Jump to content
×
×
  • Create New...

Organizemo-nos - Festa Elástika 2


Recommended Posts

Local - BUCELAS

 

Data - 24 , 25 e 26 de Junho (Sexta, Sábado e Domingo)

 

Preço - Mediante de quanto vai custar o aluguer, não esquecendo que o lucro vai para a Psyzine (Martim preciso que me envies uma MP com o valor do aluguer)

 

DJ's - Quem quer tocar ? Chil-Out ou Chill-In ?

 

Logística - Som, Luzes, Décor, Bar, etc.

 

Presenças - Afinal quem é que vai ? Os amigos também são bem vindos !!!

 

Precisamos de Colaboradores com vontade e tempo disponível para ajudar.

POR FAVOR SÓ COLOCAR POST'S IMPORTANTES OU DE INTERESSE PARA A FESTA

 

Talvez vá ou Tenho pena mas não posso ir - Não interessa para nada.

 

Para facilitar o nosso trabalho, todos os post's considerados de pouco importantes ou sem interesse serão apagados.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ja tive a confirmar com o daniel e nessa data não temos nada agendado portanto, ofereço-me para colaborador e para tocar chill. Como estou desempregado tenho montes de tempo livre para ajudar por isso ja sabem :lol:

Link to comment
Share on other sites

Talvez vá ou Tenho pena mas não posso ir - Não interessa para nada.

 

Para facilitar o nosso trabalho, todos os post's considerados de pouco importantes ou sem interesse serão apagados.

ok

 

voltamos aos tempos de salazar... o que não importa apagamos. :hitler:

 

não tens direito a opiniões, nem a dar bitaques...

 

afinal é uma festa ou um exercito... :><P: :P

 

:sorry::please:

 

 

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Talvez vá  ou Tenho pena mas não posso ir - Não interessa para nada.

 

Para facilitar o nosso trabalho, todos os post's considerados de pouco importantes ou sem interesse serão apagados.

ok

 

voltamos aos tempos de salazar... o que não importa apagamos. :hitler:

 

não tens direito a opiniões, nem a dar bitaques...

 

afinal é uma festa ou um exercito... :><P: :P

 

:sorry::please:

 

 

 

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer:

Claro que têm direito a dar opiniões e todas elas são bem vindas, mas este tópico deverá ser bastante sucinto e preciso para facilitar toda a organização da festa.

 

Eu ofereci-me para ajudar a 100%, mas também quero que me ajudem e facilitem o trabalho.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

desculpa então...

 

não contem comigo... mas se eu for ajudo de certeza...

 

eu não sou muito fan de chill.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

desculpa então...

 

não contem comigo... mas se eu for ajudo de certeza...

 

eu não sou muito fan de chill.

Gypsia,

 

O mais importante é o "convívio" Elástiko. Se é Chill-Out ou Chill-In para mim é secundário. O mais importante são as presenças Elástikas. Se fores, vais ver que nunca mais vais deixar de ir, é que as nossas festas valem mesmo a pena, não só pelas pessoas, mas também pela música (e garanto-te que não é só Chill-Out) e o local é do melhor que há, com todas as condições necessárias, para passarmos um fim-de-semana fantástico.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Quer tenha compromissos familiares ou não, lá estarei (ou só um dia ou todos)... Disponibilizo-me para as limpezas e arrumações e para passar uns cds de chill com a minha companheira... Por isso, flor, podes confirmar a minha presença e ajuda nas montagens e desmontagens (que vai depender se estarei o tempo todo ou não), levo o meu já habitual bolinho de mármore e toda a minha boa disposição! :D E podes também por as Chi no chill out!

Assim que saiba de estou total ou parcialmente disponível, aviso e confirmo! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

sabado de manha trabalho

 

à tarde passo lá e logo se vê se fico para a noite.

 

Não depende só de mim... o mais que tudo não sei se quer ficar.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

hello mates! ;) olha podes contar comigo... para ajudar no q for nessesário...vou falar com o nuno depois dou mais novidades em relacao a outras coisas q presisamos para a festa! luzes material etc...depois digo alguma coisa.... ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

eu vou e disponibilizo-me para tocar qq género de som electrónico... desde o chill out ao chill in ;)

 

tb posso ajudar no que m for possível... s necessitarem de alguma coisa, é favor informar ;)

Link to comment
Share on other sites

Maggie para não induzir em erro, por favor altera a data, é 10, 11 e 12, né? :)

 

Eu vou os 3 dias! A única dúvida é a que horas poderei chegar na sexta feira dia 10 (dependendo de compromissos familares), por isso ofereço-me para ajudar a limpar e a arrumar no domingo dia 12, e nos entretantos... sim há sempre cinzeiros pra despejar, lixo para limpar... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Na próxima terça-feira a Comissão Organizadora vai-se reunir em casa do Martim (Incosma), quarta-feira haverá mais novidades sobre a nossa Festa Elástika.

 

Todos aqueles que pretendam estar presentes, terão que fazer a inscrição. Não se esqueçam que os vossos amigos também são muito bem vindos.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu vou de certeza, não sei é em que dias. Posso levar comida e bebida, e se estiverem depois numa de ouvir um som mais para o mexido, levo a minha case.

Mais coisas para levar...o que precisarem digam que eu posso ver se arranjo :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

:diabo: vou curtilas com a pantra no chill out e talvez ate meto um somzinho no chill in. :malvado:

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Maggie...se precisares de alugar material de som já sabes...give me a call!!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Maggie obrigado pela disponibilidade e pela energia, mas olha podes-me incluir aí nesse clã dos orgaizadores (ou não vou a esse jantar em casa desse gajo Martim)

 

Podes pôr o M&Ms, Gooys e Jan tb no line do chillout !

No chill in se ouver uma horinha no fim é na boa...

 

 

É isso temos de ter a reunião terça para pôr ordem nisto, seria bom abrir-mos uma conta para gerir os €€€ da psyzine/festa.

 

Koisas praticas:

 

Quem tem>:

 

Luzes negras, panos, material de decoração.

 

Precisamos de um PA para aí de 2000w/2500w, acho que seria bom que o Bruno trouxesse o geradorzinho (só naquela nunca se sabe).

 

 

A casa tem alguns quartos que serão guardados para os colaboradores mais activos e/ou para pessoal com filhos...

 

material de som não é problema, Djs com CDJs é k não faltam.

 

VJs???

 

Aero, Ivã, Underground???

Eu tenho projector.

 

Acho que vale a pena tratar-se de ter cerveja fresquinha (já falei c a flor)

 

Knt ao resto já se sabe: extensões, fichas triplas (réguas), sacos do lixo, cobertores, almofadas...

 

 

 

 

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Eu vou tentar arranjar uns panos de decoração, e lã de cores e arame, como fizemos o ano passado ( aquela construção de decoração que se fez ali em 3 tempos:P) , fichas triplas e sacos do lixo tambem posso levar ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Só mesmo a "Dynamic Woman" para pôr isto a andar, :lol:

 

Eu estou disponivel para o que der e vier, (mão de obra de electricidade, principalmente, ;) )

Tenho uma extensão de 25 metros e algumas extensões sextuplas, além de outro material electrico que possa fazer falta.

 

Tenho os 3 dias livres, por isso, podem contar comigo.

 

Em relação a pessoal para ir lá, só mais para essa data é que vou saber se alguém meu conhecido quer ir.

 

A todos, bem haja....

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Lá estarei presente com muito gosto. :D Ajuda???? a k precisarem, em termos de material não tenho nada mas podem contar com a minha mao de obra. ;)

 

P.S: Flor, a Nuria k falas é do Pinhal Novo????

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

A nivel de som...

 

Se o Nuno (namorado da pantra) fôr e puder levar o nosso material nós disponibilizamos 1 ou 2 amplificadores de 1000 cada, e 1300w de som... mas eu não sei se ele pode levar isso tudo.

 

Temos uns panitos e cabos e extenções... o saco da tralha...

 

mas tem que ser ele a confirmar se vai.

 

eu vou tentar falar com eles ainda hoje para puder dar certezas.

 

PODEMOS LEVAR CÃES???

 

eu não queria deixar os meus 2 dias sozinhos. são pequeninos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

O VJ de serviço disponibiliza-se para fazer a sua actuaçao performance, mas não posso ficar muiuto tempo á frente do computador, pelo menos sozinho (desenvolvi uma alergia crónica a pixels). vou falar com o companheiro de guerra, neste momento, e aliciá-lo a mais esta aventura bucólica.

 

Ou seja, eu por mim estou é no main floor, aliás estou a experimentar umas coisas agora pra ver se funcionam no dance floor, nada de nhippies como da outra vez (quem sabe?)

 

A festa é até 12 de junho? Porque não acabar a 13? Faço anos... :)

 

SO pra finalizar o vj: vou falar com mais pessoal dos videojogos pra ver se querem dar um pezito. Era fixxe termos bueda vjs, alias, um vj é um dj de imagens, portanto tem q andar a picar o pessoal.

 

E claro q disponibilizo me para ajudar, é só me meterem na lista e irem dizendo alguma coisa q eu nem sempre tennho internetes, mas vou me manter actualizado.

 

Toca a bombar!

Link to comment
Share on other sites

PODEMOS LEVAR CÃES???

 

eu não queria deixar os meus 2 dias sozinhos. são pequeninos.

Eu cá vou levar a minha inseparável Nina, por isso penso que os teus bébés também são bem vindos.

 

E a Tina e o Martim vão levar a Dominó.

 

Claro que será impossível todos levarmos os nossos amigos de estimação. Só mesmo em último recurso.

 

Propunha que os nossos amigos se limitassem apenas a estar no exterior (isto tem que ser desde já uma regra imposta). Tenho a certeza que estarão muito melhor e com muito mais espaço para brincar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Propunha que os nossos amigos se limitassem apenas a estar no exterior (isto tem que ser desde já uma regra imposta). Tenho a certeza que estarão muito melhor e com muito mais espaço para brincar.

 

 

 

Regras são regras, mas se houver esquecimentos eu não me importo de voltar a lembrá-los!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Claro que será impossível todos levarmos os nossos amigos de estimação. Só mesmo em último recurso.

 

Propunha que os nossos amigos se limitassem apenas a estar no exterior (isto tem que ser desde já uma regra imposta). Tenho a certeza que estarão muito melhor e com muito mais espaço para brincar.

dizes isso porque não conheçes os meus "meninos"...

 

deixar na rua eu deixo... mas eles vão entrar à surrapa... eles são bueda mitras.

 

Não descansam enquanto não tiverem na pista... principalmente o pitxie.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ah, so uma coisa em relaçao ao video, para já eu comprometi-me a fazer o live mas eu tb posso angariar senhores vjs para tocarem tb. já falei com o meu socio dos matraquilhos e vamos preparar material para a festarola.

 

vou entrar em contacto com alguns vjs fixes que conheço e tentar convence-los a entrar na onda.

 

flor desculpa mas podes trocar o meu nome na parte dos vjs por f_actorvisuals? é o nome do projecto.

 

 

 

essa lista das confirmaçoes acho que é um bocado redundante, no fundo queremos e q o pessoal apareça e isso aparece toda a gente sempre, quem está a organizar precisa de saber quem é que trata do que mas nao sei, é só uma opiniao.

 

 

martim: consegues arranjar só um projector ou mais que um? seria fixe termos dois projectores, um no chill e outro no main, juntamente com as telas.

 

o material dos vjs é todo deles, a excepçao do projector como é obvio portanto nao é preciso mais nada. ah e cabo vga. mas isso depois vamos lá ao espaço novamente e vemos a colocaçao das cenas.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

contem cmg tb! e c a menina Su, certo nina?  :angry:

xim, xim ;) E com o menino Bruno. (que se não fôr a bem vai a mal :guns: )

eia, o bruno tb vem?????? :lol::lol: Zé?

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub: Podem contar com a minha presença =) ... pelo menos num dos dias estou lá.. mas farei os possiveis para la estar o Fim d semana :P

 

Possivelmente levo companhia.. mas nao garanto nada já. Mal esteja confirmado aviso s levar mais alguem...

 

Quanto a ajudas .. tenho q dar uma vista d olhos por ai, e ver como esta a minha vidinha nessa altura( esse fim d semana é o ultimo da escola em q se faz tudo em atraso e + alguma coisa.. mas lá está, vou tentar nao deixar nada em atraso=P).. e prometo s me for possivel, ajudo no que poder.. :) Nunca poderei levar assim grandes coisas pois para bucelas a trip é d Bus :PB)

 

Mal tenha as ideias arrumadas volto a postar aki.. por enquanto contem cmg como companhia e pa distrubuir uns abraços e uns beijinhos e fazer novas amizades elastikas e reaver as outras :wub:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

A reunião da comissão organizadora foi adiada para sexta-feira. Portanto sábado haverá mais notícias.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

martim: consegues arranjar só um projector ou mais que um? seria fixe termos dois projectores, um no chill e outro no main, juntamente com as telas.

Haverá apenas uma "pista" e é indoor. De noite há o Chill-Out, de dia temos o Chill-In.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Há alguns nomes que espero ver na lista...detsail, anjuna, nina, césar...então queridos??

;)

E acrescento mais uns nomes ...

 

Cookie, Kaya, Tribolik, WhiteDove, Mike, Zee, Aerogel, Ready-Made, Drunktoad, Dit, Spock, e tantos outros que ainda não disseram nada ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Cookie...

Até ao final da semana confirmo. ;) Amanhã tenho a tal entrevista e apartir dai posso organizar-me. :wacko:

 

Tenho férias nessa altura e viagem reservada...mas cá pra mim...nem férias vou ter...enfim. :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu posso levar 4 luzes negras...vou ver o posso arranjar mais....pq o material d som onunovai alugar para esses dias :( já tá tudo tratado :( mas para a proxima nao tem q gatar guito com o sound system...

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

TODOS OS LUCROS DA FESTA SÃO PARA PSYZINE

ó flor... só agora reparei... não era necessária tanta atenção... és mm uma querida :wub:

 

Ass: Floating "PSYZINE" Machine :lol::lol:

 

 

agora a sério... acho mto bem ;)

Link to comment
Share on other sites

ena ena.. tanto movimento! qui bãoo

 

bem, podem contar cmg para o chill in para o chill out and over

 

quanto a material tenho um arraial de luzes coloridas envoltas em bolas de papel (ou lá o que é aquilo); tenho também um pano semi-manhoso mas dá um efeito engraçado à noite. Tenho um gerador (penso eu de que..) Tenho também uma alcatifa grande vermelha, mas julgo que nao seja necessária naquele espaço. Duas caixas de boa disposição, e muita sede de cerveja fresca (bohémia de preferência)

 

e pra já é só .110.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Há alguns nomes que espero ver na lista...detsail, anjuna, nina, césar...então queridos??

;)

Tou nessa...

E disponham, no q poder ajudar tá limpo...

+ 1 luz negra e talvez um ou dois panos...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Há alguns nomes que espero ver na lista...detsail, anjuna, nina, césar...então queridos??

;)

E acrescento mais uns nomes ...

 

Cookie, Kaya, Tribolik, WhiteDove, Mike, Zee, Aerogel, Ready-Made, Drunktoad, Dit, Spock, e tantos outros que ainda não disseram nada ...

no fundo as pessoas que ainda não confirmaram a sua presença (alias que nem sequer se pronunciaram sobre esta festa) são a fina nata do elastik e sem a sua presença a festa está condenada ao fracasso. -_-

 

quanto a mim já estou farto de me insinuar com o BREAKBEAT e ninguêm me liga nenhuma, agora nem que me pagassem :><P:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tribolik,

 

Não te armes em vítima, todos nós estamos ansiosos por um SET teu de Break Beat.

 

Queres que eu vá à Charneca pedir-te de joelhos para estares presente na nossa festa ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Aos Elástikos do Porto não se esqueçam que dia 24 é feriado.

Por mim até calha melhor nessa data. :)

Só vou ter pena de não poder estar cá no S.João... não sei como vou aguentar um ano sem o alho porro a entrar pelo nariz, as marteladas na cabeça e o cheirinho a sardinha assada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aos Elástikos do Porto não se esqueçam que dia 24 é feriado.

Por mim até calha melhor nessa data. :)

Só vou ter pena de não poder estar cá no S.João... não sei como vou aguentar um ano sem o alho porro a entrar pelo nariz, as marteladas na cabeça e o cheirinho a sardinha assada :lol:

Não te preocupes que eu levo o alho !!!!

allium_porrum1.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Aos Elástikos do Porto não se esqueçam que dia 24 é feriado.

Por mim até calha melhor nessa data. :)

Só vou ter pena de não poder estar cá no S.João... não sei como vou aguentar um ano sem o alho porro a entrar pelo nariz, as marteladas na cabeça e o cheirinho a sardinha assada :lol:

Não te preocupes que eu levo o alho !!!!

allium_porrum1.jpg

Olha que se levas o alho eu levo as sardinhas para assar!

 

Já nos estou a ver:

colete_encarnado_noite_sardinha_assada.jpg

Link to comment
Share on other sites

Tribolik,

 

Não te armes em vítima, todos nós estamos ansiosos por um SET teu de Break Beat.

 

Queres que eu vá à Charneca pedir-te de joelhos para estares presente na nossa festa ????

Resposta do Tribolik através de MP :

 

eu não estou armado em vitima eu sou uma vitma.

 

não é preciso pedir nada de joelhos. basta preencher impresso B23 que levantas na secção nº7 que com o complemento D14 (também devidamente preenchido) e que podes levantar na sala 18 da secção nº16 dá direito a teres acesso ao impresso nº118 que com o respectivo anexo B3 te permite meter uma requesição para uma actuação minha após aprovamento... (eu sei, eu sei, pedir de joelhos dava menos trabalho)

 

podes me colocar algures entre o chill in e o chill out mas sujeito a confirmação por minha parte até 15 dias a uma semana antes. (e apôs o preenchimento dos impressos acima referidos) lol

 

bjs

 

Charles

 

 

 

Tribolik,

 

Não te preocupes que eu sou a APAV - Associação de Apoio à Vítima. Fazia-te bem estares presente!!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

sim, podem contar c a minha colaboração para o q for necessário e confirmo a minha presença :)

 

eu n ia perder esta festa por nada deste mundo (ou qse nada :oops: )

 

 

Vou levar a minha cadela, a bébé pq ela eh mm bébé e n posso deixá-la 2 dias sozinha em casa, nem 3.. mas o gaspar fica c 1 amiga minha pq ele eh grande e porta-se mt bem :D:wub:

Link to comment
Share on other sites

podes me colocar algures entre o chill in e o chill out mas sujeito a confirmação por minha parte até 15 dias a uma semana antes.

 

esta ultima parte da mensagem era para ser levada a sério

 

mas com que então agora vens a publico com as minha mensagens privadas <_<

 

isso é muito feio :(

 

não há direito, ainda por cima esta mensagem é de interpretação duvidosa pode dar a entender que eu estou a gozar com a festa o que não é verdade... tou a gozar é com a falta de bookings que tenho usando a tal ironia que uma vez descontextualizada pode dar azo a interpretações erradas...

 

vou fazer por estar presente mas volto a afirmar, reservo-me o direito de confirmar com uma semana de antecedencia, se possivel

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

 

podes me colocar algures entre o chill in e o chill out mas sujeito a confirmação por minha parte até 15 dias a uma semana antes.

 

esta ultima parte da mensagem era para ser levada a sério

 

mas com que então agora vens a publico com as minha mensagens privadas <_<

 

isso é muito feio :(

 

não há direito, ainda por cima esta mensagem é de interpretação duvidosa pode dar a entender que eu estou a gozar com a festa o que não é verdade... tou a gozar é com a falta de bookings que tenho usando a tal ironia que uma vez descontextualizada pode dar azo a interpretações erradas...

 

vou fazer por estar presente mas volto a afirmar, reservo-me o direito de confirmar com uma semana de antecedencia, se possivel

oh migo... tenta ir.. :)

 

 

de certeza q tds vamos curtir :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

vou fazer por estar presente mas volto a afirmar, reservo-me o direito de confirmar com uma semana de antecedencia, se possivel

Pois, pois, é muito inteligente o menino... é que assim, se aparecer alguma outra coisa, o encontro elástiko fica por terra! Pois, pois... :><P:

 

Ver se não me esqueço de levar os tampões para os ouvidos... para pôr quando o tribolik estiver a tocar! :lol::D

 

 

... brincadeirinha! ;)

 

Flor, a minha presença mantém-se! :lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

idem idem, ""

 

^_^

 

 

P.S.: Em relação à falta de comparência da "fina nata" Elástikiana, já dizia um grande amigo meu: --" AZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR" :diabo:

 

Só faz falta quem cá está, :P

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

:mellow:  :(  :sad:  e o breakbeat ????? :toosad:

isso não era bom... era excelente ;)

então para fazer a transição do chill para o trance era do melhor... tás contratado :P ... por isso penso que o melhor é apareceres mesmo ;)

 

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1530&st=150

 

quanto a mim já estou farto de me insinuar com o BREAKBEAT e ninguêm me liga nenhuma, agora nem que me pagassem :><P:

ninguém??? :wow: isto é q é uma consideração <_<

 

:P

 

p.s. para essa data ainda não posso confirmar a minha presença, mas deve (e espero) ser possível ^_^

Link to comment
Share on other sites

podes me colocar algures entre o chill in e o chill out mas sujeito a confirmação por minha parte até 15 dias a uma semana antes.

BREAK BEAT RULES !!!!

 

genre_break_beat.jpg

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

isso não era bom... era excelente  ;)

:D sempre desconfiei que tu tinhas muito bom gosto ;)

 

nota-se logo q sou uma pessoa d gostos refinados B)

 

:lol:

 

 

... mas por acaso já tenho saudades d ouvir um belo breakbeatzinho ;)

Link to comment
Share on other sites

ÚLTIMA HORA

 

Caros Elástikos,

 

Por motivos alheios à organização da nossa festa, a mesmo foi adiada para 24, 25 e 26 de Junho, desde já pedimos desculpas.

 

Mais informamos que a festa terá início sexta-feira - 24 de Junho às 20 Horas e termina no Domingo ao final da tarde.

 

Gostaria que todos aqueles que confirmaram a sua presença nos informassem se a mesma mantêm-se.

 

Aos Elástikos do Porto não se esqueçam que dia 24 é feriado.

 

De qualquer maneira a reunião da Comissão Organizadora mantêm-se para a próxima sexta-feira. No sábado daremos mais notícias.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá, mas não posso tirar o dia 24 como é obvio.

 

Por isso estou presente só no sábado e domingo. Como tal confirmo a minha presença.

 

Ajudo no que for preciso. Ainda bem que mudaram a data, pois não dava mesmo para eu ir. E mesmo assim...a ver vamos se não estarei em formação na China!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

 

podes me colocar algures entre o chill in e o chill out mas sujeito a confirmação por minha parte até 15 dias a uma semana antes.

 

esta ultima parte da mensagem era para ser levada a sério

 

mas com que então agora vens a publico com as minha mensagens privadas <_<

 

isso é muito feio :(

 

não há direito, ainda por cima esta mensagem é de interpretação duvidosa pode dar a entender que eu estou a gozar com a festa o que não é verdade... tou a gozar é com a falta de bookings que tenho usando a tal ironia que uma vez descontextualizada pode dar azo a interpretações erradas...

 

vou fazer por estar presente mas volto a afirmar, reservo-me o direito de confirmar com uma semana de antecedencia, se possivel

 

 

 

E se for eu a pedir?? :oops:

Link to comment
Share on other sites

Parece que ando meio burro... até porque pensava que já tinha dito que ia a esta festa num outro tópico qualquer...

Pronto, ando distraido...

 

Mas quero aqui anunciar, que mesmo que chovam canivetes, as sardinhas acabem, o caldo verde esteja frio e sem a caracteristica rodela de chouriço, eu, e eventualmente a minha trupe, vamos descer mais uma vez, procurando aquele encontro salutar entre povos elastikos.

 

E ainda há mais... parece que falta aí um VJ, e eu como até vou à festa, espero ter um tempinho para fazer alguma coisa pelos vossos olhinhos.

 

Tenho um projector, que levo na boa! Por isso, se o problema for o projector, não é problema :)

 

Como a festinha é indoor, gostava de saber se me deixam levar 3 pinturas fluor que fiz à uns tempos... devem ter perto de 1,5 metros de altura, por 1 de largura... dá para meter em qualquer lado...

 

 

(Ganeisha, será que é desta que te levo os quadros? Será?)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

 

E se for eu a pedir?? :oops:

não peças porque depois mesmo que me visse impedido de ir à festa por uma força maior nunca mais conseguiria viver comigo :(

 

kiding ;)

 

em principio vou mesmo

 

 

Fica registado que tu e a kaya vão aparecer, mais em cima do acontecimento volto á acção!! ;)

 

 

P.s.- prometo não raptá-la, pelo menos enquanto estiveres atento!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

(Ganeisha, será que é desta que te levo os quadros? Será?)

Espero bem que sim amigo! :)

 

A minha presença está confirmadissima! Ainda não posso é dizer se vou logo na sexta ou mais tarde, mas vou de certeza ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Maggie...se precisares de alugar material de som já sabes...give me a call!!!

A festa não é da Maggie, é do Elastiktribe.... :rolleyes:

 

Já que queres fazer negócio, ao menos pensa antes! :P

Link to comment
Share on other sites

Tou mesmo triste...

 

A minha nuxka não vai poder ir, e eu a pensar que dava...

 

Ela tem um exame na quinta, dia 23, e um outro no sabado, dia 25... por isso, só mesmo por sorte ela iria lá ter depois do ultimo...

 

Lá vou eu ter que ir sozinho... e se por um lado é excelente voltar a estar com a grande familia, tambem sinto sempre um vazio quando não estou com a minha nina. É pena...

 

Já agora... como é suposto a malta arranjar-se por lá? Vamos ficar como? Dormimos lá no meio da malta.. sei lá... o que quero saber é se o pessoal acampa, ou tem lá espaço para dar um ronco?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se não me engano, vai ser onde foi a anterior, dentro do albergue, logo há espaço com fartura para fazer "reboot", :P

 

Fica...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Já que queres fazer negócio, ao menos pensa antes!

 

 

Olha lá ó bacana...o que eu disse foi se precisassem de alugar alguma coisa que a maggie me dissesse algo ,pois trabalho no ramo e poderia arranjar ou de graça ou a um preço infiumo ,sem ganhar um tostão - depois ainda tenho que levar com bocas foleiras "ja que queres fazer negocio pensa primeiro"

FDS...não vale mesmo a pena uma pessoa esforçar-se para ser simpática.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

não vale mesmo a pena uma pessoa esforçar-se para ser simpática.

É pena é teres de te esforçar para seres simpático...

 

 

Tambem confirmo a minha presença.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

ah, so uma coisa em relaçao ao video, para já eu comprometi-me a fazer o live mas eu tb posso angariar senhores vjs para tocarem tb. já falei com o meu socio dos matraquilhos e vamos preparar material para a festarola.

 

vou entrar em contacto com alguns vjs fixes que conheço e tentar convence-los a entrar na onda.

 

flor desculpa mas podes trocar o meu nome na parte dos vjs por f_actorvisuals? é o nome do projecto.

 

 

 

essa lista das confirmaçoes acho que é um bocado redundante, no fundo queremos e q o pessoal apareça e isso aparece toda a gente sempre,  quem está a organizar precisa de saber quem é que trata do que mas nao sei, é só uma opiniao.

 

 

martim: consegues arranjar só um projector ou mais que um? seria fixe termos dois projectores, um no chill e outro no main, juntamente com as telas.

 

o material dos vjs é todo deles, a excepçao do projector como é obvio portanto nao é preciso mais nada. ah e cabo vga. mas isso depois vamos lá ao espaço novamente e vemos a colocaçao das cenas.

 

:)

Mano, a ideia é k os vjs e djs sejam pessoal do forum, é evidente que - se houver tempo - outros o possam fazer, aconselho-te a não te comprometeres com eles pk pode não dár. Eles que velham com os conteudos para o k der e vier!

 

Desta vez a festa vai ser numa sala grande, chill out de noite e trance de dia, só 1 espaço!

 

:)

 

PS- A data da festa foi mudada para 24, 25 e 26.

Peço mil desculpas a todos , my fault...

 

:tomato: :bricks :hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

A huanita tb confirma sua presença!

 

Su, kem é o +1? O Zé, ou o Paulo resolveu sair de casa? O meu primo??? :lol: Olha, o Bruno k lhe mande a boca! K eu tb mando! Já deve ter terminado exames p aí!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A huanita tb confirma sua presença!

 

Su, kem é o +1? O Zé, ou o Paulo resolveu sair de casa? O meu primo??? :lol: Olha, o Bruno k lhe mande a boca! K eu tb mando! Já deve ter terminado exames p aí!

O +1 em princípio será o Zé, ainda falta convence-lo :) Vou dizer ao Bruno para falar com o teu primo, achas que ele alinha?

Link to comment
Share on other sites

não vale mesmo a pena uma pessoa esforçar-se para ser simpática.

É pena é teres de te esforçar para seres simpático...

 

 

Desculpem lá mas esta foi bem metida!

Estralabomba; clap clap :diabo:

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

A huanita tb confirma sua presença!

 

Su, kem é o +1? O Zé, ou o Paulo resolveu sair de casa? O meu primo???  :lol:  Olha, o Bruno k lhe mande a boca! K eu tb mando! Já deve ter terminado exames p aí!

O +1 em princípio será o Zé, ainda falta convence-lo :) Vou dizer ao Bruno para falar com o teu primo, achas que ele alinha?

se não tiver exames, é bem gajo pa isso..... I hope! ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Maggie...se precisares de alugar material de som já sabes...give me a call!!!

A festa não é da Maggie, é do Elastiktribe.... :rolleyes:

 

Já que queres fazer negócio, ao menos pensa antes! :P

 

 

 

 

Sinceramente não percebi...pensar antes no quê?? :mellow:

E ele sabe que a festa não é da Maggie...e sim de todos nós, inclusivé dele!! ;)

Link to comment
Share on other sites

inda é cedo p confirmar, mas em princípio levo +1 pessoa!

 

Su, diz ao bruno k o xaves até é gajo pa ir ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

inda é cedo p confirmar, mas em princípio levo +1 pessoa!

 

Su, diz ao bruno k o xaves até é gajo pa ir ;)

Huanita, se um Xaves for, o outro também vai. :rolleyes:

Esses dois são inseparáveis! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebi...pensar antes no quê??

 

 

Serã que é pensar antes de ajudar?se for isso..assim o farei..pensarei sempre varias vezes antes de me propor a ajudar ,visto que a ajuda não é bem vinda.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Diogo,

 

Não ligues, sinceramente eu não ligo.

 

O importante é que te considero meu amigo e sei que tu também és meu.

 

Se precisar de ajuda sei que posso contar contigo.

 

Beijinhos,

 

Maggie

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Caríssimos Elástikos,

 

Na passada sexta-feira houve a 1ª reunião da Comissão Organizadora, onde foram discutidos vários assuntos relativos, à realização da nossa festa.

 

Ficou decidido o seguinte :

 

A Festa é em Bucelas e o local tem todas as condições para passarmos um óptimo fim-de-semana, sem que nos falte nada, desde o conforto ao ar livre.

 

A Festa terá início no dia 24 de Junho, às 20 horas e termina no dia 26 de Junho, às 20 horas (48 horas de festa, não está nada mau !!!).

 

Foi decidido, que o custo de entrada será de 15 Euros, lembramos ainda que a nossa festa terá custos inerentes ao aluguer de espaço, a despesas com a produção da mesma e que os lucros da mesma serão para a Psyzine.

 

Assim sendo, vimos solicitar a todos aqueles que queiram estar presentes façam uma transferência bancária até ao dia 21 de Junho - terça-feira (amanhã daremos informação do NIB), no valor de 15 Euros.

Depois de efectuarem a referida transferência, deverão enviar MP para a Flor e Vitória, a confirmar a referida transferência (não se esqueçam de guardar o comprovativo da mesma).

 

Haverá um Bar com :

 

CERVEJA - 1 Euro

 

ÁGUA - 50 Cêntimos

 

ÁGUA 1,5 - 1 Euro

 

SUMOS e COCA-COLA - 1 Euro

 

VODKA - 2 Euros

 

Oferecemos SOPA, SALADA DE FRUTAS, FRUTA VARIADA e CHÁ.

 

Haverá uma mesa "aberta" com BOLOS, TARTES, etc. etc., para isso contamos com a vossa ajuda.

 

A todos aqueles que se ofereceram para colaborar, gostaríamos de saber se será possível estarem em Bucelas, na sexta-feira logo pela manhã, afim de serem distribuídas tarefas.

 

Não se esqueçam que todo o lucro da festa é para a nossa PSYZINE.

 

Esperamos poder contar com todos vocês !!!

 

Beijinhos e Abraços

 

Flor, Vitória, Ivã, Sérgio e Martim

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

E se eu só for 1 dia???? quanto é a entrada???

 

e se eu não fôr?? devolvem a guita ou posso pagar à porta a entrada?

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

E se eu só for 1 dia???? quanto é a entrada???

 

e se eu não fôr?? devolvem a guita ou posso pagar à porta a entrada?

Gypsia,

 

Como sabes a nossa Festa tem um intuito, que é angariar fundos para realização da nossa Psyzine.

 

Quer pretendas ir o fim-de-semana todo ou só um dia, o valor é 15 Euros.

 

Como deves imaginar, o produzir uma festa tem os seus custos e ninguém da Comissão Organizadora poderá suportá-los, assim sendo pedimos a ajuda de todos vocês.

 

Temos mais de um mês, para cada um de nós juntar os 15 Euros, suponho que não será complicado.

 

Também temos mais de um mês para decidir se queremos ou não participar na Festa.

 

Se tiveres alguma ideia melhor, please tell us !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Também já temos PA!!!

 

Tá t a andar.

 

Gypsia, as pessoas que puderem fazer o depósito antecipadamente estão-nos a ajudar nos gastos directos para a realização da festa, mas é evidente que nem todos o poderão fazer, portanto tb podem dár os 15€ á entrada claro!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:|

 

Embora seja completamente a favor dos preços praticados, começo a ficar entalado. Ando mal de pasta, e já vou ter que fazer a deslocação sozinho pra baixo... o que implica um minimo de 15 cts de gota mais 6 de portagem...

 

Hum... vamos indo e vamos vendo :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Mas não tens que vir sozinho para baixo. Se a Sintha vier mesmo e se tiver lugar para ti (ou ao contrário), acho que deveriam considerar a hipotese... just a thought! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá a pergunta... o que é a Psyzine????

 

e o porquê de haver lucros para ela???

 

a quem pertençe???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

acho que é a publicação anual do elastikplastik.

 

no entanto 15 Euros pode de facto constituir um problema e afastar muita gente, ainda por cima na data que é, se calhar era preferivel baixar o preço da entrada e aumentar o das bebidas...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

acho que é a publicação anual do elastikplastik.

 

no entanto 15 Euros pode de facto constituir um problema e afastar muita gente, ainda por cima na data que é, se calhar era preferivel baixar o preço da entrada e aumentar o das bebidas...

concordo, axo q deveria ser 5 euros por di9a...se bem q eu vou sexta feira logo de manha para ajudar...sexta feira a seguir ao Gym....portanto espero estar a apanhar Bus p Lx lah p as 12h...

 

 

Será q alguem sabe a melhor maneira de ir de transportes ate bucelas, a partir de Lx? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Lili eu sei :D o ano passado fui para la d transportes só.. Ha camionetas frequentemente para Bucelas(cidade) que saiem do campo Grande B) e de bucelas para o spot da festa vai.se mt bem a pé.. :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Lili eu sei :D o ano passado fui para la d transportes só.. Ha camionetas frequentemente para Bucelas(cidade) que saiem do campo Grande B) e de bucelas para o spot da festa vai.se mt bem a pé.. :)

eu n sei kual eh o spot..eh akela casa onde ja tive c as mini e lindas cascatas? :wub:

Link to comment
Share on other sites

Mas não tens que vir sozinho para baixo. Se a Sintha vier mesmo e se tiver lugar para ti (ou ao contrário), acho que deveriam considerar a hipotese... just a thought! ;)

Não me estou a fazer de coitadinho, longe disso... mas tenho que ser franco e dizer que me é complicado fazer a viagem só por si, até porque se calhar devo ir sozinho. Da mesma maneira que para a malta daí de baixo, seja sempre mais complicado vir cá acima!

 

Em relação a boleias, claro que mais na altura posso tentar arranjar companhia, mas tenho material para levar, como a minha maquina e o projector, por isso, às vezes, pode ser mais complicado partilhar espaço...

 

Mas pronto, é como disse, vamos indo e vamos vendo! :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Vou expor a minha situação:

 

Como adiaram a festa para o fim de semana em que muito provavelmente estarei a trabalhar na feira internacional do artesanato na FIL só me será possivel estar presente um dia.. pois caríssimos eu nao tenho 15euros para gastar num dia q nem inteiro la vou passar :sad: mas nao é por nao os querer dar pk axo q a causa bem o merece.. :) mas nao tenho 15 euros nem para a festa , tal como nao tenho para o meu material escolar d artes tal como nao tenho para poder sair a vontade.. Sugeria a organização q repensasse numa ideia mas "acessível", do genero 5 euros por dia.. (pk quem ja la ia estar os tres dias acaba na mesma por pagar 15 euros no total ^_^ )..posso estar enganada e espero q aconteça o contrario, mas nao irá os 15 euros obrigatorios seja por umas horas, 1dia ou pelo fim de semana inteiro desmotivar um pouco o pessoal?.. Infelizmente, s assim se mantiver será impossivel a minha comparência, pk vou e venho de Bucelças d tranportes e nao tenho + esse dinheiro da entrada para "doar" a psyzine.. dava até 20 com todo o gosto s pudesse :D a reuniao q é .. o espirito, o convivio vale + q isso.. e acreditem q anseio este encontro/festa à muito tempo. :wub::wub: ..Como quero ir, estar c voçes todos, voltar a ver os queridos amigos elastikos q ja nao vejo a tanto..as saudades da festa do ano passado e das pessoas sao tantas q nem imaginam :toosad: Portanto nao pensei que nao estou para dar os 15euros pela festa.. pk é mais do que uma mera Festa.. é a reuniao d uma familia. Simplesmente nao tenho esse dinheiro.. :cry:

 

Portanto apelo respeitasomente aos queridos elastikos da organizaçao q estudem outra "administraçao" dos dinheiros ou uma soluçao menos dispendiosa diariamente s for possivel :please: provavelmente haverá + algumas pessoas q estarão na minha situação..sejam compreensivos :unsure:

 

e eisto tudo pk gosto muito desta familia inteira :wub::wub::wub: e desta nossa "casinha" e nao quero por nada deste mundo deixar d estar presente :wub::)

 

Cumprimentos :kisssss:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Lili eu sei  :D o ano passado fui para la d transportes só.. Ha camionetas frequentemente para Bucelas(cidade) que saiem do campo Grande B) e de bucelas para o spot da festa vai.se mt bem a pé.. :)

eu n sei kual eh o spot..eh akela casa onde ja tive c as mini e lindas cascatas? :wub:

humm deve ser.. eu quando la estive as cascatas tinham secado :sad::(:cry: mas deve ser essa casinha que estas a falar... :kisssss: beijuu

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Minha gente, lembrem-se que existem gastos inerentes à festa: aluguer do espaço (só isto significa uma quantia considerável), aluguer de material de som e mais uns quantos gastos necessários para que a festa se realize...

Acredito piamente que se fosse possível ser mais barato, seria... mas não me parece que seja este o caso...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

fico contente pela organização, contudo tenho alguns pontos a expor:

 

o ano passado cada um dava 5 euros, e practicamente toda a gente ajudou (menos eu se me lembro bem, e este ano espero contornar isso) e a cerveja faltou no final da festa (a um euro).

 

não sei quais foram os lucros, mas é natural que nao ajudou tanto quanto esperavamos.

 

15 euros hoje em dia em termos de festas de trance significa uma festa com bastantes condiçoes, tanto em termos de espaço como de live acts. esta festa é uma festa de um forum com bastantes pessoas que também estao habituadas a pagar esse preço minimo para ir a uma festa.

 

se é uma festa para os amigos, para vós/nós elástikos, organizada pelos elástikos, para ajudar uma causa que infelizmente não apela a todos, acho justo que o preço de entrada seja moderado.

 

isso é suavizado com o preço das bebidas. 1,50 = uma cerveja não é um preço baixo, mas nao é um preço elevado. sao mais 50 centimos que podem ajudar a suavizar a entrada. porque todos nos sabmos o qu é ir a uma festa que se esperava pagar x e paga-se y e ficamos a arder, se o pessoal quer é curtir e temos essas condiçoes, entao acho que 10 euros para os dois dias é suficiente, mas isto é só uma opinião, sincera, e que nao invalida a minha colaboraçao no evento.

 

vamos às respostas.

 

--

 

dj inkosma: n tenhas problemas em relaçao aos vjs, o meu colega da f_actorvisuals está ciente que se trata de uma festa com um lucro especifico e ele nao se importa de fazer comigo o video, até porqu queremos experimentar uns visuals mais ao gosto do psicadélico.

 

por enquanto somos só nos, mas posso arranjar mais um vj ou outro, nas mesmas condições. só vos pedia que não cobrassem entrada, pelo menos, ao pessoal que vem de fora, já que vai andar com material às costas e pagar gasolina e cenas assim.

 

--

 

nao reparei se alguem vai fazer algum live act, contudo eu e um amigo meu estamos prontos para apresentar o nosso projecto de trance nesta reunião familiar (uma onda tipo goa dancável com pózitos de full on daquele que a gente gosta e umas referencias da mitologia egípcia), se tiverem uma horita disponivel nos tocamos na boa, com video específico e tudo.

 

--

 

só vai haver um projector? era porreiro pelo menos dois, um para chill out tb, vou tentar ver o qu se pode arranjar mas é dificil.

 

abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!