Jump to content
×
×
  • Create New...

4.06.05 P Qdo 1 Churrascada No Quintal Da Pantra?!


Recommended Posts

Como prometido, aqui fica um tópico para combinarmos o tal piquenique no quintal da pantra. :P

 

Escolham o fim-de-semana, o dia e a hora...que estarei presente de corpo e alma. :lol:

 

Eu não posso no fds de 14 e de 28 Maio, de resto estou disponivel. ;)

 

 

Presentes neste evento para o "Guiness Book": :lol:

 

 

Cookie

Sérgio

Psilocybe

Alien Xperience

Ambar

Freak in a Leash

Bebé Miguel

Piteira

Miss Lili

WereBear + 1

Soma

White.dove

Mike do meu coração? :lol:

gypsia?

bellas?

Rita (cunhada)?

Nuno (cunhado)?

Morto?

Sofia (acho que é elastika...)?

Brunolas?

Setidat

Fofuchinha

Rui

Whynauthy

HappyliquidS + 1

Pype

Trl

Rollins

Rastafa

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 304
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Para hoje não, estou enjoadinha... :P

 

Fim-de-semana amigos. :lol: Concordo com o Sérgio. ;)

 

Posso começar a fazer a lista "negra", meus queridos amigos? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Presentes neste evento para o "Guiness Book": :lol:

 

Cookie

Sérgio

Psilocybe

Alien Xperience

Ambar

Freak in a Leash

Piteira?

Miss Lili

WereBear

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Guiness Book of Churrascada on Pantra's Yard Record

 

Será que conseguimos por mais ppl no quintal da Silvia do que meteram dentro de um MINI????

 

I hope soo.... ;)

 

Bora lá combinar esta reunião ok? Já estou a fikar com água na boca maninhos... nham nham :P

 

Já cheira a CHURRASCOOOOOO.....

 

PS - Eu levo uns pacotes de batitas fratas lá do meu estáminé laboral :dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ouve reunião democratica cá em casa, mas se é durante o dia podes contar com mais tres ;)

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Eu também se não tiver uma viagem, assim sei lá...

daquelas que uma pessoa vai mesmo de avião (ehehehehhehehee), também lá dou um salto.

 

Trabalho Sabado à noite, a ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

;) pessoal levesinho entao bora lá á churracada!!!! olha mas era nice s fosse para o mes q vem...sory. :mellow: a data ja é com voces! por mim e pelo nuno é na boa! :P

 

piteira have a nice trip mate! ;) .110.

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Se vais para Inglaterra tras de lá uns "Bifes" e umas "Bifas" para o churrasco ;):lol::lol:

olha os bifes e as bifas estavam em sintra...q ganda festao!!! só ouve uma cena fatela....com o sound sistem d trance....alguma alma muito inteligente,foi por gota no gerador,entornou gasolina e depois acendeu um isqu~eiro para ver a merda q tinha feito e zás o gerador começou arder...felizmente tinha pouca gota e a explosao foi pequena..e graças aos bifes nao ardeu aquilo tudo..pois tinham um extintor... d agora em diante espero q estes meninos tenham aprendido a liçao...e q andem sempre com um extintor quando fizerem festas! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

se for p a semana de dia 14 ou a partir dessa data posso, agora esta q vem n posso mesmo, mas curtia mt ir a este encontro elastiko..

 

 

 

aproveitava p estar ctg e te dar mts mimos! :wub:

 

 

Datas q o pessoal possa?! :><P:

Link to comment
Share on other sites

Como prometido, aqui fica um tópico para combinarmos o tal piquenique no quintal da pantra. :P

 

Escolham o fim-de-semana, o dia e a hora...que estarei presente de corpo e alma. :lol:

 

Eu não posso no fds de 14 e de 28 Maio, de resto estou disponivel. ;)

e no de 21?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

A data pouco ou nada interessa, pois faremos de tudo para estarmos presentes. :P

 

 

Então quer dizer que apontamos antes para Junho, amiguitos? É isso pantra, dá-te mais jeito?

 

 

Em Junho existe a festa elastika, por isso será também para vocês uma oportunidade de conhecerem algum elastikos. E eu estou de férias nessa altura. De 9 a 17 de Junho estarei na Suiça.

 

 

Decidam-se. Não podemos agradar a todos. Quem pode, pode quem não pode paciência. Fica para a próxima. ;)

 

 

LILI: Não digo dia 21 mas dia 20 de Maio não era mau pensado...mas na pode ser, porque os donos do quintal só podem em Junho. :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

desculpem mates...é q no fim d semana d 21 a minha fofinha faz a primeira cumunhao....e nao vai dar....sory..por isso é melhor em junho...aguardo a vosso decisao....beijinhos pa todos! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

4 junho? 11 junho? 18 junho? ou 25? :wacko::blink:

 

 

afinal qdo eh a festa elastika?! :huh::mellow:

 

 

pantra tu eh q ehs a dona do kintal...destas datas quais te dão + jeito? Eu peço q seja no inicio do mes..p haver $$ p poder ir! :oops:

 

Quero ir..e se for em junho..Contem cmg! :) COOKIE, actualiza lah a lista:P I'm coming :wub: :kisssss: :><P:

Link to comment
Share on other sites

linda por mim qualquer uma da datas dá! no inicio do mes soa bem! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

4 de Junho que acham da ideia?! B)

 

Vou colocar a lista sempre no 1º post, ok? :)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

OK! :)

Isto é um OK à data?

 

Um OK à lista?

 

Hummmm? :><P:

 

Posso confirmar a sua digníssima presença e do seu marido? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Floating fica em Sintra. Vê la se apareces para o ppl se conhecer ;)

 

sintra?!? churrascada, "charruscada" e verão (junho) tudo junto?!? e ainda tenho a oportunidade d conhecer pessoal... hummm!! não me parece nada má ideia, não :P:lol:

 

mto fixe ;)

Link to comment
Share on other sites

Comida?!? Bebida?!? Posso fazer-me do convidado também?, :oops:

 

Se for preciso trabalhar, tenho curso intensivo de fogueiro, assador de frango às escuras (fica preto por fora e cru por dentro, :blink: ) e faço saladas com muita qualidade (modéstia à parte).

 

Não me peçam é para fazer sangria, :lol:

 

Fiquem bem...

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

Eu faço uma bela de um sangria :diabo:

Posso encarregar-me disso. E caipirinhas e caipiroscas idem

.110.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

4 de Junho que acham da ideia?! B)

 

Vou colocar a lista sempre no 1º post, ok? :)

.boom2004. IDEIA ALTAMENTE!!! grande Cookie, bolachinha + linda e + doce! :rolleyes:

 

count on me .110.

 

 

 

 

ou então como as babes dizem : "Call on me!" :hammer: :dance:

 

alguem tem esse som? curto bue :PB) mandem-m isso p favor :splat: , agr n tenho como sacar isso :cry:

Link to comment
Share on other sites

Pois, ainda a ver também... se não for à festa da TranceKarma, nem tiver compromissos familiares, com certeza irei. ^_^

Confirmo no final do mês... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

pois ainda é muito cedo para confirmar, n sei ainda se vou tocar a alguma festa nessa data mais la po fim do mes digo alguma coisa  :P

Eu vou com ou sem ti! feioso!

 

 

 

 

 

podemos acampar no kintal? eh q se a churrascada acabar mt tarde n tenho cm ir p casa :(

 

 

:unsure:

 

bah mas ainda eh mt cedo..bem, 1 coisa soh..eu vou...eh inicio de mês!

 

 

Posso levar a nina? :oops:

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres Lili, podes ficar comigo.

 

Mas nã vivo sozinha, ouviste bem... :lol:

 

É para te comportares como deve de ser... :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Se quiseres Lili, podes ficar comigo.

 

Mas nã vivo sozinha, ouviste bem... :lol:

 

É para te comportares como deve de ser... :><P:

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

 

 

oki do ki :wub:

Link to comment
Share on other sites

em principio e se estiver convidado :oops: essa data está bem mas confirmo mais em cima (mas não muito) ;)

Modesto!! :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bem... não sei, mas... se estiverem reunidas as condições... e partindo do princípio que também sou convidada... eu alinho.

 

Caso contrário... se não... entro com o Mike pela porta dos fundos.

 

A Pantra é que já deve estar a ver o quintal pequeno demais... :lol:

 

Amiga, olha que nós ajudamos!!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho disponibilidade a partir de Novembro...tenho compromissos todos os fins de semana até lá!!!

É, é... és uma mulher muito ocupada! E já agora, alguém te perguntou alguma coisa?... :><P: :lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho disponibilidade a partir de Novembro...tenho compromissos todos os fins de semana até lá!!!

É, é... és uma mulher muito ocupada! E já agora, alguém te perguntou alguma coisa?... :><P: :lol::D

Ups... a mim também ninguém perguntou nada e fiz-me de possível convidada... :oops::oops::oops::lol:

 

Pantra olha que eu não sou mitra, eheheh! :lol: Mas podes sempre pedir referências minhas à White ou à Cookie... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eu só tenho disponibilidade a partir de Novembro...tenho compromissos todos os fins de semana até lá!!!

É, é... és uma mulher muito ocupada! E já agora, alguém te perguntou alguma coisa?... :><P: :lol::D

Ups... a mim também ninguém perguntou nada e fiz-me de possível convidada... :oops::oops::oops::lol:

 

Pantra olha que eu não sou mitra, eheheh! :lol: Mas podes sempre pedir referências minhas à White ou à Cookie... :P

pah axo q todos os elastikos (tipo EU) se estão a fazer de convidados e q a pantra vai ter q pedir muitos quintais À volta emprestados! Eheheheheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

Como prometido, aqui fica um tópico para combinarmos o tal piquenique no quintal da pantra. :P

 

Escolham o fim-de-semana, o dia e a hora...que estarei presente de corpo e alma. :lol:

 

Eu não posso no fds de 14 e de 28 Maio, de resto estou disponivel. ;)

 

 

Presentes neste evento para o "Guiness Book": :lol:

 

 

Cookie

Sérgio

Psilocybe

Alien Xperience

Ambar

Freak in a Leash

Bebé Miguel

Piteira?

Miss Lili

WereBear

floating machine

Tribolik

Soma

White.dove

Mike do meu coração :lol:

Hestya?

Flor

:kisssss: oh cookie ja avisavas q sera em junho e as datas + prováveis :D:hug:

Link to comment
Share on other sites

ó minha querida (não me chames falsa) :lol:

 

A data correcta já está agendada 4 de Junho!!

 

 

É assim ou não? Meninos e meninas do quintal da Pantra e Nuno. :wub:

 

 

E digo 4 de Junho porque no fds a seguir (vê no calendário) é a FESTA ELÁSTIKA....penso eu de que. :><P:

 

 

E DIGO MAIS FESTAS Á MUITAS, ENCONTROS DESTES É QUE NÃO!! POR ISSO SÓ APROVEITA QUEM QUER, QUEM PODE E QUEM DESEJA.. :diabo:

 

 

DE RESTO TÁ TUDO!! UM DIA MUITO FELIZ PARA SI D. LILIANA DO MEU CORAÇÃO...:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu e o bellas tb vamos.

 

e lili à volta não existem mais casas nem mais quintais.

 

é um local lindo com uma vista espetacular.

 

já lá fui a umas belas jantaradas e almoçaradas e é do melhor.

 

tenho a certeza que vão todos gostar.

 

cookie só falta saber é horas... a casa do nuno eu vou ter a qq hora depois de sair do bules mas a churrascada é tipo almoço, lanche ou jantar???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Temos k vêr o que a Silvia e o Nuno dizem acerca da data 1º, depois partimos para se é almoço, lanche, jantarada ou ceia :P e finalmente para as horas a combinar.

 

PS - This is just an opinion from a guy from another planet :D

Link to comment
Share on other sites

A Silvia disse que o 1º fds do mês de Junho é óptimo. :D

 

Mas aguardemos por uma resposta definitiva. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu hoje já tive com o nuno... .

 

até falamos da churrascada, mas não falamos de datas. mas eu vou dizer à silvia para ir à net responder.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

e lili à volta não existem mais casas nem mais quintais.

 

é um local lindo com uma vista espetacular.

oh então quer dizer que ha montes de natureza a rodear a casa?! :oops: Weeeeeeee :P^_^:rolleyes:

 

(Obgd)

 

 

 

 

 

 

 

DE RESTO TÁ TUDO!! UM DIA MUITO FELIZ PARA SI D. LILIANA DO MEU CORAÇÃO...
muito obrigado cookie :wub::oops: e igualmente minha linda ^_^ :><P: :kisssss: :hug:
Link to comment
Share on other sites

tive agora a falar com a silvia, a pantra e ela amanhâ vem cá dizer horas e combinar tudo com o pessoal

 

ela manda beijinhos

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ppl levesinho!!! :P olha a data é optima e é bom ver q o ppl está todo com vontade da churracad...em relaçao ao quintal,é enorme...nao vou ter d pedir emprestado aos visinhos... :P a hora é com voces podiamos começar á tarde como é sabado..e irmos pela noite fora...vai ser muito nice! :D o sitio é em sintra mais precisamente em sao pedro d sintra....perto da quinta da paciencia...depois dou as indicaçoes... ;)B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

e lili à volta não existem mais casas nem mais quintais.

 

é um local lindo com uma vista espetacular.

oh então quer dizer que ha montes de natureza a rodear a casa?! :oops: Weeeeeeee :P^_^:rolleyes:

 

(Obgd)

 

 

 

 

 

 

 

DE RESTO TÁ TUDO!! UM DIA MUITO FELIZ PARA SI D. LILIANA DO MEU CORAÇÃO...
muito obrigado cookie :wub::oops: e igualmente minha linda ^_^ :><P: :kisssss: :hug:

o nosso quintal só é a serra d sintra....tens muito sitio pa gritares t espandires q ninguem ouve a nao ser os bixos do mato! :P visinhos????nao tenho.... ;) só as galinhas os pombos,o boby (cao) o speed e a bensina(meus gatos) ;) vais adorar...tens vista panoramica até á costa da caparica... :D nao conheces sta eufémia em s.pedro d sintra? é mesmo ai... :D nos somos os guardioes d sta eufémia...sério! tomamos conta e mantemos o sitio cuidaddo...e em troca moramos num sitio lindo... e sim podem acampar.. :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

PANTRA À CAIXA CENTRAL

PANTRA À CAIXA CENTRAL

patinadora já está presente na caixa central.... :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Atão e Sound System??

 

 

Andamos fartos disso!! :><P:

 

 

AGENDADO PARA 4 DE JUNHO, OUVIRAM BEM?!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

SOUND SYSTEM ,temos mas temos d falar com quem tem uns jts pois só falta isso...talves o belas possa levar os dele...d resto tá tudo... ;) podes belas????

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Claro que leva os cdj... a mesa e o amplificador.

 

Levo os meus cunhados e a morta... Pode ser?

 

E o pitxie e a extrika????

 

Prende o teu cão assassino...

 

ATENÇÃO O CÃO DA PANTRA É ASSASSINO...

 

 

HEHEHEHHEHEHEH :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ja agora...

qual a opção para o pessoal vegetariano?

 

couves grelhadas?

 

 

(lembrei-me desta.. lol)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

BAZA LÁ A ESSE CHURRASCO!!!! UMA GRADE DE SUPERS LEVO EU NO BOLSO ....EH EH EH EH EH EH E O ESTO É CONVERSA LOOL.........

 

AO PE DA QUINTA DA PACIENÇIA ???? AH AH AH AH AH CONHEÇO BEM A PACIENÇIA ... ALTA QUINTA SE O QUINTAL DA PANTRA FOR ASSIM COMO NA PACIENÇIA UI UI UI UI UI UI ESTAMOS BEM EH EH EH EH EH SIM SENHORA E A VISTA É MARAVILHOSA ALLRIGHT

 

VER SE É DESTA QUE ESTOU OUTRA VEZ COM O PESSOAL DA BUDHA MANTRA (NAO É ALIEN EXPERIENCE) EH EH EH EH EH EH EH BAZA LÁ ENTAO ......

 

E OBRIGADO PANTRA....... :ph34r:

 

 

.110. :weed: :splat:

 

 

 

 

(P.S.) para que fique bem claro a alguns elastikos, nao me estou a fazer de convidado ...fui convidao pessoalmente pela respectiva dona do quintal ok abraços :rolleyes:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

BAZA LÁ A ESSE CHURRASCO!!!! UMA GRADE DE SUPERS LEVO EU NO BOLSO ....EH EH EH EH EH EH E O ESTO É CONVERSA LOOL.........

 

VER SE É DESTA QUE ESTOU OUTRA VEZ COM O PESSOAL DA BUDHA MANTRA (NAO É ALIEN EXPERIENCE) EH EH EH EH EH EH EH BAZA LÁ ENTAO ......

 

E OBRIGADO PANTRA....... :ph34r:

 

 

.110. :weed: :splat:

já nao t vejo há milhoes d anos...tenho saudades fico contete q venhas,e traz contigo essa boa disposiçao e as super é claro! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

já nao t vejo há milhoes d anos...tenho saudades fico contete q venhas,e traz contigo essa boa disposiçao e as super é claro! tongue.gif

 

 

 

é verdade .....podes crer que saudades da (sapinho) eh eh eh eh eh

 

 

..... la estaremos eu e a boa disposiçao ........ olha dá para levar um amigo ou amiga prometo que mais de dois nao levo senao depois é muita confusao ok .......

 

 

.110.

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Ceitil mekie? :P

 

Temos andado desencontrados maluke

Como vieste parar aqui outra vez? A nave bazou sem ti? :lol::lol::lol:

 

Aparece no quintal da Pantra!!! traz umas calças com mais bolsos!!! .110. .110. :lol:;)

Link to comment
Share on other sites

Ceitil mekie? :P

 

Temos andado desencontrados maluke

Como vieste parar aqui outra vez? A nave bazou sem ti? :lol::lol::lol:

 

Aparece no quintal da Pantra!!! traz umas calças com mais bolsos!!! .110. .110. :lol:;)

fonix hó alho tambem conheces touda a gente!? :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

;) atao tou a ver, uma churrascada no quintal da pantra. nao sei nao, comida envenenada aaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrgggh :abduction: mas vou sim porke eu sei k kuando fico envenenada nao é da comida mas doutras substancias. lol

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Ceitil mekie?  :P

 

Temos andado desencontrados maluke

Como vieste parar aqui outra vez? A nave bazou sem ti?  :lol:  :lol:  :lol:

 

Aparece no quintal da Pantra!!! traz umas calças com mais bolsos!!!  .110.  .110.  :lol:  ;)

fonix hó alho tambem conheces touda a gente!? :lol:

eheheheh

 

Sou pior que o Zé dos Plástikos :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

e lili à volta não existem mais casas nem mais quintais.

 

é um local lindo com uma vista espetacular.

oh então quer dizer que ha montes de natureza a rodear a casa?! :oops: Weeeeeeee :P^_^:rolleyes:

 

(Obgd)

 

 

 

 

 

 

 

DE RESTO TÁ TUDO!! UM DIA MUITO FELIZ PARA SI D. LILIANA DO MEU CORAÇÃO...
muito obrigado cookie :wub::oops: e igualmente minha linda ^_^ :><P: :kisssss: :hug:

o nosso quintal só é a serra d sintra....tens muito sitio pa gritares t espandires q ninguem ouve a nao ser os bixos do mato! :P visinhos????nao tenho.... ;) só as galinhas os pombos,o boby (cao) o speed e a bensina(meus gatos) ;) vais adorar...tens vista panoramica até á costa da caparica... :D nao conheces sta eufémia em s.pedro d sintra? é mesmo ai... :D nos somos os guardioes d sta eufémia...sério! tomamos conta e mantemos o sitio cuidaddo...e em troca moramos num sitio lindo... e sim podem acampar.. :P

:oops: thanks :oops:

 

 

mas n devo andar p aí a berrar, mas rometo falar ate ficar sem voz (pois..eu nc me calo :oops: )

 

 

 

Obgd pantra e :hug: e + :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

Ups... a mim também ninguém perguntou nada e fiz-me de possível convidada...

 

Pantra olha que eu não sou mitra, eheheh! Mas podes sempre pedir referências minhas à White ou à Cookie...

 

"Eu estou mm a fazer -me de convidado...e...e...na sou mitra, sou é tolo :wacko: "

:nhak: Ó Barbosa, põe mais 2 pratos na mesa k esta churrascada promete :nhak:

 

Abraços ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

haaaaa pois é my frienddddd ALIEN COMO É TA TUDO EM CIMA ....EU ANDO CÁ DE VEZ EM QUANDO SO NUMA DE VER O QUE SE PASSA ....

 

OBSERVAR MAS SEM INTERFERIR..LOOL :et:

 

OLHA LÁ ESTIVE COM O FINTAS:ph34r: PÁ CÁ EM LISBOA ...EH EH EHE H EH GRANDA GRIZA .......

 

 

ALLLRIGHT....VOU LEVAR UMAS CALÇAS E UM COLETE .110. SO COM BOLSOS PARA AS SUPERS ...LOOOL

 

 

ABRAÇOS ESPERO ESTAR AI NO DIA 4 PARA PATIRMOS A LOIÇA TODA DA PANTRA EH EH EH EH EH EH

 

ESPERO QUE HAJA MUITA LLOIÇA PARA PARTIR LOOOLLEH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH EH

 

ABRAÇOS INTERGALACTICOS......... :splat:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Brunolas é para te incluir na lista?

 

Whynauthy, conto contigo e Raquel?

 

Vamos lá pessoal...o quintal tem que ficar cheio... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Daisy e o pitu, conto com vocês?

 

Luar, vens à churrascada ou não?

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

A brincar voçês acertaram em cheio na data...

 

dia 3 faz um amigo nosso anos e dia 4 a nossa amiguxa aida...

 

digo nosso porque a pantra faz parte do nosso grupito de amigos aqui de sintra.

 

Além de ser um mega encontro elastiko são 2 festas de anos.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Só uma observação:

 

pantra

 

Elastiko

Group: Members

Posts: 306 <--- :nhak:

Member No.: 596

Joined: 25-February 05

 

pantra you know what i'm talking about :><P:

Link to comment
Share on other sites

Ups... a mim também ninguém perguntou nada e fiz-me de possível convidada...

 

Pantra olha que eu não sou mitra, eheheh! Mas podes sempre pedir referências minhas à White ou à Cookie...

 

"Eu estou mm a fazer -me de convidado...e...e...na sou mitra, sou é tolo :wacko: "

:nhak: Ó Barbosa, põe mais 2 pratos na mesa k esta churrascada promete :nhak:

 

Abraços ;)

xunga pá! sabes q es sempre bem vindo tu e a tua ganeisha! fico contente por vos ter aqui! beijinhos pós dois! take care luv xXx :P

ganeisha traz os teus cds!!! uma miuda atraz da mesa tem outro ouvido... :P c u soon :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Só uma observação:

 

pantra

 

Elastiko

Group: Members

Posts: 306  <---  :nhak:

Member No.: 596

Joined: 25-February 05

 

pantra you know what i'm talking about  :><P:

mais uma dose diaria d elastik.... :wOOt: :wowow: :hammer: :lol:

 

ainda bem q esta tudo muita contente com o encontro,em sta eufémia... :D olha e como vai ser a comida? é melhor todos levarem assim umas febras,chouricos..etc...ou entao vamos ás compras quando o ppl chegar...o q acham? eu curtia q o ppl começa-se a vir á tarde,depois iamos pela noite fora...concordam? ;)

vai ser muito nice! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Se for preciso trabalhar, tenho curso intensivo de fogueiro, assador de frango às escuras (fica preto por fora e cru por dentro, :blink: ) e faço saladas com muita qualidade (modéstia à parte).

 

Não me peçam é para fazer sangria, :lol:

 

Fiquem bem...

lol :lol: a sangria faço eu e o evandro....até s vao passar...grande" bubadeira" .110. vao apanhar!!! quanto a assares frangos nem pensar...pelas referencias nao estas contratado...mas estas convidado! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

mas n devo andar p aí a berrar, mas rometo falar ate ficar sem voz (pois..eu nc me calo :oops: )

eu tambem falo comó caraças....acho q vai ser nice...e quando disse q podias gritar era só para teres a nossao d q nao há nada á volta! beijito pa ti! :kisssss:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Pronto, não vou...

 

Se é para apanhar bebedeira...epa não dá pra mim...tou em repouso absoluto.

 

Suminho de laranja, pode ser? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Brunolas é para te incluir na lista?

ainda não sei se vou, o mais provavel é não ir, (ando com pouca vontade de sair de casa..)

 

mas mais perto da data confirmo qualquer coisa. :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Brunolas é para te incluir na lista?

ainda não sei se vou, o mais provavel é não ir, (ando com pouca vontade de sair de casa..)

 

mas mais perto da data confirmo qualquer coisa. :)

vais sim, senão eu chateio-me..tu e o primo jamaica! ;) Vamos lah!..o pessoal das caldas tem q ir td junto ( e de Sta tb ;) )!!!

 

 

 

floating machine

p.s. já agora... eu penso q até já perguntei isto, mas  já se definiu uma data?!?

 

 

dia 4 de junho :rolleyes: ai de ti q eu n te veja lah :P^_^

Link to comment
Share on other sites

Pronto, não vou...

 

Se é para apanhar bebedeira...epa não dá pra mim...tou em repouso absoluto.

 

Suminho de laranja, pode ser? :lol:

Repouso absoluto???? isso não é VODKA?? hehehehe

 

E o suminho de laranja é para fazeres o mix????

 

E depois dizes k não bebes..... pouco!!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

Bebi...e muito até absinto...por isso podes ver como estou. :wacko:

 

Vodka com suminho de laranja...hummm que bom!! Que saudades...mas nã posso! :hammer:

 

Agua...a favor da agua. .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bebi...e muito até absinto...por isso podes ver como estou. :wacko:

 

Vodka com suminho de laranja...hummm que bom!! Que saudades...mas nã posso! :hammer:

 

Agua...a favor da agua. .110.

qual k..sumo natural de «manga, batido de morango..tudo light! LLLOOOLLLL :lol:B)

Link to comment
Share on other sites

Se é para apanhar bebedeira...epa não dá pra mim...tou em repouso absoluto.

 

Suminho de laranja, pode ser?  :lol:

Suminho de laranja para o fígado, não há melhor.

 

É já a seguir! É que é já a seguir! .110.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!