Jump to content
×
×
  • Create New...

"South Revolution" By Digital Compact Records & HighWayStars Open Air: Sat, 10 Jul 10 - Sun, 11 Jul 10


Digital Compact Records
 Share

Recommended Posts

Info: Cada viatura cheia (5-Pessoas)é oferecida 1 entrada.ora so pagam 4 das 5 pessoas na viatura...

as entradas sao 15€ com direito a 1 imperial ainda ha pre vendas a 10€ pelos contactos no topico inicial...

siga td a postos pra ramboia.esperamos todos por ca xD Hellgarve on Fire :dance4::dancing:

 

 

boa cena ...e chill na há!!!!!! :mellow::blink::wow::excl::huh:

 

se kiserem um live concert é só ligar.....jejejejeje

 

http://www.myspace.com/thisconnectionmusic

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

"South Revolution"

By

Digital Compact Records & HighWayStars

 

Lagos tba / Portugal NEW UPDATE

Open Air: Sat, 10 Jul 10, 23:00h - Sun, 11 Jul 10, 17:00h

 

SOUTHREVOLUTIONFlyer.jpg

 

 

 

 

 

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Deco By

Full Moon Culture Decor

 

 

Location

 

Saida A22 Lagos seguir em direcçao Sagres/Espiche, Chegando a Espiche, nos semaforos a

seguir aos do parque de campismo de Espiche, virar a direita e lg de seguida esquerda

seguir em frente (numa especie de mini rotunda) em direcçao a Barão de Sº João.

Xegando em Barao de Sº Joao (nao virara para a placa mata nacional) seguir em frente

em direçao á Igreja, logo a seguir á Igreja virar á direita e logo a seguir esquerda

e contra curva á direita seguindo numa estrada de alcatrao em direcçao á mata nacional,

passados +- 500 metros encontram um caminho de terra batida. é so seguir em frente e

seguir as setas...

Conduzam com cuidado

Good Vibes

 

:dance4::dancing:

Link to comment
Share on other sites

nao tô a ver o que passou... psybanhada pk?

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

nao tô a ver o que passou... psybanhada pk?

 

 

..................................................

Digital Compact Records & HighWay Stars ke merdas de organizaçoes,dpx kulpa td o electronic concept,komo ele tivesse culpa de td.mxm assim ind amostrou a kara.enkuant essas org nem lá foram.se nao sabem org festas pk ke se metem nisso.fuck,e agr ninguem vem aki dar uma explicaçao..tbm só kero é ke me paguem...e resolvam se rapido,pk o dinheiro custou a ganhar,nao ando a dar pápa a malukos,dpx nao á nd.fdx..até os segunranças andavam á toua.tinha vergonha.epa metam ferias,mas antes disse paguem.hasta la vista

..................................................

 

retirado in JN ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol::o:wow::ph34r:

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

a org a k xamam de merda, ao menos foi dar a cara, enkanto o Sr. sektor tem la o nome mas assim k xegou ao terreno fexou se em copas... kt aos Srs A-Mush, vao pedir contas ao sektor pois ele é k fikou de vos pagar e eu sou testemunha disso pois ouvi o tlf, e mais uma vez k os SRS A-MUSH ameaçarem com porrada a org pode ser k xeguem a lisboa de olhos negros...é esse o espirito né? ameaçar? e o SR ASURA gostava k ele explicasse kts xs foi roubado pela Digital Compact Records pa xamar de ladrao... Otario!! as pre vendas vao ser devolvidas.. tb eu fui a alcochete fikei a arder e nao xamei ladrao a ninguem... kem nao sabe o k passou k esteja caladinho pk falar do k nao se sabe é o mais facil!! Srs de grandes nomes....BAHHHHH...

Link to comment
Share on other sites

zahir ja te disse e volto a dizer... onde é que tu me viste a ameaçar a org para tares a dizer uma coisa dessas? ou queres fazer um filme sem quaisquer provas? volto a relembrar te.. que da minha parte nao viste filme nenhum por isso nao refiras o meu nome ao barulho.. e secalhar era melhor chegarmos a lisboa com os olhos negros néra? para alem de percorrer mos 300km nao faziamos o nosso trabalho e ainda vinhamos pa casa com os olhos à belenenses como presente lol :P pah eu nao tou aqui para arranjar confusao.. so nao quero que me venhas dizer coisas que nao fiz

 

abraços.. e para mim era topico encerrado!

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

o SR ASURA gostava k ele explicasse kts xs foi roubado pela Digital Compact Records pa xamar de ladrao... tb eu fui a alcochete fikei a arder e nao xamei ladrao a ninguem...

 

Quem me rouba é ladrão! Quem não me paga é caloteiro! E NÃO é preciso acontecer mais do que uma vez!

 

Independentemente disto, não chamei ladrão a ninguém! Até porque ninguém me roubou nada!

 

E... Alcochete?! Que raios tenho eu a ver com o facto de teres ficado a arder em Alcochete?!

 

Mas para começar... Zahir?! Quem és tu?!

 

Fazes parte da organização?! Esclarece-me lá isto se fazes favor! Vir para um fórum chamar de otário e fazer insinuações quando se é um desconhecido atrás de um teclado é fácil...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

estes gajos tem sido banhada atrs de banhada ja teem a cabeça a premio é normal que comocem a olhar por tars das costas não vão levar com um barrote em cima e pena não tenho nenhuma

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

bom a digital compact nao tem culpa para o que aconteceu, foi muito azar, ouve pessoas que falharam eu tentei apresar as coisas mas as so as 15 pra 1 da manha é ke apareceu uma pessoa com carrinha pra ir buskar u equipamento... i vinha de faro entao so la pras 4 horas da manha, por isso que falei com eles a dizer que nao valia a pena e por mais outras razoes onde u equipamento estava as pessoas ja estariam a dormir , esse bacano que falho com a carrinha desde inicio é u culpado disto tudo

 

Toze desculpa alguma coisa da minha porte

Link to comment
Share on other sites

Em Primeiro lugar Peço imensa desculpa a todos (Artistas, Valerio, Cunha, e tda a gente k foi para o evento South Revolution)... o grande facto da festa n ter ido para a frente foi o seguinte!!!

1º depois de tanta procura para arranjar um spot para poder fazer o evento com todas as condiçoes depois da pessoa responsavel pelo terreno k inicialmente iria ser realizado o evento liga dias antes da festa a dzr k o terreno fora vendido e n poderiamos la fazer o evento (Quando as licenças teriam sido tratadas para la)...2º o rapaz responsavel para ir buscar o P.A durante todo o sabado desde as 7h da manha n atendeu o telemovel e tentei sempre por outros lados arranjar uma carrinha o k n foi possivel. quando foi arranjado transporte ja era tarde para ir buscar o P.A como foi referido pelo JoaoKKK... de td foi feito para k o evento fosse para a frente...a setas n tinham sido postas pois eu era so 1 e n conseguia estar em todo o lado!!! Fui ameaçado por um dos elementos dos A-Mush sim e ha testemunhas disso tavam 3 pessoas no carro!!! n sou Ladrao e s alguem ja foi roubado por mim antes k s manifeste aki!!! eu n ando aki a brincar keria fzr algo diferente poi estou farto de ver MERDA nas festas!!! Tentei de td mas n consegui Peço imensas Desculpas a tds e kem pagou as pre vendas ira ser recompensado!!! pois td o meu dinheiro foi investido para o evento ...

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

:blabla::blabla::blabla:

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Link to comment
Share on other sites

eu n ando aki a brincar keria fzr algo diferente poi estou farto de ver MERDA nas festas!!! Tentei de td mas n consegui

Mano, nada contra ti nem contra a tua iniciativa, lamento que as coisas nao tenham corrido bem. Mas com um line up desses em que o cabeça de cartaz já tocou nos ultimos 2 meses pelo menos 10 vezes em Portugal, em que a maior parte do som se resume a um unico estilo de musica, o que tem de diferente ?

 

Espero sinceramente que tenhas mais sorte da próxima (se houver) mas se queres realmente fazer uma coisa diferente, tens que começar por ouvir coisas diferentes e se calhar não te resumires apenas e full on como o que querias apresentar nessa festa ! Pensa nisso ! :)

Link to comment
Share on other sites

no dia 8 julho um quote ao meu comentario, da parte de ja nao sei quem, disse-me que estava tudo a postos para 1 grd festão... mas afinal faltava a carrinha!

lá esta, eu nao fui muito menos tenho de culpar alguem né, mas numa proxima façam as coisas de outra maneira...

ja a highwaystars... acho que mais vale mudarem de nome... ja sao algumas para nao dizer tantas!

botemmmmmmm ordem nixxxoo

  • Like 1

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

resolviam tudo evitando o pessoal a viajar ao algarve e voltar no mesmo momento de maos a abanar... as pessoas fazem planos para os fins de semana(em que passam 1 semana de trabalho a espera deles...) e este ficou completamente estragado da pior maneira... mas pronto MELHORES DIAS VIRÃO :) siga em frente ja passou.

Link to comment
Share on other sites

Achei graça aos seguranças:"o P.A. ja chegou e está a ser montado. Quem quiser ir comprando pulseira e entrar ja pode"... tu és rato... ;) E queixam-se vocês do fds estragado. Era só o meu aniversário... Depois de planos alterados "por motivos de doença"isto foi mesmo a cereja no topo do bolo. Fui mixar para casa, que aí é que se ouve umas "modas" boas!

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!