Jump to content
×
×
  • Create New...

Filmes de músicas


o-goid
 Share

Recommended Posts

Amigos e amigas do movimento Psy aktual

 

Como já devem ter reparado, em muitas das músicas que ouvimos e que nos "a puxam toda", existem uma vozes que nem sempre são da nossa cabeça :gap:

 

Penso que isto acontece em todas as vertentes, sejam elas psy, chill out ou dark (e até mesmo trance e house).

 

Podia-se também abrir um tópico sobre versões de músicas (covers?) ou de apenas samples que aparecem em algumas malhas-todo-terreno. Mas isso fica para outras andanças.

 

Aqui podiam-se dizer apenas as tracks que nos fizeram viajar para outro lado e a ver filmes de outras maneiras...

 

Estou-me a lembrar da track Time Jump de Penta que me sublimou com uns dizeres um tanto ou quanto absurdos mas que no contexto da música e das peoples psy-trance, faz todo sentido...

 

Se alguém souber o nome do filme (?) de onde vêm aquelas vozes, digam. Please. Adorava mesmo ver...

 

Entretanto, já pesquisei numa base de dados on-line mas ainda não há informação sobre esta track. :(

 

O link para o site é este http://www.freebase.com/view/guid/9202a8c04000641f8000000002313c29

 

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso primeiro ouvi a juice de gms... e so depois é que calhou ver o filme...

:mellow:

 

o mesmo não se passou com a "Formula 51"..

 

ps..quanto a "contextos" ... speedy tours... ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

yah por acaso ja me aconteceu estar a ver um filme ... e a meio de um dialogo eu viro-me e digo ...

 

"hey !! tenho uma musica com este dialogo !!" heheheh é engraçado :)

 

e eu acho que mais do que o matrix ou o delirio em las vegas ... é o awakening life ...

 

quase todas as cenas do filme têm pra lá um dialogo que eu ja ouvi numa musica de trance ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

yah por acaso ja me aconteceu estar a ver um filme ... e a meio de um dialogo eu viro-me e digo ...

 

"hey !! tenho uma musica com este dialogo !!" heheheh é engraçado :)

 

e eu acho que mais do que o matrix ou o delirio em las vegas ... é o awakening life ...

 

quase todas as cenas do filme têm pra lá um dialogo que eu ja ouvi numa musica de trance ...

 

Esse awakening life é o nome de um filme? Podes postar um pouco de info sobre isso, please?

 

Agora fiquei com essa atrás da orelha :)

Link to comment
Share on other sites

yah chama-se "waking life" ... nao é como eu tinha dito ... ja devia tar cheio de sono hehehhe :)

 

é um grande filme ... dos melhores que já vi ... aconselho ;)

 

Waking_Life_DVD.jpeg

 

 

Sem duvida dos melhores filmes !!!! :)

 

Sim, sem dúvida, cada dialogo é um filme dentro do próprio filme :) . E tb dentro do género vejam tb A scanner darkly

 

E sim tb é um dos que os seus diálogos foram mais utilizados em musicas, se calhar mais do que os outros que foram referênciados.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

yah chama-se "waking life" ... nao é como eu tinha dito ... ja devia tar cheio de sono hehehhe :)

 

é um grande filme ... dos melhores que já vi ... aconselho ;)

 

Waking_Life_DVD.jpeg

 

 

Sem duvida dos melhores filmes !!!! :)

 

Sim, sem dúvida, cada dialogo é um filme dentro do próprio filme :) . E tb dentro do género vejam tb A scanner darkly

 

E sim tb é um dos que os seus diálogos foram mais utilizados em musicas, se calhar mais do que os outros que foram referênciados.

 

Esse Scanner darkly pelo menos tem um enrredo e a nível visual está mto bem conseguido.

 

Este Waking life é muito interessante, mas noutro sentido. Confesso que não consegui ver todo de uma vez, mas também acho que é um filme que dá para "ir vendo". Ou mesmo só ouvindo já é interessante QB. Muito diálogo e muita "maionese" à mistura, no bom sentido claro.

 

Pelo menos já descobri um texto nesse filme que aparece num álbum de Ocelot :)

 

É um filme com uma imensidão de textos disponíveis para músicas de Psy-Trance, não hajam dúvidas :flower:

Link to comment
Share on other sites

E aquela de GMS- Shrek 'what are you doing in my swamp... zzouhmmmm' eheh grande musica!

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too

Imagine all the people

Living life in peace

 

You may say that I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will be as one.

 

John Lennon

Link to comment
Share on other sites

E aquela de GMS- Shrek 'what are you doing in my swamp... zzouhmmmm' eheh grande musica!

 

Sem duvida alguma, uma das minhas preferidas de sempre. Uma das frases que mais ouvi em musicas trance é "you can turn back on a person but never turn back on a drug" :smokinggun:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=tc3-ytwKF0c

 

E esta, quem sabe de que filme é? :)

human traffic "Spliffpolitics........boom shankar"

 

Que filmaço! E tem o sample da XTC de 1200 Mics.

 

It's the time of the night when everyone knows...bla bla bla :P

 

who's going to spliff and... bla bla bla ;)

Link to comment
Share on other sites

também havia aquela do "Ó Evaristo tens cá disto" lol

 

Ai sim?

 

Conforme quiseres.

 

fdx :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!