Jump to content
×
×
  • Create New...

10 de Outubro -> @ SIN OF DREAMS @ by Moonblast


psykiss
 Share

Recommended Posts

Link to comment
Share on other sites

va mandem bir la os bitaites..

 

 

so posso dixer k .. tava difrente !! abraxo a org e amigos !!

 

 

 

:diablo:

 

Diferente?? Isso é bom ou mau :smokinggun:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

perdi tudo! chaves de casa inclusive. telemovel coiso. nao me chateem 2 dias!

 

grande festa!

 

2dias de baixa par aarrumar as ideias.

 

ate logo

 

e votarem?

han?ah e tal é so festinhas..LOL

 

grande festa mesmo

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

 

so posso dixer k .. tava difrente !!

 

:diablo:

 

 

em fazendas duvido q fosse diferente,

 

 

Novo visual?! :gap:

 

perdi tudo! chaves de casa inclusive. telemovel coiso. nao me chateem 2 dias!

 

 

e votarem?

han?ah e tal é so festinhas..LOL

 

 

 

 

Tu és fresco homem...

 

Já votei e tu?!

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

perdi tudo! chaves de casa inclusive. telemovel coiso. nao me chateem 2 dias!

 

grande festa!

 

2dias de baixa par aarrumar as ideias.

 

ate logo

 

e votarem?

han?ah e tal é so festinhas..LOL

 

grande festa mesmo

 

 

kulpa do kindzadza

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

foi na boa akilo la a frente jajuz! dstake pa bizzare e kindzadza! e obrigado a kem tava no bar e m ofrexeu uma garrafa de agua no fim da festa tava mesmo a morrer :closedeyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

va mandem bir la os bitaites..

 

 

so posso dixer k .. tava difrente !! abraxo a org e amigos !!

 

 

 

:diablo:

 

ora fosga,se tive lá e nao vi o píorio xD

 

por acaso foi das festas que curti menos em almeirim! só cheguei eram 5 e tal da matina ou seja perdi tudo o que me interessava! mas não foi por isso que nao curti...

 

som do que ouvi muito plástico :S sempre a mesma lenga lenga!

 

safou a companhia ;) abreijos para todos :dance2:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Curti milhões esta festa!

cheguei e tava a acabar xamã circus, a partir daí foi sempre a rasgar, kindzadza, anestetic, lost and found, kuntact, bizarre e d-maniac em altas!

em termos de som foi das melhores festas a que já fui!

tava-se bem na calha, quanto menos gente melhor! :closedeyes:

 

obrigado bekas pela boleia e a quem nos levou até santarem tambem!

 

parabens à moonblast :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

eu não gostei muito desta festa pois nao percebi que P.A era aquele a decor tava diferente mas não gostei o som lost and faund desiludiu me um pouco pois tens bom son mas um live mal construido!! bizzare contact que medo espanta festa !!! e almeirim já enjoa mesmo mt

Link to comment
Share on other sites

Mais uma pouco mais tenho a dizer, ainda dei um pontapé num ferro de um esticador da tenda

resultado um dedo do pé que parece 2 acabei a festa com um pé calçado e um descalço e sentadinho

porque já não dava mesmo para mais :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais um grande agradecimento ao pessoal da Moonblast, tudo impecável, estão sem dúvida de parabéns. Gostei imenso de tocar no chill, apesar de não haver muiiiita gente lá.

Como não sou como muitos que vão para lá para 'lixar a cabeça', passei mais tempo no chill do que no dancefloor. Curti imenso Tajmahal, tanto o live como o grande DJ Set, foi sem dúvida muito bom. Ah, e prazer em conhecer Steph, porque além de grande músico é muito boa pessoa ;)

Vi alguma parte do live de kindzadza e adorei, é mesmo King. Vi também Lost & Found e sem dúvida muito bom, e o 'homem' sempre as pulos; e ainda lá encontrei o Tickets todo feliz e contente. :D D_Maniac vi já perto da hora de almoço e que live brutal, sempre muito energético sem dúvida.

Quanto ás decors sem duvida estavam originais e psicadélicas. Acho muito bem até. E aliás o chill estava muito engraçado, por ter sido feito grande parte com materiais recicláveis.

Quanto ao P.A. que estavam a falar do dancefloor, realmente eu achei um pouco baixo, mas ás vezes é bom assim, oh menos não fode tanto os ouvidos e dá para curtir na mesma. Era em Line Array, e os subwoofers todos em baixo, foi o que me apercebi pelo menos. Quanto ao pessoal que diz que tava esquisito e bla bla bla, ou em lost & found.. Muitas das vezes são vocês próprios que se deslocam do ponto 'central'. Basta que não estejam em frente à zona dos subwoofers e ao lado das outras colunas, que já ouvem aquilo muitas vezes diferente. Não tou a dizer que foi isso, mas pode ter acontecido. :)

Quanto ás pessoas, ouve muita gente pelo que me apercebi o que é bom. Alguns exageros também (para variar), mas a cruz vermelha estava lá pronta para a acção. Um grande obrigado ás pessoas que foram comigo, decerteza que sem elas a festa não era a mesma. :D

 

Após isto só tenho a dizer, venha a próxima da Moonblast. ;)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

 

Quanto ao P.A.... Era em Line Array, e os subwoofers todos em baixo,

 

 

Não resulta muito bem em eventos pequenos... 2 mil pessoas e aquela tenda não são coisa para um line array cuja principal função é fazer uma boa dispersão do som para longe...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

...2 mil pessoas...

Ená!!!E teve mesmo esse pessoal todo? Pelo menos...teve mais pessoal que na Psybertech !? Já não é nada mau ! :gap:

 

 

não fui lá mas várias pessoas me disseram que tinha + ou + isso ... Estive para ir de dia quando saí do trabucanço mas estou doente.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O live de Bizarre foi fantástico... Bem se vê no monitor do portátil dele :lol: As músicas todas coladinhas e ele a fazer NADA :lol:

 

Um verdadeiro DEAD ACT. Agora está na moda entre os mais famosos. Deve estar farto de trabalhar na sua longa carreira de 5 anos... :gap:

 

http://www.youtube.com/watch?v=xRK4GCjEL0s&feature=player_profilepage

 

Edit:

Stantans, como foi esse aniversário hum hum ?! :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

bizarre era dj7 pelo menos estava no myspace

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu não achei a festa nada de especial mesmo... a organização esteve impecável como de costume, mas de resto...

música achei fraquinha, apesar de kindzadza ser spr agradável e do bizzare ter posto os hits todos, não ouvi nada que me fizesse ter vontade de dançar e ouvi a maioria das coisas de fora da tenda. só gostei mesmo do set final do ren mas aí já estava demasiado cansada. a decoração gostei, de noite fazia grande efeito. a festa valeu pelo convívio e por estar com os ravers tds que já não via há meses! pena que no meio de tanta gente fixe também estivesse tanta gente má onda e/ou com droga a mais na cabeça, vi lá cenas mesmo incríveis, de enorme falta de respeito com os outros! principalmente uns espanhóis ou mexicanos que andavam lá no fim, dp há pessoas que ainda estranham qd digo que não gosto de estrangeiros :S

 

enfim foi bom pa matar saudades dos amigos e da calha, espero que o pessoal se possa juntar todo outra vez em breve, quanto mais não seja na passagem de ano :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

Edit:

Stantans, como foi esse aniversário hum hum ?! :D

 

o bolo estava muito bom :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bizarre era dj7 pelo menos estava no myspace

 

 

Se assim fosse ainda era pior... Dj 7 de faixas coladas no portátil é lindo.

 

Mas se vires os 3 vídeos percebes. Fez DEAD ACT e de seguida dj set :lol: Nesse vídeo que postei a música para a vês ele a pegar num cd. Nos outros 2 já não está lá o portátil

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

logo vejo isso asura aki no trabalho não tenho acesso ao video

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Erbaccia....não sei se chegaste a ir ao Bar....mas calculo k sim....nós tinhamos lá 2 chaves de casa,que alguem perdeu....provavelmente são tuas!!!

Mas só deves ter dado por isso quando foste meter as chaves na fechadura de casa,né! :girl_cray2:

 

Apesar de ter estado a trabalhar, e do pouco k vi, adorei a festa....Bom ambiente, pelo menos pelos lados do bar, um tempo fantástico...Decoração mesmo á época das vindimas, lol...demais!!

Parabéns Mooblast, voltámos em grande... :dancing::dance4::dance2::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

 

Edit:

Stantans, como foi esse aniversário hum hum ?! :D

 

o bolo estava muito bom :D

 

Aparece na samaveda que ainda assopras as velas de novo num queque ou num pastel de nata :gap:

 

Parabéns novamente...

 

ui eu tão cedo não me meto em festas de trance, ainda para mais em valongo... mas se vais estar pelo porto tens que aparecer é no gare, que é um bar onde tou a trabalhar, ofereço uma bebida :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

Edit:

Stantans, como foi esse aniversário hum hum ?! :D

 

o bolo estava muito bom :D

 

Aparece na samaveda que ainda assopras as velas de novo num queque ou num pastel de nata :gap:

 

Parabéns novamente...

 

ui eu tão cedo não me meto em festas de trance, ainda para mais em valongo... mas se vais estar pelo porto tens que aparecer é no gare, que é um bar onde tou a trabalhar, ofereço uma bebida :gap:

 

ainda para mais em Valongo??? k tem o spot de valongo :glare::wacko::gap: ??

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

além de não gostar do sítio, acho que nunca fui a nenhuma festa lá que tivesse gostado! por isso decidi deixar de tentar :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!! Antes de mais aqui deixo os meus Parabéns!! a td o pessoal da Moonblast que tiveram a trabalhar pra festa ter corrido como correu ;) . Gostei mto mas como tive de "serviço" (looooool) n tive mto tempo pra curtir o lineup.No meu ponto de vista correu ás mil maravilhas os comentarios no bar era mto positivos embora um pouco po trocados e enrolados pela manha :drunk: hiihihih!! gostei mto! :yahoo: venha a próxima lá estaremos...abraços :bye:

Link to comment
Share on other sites

 

Edit:

Stantans, como foi esse aniversário hum hum ?! :D

 

o bolo estava muito bom :D

 

Aparece na samaveda que ainda assopras as velas de novo num queque ou num pastel de nata :gap:

 

Parabéns novamente...

 

ui eu tão cedo não me meto em festas de trance, ainda para mais em valongo... mas se vais estar pelo porto tens que aparecer é no gare, que é um bar onde tou a trabalhar, ofereço uma bebida :gap:

 

Não dá. Eu até estava a combinar uma jantarada com o Psynando e uma volta pela cidade mas surgiu outro convite. Vou tocar em Lisboa ás 3h30. Só depois disso arranco para o norte.

 

Estou curioso por conhecer esse espaço por acaso. Já há muito tempo que oiço falar desse espaço e já vi umas fotos. Está lá montado o p.a. que estava na Sinergia 2007. A empresa que o tinha vendeu-o à gare.

 

Costuma lá haver concertos né?!

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

concertos nem por isso, é mais djs, principalmente de minimal mas tb fazem lá outras festas de drum, reggae... e o PA é mmo esse da sinergia! qd lá quiseres aparecer avisa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu não achei a festa nada de especial mesmo... a organização esteve impecável como de costume, mas de resto...

música achei fraquinha, apesar de kindzadza ser spr agradável e do bizzare ter posto os hits todos, não ouvi nada que me fizesse ter vontade de dançar e ouvi a maioria das coisas de fora da tenda. só gostei mesmo do set final do ren mas aí já estava demasiado cansada. a decoração gostei, de noite fazia grande efeito. a festa valeu pelo convívio e por estar com os ravers tds que já não via há meses! pena que no meio de tanta gente fixe também estivesse tanta gente má onda e/ou com droga a mais na cabeça, vi lá cenas mesmo incríveis, de enorme falta de respeito com os outros! principalmente uns espanhóis ou mexicanos que andavam lá no fim, dp há pessoas que ainda estranham qd digo que não gosto de estrangeiros :S

 

enfim foi bom pa matar saudades dos amigos e da calha, espero que o pessoal se possa juntar todo outra vez em breve, quanto mais não seja na passagem de ano :)

stantans acho que non se pode generalizar cos estrangeiros non todos somos iguales

Link to comment
Share on other sites

bizarre era dj7 pelo menos estava no myspace

 

 

Se assim fosse ainda era pior... Dj 7 de faixas coladas no portátil é lindo.

 

Mas se vires os 3 vídeos percebes. Fez DEAD ACT e de seguida dj set :lol: Nesse vídeo que postei a música para a vês ele a pegar num cd. Nos outros 2 já não está lá o portátil

 

Asura o portatil que esta a esquerda é do Bamboo forest que por sua vez ia entrar a seguir

Link to comment
Share on other sites

felicitaciones MOONBLAST adorei mismo esta festa

empecei a quentar motores despois de terminar de trabalhar na porta , D-MANIAC grande live mismo a seguir KORPORA VS JARDIK que pasaron moitas grandes malhas (gostei moito de ver a estes dous grandes amigos juntos) pa rematar REM con ese son mais minimal,

MOONBLAST OBRIGADO POR TODO FOI UN PLACER ESTAR CON TODOS VOSOTROS

PD, lili,ana ,sofia ,ricardo,felipe etc,, adorei estar con todos vosotros

Link to comment
Share on other sites

eu não achei a festa nada de especial mesmo... a organização esteve impecável como de costume, mas de resto...

música achei fraquinha, apesar de kindzadza ser spr agradável e do bizzare ter posto os hits todos, não ouvi nada que me fizesse ter vontade de dançar e ouvi a maioria das coisas de fora da tenda. só gostei mesmo do set final do ren mas aí já estava demasiado cansada. a decoração gostei, de noite fazia grande efeito. a festa valeu pelo convívio e por estar com os ravers tds que já não via há meses! pena que no meio de tanta gente fixe também estivesse tanta gente má onda e/ou com droga a mais na cabeça, vi lá cenas mesmo incríveis, de enorme falta de respeito com os outros! principalmente uns espanhóis ou mexicanos que andavam lá no fim, dp há pessoas que ainda estranham qd digo que não gosto de estrangeiros :S

 

enfim foi bom pa matar saudades dos amigos e da calha, espero que o pessoal se possa juntar todo outra vez em breve, quanto mais não seja na passagem de ano :)

stantans acho que non se pode generalizar cos estrangeiros non todos somos iguales

 

ooh sandrinha eu sei que sim, tou mesmo a generalizar a falar daquelas pessoas que vão pas festas e acham que é tudo deles, e infelizmente já tive mtas más experiências com estrangeiros assim em festas :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei da Partyyyyy,Moonblast powerrrrrrrrrr :give_heart:

É sempre um prazer voltar a calha, e de estar com amigos que nao vimos a abastante tempo :give_heart: Stantans mais uma vez parabénsssssssss :D

Link to comment
Share on other sites

Bentoxa andas a esmifrar mt .. xegas as festas demanha? lol tas onde ..onde bibes? tas em tugal pa !!!

 

 

vampire is dead?

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Kindzadza powaa \m/ e Tajmahal ui. D_maniac não é muito o meu estilo mas porra po hom, nao parava quieto! Pena não andar nas melhores condições devido ao monte de directas que tinha feito na semana antes, senão tava la batido do início ao fim.

 

A deco também tava diferente, com embalagens dos packs de 5L de vinho e tubos de esgoto das obras :gap: mas tava bem porreiro!

 

Venham outras MoonBlast! Abraço

Link to comment
Share on other sites

festa com nota positiva e com parabenx pa moonblast!!!

a cena má foi no bar, o pexoal k kria fino tinha de esperar no min. 15m (eu) pk estavam poucas pessoas a servir... 2 pessoas??!!e nao foi pior pk os 2 k la tavam valiam secalhar por 4 senão...para proxima revejam essa cena..por favor!!com a xegada do dia, mais calor,pó..mais tempo d espera..

tirando isso, e o meu descuido/azar... xamã kdo xeguei á festa já era... e o meu kin(G)d ainda me fez levantar dali por unx 30m... aii k cena... fikei passado!! bizzarre vamos vê-lo daki por um par de anos no top+ com 1 dos seus hits shalala... é memo bizarro akilo!! lost&found muuuitoo boommm... deulhe forte e feio :splat:

ramboia para recordar, sem duvida...!! :rolleyes:

 

:vampire: (pá proxima...botem do mais exkurinho... pelo menos ate a hora de irmos pá gruta...ok?) :vampire::vampire:

 

intééé

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bentoxa andas a esmifrar mt .. xegas as festas demanha? lol tas onde ..onde bibes? tas em tugal pa !!!

 

 

vampire is dead?

 

 

:diablo:

 

 

ahah não tá morto não!

foi a hora que deu :closedeyes: dependente de boleia, lol sofro disto

 

abraço :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

bizarre era dj7 pelo menos estava no myspace

 

 

Se assim fosse ainda era pior... Dj 7 de faixas coladas no portátil é lindo.

 

Mas se vires os 3 vídeos percebes. Fez DEAD ACT e de seguida dj set :lol: Nesse vídeo que postei a música para a vês ele a pegar num cd. Nos outros 2 já não está lá o portátil

 

Asura o portatil que esta a esquerda é do Bamboo forest que por sua vez ia entrar a seguir

 

 

Ah ok. :gap: Então isso quer dizer que foi esse que fez um dead act... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gostei da Partyyyyy,Moonblast powerrrrrrrrrr :give_heart:

É sempre um prazer voltar a calha, e de estar com amigos que nao vimos a abastante tempo :give_heart: Stantans mais uma vez parabénsssssssss :D

 

yanoo mais uma vez obrigada pela prenda :D a festa valeu mm a pena pelos amigos!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

f

 

:vampire: (pá proxima...botem do mais exkurinho... pelo menos ate a hora de irmos pá gruta...ok?) :vampire::vampire:

 

intééé

 

 

ixxo é um assunto mt velho e keimado.. as ORGS tem medo de perlongar o "darkpsy" ate as 6 / 7 da matina.. !!! as x la se estikam ..mas essas vexes k se estikam enganaram xe heheheheh !!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Bentoxa andas a esmifrar mt .. xegas as festas demanha? lol tas onde ..onde bibes? tas em tugal pa !!!

 

 

vampire is dead?

 

 

:diablo:

 

 

ahah não tá morto não!

foi a hora que deu :closedeyes: dependente de boleia, lol sofro disto

 

abraço :smokinggun:

 

 

Tu kres é fruta e banana !!! pork sabes bene k a laranjinha vem demanha e sabendo dixo fikavas em kasa !!! NAO REKLAMES!!! egegeghrhrh

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Boa festança k teve ali, bom trabalho na decor e o jogo de luzes a fazer bons efeitos e muito bem direccionados pois não nos cegavam, como muitas vezes acontece.

Lost&Found animou e de k maneira as hostes com uma batida xeia de power, já Bizarre não curti e até tem faixas k gosto, axei muito shalala, como xeguei eram 4:30 já não ouvi o k keria ouvir, ou seja, Xamã e a sua killing in the name. :evil:

 

 

 

 

PS: Xamâ tens isso nalgum sitio k dê pa sacar.

Link to comment
Share on other sites

Bentoxa andas a esmifrar mt .. xegas as festas demanha? lol tas onde ..onde bibes? tas em tugal pa !!!

 

 

vampire is dead?

 

 

:diablo:

 

 

ahah não tá morto não!

foi a hora que deu :closedeyes: dependente de boleia, lol sofro disto

 

abraço :smokinggun:

 

 

Tu kres é fruta e banana !!! pork sabes bene k a laranjinha vem demanha e sabendo dixo fikavas em kasa !!! NAO REKLAMES!!! egegeghrhrh

 

 

:diablo:

 

 

E tu doente?! tu queres é rock :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

 

 

ainda para mais em Valongo??? k tem o spot de valongo :glare::wacko::gap: ??

 

 

 

Sinceramente tb não gosto de valongo.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

No que diz respeito a Festa Tio KIn no seu melhor.

 

 

Xama Tb não estives te mal ;)

 

Korpora ada Vez melhor parabéns

 

Dj Ren grande final.

 

 

 

DE resto KUntactix parabéns

 

Sr Miguel é e sempre será um prazer :bighug: (Pena que desta vez teve mais trabalho)

 

 

Tb gostei de rever old friends. :diablo::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

foi gand festaooooooo =)

sol ate mais não =)

:smokinggun:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos......foi mais uma belo festone proporcionado pela MooonBlast..... Kem nao curtiu, curtisse....pois eu curti a brava! :dancing::dance2::dance4:

A decoração tava um must á noite....muito bem imaginada e com os efeitos de luz "UAU" adorei....mas durante o dia perdeu-se um bocado o efeito..... Na minha opinião faltou cor na deco a pensar no dia..... :unsure:

 

Quanto ao som....gostei parcialmente de todos....de destakar o grande live sempre energético do D_MAN....és o maior! :smokinggun: Bizarre ja começa a ser repetitivo...nao é ke nao goste...mas tudo o ke é igual xateia uma beka.....

 

Kuanto á questão do bar....ke tb ja foi dita......poderiam por mais um ou 2 membros a despaxar akilo....pois coitada da miuda ke nao se sabia para onde voltar.... :tintol:

 

Ja no final, conseguiram fazer bazar o pessoal todo da tenda em 5 min......Ganda sonoro, dedicado apenas ao segurança ke estava no dancefloor.... a olhar po boneko...=)

 

Mas.....resumindo e concluindo foi uma bela ramboia com os amigos....pessoal bem disposto e alegre é ke se ker.....e venha a próxima.....Inté.....

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito desta festa, depois da imensidao de tempo passado no estudio foi muito bom ter ido abanar a peidola de manha para a festa!

 

Cheguei a meio do live de bizarre contact, confesso ke gosto mas tudo o ke é bom em demasia enjoa, ja começa a entrar sempre no mesmo!

Bamboo Forest foi um pouco desilusao, ja nao ouvia ah mto tempo e tava com uma certa expectativa, para alem do som nao ser dos ke mais me agradou ,

o homem parecia meio imune ah musica , pouco se mexeu, mas pronto ta no direito dele!

Korpora e Jardik fizeram um bom set , a meu ver ideal para a hora em questao, e ainda gostei do set minimal no fim da festa, pena alguns nao terem partilhado o mesmo feeling e a pista fikar vazia ao fim de 15 minutos!

 

de resto , foi uma boa festa, conseguiram dar um ar (ligeiramente) diferente ah velha herdade do sr grou! o decor tava mto giro e original, mas a meu ver era pouco e nao preencheu muito a tenda, sendo tb um decor ke dependia demasido da «noite» e do jogo de luzes , tanto ke de dia perdeu um pouco a graça!

 

NO GERAL curti bue ! encontrei muita carinha amiga ke ja nao via ah uns tempos!!

 

Abraços e um grande obrigado moonblast!

 

Especial abraço ao D_Moon pela assistencia 5 estrelas!!!!!

 

PS - Houve kem me dissesse ke passei musicas ja antiguitas , a justificação é simples - estou a guardar o «material novo» para a apresentação do album já no dia 23/10 apareçam e talvez tenham umas surpresas (espero ke agradaveis)!

Link to comment
Share on other sites

f

 

:vampire: (pá proxima...botem do mais exkurinho... pelo menos ate a hora de irmos pá gruta...ok?) :vampire::vampire:

 

intééé

 

 

ixxo é um assunto mt velho e keimado.. as ORGS tem medo de perlongar o "darkpsy" ate as 6 / 7 da matina.. !!! as x la se estikam ..mas essas vexes k se estikam enganaram xe heheheheh !!!!

 

 

:diablo:

 

 

ya, mas medo de kê?!! nos so sakamos o sangue ao som.. nao mordemos a ng hihih

mas assim é k conseguiam memo agradar a gregos e a troinas, pk kem vai a noite é pk curte o exkurinho e axim tava tdo po memo... e de manhã a mema cena...percebx?!! mas tax semp bem senao ñ se ía ne...hihih

 

abraxxxo

 

:vampire::vampire::wub::gap::gap:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que o último dj foi o Diogo ? :gap: ...a malta agora quer é brita!!!

 

 

O Diogo não toca Minimal techno. penso que foi Underscore (dj Ren)

 

Há gostos para tudo. Antes assim do que acabar uma festa com o som a "lavrar" para ficarem todos com o coração aos saltos e aos berros quando acaba a música. :lol:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

a meu ver o set do ren underscore e uma lufada de ar fresco e que tar manha e tarde e ouvir musica de carros de choque satura um bocado. Penso que os fullys e que devem ter ficado todos a caputar ahahahhahhaa.

 

 

 

 

Mas por min Tinha era acabado com 2 horinhas do belhinho mesmo a espremer ahahahaha ;):vampire::diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que o último dj foi o Diogo ? :gap: ...a malta agora quer é brita!!!

 

 

O Diogo não toca Minimal techno. penso que foi Underscore (dj Ren)

 

Há gostos para tudo. Antes assim do que acabar uma festa com o som a "lavrar" para ficarem todos com o coração aos saltos e aos berros quando acaba a música. :lol:

 

MAIS VALE UM BOM MINIMAL =)

DO K O TEU FULL ON TENRINHO COMO TUDO!!!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que o último dj foi o Diogo ? :gap: ...a malta agora quer é brita!!!

 

 

O Diogo não toca Minimal techno. penso que foi Underscore (dj Ren)

 

Há gostos para tudo. Antes assim do que acabar uma festa com o som a "lavrar" para ficarem todos com o coração aos saltos e aos berros quando acaba a música. :lol:

 

MAIS VALE UM BOM MINIMAL =)

DO K O TEU FULL ON TENRINHO COMO TUDO!!!

 

É o full on tenrinho igualzinho ao que alguns dj's da tua promotora tocam sabes?! Com uma pequena diferença. É que a maior parte delas nem tu nem ninguém as tem porque nem editadas estão! Não são as tais "vira o disco e toca o mesmo que todos os outros"!

 

Tu deves achar que és o maior aqui do fórum e que te fica muito bem andares constantemente a mandar-me bocas.

 

Principalmente a dares a cara por uma promotora.

 

Fica-te mesmo bem pa... :lol: enfim... go go Moon blast né?! LOL

 

Usa antes o login da promotora que ainda fica melhor.

 

 

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Mais uma pouco mais tenho a dizer, ainda dei um pontapé num ferro de um esticador da tenda

resultado um dedo do pé que parece 2 acabei a festa com um pé calçado e um descalço e sentadinho

porque já não dava mesmo para mais :smokinggun:

 

Tive de ir ao Hospital resultado um dedo do pé partido e outro todo negro que parecem dois :protest:

Agora chova ou faça sol durante 15 dias é sempre a chinelar lol, pelo menos a cabeça já voltou

ao seu estado natural porque da Calha saiu toda desconfigurada :gap:

Em relação há festa deu para matar saudades do mato dançar um pouco até as dores começarem apertar,

achei o som baixo de mais pelo menos para mim que não gosto de estar há frente das colunas e prefiro

a parte central da tenda, ambiente achei porreiro e não vi filmes marados o que é sempre bom :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que o último dj foi o Diogo ? :gap: ...a malta agora quer é brita!!!

 

 

O Diogo não toca Minimal techno. penso que foi Underscore (dj Ren)

 

Há gostos para tudo. Antes assim do que acabar uma festa com o som a "lavrar" para ficarem todos com o coração aos saltos e aos berros quando acaba a música. :lol:

 

MAIS VALE UM BOM MINIMAL =)

DO K O TEU FULL ON TENRINHO COMO TUDO!!!

 

É o full on tenrinho igualzinho ao que alguns dj's da tua promotora tocam sabes?! Com uma pequena diferença. É que a maior parte delas nem tu nem ninguém as tem porque nem editadas estão! Não são as tais "vira o disco e toca o mesmo que todos os outros"!

 

Tu deves achar que és o maior aqui do fórum e que te fica muito bem andares constantemente a mandar-me bocas.

 

Principalmente a dares a cara por uma promotora.

 

Fica-te mesmo bem pa... :lol: enfim... go go Moon blast né?! LOL

 

Usa antes o login da promotora que ainda fica melhor.

 

 

 

:flower:

 

tu é k estas constantemente a falar neste topico e nem sequer fost ha festa!

o k dizes não me interessa =)

so sabes fazer offtopics , tu axas k alguem liga as bokas k eu t mando ? looool

deves pensar k o mundo gira há tua volta LOoOOoL

NA COMUNIDADE ELASTIKAAAAAAAA =)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Não me digam que o último dj foi o Diogo ? :gap: ...a malta agora quer é brita!!!

 

 

O Diogo não toca Minimal techno. penso que foi Underscore (dj Ren)

 

Há gostos para tudo. Antes assim do que acabar uma festa com o som a "lavrar" para ficarem todos com o coração aos saltos e aos berros quando acaba a música. :lol:

 

MAIS VALE UM BOM MINIMAL =)

DO K O TEU FULL ON TENRINHO COMO TUDO!!!

 

É o full on tenrinho igualzinho ao que alguns dj's da tua promotora tocam sabes?! Com uma pequena diferença. É que a maior parte delas nem tu nem ninguém as tem porque nem editadas estão! Não são as tais "vira o disco e toca o mesmo que todos os outros"!

 

Tu deves achar que és o maior aqui do fórum e que te fica muito bem andares constantemente a mandar-me bocas.

 

Principalmente a dares a cara por uma promotora.

 

Fica-te mesmo bem pa... :lol: enfim... go go Moon blast né?! LOL

 

Usa antes o login da promotora que ainda fica melhor.

 

 

 

:flower:

 

tu é k estas constantemente a falar neste topico e nem sequer fost ha festa!

o k dizes não me interessa =)

so sabes fazer offtopics , tu axas k alguem liga as bokas k eu t mando ? looool

deves pensar k o mundo gira há tua volta LOoOOoL

NA COMUNIDADE ELASTIKAAAAAAAA =)

 

 

1 - Se o que digo não te interessa, porque respondes tu com tais infantis bocas?!

 

2 - Isto é um fórum público

 

3 - Não sou nem serei o único a escrever aqui sem ter ido à festa.

 

4 - Por acaso até mandaste a piadinha quando eu respondia a outra pessoa que também NÃO FOI à festa. (aproveita para lhe atirar pedras também)!

 

5 - Nem tão pouco fiz nenhum offtopic. Esclareci uma dúvida ao Flavio Loureiro

 

 

Não me digam que o último dj foi o Diogo ? :gap: ...a malta agora quer é brita!!!

 

O Diogo não toca Minimal techno. penso que foi Underscore (dj Ren)

 

 

Esta é sem dúvida a melhor parte...

 

tu axas k alguem liga as bokas k eu t mando ? looool

 

6 - Se reconheces que ninguém liga ás bocas que mandas, porque escreves tu?! :rolleyes:

 

 

 

 

A marcha é linda...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura, esqueceste-te do número 3. :gap:

 

 

Apaguei o que escrevi e depois não troquei o resto dos números... Para bom entendedor meia palavra basta.. ou não :lol:

 

Anyway, já editei e corrigi. Obrigado pelo reparo.

 

Abraço :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pois, parece ke oo Asura nao ouviu seker o minimal.......é ke era tão minimal, mas tão minimal....ke o pessoal deve ter mesmo entrada em paranoia e bazou..... PUFFFF :blink:

 

Se fosse essa a onda, mais valia ter passado esse género de som no chillout....pois axo ke se vou a uma festa do género psytrance.....epá.....´´e para curtir psytrance......seja a ke horas for..... mas do principio ao fim..... agora tecnadominimaleskas??????? Por amor da Santa....tava a entrar em badtrip.... :wacko:

 

Até axo ke o Mister Grou akela hora....fazia ali um set....ke era ve-los a fazer po.....e o pessoal saia da festa mais feliz e com vontade de voltar.......

 

Mas gostos são gostos.... e viu-se kem gostou.... :drunk::tintol:

 

è a p.... da lokura!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Eu toquei minimal no Final da festa pois por dificuldades de transportes nao conseguimos ter o Diogo no Grou e eu supostamente ia fechar o Chillout, nao o mainfloor... Gostei de tocar o som que toquei no Main e acredito que nao agrada a todos mas eu gosto e no Chill ia cair mesmo bem (ali tb caiu mas nao a todos)

 

Gostei imenso dos bons momentos que passei la, da decoração que rompeu com o habitual e de ter aberto e fechado a festa.

 

Grande Abraço e até a proxima!

 

P.S.: Ja agora, para verem que nao era tao minimal assim aqui fica um link para a primeira Hora do Set: Underscore@Sin of Dreams

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

a meu ver o set do ren underscore e uma lufada de ar fresco e que tar manha e tarde e ouvir musica de carros de choque satura um bocado. Penso que os fullys e que devem ter ficado todos a caputar ahahahhahhaa.

 

 

 

 

Mas por min Tinha era acabado com 2 horinhas do belhinho mesmo a espremer ahahahaha ;):vampire::diablo:

 

não... brincas!!!!! :vampire::vampire::diablo::ph34r:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

P.S.: Ja agora, para verem que nao era tao minimal assim aqui fica um link para a primeira Hora do Set: Underscore@Sin of Dreams

 

 

Só essa primeira faixaZorra de Layo&Bushwaka já vale bem a pena, mas de minimal isso tem muito pouco... fiquei curioso e vou ouvir o set! ;)

Link to comment
Share on other sites

:drunk:

 

foi festao ppl

kem esteve la sabe bem :drunk:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bizarre era dj7 pelo menos estava no myspace

 

 

Se assim fosse ainda era pior... Dj 7 de faixas coladas no portátil é lindo.

 

Mas se vires os 3 vídeos percebes. Fez DEAD ACT e de seguida dj set :lol: Nesse vídeo que postei a música para a vês ele a pegar num cd. Nos outros 2 já não está lá o portátil

 

Asura o portatil que esta a esquerda é do Bamboo forest que por sua vez ia entrar a seguir

 

 

Ah ok. :gap: Então isso quer dizer que foi esse que fez um dead act... :gap:

era dj7 sim senhor :excl:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Erbaccia....não sei se chegaste a ir ao Bar....mas calculo k sim....nós tinhamos lá 2 chaves de casa,que alguem perdeu....provavelmente são tuas!!!

Mas só deves ter dado por isso quando foste meter as chaves na fechadura de casa,né! :girl_cray2:

 

Apesar de ter estado a trabalhar, e do pouco k vi, adorei a festa....Bom ambiente, pelo menos pelos lados do bar, um tempo fantástico...Decoração mesmo á época das vindimas, lol...demais!!

Parabéns Mooblast, voltámos em grande... :dancing::dance4::dance2::yahoo:

 

ahah, eras a rapariga do bar, que percebeu 3 finos umas 3 vezes e no entanto eu tinha dito 3 sumos ? :D

 

:gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

eu não achei a festa nada de especial mesmo... a organização esteve impecável como de costume, mas de resto...

música achei fraquinha, apesar de kindzadza ser spr agradável e do bizzare ter posto os hits todos, não ouvi nada que me fizesse ter vontade de dançar e ouvi a maioria das coisas de fora da tenda. só gostei mesmo do set final do ren mas aí já estava demasiado cansada. a decoração gostei, de noite fazia grande efeito. a festa valeu pelo convívio e por estar com os ravers tds que já não via há meses! pena que no meio de tanta gente fixe também estivesse tanta gente má onda e/ou com droga a mais na cabeça, vi lá cenas mesmo incríveis, de enorme falta de respeito com os outros! principalmente uns espanhóis ou mexicanos que andavam lá no fim, dp há pessoas que ainda estranham qd digo que não gosto de estrangeiros :S

 

enfim foi bom pa matar saudades dos amigos e da calha, espero que o pessoal se possa juntar todo outra vez em breve, quanto mais não seja na passagem de ano :)

stantans acho que non se pode generalizar cos estrangeiros non todos somos iguales

 

 

Atenção que ainda és acusada de Nazi por dizeres isso neste fórum.... :rolleyes:

Ou então é só para alguns... :glare:

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

pa mim o ren fechou com o melhor set da festa, foi o único que me fez ter vontade de mexer :)

 

 

Goavillas podem dizer o que quiserem que eu chamo os meus amigos do PNR para acabar com a brincadeira :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas :) Grande Festão não estava á espera que fosse tão ´fixe!!!!muito bom ambiente :smokinggun::smokinggun: pessoal alegre e bem disposto :) o som esteve fixe apesar de achar que estava um pouco baixo, decor é k nem vê la praticamente só havia umas bolas na tenda uma delas gigantes de resto nem no chill out havia decor :( os Dj s portaram se bem :dancing::dancing::dancing: apesar de a apresentaçao do novo Album de BiZarre Contact nem vê la lol realmente ele começou com um som novo mas depois tocou os sons de sempre,antigos não é que não tenha sido fixe, ate porque adoro os sons antigos dele :dancing::dancing:

Deu para curtir fixe e rever pessoas :dancing: Marisinha não mudas smp a bater o pézinho miuda, e bebeste o licor todo sua doida lol :) para a proxima escondo a garrafa lol tou na brinca :yahoo::yahoo::yahoo::yahoo:

k venha lá mas é a próxima :dance4::dance4::dance4:

Link to comment
Share on other sites

bem... o pior de tudo é k eram umas 3 da tarde, tive ainda de ir ao hospital de santarem kom 1 amigo k levei no meu bote de 9 lugares... dass... desta nka me tinha acontecido!! eu aviso... nao se kerem krer!!! hihi e tb nao sou pai de ng... ainda!! mais do ke avisar nao s pode fazer!!

é pa abrirem a pestana... ou nao!!! hehee

é a meter a meter... depois ñ ha exkurinho pa dar vazão...pimba!!!... atrofiam!!!

 

botem + exkurinho... é a salvação!!! dzdzdzdzdz

 

abraxo e parabenx mais uma vez á moonblast

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

jà tinha saudades de Almeirim (Calha do grou) e foi um retorno que me agradou bastante a MOONBLAST surpreendeu mesmo ...uma decor que durante a noite estava brutal,o enquadramento artistico IDEM (so qualidade)pessoal bem comportado a transpirar boa onda,enfim balanco bastante positivo mesmo ,curti muito voltar a fazer back2back com o velho amigo Jardik,e estar com os amigos(as) de sempre voces sabem quem sao...

 

a tudo isto!!! PARABENS MOONBLAST e obrigado por tudo

Link to comment
Share on other sites

por amor da santaaaaaaaa

 

se fossem trabalhar é que faziam bem! :diablo:

 

 

eu sempre disse ès um artista Psynando !!!e mais a reforma dos velhos nao aumentam eles!!!esqueceste-te desta ai ai ai atè sabado em Valongo para meter as ninas a fazer o relato da bola:::

Link to comment
Share on other sites

Foi giro :rolleyes:

Comecei o ano em Almeirim e jurei que não voltava a meter lá os pés, pelo menos o resto do ano...quebrei a promessa, mas não me arrependi! Há muito tempo que não me sentia tão bem no Grou. Pareceu uma lufada de ar fresco

Só lá estive de noite, fui embora cedo, e das performances dos dj´s da noite gostei muito, de todos em geral. Também gostei das belissimas prestações dos dj´s do chill out, M&M´s e Tajmahal, obrigado meus amigos pelos bons momentos e boas sonoridades proporcionadas :cavalitas:

Quando fui embora já Bizarre Contact tocava há algum tempo e sinceramente não me deixou com muita vontade de lá ficar, aquelas sonoridades não me entravam nada bem...

Mas outros pormenores de louvar foram a decoração que tava brutal, tudo muito bem aproveitado, a companhia e o ambiente :flower:

Obrigado por tudo :bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

eu não gostei muito desta festa pois nao percebi que P.A era aquele a decor tava diferente mas não gostei o som lost and faund desiludiu me um pouco pois tens bom son mas um live mal construido!! bizzare contact que medo espanta festa !!! e almeirim já enjoa mesmo mt

 

falar é facil fazer melhor é k é fo_ _ _ _!!!! so faz falta kem la esta!!!! se nao fores mais ao grou é um favor que fazes a malta!!!! lol é menos um pseudo-trancalhoko

 

boa festa sem duvida!!! :dance4:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Eu toquei minimal no Final da festa pois por dificuldades de transportes nao conseguimos ter o Diogo no Grou e eu supostamente ia fechar o Chillout, nao o mainfloor... Gostei de tocar o som que toquei no Main e acredito que nao agrada a todos mas eu gosto e no Chill ia cair mesmo bem (ali tb caiu mas nao a todos)

 

Gostei imenso dos bons momentos que passei la, da decoração que rompeu com o habitual e de ter aberto e fechado a festa.

 

Grande Abraço e até a proxima!

 

P.S.: Ja agora, para verem que nao era tao minimal assim aqui fica um link para a primeira Hora do Set: Underscore@Sin of Dreams

Muito bom , na dá para mandares a lista das faixas?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

Eu toquei minimal no Final da festa pois por dificuldades de transportes nao conseguimos ter o Diogo no Grou e eu supostamente ia fechar o Chillout, nao o mainfloor... Gostei de tocar o som que toquei no Main e acredito que nao agrada a todos mas eu gosto e no Chill ia cair mesmo bem (ali tb caiu mas nao a todos)

 

Gostei imenso dos bons momentos que passei la, da decoração que rompeu com o habitual e de ter aberto e fechado a festa.

 

Grande Abraço e até a proxima!

 

P.S.: Ja agora, para verem que nao era tao minimal assim aqui fica um link para a primeira Hora do Set: Underscore@Sin of Dreams

Muito bom , na dá para mandares a lista das faixas?

 

Boas...

 

Vou reuni-las por ordem e deixo aqui o link para o Post na area correcta!

 

Obrigado a todos pela critica positiva

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

por amor da santaaaaaaaa

 

se fossem trabalhar é que faziam bem! :diablo:

 

 

eu sempre disse ès um artista Psynando !!!e mais a reforma dos velhos nao aumentam eles!!!esqueceste-te desta ai ai ai atè sabado em Valongo para meter as ninas a fazer o relato da bola:::

Link to comment
Share on other sites

Da boa prestação de todos os lives e djs na festa

kero destacar KINDZAZA :vampire:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bem... o pior de tudo é k eram umas 3 da tarde, tive ainda de ir ao hospital de santarem kom 1 amigo k levei no meu bote de 9 lugares... dass... desta nka me tinha acontecido!! eu aviso... nao se kerem krer!!! hihi e tb nao sou pai de ng... ainda!! mais do ke avisar nao s pode fazer!!

é pa abrirem a pestana... ou nao!!! hehee

é a meter a meter... depois ñ ha exkurinho pa dar vazão...pimba!!!... atrofiam!!!

 

botem + exkurinho... é a salvação!!! dzdzdzdzdz

 

abraxo e parabenx mais uma vez á moonblast

 

 

desculpem meter-me na conversa, tenho um migo meu desaparecido e a ultima vez que soubemos algo dele foi que ele ia pa esta festa. Queria saber se houve filmes marados por la c alguém. Ele chama-se bernardo mais conhecido por Bê. A quem souber de algo me diga por favor algm coisa!!

obrigada

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!