Jump to content
×
×
  • Create New...

Psy Music grátis à borliu e à palex


o-goid
 Share

Recommended Posts

Ektoplazm

 

Free Music Portal and Psytrance Netlabel

Welcome to Ektoplazm,

 

the world's #1 source for free and legal psytrance,

 

techno, and downtempo music in MP3, FLAC, and WAV format, no registration required!

 

g-header.jpg

Ektoplazm - sound liberation

Link to comment
Share on other sites

Ektoplazm

 

Free Music Portal and Psytrance Netlabel

Welcome to Ektoplazm,

 

the world's #1 source for free and legal psytrance,

 

techno, and downtempo music in MP3, FLAC, and WAV format, no registration required!

 

g-header.jpg

Ektoplazm - sound liberation

legal????

 

ya, eu até já saquei um som e é muito legal mesmo :)

Link to comment
Share on other sites

Eu a pensar que todo o trancer conhecia esse site ... :mellow:

 

ya, eu também, pois isso já tem uns tempos valentes... :closedeyes:

mas posso dizer que, na minha opinião, a qualidade da música disponibilizada por essa Label, é geralmente muito acima da média... ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não conhecia :huh:

 

Aliás, nem fazia ideia de que existiam sites em que se podia fazer download legal de Psy Trance :gap:

 

Oh, que pena :dancing:

o emule dah mais jeito,né? é o k dizem...

 

eu por acaso jah conheço ah algum tempo mas,nao fazia ideia k era Legal :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

o emule dah mais jeito,né? é o k dizem...

 

eu por acaso jah conheço ah algum tempo mas,nao fazia ideia k era Legal :smokinggun:

 

p emule??? isso já não se usa pá... :gap:

e é legal pois o que é disponibilizado lá são digital e free releases, não vês lá álbuns de outras labels disponíveis... ;)

nao sei,eu nao uso,prefiro o megaupload :gap: 1giga demora so entre 25 ah 30 minutos..e nao,nao vejo pois nao costumo ir lah fazer download de albuns,apenas tinha conhecimento do site B)

Link to comment
Share on other sites

Eu não conhecia :huh:

 

Aliás, nem fazia ideia de que existiam sites em que se podia fazer download legal de Psy Trance :gap:

 

Oh, que pena :dancing:

o emule dah mais jeito,né? é o k dizem...

 

eu por acaso jah conheço ah algum tempo mas,nao fazia ideia k era Legal :smokinggun:

O facto de eles poderem disponbilizar online as músicas dos artistas com a devida autorização para o efeito, não confere legalidade suficiente para se poder utilizar os conteúdos para fins lucrativos !

 

Por outras palavras, podem fazer download aí à vontade mas não podem na mesma tocar essas músicas por aí !

Link to comment
Share on other sites

O facto de eles poderem disponbilizar online as músicas dos artistas com a devida autorização para o efeito, não confere legalidade suficiente para se poder utilizar os conteúdos para fins lucrativos !

 

Por outras palavras, podem fazer download aí à vontade mas não podem na mesma tocar essas músicas por aí !

 

obviamente!... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Eu a pensar que todo o trancer conhecia esse site ... :mellow:

 

Descobriram a pólvora... Esse site tem música fixe. Não se encontram aí artistas conhecidos é óbvio. Tem a opção de sacar em mp3 ou wave. Porreiro para se fazer uma pré- escuta. Se gostares sacas o wave.

 

isso não é nenhum site pirata... Há muita gente que disponibiliza a sua música para que todos fiquem a conhecer...

 

 

 

Aliás, nem fazia ideia de que existiam sites em que se podia fazer download legal de Psy Trance :gap:

 

 

 

Só podes tar a gozar... lol

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu a pensar que não se descutia pirataria no forum :boat::pirate:

Agora a sério, o site Ektoplazm funciona com as licenças Creative Commons, que facilitam o penoso trabalho da distribuição, permitindo aos artistas desconhecidos sem acesso aos grandes canais de distribuição, mostrar e disponibilizar o seu trabalho sem ser com obejctivo de lucrar. O que só por si, acaba por ir ao encontro de uma das acenstrais filosofias do trance.

É por isso que para mim, é muito natural que o trabalho encontrado na Ektoplazm, tenha uma qualidade psicadélica mil vezes superior aos "artistas conhecidos" ou pelo que que é ouvido pelos demais.

 

MAS CLARO -> ISSO SOU EU!

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

* discutia :)

 

Também acho que a qualidade dos trabalhos de lá é muito boa .. Tenho uns poucos albums e EP's e são bem bons.

Link to comment
Share on other sites

Eu a pensar que não se descutia pirataria no forum :boat::pirate:

Agora a sério, o site Ektoplazm funciona com as licenças Creative Commons, que facilitam o penoso trabalho da distribuição, permitindo aos artistas desconhecidos sem acesso aos grandes canais de distribuição, mostrar e disponibilizar o seu trabalho sem ser com obejctivo de lucrar. O que só por si, acaba por ir ao encontro de uma das acenstrais filosofias do trance.

É por isso que para mim, é muito natural que o trabalho encontrado na Ektoplazm, tenha uma qualidade psicadélica mil vezes superior aos "artistas conhecidos" ou pelo que que é ouvido pelos demais.

 

MAS CLARO -> ISSO SOU EU!

 

 

Há bastante som psy nesse site. :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Como artista que decidiu editar lá o meu álbum e disponibilizar o live completo, só tenho a dizer coisas boas do Basilisk e do Ektoplazm.

 

Desde a altura em que editei lá o álbum (Janeiro 2009) já tive 22500 downloads!

Digamos que bem melhor ser sacado por 22500 pessoas do que ser "comprado" por 200 numa edição oficial... e como existe edição em WAV muitos DJs já rolam os temas ;)

 

O Basilisk tem um cuidado muito grande na selecção e trabalho gráfico que acompanha as edições e é uma pessoa excelente, que teve a visão certa para os tempos que correm e provou que há mais vantagens hoje em dia em editar free com qualidade do que editar em formato antigo e tentar vender CDs.

 

Explorem o site, vale bem a pena!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

há lá coisas bem interessantes. das mais recentes que ouvi / saquei foi o último de New Age Hippies (nem me lembrava que este projecto existia)

 

http://www.ektoplazm.com/free-music/new-age-hippies-entrance/

 

e próximo será o EP de Aerodrömme, Pop The Cherry

 

mas há muito para explorar e este site merece umas visitas frequentes sem dúvida!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O último de New Age Hippies está fabuloso!

Recomendo também Ekoplex, as colectâneas de Goa, Anakoluth, SubConsciousMind, Cybernetika, Soul Kontakt!

 

Anakoluth & SubConsciousMind já tenho. O resto é questão de procurar :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

O último de New Age Hippies está fabuloso!

Recomendo também Ekoplex, as colectâneas de Goa, Anakoluth, SubConsciousMind, Cybernetika, Soul Kontakt!

 

Tava a ver que ninguém gostava de Ekoplex! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O último de New Age Hippies está fabuloso!

Recomendo também Ekoplex, as colectâneas de Goa, Anakoluth, SubConsciousMind, Cybernetika, Soul Kontakt!

 

Tava a ver que ninguém gostava de Ekoplex! :rolleyes:

 

Eu gosto. Foi das melhores coisas se não mesmo a melhor que ouvi nesse site. :dance2:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

O facto de eles poderem disponbilizar online as músicas dos artistas com a devida autorização para o efeito, não confere legalidade suficiente para se poder utilizar os conteúdos para fins lucrativos !

 

Por outras palavras, podem fazer download aí à vontade mas não podem na mesma tocar essas músicas por aí !

 

obviamente!... :closedeyes:

 

Então e se eu quiser tocar essas músicas por aí como é que faço para as tocar legalmente, se não as encontro em lado nenhum para as comprar e as poder tocar?

É mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito.

Albert Einstein

 

"Definitions belong to the definers, not the defined"

Link to comment
Share on other sites

Eles tambem fazem as releases em cd fisico?? é que eles tem a opçao de comprar cd..

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

O facto de eles poderem disponbilizar online as músicas dos artistas com a devida autorização para o efeito, não confere legalidade suficiente para se poder utilizar os conteúdos para fins lucrativos !

 

Por outras palavras, podem fazer download aí à vontade mas não podem na mesma tocar essas músicas por aí !

 

obviamente!... :closedeyes:

 

Então e se eu quiser tocar essas músicas por aí como é que faço para as tocar legalmente, se não as encontro em lado nenhum para as comprar e as poder tocar?

 

 

 

Afinal já esclareci esta minha dúvida. Não é assim tão óbvio como vocês dizem, meus meninos... :huh:

 

Estas releases podem ser usadas à vontade em sets ou mixes de Djs. :dancing:

 

Pelo menos dêem lá uma leitura atenta ao que diz na ajuda do ektoplazm.com neste link - http://www.ektoplazm.com/help/#legality :

 

Quote:

 

Is the music on this site legal to download?

 

Yes, absolutely! The releases featured in the free music section have been gathered from a variety of content providers, all of whom have explicitly granted permission for people to download and share their work. Many releases featured here are licensed under the Creative Commons while others are simply posted “as is” and are for promotional use only. Check the details on each individual posting. All releases are readily available for DJ use in sets and mixes but other uses (film, advertising, commercial licensing) are almost always restricted. Contact the original artists when in doubt.

End quote

É mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito.

Albert Einstein

 

"Definitions belong to the definers, not the defined"

Link to comment
Share on other sites

só agora prestei a devida atenção a este tópico e fiquei surpreendido.

encontram-se algumas cenas bem jeitosas.

e tb encontrei releases com musicas de algus artistas de renome.. bem bom...

Link to comment
Share on other sites

Tava a ver que ninguém gostava de Ekoplex! :rolleyes:

 

 

depois digam que ás vezes não tenho razão quando digo que anda tudo a dormir...vejam à quanto tempo postei isso AQUI... ;)

 

abram os olhos pá!... :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

Tava a ver que ninguém gostava de Ekoplex! :rolleyes:

 

Ixxe eu adoro Ekoplex mas sinceramente nunca pensei que fosse conhecido por cá... é muito bom saber isso :yahoo:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Obrigado elastikos pelas 'bombtracks' que têm sugerido aqui neste tópico!

 

 

Ya, têm toda a razão, ekoplex é muito fixe!

É mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito.

Albert Einstein

 

"Definitions belong to the definers, not the defined"

Link to comment
Share on other sites

Lamento desiludir-te, sunblast, por muito que me esforce ainda não consigo viajar à velocidade da luz nem 'dobrar' o contínuum espaço-tempo... :rolleyes:

 

Acho que te esqueceste que já estamos em 2010...

 

 

Ah, e é o atreju, já agora...

É mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito.

Albert Einstein

 

"Definitions belong to the definers, not the defined"

Link to comment
Share on other sites

hey ... o(a) atreju e' do futuro !!

 

joined: 25 janeiro 09 !!

 

:mellow:

 

Nasceu prematuro :gap:

Link to comment
Share on other sites

Para quem não conhece vão sacar umas cenas que não sei se podem tocar ou não mas que podem ouvir boas releases isso podem.....para quem não conhece aconselho a ouvirem ZIRREX.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://paranormaltrance.blogspot.com/2009/12/va-pagan-goa-2009.html

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Lamento desiludir-te, sunblast, por muito que me esforce ainda não consigo viajar à velocidade da luz nem 'dobrar' o contínuum espaço-tempo... :rolleyes:

 

Acho que te esqueceste que já estamos em 2010...

 

 

Ah, e é o atreju, já agora...

 

 

wow ... esqueci-me mesmo ... :blink:

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Para quem gosta de full on ouçam esta colectânea "VA - 32 full moons". Eu gosto.

Está no Ektoplazm.com à borla...

É mais fácil quebrar um átomo do que um preconceito.

Albert Einstein

 

"Definitions belong to the definers, not the defined"

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

It is very nice to read these comments here. I translated the page to understand :) Ektoplazm music is 100% legal and you are encouraged to download, share, broadcast, perform, DJ, etc. Thank you all for the support!

Link to comment
Share on other sites

It's an honor to have your visit Basilisk

 

Thank You very much for Ektoplazm concept and Website :flower:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

adorei trabalhar com o Alexander (Basilisk)

 

é uma pessoa muito acessivel a nivel de trabalho, e está a fazer um excelente trabalho na editora dele!

 

aconcelho o site a todos os psy heads e ñ só :)

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

It's an honor to have your visit Basilisk

 

Thank You very much for Ektoplazm concept and Website :flower:

 

x2 ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 7 months later...

Estas releases podem ser usadas à vontade em sets ou mixes de Djs. :dancing:

 

It is very nice to read these comments here. I translated the page to understand :) Ektoplazm music is 100% legal and you are encouraged to download, share, broadcast, perform, DJ, etc. Thank you all for the support!

 

Depende. Caso te pagam para tocar, passa a ser para fins comerciais, logo aí não podes, ou melhor, a ASAE não te deixa

 

http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/pt/

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!