Jump to content
×
×
  • Create New...

RIP Samukay aka. Pedro Simoes


juno_nuno
 Share

Recommended Posts

Nunca venho a este forum, mas sabia que o Pedro escrevia aqui com alguma assiduidade e queria avisar-vos que o mesmo faleceu no Brasil vitima de um virus (ainda não se sabe bem qual).

 

A mãe dele foi para o Brasil hoje para tentar trazer o Pedro para o nosso país..perdeu-se um grande amigo,pessoa com um feitio raro sem as macaquices usuais dos portugueses ..que verdade seja dita gozou a vida como poucos, deixando uma filhota linda.. :((

 

 

Voltarei com mais pormenores assim que saiba alguma coisa mais de concreto..

 

 

Cumprimentos a todos

 

 

Nuno

Link to comment
Share on other sites

Os meus pêsames.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

WHAT????

 

Ainda há muito pouco tempo falei com ele e não me disse sequer estar doente. R.I.P Pedro!!!!

 

Fds...chocado.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Inacreditável, é tudo o que posso dizer...

 

das poucas vezes que contactei com ele, deu-me sempre a sensação de ser muito boa pessoa, e acreditem que não estou a dizer isto

pelas circunstancias, o Samukay tanto aqui no forum, como quem o conhecia, sempre demonstrou ser uma pessoa bastante educada e simples

 

lembro-me perfeitamente de na altura em que o conheci a filha dele ter uns meses, a ultima vez que o vi foi num bar em lisboa

antes dele ir morar para o brasil.

 

Os meus sentimentos a familia

 

Ricardo, Cosmo Circle (conheci o Pedro em sintra, na primeira festa em que actuei)

Link to comment
Share on other sites

nem tao pouco sabia que ele tinha vindo praki morar ...

 

... tristes noticias para nos :(

 

... para ele a grande viagem esta prestes a comecar ... espero que no fim nao se tenha arrependido de nada e que nos deixe a todos com boas lembrancas dele ... que e' tudo o que levamos desta vida ...

 

:flower:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

:shok::( :(

 

O Samukay já vinha dos tempos do RPT, era um gajo 5 estrelas, bom colega e com um óptimo sentido de humor. Nunca o conheci pessoalmente mas não era preciso faze-lo para ver que estava ali um gajo como deve ser!

 

Fico muito triste por saber esta notícia... :(

 

 

Que esteja em Paz!

Link to comment
Share on other sites

Estás disléxico Prótese tongue5.gif

 

 

Já sei quem era. Lembro-me dele no RPT perfeitamente.

 

sad.gif

 

Ainda eras tu o xmurf.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Não sei quem era mas, quando voltares à Terra que seja para nos ajudares a mudar isto tudo :)

 

Boa viagem :):flower:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

É triste quando temos laços com as pessoas, e quando as respeitamos e valorizamos pelo que são, mas estas coisas não se escolhem, e se aconteceu, foi porque assim o tinha de ser.

 

A morte nada mais é que uma transição, e certamente o espírito voltará em força brevemente, se não o fez já.

 

 

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Andava quase sempre pegado com ele nos tempos do RPT....contudo vivo esses momentos com saudade.

SEMPRE DEU PARA VêR QUE ESTAVA ALI UM GAJO PORREIRO.

Descansa em paz meu amigo pena é que deixes uma filha com pouca idade...

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Não o conhecia pessoalmente mas lembro-me bem de falar com ele no RPT, e tinha exactamente a mesma impressão de ser um gajo impecável

 

RIP

Link to comment
Share on other sites

Eu estou...não quero acreditar! Só soube agora o que se passou...e estou em choque mesmo...

O Pedro era um grande amigo, costumavamos falar muitas vezes por msn, e já andava a estranhar ele nunca mais ter aparecido nem dado noticias...eu não quero mesmo acreditar...mesmo há pouco tempo tinhamos falado...

 

Nem sei o que dizer...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Só reparei na noticia prq alguém meteu no status. Tive que procurar o tópico prq não queria acreditar. Obrigado por terem avisado.

 

Grande merda mesmo, era um gajo mesmo mesmo mesmo à maneira. Deixou saudade. :(

Link to comment
Share on other sites

fonix, não estava nada à espera desta

 

deixou uma filha linda! mta força pra familia, sao momentos dificeis :(

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Foi-se uma pessoa que gostava e vivia realmente esta "cena" do Trance.

 

 

 

-Samukay, uma vez que partiste antes, e sabendo nós que todos lá iremos parar, começa mas é a preparar a festa para quando lá chegarmos.

Sei que se o puderes fazer o farás.

Nessa Festa irão muitos como eu, incluindo o maluco do Balrog e mais uns quantos.

 

Farei uma prece pela tua pequenina que cá deixas deste lado.

Era uma bébé na barragem do Monte do Cerne.

Eu vi-a e sorri para ela. Ela retribuíu.

Passaste nessa festa Progressive... Já andavas avançado para a época.... E sabias da coisa.

 

Que encontres a Paz nesse novo reino a que pertences.

 

 

 

Edit- Juno Nuno se souberes mais alguma coisa informa S.f.f

Link to comment
Share on other sites

Um dos últimos posts do Samukay neste Forum

 

 

Posted 16 July 2008 - 17:40

 

samu kay, on Jul 16 2008, 06:34 PM, said:

 

A questão é que para onde essa sociedade que tanto defendes está a caminhar, possivelmente o que o teu filho vai aprender nesse colégio xpto não vai ser util para o futuro que o espera.

 

Chama-me alarmista ou não, mas a vida como conhecemos está prestes a sofrer grandes e graves alterações... se o hippie é parasita da sociedade, a sociedade é parasita... melhor o virus do planeta terra.

 

Mas opiniões são opiniões, respeito a tua, e não sei se é correta ou errada, como a minha, apenas tentamos fazer o melhor para nós e para quem depende de nós, só axo que generalizar é mau, minha geração foi chamada de rasca, sr. miguel esteves cardoso diz uma burrice generalista dessas... e ainda tem quem concorde, conheço "hippies" que são pais muito concientes, autosuficientes, e tomam banho.

 

Axo que preferia ser filho de Hippie, tendo atenção, carinho e afecto de meus pais, mesmo sem muitas condições materiais, do que ser filho de Workaholics, que por não terem tempo para dar atenção aos seus filhos, em detrimento de terem dinheiro para o colégio e para as condições materias, os enchem de brinquedos e vontades feitas por causa de sentimento de culpa. Caindo noutro erro de na realidade não os preparar bem para a vida, pois estão habituados a ter tudo de mão beijada.

 

 

E sabem que mais.... No último parágrafo não lhe posso dar mais razão!!

E na parte que sublinhei no penúltimo é uma grande verdade.

Link to comment
Share on other sites

Um dos últimos posts do Samukay neste Forum

 

 

Posted 16 July 2008 - 17:40

 

samu kay, on Jul 16 2008, 06:34 PM, said:

 

A questão é que para onde essa sociedade que tanto defendes está a caminhar, possivelmente o que o teu filho vai aprender nesse colégio xpto não vai ser util para o futuro que o espera.

 

Chama-me alarmista ou não, mas a vida como conhecemos está prestes a sofrer grandes e graves alterações... se o hippie é parasita da sociedade, a sociedade é parasita... melhor o virus do planeta terra.

 

Mas opiniões são opiniões, respeito a tua, e não sei se é correta ou errada, como a minha, apenas tentamos fazer o melhor para nós e para quem depende de nós, só axo que generalizar é mau, minha geração foi chamada de rasca, sr. miguel esteves cardoso diz uma burrice generalista dessas... e ainda tem quem concorde, conheço "hippies" que são pais muito concientes, autosuficientes, e tomam banho.

 

Axo que preferia ser filho de Hippie, tendo atenção, carinho e afecto de meus pais, mesmo sem muitas condições materiais, do que ser filho de Workaholics, que por não terem tempo para dar atenção aos seus filhos, em detrimento de terem dinheiro para o colégio e para as condições materias, os enchem de brinquedos e vontades feitas por causa de sentimento de culpa. Caindo noutro erro de na realidade não os preparar bem para a vida, pois estão habituados a ter tudo de mão beijada.

 

 

E sabem que mais.... No último parágrafo não lhe posso dar mais razão!!

E na parte que sublinhei no penúltimo é uma grande verdade.

 

 

Ele era uma pessoa fantástica sem duvida...muito pura, amava tudo o que o rodeava com uma força enorme.

Vou-me sempre lembrar dele e daquele sorriso e entre ajuda que ele tinha ...Vais fazer muita falta Pedro :heart:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Era uma bébé na barragem do Monte do Cerne.

Eu vi-a e sorri para ela. Ela retribuíu.

Passaste nessa festa Progressive... Já andavas avançado para a época.... E sabias da coisa.

 

Que encontres a Paz nesse novo reino a que pertences.

 

 

 

Foi nessa festa que conheci essa bonita FAMILIA! :give_heart:

 

 

Até já, Samu!!! :(

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida é uma grande perda

Uma pessoa 5* que já a conhecia à anos e que tudo o que mostrava era verdadeiro .

Sem duvida são pessoas cm ele que guardo no coração hoje em dia depois de deixar um pouco estas andanças .

 

Espero que estas mensagens cheguem a quem mais o amava pk assim verá que ele era uma pessoa amada por tds os que o conheciam

Link to comment
Share on other sites

N o conhecia mas lembrome d ler varios topicos ond ele dava a sua opiniao...meus pessames á familia...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Por casos como estes que me leva a pensar que a vida e injusta..... ADEUS PEDRO ate daqui a uns anos.....

 

PS- Nao podemos deixar para amanha akilo que " podemos fazer HOJE " pois pode nao haver amanha.....

 

 

 

que merda.... ja to triste....

 

 

 

 

R.I.P AMIGO !

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

Apesar da nossa grande rivalidade no tempos gloriosos do RPT, ainda acabamos a coisa a bem

ao menos as nossas picardias serviram para entreter o pessoal que visitava aquele forúm

Quando escrevi 'Os Problemas Reais do Trance em Portugal' não foi o reflexo espelhado da realidade, mas sim um modo de agitar as aguas.

Apesar de não te ter conhecido pessoalmente (acho eu), temos bastantes amigos em comum...

 

Desejo muita força para a tua familia. Zela por Elas.

 

Balrog

Link to comment
Share on other sites

Um gesto bonito teres vindo aqui.

Gostei de ler Balrog.

O tempo passa inexoravelmente.

O Samukay ficará nas nossas memórias e será sempre um dos nossos... dos que têm paixão pelo Trance que é o que temos em comum e que de alguma forma nos liga.

Link to comment
Share on other sites

Oh! :(

 

 

 

Boa viagem Pedro!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Os "quês e porquês" não o trazem de volta...e a pureza que ele transmitia nas palavras ( porque nunca o conheci pessoalmente, acho) não pode ser perdida por esses detalhes...este tópico é sagrado, apenas para relembrar a pessoa excelente que ele era e avivar a boa memória da sua companhia a quem teve esse privilégio :) Paz para Todos!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

R.I.P. :sad:

 

Nunca o conheci pessoalmente mas a avaliar pelas opiniões de quem teve esse prazer, pode-se ver que se perdeu uma excelente pessoa.

 

À familia enlutada os meu sinceros pêsames. :sad:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!