Jump to content
×
×
  • Create New...

Organizemo-nos - Festa Elástika 2


Recommended Posts

Martim, vou-te levar aquele DVD que te falei lá na festa da Kinesis, e digo-te que está uma coisa do outro mundo! isto, claro, com a condição de levares aquele que tu me falaste.

 

Mantém o meu nome no alinhamento, mas só devo ir no sábado com o casal mais xunga da Marinha Grande, achas que é na boa?

 

vou tentar fazer a tranferência bancária hoje ou amanha.

 

Quanto à cerveja como é que é? trazemos de casa?

posso trazer uma grade, mas têm lá frigorífico? (é que isto sem gasóleo não dá com nada)

 

Aerogel por falar nisso... vem munido que isto vai estar calor :D

 

 

 

>>>>> sigaaaaaaaaaaaa :stoned:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ainda é necessário alguma coisa???

 

Há lugar no Line up para um Set??

 

Já têm gerador?É preciso um?

 

Abraçosssssssssssssss

Pleaseeee??!!!! :huh::(:blink:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

4ª feira à noite decidiremos sobre a Festa. Até lá, há que ter esperanças.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

ainda é necessário alguma coisa???

 

Há lugar no Line up para um Set??

 

Já têm gerador?É preciso um?

 

Abraçosssssssssssssss

Pleaseeee??!!!! :huh::(:blink:

Um depósito de 10 euritos. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

ainda é necessário alguma coisa???

 

Há lugar no Line up para um Set??

 

Já têm gerador?É preciso um?

 

Abraçosssssssssssssss

Pleaseeee??!!!! :huh::(:blink:

Um depósito de 10 euritos. ;)

Trilians quanto a um lugar no line-up o melhor é mandares uma MP ao Martim aka Incosma e sobre o Gerador o melhor é falares também directamente com ele.

 

Kitsale,

 

O depósito de 10 euros é solicitado para que possamos garantir o espaço e também porque temos despesas inerentes à produção da festa, no fundo é uma salva-guarda da nossa parte, para que tudo corra bem e para que ninguém da fique prejudicado.

 

Só pagam 10 Euros os Elástikos que vão durante todo o fim-de-semana todo, os que vão no sábado a partir das 20H00 pagam 5 Euros.

 

Mas é pena que o pedido de depósito a todos que querem participar não estar a ser bem aceite, a verdade é que não podemos obrigar ninguém a fazê-lo e nesse caso teremos que pedir o $$$ no dia da festa.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ñ posso dar ainda a certeza mas se receber na sexta contem cmg e com + 3 migas .110. Como vou trabalhar no dom só as 19h devo tar aí o fds todo.

Posso levar uma tela média para VJ, uma luz negra pekena e uma grande, se precisarem que eu leve digam ok.

Na sexta a hora de almoço confirmo a mha presença. .110.

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

É verdade que n tem havido muita adesão á festa em relação aos depositos,

o que, só nos dificulta o trabalho, no entanto gostava muito que todos estivessem presentes,

que fizessem um esforço por comparecer assim como nós nos estamos a esforçar por ter tudo bem organizado.

 

O line up está quase pronto, o material de som está todo, decor e disponibilidade tb

 

Quem quizer ajudar posso dizer que sexta á hora de almoço várias pessoas já estarão no spot a montar e a ultimar tudo.

 

Amanhã á tarde será enviado por email toda a info da festa a todos os que mostraram interesse em participar.

 

Sei que todos andamos sem dinheiro, eu incluido, mas nunca foi por essa razão que nos deixámos de divertir e de juntos celebrar esta cena passada e mágica que é termos vida e vontade de a viver com a intensidade que desejamos.

Pensem que a ideia é estarmos juntos e não tanto que n tenho 5 euros...

Ainda n vi ninguém oferecer algo em troka da entrada por exemplo, aqui ninguém vai ganhar um centimo com a festa, portanto o dinheiro não pode ser obstaculo para nada.

 

O que é preciso é vontade, desejo e sobretudo atitude para mais esta celebração de vida.

 

Apareçam, tragam os vossos melhores amigos e as vossas melhores energias, todos serão benvindos.

Eu vou levar a minha filhota e ela tb vai ajudar...

...senão paga!!!

 

 

:)

 

 

Duvidas, perguntas, comentários, sugestões, desejos, consultas de Tarot e cocigas nos pés PF mandar Mensagem Privada (MP)

ou telefonar para as info lines a partir de sexta feira (96 9145685 ou 96 7597559) amanhã ponho os Nº todos.

 

 

:)

 

Fico á vossa espera

 

 

Psydio >>> traz-me essa tela mano!!! é de quê 3 x 2,25 > 2 x 1,40???

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

dkasjfkasdjf j fdsjklsda lçfkçlsdkafçlk çºçlsdlçflsdaflasd

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!