Jump to content
×
×
  • Create New...

05 de Setembro - Magic Dimensions


dNi.Endless.Euforia
 Share

Recommended Posts

(Copiado do PsyPartys.com)

 

Localidade:figueira da foz

Começa no dia:05 de Setembro de 2009 às 23h

Acaba no dia:06 de Setembro de 2009 às 17h

Actuações ao vivo:

 

Khopat<<<<<

[spectral Rec]

 

 

Myrah <<<<

[Namaha Rec / Hypergate Rec / Psyart ]

 

 

D_Maniac <<<<

[Namaha Rec / One Foot Groove Rec.]

 

 

Orianis <<<<

[Namaha rec.]

 

 

Alienn <<<<

Apresentação do album

[ Hipergate rec. / buddhaMantra rec. ]

 

 

Klacid <<<<

[Caffix rec. / Free spirit prod. ]

 

Xenzodiak «««

medusa rec / D-Djance rec

 

 

 

 

Dj´s:

 

 

 

korpora <<<<

[Hommega / Crystal Matrix]

 

 

Tropical Zombies <<<<

(khopat vs ogima)

 

 

Freakuency <<<<

[superohm prod]

 

 

Ogima <<<<

[urbane Antidote / One foot groove]

 

space pirates

[super_ohm prod.]

 

Chill-Out:....Decoração e visuais:super_ohm prod.

Informações:N109 (Leiria/Aveiro),

na Figueira, apanha a N111 direcção

Coimbra +/- 6 kms no Casal do Mato viras à direita para Serra

de Castros/Serra de S.Bento/Sanfins.

Depois vai com atenção às setas...

 

 

Pela N111 (Coimbra-Figueira), depois de

Montemor-o-Velho, vira para Maiorca(N111).

No Casal do Mato, viras à esquerda para

Serra de Castros/Serra de S.Bento/Sanfins.

Depois vai com atenção às setas...

 

Festa em:Espaço Aberto

Organização:Super-Ohm Prod.

Bilhetes:10 ohms

Telefone:963260989 / 965609750

Email:ciber_joge89@hotmail.com

 

 

ATAO CONTEM LA... EU LA TIVE A CURTIII BUEEEEEEEEEEEEEE!!!!! LOGO DEIXO O REVIEW AINDA TOU A REFRESCAR A MEMORIA! GRAAANDA PARTY, PARABENS ORGANIZACAO

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Grande festa é o que tenho a dizer. Gostei muito de ter trabalhado com esta Org. e recomendo a outros artistas, pois foram de um profissionalismo exemplar.

Preocupados com o bem estar do pessoal sendo que estava sempre um dos responsáveis no Dancefloor sempre contactável.

Desde já agradeço e saliento este factor em relação a Org pois não se pode apenas falar quando algo corre mal.

Para mim foi fantástica a experiência de tocar dentro de uma baliza =D.

Julgo ter sido uma experiência única para todos os que fizeram parte da festa heheh.

 

O som gostei muito também ,foi bastante variado, o que para mim é óptimo e julgo que para todo o publico também.

O mano D-Maniac e Myrah apresentaram som de grande qualidade o que meteu toda a gnt mexer!!!

Eu adorei tocar nesta festa na companhia da minha pekenina e do resto da femelga hehehe.

 

Private Joke : Pa OH Manel a gnt pa proxima nao pode ''impor'' pah! hhehehehehehe

 

Abraço a todos e venha a próxima =D

 

 

ATAO CONTEM LA... EU LA TIVE A CURTIII BUEEEEEEEEEEEEEE!!!!! LOGO DEIXO O REVIEW AINDA TOU A REFRESCAR A MEMORIA! GRAAANDA PARTY, PARABENS ORGANIZACAO

Link to comment
Share on other sites

SO TENHO DUAS COISAS A DIZER BOA FESTA E BOM AMBIENTE

curti pa caralho, full on bue melodico, entao d maniaco as 3 da tarde tambem foi muito bom :D, facam mais destas

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

olha pessoal, antes de mais nada, parabens a organizacao, axei q faltou um pouco de decoracao, mais la tinha seu ponto..

 

 

qualidade sonora, mto boa, lives que vi gostei mto, alienn, dmaniac, myrah partiram akilo tudo, parabens putos!!!

 

 

gostei mto da companhia do pessoal, varios amigos...

 

 

enfim, foi grande festao, parabens mais uma vez organizacao...

 

 

 

 

 

:puxala::smokinggun::dancing::dance2::tintol:

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo alta festinha! Mesmo do best...

 

As condições tavam bacanas, o som tambem (:dancing: myrah/orianis, d-maniac e xenzodiak :dancing: ) e a companhia excelente mesmo (voçês sabem quem são*)! ;)

 

Obrigada pelos momentos de paródia e riso, companheiros de viagem titania, xenzodiak, manel e mira! :)

 

Que venham mais festinhas destassss! :dancing:

 

Parabens à organização! :flower:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente = )

 

Alguns djs, acho que tem que ouvir a musica em casa antes de trazer para tocar, porque, ! aquilo é sempre igual, pareçe que se está num loop parado.. e lá vamos nós descansar à espera que venha melhor.... ....

 

de resto... com um chill out... é mais acolhedor..

 

Bom esforço.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente = )

 

Alguns djs, acho que tem que ouvir a musica em casa antes de trazer para tocar, porque, ! aquilo é sempre igual, pareçe que se está num loop parado.. e lá vamos nós descansar à espera que venha melhor.... ....

 

de resto... com um chill out... é mais acolhedor..

 

Bom esforço.

 

sim, na primeira parte tens razao, mas nao foi por isso que deixou de ser uma boa festa. em relacao ao chill out, nao me fez falta porque so no live de myrah é q fui um bocado para o carro que nao consigo ouvir aquilo porque de resto foi tudo muito bom. um chill out pelo menos para mim nao fez falta, a musica tava linda. d maniaco partiu-me o coracao :'D adorei, parabens á organizacao. vais dizer-me que para todas as festas é preciso um chill out?

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

Bom ambiente = )

 

Alguns djs, acho que tem que ouvir a musica em casa antes de trazer para tocar, porque, ! aquilo é sempre igual, pareçe que se está num loop parado.. e lá vamos nós descansar à espera que venha melhor.... ....

 

de resto... com um chill out... é mais acolhedor..

 

Bom esforço.

 

sim, na primeira parte tens razao, mas nao foi por isso que deixou de ser uma boa festa. em relacao ao chill out, nao me fez falta porque so no live de myrah é q fui um bocado para o carro que nao consigo ouvir aquilo porque de resto foi tudo muito bom. um chill out pelo menos para mim nao fez falta, a musica tava linda. d maniaco partiu-me o coracao :'D adorei, parabens á organizacao. vais dizer-me que para todas as festas é preciso um chill out?

 

Sim, claro!

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

vais dizer-me que para todas as festas é preciso um chill out?

Mesmo que não tenha chill out deve ter pelo menos uma zona de descanso junto ao mainfloor ou até mesmo as 2 zonas.

Em tempos também tive essa mesma opinião , que o chill era desnecessario.

Nos tempos que correm enerva-me um bocado o facto de muita gente passar mais tempo no estacionamento do que na própria festa. :gap: (até dá vontade de de colocar o estacionamento a Kms da festa).

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: pessoal... keru desde ja agradecer ao povo k teve na festinha :yahoo: ....n forao mts mas sem duvida k foram os "verdadeiros"... kero tbm pedir desculpa se algu curreu mal...

em relaçao ao chill...opaaaa... pa proxima prometu k ja se arranja alguma coisa... mas tbm sou da opiniao k a festa faxse é nu dance floor :)

kero tbm agradecer a TODOS os djs presentes...pramim sao sem duvida dos melhores tugas do mumento :3a: ... e cada vex mais grandes MANOS pela kual tenhu mta consideraçao.... Um GRANDE abraço a TODOS eles.... e Obrigado por tudo amigos :dance4::dance2::dance4: ...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: pessoal... keru desde ja agradecer ao povo k teve na festinha :yahoo: ....n forao mts mas sem duvida k foram os "verdadeiros"... kero tbm pedir desculpa se algu curreu mal...

em relaçao ao chill...opaaaa... pa proxima prometu k ja se arranja alguma coisa... mas tbm sou da opiniao k a festa faxse é nu dance floor :)

kero tbm agradecer a TODOS os djs presentes...pramim sao sem duvida dos melhores tugas do mumento :3a: ... e cada vex mais grandes MANOS pela kual tenhu mta consideraçao.... Um GRANDE abraço a TODOS eles.... e Obrigado por tudo amigos :dance4::dance2::dance4: ...

 

se a proxima for como esta ja ficamos mesmo muito contentes :D, nao te preocupes em relacao ao chill out, sei que é caro levar pessoas a tocar ao chill out em conjunto com os artistas q vao actuar na hard floor. se o pessoal continuar a exigir montas uma area para o pessoal descansar ao pe da dancefloor. gostei mesmo muito de tar ali a fazer pó.

loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem

Link to comment
Share on other sites

bem lá fui eu para quiaios, e até se teve bem :)

 

em relação ao som, só gostei de ouvir khopat e orianis! muitas caras conhecidas :smokinggun:

 

parabens pela festinha, só esteve mal foi o som acabar mesmo as 17! eu sei k nao tinham mais nenhum dj mas acabar assim de um momento po outro não me entra na cabeça, ao menos k pusessem uma ultima faixa pa nos irmos habituando eheh

 

abraços ;)

 

 

ps:adolfo olha a ferrugem :vampire: xD

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

festa excelente, organizada por gente de TOPO (Said and FaKas) :give_heart: grande qualidade de artistas e publico muito bem comportado e alegre ... :smokinggun:

 

obrigado por me levarem mais uma vez a zona da fiqueira da foz não sei porque sempre curti essa cidade :dancing:

Link to comment
Share on other sites

bem lá fui eu para quiaios, e até se teve bem :)

 

em relação ao som, só gostei de ouvir khopat e orianis! muitas caras conhecidas :smokinggun:

 

parabens pela festinha, só esteve mal foi o som acabar mesmo as 17! eu sei k nao tinham mais nenhum dj mas acabar assim de um momento po outro não me entra na cabeça, ao menos k pusessem uma ultima faixa pa nos irmos habituando eheh

 

abraços ;)

 

 

ps:adolfo olha a ferrugem :vampire: xD

desculpa bento mas o nosso problema n era falta de djs... tava la mt jente k tucava... ate eu i u ogima ficavamos mais um bucado s fosse preciso, mas a licensa era so ate as 17... e acredita k fomos avisados acerca disso... 17 sao 17... disseraomo mais k uma vex.... peço desculpa, mas tbm por 10 mints n tava para apanhar uma multa k ja n me indireitava mais... espero k compreemdas isso manu....

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festinha..curti..

 

Pena não ter apanhado khopat desde inicio..mas a famelga demora sempre pa sair de casa :gap: brincadeira...então só vimos paí 30min, é muito bom ver um tuga a dar-lhe no psicadélicooo..devia produzir-se mais som assim nas terras lusitanas..mas tudo azul

 

xenzodiac my friend, curti bastante o live, mesmo não sendo o meu estilo, tem alta qualidade e fez-me sorrir e ficou tudo azul e dps D-manicoo..tudo azul outra vez

 

Orianis, finalmente pah..isto sim já é qualquer coisa..agora aquele outro,o myrah..esse não :gap:

 

E pa fechar em beleza a companhia da família como sempre é do melhor que há :)

Link to comment
Share on other sites

bem lá fui eu para quiaios, e até se teve bem :)

 

em relação ao som, só gostei de ouvir khopat e orianis! muitas caras conhecidas :smokinggun:

 

parabens pela festinha, só esteve mal foi o som acabar mesmo as 17! eu sei k nao tinham mais nenhum dj mas acabar assim de um momento po outro não me entra na cabeça, ao menos k pusessem uma ultima faixa pa nos irmos habituando eheh

 

abraços ;)

 

 

ps:adolfo olha a ferrugem :vampire: xD

desculpa bento mas o nosso problema n era falta de djs... tava la mt jente k tucava... ate eu i u ogima ficavamos mais um bucado s fosse preciso, mas a licensa era so ate as 17... e acredita k fomos avisados acerca disso... 17 sao 17... disseraomo mais k uma vex.... peço desculpa, mas tbm por 10 mints n tava para apanhar uma multa k ja n me indireitava mais... espero k compreemdas isso manu....

 

claro que compreendo ;)

mas já sabes como é! nós queremos é festa :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festinha..curti..

 

Pena não ter apanhado khopat desde inicio..mas a famelga demora sempre pa sair de casa :gap: brincadeira...então só vimos paí 30min, é muito bom ver um tuga a dar-lhe no psicadélicooo..devia produzir-se mais som assim nas terras lusitanas..mas tudo azul

 

xenzodiac my friend, curti bastante o live, mesmo não sendo o meu estilo, tem alta qualidade e fez-me sorrir e ficou tudo azul e dps D-manicoo..tudo azul outra vez

 

Orianis, finalmente pah..isto sim já é qualquer coisa..agora aquele outro,o myrah..esse não :gap:

 

E pa fechar em beleza a companhia da família como sempre é do melhor que há :)

 

 

Ai ai...menina..és a vergonha da famelga.... :gap: não sabes o nome do teu tio??LOlll...

Escreve-se XENZODIAK e não XENZODIAC...Pormenores á parte..sinceramente tb gostei bastante desta festinha, foi uma lufada de ar fresco nas Más impressões com que fikei nas ultimas festas em que tenho tenho voltado mais desiludida do que com boas memórias.

 

Parabéns á organização pelo evento, preocupação e seriedade que demostraram, espero que continuem a evoluir e não percam esse espirito, é dele que as nossas festas precisam. :give_heart:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que foi uma festa muito fixe.

Nunca tinha ido a uma festa nesta zona, não conhecia muita gente, e sentime bastante confortavel e bem recebido.O pessoal que andava por la era muito boa onda =)

Axo que estava tudo bastante bem organizado, a decor tava fixe. Gostei bastante dos lives de Khopat, Klacid,D-maniac, e Orianis.

 

Ficam aki alguns videos que encontrei do set de Tropixal Zombies:

 

 

Venha a proxima =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bem lá fui eu para quiaios, e até se teve bem :)

 

em relação ao som, só gostei de ouvir khopat e orianis! muitas caras conhecidas :smokinggun:

 

parabens pela festinha, só esteve mal foi o som acabar mesmo as 17! eu sei k nao tinham mais nenhum dj mas acabar assim de um momento po outro não me entra na cabeça, ao menos k pusessem uma ultima faixa pa nos irmos habituando eheh

 

abraços ;)

 

 

ps:adolfo olha a ferrugem :vampire: xD

 

 

ferrugem??? quer luzzz???? hahahhaahha

 

GRANDE ABRAXOO OHHHH BENTO

 

::NEXT EVENTS::

:::BRAZIL AND JAPAN TOUR STARTING NEXT WEEK 9th OCTOBER 2010:::

16.10 Freedohm by Vibetronic, CAXIAS DO SUL, BRAZIL | 13.11 VA Osaka Mafia Release Party KYOTO JAPAN | 20.11 Drop (MACAO 3) by Digital Mafia - OSAKA JAPAN | 4.12 Immerse GOIANIA BRAZIL | 18.12 Lotus Festival by Melt LAMBARI BRAZIL | 31.12 303 Art Festival by Universo Paralello - BRAZIL | 19.02 Party Psymagic PORTUGAL | 19.03 Spring Party II by Good Feeling PORTUGAL | APRIL 2011 CRYSTAL NEXUS FESTIVAL, NAMIBIA DESERT

 

littlebanneroutnow.gif

 

D.N.I (ULTRAVISION RECS/PUSH RECS/JOKER RECS)

http://www.myspace.com/dnimusics

ENDLESS EUFORIA (MIND EXPANSION MUSIC/CRITICAL METHOD RECORDS)

http://www.myspace.com/endlesseuforia

Link to comment
Share on other sites

oh korpora...lool eu nao sou u frequency mas sim o said.... lool abraçao manu...

:dancing:

 

 

Mil desculpas amigo Said enganei-me mesmo!!!obrigado por tudo sabes bem!!!

Link to comment
Share on other sites

 

E pa fechar em beleza a companhia da família como sempre é do melhor que há :)

 

 

Ai ai...menina..és a vergonha da famelga.... :gap: não sabes o nome do teu tio??LOlll...

Escreve-se XENZODIAK e não XENZODIAC...Pormenores á parte..sinceramente tb gostei bastante

 

Ja fui ultrapassado e nem me dizem nada!! :rolleyes:

Familia Pe Descalco tem k reunir se, ja se marcava algo, nao?? :tintol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!