Jump to content
×
×
  • Create New...

Sérgio Walgood - 19 de Dezembro @ Espaço 13 Luas


Gooyz
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Flyer in! :)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

tamos lá!!!!! :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

é hoje!

há muito que aguardo este dia para assistir a um dos lives mais interessantes que conheço.

um momento a registar.

 

abraços aluados

:)

 

Era muito fixe registar uns videozinhos pró pessoal que não pode estar curtir um bocadinho a "cena".

 

Tudo de bom para logo!

Link to comment
Share on other sites

boas... nós temos videos de todas ou quase todas as actuações... ainda não estão é disponiveis. mas haveremos de mostrar atravéz do nosso myspace e site :)

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Logo ... lá estaremos ... :) com anseio.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

:)grandes momentos que se passaram nesta noite. Grande Ambiente e principalmente grande Sergio :) Estás cá com um som ;) que bom ter-te tido nesta casa. :flower:

 

um abraço forte de toda a equipa do Espaço 13 Luas

 

 

... mais tarde postamos imagens e video :)

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena de não estar presente mas duas noites sguidas para mim é muita fruta!

 

E esse album sr. Sérgio? Tá feito?

 

Abraço

 

Acredita! tb curtia ter estado na sexta =) ouvi dizer que correu mt fixe! a ver se numa proxima nos calha tocar lá na mesma noite =D

 

O album esta mesmo mesmo quase =D estou nesnte momento nas mariquices finais a afinar tudo ao promenor eheheh

 

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Mas que noite deliciosa!! adorei a experiencia e especialmente o convivio! Obrigado pla exelente recepção! foi sem duvida uma noite memoravel a repetir! =)

 

Grande abraço!

 

 

 

:blush:

 

abraço e até breve ;)

:santa:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!