Jump to content
×
×
  • Create New...

Casa Shanti


sapo do campo
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Em breve tb havera panos ram ram para venda, bakits, colchas bordadas a mao para venda e revenda.

 

ohm shanti

 

 

 

LOL!!!

Será que tu achavas que os panos se chamam mesmo "ram ram" ??

É melhor informares-te melhor sobre aquilo que vens para aqui vender. "Panos Ram Ram", inventei eu, basta fazeres um search no google. Não é nenhum tipo ou modelo de panos, é simplesmente um nome que inventei.

Mas que falta de originalidade pah.... podes ter os "panos shanti" ou "panos namaste", o que tu quiseres, inventa para aí, agora "panos ram ram"...... que grande lol!

 

 

Podes verificar que falo verdade, como bem o sabes -> www.ramram-india.com

PANOS RAM RAM - são estes e mais nenhuns lol

Link to comment
Share on other sites

ola mysterium antes de mais , quem mos vai buscar a india tb os traz com esse nome panos ram ram , conheço mtas pessoas que la buscar e sao com esse nome que o trazem ram ram por serem panos milenares (ram e um deus) esses panos sempre foram feitos pelas tribos e nao pelas fabricas,se souberes bem da historia dos panos e ve com que motivos foram criados,no inicio so com deuses Hindus. se quieseres arranjo te em revenda e t shirts tb , de homem e mulher, com deuses hindus com o que tu quiseres se quiseres estatuas em bronze ou em madeira teca tb te arranjo...agr nao me digam que me estou a aproveitar como fez o menino psiconauta a mandar msg privada a ameaçar e tal ...se reparares bem os preços das coisas sao mto acessiveis, e panos vou ter a 25 euros qql um deles e justo para mim e para quem compra... ja aqui tens a explicaçao ddo hi5 =)

Link to comment
Share on other sites

qdo me vieste perguntar pelos panos se eu te os arranjava , nem disses te nem ai nem ui de ram ram... e mto estranho.. nao compreendo...agr como ja vieream os teus panos tens o rei na barriga... sabes isso na minha terra xama se ser interseiro...qdo eu te podia safar falas te me numa boa... faz o teu negocio e nao mandes bocas como mandas te ...

Link to comment
Share on other sites

Ram Ram,

 

Para deixar o assunto claro e não ter que voltar a responder:

Nenhum amigo teu vai buscar "Panos ram ram" porque isso simplesmente não existe. Foi um nome que inventei. Ram Ram na Índia significa algo como "Seja bem-vindo" ou um "Welcome" e ainda eu por lá andava quando achei piada ao "ram ram" e assim chamar as coisas que para cá trouxe.

 

- Se "panos ram ram" é algo milenar, pergunto-me como ao pesquisar pelo termo, só me aparece o meu site e referências ao site.

Site esse que data do passado mês de Junho, podes ir ver a info do domínio. Tu vieste depois, com o termo "panos ram ram". Os panos, são de facto milenares, o nome não.

 

- E sim, por mensagem privada não utilizei obviamente o termo Ram Ram, pois fiquei precisamente à espera da tua resposta para ver que desculpa darias se utilizasses para comigo o termo.

 

Não quero estragar o negócio de ninguém, como podes reparar, só me pronunciei porque vieste publicitar os panos com um nome criado por mim e que já tem algum peso dado o sucesso que tive com a página e os panos. E ainda foste ao meu tópico vender "panos ram ram"...! Isso sim, é obviamente aproveitar-se, e querer estragar o negócio.

Quando tu me podias safar? Não te estou a perceber... eu nunca quis panos teus alguns... eu trouxe os meus da Índia comigo em Abril...! Trouxe 200! E não meia dúzia como publicitas-te.. E 300 mais chegarão dentro de 10 dias...! Mas há dúvidas...?

 

Bom, esclareci o que tinha a esclarecer. Quem se der ao trabalho de ler isto e tiver juízos a fazer, fa-los-á.

 

A propósito, antes dos panos, vendia as "T-Shirts RAM RAM", em Abril, como podes aqui verificar: http://www.blastedmechanism.com/phpBB2/viewtopic.php?f=19&t=3200

 

Ou vais-me agora dizer que também as T-shirts que trouxe também sempre se chamaram Ram Ram? Se calhar é tudo ram ram... o pau de canela ram ram, o capacete ram ram, o pirilau ram ram.

 

www.ramram-india.com -> PANOS RAM RAM são estes e mais nenhuns :)

 

 

qdo me vieste perguntar pelos panos se eu te os arranjava , nem disses te nem ai nem ui de ram ram... e mto estranho.. nao compreendo...agr como ja vieream os teus panos tens o rei na barriga... sabes isso na minha terra xama se ser interseiro...qdo eu te podia safar falas te me numa boa... faz o teu negocio e nao mandes bocas como mandas te ...

Link to comment
Share on other sites

Sent 14 July 2009 - 01:59

 

Oi, o teu amigo tem panos em stock?

Achas que ele faz preço fixe de revenda?

Os meus já se foram e eu precisava de mais mas é marado mandar vir de lá e só vou à índia em dezembro.

Ele tem isso na net? Como vejo com ele preços de revenda?

Abraço

 

 

axo que es tu o mysterium

Link to comment
Share on other sites

Sent 14 July 2009 - 09:55

 

Mas não sabes desde já o link para o blog não? Uma semana já é algum tempo, tenho que dar respostas pois tenho pedidos a acumular e tou a perder de vender assim via já o blog para saber se tem o que preciso ou se parto em busca de outra solução. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!