Jump to content
×
×
  • Create New...

Programas de Rádio


o-goid
 Share

Recommended Posts

Já há muito tempo que não ouço programas de rádio.

 

O que se anda a passar no éter de interessante?

Link to comment
Share on other sites

Já há muito tempo que não ouço programas de rádio.

 

O que se anda a passar no éter de interessante?

 

Coyote - Domingo - 21h00 - Antena 3 (Indie rock e afins)

 

Planeta 3 - Domingo - 23h00 - Antena 3 (Música do mundo)

 

 

...são os que tenho ouvido pontualmente e são muito bons. Ambos de seguida ao Domingo. Muito boa companhia para pintar a casa, fazer o jantar, arrumar a tralha deixada pela casa durante a semana... essas coisas.

Link to comment
Share on other sites

De manhã....as manhãs de 3. Gosto do humor do Markl e da Linha avançada com o Zé Nunes.....esta ultima repete às 10 pras 7 á tarde, antes da prova oral do Fernando Alvim que costuma abordar temas bastante interessantes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

De manhã....as manhãs de 3. Gosto do humor do Markl e da Linha avançada com o Zé Nunes.....esta ultima repete às 10 pras 7 á tarde, antes da prova oral do Fernando Alvim que costuma abordar temas bastante interessantes

 

Também costumo ouvir as manhãs mas já gostei mais, esta dupla de agora não me agrada tanto. Vicente acho que o Markl deixou a Antena 3 na sexta-feira passada.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

Já há muito tempo que não ouço programas de rádio.

 

O que se anda a passar no éter de interessante?

 

Coyote - Domingo - 21h00 - Antena 3 (Indie rock e afins)

 

Planeta 3 - Domingo - 23h00 - Antena 3 (Música do mundo)

 

 

...são os que tenho ouvido pontualmente e são muito bons. Ambos de seguida ao Domingo. Muito boa companhia para pintar a casa, fazer o jantar, arrumar a tralha deixada pela casa durante a semana... essas coisas.

 

acrescento o

 

Portugália (Henrique Amaro) - 2 a 5ª, 22.00 - 23.00

 

Matinés (Luís Oliveira) - Domingos, 15.00 - 17.00 (só ouvi praí 2 vezes mas gostei bastante)

 

Indiegente (Nuno Calado) - 2ª a 5ª, 23.00 - 01.00 (acho que já viu melhores dias mas continua a ter propostas interessantes)

 

 

Infelizmente um que havia aos sábados de tarde, 'MQ3' agora só existe em formato dj mix de sábado para domingo de madrugada.

 

Tudo isto na Antena 3.

 

Infelizmente o panorama não é muito animador, ou pelo menos não conheço nada que entusiasme verdadeiramente

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Além dos referidos pela malta, acrescento "ORIGAMY" que poderão ouvir de 2ª a 6ª das 17h às 19h na RUC - Rádio Universidade de Coimbra (107.9) ou em (www.ruc.pt).

Link to comment
Share on other sites

Além dos referidos pela malta, acrescento "ORIGAMY" que poderão ouvir de 2ª a 6ª das 17h às 19h na RUC - Rádio Universidade de Coimbra (107.9) ou em (www.ruc.pt).

 

 

por falta de hábito, raramente ouço rádio através da net mas a RUC e a RUM (Minho) eram fantásticas!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Além dos referidos pela malta, acrescento "ORIGAMY" que poderão ouvir de 2ª a 6ª das 17h às 19h na RUC - Rádio Universidade de Coimbra (107.9) ou em (www.ruc.pt).

 

 

por falta de hábito, raramente ouço rádio através da net mas a RUC e a RUM (Minho) eram fantásticas!

 

A RUM não conheço, mas já ouvi falar muito bem por acaso!! A RUC tem algumas coisas interessantes. Acho que agora já não fazem os relatos da Briosa, mas os relatos da RUC eram fantabulásticos, só ouvindo mesmo :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!