Jump to content
×
×
  • Create New...

Clichets dos trancers!


spock
 Share

Recommended Posts

Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post:

 

esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " yahoo.gif

 

Também és do Benfica?

 

 

hahahah Psico és lixado. O Benfas esta ano é campeão e mais nada :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post:

 

esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " yahoo.gif

 

Também és do Benfica?

 

 

hahahah Psico és lixado. O Benfas esta ano é campeão e mais nada gap2.gif

 

Tá quase quase.. já faltou mais biggrin.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

... que já almoçaste.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post:

 

esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " yahoo.gif

 

Boa, boa.. fizeste-me lembrar as primeiras festas a que fui. Tenho uma amiga que dizia sempre isso quando o som estava uma merda e mudava de Dj.. "agora é que é".. às vezes até era! lol

 

Ainda mantenho essa mania.. :dance4:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

mete mais meia que isso passa!

 

tá keta!

 

(no meio duma moca de acidos descomunal) olha, mete-te em cima do moinho e sopra a ver se ele anda a roda!

 

e a que o meu pessoal mais usava:

-olha aquele já tá em namek

-completamente, mais um pouco e encontra as 7 bolas de cristal

=)

Link to comment
Share on other sites

tu realmente tas sempre com uma moca descomunal de acido ...

 

... ate me admira como e' que consegues escrever deve tar tudo distorcido e a mexer por todos os lados ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

tu realmente tas sempre com uma moca descomunal de acido ...

 

... ate me admira como e' que consegues escrever deve tar tudo distorcido e a mexer por todos os lados ...

 

 

já tive, agora nao preciso disso pra nada, a moca é natural xD

=)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

antes as festas é que era... :closedeyes: grandes ambientes, respeito ao proximo e alegria!!!

como já não vou a festas a 15 anos, dedico-me a meter nojo nos forens... :rolleyes:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

a culpa é do DARK

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

a culpa é do DARK

 

 

faltou-me dizer isso :gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

ehehehehehehheeh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!