Jump to content
×
×
  • Create New...

Move Reaction


Abhay
 Share

Recommended Posts

Boa festinha de Carnaval que se viveu aqui... Boa tenda para não deixar entrar o friozinho e chuva, bela decor, disposição das coisas todas no espaço muito bem conseguida. Os meus parabéns à Move Reaction pela bela festa que proporcionaram. Actuações, gostei de todos, mas destacto o excelente e bem psicadélico dj set do Space Drop e a alegria contagiante do Live do Atary de manhã :) Só pena não conhecerem o som dos djs que metem a tocar, pois as 12H a seguir à alegria do som de Atary, meterem um dj a tocar DArk quando não se ouviu nada disso a festa interia, acho um pouco estranho...

 

Em breve coloco fotos.

 

Abraços e obrigado e um especial obrigado ao Space Drop e aos meus companheiros de viagem, Trillians, Shri, Vasquinho e My Love ;)

Link to comment
Share on other sites

heya... a essa hora? é um pouco esquisito mas mais vale tarde que nunca ó abhay ahahahahah foi pena não ter ido, ate fica aki pertinho de casa...fica pa uma proxima!

abração

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente a festa estava mesmo caprichada tanto a nivel de decor como disposição.

A nivel sonoro foi mesmo uma grande viagem , muito raro nas festas nos dias de hoje .

A move reaction sabe que o Syrha normalmente passa Dark á mistura com outros generos (Dark foi a escolha do proprio dj). Também não era previsto ser ás 12h mas sim ás 14h.

:gap: E continuo a achar que para o público que temos na zona é preferivel este genero ser no fim.:gap:

 

Aqueles candeeiros e as peças do decor com movimento estavam uma grande "moka" , já por não falar das "projecções" do amigo Fox.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a festa estava mesmo caprichada tanto a nivel de decor como disposição.

A nivel sonoro foi mesmo uma grande viagem , muito raro nas festas nos dias de hoje .

A move reaction sabe que o Syrha normalmente passa Dark á mistura com outros generos (Dark foi a escolha do proprio dj). Também não era previsto ser ás 12h mas sim ás 14h.

:gap: E continuo a achar que para o público que temos na zona é preferivel este genero ser no fim.:gap:

 

Aqueles candeeiros e as peças do decor com movimento estavam uma grande "moka" , já por não falar das "projecções" do amigo Fox.

 

 

ai o migo fox teve la kom os seus "filmes"? ahaha altamente!!

na falha akele mano!!

epah do escurinho é a hora k quiserem!!! tamx cá po sentir!!

abraço migo flavio!!!

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Atenção, eu disse o que disse apenas porque acho que foi desapropriado tocar-se Dark aquela hora e logo a seguir ao som do Atary ! Percebeu-se o que digo, na quantidade de pessoas que arrancaram da festa naquele momento (eu inclusivé). Não tenho nada contra o dj ou o tipo de música que ele escolhe. Apenas acho que devia ter tocado mais de noite. Just an opinion ! :)

Link to comment
Share on other sites

cheguei por volta das 3h manha... estava já mt bem composta a tenda com uma decor hummm... MT NICE! :fart:

 

como já não ia a uma festa para ai á seis meses encontrei amigos que já não via a algum tempo tais como: Flavio loureiro, macaco, space drop e mt mais! :drunk:

 

ia com a intenção de ver space drop pk já algum tempo que não o ouvia, pena que só o ouvi uma beca por causa de um deslize da minha querida prima que por volta das 7h da manha estacou o carro com umas amigas numa poça de agua, faz parte destas coisas! eheheheeh :bb:

 

 

Atari está com um som mt á frente sim sr!

 

a proxima agora talvez para o mes que vem... :dance2:

 

HASTA

Link to comment
Share on other sites

Atenção, eu disse o que disse apenas porque acho que foi desapropriado tocar-se Dark aquela hora e logo a seguir ao som do Atary ! Percebeu-se o que digo, na quantidade de pessoas que arrancaram da festa naquele momento (eu inclusivé). Não tenho nada contra o dj ou o tipo de música que ele escolhe. Apenas acho que devia ter tocado mais de noite. Just an opinion ! :)

 

 

sim abhay, nos percebemos!!

fica bem!

abraço

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Atenção, eu disse o que disse apenas porque acho que foi desapropriado tocar-se Dark aquela hora e logo a seguir ao som do Atary ! Percebeu-se o que digo, na quantidade de pessoas que arrancaram da festa naquele momento (eu inclusivé). Não tenho nada contra o dj ou o tipo de música que ele escolhe. Apenas acho que devia ter tocado mais de noite. Just an opinion ! :)

 

 

 

 

 

 

sim é uma grande quebra aquela hora...e eu fui abrir a pista LOOOOOOOOOOOOL com algumas malhas com influencias de full on...enfim...ah que calhar sempre a alguem...mas eu falei disso ao founder da org...com um som pesadissimo dakeles...metem me a mim abrir?!lol...mas foi espectaculo em termos de o bom ambiente que á noite se formou ali...obrigado padre,bispo,Shri,cleopatra e o homem que deixou a cabeleira no carro lol :P fosses foram sem duvida uma grande companhia...um abraçao e felicidades para todos...apesar de apreciar o som nocturno,AVÉ a atary...que me deixou a saltar parecia um canguro looooool Abhay um set especialmente agradavel ( tens que largar é a rodinha,andavas sempre de volta dela ) lol...trl belo seguimento de onda ;) Space drop time to drop from sky hehehehehe,Blazing noise é disso é que a minha orelha gosta,nocturno oldschool bem psicadelico ;):P...obrigado a todos por esta magnifica festa de carnaval...flavio prazer em ver te novamente mano ;) carlos um AVÉ DUPLO para ti e pelo enorme esforço que tiveste para nos proporcionares esta magnifica festa...obrigado!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

grande festa.. acolhedora, boa onda o ppl e mt bom som. e sim a unica coisa que tenho mesmo a apontar será mesmo a questão do dark akela hora. era mais pá noite. mas nada que estraga-se o ambiente da festa ou feeling do ppl digo eu. pa proxima to la de novo... ehhehehehe keep the good work. ah adorei principalmente a decoração suspensa, ehehehe psycadelic. inda la fui dar 1 ajuda pa ver se akilo rodava mais 1 bocadito. lol. parabens a org...hasta

Link to comment
Share on other sites

po ppl da org tenho k deixar a dica para arranjarem 1 pouco a estrada até la, com 1 pouco de cascalho ou assim pk o sitio é realmente bonito e torna-s 1 bocado dificil la chegar. eu n tive problemas, mas a quem tive-se... se verdadeiramente fizerem la mais festas acho k se vai tornar 1 pouco complicado. hugs

Link to comment
Share on other sites

bem diverti-me para uns tempos... :rolleyes:

 

é mesmo destas festinhas que eu cada vez mais gosto, pequenas mas com muito bom ambiente e muito boa música. :closedeyes:

 

ambiente familiar, com velhos amigos e outros novos, Trilians e Abhay foi um prazer conhecer-vos finalmente e beber umas jolas convosco e acima de tudo apreciar as vossas actuações as quais foram ambas muito fixes, sendo que a do Trilians me surpreendeu mais pelo tipo de som mais nocturno, mas aquela hora foi mesmo o indicado. :drunk:

 

o som foi quase sempre muito fixe desde que cheguei até vir embora, a seguir ao set do Abhay, pelo que parabéns a todos os artistas.

 

uma palavra também para a decoração da tenda a qual estava muito fixe sem dúvida nenhuma como tive oportunidade de também dizer ao Carlos mais um dos que conheci ontem. :)

 

um grande obrigado ao amigo Flávio, ele sabe porquê... ;)

 

resumindo, curti milhões... :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Bom carnaval hehe, Obrigada aos meus companheiros de viagem, TRL, Vasquito, Abbhay e Rita vosses sao grande companhia smp a rir hehe.

Chegamos devia ser uma 3h tava o hallu a tocar, animou-me logo hehe bom set smp dentro da minha onda hehe ;)

a seguir foi o trl, para mim o melhor set q ouvi na festa ;)

dps toquei eu, deixo os comentarios para os outros hehe ;) inda ouvi um pouco do set do space drop como smp amigo sempre a bombalas, boa escolha de musica e boas mixes ;) keep going. dps tive q ir durmir tava bue cansado, com muita pena falhei ao set do meu amigo Abbhay :( sorry my friend. Qando acordei tava o Atary a tocar, curti bue oo teu live amigo tens q me passar umas musicas tuas hehe <(

 

Obrigado a todos e a org q teve muito bem na montagem desta festa <(

 

keep going

 

http://myspace.com/blazingnoise

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se bem, cheguei estava o Shri a tocar o seeu novo projecto Blazing Noise, primeira vez que ouvi e gostei bastante. De seguida Space Drop, aquela base!

Abhay a seguir passou grandes malhas, boa seleção, andou foi um bocadinho à guerra com a jog wheel que eu vi ;)

Depois veio Atary e não me deu descanso, foi até não ter mais forças e ...fui para casa já que o trance era ...já ali pertinho.

 

Hallucinogenic Dreamer ih que viagem para casa eh eh.

 

Os meus parabéns à Move Reaction, a tenda estava bem acolhedora com um decoração bem bonita. Tiveram trabalho, mas o resultado estava bem patente.

 

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

ahahahahaha entao mas correu mal? :P Tambem fui sozinhooooo migooo Auuuuuuuuuuuuu...ah e tentei ajudar um pessoal que tava atulado mesmo a fundo mas a unico material para puxar o carro era um lençol lol tentamos mas foi impossivel... teve de se ir mesmo pedir a alguem da org...nao sei como ficou isso porque tive que ir para casa...mas se essa pessoa aqui passar...deixe um comentariozito para saber se ficou tudo bem...um abraço a todos...Sandro foi so para vos aquecer as pernas para que no set do trl ja tivessem aquecidos ;) lol :P grande set o do trl sim senhora...grande qualidade mano...ahh sandro e tu ja apanhaste o pessoal com a rodagem feita foi sempre acelerar a fundo lol um abraço mano...esta festa demonstrou muito empenho por parte da move reaction...e serviu sem rancores para demonstrar a certos e determinados comentarios sobre a festa passada ( pode acontecer em qualquer uma (is the answer)) VENHA Á PROXIMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

pois é o sr dr Hugo albuquerque da silva pereira lol :P fez uma grandeeeeeeeee ou melhor excelenteeeeeeee selecçao matinallll...sooooo me puxoooouuuu o papeelitooooo todooooo...andddd POWER VODKAAAAAAAA!!! AHAHAHAHAH

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!