Jump to content
×
×
  • Create New...

14, 15 & 16 Agosto 2009 "Official After Freedom" Psybertech - Riotronic edition 2009


psynando
 Share

Recommended Posts

Crystal Matrix & TK Records

 

 

psybertechflyer.jpg

 

 

entao esse after foi a partir? :D eu ka fiquei em modo relax lol

 

Ò Nando eles a esta hora estão a partir aquilo tudo :gap: acho que só bem mais logo é que há novidades.

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

nao fui...

nada arrependido NEOPOP é k rulou! :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boas...

Acabei por ir la parar e curti mt .apesar de algumas faixas da crystal k nao m apetce falar, o som teve mt bom de noite foi mt bom terror total.Xamian foi mt mt mt bom.parabens

Rawar grd frideira,BOM.Deo vsXama a continuar o andamento .Mt bom.

Bom ambiente

Link to comment
Share on other sites

é que rawar frita mesmo! cabrao cabrao cabrao!

é q assim qualquer dia qd o gajo começa o live, e é tudo a fugir... é aquele dark de embalar mesmo á cabrão!

espirais e remoinhos prá frente!

foi uma festarola baril, pouca gente, logo o ambiente é smpre mlhor.

os espanhois e os franceses até se passaram com as vedetas das festas tugas:D

Link to comment
Share on other sites

é que rawar frita mesmo! cabrao cabrao cabrao!

é q assim qualquer dia qd o gajo começa o live, e é tudo a fugir... é aquele dark de embalar mesmo á cabrão!

espirais e remoinhos prá frente!

foi uma festarola baril, pouca gente, logo o ambiente é smpre mlhor.

os espanhois e os franceses até se passaram com as vedetas das festas tugas:D

 

:diablo::diablo::diablo::bater::bater::drunk::drunk:

 

 

espancamento....

 

festa nice com ambiente nice e condiçoes para tocar que todos deviam por os olhos quem la toca sabe de que falo .

 

shinjitzzzuuuu , ja sabes po que venes heheheheh

Link to comment
Share on other sites

acho que nenhum festival de verão superou a espectativa de grande afluência de público...

 

isto está mesmo a ir ao ar,viva o mainstream agora...$$$$$$$$$$$$$

 

:dirol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Passei lá a tarde de Domingo e estava uma brasa que nem se podia ao sol,não gostei da maior parte do som(mas sempre dava para bater o pé de vez em quando)de maneira que abancamos á sombra de um sobreiro a beber umas imperiais fresquinhas :drunk::smokinggun::gap: caím que nem ginjas eheheheh...resumindo curti a tarde

Link to comment
Share on other sites

acho que nenhum festival de verão superou a espectativa de grande afluência de público...

 

isto está mesmo a ir ao ar,viva o mainstream agora...$$$$$$$$$$$$$

 

:dirol:

 

 

Em Portugal sim. Mas o Ozora na Hungira teve 25 000 mil pessoas.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Pouca gente, dance floor a variar do meio cheio para o vazio (calor do catano pela tarde toda, era difícil andar pela rua sem deixar um rasto de suor espalhado pelo chão), ambiente bacano (também devido à pouca gente que por lá andava).

 

O momento alto da festa foi a "manada" de cavalos que irrompeu pela festa adentro para curtir um somzinho :gap:

Link to comment
Share on other sites

Teve.se bem :)

não foi bem a festa k estava a espera, muita pouca gente! mas como ja disseram poucos mas bons eheh

companhia do best mesmo!

em relação ao som só curti shushupti, o live do Xama e rawar! a maior desilusão foi mesmo illegal machines, nao curti nada!

 

venha a proxima!

 

cumpz

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Não concordo nada. Até era bem diferente o Line up, dai secalahr ter estado pouca gente.

 

Duotec, Andromeda, Chromosome, etc não é um line nd usual

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

GOAFOREVER

 

Bem, nisso tens muita razão, não é preciso estar muito atento para notar que os "Crystal artists" são sempre os mesmos, pois compram em quantidade, (tipo Hiper...),e assim tem preços mais baratos...(para eles, claro...), daí q é só mesmo mudar um pouco o alinhamento e as datas, de resto "coisa" pouco muda...

E eu só estou por cá á um ano e já deu para notar este facto...agora quem vai á mais anos, até m admiro como ainda não se cansou...

O que é de estranhar é q mesmo assim sendo o ppl tuga tão critico, ainda gosta...tá tudo louco, sinceramente...

Rasta Luego kombada...

:smokinggun:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Não concordo nada. Até era bem diferente o Line up, dai secalahr ter estado pouca gente.

 

Duotec, Andromeda, Chromosome, etc não é um line nd usual

 

 

bem bom... :give_heart:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Não concordo nada. Até era bem diferente o Line up, dai secalahr ter estado pouca gente.

 

Duotec, Andromeda, Chromosome, etc não é um line nd usual

 

Em mais de 30 artistas falas-me em 3 nomes em que 2 dos quais são os mesmos em projectos diferentes.......

Andromeda e Chromossome são capazes de vir cá 2 a 3 vezes por ano no mínimo, quanto a Duotec pronto penso que vem menos. Agora em relação a grande parte dos artistas porque é que são sempre os mesmos!?!?!

Só dá a entender que hoje existem festas de amigos para amigos...sem querer tirar o valor a alguns desses artistas ......mas tudo o que é de mais enjoa.

Dá vontade de dizer aos meninos que organizam para perderem um bocadinho de tempo a ouvir música e escolher projectos diferentes tanto portugueses como estrangeiros. Parece que a malta tem a vida muito ocupada a trabalhar e não tem tempo para ouvir avaliar e discutir novas sonoridades ou antigas que pouco actuaram e muitos nunca actuaram no nosso País que é considerado dos melhores para a cultura desta vertente mas eu penso que é dos melhores mas é para a cultura do azeite.

Esta falta de adesão de Público tanto no freedom como no after penso ser um bom motivo para começarem a pensar diferente e esquecer fazer as festas a pensar nos amigos que por vezes sai mais caro do que contratar gente que não se conhece. Pois estes não levam a irmã , a namorada, o primo ,o taxista, o cão e o avô para entrar e beber á pala. Muitos dos poucos que lá estavam no after provavelmente faziam parte desta malta auxiliar de dj. Isto que não sirva só para a cristal pois todos fazem o mesmo hoje em dia e algo tem que mudar e mudar que seja para melhor, se antigamente era melhor porque não tirar umas ideias de antigamente para o panorama melhorar em tudo?!?!?!?

Fica uma opinião para pensarem.

Se precisarem de ajuda é só dizer. :)

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

ailo people do underground é so conversa...sempre os mesmos e tal alguem me sabe dizer komo foi techtwist ke foi a estreia desse festival. eu já os ouvi muitas vezes... e em loop la por casa, mas gostava de ter ido só para os ver abraço para eles e espero ke tenha corrido bem...

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

acho que nenhum festival de verão superou a espectativa de grande afluência de público...

 

isto está mesmo a ir ao ar,viva o mainstream agora...$$$$$$$$$$$$$

 

:dirol:

 

 

Em Portugal sim. Mas o Ozora na Hungira teve 25 000 mil pessoas.

 

 

pq sera... e pq sera q o boom vai esgotar p ano...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Não concordo nada. Até era bem diferente o Line up, dai secalahr ter estado pouca gente.

 

Duotec, Andromeda, Chromosome, etc não é um line nd usual

 

eu nao fui, primero devido a questoes de aérios segundo por estar só 2 semanas de ferias e acabarem hoje e terceiro por ser na herdade da calha do grou essa herdade nao tem condicoes para se acampar, estive lá na psyber do ano passado e jurei para nunca mais...

 

como eu conheço muitas pessoas a pensar igual...

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Com um Line -up destes querem que vá muita gente como!?!??!

 

Vira o disco e toca o mesmo (com todo o respeito pelos artistas)

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Não concordo nada. Até era bem diferente o Line up, dai secalahr ter estado pouca gente.

 

Duotec, Andromeda, Chromosome, etc não é um line nd usual

 

eu nao fui, primero devido a questoes de aérios segundo por estar só 2 semanas de ferias e acabarem hoje e terceiro por ser na herdade da calha do grou essa herdade nao tem condicoes para se acampar, estive lá na psyber do ano passado e jurei para nunca mais...

 

como eu conheço muitas pessoas a pensar igual...

 

 

.. eu, por exemplo ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui porque fui jantar a casa de um amigo que me ia dar boleia mas o gajo

resolveu apanhar um pifo :tintol: e lá tive de o acompanhar nos copos claro

está que já não ficou em estado de conduzir :dndrugs:

Pelos vistos não perdi nada de jeito :smokinggun:

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui porque fui jantar a casa de um amigo que me ia dar boleia mas o gajo

resolveu apanhar um pifo :tintol: e lá tive de o acompanhar nos copos claro

está que já não ficou em estado de conduzir :dndrugs:

Pelos vistos não perdi nada de jeito :smokinggun:

tens sempre uma boa desculpa! ;):P

 

 

eu curti e fikei com pena d ter vindo embora bue cedo...

 

sei q fiz um set mm irreverente, só espero q tenham gostado! :D

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui porque fui jantar a casa de um amigo que me ia dar boleia mas o gajo

resolveu apanhar um pifo :tintol: e lá tive de o acompanhar nos copos claro

está que já não ficou em estado de conduzir :dndrugs:

Pelos vistos não perdi nada de jeito :smokinggun:

tens sempre uma boa desculpa! ;):P

 

 

eu curti e fikei com pena d ter vindo embora bue cedo...

 

sei q fiz um set mm irreverente, só espero q tenham gostado! :D

 

 

tu merecias era um tau tau , nem um ola foste capaz de aparecer e dar a malta . vais ter muitos amigos assim vais

lolol myzuuuuuuukkiiiii

 

foste embira quando afinal que ninguem te viu no sabado a noite :smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

O problema aqui foi a fraca adesão...

 

Em portugal o som das festas está a ficar muito parecido ao espanhol.. demasiado agressivo e underground.

é uma tendencia que (infelizmente, na minha opinião) veio para ficar.

É contrária ao que está a acontecer no resto da Europa. As festas lá fora estão a ter o brilho que as nossas tinham há 6,5 e 4 anos atrás...

o que é nacional é bom.. e o que é underground também, mas com limites.

É por isso que estes lineups não chamam estrangeiros.

 

Já o problema dos portugueses continua a ser o dinheiro, o ideal será condensar as festas e festivais...

E fazer um evento anual ou dois mais fortes.

A TK e CM sempre nos habituaram a boas festas, desejo-lhes todo sucesso para as proximas edições.

Link to comment
Share on other sites

sei q fiz um set mm irreverente, só espero q tenham gostado! :D

 

Lá irreverente foi, fiquei a pensar na vida com o teu set :gap:

Link to comment
Share on other sites

:ph34r:

 

Em relacao ao som eu meto uma pergunta no ar,e essas pessoas que vao pela primeira vez a uma festa de TRANCE :dancing: sera que vao para ouvir o verdadeiro e bom psy trance ou algo para onde alguns artistas e org que querem apostar nesses mesmo artistas querem levar o SOM.

 

 

P:S- tambem gosto de Dark,mas.... :splat:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

mas afinal a festa teve dark??? he pha eu so ouvi 4 horas de som psycadelico mais forte um pouco hehehehe 4 horas em 2 dias e ja se estam a queixar ??? la fora levam com festivais e 3 dias a bombar bem mais hard e toda a gente curte , e onde tavam entaoos amantes do progress e dos restantes ????

na hora do lobo vi a pista com gente pouco é certo mas po numero de pessoas que la estava no festival eu diria que 90 % estavam la na noite , mas afinal porque nao ficou aquilo vazio nessas horas??? sera que tavam a gostar mesmo lolol .

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

mas afinal a festa teve dark??? he pha eu so ouvi 4 horas de som psycadelico mais forte um pouco hehehehe 4 horas em 2 dias e ja se estam a queixar ??? la fora levam com festivais e 3 dias a bombar bem mais hard e toda a gente curte , e onde tavam entaoos amantes do progress e dos restantes ????

na hora do lobo vi a pista com gente pouco é certo mas po numero de pessoas que la estava no festival eu diria que 90 % estavam la na noite , mas afinal porque nao ficou aquilo vazio nessas horas??? sera que tavam a gostar mesmo lolol .

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

:crazy_pilot:

 

Na minha opiniao qualquer tipo de som que saia de uma certa batida e melodia [bACANA],deveria de passar so no fim da festa e caso nao existisse palco alternativo.

Porque no main stage seja em que festa ou festival fosse seria unica e esclusivamente PSY TRANCE,pensando eu que e disso que aqui se debate.

Apoio todos os estilos mas nao sou e obrigado a gostar,e esses mesmo estilos que se direcionem para palcos onde sejam apreciados.

Penso estar a ser construtivo com isto, essa e a minha unica intencao :puxala:

 

Nao e nem foi minha intencao criar novelas porque interpretes por aqui, infelizmente ja existem que chega e sobram, :dndrugs: e por aqui termino os meus comments Boa Sorte e ate daqui a 2 anos. :worthy:

 

 

:bighug:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

mas afinal a festa teve dark??? he pha eu so ouvi 4 horas de som psycadelico mais forte um pouco hehehehe 4 horas em 2 dias e ja se estam a queixar ??? la fora levam com festivais e 3 dias a bombar bem mais hard e toda a gente curte , e onde tavam entaoos amantes do progress e dos restantes ????

na hora do lobo vi a pista com gente pouco é certo mas po numero de pessoas que la estava no festival eu diria que 90 % estavam la na noite , mas afinal porque nao ficou aquilo vazio nessas horas??? sera que tavam a gostar mesmo lolol .

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

:crazy_pilot:

 

Na minha opiniao qualquer tipo de som que saia de uma certa batida e melodia [bACANA],deveria de passar so no fim da festa e caso nao existisse palco alternativo.

Porque no main stage seja em que festa ou festival fosse seria unica e esclusivamente PSY TRANCE,pensando eu que e disso que aqui se debate.

Apoio todos os estilos mas nao sou e obrigado a gostar,e esses mesmo estilos que se direcionem para palcos onde sejam apreciados.

Penso estar a ser construtivo com isto, essa e a minha unica intencao :puxala:

 

Nao e nem foi minha intencao criar novelas porque interpretes por aqui, infelizmente ja existem que chega e sobram, :dndrugs: e por aqui termino os meus comments Boa Sorte e ate daqui a 2 anos. :worthy:

 

 

:bighug:

 

 

 

 

Que eu saiba Progressive trance tambem é trance, e bem psycadélico diga-se.Vai ao youtube ver os Clips que teem mais visitas no ozora festival que teve cerca de 25000 pessoas e depois diz-me kker coisa (Andromeda, Liquid Soul, Atmos, Son Kite). No Mainstage de um festival penso ser mais do que normal que sejam apresentados todas as vertentes que o trance tem. Existem horas para tudo e desde que seja de qualidade calha bem.

Mania de só gostarem de 145 bpm para cima.

 

Oiçam música e não estilos!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

mas afinal a festa teve dark??? he pha eu so ouvi 4 horas de som psycadelico mais forte um pouco hehehehe 4 horas em 2 dias e ja se estam a queixar ??? la fora levam com festivais e 3 dias a bombar bem mais hard e toda a gente curte , e onde tavam entaoos amantes do progress e dos restantes ????

na hora do lobo vi a pista com gente pouco é certo mas po numero de pessoas que la estava no festival eu diria que 90 % estavam la na noite , mas afinal porque nao ficou aquilo vazio nessas horas??? sera que tavam a gostar mesmo lolol .

 

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

:crazy_pilot:

 

Na minha opiniao qualquer tipo de som que saia de uma certa batida e melodia [bACANA],deveria de passar so no fim da festa e caso nao existisse palco alternativo.

Porque no main stage seja em que festa ou festival fosse seria unica e esclusivamente PSY TRANCE,pensando eu que e disso que aqui se debate.

Apoio todos os estilos mas nao sou e obrigado a gostar,e esses mesmo estilos que se direcionem para palcos onde sejam apreciados.

Penso estar a ser construtivo com isto, essa e a minha unica intencao :puxala:

 

Nao e nem foi minha intencao criar novelas porque interpretes por aqui, infelizmente ja existem que chega e sobram, :dndrugs: e por aqui termino os meus comments Boa Sorte e ate daqui a 2 anos. :worthy:

 

 

:bighug:

 

 

Tenho de discordar :P.

 

Que eu saiba Progressive trance tambem é trance, e bem psycadélico diga-se.Vai ao youtube ver os Clips que teem mais visitas no ozora festival que teve cerca de 25000 pessoas e depois diz-me kker coisa (Andromeda, Liquid Soul, Atmos, Son Kite). No Mainstage de um festival penso ser mais do que normal que sejam apresentados todas as vertentes que o trance tem. Existem horas para tudo e desde que seja de qualidade calha bem.

Mania de só gostarem de 145 bpm para cima.

 

Oiçam música e não estilos!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui porque fui jantar a casa de um amigo que me ia dar boleia mas o gajo

resolveu apanhar um pifo :tintol: e lá tive de o acompanhar nos copos claro

está que já não ficou em estado de conduzir :dndrugs:

Pelos vistos não perdi nada de jeito :smokinggun:

tens sempre uma boa desculpa! ;):P

 

 

eu curti e fikei com pena d ter vindo embora bue cedo...

 

sei q fiz um set mm irreverente, só espero q tenham gostado! :D

 

 

Foi um set mt engraçado foi.. :P .. so tu para pores musicas daquelas .. até os frikes .. bazaram dali ahahaha :P

Eu até curti :D (no pouco que lá estive)

 

 

AhaHAAHAHaa... e viste os cavalos a curtir o trance?!?!?!?!?

 

A unica falha da festa foi o gerador ter ido cus porcos loool ..... aiiiiiiiiiii e aquele calor mata kk um.

 

 

beijo

Link to comment
Share on other sites

Explica la esse irreverente.

 

também estou com curiosidade da irreverência do set :)

 

conta conta......

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Explica la esse irreverente.

 

também estou com curiosidade da irreverência do set :)

 

conta conta......

 

Quase que aposto que foi em topless :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui porque fui jantar a casa de um amigo que me ia dar boleia mas o gajo

resolveu apanhar um pifo :tintol: e lá tive de o acompanhar nos copos claro

está que já não ficou em estado de conduzir :dndrugs:

Pelos vistos não perdi nada de jeito :smokinggun:

tens sempre uma boa desculpa! ;):P

 

 

eu curti e fikei com pena d ter vindo embora bue cedo...

 

sei q fiz um set mm irreverente, só espero q tenham gostado! :D

 

 

tu merecias era um tau tau , nem um ola foste capaz de aparecer e dar a malta . vais ter muitos amigos assim vais

lolol myzuuuuuuukkiiiii

 

foste embira quando afinal que ninguem te viu no sabado a noite :smokinggun::smokinggun:

 

n mereço nada tau tau!!! :P ai aii... vcs eh q sao0 cortes, so chegam p tocar... nepiaaaa!!! tive la 24h, se n me viste, foi pk chegaste tarde :P ahahah =) Miss u amigooo* :hug:

sei q fiz um set mm irreverente, só espero q tenham gostado! :D

 

Lá irreverente foi, fiquei a pensar na vida com o teu set :gap:

Entao foi pq n o ouviste todo! :D

 

 

Flor, fui com fita cola nas mamas, assim é mais giro, chama mais a atençao! Sim, pq parece q so toco pq faço topless, ouvi dizer!!! :protest: Q chatice!!!

 

 

 

Donnets, vcs foram uns tenrinhus pa... bazaram e n voltaram mais paaaa?!

 

 

 

 

 

e tu totózinho mimado, mete te com quem te suporta ;)

Link to comment
Share on other sites

Explica la esse irreverente.

 

 

Se tivesses assim tao curiosidade, terias ido ouvi-lo ou no freedom, ou no after freedom ou numa outra festa ;) n é na net q vais descobrir!!! :D

 

 

p.s.: Aquele gajo queria q fosse assim mas ja nao consigo..vomitu+arco.gif .... agr é mais assim vomit.jpg

Link to comment
Share on other sites

Estou longe e nao gosto do freedom... :(

 

So perguntei porque achei piada ao termo e fiquei curioso em saber porque eh que achaste que foi um set irreverente.

Link to comment
Share on other sites

 

Flor, fui com fita cola nas mamas, assim é mais giro, chama mais a atençao! Sim, pq parece q so toco pq faço topless, ouvi dizer!!! :protest: Q chatice!!!

 

 

 

Estava a brincar! eu percebi-te, a música do teu set) é que foi irreverente, tu claro que não foste em topless era o que faltava, ainda te podiam chamar a Madonna ou Britney do Trance com tamanha irreverência :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Estou longe e nao gosto do freedom... :(

 

So perguntei porque achei piada ao termo e fiquei curioso em saber porque eh que achaste que foi um set irreverente.

 

digamos q toquei sons q nc ouvi num chill :)Mas plo q falei com as pessoas q estavam a ouvir me curtiram totil

ate varios estranjeiros me perg o nome de Dj etc... :) E tokei reaggae, tb q é algo q nc tinha tocado num chill, e soube me bem ver a reacção das pessoas! :P

Link to comment
Share on other sites

Pelo que vi nas fotos, a décor do main estava qualquer coisa :) as "espinhas de peixe" à noite faziam um efeito vá lá, vai :)

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

 

Flor, fui com fita cola nas mamas, assim é mais giro, chama mais a atençao! Sim, pq parece q so toco pq faço topless, ouvi dizer!!! :protest: Q chatice!!!

 

 

 

Estava a brincar! eu percebi-te, a música do teu set) é que foi irreverente, tu claro que não foste em topless era o que faltava, ainda te podiam chamar a Madonna ou Britney do Trance com tamanha irreverência :gap:

 

 

ahahaha :lol: Quaseeee! :P

 

 

Ouvi dizer que estava ás moscas e que estiveram aproximadamente 800 pessoas nos 3 dias.

Olha, foi das melhores festas p mim, na calha, tenho pena de ter vindo embora, fui mesmo totó em n ter ficado! :(

Link to comment
Share on other sites

Sim não estavam muitas pessoas mas o ambiente era do melhor e muitos camones

Penso que o psypertech deveria ter sido feito em Setembro como sempre o fizeram é k o freedom terminou na segunda e sexta pumba o after o pessoal não aguenta e não tem guito para tudo

Eu curti bue o after apesar de a nivel sonoro nada de especial o som não puxava faltava ali akela magia pois por veses o dance floor ficava vazio

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que estava ás moscas e que estiveram aproximadamente 800 pessoas nos 3 dias.

 

Não foge muito à realidade :)

Link to comment
Share on other sites

curti o afther pouca gente la isso e verdade gostei bastante do tipo de som mais proximo do k eu gosto destaco o live de statevolution de andromeda e synesthetic .... k bela tarde de sabado no chill tava ao rubro ehehehehe!!!

 

 

 

bem agora ate po anooo

 

 

BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

curti o afther pouca gente la isso e verdade gostei bastante do tipo de som mais proximo do k eu gosto destaco o live de statevolution de andromeda e synesthetic .... k bela tarde de sabado no chill tava ao rubro ehehehehe!!!

 

 

 

bem agora ate po anooo

 

 

BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

tenrinho :smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

mais uma vez foi um prazer amigo ate breve e estou a espera desses sons nao te esqueças. :protest::protest:

Link to comment
Share on other sites

Estou longe e nao gosto do freedom... :(

 

So perguntei porque achei piada ao termo e fiquei curioso em saber porque eh que achaste que foi um set irreverente.

 

digamos q toquei sons q nc ouvi num chill :)Mas plo q falei com as pessoas q estavam a ouvir me curtiram totil

ate varios estranjeiros me perg o nome de Dj etc... :) E tokei reaggae, tb q é algo q nc tinha tocado num chill, e soube me bem ver a reacção das pessoas! :P

 

 

Desculpem o offtopic e não tenho nada contra ti Myzo, mas acho que por causa dessas "irreverências" o trance está como está. Ontem escrevi noutro tópico o seguinte texto e acho que se enquadra bem com essa temática e do estado actual do chill-out. Sei que muitos não estão de acordo mas já pensei muitas vezes no assunto a tentar descobrir o porquê da descredibilização do movimento e só encontro este motivo. A culpa é dos artistas e promotores e não do público.

 

 

 

..............."O mal do Chill dos dias de hoje é para mim ter perdido toda a sua essência muito por culpa dos artistas e acima de tudo dos produtores de festas.

Hoje quem vai ao chill raramente ouve uma música de verdadeiro Psy-chill. Penso não ser uma área alternativa onde se possa passar qualquer coisa desde Sepultura até Zeca Afonso, para isso façam-no nos bares ou em zonas sim alternativas. O Chill tal como o main floor das nossas festas tem-se descaracterizado do que é o Trance e de como ele deve ser visto e conotado. Um espaço onde acima de tudo nos fazia abstrair do mundo normal e rotineiro que todos nós levamos todos os dias. A partir do momento em que vamos para uma festa e ouvimos algo que não é específico de uma festa de trance tudo se desvirtua da realidade do movimento e do porquê deste existir.

Músicas como estas que exponho a seguir quase nunca se ouvem nas festas e ao contrário disso levamos com cenas mais vocais e dançantes que nada tem a haver com o que o psy-chill intenciona criar, ou seja a hegemonia e harmonia entre os nossos sentidos e estado de espírito com o nosso redor e envolvência mas com o pensamento no cosmos e em tudo o que é Universalmente abstracto mas inserido no concreto. Quem sabe o que é uma boa viagem psicadélica sabe bem o que quero dizer. Os que não sabem que tentem lá chegar pois todos temos essa vocação uns aprendem é mais depressa que outros. CAGUEM NAS DROGAS PORQUE NÃO SÃO PRECISAS PARA NADA. Não há droga melhor que uma boa música bem psicadélica. Agora descubram onde está o psicadelismo. (Nos Sepultura e Zeca Afonso não é de certeza)

Vale a pena pensar nisto e percam tempo a ouvir estas músicas de Psy - chill que considero serem muito boas e já agora para produtores de música chill tirem algumas ideias.

Existem bons artistas Nacionais.....raramente se quer é gastar pouco dinheiro com eles.

 

 

 

http://www.youtube.c...h?v=or6BoHNnkQE

 

http://www.youtube.c...h?v=-4R6LdQt_FA

 

 

http://www.youtube.c...feature=related

 

 

http://www.youtube.c...h?v=QUmaIlvfL1U

 

 

http://www.youtube.c...h?v=A2LXc1lLj3U

 

 

http://www.youtube.c...h?v=1fNtGMNAfDA

 

 

"............

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Estou longe e nao gosto do freedom... :(

 

So perguntei porque achei piada ao termo e fiquei curioso em saber porque eh que achaste que foi um set irreverente.

 

digamos q toquei sons q nc ouvi num chill :)Mas plo q falei com as pessoas q estavam a ouvir me curtiram totil

ate varios estranjeiros me perg o nome de Dj etc... :) E tokei reaggae, tb q é algo q nc tinha tocado num chill, e soube me bem ver a reacção das pessoas! :P

 

 

Desculpem o offtopic e não tenho nada contra ti Myzo, mas acho que por causa dessas "irreverências" o trance está como está.

 

exacto é o dub e reggae no chill out e o pão cortado ás fatias

 

 

Ao contrário de ti existe muita, mas mesmo muita gente que não tem paciência para ir ouvir flautinhas hrarmoniosas para um chillout.

Já basta disso durante mais de 15 anos. No chill out ouve-se de tudo desde que seja downtempo.

Psy chill?

Tem juizo, e abre essa cabeça para outras coisas, tomas cenas para depois ficarem na mesma para o resto da vida, livra.

 

E digo-te mais eu não vou pró chill out para dormir, para isso fico em casa, ou vou pra tenda, no chill vou pra conviver, gosto de BOA MUSICA a acompanhar uma altura mais descontraída, quero lá saber se é Psy-chill.

 

Dos primeiros DJ's de Chill-out o Monge era o que mais curtia por tocar desde pink floyd a funk, Dub, musica etnica, até tom waits, entre uma imensa variedade de sonoridades.

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro mil vezes um Chill-In animado do que um Chill-Out que mais parece

uma tenda de mortos-vivos.

 

offtopic

 

Diogo,

 

O Dj Monge até deep-house tocava (uma autêntica viagem sonora)

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

ora nem mais =)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Estou longe e nao gosto do freedom... sad.gif

 

So perguntei porque achei piada ao termo e fiquei curioso em saber porque eh que achaste que foi um set irreverente.

 

digamos q toquei sons q nc ouvi num chill :)Mas plo q falei com as pessoas q estavam a ouvir me curtiram totil

ate varios estranjeiros me perg o nome de Dj etc... smile.gif E tokei reaggae, tb q é algo q nc tinha tocado num chill, e soube me bem ver a reacção das pessoas! tongue5.gif

 

 

Desculpem o offtopic e não tenho nada contra ti Myzo, mas acho que por causa dessas "irreverências" o trance está como está.

 

exacto é o dub e reggae no chill out e o pão cortado ás fatias

 

 

Ao contrário de ti existe muita, mas mesmo muita gente que não tem paciência para ir ouvir flautinhas hrarmoniosas para um chillout.

Já basta disso durante mais de 15 anos. No chill out ouve-se de tudo desde que seja downtempo.

Psy chill?

Tem juizo, e abre essa cabeça para outras coisas, tomas cenas para depois ficarem na mesma para o resto da vida, livra.

 

E digo-te mais eu não vou pró chill out para dormir, para isso fico em casa, ou vou pra tenda, no chill vou pra conviver, gosto de BOA MUSICA a acompanhar uma altura mais descontraída, quero lá saber se é Psy-chill.

 

Dos primeiros DJ's de Chill-out o Monge era o que mais curtia por tocar desde pink floyd a funk, Dub, musica etnica, até tom waits, entre uma imensa variedade de sonoridades.

 

 

Nem mais...num chill out é possível fazer grandes viagens musicais, sem regras nem fronteiras , passando por os mais variados estilos de música. É pena ver a falta de abertura de algumas pessoas a novas sonoridades, tão open mind que são e vivem com a cabeça enfiada na areia...

enfim..

 

 

GOAJÁERA

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Epá, voçês são é anti-Goa(villas).

Quem disse que não é bom por exemplo ouvir uma Natasha Atlas num chill-out durante a tarde?!?! Sim durante a tarde porque tb na área de chill não acham que deve haver horas para tudo ou já são de acordo em ouvir Dark seja ele bom ou mau ás 11 da manhã?!?!?!

Agora novas sonoridades como Sepultura e Zeca afonso epá espera lá...ah é em downtempo (o Arise em downtempo)deve ser bonito deve.

Quando falam no DJ Monge ele quando começou a tocar não tinha som suficiente para estar a tocar uma festa inteira puro chill, por isso lá tinha que ir aos pink Floyd e companhia lda. é que na altura ou ouvias as últimas músicas dos álbuns que finalizavam sempre com uma música de chill ou então poucos projectos existiam desse estilo. Já tenho saaudaes do "PROJECTO OM":closedeyes:

Bem ainda vos estou a dar conversa nem sei para quê....

E ó Diogo Ribeiro eu quando faço "Edits" é para corrigir erros ortográficos e não para arrependimentos, mais valia deixares estar o que lá estava porque eu sou condescendente.

Ao contrário de muita gente que quer ser dono da razão por ser eclético pensa ser elitista mesmo que se desvirtue do conceito que estamos a falar Eu até percebo mas não faz sentido.

Vai ouvir Pink Floyd e Leonard Cohen para uma outra festa qualquer que não se intitule de TRANCE.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

ira nem mais ...parece tar na moda...

 

:diablo:

 

 

O que é que está na moda?

 

O que me parece é que há pouca gente de ideias fixas. Ainda andam à procura do seu "EU".

Que dizem psY kISS e Yoda?!?!

Vão atrás do que outros dizem ou sabem dizer não?!?!

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

 

Quando falam no DJ Monge ele quando começou a tocar não tinha som suficiente para estar a tocar uma festa inteira puro chill ...

 

 

Não deve ser o mesmo DJ Monge que eu conheço :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

 

E que tal mudares de Ar, se vais a uma festa de TRANCE qual e a parte que nao percebes?

 

Ou nao tens mais nada que fazer a nao ser vir para o forum dizer qualquer coisa so por dizer....

 

P.S.- E a seguir podes mandar as postas que quiseres porque nem vou perder tempo a responder-te

 

:dancing: ....

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

goasvilas, um chill out é universo enorme de varios estilos de musica, aliás, chill out nem é um tipo de musica nem taopouco uma área para um especifico tipo de musica, chill out é sim um estado de disposição, e cingi-lo ao psy-chill é um tédio de todo o tamanho para quem toca e para quem ouve.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

 

E que tal mudares de Ar, se vais a uma festa de TRANCE qual e a parte que nao percebes?

 

Ou nao tens mais nada que fazer a nao ser vir para o forum dizer qualquer coisa so por dizer....

 

P.S.- E a seguir podes mandar as postas que quiseres porque nem vou perder tempo a responder-te

 

:dancing: ....

 

E agora o Renlab respondia-te : "No comments COTYK" (é que ele também não gosta da palavra psy antes dos nomes) :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

goasvilas, um chill out é universo enorme de varios estilos de musica, aliás, chill out nem é um tipo de musica nem taopouco uma área para um especifico tipo de musica, chill out é sim um estado de disposição, e cingi-lo ao psy-chill é um tédio de todo o tamanho para quem toca e para quem ouve.

 

:excl:

 

 

Como eh que alguem se pode queixar de ouvir um bom dub ou reggea num chill out? :huh:

Link to comment
Share on other sites

goasvilas, um chill out é universo enorme de varios estilos de musica, aliás, chill out nem é um tipo de musica nem taopouco uma área para um especifico tipo de musica, chill out é sim um estado de disposição, e cingi-lo ao psy-chill é um tédio de todo o tamanho para quem toca e para quem ouve.

 

:excl:

 

 

Como eh que alguem se pode queixar de ouvir um bom dub ou reggea num chill out? :huh:

 

 

Também não compreendo... Por mim o chill out podia tocar reggae a noite toda...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

goasvilas, um chill out é universo enorme de varios estilos de musica, aliás, chill out nem é um tipo de musica nem taopouco uma área para um especifico tipo de musica, chill out é sim um estado de disposição, e cingi-lo ao psy-chill é um tédio de todo o tamanho para quem toca e para quem ouve.

 

:excl:

 

 

Como eh que alguem se pode queixar de ouvir um bom dub ou reggea num chill out? :huh:

 

 

Também não compreendo... Por mim o chill out podia tocar reggae a noite toda...

 

Vós são uns egoistas não pensam naqueles que querem dormir, só pensam em vocês e nos vossos amigos :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

 

E que tal mudares de Ar, se vais a uma festa de TRANCE qual e a parte que nao percebes?

 

Ou nao tens mais nada que fazer a nao ser vir para o forum dizer qualquer coisa so por dizer....

 

P.S.- E a seguir podes mandar as postas que quiseres porque nem vou perder tempo a responder-te

 

:dancing: ....

 

E agora o Renlab respondia-te : "No comments COTYK" (é que ele também não gosta da palavra psy antes dos nomes) :gap:

 

 

 

:piupiu2:

 

 

Menina eu a ti respondo-te primeiro nao tava a referir-me ao CHILL, estava sim a referir-me as festas de TRANCE porque se gostam de festas

 

de outro tipo de som que vao voces fazer as festas de PSY,isto e caso voces ferquentem este tipo de eventos porque da maneira como falam

 

ate duvido.

 

Como referi antes gostam mesmo e de dizer qualquer coisa (coisos).

 

Penso eu de que........

 

P:S- Acho mesmo que existem aqui pessoas com grandes problemas de interpretacao,ou nao.

 

 

:crazy_pilot:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

 

E que tal mudares de Ar, se vais a uma festa de TRANCE qual e a parte que nao percebes?

 

Ou nao tens mais nada que fazer a nao ser vir para o forum dizer qualquer coisa so por dizer....

 

P.S.- E a seguir podes mandar as postas que quiseres porque nem vou perder tempo a responder-te

 

:dancing: ....

 

E agora o Renlab respondia-te : "No comments COTYK" (é que ele também não gosta da palavra psy antes dos nomes) :gap:

 

 

 

:piupiu2:

 

 

Menina eu a ti respondo-te primeiro nao tava a referir-me ao CHILL, estava sim a referir-me as festas de TRANCE porque se gostam de festas

 

de outro tipo de som que vao voces fazer as festas de PSY,isto e caso voces ferquentem este tipo de eventos porque da maneira como falam

 

ate duvido.

 

Como referi antes gostam mesmo e de dizer qualquer coisa (coisos).

 

Penso eu de que........

 

P:S- Acho mesmo que existem aqui pessoas com grandes problemas de interpretacao,ou nao.

 

:crazy_pilot:

 

Estou agorinha mesmo a ter esse problema :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

 

E que tal mudares de Ar, se vais a uma festa de TRANCE qual e a parte que nao percebes?

 

Ou nao tens mais nada que fazer a nao ser vir para o forum dizer qualquer coisa so por dizer....

 

P.S.- E a seguir podes mandar as postas que quiseres porque nem vou perder tempo a responder-te

 

:dancing: ....

 

E agora o Renlab respondia-te : "No comments COTYK" (é que ele também não gosta da palavra psy antes dos nomes) :gap:

 

 

 

:piupiu2:

 

 

Menina eu a ti respondo-te primeiro nao tava a referir-me ao CHILL, estava sim a referir-me as festas de TRANCE porque se gostam de festas

 

de outro tipo de som que vao voces fazer as festas de PSY,isto e caso voces ferquentem este tipo de eventos porque da maneira como falam

 

ate duvido.

 

Como referi antes gostam mesmo e de dizer qualquer coisa (coisos).

 

Penso eu de que........

 

P:S- Acho mesmo que existem aqui pessoas com grandes problemas de interpretacao,ou nao.

 

:crazy_pilot:

 

Estou agorinha mesmo a ter esse problema :gap:

:piupiu2:

 

Deves de ter mesmo e um problema com as dro... :bricks:

 

 

:panic:

PSYCOTYK: A Marcha É linda e nao pára....

Link to comment
Share on other sites

 

 

Deves de ter mesmo e um problema com as dro... :bricks:

 

 

:panic:

 

 

Podes acabar a frase sem qualquer problema !

 

É só para eu não ter um grande problema interpretação ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Quando falam no DJ Monge ele quando começou a tocar não tinha som suficiente para estar a tocar uma festa inteira puro chill,

 

 

Com todo o respeito ó Goavillas, mas ainda tu andavas a ver ver a Arvore dos Patafúrdios, (porque não és muito mais novo que eu) e a espremer borbulhas da cara, já o Monge tinha quilómetros de "Psy-Chill" como lhe chamas, e do bom, porque eu também gosto de psy-chill, mas pontualmente e bem enquadrado como qualquer tipo de música downtempo passível de se tocar num ambiente relaxado.

 

Tinha era o bom senso de não te encher o prato de arroz Basmati com Arroz Agulha, não sei se me faço entender.

 

E depois com essas tuas capacidades de adivinhação devias por um anúncio no Jornal do Tipo :

 

Prof. Goavillas:

15 anos ouvir Goa Trance, Adivinhação, lançamento de búzios, trabalhos ocultos, trabalho , amor, inveja, problemas financeiros

Link to comment
Share on other sites

E som, quem é que partiu a loiça?? Não há por acaso aí nenhum dos 800 participantes que queira detalhar as perfomances. :smokinggun:

Psychedelic Revolution!!!

-------------------------------

http://www.myspace.com/rikardopereira

Link to comment
Share on other sites

E som, quem é que partiu a loiça?? Não há por acaso aí nenhum dos 800 participantes que queira detalhar as perfomances. :smokinggun:

 

Rawar partiu, pelo menos do que ouvi :)

Link to comment
Share on other sites

E som, quem é que partiu a loiça?? Não há por acaso aí nenhum dos 800 participantes que queira detalhar as perfomances. :smokinggun:

 

Rawar partiu, pelo menos do que ouvi :)

 

 

Nessa altura tava eu a partir choco mas é :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

para quem nao sabe.. nem estava no line up mas..

O asura frez um boom set para começar a noite, gostei ;) .. e dificil fazer um review desta festa.. pouca gente.. POUCOS MAS BONS senpre a partir vive la france.. e as gotas e rawar, sick addiction, andromeda.. ....surya namaskar..nem por isso..

pixel.. mizo.. desculpa mas o teu som atrufio me os miolos....

No final foi tipo MERDA, mas eu gosto tanto....

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim era so minimal e techno no chill e mainfloor acaba-se com o assunto.

Esses generos de musica com Psy antes do nome ja chateiam

:rolleyes:

 

:crazy_pilot:

 

 

E que tal mudares de Ar, se vais a uma festa de TRANCE qual e a parte que nao percebes?

 

Ou nao tens mais nada que fazer a nao ser vir para o forum dizer qualquer coisa so por dizer....

 

P.S.- E a seguir podes mandar as postas que quiseres porque nem vou perder tempo a responder-te

 

:dancing: ....

 

E agora o Renlab respondia-te : "No comments COTYK" (é que ele também não gosta da palavra psy antes dos nomes) :gap:

 

LOOL oh pa ate me doi a barriga de tanto me rir !!! :D

 

Psykotik, eu nem devia dizer mas akele bonequinho a revirar os olhos no fim do meu post nao era um boneco a ter uma overdose de MDMA...

Era ironia mesmo :dndrugs:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

para quem nao sabe.. nem estava no line up mas..

O asura frez um boom set para começar a noite, gostei ;) .. e dificil fazer um review desta festa.. pouca gente.. POUCOS MAS BONS senpre a partir vive la france.. e as gotas e rawar, sick addiction, andromeda.. ....surya namaskar..nem por isso..

pixel.. mizo.. desculpa mas o teu som atrufio me os miolos....

No final foi tipo MERDA, mas eu gosto tanto....

 

 

:gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Funktion-One:

ainda bem q o dizes, obgd pela sinceridade...mas... sera q alguem consegue agradar a gregos e troianos!

 

 

p.s.: espero q nenhum vomito te tenha pedido p o dizeres!

 

Ja q diz q pode ser reaggea a noite toda! :gap:

 

ate pelo inicio do post... :closedeyes:

 

ainda bem q n somos todos iguais

Link to comment
Share on other sites

Demasiada rotulação... Demasiados paramêtros e demasiados objectivos...

Tem de ser tudo tão rigido? Sempre pensei que nos juntavamos todos para nos divertirmos,e, por sermos diferentes,nos respeitavamos.

Que mal tem ouvir Reggae ou Dub numa festa? Gostamos de um género musical que é tão rico, com tantas influências... Tanto junta Rob Zombie como Downtempo, Hip-Hop ou Clássico...! Parece que querem estagnar e que têm prazer... Incrivel o tempo perdido nestas merdices...até chateia...

The fact no one understands you, doesn't make you an artist...

Link to comment
Share on other sites

Demasiada rotulação... Demasiados paramêtros e demasiados objectivos...

Tem de ser tudo tão rigido? Sempre pensei que nos juntavamos todos para nos divertirmos,e, por sermos diferentes,nos respeitavamos.

Que mal tem ouvir Reggae ou Dub numa festa? Gostamos de um género musical que é tão rico, com tantas influências... Tanto junta Rob Zombie como Downtempo, Hip-Hop ou Clássico...! Parece que querem estagnar e que têm prazer... Incrivel o tempo perdido nestas merdices...até chateia...

mesmo!!!

Link to comment
Share on other sites

Demasiada rotulação... Demasiados paramêtros e demasiados objectivos...

Tem de ser tudo tão rigido? Sempre pensei que nos juntavamos todos para nos divertirmos,e, por sermos diferentes,nos respeitavamos.

Que mal tem ouvir Reggae ou Dub numa festa? Gostamos de um género musical que é tão rico, com tantas influências... Tanto junta Rob Zombie como Downtempo, Hip-Hop ou Clássico...! Parece que querem estagnar e que têm prazer... Incrivel o tempo perdido nestas merdices...até chateia...

 

 

bingo! 3 pontos para o pais de gales!

 

pois mas assim matas lhes a novela do ''eu gosto eh disto'' =]

Link to comment
Share on other sites

Funktion-One:

ainda bem q o dizes, obgd pela sinceridade...mas... sera q alguem consegue agradar a gregos e troianos!

 

 

p.s.: espero q nenhum vomito te tenha pedido p o dizeres!

 

Ja q diz q pode ser reaggea a noite toda! :gap:

 

ate pelo inicio do post... :closedeyes:

 

ainda bem q n somos todos iguais

 

Faz um elogio a um e uma critica negativa á princesa.. E já insinua que eu pedi para o dizer.

 

Lá que sejas loira burra não penses que os outros comem gelados com a testa... É que a ti já conheço eu de gingeira oh miúda...

 

Só não és mais parva porque não tens mais corpo... :pikatxukill:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Funktion-One:

ainda bem q o dizes, obgd pela sinceridade...mas... sera q alguem consegue agradar a gregos e troianos!

 

 

p.s.: espero q nenhum vomito te tenha pedido p o dizeres!

 

Ja q diz q pode ser reaggea a noite toda! :gap:

 

ate pelo inicio do post... :closedeyes:

 

ainda bem q n somos todos iguais

 

Faz um elogio a um e uma critica negativa á princesa.. E já insinua que eu pedi para o dizer.

 

Lá que sejas loira burra não penses que os outros comem gelados com a testa... É que a ti já conheço eu de gingeira oh miúda...

 

Só não és mais parva porque não tens mais corpo... :pikatxukill:

fogooo quem é o vomito? nao me digam que ja temos vomito crew ou dj vomito :gap:

Link to comment
Share on other sites

ia eu deixar um post a dizer que havia excesso de ironia por aqui :closedeyes: mas depois de ler tudo até ao fim tenho de reconhecer que também não falta frontalidade

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

ia eu deixar um post a dizer que havia excesso de ironia por aqui :closedeyes: mas depois de ler tudo até ao fim tenho de reconhecer que também não falta frontalidade

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!