Jump to content
×
×
  • Create New...

Africanos e Trance


roots&culture
 Share

Recommended Posts

Por acaso essa recriação foi adaptada ao Goa, contudo era sobre o Trance (no geral) que foi feito o tópico e foi dada a minha resposta sobre o mesmo. Quando falo no TRANCE no geral inclui-se a "AZEITISSE" que tu gostas ó Asura.

Um gajo que não tem nada para dizer dar-se ao trabalho de postar duas postas de pescada seguidas para pôr uns bonequinhos desses e pôr brutal, só pode ser mesmo....deixa cá vêr....azeiteiro. :lol::gap::D

 

Fica bem.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Por acaso essa recriação foi adaptada ao Goa, contudo era sobre o Trance (no geral) que foi feito o tópico e foi dada a minha resposta sobre o mesmo. Quando falo no TRANCE no geral inclui-se a "AZEITISSE" que tu gostas ó Asura.

Um gajo que não tem nada para dizer dar-se ao trabalho de postar duas postas de pescada seguidas para pôr uns bonequinhos desses e pôr brutal, só pode ser mesmo....deixa cá vêr....azeiteiro. :lol::gap::D

 

Fica bem.

 

 

 

GOAFOREVER

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso essa recriação foi adaptada ao Goa, contudo era sobre o Trance (no geral) que foi feito o tópico e foi dada a minha resposta sobre o mesmo. Quando falo no TRANCE no geral inclui-se a "AZEITISSE" que tu gostas ó Asura.

Um gajo que não tem nada para dizer dar-se ao trabalho de postar duas postas de pescada seguidas para pôr uns bonequinhos desses e pôr brutal, só pode ser mesmo....deixa cá vêr....azeiteiro. :lol::gap::D

 

Fica bem.

 

 

 

GOAFOREVER

 

:lol:

 

:lol: :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Boom Festival

boomfestivals0695090222.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

cabeça deles não lhes deixa compreender o trance de uma forma interessante..

 

já devias saber que os pretos pensam de forma diferente. Comprovado cientificamente.

 

 

que tamanha idiotice, só poderia vir de um "ortodoxo" do Goa trance, realmente este tipo de comentários dá um significado totalmente novo ao termo Goa Nazi

 

Não compreendem???? Ao contrario da cabeça de um branco que já consegue compreender lol de forma interessante ....

 

Ou seja um balck que goste de trance deve ser sobredotado LOL

 

 

TODOS pensamos de forma diferente ... dasssss

 

á sim e também está comprovado cientificamente

 

Conheço brancos que só "compreendem" Floribella, Delfins e UHF ... e agora? Também não compreendem de uma forma "interessante" o trance

 

tristeza

Link to comment
Share on other sites

cabeça deles não lhes deixa compreender o trance de uma forma interessante..

 

já devias saber que os pretos pensam de forma diferente. Comprovado cientificamente.

 

 

que tamanha idiotice, só poderia vir de um "ortodoxo" do Goa trance, realmente este tipo de comentários dá um significado totalmente novo ao termo Goa Nazi

 

Não compreendem???? Ao contrario da cabeça de um branco que já consegue compreender lol de forma interessante ....

 

Ou seja um balck que goste de trance deve ser sobredotado LOL

 

 

TODOS pensamos de forma diferente ... dasssss

 

á sim e também está comprovado cientificamente

 

Conheço brancos que só "compreendem" Floribella, Delfins e UHF ... e agora? Também não compreendem de uma forma "interessante" o trance

 

tristeza

 

 

 

 

Mas tu és daqueles que nem pensa á branco nem á preto, simplesmente pensas que sabes o que os outros pensam.

A estupidez tem declinios, e o teu declínio é para rotular os outros de coisas para denegri-los. Só gostava de saber qual foi o mal que te fiz para já não ser a primeira vez que me intitulas de Goa Nazi. Se calhar a tua história sobre esses tais Goa Nazis que dizes que conheceste, devem ter sido mais traumatizantes que simples pedradas para o palco do dj. Devem ter sido mais marcantes para ti, para andares sempre a falar desses Alemães ou raio que os parta. Será que os goa nazis, não só mandaram pedras ao dj, como também abafaram pedras no DJ Diogo Ribeiro......?!?!? :closedeyes:

 

 

Fica bem e mantém-te afastado desses GOAS NAZIS QUE O MUNDO TÁ CHEIO DELES....eu ainda não conheço nenhum e queria tanto ser uma cena assim........tonhó.

 

P.S.- Um gajo por mostrar um estudo cientifico a provar algumas coisas de acordo com resposta á pergunta e duvidas do topico leva com estes camelos todos em cima, camelos que metem Avastin quando querem, aparelho auditivo quando lhes convém, só esquecem é de pôr a mordaça quando a cabeça não dá para mais.

Ás vezes devemos ouvir e calar por mais qu enão gostemos. Mas a verdade nunca poderá ser manipulada. Muita gente armada em Illuminati de fórum, é o que ando a vêr.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

cabeça deles não lhes deixa compreender o trance de uma forma interessante..

 

já devias saber que os pretos pensam de forma diferente. Comprovado cientificamente.

 

 

que tamanha idiotice, só poderia vir de um "ortodoxo" do Goa trance, realmente este tipo de comentários dá um significado totalmente novo ao termo Goa Nazi

 

Não compreendem???? Ao contrario da cabeça de um branco que já consegue compreender lol de forma interessante ....

 

Ou seja um balck que goste de trance deve ser sobredotado LOL

 

 

TODOS pensamos de forma diferente ... dasssss

 

á sim e também está comprovado cientificamente

 

Conheço brancos que só "compreendem" Floribella, Delfins e UHF ... e agora? Também não compreendem de uma forma "interessante" o trance

 

tristeza

 

 

 

 

Mas tu és daqueles que nem pensa á branco nem á preto, simplesmente pensas que sabes o que os outros pensam.

A estupidez tem declinios, e o teu declínio é para rotular os outros de coisas para denegri-los. Só gostava de saber qual foi o mal que te fiz para já não ser a primeira vez que me intitulas de Goa Nazi. Se calhar a tua história sobre esses tais Goa Nazis que dizes que conheceste, devem ter sido mais traumatizantes que simples pedradas para o palco do dj. Devem ter sido mais marcantes para ti, para andares sempre a falar desses Alemães ou raio que os parta. Será que os goa nazis, não só mandaram pedras ao dj, como também abafaram pedras no DJ Diogo Ribeiro......?!?!? :closedeyes:

 

 

Fica bem e mantém-te afastado desses GOAS NAZIS QUE O MUNDO TÁ CHEIO DELES....eu ainda não conheço nenhum e queria tanto ser uma cena assim........tonhó.

 

P.S.- Um gajo por mostrar um estudo cientifico a provar algumas coisas de acordo com resposta á pergunta e duvidas do topico leva com estes camelos todos em cima, camelos que metem Avastin quando querem, aparelho auditivo quando lhes convém, só esquecem é de pôr a mordaça quando a cabeça não dá para mais.

Ás vezes devemos ouvir e calar por mais qu enão gostemos. Mas a verdade nunca poderá ser manipulada. Muita gente armada em Illuminati de fórum, é o que ando a vêr.

 

 

 

GOAFOREVER

 

tonhó???

:lol::lol::lol::lol:

 

 

Pois não, não penso nem á branco nem a preto nem á azul nem a amarelo, penso á Diogo Ribeiro que é a minha cabeça que está a pensar, não é um estereótipo idiota.

 

A estupidez tem declinios, e o teu declínio é para rotular os outros de coisas para denegri-los

a estupidez tem declínios???? Li bem ? Declínios?

Que raio de parvoíce é esta? Isto quer dizer alguma coisa ou foi só a tua tentativa de usar uma palavra de 5 cêntimos?

É que se a estupidez está em declínio então não é estupidez, é inteligência... epah tu baralhas-te sozinho.

Eu não rotulo ninguém, tu neste caso concreto tratas do assunto sem precisares da minha ajuda, porque os teus comentários são em qualquer parte do mundo racistas, sim leste bem racistas.

E se em tua defesa ainda tens o descaramento de me atacares por tamanha argolada, ainda mostras mais a tua fraqueza a discutir qualquer tipo de assunto.

 

Estala-te o verniz, e a tua fuga pra frente é "Ao ataque!!!!! Vou pra cima deste gajo com tudo o que apanhar á mão!!! Deixa la´ver ... olha isto por exemplo:

 

Será que os goa nazis, não só mandaram pedras ao dj, como também abafaram pedras no DJ Diogo Ribeiro......?!?!?

Não pázinho, estás muito enganado, aliás tu nem sequer lá estavas, e nem sequer estives nesse festival por isso está caladinho, porque não sabes do que falas e se queres saber mesmo a verdade, foi dos lives que melhor me correu (exceptuando um ou outro pormenor tecnico) e a organização ainda me veio dar os parabéns em privado pelo live, por na altura ter "segurado" o mal estar que se viveu pouco tempo antes de eu começar a tocar.

E o mal estar foi precisamente uma cambada de hippies ter desatado a atirar pedras ao DJ que tocava antes de mim, e quem proferiu essa célebre frase foi o "Stage Manager", entredentes: "Fucking Goa Nazis!!"

Mais tarde vi a conhecer uma fotógrafa que se adicionou a mim no messenger que assistiu a tudo e jurou que nunca mais iria a um Boom por causa dessa acontecimento absolutamente ridículo.

 

 

Eu nunca chamei Goa Nazi a ti pessoalmente, estou-me completamente borrifando para os teus gostos musicais, mas este tipo de comentário racista pega-se muito bem a um indivíduo que grita aos 7 ventos Goa Forever, a associação é simples como 1+1= 2.

 

 

Foi uma argolada, metes-te as patas, espalhaste-te ao comprido, devias ter mais cuidado e medir bem as palavras, e não dizeres coisas como:

cabeça deles não lhes deixa compreender o trance de uma forma interessante..

 

de uma forma interessante? Queres dizer é que são estúpidos, a cabeça "deles" não dá pra mais, ... de uma forma interessante, epah....

Link to comment
Share on other sites

n1_3.jpg

Races or Variations?

 

the degree to which the genetic makeup between individuals in different racial categories varies is 6%. However, within any certain race there is the same degree of difference between individuals.

The development of varying skin pigmentation is not an influential enough of a difference to divide the human species into races. Skin color is merely a reaction to a dangerous environment. The same instances have been documented in immunity to diseases.

 

To be classified as separate races, humans would need to possess this hybrid disability. The "races" of the human species are variable in degrees of melanin, which does not qualify them to be called as such.

 

 

http://www.cartage.org.lb/en/themes/Sciences/Lifescience/HumanRaces/BiologyRace/BiologyRace.htm

 

 

Como vês, cientistas e teorias é como os chapéus, mas uns são claramente discriminatórios, por motivos e interesses que são exactamente um tiro no próprio pé naquilo que todos reconhecemos como RAÇA HUMANA:

Link to comment
Share on other sites

Epá ó Diogo, já vi que tens um muro á frente e não o consegues passar.

Essa do declínio da estupidez virada por ti para declínio de inteligência está engraçada....mas a minha intenção era mesmo dizer o que disse porque como se pode ter declinio na inteligência se eu só vejo estupidez á frente?!?!?!? (vê lá se consegues alcançar agora!??!?!) :dndrugs:

Já quando falaste que TODOS pensamos de forma diferente devias estar a querer ser O Professor ou estavas a mostrar que na realidade precisas de ir á escola outra vez?!?! Porque acho que qualquer pessoa mesmo sendo portadora d ealguma deficiência tem conhecimento disso ou não?!?! Eu tenho uma irmã filha dos mesmos pais que tem o feitioo dela, os gostos dela e a forma de pensar dela. Tu também deves ter assim ou não?!?! Vens para aqui mandar postas de pescada, insinuar, insultar e ofender ao comentar os comentários dos outros. Depois fazes o papel do bom da fita ao pôr o rabinho entre as pernas a dizer que te estou a atacar. É normal que isso aconteça, depois de ser ofendido, não achas?!?!?! (aqui gosto daquela velha máxima muçulmana: Olho por olho ,dente por dente).

Agora só te digo mais uma coisa, já ouvi muita coisa entredentes e se não conheço o contexto em que são ditas não vou andar o resto da vida a falar nisso como se fosse algo concreto, como tu o fazes em relação a esses goa nazis, que não sei se reparaste mas eu ajudo-te a perceberes que esse é um movimento criado por ti, tu és o mentor desse movimento. Não me dei ao luxo de perder tempo em procurar mas certamente que não se encontra referência em lado nenhum. A fazeres contas também és mau porque juntas números com letras e isso para mim dá em equações e não em soma simples.

Será que eu não posso ter uma assinatura a dizer GOAFOREVER?!?!?! Sou acusado de ser extremista por isso?!?!?Já viste a parvoíce que já chegaste?!? Só apetece dizer em jeito de meio a sério meio a brincar, BOCHECHA O CÚ E DEITA-TE CEDO. :glare:

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Isso de BOCHECHAR O CÚ é contra o mau hálito? :lol:

 

épa deixem-se de desatinos que não vos leva a nada! :)

 

 

 

Era a pensar nisso quando escrevi....lol eheheh sempre é menos provocadora que aquela do baralha o cú que o trunfo é paus. eheheh

Eu tou sempre na boa. Quem me dera a mim poder ser esta uma das minhas preocupações... :dance2:

Abraço para ti alien.

E já a agora só para dizer que a vida é uma brincadeira séria. Pode-se sempre brincar em tudo e com tudo mas com seriedade e respeito. O meu último post neste tópico ese calhar vai ser dos últimos no elastik. Tou farto de merdas por causa de tudo o que se escreve é um vê se te avias.

 

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Sou acusado de ser extremista por isso?!?!?

 

 

Ninguem te esta a acusar de nada a nao ser de tecer comentarios racistas num forum publico. E se nao consegues reconhecer isso eh porque tens um grave problema. Ha um forum bastante conhecido onde esses pontos de vistas seriam recebidos de bracos abertos, as tantas ate es user.

 

As pessoas ainda te estao a dar o beneficio da duvida, mas as tuas reaccoes tambem nao ajudam.

 

P.S.- Um gajo por mostrar um estudo cientifico a provar algumas coisas de acordo com resposta á pergunta e duvidas do topico leva com estes camelos todos em cima, camelos que metem Avastin quando querem, aparelho auditivo quando lhes convém, só esquecem é de pôr a mordaça quando a cabeça não dá para mais.

Ás vezes devemos ouvir e calar por mais qu enão gostemos. Mas a verdade nunca poderá ser manipulada. Muita gente armada em Illuminati de fórum, é o que ando a vêr.

 

Mas que verdade pa? Que estudo? Aquele link manhoso que deixaste ai sobre o estudo de um Dr. fascista de meia tigela? lol Estudos serios nao tens?

 

 

Se Goa-Nazi nao eh o termo apropriado, anda la perto.

Link to comment
Share on other sites

Epá ó Diogo, já vi que tens um muro á frente e não o consegues passar.

Essa do declínio da estupidez virada por ti para declínio de inteligência está engraçada....mas a minha intenção era mesmo dizer o que disse porque como se pode ter declinio na inteligência se eu só vejo estupidez á frente?!?!?!? (vê lá se consegues alcançar agora!??!?!) :dndrugs:

Já quando falaste que TODOS pensamos de forma diferente devias estar a querer ser O Professor ou estavas a mostrar que na realidade precisas de ir á escola outra vez?!?! Porque acho que qualquer pessoa mesmo sendo portadora d ealguma deficiência tem conhecimento disso ou não?!?! Eu tenho uma irmã filha dos mesmos pais que tem o feitioo dela, os gostos dela e a forma de pensar dela. Tu também deves ter assim ou não?!?! Vens para aqui mandar postas de pescada, insinuar, insultar e ofender ao comentar os comentários dos outros. Depois fazes o papel do bom da fita ao pôr o rabinho entre as pernas a dizer que te estou a atacar. É normal que isso aconteça, depois de ser ofendido, não achas?!?!?! (aqui gosto daquela velha máxima muçulmana: Olho por olho ,dente por dente).

Agora só te digo mais uma coisa, já ouvi muita coisa entredentes e se não conheço o contexto em que são ditas não vou andar o resto da vida a falar nisso como se fosse algo concreto, como tu o fazes em relação a esses goa nazis, que não sei se reparaste mas eu ajudo-te a perceberes que esse é um movimento criado por ti, tu és o mentor desse movimento. Não me dei ao luxo de perder tempo em procurar mas certamente que não se encontra referência em lado nenhum. A fazeres contas também és mau porque juntas números com letras e isso para mim dá em equações e não em soma simples.

Será que eu não posso ter uma assinatura a dizer GOAFOREVER?!?!?! Sou acusado de ser extremista por isso?!?!?Já viste a parvoíce que já chegaste?!? Só apetece dizer em jeito de meio a sério meio a brincar, BOCHECHA O CÚ E DEITA-TE CEDO. :glare:

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

vamos lá a ver isto detalhadamente, é que eu não tenho medo em discutir seja qual for o assunto e se tiver de chamar os bois pelos nomes assim seja, tu ou outro qualquer, pronto saíste tu na rifa agora, mas a culpa disso é de tua inteira responsabilidade, e sabes bem disso.

E não é por ser produtor ou o crl, sou exactamente a mesma coisa que outro utilizador qualquer, não sou professor de nada mas tenho olhos na cara, e um cérebro e sei ler e interpretar o que leio, tão simples quanto isso.

Saiu-te mal o expressão, se calhar não era essa a tua intenção, e até vou ao ponto de acreditar nisso, mas podias ser crescidinho o suficiente para voltar atrás e dizer que foi um mau exemplo e na realidade as coisas não são bem assim "preto no branco", hã gostas-te da analogia?

Tu não me conheces pessoalmente acho eu, mas se me conhecesse ias perceber que sou um tipo muito tolerante, mesmo relativamente ás coisas que não gosto, mas aquilo em que reajo mais e das únicas coisas que mexe comigo é precisamente a intolerância, o pensamento estreito, e as palas nos olhos.

 

porque como se pode ter declinio na inteligência se eu só vejo estupidez á frente?!?

como se pode? É claro que só vez estupidez á frente precisamente por esse declínio de inteligência, acho que não está a interpretar bem o significado destas palavras. Já ficou bem estampado neste post as tuas dificuldades de interpretação.

Já quando falaste que TODOS pensamos de forma diferente devias estar a querer ser O Professor ou estavas a mostrar que na realidade precisas de ir á escola outra vez?!?!

 

Eu nunca saí da escola meu caro. Porquê, achas mesmo que já aprendeste tudo o que tinhas para aprender? Se calhar o teu "problema" começa aí mesmo. Eu até morrer espero estar sempre a aprender. Não tenho ideias fixas, e ao contrario de algumas pessoas não gosto de coisas estáticas e imutáveis, .. aborrece-me, e eu sou um gajo que se aborrece facilmente, não sei se estás a captar bem esta idea.

Vens para aqui mandar postas de pescada, insinuar, insultar e ofender ao comentar os comentários dos outros.

 

Desculpa lá ó Goavilas mas não estou a ver onde é que eu te tenha ofendido pessoalmente, eu nem te conheço de lado nenhum para te ofender.

Já no teu caso na minha modesta opinião tiveste a habilidade, e eu quero crer que inconsciente ou simplesmente por engano, de ofender um grupo de pessoas que são tão válidas como tu, e não têm défices de compreensão , ou de "interesse". E ainda por cima de uma forma manifestamente violenta, porque apesar de estarmos aqui a tapar o sol com a peneira do "epah tá tudo bem", chamares outra pessoa de "preto" É ofensivo! E tu sabes muito bem disso, porque está a por a cor da pele á frente do sujeito, e para além disso que tu fazes vista grossa no alto da tua tranquilidade, ainda dizes coisas como: "a cabeça deles não lhes deixa compreender o trance"????? Ou já devias saber que os pretos pensam de forma diferente..

 

Mas que raio de comentários são estes? Sinceramente? Isto é de uma pessoa evoluída? Tolerante? e ainda me dizes que eu estou a insinuar??? a insultar e a ofender?

 

E escusas de continuar a alimentar essa estória dos Goa-Nazis que só saíu por analogia ao teu username e assinatura que não ofusca nem por sombras estes comentários ditos por ti.

Porque não fui eu que os disse, foste tu, e não te esqueças disso, porque é disso mesmo que se está a discutir, e não o porquê do Goa-Nazi que é uma analogia a quem é intolerante com outros tipos de musica, tão simples quanto isso, e nem tem nada a ver com racismo ou fascismo próprio dos verdadeiros Nazis. Dai eu ter referido inicialmente que estavas a dar um significado totalmente novo a essa palavra. Vai lá atrá s evê lá se não foi isso que escrevi.

Será que eu não posso ter uma assinatura a dizer GOAFOREVER?!?!?! Sou acusado de ser extremista por isso?!?

há quanto tempo escrevo aqui com regularidade? Alguma vez, diz-me tu, se alguma vez eu ataquei por gostar ou não de goa trance, de progressivo, ou dark, ou full-on ou polka psicadélica??? Alguma vez que fosse, como muitos já te atacaram??

Como já te disse eu sou tolerante e muito, aliás há coisas no goa-trance que ainda gosto e muito, e volta e meia sabe-me bem recordar algumas coisas, não tenho nada contra isso, pelo contrário.

 

Volto a repetir que a tua opinião neste caso foi desajustada, despropositada, ofensiva e só te ficava bem voltares atrás e reconheceres um erro, felizmente ninguém aqui é perfeito, e alguns de nós estão sempre a aprender, que mais não seja uns com os outros, porque todos nós nos espalhamos eventualmente, agora convém é aprendermos com a queda, porque o mundo é redondo e se não nos pomos a pau, isto dá mais uma volta e espalhas-te outra vez no mesmo sítio.

Link to comment
Share on other sites

Closed-mindedness? Forum Name : [ Trance ] In Germany we call these goa hippie purists who dont respect anyone who doesnt have dreads or who listens to music below 145 bpm "Shiva Nazis", I know its a harsh word, but still kinda funny.

 

But if you read old accounts of the 60s/70s hippies they also werent very tolerant, they didnt respect anyone who wasnt like them. I think its usually like that in subcultures that take pride in being different, it becomes tribalism where everyone outside that tribe is not cool, and these people tend to react pretty heavily to outsiders.

 

The problem is that these "tribes" think because they tolerate their own lifestyle that is so different from what is normal, they are tolerant towards everything else as well. If that was the case they would have to be tolerant towards normal people, who they despise, just think of what hippies thought of "squares", and they would have to be tolerant of other subcultures, who they despise even more.

 

So these subcultures, like our own psyscene, live an illusion of tolerance that they can only uphold cause they dont mix with others.

 

 

 

In Isratrance

http://forum.isratra...sed-mindedness/

posted by aje on 09/03/2005 13:00

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

http://www.youtube.com/watch?v=RD7s4i_X-p0&feature=related

 

 

 

21089435.gif

 

http://www.rollingstone.com/news/story/5937559/the_100_greatest_guitarists_of_all_time/

 

 

 

1 Jimi Hendrix

by Pete Townshend

I feel sad for people who have to judge Jimi Hendrix on the basis of recordings and film alone, because in the flesh he was so extraordinary. He had a kind of alchemist's ability; when he was on the stage, he changed. He physically changed. He became incredibly graceful and beautiful. It wasn't just people taking LSD, though that was going on, there's no question. But he had a power that almost sobered you up if you were on an acid trip. He was bigger than LSD.

 

20899160-20899163-slarge.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma koisa a dizer

 

PELAMORDASANTA

 

Deixem de tretas, força nas canetas, que o melhor é darmos-nos todos bem

 

independentemente de raça, cor, credo ou tendência sexual.

 

As opiniões discutem-se. Mas lembrem-se do PLUR e dos limites da liberdade:

 

A Liberdade de cada um tem um limite e esse limite é a liberdade do seu Próximo.

 

Se querem guerras, procurem bons motivos e não motivos fúteis.

 

E mais uma vez digo,

 

PELAMORDASANTA

 

Não usem o nosso trance-psy para fomentar opiniões raciais. Nem metam o Goa no meio disso.

 

O mundo está cheio de falsos profetas...

 

E acrescento uma coisa:

 

Agradeçam aos povos tribais por esse mundo fora por terem inventado os rituais trance já desde a pré-história que serviram para nos ligar à natureza e ajudar a vivermos melhor uns com os outros.

Link to comment
Share on other sites

tá feito ... a detsail já fexou o topico com chave de ouro ... eu nao o diria melhor ... podem bloquear que já tá tudo dito ...

 

... vamos todos bochechar o cú e deitar-nos cedo

 

 

amen

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Isso de BOCHECHAR O CÚ é contra o mau hálito? :lol:

 

épa deixem-se de desatinos que não vos leva a nada! :)

 

 

 

Era a pensar nisso quando escrevi....lol eheheh sempre é menos provocadora que aquela do baralha o cú que o trunfo é paus. eheheh

Eu tou sempre na boa. Quem me dera a mim poder ser esta uma das minhas preocupações... :dance2:

Abraço para ti alien.

E já a agora só para dizer que a vida é uma brincadeira séria. Pode-se sempre brincar em tudo e com tudo mas com seriedade e respeito. O meu último post neste tópico ese calhar vai ser dos últimos no elastik. Tou farto de merdas por causa de tudo o que se escreve é um vê se te avias.

 

 

 

 

Goaforever

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aleluia ! espero bem k sim ! porke e por causa de gajos komo tu este forum ta assim !!

Link to comment
Share on other sites

Isso de BOCHECHAR O CÚ é contra o mau hálito? :lol:

 

épa deixem-se de desatinos que não vos leva a nada! :)

 

 

 

Era a pensar nisso quando escrevi....lol eheheh sempre é menos provocadora que aquela do baralha o cú que o trunfo é paus. eheheh

Eu tou sempre na boa. Quem me dera a mim poder ser esta uma das minhas preocupações... :dance2:

Abraço para ti alien.

E já a agora só para dizer que a vida é uma brincadeira séria. Pode-se sempre brincar em tudo e com tudo mas com seriedade e respeito. O meu último post neste tópico ese calhar vai ser dos últimos no elastik. Tou farto de merdas por causa de tudo o que se escreve é um vê se te avias.

 

 

 

 

Goaforever

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

aleluia ! espero bem k sim ! porke e por causa de gajos komo tu este forum ta assim !!

 

 

sim nao haja duvida que tu és a pessoa indicada para diagnosticar o estado do forém ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Só por causa das cenas, contei 5 "pretos" na Sin of Dreams, e pouco olhei em redor .. Cá para mim é mito urbano :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

 

Mas todas as experiências dizem que não é bem assim (…) hein!?!? :blink:

 

Quem tenha que lidar com empregados negros sabe que isto não é verdade.» huh?!?! :shok:

 

Enfim bastou so ler estas duas frases para perceber o resto desse livro!!.. Pensava q isso do 'Branco' em relaçao ao negro ja se tinha superado ha muito!! ffs :bater:

 

 

 

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too

Imagine all the people

Living life in peace

 

You may say that I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will be as one.

 

John Lennon

Link to comment
Share on other sites

Em África há TRANCE do bom e é daquele que não carregam no PLAY!! :smokinggun:

é mais é transeeee :dancing: Trance van God tot ons kom! úuuaailika!! lindo :yahoo:

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too

Imagine all the people

Living life in peace

 

You may say that I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will be as one.

 

John Lennon

Link to comment
Share on other sites

só palha... :closedeyes:

 

 

hein?! :huh:

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too

Imagine all the people

Living life in peace

 

You may say that I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will be as one.

 

John Lennon

Link to comment
Share on other sites

Africanos e trance??

Isso chamou-me à atenção em Cape Town, África do Sul... festas só com brancos.

Ainda a influencia dos tempos de apartheid :closedeyes:

Aqui na Europa não há divisões raciais. Se calhar o pessoal prefere outro tipo de som, outras sub culturas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!