Jump to content
×
×
  • Create New...

Parabés Juggler :)))


Annaïs
 Share

Recommended Posts

Parabéns Persaaa!!!!!!!!!!!!!!

 

Muitos parabéns meu amor!!!!!! :heart::heart:

:wub::dancing: 28 aninhos :dancing::wub:

Espero que tenhas o melhor dia de anos de sempre, rodeado de amigos,com uma grande festa e uma grande bebedeira!!! :lol::lol::lol:

Hoje vamos festejar o facto de á 28 anos ter nascido a pessoa maravilhosa que és****Amo-te muitooooo mesmo! E espero daqui a 28 ainda estar contigo para continuarmos a festejar :wub::give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens cumpádri Zirgolas :)

 

Que tenhas um dia muito feliz na companhia de quem gostas é o que te desejo.

 

 

ahh! E que continues sempre a dar música ao pessoal porque a malta não gosta nada ;)

 

Abração :)

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabéns...manolas Juggler....que continues com essa grande boa disposição em palco e com esses teus sets que o pessoal tanto adora... :dancing::dance4::dance2:

 

Abraço elassssstttttiiiiiiiikkkkkkkkkoooooooooooo B)

Link to comment
Share on other sites

Fantástico... Eu tinha aberto o tópico mas no ARQUIVO dos aniversários.. LOL Já tratei de o apagar :lol:

 

 

 

Parabéns Pedro Gaspar. Espero que este dia se repita na tua vida por muitas mais décadas e espero cá estar para comemorar a data contigo.

 

Desejo-te as maiores felicidades do mundo e espero que consigas atingir todos os teus objectivos.

 

Aquele abraço...

 

 

l_8d9ae1394a8448a5ad43d9abf6c74f4d.jpg

 

 

 

 

 

Hoje vamos festejar o facto de á 28 anos ter nascido a pessoa maravilhosa que és****Amo-te muitooooo mesmo! E espero daqui a 28 ainda estar contigo para continuarmos a festejar :wub::give_heart:

 

 

Que chato... Nem sei como o aturas à tanto tempo. Mais 28 anos?! :wacko:

 

Eu no teu lugar ia todos os fins do mês a Évora pedi um subsídio à mãe dele. Aturar aí o Persa assanhado não é pêra doce! :lol:

 

 

 

parabéns jacaré... :gap::flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

mts parabéns!! :smokinggun:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fantástico... Eu tinha aberto o tópico mas no ARQUIVO dos aniversários.. LOL Já tratei de o apagar :lol:

 

 

 

Parabéns Pedro Gaspar. Espero que este dia se repita na tua vida por muitas mais décadas e espero cá estar para comemorar a data contigo.

 

Desejo-te as maiores felicidades do mundo e espero que consigas atingir todos os teus objectivos.

 

Aquele abraço...

 

 

l_8d9ae1394a8448a5ad43d9abf6c74f4d.jpg

 

 

 

 

 

Hoje vamos festejar o facto de á 28 anos ter nascido a pessoa maravilhosa que és****Amo-te muitooooo mesmo! E espero daqui a 28 ainda estar contigo para continuarmos a festejar :wub::give_heart:

 

 

Que chato... Nem sei como o aturas à tanto tempo. Mais 28 anos?! :wacko:

 

Eu no teu lugar ia todos os fins do mês a Évora pedi um subsídio à mãe dele. Aturar aí o Persa assanhado não é pêra doce! :lol:

 

 

 

parabéns jacaré... :gap::flower:

 

LoooooL :lol::lol: Mais assanhada sou eu ainda quando não tou nos meus dias, por isso até que ta ela por ela :D

E tu ve la se te cortas hoje tambem seu meninoo!!! :dancing: Quero la ver toda a genteee!!!

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

parabens manolas!!! que contes mts e k daki a 28 anos ca estejamos todos para nos dares musica lololol!!! grande abraço.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Zirgolonces, parabéns atrasados por aqui! Pró ano há mais e melhor.

 

P.S.: Aquele filme tipo jackass irlandes era mt à frente xi gandas malucos

Link to comment
Share on other sites

llololol do que tu te foste lembrar aahhah

 

Obrigadao a todos, foi uma noite mesmo fixe, esperemos que daki a um ano haja outra, é bom sinal ehehee

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 11 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!