Jump to content
×
×
  • Create New...

Carta de Albert Hofmann a Steve Jobs


Nurion
 Share

Recommended Posts

hoffmanletter.jpg

 

 

Uma carta inédita que o descobridor do LSA - Albert Hofmann – escreveu pouco depois do seu 101º aniversário ao director geral da Apple, Steve Jobs, pedindo apoio para a pesquisa do LSD, foi publicada no novo livro ‘"This Is Your Country On Drugs: The Secret History of Getting High in America”, de Ryan Grimm (ainda não traduzido para português).

 

Steve Jobs nunca fez segredo do seu uso de LSD, e em entrevistas chamou-lhe “uma das duas ou três coisas mais importantes que fiz na vida”.

 

Caro senhor Steve Jobs,

Olá de Albert Hofmann. Compreendo pelas notícias que li nos média que é sua consideração que o LSD o ajudou em termos criativos no desenvolvimento dos computadores da Apple, e no seu percurso espiritual privado. Estou interessado em descobrir mais sobre a utilidade que o LSD teve para si.

 

Escrevo-lhe agora, pouco após o meu 101º aniversário, para pedir-lhe que apoie o estudo proposto pelo psiquiatra suíço Peter Gasser sobre a psicoterapia assistida com LSD em pacientes com ansiedade associada a doenças potencialmente fatais. Este será o primeiro estudo sobre a psicoterapia assistida com LSD em mais de 35 anos.

 

Espero que nos ajude na transformação da minha criança problema numa criança prodígio.

 

Atenciosamente,

 

A. Hofmann

Segundo o livro, o donativo que Hofmann pediu foi recusado por Jobs. Algo que não será surpresa para muitos, pois Jobs não é propriamente conhecido pela sua generosidade.

 

 

fonte: azarius

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Que letra :gap: pior qe a tua, ahaha

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Link to comment
Share on other sites

Steve Jobs nunca fez segredo do seu uso de LSD, e em entrevistas chamou-lhe “uma das duas ou três coisas mais importantes que fiz na vida”.

 

Se virem o filme "Pirates of Silicon Valley", sobre o nascimento da Microsoft e Apple (filme que nem chegou a passar nos cinemas devido ao seu conteúdo, por expor o traçado dos 2 gigantes e toda a merda que fizeram), dá para perceber que antes da Apple, Steve Jobs fez de parte do seu percurso de vida uma descoberta interior. LSD included ;)

Link to comment
Share on other sites

Nurion, convém após uma noticia dessas deixar o link donde retiraste a noticia. Podes dar aí por favor?

 

Eu pus la o local de onde a tirei (a fonte) ;)

Mas posso por redireccionado para o site, sim.

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Que letra :gap: pior qe a tua, ahaha

 

 

Hahahahaha podes querer :D

 

Por acaso vou investigar mais um pouco sobre isso!!!

 

Muito intressante nurion !

Link to comment
Share on other sites

Com tantos estudos que necessitam de ajuda financeira dentro da àrea da saúde, era realmente de uma enorme inteligência investir $$ num estudo sobre os efeitos do LSD...enfim, desvaneios com toques de senilidade de uma pessoa com 101 anos que admite ter consumido diversas vezes lsd...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Com tantos estudos que necessitam de ajuda financeira dentro da àrea da saúde, era realmente de uma enorme inteligência investir $$ num estudo sobre os efeitos do LSD...enfim, desvaneios com toques de senilidade de uma pessoa com 101 anos que admite ter consumido diversas vezes lsd...

 

Realmente... nota-se a importância que tu dás à veracidade das tuas informações. Nem ao trabalho de leres te dás, e já mandas bitaites. Não percebes inglês e/ou falas sem sequer teres o interesse de saber sobre o quê. É só postas de pescada...

 

Todo e qualquer estudo na área da saúde deve ser considerado... porque não este também?

 

Essa tua afirmação é realmente depreciativa. Feita por um zé ninguém que critica um ciêntista conceituado a nível mundial... bem, é realmente de rir. :lol:

 

Nurion: Só reparei agora, como estava do lado esquerdo desalinhado do resto do texto. Obrigado

Link to comment
Share on other sites

hoffmanletter.jpg

 

 

Uma carta inédita que o descobridor do LSA - Albert Hofmann – escreveu pouco depois do seu 101º aniversário ao director geral da Apple, Steve Jobs, pedindo apoio para a pesquisa do LSD, foi publicada no novo livro ‘"This Is Your Country On Drugs: The Secret History of Getting High in America”, de Ryan Grimm (ainda não traduzido para português).

 

Steve Jobs nunca fez segredo do seu uso de LSD, e em entrevistas chamou-lhe “uma das duas ou três coisas mais importantes que fiz na vida”.

 

Caro senhor Steve Jobs,

Olá de Albert Hofmann. Compreendo pelas notícias que li nos média que é sua consideração que o LSD o ajudou em termos criativos no desenvolvimento dos computadores da Apple, e no seu percurso espiritual privado. Estou interessado em descobrir mais sobre a utilidade que o LSD teve para si.

 

Escrevo-lhe agora, pouco após o meu 101º aniversário, para pedir-lhe que apoie o estudo proposto pelo psiquiatra suíço Peter Gasser sobre a psicoterapia assistida com LSD em pacientes com ansiedade associada a doenças potencialmente fatais. Este será o primeiro estudo sobre a psicoterapia assistida com LSD em mais de 35 anos.

 

Espero que nos ajude na transformação da minha criança problema numa criança prodígio.

 

Atenciosamente,

 

A. Hofmann

Segundo o livro, o donativo que Hofmann pediu foi recusado por Jobs. Algo que não será surpresa para muitos, pois Jobs não é propriamente conhecido pela sua generosidade.

 

 

fonte: azarius

 

Obrigado pela informação! Não tinha conhecimento da carta! por falar no hofmann, devia-se fazer outra homenagem a ele como no ano passado na Tuatara.

Link to comment
Share on other sites

Já sabia da cena o que não sabia é que o Steve Jobs lhe recusou o donativo...

 

Priceless...

 

Caso não saibam o estudo da actividade cerebral provocado por substância (sobretudo as ilicitas) foram e seguirão sendo vitais para o desenvolvimento da medicina.

O que o sr. Hoffman tratava é de conseguir um aliado importante para o desbloquear de um dos maiores tabus da nossa civilização, o estudo autorizado de centenas e centenas de substância activas que só não o são porque o Tio Sam não quer...

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Já sabia da cena o que não sabia é que o Steve Jobs lhe recusou o donativo...

 

Priceless...

 

Caso não saibam o estudo da actividade cerebral provocado por substância (sobretudo as ilicitas) foram e seguirão sendo vitais para o desenvolvimento da medicina.

O que o sr. Hoffman tratava é de conseguir um aliado importante para o desbloquear de um dos maiores tabus da nossa civilização, o estudo autorizado de centenas e centenas de substância activas que só não o são porque o Tio Sam não quer...

 

Eu acho que o estudo é realizado. Pela Roche, pela Pfizer, pela Bayer... nós é que não temos acesso ao resultado dos estudos.

 

Não é por acaso que tanto a patente do LSD como do MDMA estão registados.

Link to comment
Share on other sites

Já sabia da cena o que não sabia é que o Steve Jobs lhe recusou o donativo...

 

Priceless...

 

Caso não saibam o estudo da actividade cerebral provocado por substância (sobretudo as ilicitas) foram e seguirão sendo vitais para o desenvolvimento da medicina.

O que o sr. Hoffman tratava é de conseguir um aliado importante para o desbloquear de um dos maiores tabus da nossa civilização, o estudo autorizado de centenas e centenas de substância activas que só não o são porque o Tio Sam não quer...

 

Eu acho que o estudo é realizado. Pela Roche, pela Pfizer, pela Bayer... nós é que não temos acesso ao resultado dos estudos.

 

Não é por acaso que tanto a patente do LSD como do MDMA estão registados.

 

Essa justificação das patentes... Tudo é patenteado. Desde uma ideia que ainda não passou do papel, até a uma peça minúscula utilizada na máquina XY.

 

Obviamente quem inventou ou quem patrocinou estudos que deram origem a essas substâncias as patentearam. Pode ou não dar lucro, mas o custo de patentear algo é mínimo. O facto de algo estar patenteado nada comprova que esse "algo" está a ser utilizado por alguém ou que poderá a vir a ser utilizado, imensas patentes nunca passaram do papel, mas não deixaram de ser patenteadas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Eu acho que é um estudo/investigação a ter em conta redobradamente. Não é por acaso que muitos medicamentos fornecidos a doentes com casos de patologias e doenças terminais são derivados /constituidos por opiáceos. E segundo sei é de muita relevância!

 

Posto isto acho que o estudo das vantagens do LSD na mente humana e as suas capacidades curativas (quiçá!!) ou pelo menos depurativas a nível psicológico ou mental... será muito importante.

 

:dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

Steve Jobs nunca fez segredo do seu uso de LSD, e em entrevistas chamou-lhe uma das duas ou três coisas mais importantes que fiz na vida.

 

Se virem o filme "Pirates of Silicon Valley", sobre o nascimento da Microsoft e Apple (filme que nem chegou a passar nos cinemas devido ao seu conteúdo, por expor o traçado dos 2 gigantes e toda a merda que fizeram), dá para perceber que antes da Apple, Steve Jobs fez de parte do seu percurso de vida uma descoberta interior. LSD included ;)

 

O Pirates of Silicon Valley veridico ??? ROTFL MAO shity production made for hAuLyWuUd

 

Ganha um pouco de cultura *real deal* "Triumph of the nerds" um documentário de 3 partes de um repórter que viu crescer Silicon Valley ;) e onde os intervenientes são .. guess what as pessoas que fizeram a história ;)

 

Triumph of the nerds

 

 

O LSD é bué mau ...

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Steve Jobs nunca fez segredo do seu uso de LSD, e em entrevistas chamou-lhe “uma das duas ou três coisas mais importantes que fiz na vida”.

 

Se virem o filme "Pirates of Silicon Valley", sobre o nascimento da Microsoft e Apple (filme que nem chegou a passar nos cinemas devido ao seu conteúdo, por expor o traçado dos 2 gigantes e toda a merda que fizeram), dá para perceber que antes da Apple, Steve Jobs fez de parte do seu percurso de vida uma descoberta interior. LSD included ;)

 

O Pirates of Silicon Valley veridico ??? ROTFL MAO shity production made for hAuLyWuUd

 

Ganha um pouco de cultura *real deal* "Triumph of the nerds" um documentário de 3 partes de um repórter que viu crescer Silicon Valley ;) e onde os intervenientes são .. guess what as pessoas que fizeram a história ;)

 

Triumph of the nerds

 

 

O LSD é bué mau ...

 

Opa, eu a pensar que o Steve Jobs estava certo quando o próprio afirmava na vida real que tinha experimentado LSD .. que pena :(

Link to comment
Share on other sites

Mas eu disse-te alguma coisa sobre steve jobs ter ou não tomado lsd ? Eu referi-me ao filme Pirates of Silicon Valley...

 

Tu é que devias largar o LSD wannabe geek :D

 

E eu disse alguma coisa sobre o filme ser verídico?

 

lol :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Para aconselhares ... e para afirmares que conta a verdadeira história ... digo eu que o tomes por veridico .. DUH

 

Passo a explicar :

 

- escrevem aqui o que era sabido sobre o Steve Jobs e o LSD

- eu aponto um filme que fizeram sobre Silicon Valey e esse mesmo trajecto do Steve Jobs pela Índia e experiencias com LSD, como imagem exemplificativa da história

 

 

Agora, deal with it :D

 

btw, ainda tou à espera que me mostres o tal site da camara que eu fiz, ou o que raio pensas ser o meu trabalho :D

Link to comment
Share on other sites

Para aconselhares ... e para afirmares que conta a verdadeira história ... digo eu que o tomes por veridico .. DUH

 

Passo a explicar :

 

- escrevem aqui o que era sabido sobre o Steve Jobs e o LSD

- eu aponto um filme que fizeram sobre Silicon Valey e esse mesmo trajecto do Steve Jobs pela Índia e experiencias com LSD, como imagem exemplificativa da história

 

 

Agora, deal with it :D

 

Ve o documentario que te indiquei e depois vem falar comigo outra vez ;)

 

 

Mitos ... sabes o que é ?

ROTFL

 

PS: Camara hehe es mesmo doente puto ... quando me refiro a camara, refiro ao teu shit work onde usas um open source portal para mostrar fotos de uma camara e afirmas ser teu ... que por casualidade nao esta ja online, quem está a espera que mostres trabalhos teus sou eu ... para me rir e desmascarar a fraude que tu és de coder wannabe geek ;)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Mitos? Decide-te, ou é verdade que andou no LSD ou não :D

 

btw, ainda tou à espera que me mostres o tal site da camara que eu fiz, ou o que raio pensas ser o meu trabalho :D

Link to comment
Share on other sites

Quem disse que o steve jobs tomou lsd foste tu não eu DUH ... ora mostra la ai a entrevista que ele disse isso ;)é que para alem do filme de merda que tu indicaste nao encontro mais nenhuma referencia senao mitos de jornais cor de rosa de informatica ;)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

lol? lol!? lol!

 

o filme não diz que tomou LSD ó palhaço, ao menos vê-o xD

 

Palhaço ? Que nivel amigo ...

 

Por ter visto o filme é que sei o que digo, e volto a dizer SHIT MOVIE para HaUuLyWuUd ;) vê tu o documentário que te indiquei e vem falar comigo..

 

Palhaço arrogante ;)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Vês como percebes-te logo? :D

 

Tive foi que descer a esse nível :D

 

Daqui a uns anos talvez percebas o que escrevi, pode ser que falte umas horitas de estudo do português ;)

Link to comment
Share on other sites

E a ti falta-te juizo e e mais humildade:

 

Para um grande coder como tu és pedir para fazerem o teu proprio site ? Já te esqueceste ... eu lembro-te:

 

yoda.pt

Turista

 

Mensagens: 5

Referimentos: 0

 

 

design aeon-dev.org

« em: Agosto 12, 2009, 10:09:51 »

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Boas,

 

Não sei se este é o melhor local para colocar isto, mas procurava por alguma alma creativa que me consegui-se criar o layout de um website meu, associado a um grupo de programadores freelancer.

 

As especificações são as seguintes :

 

tamanho : 900px * 600px

textos : menu horizontal de topo com "sobre nós, contactos, portfólio, projectos, home". O restante conteúdo baseia-se em apresentação de notícias (design da box), alguns botões de destaque e pouco mais. Fica ao vosso critério.

cores: baseado nas do site corrente (se possível com versão em branco ou variante de branco) : http://aeon-dev.org

imagens : pode levar alguns padrões no design, mas tudo muito subtil

 

sites de referência :

 

http://jquery.com/

http://tinymce.moxiecode.com/

http://www.ndesign-studio.com/

 

----

 

O designer que me apresentar um trabalho interessante, tem a hipótese de ser requisitado para alguns trabalhos pagos relativos à concepção de logos / websites.

 

Abraço

 

edit : esqueci de referenciar também que o design escolhido verá o nome do criador referenciado no site também.

 

em : Aqui

 

Gostei também especialmente da parte onde pagas para fazerem os teus trabalhos ... é o marketing, criar nome e os outros que trabalhem por trás ;)

 

PS: Volto a dizer, já te apresentei um trabalho meu, já mostrei que te dou um baile só a falar das linguas (nem vou falar de code actual) e tu ... que trabalhinhos tens afinal ? Teus mesmo não pagos a alguém.

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Se me conhecesses como afirmas sabias que sou programador, não designer, mas suponho que não estejas a par da diferença :D

 

Larga lá o google, que não te ajuda nada neste caso, e responde mas é às perguntas que te fiz, para se provar a mentira :)

 

Enquanto não revelares as tuas tão fiéis fontes, para mim não passas de um bot mal-humorado que aqui anda ;)

Ah, espera, afinal não conheces trabalhos meus! Pois é ... Mentira provada.

 

Falta desvendar alguns pontos, mas suponho que não sabes do que falas também, portanto posso dar como resolvido. A única coisa que ainda não entendi é quem és e que moral tens tu para vir aqui dizer mal de mim, mas talvez faça sentido, por teres aparecido aqui na altura das eleições, um pouco mais cedo para não dar cana, buddy ;)

 

btw, o meu portfólio é reservado às empresas para quem trabalho, não sou amador :D

Link to comment
Share on other sites

E responder a uma única pergunta minha tá quieto ... quem não te responde a mais nenhuma sou eu.

 

Filipe ó Filipe tu ganha mas é juizinho ;)

 

LOL http://aeon-dev.org/

 

Pergunta? Só fazes é insinuações :gap:

 

Já te disse que o meu portfólio é reservado às empresas para quem trabalho, se não tens moral para fazer uma coisa dessas, o problema é teu, mas eu cumpro as coisas a que me comprometo, portanto piss off :)

 

Antes de eu responder a alguma coisa, tens tu de responder ao que inicialmente vieste aqui fazer.

 

ps : cogumelos? lol, não me digas que quem te pôs aqui foi ....... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cogumelos aqui não :closedeyes: só se for mesmo no topico que tu criaste!

 

Report de quê?! Vai lá ver onde é que ofendi :smokinggun:

 

Report = Da conversa que eu tiver com os cogumelos :gap: tutemcalmacontigopelamordasanta

 

 

 

 

(a brincar, e desculpa tens razão no que dizes ninguém tem de mamar com filmes, mas há coisas que me tiram do sério e o xico espertismo e a falsidade são uma delas)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Cogumelos aqui não :closedeyes: só se for mesmo no topico que tu criaste!

 

Report de quê?! Vai lá ver onde é que ofendi :smokinggun:

 

Report = Da conversa que eu tiver com os cogumelos :gap: tutemcalmacontigopelamordasanta

 

 

 

 

(a brincar, e desculpa tens razão no que dizes ninguém tem de mamar com filmes, mas há coisas que me tiram do sério e o xico espertismo e a falsidade são uma delas)

 

deves ser massoquista então :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cogumelos aqui não :closedeyes: só se for mesmo no topico que tu criaste!

 

Report de quê?! Vai lá ver onde é que ofendi :smokinggun:

 

Report = Da conversa que eu tiver com os cogumelos :gap: tutemcalmacontigopelamordasanta

 

 

 

 

(a brincar, e desculpa tens razão no que dizes ninguém tem de mamar com filmes, mas há coisas que me tiram do sério e o xico espertismo e a falsidade são uma delas)

 

 

Eu tou calmo! ;)

 

E a conversa dos cogumelos não dá report nenhum! :lol:

Link to comment
Share on other sites

E responder a uma única pergunta minha tá quieto ... quem não te responde a mais nenhuma sou eu.

 

Filipe ó Filipe tu ganha mas é juizinho ;)

 

LOL http://aeon-dev.org/

 

Pergunta? Só fazes é insinuações :gap:

 

Já te disse que o meu portfólio é reservado às empresas para quem trabalho, se não tens moral para fazer uma coisa dessas, o problema é teu, mas eu cumpro as coisas a que me comprometo, portanto piss off :)

 

Antes de eu responder a alguma coisa, tens tu de responder ao que inicialmente vieste aqui fazer.

 

ps : cogumelos? lol, não me digas que quem te pôs aqui foi ....... :gap:

 

Menino Filipinho Matias, tens problemas em mostrar o portfolio? Porque será ? Tens assim tanta vergonha do "teu" trabalho? Tenho de te dar justificação do que venho aqui fazer? Lol mas quem te julgas? Deus ? A ti não te tenho de justificar absolutamente nada, mas já que insistes, entrei no fórum por entrar, sou livre de o fazer, e depois de ver o "éspetáculo" que tu aqui montaste e conhecendo-te de outros lados senti-me no dever de alertar as pessoas para não cairem na tua esparrela de pseudo-geek.

Ès mais falso que uma nota de 1500€ :D cresce filipinho cresce ...

 

Agora vá, vai lá trabalhar o teu site que senão assim não enganas ninguém ;) e até parece mal uma pessoa tão requisitada como tu nem um "cartão de visita" tem ... eu ajudo: http://www.aeon-dev.org

 

(PS: viste o filme Aeon e pimba, vou ser coder web ?)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Cogumelos aqui não :closedeyes: só se for mesmo no topico que tu criaste!

 

Report de quê?! Vai lá ver onde é que ofendi :smokinggun:

 

Report = Da conversa que eu tiver com os cogumelos :gap: tutemcalmacontigopelamordasanta

 

 

 

 

(a brincar, e desculpa tens razão no que dizes ninguém tem de mamar com filmes, mas há coisas que me tiram do sério e o xico espertismo e a falsidade são uma delas)

 

 

Eu tou calmo! ;)

 

E a conversa dos cogumelos não dá report nenhum! :lol:

 

Mau mau, foi um moderador que o postou, eu acredito piamente no Homem Cómico pá !! Se ele diz que falar com cogumelos é bom eu só tenho de acreditar.

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

lol, eu tenho o dever de dar provas do meu trabalho num fórum de música, e tu não podes provar mentiras que aqui vens dizer sobre coisas que não dizem respeito ao fórum e que por acaso violam uma das regras do mesmo.

 

long live insanity :gap:

Link to comment
Share on other sites

Cogumelos aqui não :closedeyes: só se for mesmo no topico que tu criaste!

 

Report de quê?! Vai lá ver onde é que ofendi :smokinggun:

 

Report = Da conversa que eu tiver com os cogumelos :gap: tutemcalmacontigopelamordasanta

 

 

 

 

(a brincar, e desculpa tens razão no que dizes ninguém tem de mamar com filmes, mas há coisas que me tiram do sério e o xico espertismo e a falsidade são uma delas)

 

 

 

 

Eu tou calmo! ;)

 

E a conversa dos cogumelos não dá report nenhum! :lol:

 

Mau mau, foi um moderador que o postou, eu acredito piamente no Homem Cómico pá !! Se ele diz que falar com cogumelos é bom eu só tenho de acreditar.

 

 

É verdade sim senhor.. ainda hoje ao passar na serra da estrela, tive que parar pa fazer um Xixi... foi então que reparei nuns quantos cogumelos.. tive paí meia hora a falar com eles :gap:

 

Pétaculo! Aqueles por acaso eram muito atenciosos.. nada mal educados!

 

Já chega :closedeyes: Entro na historia a dizer que é só off topic e depois faço o mesmo :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ai pedes-me provas, eu dou-as, mas tu depois quando te pedem tu já dizes que não tens de dar provas a ninguém e como argumento "por ser um fórum de música", deixa-me recordar-te ... tu próprio afirmaste aqui ter ajudado equipas anteriores e foste desmentido pelos mesmos, a base principal da tua candidatura foi que "eu como php ao pequeno almoço", quando na verdade nem um headerzito em html sabes por.

 

Tens cá uma moral ó tony !! Pensavas o que? Administrador de um fórum de trance e tens direito a droga a pala ? Vá confessa lá :D

  • Like 1
  • Downvote 2

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

lol, continuas a fugir ao assunto, que só confirma que o mentiroso aqui és tu :)

 

Olha agora, um gajo que afirma ser melhor que eu e nao sabe por um site a funcionar a 100% a querer dar-me lições :D

 

Caso não saibas, a minha candidatura nunca foi por conhecimentos de programação, inclusive escrevi o que me levou a candidatar, mas claro que isso a ti não interessa, pois perderias o tema de conversa e ficavas sem nada para me atirar :)

 

Ai pedes-me provas, eu dou-as,

 

go on ... :)

Link to comment
Share on other sites

lol, continuas a fugir ao assunto, que só confirma que o mentiroso aqui és tu :)

 

Olha agora, um gajo que afirma ser melhor que eu e nao sabe por um site a funcionar a 100% a querer dar-me lições :D

 

Caso não saibas, a minha candidatura nunca foi por conhecimentos de programação, inclusive escrevi o que me levou a candidatar, mas claro que isso a ti não interessa, pois perderias o tema de conversa e ficavas sem nada para me atirar :)

 

Ai pedes-me provas, eu dou-as,

 

go on ... :)

 

Deves dirigir-te ao oftalmologista mais próximo, já te apresentei duas páginas minhas e on the fly, enquanto que a tua nem um indexzito lá tem (aeon-dev.org) não me digas que estás á espera que ta façam ? GuLp :gap:

 

E come menos queijo vai lá ver bem os posts que tu fizeste ...

 

PS: terminam aqui os meus posts em relação a ti, desmascarei-te e provei com factos, tu ... continuas só a exigir o mesmo que já te dei, como se confirma és mais falso que uma nota de 1500€ ;)

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

http://espinhohouses.com/

 

happy?

 

edit : agora tem muito cuidado com a resposta :)

 

Pela boca morre o peixe ...

 

codigofonte.png

 

Curti bué do código acessivel por todos supostamente feito por ti e mal copiado de um qualquer site em inglês de formulário de contacto ;)

 

name="address"></textarea></div>

<div id="input_zipcode"><input type="text" name="zipcode" /></div>

<div id="input_zone"><input type="text" name="zone" /></div>

<div class="form_label">Telefone *</div>

<div id="input_phone"><input type="text" name="phone" /></div>

<div class="form_label">Email</div>

<div id="input_email"><input type="text" name="email" /></div>

 

Então em que ficamos és da Aeon-dev ou da Vir and Viz ?

 

Ok, até aceito isso, que a VirNViz seja tua ... mas surpresa ... nem a própria página conseguem fazer é é um redirect pa um site de segunda de alojamentos de blogs grátis ? O quê ? Nem ganhas dinheiro para um host dinâmico ? Só para um ip park ? LOOOL

 

Vou contactar a VirnViz e confirmar isso, pois cheira-me a peta grande.

 

Segundo os próprios sites apresentados na Vir que vi usam código copiado de outros sitios mas pronto ...

 

Só confirmo cada vez mais que és um mentiroso de todo o tamanho ;) E hey, desta vez foste tu próprio quem indicaste as coisas ...

  • Downvote 1

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Yoda e Johny

 

O conceito de fórum diz que este é uma comunidade para troca de informações. Isso não significa, contudo, que é aberto a todo e qualquer tipo de assunto, nem a discussões em forma de "chat". Cinge-te à temática de cada sub-fórum e dos seus respectivos tópicos, evitando conversas pessoais.

 

Sê objectivo! Evita utilizar os "apartes" nos tópicos, coloca respostas relativas ao assunto do tópico em questão. Existe uma ferramenta para envio de mensagens pessoais que poderás utilizar quando te quiseres dirigir a uma pessoa em particular, acerca de um assunto que nada tem a ver com o tema do tópico. Existem várias ferramentas disponíveis na internet para conversar!

  • Like 2

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

és tão criança .. ficou provado que não percebes nada disto.

 

1. o trabalho que fiz foi para a empresa, não pertenço à mesma (vais-me dizer que a rede-expressos faz sites :gap:);

2. todo o código que aí está foi feito por mim à mão, e uso nomes em inglês nos campos porque assim prefiro que sejam;

3. codigo acessível por todos? lol .. vais-me dizer que o html, css e javacript se ocultam .. ao menos pesquisa antes de falar;

 

Querias provar um ponto, falhas-te até nisso. Ainda tens de acabar a escola e fazer algo de útil para a sociedade até poderes vir tentar ensinar-me algo :)

Link to comment
Share on other sites

Yoda e Johny

 

O conceito de fórum diz que este é uma comunidade para troca de informações. Isso não significa, contudo, que é aberto a todo e qualquer tipo de assunto, nem a discussões em forma de "chat". Cinge-te à temática de cada sub-fórum e dos seus respectivos tópicos, evitando conversas pessoais.

 

Sê objectivo! Evita utilizar os "apartes" nos tópicos, coloca respostas relativas ao assunto do tópico em questão. Existe uma ferramenta para envio de mensagens pessoais que poderás utilizar quando te quiseres dirigir a uma pessoa em particular, acerca de um assunto que nada tem a ver com o tema do tópico. Existem várias ferramentas disponíveis na internet para conversar!

 

HC, sabes bem que eu não costumo fazer isto, e se estás a par das coisas sabes que esse tal johny fez acusações bastante graves no fórum sobre mim e recusa-se a falar por PM ou por outro meio qualquer, provavelmente porque o que ele pretende é mesmo isto que está a fazer.

 

Já reportei várias vezes a situação e ele ainda aqui anda, e por menos já vi pessoas serem penalizadas neste fórum.

 

Devo eu deixar isto passar-me ao lado? É que parecendo que não, o que está aqui em causa é o respeito das pessoas por mim, e pior que isso, o meu ganha-pão em risco por mentiras sem fundamento. É difícil uma coisa destas passar-me ao lado, principalmente quando sei que é mentira.

 

Afinal de contas, o fórum ainda tem regras, e uma delas diz claramente que se deve cultivar o respeito entre colegas de fórum e evitar desrespeitos e ofensas, coisas que a pessoa em questão quase só tem feito desde que chegou.

 

Se o fórum nada faz contra isso e permite que tais coisas continuem a acontecer, e como dizem que "quem tá mal que se mude", o melhor será ser eu a sair primeiro. Não estou para ficar à espera que a administração / moderação tome uma atitude enquanto continuo a levar com insinuações destas por alguém que não parece ter outro objectivo senão deitar-me abaixo de qualquer maneira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

HC, nem mais ;) É pena esta malta não dar ouvidos...

 

 

Johny, acho que ainda ninguem consegiu perceber porque essa preseguição ao Yoda. Ficavas mais feliz se conseguires "queimar" alguém?! É que ainda por cima não vejo que ligação possas ter com ele. Ele próprio diz que não te conhece. É por te achares bom demais? Ou é por queres ser melhor do que alguem?! =\ De que "raça" és tu? Deixa lá isso! Independentemente do que achas dele, trata disso por PM. É teu interesse. E não me parece que a malta aqui do elastik mude de opinião em relação ao Yoda só porque apareceu aqui um estranho a falar de mentiras, de códigos e mais cenas que só te afectam a ti.

 

Eu acho que devias mudar de Nick :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

és tão criança .. ficou provado que não percebes nada disto.

 

1. o trabalho que fiz foi para a empresa, não pertenço à mesma (vais-me dizer que a rede-expressos faz sites :gap:);

2. todo o código que aí está foi feito por mim à mão, e uso nomes em inglês nos campos porque assim prefiro que sejam;

3. codigo acessível por todos? lol .. vais-me dizer que o html, css e javacript se ocultam .. ao menos pesquisa antes de falar;

 

Querias provar um ponto, falhas-te até nisso. Ainda tens de acabar a escola e fazer algo de útil para a sociedade até poderes vir tentar ensinar-me algo :)

 

1 - Veremos isso, vou confirmar com a empresa ;) quanto á rede-expressos caso não saibas tem departamento de T.I. em que um dos sub-departamentos é mesmo o design da página.

2 - não coles o código no google ... és capaz de te assustar por ver o código igualzinho ao teu num site de troca de código em programmersheaven.com

3 - código acessivel por todos, para que quem não saiba possa ver por si mesmo a veracidade da minha fonte

 

Provei, e ainda te re-provei ;)A minha escolinha está feita ;) tu é que já acabas o teu :D

 

Vá agora faz-te de vitima, tadinho, mais um report vai :D

  • Downvote 2

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

Link to comment
Share on other sites

Bem, mais uma vez... concordo com o HC e Manual Depression e acho que já formulei minha opinião sobre o Johnny devido à sua participação neste e noutros tópicos, assim como do Yoda. Um é agressivo como o raio e não entendo porquê. Ignore-se portanto...

 

Voltemos ao assunto. :closedeyes:

 

 

 

aaaaaah

 

entao a carta do albert hoffman era em C++ ??

 

 

 

Qué essa coisa?! C++ ????? :blink:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

aaaaaah

 

entao a carta do albert hoffman era em C++ ??

 

ele tava muito á frente sim senhor ... sagradas dores de cabeça que lhe deram :)

 

vamos la alberto !!

 

Era mais em COBOL loooooooooooooool. :blabla::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!