Jump to content
×
×
  • Create New...

Lugares Estranhos Para Fazer Sexo


Recommended Posts

Qual foi o lugar mais estranho onde já tiveste sexo?

Ou onde gostarias de o fazer?

 

 

Vá, contem lá pk isto vai-me dar jeito para fazer um trabalho para a faculdade. ^_^

 

 

^_^ (espero que não se acanhem.. isto é um assunto como qualquer outro, certo? ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

O meu sítio mais louco foi dentro de um sino na Torre dos Clérigos, numa visita turística que supostamente era para durar 10 minutos... :oops:

 

... mas já foi há muito tempo, tinha eu 17 anos.

 

 

Hoje em dia, prefiro lugares mais recônditos e confortáveis... e se possível, longe de olhares curiosos. :ph34r:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nada de muito original, nem estranho, mas louco, lá isso é que foi... :lol::oops:

Então:

... uma vez em plena praia do Meco! :oops: O calor, os corpos e tal... eh, eh!

... em cima duma moto4, no topo da Serra de Montezinho, Trás-os-Montes!

... na Herdade do Zambujal, em plena natureza, com um pinheiro como esconderijo... em mais do que uma ocasião e com a festa a bombar lá ao fundo!

... aquelas de surra, no máximo silêncio, em que os amigos estão a dormir ao lado! :oops::)

... em cima dum capot dum carro (coitado do carro! :lol: )

... na Serra da Arrábida, no moinho!

 

Onde gostaria... hummmm... deixa lá pensar um bocadinho! :D;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Hehehehehe... bem, ó Pedro, é preciso ter coragem, hehehe... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ó Leonardo, é para o trabalho, é...

 

 

...tu queres é tirar ideias, hehehehehe... :diabo:

 

 

 

 

 

(chama-lhe nomes...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

axo q o lugar + esranho p mim 8mas nada original) foi a cama da minha mãe...

 

 

e claro o elevador...kem eh q ainda n exprimentou o elevador.?? a coisa + estupida foi q a seguir fikei lah fechada durante 4 horas e nem me lembrei q tnha 1 telemovel e qdo me lembrei soh pensei: não tenho $..ate q passado + meia hora lembrei-m do 112! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

dois sitios em que acho que haviam de ser muito interessantes :

 

- no grand canyon

- e debaixo de água ^_^^_^ isto sim devia de ser uma experiência única, e ainda mais para vocês mulheres pois a água aumenta a sensibilidade ... :D;)

 

 

em sitios ja praticados diria mesmo nas casas de banho da expo, em plena festa numa casota que para la andava ..... e nos chuveiros da paraia de tavira! :lol::D;):oops::oops::oops:

 

 

 

:><P:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

- e debaixo de água ^_^^_^ isto sim devia de ser uma experiência única, e ainda mais para vocês mulheres pois a água aumenta a sensibilidade ... :D;)

Concordo! :P

Debaixo de água aconselho-te o rio de Odeceixe...não tão fundo...nem tão profundo!! :lol:

 

 

Zambujeira, no cimo de uma rocha, na ponta de um rochedo!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Na casa de banho do Help (aquela em que a porta não fecha)  ihihih

Então eras tu? :P E eu à espera cá fora, bué aflitinha... :><P: :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Na casa de banho do Help (aquela em que a porta não fecha)  ihihih

Então eras tu? :P E eu à espera cá fora, bué aflitinha... :><P: :lol:

:lol: hmmm.. s calhar foi no dia do grande pequeno almoço seguido de ping pong B)

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Acho piada :lol:, tu o mentor do tópico não dares a tua opinião. Aliás com tanta imaginação que tens, nem precisas de saber mais nada para o teu trabalho. :P

 

Utiliza essa imaginação, para coisas mais úteis. :hammer: :Lolol:

 

Trabalho?! Já estou como tu White. Conta-me histórias Leonardo! :kisssss: Mas daquelas com um final feliz, please... :baby:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Espertinho o menino Mantas... Depois mostra-nos o resultado do trabalho, se é que ele existe.

Eu, como menina púdica que sou (coff, coff), não vou contar essas coisas em público. -_-

Link to comment
Share on other sites

Eia nina, é verdade! Este patife é mesmo o nosso krido mantas! Heheh!!

 

 

----

 

- Em cima do capot, junto a uma falesia, na praia, aqui em Gaia, de noite, a aproveitar a luz da lua... mesmo ao lado da marginal :|

 

- Em Troia, na varanda do 11º andar...

 

- Segunda à noite, no parque de estacionamento do Arrabida Shopping, dentro do carro, enquanto o pessoal ia saindo do cinema... (a parte mais gira foi mesmo o casal de velhinhos que entrou no carro que estava ao lado do nosso, curti a cara da mulher, escandalizada... heheh)

 

- No BOOM, dentro da tenda, com toda a gente a ver... FUCK, não estavamos mesmo à espera que se visse lá pra dentro... estava sol e tal... :|

 

- No São João, dentro do carro, a 5 metros dos amigos todos, bebados... e com pessoal a vir ao carro ver o que se passava... e a sair logo rapidinho pra não atrapalhar... heheh

 

- Na IP5, assim como quem vai na direcção de Aveiro... em andamento, no meio das obras na estrada.... que medo!

 

- Em casa, no quarto, vestido de Zorro... (esta era só pra enganar)

 

- E tantas outras...

 

:oops:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é tipico no nosso amigo mantas ;)

 

Bem... sitios estranhos onde tenha efectuado actos transloucados e sexuais eze eze:

Lagos - qq praia da Zona

Lagos - wc do Zapata (Missão impossivel mas cumprida ;):lol:

Amadora - Cama da sogra (antes de a conhecer) :P Era um sitio para mim estranho não acham?? :lol:

Amadora - Em cima de um muro nas traseiras da Rua onde mora a minha velhota

Adraga - Debaixo do cobertor com a praia cheia de ppl

Amadora - Elevadores vários :D

 

E mais não digo porque é uma cena que é muito pessoal AHAHAHAHAHAHAH

 

tava na tanga. Eu sou virgem.... Estou-me a guardar para o casamento :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

;) :toosad: :oops: Eu sou envorgonhada mas a melhor que me aconteceu foi na auto-estrada e o carro em andamento <_< ainda bem que era de noite :sad::sad: pois assim ninguém reparou,e no cinema em pleno filme,sei lá etc,etc :diabo: :malvado: eheheheheh

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

numa bela praia em moçambique entre dois bares, na guarita de um castelo, em plena serra de sintra numa tarde maravilhosa, no w.c do poeta (bar em cascais), no chão, na cama, na mesa, no fogão, no frigorifico, no telhado, no carro, na mota, na bicicleta, na sala do meu vizinho etc e tal...

 

ufa! vai lá vai!

 

vivó sexo em locais estranhos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

A minha intimidade não é para ser partilhada, pelo menos aqui. Preservo-a e partilho-a apenas com os mais íntimos.

 

Mas se querem saber algo mais sobre a minha vida sexual, não deixem de visitar o meu site :

 

www.erótica_sexy_flower.com

 

Não se esqueçam de registar e já agora é só premitido o acesso aos Elástikos com mais de 18 anos.

 

É verdade o meu Site é pago e contém inúmeras fotos, vídeos e relatos super-picantes.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Espertinho o menino Mantas... Depois mostra-nos o resultado do trabalho, se é que ele existe.

Eu, como menina púdica que sou (coff, coff), não vou contar essas coisas em público. -_-

+ uma prova em cm ehs o mantas! vês? as verdades vêm smp à tona! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Este tópico é tipico no nosso amigo mantas ;)

 

Bem... sitios estranhos onde tenha efectuado actos transloucados e sexuais eze eze:

Lagos - qq praia da Zona

Lagos - wc do Zapata (Missão impossivel mas cumprida ;):lol:

Amadora - Cama da sogra (antes de a conhecer) :P Era um sitio para mim estranho não acham?? :lol:

Amadora - Em cima de um muro nas traseiras da Rua onde mora a minha velhota

Adraga - Debaixo do cobertor com a praia cheia de ppl

Amadora - Elevadores vários :D

 

E mais não digo porque é uma cena que é muito pessoal AHAHAHAHAHAHAH

 

tava na tanga. Eu sou virgem.... Estou-me a guardar para o casamento :lol::lol::lol:

Caro amigo Alien..Custumas ir ao Zappa?! (agr eh soh Zappa)

Eh q tds os anos ou lah batida, nas férias do verão (antigamente passava as ferias inteiras no burgau, conheçes?..agr fico em Lagos em casa de 1 amiga) :wub:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

oh mantas e + outra aki!

Link to comment
Share on other sites

Lilli eu passo as minhas ferias de verão e uma semanita no Natal em Lagos os pais da minha dama têm la casa mesmo em frente ao hospital particular (vivem lá) heheheheh

 

Eu sei k o Zappata agora é só Zappa tinha-me eskecido (até conheço o dono e tudo) :P

 

kk dia vêmo-nos por lá. Tem é k ser nas 3 ultimas semanas de Julho :)

Link to comment
Share on other sites

Lilli eu passo as minhas ferias de verão e uma semanita no Natal em Lagos os pais da minha dama têm la casa mesmo em frente ao hospital particular (vivem lá) heheheheh

 

Eu sei k o Zappata agora é só Zappa tinha-me eskecido (até conheço o dono e tudo) :P

 

kk dia vêmo-nos por lá. Tem é k ser nas 3 ultimas semanas de Julho :)

nas ultimas 2 semana de julho tou lah smp eh tradição!

 

 

Beijinhos..mas antes disso devemos ver-nos numa festinha :D

Link to comment
Share on other sites

a combinarem cenas num topico "lugares estranhos para fazer sexo" um bokado estranho nao? :hammer:

 

calHa beM :D

 

despois vamos kerer saber o sitio doido k voces vao encOntrar para lá... :peace:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

LOL :lol:

 

Alien, este tópico é tipico em mim? Ahh pareço assim tão depravado? :Lolol:

 

Menina moony isto por acaso vai ser mesmop para um trabalho. Quero fazer uma animação em flash acerca deste assunto. Não é que me faltem ideias, mas achei que era mais interessante basear-me em factos verídicos ahaha. E depois também vai ter piada vocês verem e identificarem-se com as cenas. Mas só vou ter tempo para fazer isso depois do ano lectivo acabar.. :(

 

E para responder ao tópico, acho que o lugar mais estranho onde já fiz.. foi em cima de uma árvore à beira do rio. Foi literalmente.. ALTA cena. :nhak:

 

Gostei muito de algumas situações que falaram. No mínimo interessantes! :humpbunny:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito de algumas situações que falaram. No mínimo interessantes!  :humpbunny:

Pois... vai registando, seu tarado!

 

Pode ser que estas ideias te dêem jeito um dia, hehehehe...

 

 

...quando fores velhinho e a tua relação cair na rotina, LOL. :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

a combinarem cenas num topico "lugares estranhos para fazer sexo" um bokado estranho nao? :hammer:

 

calHa beM :D

 

despois vamos kerer saber o sitio doido k voces vao encOntrar para lá... :peace:

 

____

PLUR

:analprobemovie: :analprobemovie: :analprobemovie:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

E para responder ao tópico, acho que o lugar mais estranho onde já fiz.. foi em cima de uma árvore à beira do rio. Foi literalmente.. ALTA cena.  :nhak:

Mas em cima de um ramo ou da própria copa? :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Heheh, lembro-me de uma vez estar no carrito, assim prós lados da praia, e ainda era apenas fim do dia... e o sol ainda brilhava... claro que durante a acção, uma equipa de futebol de miudos, passou mesmo ao lado do carro, pois tinham ido treinar para um campo que havia ali mesmo pertinho... claro que eles ficaram a olhar... se calhar para os miudos, aquelas coisas eram ainda minimamente estranhas...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

a melhor de sempre foi na casa de banho do comboio suburbano ... do porto pa espinho ... pior mesmo foi q falhei a minha paragem ...

 

... a viagem é curta ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

:oops: tenho vergonha de dizer :oops: ás vezes até de pensar :oops:

Acredita! Nem eu quero pensar...na melhor até agora... :oops:

 

Ai, ai meus Deuses!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E para responder ao tópico, acho que o lugar mais estranho onde já fiz.. foi em cima de uma árvore à beira do rio. Foi literalmente.. ALTA cena.  :nhak:

Mas em cima de um ramo ou da própria copa? :lol:

Num ramo largo mesmo dentro da copa. :oops:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

A melhor não tem que ser a mais estranha...

 

----------

 

Já agora, realidades alternativas tambem contam? É que já "estive" em locais fantasticos durante viagens psicadelicas e sexo...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:ph34r: A melhor não tem de ser a mais estranha :wacko::wacko: e a mais estranha não tem de ser a melhor :rolleyes: pois no meu ver o que é estranho para uns é muito normal para outros,pois vai de cada um........né. :splat::splat:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fiz mas quero que a minha 1º vez seja em cima de um maço de tabaco !! :lol:  B)  :P

Olhando para a tua foto compreendemos logo que para ti em cima de uma maço de tabaco deve ser a mesma coisa que uma cama king-size !!!

 

ksepequeno.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu nunca fiz mas quero que a minha 1º vez seja em cima de um maço de tabaco !! :lol:B):P

Isso é muito fácil, resolve-se já essa situação. :lol: :Lolol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

este tópico está ao rubro, uma data de paginas em pouquissimo tempo.

eu até gostava de participar mas como estas coisas são feitas a dois (e são do foro muito intimo) não o poderei fazer sem o consentimento das outras pessoas envolvidas e como dificilmente conseguirei o mesmo limito-me a invadir a vossa privacidade (mas convidado por vós é claro) :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

e pessoas estranhas? Há? Ah?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

e pessoas estranhas? Há? Ah?

Por aquilo que leio aqui, há mesmo muita gente, muito estranha, os chamados verdadeiros TARADOS e TARADAS.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

nao há lugares estranhos

ora ai está! estranho pode é ser a hora... ou não! ;)

Não concordo! Sou sempre do contra, não é?! :dance:

 

Estranho só mesmo esse trabalho de "grupo" ou é "sozinho"?! :hammer:

 

À tua mantas do meu coração! .110.

 

Porque não envias esse trabalho por mail para eu dar o meu parecer "cientifico"? Como fazias antigamente... :lol: :><P:

 

Queremos todos ver esse "trabalho", pode ser amigo? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vocês dão-me vontade de ir para a rua e fazer sexo em todo o lado!! :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Vocês dão-me vontade de ir para a rua e fazer sexo em todo o lado!! :P

E porque não? :lol: A rua tb é um óptimo sitio para fazer SEXO!! :rolleyes:

 

Criatividade precisa-se! Sempre!! :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vocês dão-me vontade de ir para a rua e fazer sexo em todo o lado!!  :P

E porque não? :lol: A rua tb é um óptimo sitio para fazer SEXO!! :rolleyes:

 

Criatividade precisa-se! Sempre!! :hammer:

Se vieres aqui á rua da trindade é facil. :P

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Um lugar que vai ser sempre estranho para mim... é a cama da minha sogra! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A kitsale já deve conhecer essa Rua!! :><P:

^_^ e keres com isso dizer??

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

K deves saber aonde é a Rua da Trindade. :P

Sim e o meu pai é o Pai Natal e eu sou o Coelhinho da Páscoa... -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Num autocarro de Torres para Santa Cruz...

Nas escadas de prédios...

Num elevador...

No primeiro comboio do Rossio para a Amadora...

Na rua...

Na praia da Batata, em Lagos dentro de água...

 

 

Stay strong and have good sex!!! :D Peace and respect!!!

Link to comment
Share on other sites

...num Renault Clio em plena auto-estrada...comigo a conduzir... :blink:

 

...que estupidez...kids don´t try this at home!!! :ph34r:

 

Peace, Love&Good Sex!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

... e em cima da mota de quatro rodas

e numa mota de agua B)

:oops: em cima de um moto 4 é giro :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Vá, contem lá pk isto vai-me dar jeito para fazer um trabalho para a faculdade. ^_^

Então esse trabalho rendeu-te uma boa nota?? :lol::lol::lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Mais valia dizeres que já fizeste, com um 18 graças ao nosso contributo. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 14 years later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!