isso também acontece com outros produtores... são é muito poucos infelizmente

 

acho que Psykovsky é para o trance aquilo que Polok é para a pintura talvez

 

já o som de Talamasca, eu compararia a Dali por exemplo, mas atenção, só as antigas, porque estas de agora são mais do tipo... Andy Warhol (clichés de tudo um pouco) :gap:

Link to comment
Share on other sites

mas també digo, que sei que há produtores de dark que são musicos, o psykovsky por ex, embora eu não goste de 90% das faixas dele, consegue ter momentos em algumas faixas que demonstra ter talento, e isso também acontece com outros produtores... são é muito poucos infelizmente

 

acho que Psykovsky é para o trance aquilo que Polok é para a pintura talvez

 

já o som de Talamasca, eu compararia a Dali por exemplo, mas atenção, só as antigas, porque estas de agora são mais do tipo... Andy Warhol (clichés de tudo um pouco) :gap:

mai nada já lhe deste! :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Desculpa la isso é conversa da treta.... à dark k nao trasmite nd !! barulheira, altos bpms , samples ridiculos de filmes de terror sim concordo.....mas tb á dark k trasmite grds cenas.....

Altos ambientes, grd grove, mt psycadelismo ....

 

è como tudo...á dark bom !! e dark k é 1 merda...como á full on k é bom -Burn in noise e etc.....e full on horrivel....carros de xoke !!bora + 1 volta...

 

Eu axo k á boa musica em todos os estilos.....mas pronto o pessoal curte generalizar.

 

E diga.se de passagem dentro do dark ...á montes de subgeneros....

 

http://www.youtube.com/watch?v=BOidPx5KTkI :D:vampire:

 

 

concordo ctg.....do dark k falo é mm esse barulheira, altos bpms , samples ridiculos de filmes de terror

 

pk ha dakele da onda de parasense xenomorph e cenas dessa onda que são bem construidos e k dão grande ambiente com dizes

 

nakele barulhento k falo sem qq noção k falo é deste assim myspace

Link to comment
Share on other sites

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

vocês devem achar que o pessoal quando não gosta das faixas de dark é pelo bpm excessivo (também é... mas não só)

 

o que as pessoas não gostam é do conteúdo, e as vezes até da ausência dele!

 

essa faixa da parvati até tem alguns elementos percussivos interessantes, mas no geral "transmite" o mesmo... não é por ter bpm´s mais reduzidos que se torna interessante na minha opinião (ou "dançavel")

 

o conteúdo é demasiado abstrato

se bem que está muito melhor do que o habitual, mas é um som abstracto, chama-se metalorganic, ok, tem uns efeitos metalicos de fundo... mas não me transmitem nada, é como um bolo sem açucár ou um prato de comida sem tempero

 

é como se alguém andasse a brincar aos cozinheiros e soubesse como criar a forma, mas não soubesse como lhe dar sabor... sabes??

 

 

mas só para não ficarem ai a pensar que eu estou para aqui só a falar mal...

 

vou até por aqui um som que encontrei a dias no youtube de 200 bpm´s que considero muito engraçado e interessante

 

http://www.youtube.com/watch?v=fbDumzm1Zsg&feature=related

 

acho que foi das melhores coisas que já ouvi dentro do genero, por acaso até tem um ritmo que não é trance, para mim isto é mais "happy hardcore"

mas o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

 

Parece Parasense mas a 200 Bpms :)

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

 

Gosto muito de ouvir som nocturno (Rawar; d.N.i.; Tryambaka, etc.). Será que alguém podia dar umas dicas de como se pode dançar estas sonoridades?

 

É que às vezes sinto que é impossível o meu corpo responder aos beats demasiado rápidos, fico um bocado sem jeito. Quando um pé vai ao chão já devia estar no ar, pois era suposto o outro já ter batido. Como se bate o pézinho a ouvir este som?

 

Alguém pode explicar? Obrigada.

 

 

Acho que se dança com os joelhos pra dentro

  • Downvote 1

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

vocês devem achar que o pessoal quando não gosta das faixas de dark é pelo bpm excessivo (também é... mas não só)

 

o que as pessoas não gostam é do conteúdo, e as vezes até da ausência dele!

 

essa faixa da parvati até tem alguns elementos percussivos interessantes, mas no geral "transmite" o mesmo... não é por ter bpm´s mais reduzidos que se torna interessante na minha opinião (ou "dançavel")

 

o conteúdo é demasiado abstrato

se bem que está muito melhor do que o habitual, mas é um som abstracto, chama-se metalorganic, ok, tem uns efeitos metalicos de fundo... mas não me transmitem nada, é como um bolo sem açucár ou um prato de comida sem tempero

 

é como se alguém andasse a brincar aos cozinheiros e soubesse como criar a forma, mas não soubesse como lhe dar sabor... sabes??

 

 

mas só para não ficarem ai a pensar que eu estou para aqui só a falar mal...

 

vou até por aqui um som que encontrei a dias no youtube de 200 bpm´s que considero muito engraçado e interessante

 

http://www.youtube.com/watch?v=fbDumzm1Zsg&feature=related

 

acho que foi das melhores coisas que já ouvi dentro do genero, por acaso até tem um ritmo que não é trance, para mim isto é mais "happy hardcore"

mas o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

 

 

 

hmmmm xeira-me bem k essa musica foi traficada.....devem lhe ter subido bem o pitch!!!!!

Link to comment
Share on other sites

vocês devem achar que o pessoal quando não gosta das faixas de dark é pelo bpm excessivo (também é... mas não só)

 

o que as pessoas não gostam é do conteúdo, e as vezes até da ausência dele!

 

essa faixa da parvati até tem alguns elementos percussivos interessantes, mas no geral "transmite" o mesmo... não é por ter bpm´s mais reduzidos que se torna interessante na minha opinião (ou "dançavel")

 

o conteúdo é demasiado abstrato

se bem que está muito melhor do que o habitual, mas é um som abstracto, chama-se metalorganic, ok, tem uns efeitos metalicos de fundo... mas não me transmitem nada, é como um bolo sem açucár ou um prato de comida sem tempero

 

é como se alguém andasse a brincar aos cozinheiros e soubesse como criar a forma, mas não soubesse como lhe dar sabor... sabes??

 

 

mas só para não ficarem ai a pensar que eu estou para aqui só a falar mal...

 

vou até por aqui um som que encontrei a dias no youtube de 200 bpm´s que considero muito engraçado e interessante

 

http://www.youtube.com/watch?v=fbDumzm1Zsg&feature=related

 

acho que foi das melhores coisas que já ouvi dentro do genero, por acaso até tem um ritmo que não é trance, para mim isto é mais "happy hardcore"

mas o conteudo alem de estar engraçado cria uma energia positiva, e definitavamente transmite-me mais coisas e podem até criar boa disposição...

 

hmmmm xeira-me bem k essa musica foi traficada.....devem lhe ter subido bem o pitch!!!!!

 

A mim também me parece. Dai ter dito que parecia parasense mas a 200 Bpm's

Link to comment
Share on other sites

brincadeiras à parte e porque este é um assunto sério que até já desencadeou movimentos, brigadas e brigadeiros (!!!)

 

aqui fica o que para mim representa a nata do dark

 

Encephalopaticys

 

e o esterco do pfullon

 

eskimo

Link to comment
Share on other sites

Eskimo não é full on, é full merda.

 

Agora tibes-te bem o urso ! :closedeyes:

 

 

 

ps. http://nobrasil.org/wordpress/wp-content/uploads/2009/03/darkdancer.jpg

 

"dark dancer"?

 

 

ps2. Aprende ! http://farm1.static.flickr.com/134/332749911_6d76c7b7b7.jpg

 

 

 

:gap:

  • Like 2

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Acho piada ao facto de que sempre que falam em dark falam em high Bmp que qto a mim é o tipo de som mais dificil em questao de escolha musical.

 

Qto maior o bpm menor a qualidade do baixo e consequentemente do som...

 

Existe mto bom dark mais calmo...mas todo ele se dança claro. Nem k seja parado de olhos fechados é dança, e flow, é sentimento e adrenalina..

 

Não pensem em dançar bem ou mal, pensem em sentir o que ouvem.

 

:vampire:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

pos amantes de dark aí vai um bom som do qual curto bue espumar-me a ouvir. fico td maluco ate me da vontade de uivar.

 

 

http://www.myspace.com/kaotribal

 

http://www.myspace.com/kaotribal

 

Acerca do Cão Tribal

 

BOOM 1985, 1993 e1996, 1997....

 

... Cao Tribal é um projecto simples, origens simples, naturais, entrado em rituais sonoros, muito obscuros, indignas violentos, misturo sons alternativos, com influencias reais, tribais e massakrantes, espero que gostem, tou sempre a entrar com novos sons assim que tenho uma nova,

 

............................................................. doido por umas Batidas Energetikas.

 

Aki Vai Brita Pra Massa..................................................................................................... Paz, Amor e Felicidade no meio disto tudo, espero que gostem ....

 

 

 

 

:blink::blink:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e prontos, eis que surge um exemplo de auto-intitulado dark que pouco ou nada tem de música, ou mesmo do dark, em si :glare:

 

acidjoker obrigado pelo post :mellow:

Link to comment
Share on other sites

É óbvio que o darque nada tem que ver com monstros, diabretes e merdas satânicas, nãããããã, nada disso.

 

Se existe, não é a minha onda, for sure

 

Em todo o caso dá para nos apercebermos da evolução que se está a (re)criar com estas sonoriadas, notoriamente identicas a determinadas vertentes do Metal.

 

Volto a referir que não é a minha onda, apesar de curtir certos projectos de Dark.

 

Digo mesmo que repudio estas cenas pagâns :gap:

 

sinceramente não vejo necessidade nenhuma em ter de acreditar em monstros e criaturas do diabo para sentir umas vibes de terror de vez em quando.

 

Aliás, acho isso uma autêntica parvoíce :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

pos amantes de dark aí vai um bom som do qual curto bue espumar-me a ouvir. fico td maluco ate me da vontade de uivar.

 

 

http://www.myspace.com/kaotribal

 

 

 

 

 

 

 

A mim so me deu vontade de cagar...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

pos amantes de dark aí vai um bom som do qual curto bue espumar-me a ouvir. fico td maluco ate me da vontade de uivar.

 

 

http://www.myspace.com/kaotribal

 

 

 

 

 

 

 

A mim so me deu vontade de cagar...

 

Sao estes os exemplos do dark que o pessoal arranja LOL :wacko:

Por acaso tb me deu vontade :fart:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!