Jump to content
×
×
  • Create New...

Votação proposta de conteúdos


anjuna
 Share

Votação proposta de conteúdos  

12 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Proposta A

* Destaque (texto relacionado com tópico de uma das zonas de discussão generalista)

* eventos

** evento musica electronica

** Evento psyfree

 

 

*Releases

**release musica electronica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

* topico do mês

* divinorium

* tópico verde (sociedade / ecologia / desporto )

* link

* classificados

 

 

 

Proposta B

Texto introdutório

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog

**evento , tech/minimal/house/electrónica

** Evento psyfree

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog

**relase tech/minimal/house/electrónica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

 

* divinórium

 

* tópico do mês.

 

* foto do mês

 

 

Votação até 4ª feira à noite ou então até obter-se um resultado sem margem de duvidas.

 

 

Podem trabalhar nos conteúdos comuns às 2 propostas..

Link to comment
Share on other sites

quarta feira, a votacao está fifty fifty, e ainda faltam 6 votar

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Já votei para desempatar :gap:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto mais da segunda forma de newsletter. Só faltam mesmo os classificados para ficar perfeita. Se ganhar, sugeria que fosse acrescentado essa secção ;)

 

 

relativamente aos classificados eu acho que em vez de colocar um loink para um classificado especifico acho que devemos colocar um link para a zona dos classificados ?

 

que achas ?

 

Eu gosto mais da segunda forma de newsletter. Só faltam mesmo os classificados para ficar perfeita. Se ganhar, sugeria que fosse acrescentado essa secção ;)

 

 

relativamente aos classificados eu acho que em vez de colocar um loink para um classificado especifico acho que devemos colocar um link para a zona dos classificados ?

 

que achas ?

Link to comment
Share on other sites

Sim, também me parece bem :) Quer dizer...tipo, deveriam ser referenciados alguns artigos dos classificados e depois sim, o link para eles. Não?

É que ter um link só para a zona dos Classificados, não cativa muito as pessoas a ir lá. Agora dois ou três artigos, com preços e bla bla bla...seria melhor. Digo eu :P

Link to comment
Share on other sites

Sim, também me parece bem :) Quer dizer...tipo, deveriam ser referenciados alguns artigos dos classificados e depois sim, o link para eles. Não?

É que ter um link só para a zona dos Classificados, não cativa muito as pessoas a ir lá. Agora dois ou três artigos, com preços e bla bla bla...seria melhor. Digo eu :P

 

concordo :)

Link to comment
Share on other sites

Estou quase no fim do período de exames da faculdade, portanto agora já devo ter mais tempo para contribuir.

 

Sugeria que se fossem criadas as equipas e divididas pelos diversos conteúdos, para começarmos a trabalhar todos em conjunto.

Parece-me mais interessante do que andarmos individualmente a dar corpo à newsletter cada um por si.

Link to comment
Share on other sites

Ontem estava empatado, fizeste bem esperar por hoje

 

vamos lá à distribuição

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!