Jump to content
×
×
  • Create New...

AJUDA! Mandar sms para Escócia?!


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Pessoal,

alguém sabe como fazer para enviar uma sms do tlm para a Escócia??? Eu já tentei procurar no google, mas não consegui nada que me ajudasse. À partida deveria ser fácil. Simples, como colocar o indicativo do país, seguido do número de tlm. Certo? Mas dá-me sempre erro no envio. :blush:

 

Desculpem lá a perguntinha :blush: :blush:

Link to comment
Share on other sites

É isso de certeza! :)

 

Os números começam todos por 0, seja telemóvel ou rede fixa, mas quando ligas do estrangeiro tens de substituir sempre este 0 pelo indicativo. Para Portugal é a mesma coisa, 00351 ou +351, pôr o "+" ou dois zeros é a mesma coisa!

Link to comment
Share on other sites

sim, basta tirares o zero que normalmente esta no inicio ou logo a seguir

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

É isso de certeza! :)

 

Os números começam todos por 0, seja telemóvel ou rede fixa, mas quando ligas do estrangeiro tens de substituir sempre este 0 pelo indicativo. Para Portugal é a mesma coisa, 00351 ou +351, pôr o "+" ou dois zeros é a mesma coisa!

 

Sim, eu sei que o "+" é o mesmo que dois zeros. Mas, então a ver se percebi. O número a quem quero mandar sms começa por 07732.... Substituo o zero por +44 , certo? :unsure:

 

Em Portugal não temos zero nenhum antes dos números de telemóvel ou fixo. Temos de acrescentar é o indicativo de Portugal. Pelos vistos o procedimento não é o mesmo para a Escócia.

 

Vamos lá ver se resulta :)

Link to comment
Share on other sites

É isso de certeza! :)

 

Os números começam todos por 0, seja telemóvel ou rede fixa, mas quando ligas do estrangeiro tens de substituir sempre este 0 pelo indicativo. Para Portugal é a mesma coisa, 00351 ou +351, pôr o "+" ou dois zeros é a mesma coisa!

 

Sim, eu sei que o "+" é o mesmo que dois zeros. Mas, então a ver se percebi. O número a quem quero mandar sms começa por 07732.... Substituo o zero por +44 , certo? :unsure:

 

Em Portugal não temos zero nenhum antes dos números de telemóvel ou fixo. Temos de acrescentar é o indicativo de Portugal. Pelos vistos o procedimento não é o mesmo para a Escócia.

 

Vamos lá ver se resulta :)

 

 

 

yeap...tiras o zero e metes 0044

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Acho que as linhas eroticas nao recebem sms....tens de ligar.... call her baby...hummm yessss :dndrugs:

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!