Jump to content
×
×
  • Create New...

se poderem dar uma maozinha,obrigado


sapo do campo
 Share

Recommended Posts

Se não puderes ajudar de outra forma, ao menos reencaminha para os teus contactos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A quem puder, ajude a ajudar. São muitos cachorrinhos...

 

Coitadinhos, são tão lindos e merecem uma oportunidade. Vamos reencaminhar ao maior número de pessoas possível. Se reencaminharmos para centenas, pensem, só são precisos 28 donos, ou, para já, o mais urgente: 28 FATs. Vamos lá!

 

 

 

 

 

 

Pois é, ja nao bastava serem apenas bebés com 2 e 3 meses de idade como ainda sao 28.... sim nao me enganei. estao 28 cachorrinhos bebés no canil da Maia que serão abatidos muito brevemente.

 

Dá dó ver os bebés a definhar a cada dia naquele canil e sem uma casinha.

 

 

 

é urgente a sua saida. alias é urgentissima pois o canil esta lotado e vao abater tb bebés.

 

 

 

apelo a fats ate a sua adopção. mesmo que so possam acolher um sempre é uma vida que se salva. ajudem esstes meninos a terem uma casinha. sao uma delicia de bebes. ficam encolhidinhos mas assim q recebem miminhos vêm logo brincar com as maos e pedir mais.

 

 

 

tem bebes de porte pequeno/médio, porte médio e porte grande.

 

toda a ajuda é necessaria. ajudem a salvar uma vida.

 

 

 

os cachorros estao divididos por 3 jaulas diferentes. as fotos sao das varias jaulas e dos diferentes tipos de cachorros... nao sao repetidas... sao é mesmo muitos bebés.

 

 

 

os adoptantes terao q assinar um termo de responsabilidade e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.

 

 

 

contactos:

 

 

 

918499542

 

963771988

 

 

 

 

 

alexandra.pravi@gmail.com

 

 

 

 

 

liliana.pravi@gmail.com

 

 

 

 

 

 

Melhores Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Eu já tenho dois rafeiros aqui a chatearem-me o juízo, mas tenho de confessar que são muito keridos... apesar de às vezes serem umas pestes um com o outro.

 

O problema dos canis não é novo, e a solução passa pela adopção claro, mas mais urgentemente, pela criação de associações SOS Animal com recurso a espaços cedidos por solidariedade para alojar esses nossos fiéis amigos enquanto esperam por um lar que os ame.

 

Essas ajudas conseguem-se mas é preciso muita preserverância no fim é muito gratificante, tanto a nível de consciência como de serviço público que muita gente aprecia.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

:sad: É uma pena...

 

Ainda hoje na VCI vi um cão de grande porte sentado ao lado do separador central... Custa mesmo muito ver, e o pior de tudo é não podermos fazer nada... Nestas situações, o que se deve fazer? Telefonar para a brisa será o melhor não? É um numero que vou ter que add à minha lista! =X Mas como será que eles procedem para tirar dali o cão?! Visto que é grande e que está no separador central... e que está vivo ?!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!