Jump to content
×
×
  • Create New...

Tipos de Música Negativa e as suas Influências


Nosce te Ipsum
 Share

Recommended Posts

Tipos de Música Negativa e as suas Influências

 

spheres.jpg

 

Praticamente toda a música moderna é uma música involutiva composta por e para o Ego. Essas vibrações densas penetram pelos Centros da máquina humana que nesse momento estão desequilibrados. Se os Centros estão organizados, esse tipo de música procura desequilibrar a parte mais débil de cada ser humano, através da atracção a um estado inferior de Consciência que a música produz e representa (por meio da Lei da Entropia). E uma vez que esta música esteja infiltrada dentro da psique do indivíduo, ela sintoniza-se com o ego de turno incitando-o à manifestação.

 

Em alguns momentos nos surpreendemos seguramente movendo um pé ou uma mão ao som de uma música que ainda não havíamos ouvido conscientemente, porém que já penetrou em nós, e, quem sabe, se já não provocou algum pensamento, certas emoções etc.

Existem músicas concretas especializadas em desequilibrar cada cilindro da máquina humana (Centro psíquico; temos ao todo 5 Centros inferiores, que são: Intelectual, Emocional, Motriz, Instintivo e Sexual; e 2 superiores, Intelectual Superior e emocional Superior).

 

Também existem certos instrumentos musicais que se correspondem vibratoriamente com distintas partes do corpo humano:

 

Intelectual...Sopro

Emocional...Corda

Motriz...Percussão

Instintivo...Metais

Sexual...Vozes, Coral, Mantras

 

Através desta música de tipo involutivo, o ouvinte vai entrando, pouco a pouco e sem se dar conta, em estados vibratórios psicológicos mais densos, os quais por sua vez, reclamam música cada vez mais degenerada, levando esse ouvinte ao extremo de achar insuportáveis as músicas clássica e new age.

 

Assentadas estas bases, devemos distinguir dentro da música moderna quatro tipos diferentes, de acordo com o seu estado de involução, a saber: Música do Ego; Música do Abismo; Música das Esferas de Lilith e Nahemah; e Música Satânica.

 

1. A Música do Ego, ou música subjectiva, por pertencer e/ou avivar a manifestação de algum agregado, inevitavelmente vibra em algum Círculo Dantesco, porém sem pertencer ao Inferno mesmo. A estes ritmos pertencem as salsas, ritmos afro-cubanos, canções de orgulho patriótico, samba, canções de adultério e vingança etc.

 

2. A Música do Abismo é a que corresponde especificamente aos Mundos Infernos e se acha em contra a Música das Esferas.

 

3. A Música de Lilith e Nahemahcaracteriza-se por ser envolvente e sedutora, não como a que vibra com o seu estrondo, mas que provoca subtilíssimas manifestações de luxúria que despertam a fantasia e o uso de certas drogas. Está possivelmente relacionada com a Face Oculta de nossa Lua Psicológica. Bons exemplos dessa música temos os Pink Floyd, Kiss etc.

 

4. A Música Satânica é a mais perigosa que existe. É produzida com consciência no mal e para o mal, ainda que seja divulgada inconscientemente pelos veículos de comunicação simplesmente por simples sintonia. Ou seja, as pessoas se sentem atraídas por essa vibração e induzem outros a apreciar a música satânica, especialmente os adolescentes, que têm uma estrutura mental ainda incompleta, não totalmente formada, sendo por isso mais receptivos.

 

A Música Satânica é o resultado da aplicação da Magia Negra na música e nos ambientes onde se ouve esse tipo de som. Além da vibração densa e grotesca das suas notas, este tipo de música (se é que podemos chamá-la assim) traz uma mensagem subliminar de convite à magia negra ou Goécia.

 

Geralmente os seus compositores são adeptos e praticantes de seitas satânicas. Notamos isso pelos emblemas nos discos, nos símbolos dos shows e na própria vestimenta dos cantores desta linha diabólica da música. São ostentados pentagramas invertidos, nomes de demónios, cores escuras e pesadas etc., além do incitar gestos e práticas obscenas e hipnotismos colectivos com um sinistro poder que leva a todos a um estado interno de total descontrole, desembocando em histeria e paroxismos colectivos, onde a Consciência fica completamente anulada.

 

Atrevemo-nos a dizer que este tipo de música está intimamente relacionado com a Lua Negra, onde o V.M. Samael afirma que os piores demónios do Abismo foram encerrados. É a famosa Lua Lilith; não se confunda com a Esfera de Lilith, embora haja uma ligação entre as duas.

 

Encontramos nessa música estilos como Hard Rock, Heavy Metal, Punk, Trash etc.

 

Este texto deve ser divulgado para todas as pessoas. Pedimos que o divulguem a pais de adolescentes, directores de escola, educadores, psicólogos e musicoterapeutas, entre outros.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

LOL.

 

Desculpa lá, mas isto é simplesmente imbecil.

Já agora, que andas a tentar vender este peixe, avisa também os pais e educadores que as pastilhas elásticas que os miúdos compram à porta da escola tem LSD. O meu azar é tanto que sempre que tento comprar uns para mim, já estão esgotados. TRUE STORY!

 

 

AH, esqueci-me. A carne de frango só é branca porque lhes dão lixívia quando estes são muito jovens. Cuidado com a carne de frango. E nunca comas carne de frango a ouvir música. Pode cair mal.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Quem não se lembra do Tó-jó?

 

Duplo homicídio decorreu na noite de 11 para 12 de Agosto de 1999

 

"Faz hoje cinco anos que a localidade de Vale de Ílhavo amanheceu com uma cena de terror: um conhecido médico e sua esposa, residentes naquele lugar, apareceram brutalmente assassinados em casa com vários golpes de faca. O autor confesso – o filho – acabaria por ser condenado à pena máxima permitida por lei...

 

Tó-Jó e Sara eram o vocalista e a baterista, respectivamente, de uma banda musical de «death metal», os «Agonizing Terror» (Terror Agonizante). A banda, fundada em 1993, cultivava um estilo de música agressivo, próprio do «death metal», e as suas letras giravam em torno de temas como a morte, a violência e o ódio.

A Judiciária de Aveiro desenvolveu uma teoria que ia no sentido do móbil dos crimes se ter ficado a dever a um ritual satânico. Para tal, contribuíam o facto dos suspeitos cultivarem um estilo de vida onde o mórbido estava frequentemente presente, nomeadamente ao nível dos gostos musicais, alguns indícios na cena do crime vistos como fazendo parte de rituais satânicos e a data em que ocorreu: no dia do último eclipse solar do milénio. Uma teoria que Tó-Jó sempre negou."

 

:vampire::diablo:

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

BE AFRAID! BE VERY AFRAID!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Existe um fenómeno físico, na natureza das vibrações. Estou a falar do efeito que se produz ao executar uma nota ao piano, estando por exemplo uma guitarra não muito longe. Veremos que esta última vibrará a mesma nota sem que ninguém a toque. Isto chama-se VIBRAÇÃO POR SIMPATIA. Desta forma, quando simpatizamos com uma pessoa, é porque vibramos ou entramos conectados pela mesma nota musical.

Assim, por estes motivos é que somos influenciados pelos sons externos.

Se somente ouvirmos músicas que tendem ao caos, a nossa psique, pela Lei da Correspondência, leva-nos também à desorganização psicológica e, portanto, ao caos. Esse estado psicológico erróneo manifestar-se-á através de depressões, histerias que o mesmo indivíduo não entende de onde vêm, levando-o a um comportamento descontrolado. Este estado caótico é o que está a produzir, compor e executar a chamada música rock "metal".

Tambem já passei por essa fase do "metal" e era um puto bastante agressivo, insurrecto e mau. Não digo que isto era só pela musica que ouvia, mas que influenciou e muito a minha juventude a personalidade e a minha maneira de ser e de actuar com quem me rodeava.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Quem não se lembra do Tó-jó?

 

Duplo homicídio decorreu na noite de 11 para 12 de Agosto de 1999

 

"Faz hoje cinco anos que a localidade de Vale de Ílhavo amanheceu com uma cena de terror: um conhecido médico e sua esposa, residentes naquele lugar, apareceram brutalmente assassinados em casa com vários golpes de faca. O autor confesso – o filho – acabaria por ser condenado à pena máxima permitida por lei...

 

Tó-Jó e Sara eram o vocalista e a baterista, respectivamente, de uma banda musical de «death metal», os «Agonizing Terror» (Terror Agonizante). A banda, fundada em 1993, cultivava um estilo de música agressivo, próprio do «death metal», e as suas letras giravam em torno de temas como a morte, a violência e o ódio.

A Judiciária de Aveiro desenvolveu uma teoria que ia no sentido do móbil dos crimes se ter ficado a dever a um ritual satânico. Para tal, contribuíam o facto dos suspeitos cultivarem um estilo de vida onde o mórbido estava frequentemente presente, nomeadamente ao nível dos gostos musicais, alguns indícios na cena do crime vistos como fazendo parte de rituais satânicos e a data em que ocorreu: no dia do último eclipse solar do milénio. Uma teoria que Tó-Jó sempre negou."

 

:vampire::diablo:

 

 

 

 

 

:gap:

 

Conheci esse Tojo no 1º Festival de Barroselas. A ele e à namorada. Quando vi a noticia no Tv até fiquei a bater mal.

 

Oh HC acreditas mesmo em tudo o que postas?

 

Bem agora vou matar uma cabra e beber um copinho de sangue ao som de um ganda cd de Heavy Metal que aqui tenho.

 

Xiça já me esquecia que tinha combinado com uns amigos meus a profanação de 3 cemitérios antes do Jornal das 8

Link to comment
Share on other sites

E o dark psy? :gap:

 

 

esses é mm dependendo da broa ou da vinhaça...mas esses n costumam fazer mal.

 

ás vezes ficam desorientados por causa da ventania k anda nas festas :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quem não se lembra do Tó-jó?

 

Duplo homicídio decorreu na noite de 11 para 12 de Agosto de 1999

 

"Faz hoje cinco anos que a localidade de Vale de Ílhavo amanheceu com uma cena de terror: um conhecido médico e sua esposa, residentes naquele lugar, apareceram brutalmente assassinados em casa com vários golpes de faca. O autor confesso – o filho – acabaria por ser condenado à pena máxima permitida por lei...

 

Tó-Jó e Sara eram o vocalista e a baterista, respectivamente, de uma banda musical de «death metal», os «Agonizing Terror» (Terror Agonizante). A banda, fundada em 1993, cultivava um estilo de música agressivo, próprio do «death metal», e as suas letras giravam em torno de temas como a morte, a violência e o ódio.

A Judiciária de Aveiro desenvolveu uma teoria que ia no sentido do móbil dos crimes se ter ficado a dever a um ritual satânico. Para tal, contribuíam o facto dos suspeitos cultivarem um estilo de vida onde o mórbido estava frequentemente presente, nomeadamente ao nível dos gostos musicais, alguns indícios na cena do crime vistos como fazendo parte de rituais satânicos e a data em que ocorreu: no dia do último eclipse solar do milénio. Uma teoria que Tó-Jó sempre negou."

 

:vampire::diablo:

 

 

 

 

 

:gap:

 

Um Grande Amigo meu q estudava comigo na altura era amigo pessoal dele tb era todo da Darkaria e isso ia todos os anos ao maior festival do género se não estou em erro na Alemanha. E 2º ele os rituais satânicos pouco tiveram a ver com o crime.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Se somente ouvirmos músicas que tendem ao caos, a nossa psique, pela Lei da Correspondência, leva-nos também à desorganização psicológica e, portanto, ao caos. Esse estado psicológico erróneo manifestar-se-á através de depressões, histerias que o mesmo indivíduo não entende de onde vêm, levando-o a um comportamento descontrolado. Este estado caótico é o que está a produzir, compor e executar a chamada música rock "metal".

Tambem já passei por essa fase do "metal" e era um puto bastante agressivo, insurrecto e mau. Não digo que isto era só pela musica que ouvia, mas que influenciou e muito a minha juventude a personalidade e a minha maneira de ser e de actuar com quem me rodeava.

 

desculpa la mas isso e' uma grande treta ...

 

... passei anos da minha vida a ouvir black e death metal (dimmu borgir, decapitated, malevolent creation, emperor e afins) e nunca fui um puto bastante agressivo, insurrecto e muito menos mau ...

 

nao acho que esta certo usar a musica como bode expiatorio para qualquer disturbio que possa existir dentro de nos ...

 

... ate posso concordar que a musica possa ser usada como catalizador de tais sentimentos ... mas esses mesmos sentimentos nao provem dela ... estao dentro de nos ...

 

tambem conheco pessoas que ouvem reggae ou ate gospel ... e de boas vibracoes e angelicais pouco tem ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

A culpa é sempre de alguma coisa, força da nossa tentativa de relativizar as nossas culpas. Assumir que somos uma grande merda é importante, pois como todos os outros, também erramos. Não por causa da música ou do álcool, das drogas, das guerras e dos outros. Erramos, por nossa culpa e o pior é que somos ensinados a culpar os outros, na tentativa vã de nos apagar a culpa. Somos seres hipócritas, preconceituosos e erramos. Mas não assumimos. Isso era dar parte de fraco. E ao dar parte de fraco, como poderíamos parecer fortes?

 

Para mim, o começo dessa força começa mesmo quando deixamos que os outros vejam aquilo que realmente somos. Seres falíveis, fracos e amaldiçoados.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

O HC gosta mesmo é disto...

 

http://www.youtube.com/watch?v=h_DATxIHP4Q&feature=related

 

Esta musica do bem é que o fez deixar de ouvir a música do dêmo e encarrilhar no bom caminho :lol:

 

Bem, vou-me deixar de merdas e vou ali matar uma galinha ao som dos Cradle of Filth para o missa negra das 17:30

Link to comment
Share on other sites

3. A Música de Lilith e Nahemah caracteriza-se por ser envolvente e sedutora, não como a que vibra com o seu estrondo, mas que provoca subtilíssimas manifestações de luxúria que despertam a fantasia e o uso de certas drogas. Está possivelmente relacionada com a Face Oculta de nossa Lua Psicológica. Bons exemplos dessa música temos os Pink Floyd, Kiss etc.

 

 

Bem, isto é um bocadinho relativo...

 

Eu choro a ouvir Pink Floyd :heart: , choro de felicidade :) E nunca me despertou para as drogas...

 

btw, eu consigo divertir-me em todo o tipo de festas (trance, house, rock, metal, etc), por isso esta divisão faz-me confusão.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

À custa do Tony Carreira agarrei-me à Heroína, felizmente consegui deixar! :)

 

Foi ele que te a apresentou? xD

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

Agora a falar "a sério". A mi me encanta o som dos pianos, onde é que estes se enquadram: sopro, corda, percussão, metais?

 

 

E o silêncio? Como se classifica?

O silêncio é música para as minhas orelhas...

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

:gap:

 

 

Agora a falar "a sério". A mi me encanta o som dos pianos, onde é que estes se enquadram: sopro, corda, percussão, metais?

 

 

E o silêncio? Como se classifica?

O silêncio é música para as minhas orelhas...

 

Os pianos enquadram-se nas cordas :)

Link to comment
Share on other sites

Emocional...Corda

 

 

 

Well, it makes sense.

 

Mais emocional que eu não deve haver xD choro com tudo e com nada :gap:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Continua a conversa do ego .. há situações em que se esse tal ego alimentado temporáriamente pela música, se nos ajudar a levantar e a seguir o nosso rumo, não vale a pena? Além disso, o ego faz parte de nós, não é uma entidade que age sozinha, mas sim nós a deixamos agir.

 

Já passei por muitos géneros e estilos de música diferentes, e faço aqui referência a Dream Theater, soft / progressive metal, que me ajudou imenso em tempos sombrios a ultrapassar as cenas. Se é pesado? Sim .. Mas ajudou-me.

 

E digo mais : noise! Ainda guardo com muito carinho um álbum de Greyhound (noise), que também me ajudou bastante, apesar de ser uma chinfrineira dos diabos na altura, mas é música!

 

 

Coise, continuo ranhoso :protest:

Link to comment
Share on other sites

Tambem já passei por essa fase do "metal" e era um puto bastante agressivo, insurrecto e mau. Não digo que isto era só pela musica que ouvia, mas que influenciou e muito a minha juventude a personalidade e a minha maneira de ser e de actuar com quem me rodeava.

 

Passaste e estás aqui hoje como és. A pergunta é, fez ou não fez parte do teu caminho? Teve ou não teve impacto?

 

.. e uma mais po gozo :

 

Chegaste a recuperar? :)

Link to comment
Share on other sites

E ainda, não percas já esperança pois ainda podes vir a flipar da cabeça por causa da música que foste ouvindo. Nunca se sabe quando é que isso vem tudo ao de cima. Meu amigo, o que tu tens aí é uma bomba relógio à espera para arrebentar. Posso mesmo dizer que tu és um terrorista músical, da parte do ouvinte.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se somente ouvirmos músicas que tendem ao caos, a nossa psique, pela Lei da Correspondência, leva-nos também à desorganização psicológica e, portanto, ao caos. Esse estado psicológico erróneo manifestar-se-á através de depressões, histerias que o mesmo indivíduo não entende de onde vêm, levando-o a um comportamento descontrolado. Este estado caótico é o que está a produzir, compor e executar a chamada música rock "metal".

Tambem já passei por essa fase do "metal" e era um puto bastante agressivo, insurrecto e mau. Não digo que isto era só pela musica que ouvia, mas que influenciou e muito a minha juventude a personalidade e a minha maneira de ser e de actuar com quem me rodeava.

 

desculpa la mas isso e' uma grande treta ...

 

... passei anos da minha vida a ouvir black e death metal (dimmu borgir, decapitated, malevolent creation, emperor e afins) e nunca fui um puto bastante agressivo, insurrecto e muito menos mau ...

 

nao acho que esta certo usar a musica como bode expiatorio para qualquer disturbio que possa existir dentro de nos ...

 

... ate posso concordar que a musica possa ser usada como catalizador de tais sentimentos ... mas esses mesmos sentimentos nao provem dela ... estao dentro de nos ...

 

tambem conheco pessoas que ouvem reggae ou ate gospel ... e de boas vibracoes e angelicais pouco tem ...

 

 

claro k nao tem nada a ver, tb sou da mesma opinião!

no meu caso por ex., sempre tive bandas de rock alternativo (na onda de melvins, the jesus lizard,tomahawk,butthole surfers... por ai) e é essa a minha onda de som. no entanto no psytrance a minha onda é mais virada ao darkpsy e ao som nocturno e não me revejo no que muito se diz, que este estilo esta ligado ao black metal e aos satanicos ou sei lá okê mais!!! so baboseiras!!

atenção, não tenho nada contra o pessoal que curte metal porque os conheço são todos muito boa aonda :tintol:

:gap:

abraços e vivámusica... seja ela qual for!!!! :bye:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

“Eu confesso que estou duente de tanto escutar dark trance... dez dos 13 anos curtindo isso.. e esse tipo de musica ta me dexando com vontade de ponhar fogo na casa ou se suicidar .. tenho vontade de mandarem me amarra em um carro e me arrastarem a 100 por hora com uma corda em meus péz numa rua cheia de buracos..

 

esses dias quase coloquei fogo no meu quarto quando eu ia cortar meus pulços pra poder cair aqueles pingos de pvc queimado encima de mim enquanto eu fiko fraco sem samgue...

 

eu detesto minha familya.. e quando eu fazer isso eu vou fika susse.. pq eu nao acrediti no inferno e nem no ceu.. intaum a morte pramim ''E A SALVAÇAO'

 

se quiserem saber mais sobre meu poblema me add no msn aew dj_rdg.net@hotmail.com.. (se eu nao tive na tumba ainda)

 

desculpem alguma coisa... ”

 

http://www.euconfesso.com/confissao-11500.html

 

 

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se ouvir metal sou um assassino. Será que ouvir Village People faz de mim homosexual?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

YMCA! tanananana YMCA! tananananana tananananana tananananananana

 

 

Os caçadores de mito provaram que certos tipos de música influenciam o crescimento das plantas.

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Daí até dizer que eu viro um assassino sempre que ouço canibal corpse vai uma distancia de pelo menos meio metro.

 

 

 

Cannibal_Corpse_Butchered_at_Birth.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=yMMHf2mJV1g

 

musica negativa ... pfff ... meninos.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

hahaha já lhe dest ó náutico :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

não sei o kê... mas já lhe dest... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Scorpions anunciam fim de carreira

 

Mais de 40 anos depois, alemães põem fim à carreira. Mas, antes do adeus, ainda há um novo álbum e uma digressão mundial. Passarão por Portugal?

 

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/56455

 

 

 

 

Depois dos Delfins, agora são os Scorpions. É o armagedão!

Link to comment
Share on other sites

Intelectual...Sopro

 

Isso quer dizer que o som de um peido é uma ideia inteligente?

 

 

4. A Música Satânica é a mais perigosa que existe. É produzida com consciência no mal e para o mal, ainda que seja divulgada inconscientemente pelos veículos de comunicação simplesmente por simples sintonia. Ou seja, as pessoas se sentem atraídas por essa vibração e induzem outros a apreciar a música satânica, especialmente os adolescentes, que têm uma estrutura mental ainda incompleta, não totalmente formada, sendo por isso mais receptivos.

 

Ou seja, começaste a ouvir dark muito cedo mano. Esse goa gil só te fez mal à cabeça quando ainda andavas à procura do teu "eu". lol

Link to comment
Share on other sites

Only consciousness can recognize consciousness.

 

The multitudes hate the Christ because their consciousness cannot comprehend Him.

 

The Masters love the Christ because their consciousness can perceive the Light.

 

Music is a vibration of consciousness.

 

Music reflects the consciousness of the composer.

 

To recognize positive music, you must have positive consciousness active.

 

People love degenerated music because that is the level of their consciousness: degenerated, and trapped in pride and lust and envy and gluttony.

 

If Christic music is played before the multitides, they will protest violently. Only a few have the consciousness "(the ear) to hear what the Spirit saith unto the churches."

 

Remember: emotions do not equate awakened consciousness (neither so-called "positive" or so-called negative emotions).

 

You might "feel good" when listening to certain music, but that does not mean it is really positive, especially if that music makes you psychologically sleep: through dance, through indulgence in emotions (nostalgia, sentimentality, sadness, euphoria)...

Link to comment
Share on other sites

What a HUGE piece of grade A crap!

 

Thank you for the heads up tho.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

The Influence Of Music And Music Videos

 

Singing and music have always played an important role in learning and the communication of culture. Children learn from what their role models do and say. For many years, some children's television very effectively used the combination of words, music and fast-paced animation to achieve learning.

 

Most parents are concerned about what their young children see and hear, but as children grow older, parents pay less attention to the music and videos that capture and hold their children's interest.

 

Sharing music between generations in a family can be a pleasurable experience. Music also is often a major part of a teenager's separate world. It is quite common for teenagers to get pleasure from keeping adults out, which causes adults some distress.

 

A concern to many interested in the development and growth of teenagers is the negative and destructive themes of some kinds of music (rock, heavy metal, hip-hop, etc.), including best-selling albums promoted by major recording companies. The following themes, which are featured prominently in some lyrics, can be particularly troublesome:

 

 

Drugs and alcohol abuse that is glamorized

Suicide as an "alternative" or "solution"

Graphic violence

Sex which focuses on control, sadism, masochism, incest, children devaluing women, and violence toward women

Parents can help their teenagers by paying attention to their teenager's purchasing, downloading, listening and viewing patterns, and by helping them identify music that may be destructive. An open discussion without criticism may be helpful.

 

Music is not usually a danger for a teenager whose life is balanced and healthy. But if a teenager is persistently preoccupied with music that has seriously destructive themes, and there are changes in behavior such as isolation, depression, alcohol or other drug abuse, evaluation by a qualified mental health professional should be considered.

Link to comment
Share on other sites

The Influence Of Music And Music Videos

 

Singing and music have always played an important role in learning and the communication of culture. Children learn from what their role models do and say. For many years, some children's television very effectively used the combination of words, music and fast-paced animation to achieve learning.

 

Most parents are concerned about what their young children see and hear, but as children grow older, parents pay less attention to the music and videos that capture and hold their children's interest.

 

Sharing music between generations in a family can be a pleasurable experience. Music also is often a major part of a teenager's separate world. It is quite common for teenagers to get pleasure from keeping adults out, which causes adults some distress.

 

A concern to many interested in the development and growth of teenagers is the negative and destructive themes of some kinds of music (rock, heavy metal, hip-hop, etc.), including best-selling albums promoted by major recording companies. The following themes, which are featured prominently in some lyrics, can be particularly troublesome:

 

 

Drugs and alcohol abuse that is glamorized

Suicide as an "alternative" or "solution"

Graphic violence

Sex which focuses on control, sadism, masochism, incest, children devaluing women, and violence toward women

Parents can help their teenagers by paying attention to their teenager's purchasing, downloading, listening and viewing patterns, and by helping them identify music that may be destructive. An open discussion without criticism may be helpful.

 

Music is not usually a danger for a teenager whose life is balanced and healthy. But if a teenager is persistently preoccupied with music that has seriously destructive themes, and there are changes in behavior such as isolation, depression, alcohol or other drug abuse, evaluation by a qualified mental health professional should be considered.

 

nuns1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Negative Effects of Music

 

 

For kids with a healthy self-image and varied interests, music probably has little or no influence on their values and lifestyle choices. However, parents should be aware that violent, racist, homophobic or sexist lyrics in much of today's popular music could have an impact on impressionable young people who are just developing a sense of identity and self-worth. Parents should challenge these kinds of negative representations and discuss them with their kids.

 

Music preferences can be a warning sign of a distressed teen. Isolated, angry or depressed youth may be attracted to music that feeds their feelings of despair and hostility.

 

Numerous studies indicate that a preference for heavy metal music may be a significant marker for alienation, substance abuse, psychiatric disorders, suicide risk, sex-role stereotyping or risk-taking behaviours during adolescence.

(Source: American Academy of Pediatrics, 1999)

 

If your child is withdrawn and alienated from peers,or shows violent tendencies towards self or others, pay attention to what music is being listened to. Use the Checklist for Violent Youth (on the right-hand side of this page) for identifying signs of potential violence. Make sure the child's mental health needs are being addressed through appropriate school, medical or social-service counselling.

 

 

THE ISSUES

Link to comment
Share on other sites

God Ra... és surdo?

 

Existe gente que só ouve a rádio renascença na telefonia e é violenta.

 

Existe gente que ouve death metal e não faz mal a uma mosca.

 

Existe gente que ouve dark folk e não é fascista.

 

Existe gente que ouve psytrance e é estúpida.

 

Existe gente que ouve hiphop e não é do gueto.

 

Existe gente que ouve clássica e é iletrada.

 

Existe gente que ouve dark trance e não é analfabeta.

 

Existe gente que ouve fado e não bebe vinho.

 

Existe gente que ouve reggae e não tem rastas.

 

Existe gente que ouve dubstep e não é arrogante.

 

 

 

 

...it's all in your mind!

 

 

 

Eu já ouvi a Gloomy Sunday várias vezes e pelos mais diversos artistas (Billie Holiday, Billy MacKenzie, Diamanda Galas, Ray Charles, Lydia Lunch, Sinéad O'Connor, Kronos Quartet, Venetian Snares, Serge Gainsbourg, Christian Death, etc.) e ainda não me suicidei. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Alguém faz favor de fazer um top 10 das músicas que se podem ouvir?

De repente acho que tudo o que tenho para aqui é do demónio.

 

Isto até dava um tópico só por si. O top 10 das músicas boas para ouvir.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Alguém faz favor de fazer um top 10 das músicas que se podem ouvir?

De repente acho que tudo o que tenho para aqui é do demónio.

 

Isto até dava um tópico só por si. O top 10 das músicas boas para ouvir.

 

Vou jantar. Levo caneta e papel e vou fazer uma lista. Até já!

Link to comment
Share on other sites

(...)

 

Este texto deve ser divulgado para todas as pessoas. Pedimos que o divulguem a pais de adolescentes, directores de escola, educadores, psicólogos e musicoterapeutas, entre outros.[/color]

 

Especialmente estes musicoterapeutas que com alguma sorte e uma boa selecção musical podem fazer um fartote de massa à custa dos crentes que acreditarem nestas verdades tão absolutas. Eles até têm provas, a ver pelas capas dos cds e pelas vestimentas dos cantores.

 

Por mim, estou rendido, vou já queimar os cds que cá tenho em casa, parte da minha roupa, aproveito mato o gato preto e se arranjar aí uma galinha também vai.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

nuns1.jpg

 

Olha! As Black Nuns of Revolution! :gap:

 

 

 

É o Armagedão!

 

Mesmo!! :lol2:

 

Por acaso estas são as verdadeiras Green nuns of the revolution, a foto é que é a preto e branco

Link to comment
Share on other sites

nuns1.jpg

 

Olha! As Black Nuns of Revolution! :gap:

 

 

 

É o Armagedão!

 

Mesmo!! :lol2:

 

Por acaso estas são as verdadeiras Green nuns of the revolution, a foto é que é a preto e branco

 

Mas é audível ou nem por isso?

 

acho que vou mas é checkitout

 

 

edit: wow isto é trance do bom :respect:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!