Jump to content
×
×
  • Create New...

Projecto Limpar Portugal


perception
 Share

Recommended Posts

Eu sou a favor desta iniciativa , mas sou mais a favor dessa malta que recebe subsidios e outros para tarem a porta do cafe ...as 10h da manha a beber minis e a foderem a cabeça ao carteiro...que as fossem limpar , quer as matas quer as ruas....os jardins. etc...recuperar casas , trabalho comunitario em associaçoes e outros...mas nao hoje em dia paga se para tarem a viver a conta de quem trabalha...querem apostar que de verao esta merda arde toda outra vez...pq nao limpar as matas, agora...nem era preciso presos...bastava as pessoas todas que andam a viver a conta de quem trabalha....

 

 

Passado algum tempo da iniciativa,

 

Alguem sabe se chegou á assembleia da republica alguma proposta nesse sentido?????

 

inventem la daqueles e-mails tipo abaixo assinado e ponham isso a circular

 

 

 

:protest:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

A iniciativa, tanto quanto sei, não acabou por aqui. Os grupos continuam criados, e o trabalho continua a ser feito (o de marcar as lixeiras ilegais do país), e se não me engano para o ano há mais.

 

Um abaixo assinado não faz nada. A iniciativa em si é suficiente para causar o seu impacto.

Link to comment
Share on other sites

A iniciativa, tanto quanto sei, não acabou por aqui. Os grupos continuam criados, e o trabalho continua a ser feito (o de marcar as lixeiras ilegais do país), e se não me engano para o ano há mais.

 

Um abaixo assinado não faz nada. A iniciativa em si é suficiente para causar o seu impacto.

 

 

 

sei q um abaixo assinado nao faz nada...

 

Eu falava memo era de pôr esses individuos que recebem os tais subsidios a trabalhar,

 

ou achas mal?

 

è melhor sentarmo-nos e esperar para o ano, enquanto se gasta mais uns milhoes nos subsidios

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Pa, não acredito que obrigar as pessoas a fazer seja o que for seja boa opção. Imagina o teu caso, se ficasses desempregado, se ias achar piada a teres de limpar o lixo dos outros. No voluntariado fazes basicamente o mesmo, só que escolhes fazê-lo, não te é incutido .. Se as pessoas que vivem do subsídio fossem postas a limpar as matas, acho que as entidades que metem prala aquilo cheio de lixo se iam aproveitar pra continuar a fazer o mesmo, visto que era limpo ..

Link to comment
Share on other sites

Voluntariamente, eu limpava era o parlamento de uma ponta a outra...Nem as manchas escapavam...

oh yes! :closedeyes:

 

limpavas, limpavas...

 

 

eles é que nos limpam a nós :closedeyes:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

então a coisa é apanhar o lixo para salvar as matas para Portugal não ficar um deserto queimado não é?! porque depois n podemos ir sentar a peidola à sombra das árvorezinhas e se poder fazer festas em nome do cosmos e da puta que o pariu não é?! queremos tudo muito asseado e festejar sem lixo...quando meio mundo anda a penar...realmente a nossa consciência é polivalente, tanto dá pra sentir que somos parte de um todo, como dá pra sentir que essa parte é a mais importante para nós...somos a consciência em pessoa....continuamos a cagar e a puxar o autoclismo e a misturar a merda com a água..lindo.

queremos ser justos não é?! e mostrar aos demais que a união faz a força...que somos todos juntos uma bola de merda a limpar a merda que os merdosos fazem....vamos pois então ajudar as criançinhas do mundo...limpando as matas, defender o mundo que se está a cagar para isto tudo..acho bem que se limpe..e quem limpe sejam os cabrões dos militares que em vez de fazerem algo útil andam de arma na mão a aprender a matar as pessoinhas que querem fazer mal ao Portugal que tanto amamos...portugal que vá tomar no cú...eu sou o meu pais e neste não há lixo pra limpar obrigadinho....já agora enquanto andam na rua vão apanhando o lixo...para dar o exemplo...andem com t-shirts a dizer "follow me" salvem a cidade também...coitado do alcatrão!!

vigiem as putas das matas pá...tirem os vossos fins de semana para isso..assim sim pá...um dia???

sim sim limpem...e depois vão todos de carrinho pra limpeza não é??? e no fim ..sim senhor estamos mais humanos pá...a consciência agora está tranquila..que consciência é essa que se poem à parte????

concordo com a iniciativa mas não vamos ser hipócritas ao ponto de sermos melhores por causa disso..é a mesma merda..porque no fim de contas não ensinamos ninguem ao fazer o "serviço" por eles...ou não?!

Stay Strong...esta é a minha opinião que não vale um chavo. :bangin: :bangin: :bangin:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!