Jump to content
×
×
  • Create New...

1 - 5 JULHO 2009 .:. SINERGIA Summer Camp


Xamanist
 Share

Recommended Posts

acho um crime colocar penta a tocar na quinta p 50 pessoas , q desculpa q me deram foi q tinha q ir para o mexico.

 

Não é desculpa, ele tinha mesmo outro gig no dia a seguir mas não era no México, mas sim no Japão. Por isso teve que tocar nessa noite na Sinergia.

 

 

...e estavam bem mais do que 50 pessoas na pista durante a actuação de Penta.Eu se tivesse que atirar um número para o ar arriscaria numas 300/400 pessoas...

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 700
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

Frank-E, o gajo de Kox Box...

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

Frank-E, o gajo de Kox Box...

 

E que bela actuação mesmo! Infelizmente Kox Box não vi, mas ter visto o Frank E já valeu e muito! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Disturbed, ele teve azar no Muralhas, porque no Via e no Porto Rio teve a abarrotar de gente! Dessas festas da Tour dele, a do Muralhas foi a que teve mais azar ...

 

É verdade sim, o Paulo confirmou-me na altura. Tambem foi sexta-feira de páscoa e a maior parte do pessoal foi para fora, para alem de haver outras festas marcadas no mesmo dia e algumas marcadas durante a semana aproveitando a sexta feira como feriado.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

PS: Anjuna tenta outra vez... as MP's vão directamente para a reciclagem.

 

PS2: Aqui ninguem se quer vitimizar, apenas apontar factos, e de facto nunca tinha sido insultado por qualquer administrador, de qualquer outro tipo de forum, mas no elastik já vi de tudo.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

 

Disturbed porque nao respondes por PM tambem? Ninguem esta interessado nisso e continuas a estragar o topico com assuntos pessoais que nao sao para aqui relacionados.

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla... hahahaha.. isto e do melhor..

 

ate parece q alguem foi p sinergia c uma pistola apontada a cabeça.. ou foi parar la p engano..

nao bellote , pistola?? vamos ver é se na proxima sinergia , em vez das 500 pessoas , estão la 200?? eu estav inserido num grupo 16 pessoas , e 14 diziam q nao voltavam a colovcar o pés , e apenas 2 , eu inclusive , dav o beneficio da duvida..acredita q havia muit agente arrependida. agora ver um dancefloor vazio numa sinergia , depois de 2007 s.gião , montargil , custa muito ver um dos principais festivasi , se fosse o frinton , quero la saber , agora a sinergia , ate doi...guarda la essas bocas para o pesoal q anda aqui a falr de estilos de musicas , dark veder , minimal house fu8ll , q isso para mim é treta ..so para dizer q passou um grande som no sbado as 12/13h no chillout com um remix prodigy , q levantou muita gente na praia , alguem sabe quem eta emter aquele som bombastico , foram duas horinhas ,meteu chilout a mexer gostei ?'

Link to comment
Share on other sites

PS: Anjuna tenta outra vez... as MP's vão directamente para a reciclagem.

 

PS2: Aqui ninguem se quer vitimizar, apenas apontar factos, e de facto nunca tinha sido insultado por qualquer administrador, de qualquer outro tipo de forum, mas no elastik já vi de tudo.

 

 

eu tento falar contigo privadamente..

tu insistes em vir falar comigo para um tópico publico.

porque ?

não achas que é offtopics a mais?? é que tu eras contra isso e agora é assim..

é que ainda por cima eu não te ofendi como referes aqui... como é que podes dizer isso se as MP's vão directamente para a reciclagem?? :gap:

 

como disse nas 2 ultimas MP's .. obrigado por teres estragado mais um tópico..

Link to comment
Share on other sites

e voltado ao tema do tópico..

espero sinceramente que não abandonem este conceito apesar da fraca afluência nesta edição..

com alguma insistência o publico aparece. só espero que tenham paciência..

Link to comment
Share on other sites

PS: Anjuna tenta outra vez... as MP's vão directamente para a reciclagem.

 

PS2: Aqui ninguem se quer vitimizar, apenas apontar factos, e de facto nunca tinha sido insultado por qualquer administrador, de qualquer outro tipo de forum, mas no elastik já vi de tudo.

 

 

eu tento falar contigo privadamente..

tu insistes em vir falar comigo para um tópico publico.

porque ?

não achas que é offtopics a mais?? é que tu eras contra isso e agora é assim..

é que ainda por cima eu não te ofendi como referes aqui... como é que podes dizer isso se as MP's vão directamente para a reciclagem?? :gap:

 

como disse nas 2 ultimas MP's .. obrigado por teres estragado mais um tópico..

 

Eu levei como ofensa... aliás a 1ª já a coloquei publica e pareceu-me bastante clara

 

De tópicos estragados está o elastik cheio... não sou eu o causador de tópicos estragados, podes ter a certeza.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

acho um crime colocar penta a tocar na quinta p 50 pessoas , q desculpa q me deram foi q tinha q ir para o mexico.

 

Não é desculpa, ele tinha mesmo outro gig no dia a seguir mas não era no México, mas sim no Japão. Por isso teve que tocar nessa noite na Sinergia.

 

 

...e estavam bem mais do que 50 pessoas na pista durante a actuação de Penta.Eu se tivesse que atirar um número para o ar arriscaria numas 300/400 pessoas...

olha nao digas isso , segundo pessoal da organização e ate o dia de sabado a tarde tinham sido vendidos 400 bilhetes ? penta tocou quinta/sexta , 50 eram da organização e pessoal q la trabalhva , outros 50 era pessoal q tinha pago bilhete , o parque estacionamento estava quase vazio.achas q alguma vez estiveram 500 pessoas ao mesmo tempo no dancefloor ?mesmo no domingo ?eu acho q nem 400 tiveram la no auge de domingo , q foi para mim o melhor dia , teve grandes momentos e pessoal aguentou chuva , q nem guerreiros ate as 19h q foi hora q desisti e fui para tenda..eu q nao falo do nao senti , nao soudaqueles q vai chiloout ou para tenda , esperar q a musica mude ou decora o line up , eu nao sou esquesito eu como qualquer coisa e as vezes engasgo-me como acnteceu no dia do house/minimal/tecno sabado..

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez peco que se fale sobre o topico e nao de outros assuntos...

 

Insultos e algo que nao so ofende a pessoa quem e dirigida mas tambem aos restantes users, acho no minimo lamentavel que ainda existe pessoas que nao entendem o que ja foi dito em anteriores topicos e comunicados da adminstracao.

Se alguem nao entende portugues posso sempre escrever noutra lingua para que todos possam perceber correctamente o que foi pedido.

 

 

cumpts

 

 

Bruno Silva

Link to comment
Share on other sites

Boas fotos Ganeisha, acho a decoracao bastante engracada, pena nao ter estado mais gente.

 

Alguem falou nos estrangeiros e na sua falta, mas pondo de lado a questao da musica pensem tambem que ano apos ano o numero de festivais deve dobrar, ha muita oferta e as pessoas simplesmente nao podem ir a todos.

 

Muitas vezes quem faz as coisas com dedicacao e com qualidade apanha por tabela.

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

Exactamente, foi na Electro Parade que vi pela primeira Kox Box e no ano seguir Infected Mushroom. :D

Link to comment
Share on other sites

Muito rápidamente vou dar a minha opinião sobre a minha 1ª Sinergia (infelizmente).

 

Cheguei na Sexta à noite, mas com planos de só entrar no sábado, 20€ são 20€!!

 

ADOREI todo o conceito, toda a decoração (embora um bocado apagada de dia, mas há que dar valor a quem andou pa lá a esticar aquelas cordas todas) mts wcs, mts mas mesmo mts sacos do lixo espalhados por todo o recinto (mandar lixo para o chão ali era crimE!!), tudo muito bem arranjadinho e estruturado. Desde a healing area à confy nest (um bocadinho grande dmais como já referiram), as chais restaurantes, lojinhas, tudo espectacular!

 

Curti a noite de Sábado o dia de Domingo e vim de lá satisfeitissimo! Grande som durante toda a noite, bem psicadélico, com grandes rasganços...foi sempre a andar. durante o dia ninguem arredou pé, tudo a curtir na boa como se ao outro dia não fosse Segunda e mts das pessoas que la estivessem tivessem que ir trabalhar. Muito bom mesmo...GRANDE AMBIENTE!!!

 

Só tenho pena de uma coisa...não poder ter estado lá os cindo dias!! Grande férias que eram!!!

 

Beijinhos e abraços e desculpem lá ter parado com os vossos offtopices da treta!!!

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

Exactamente, foi na Electro Parade que vi pela primeira Kox Box e no ano seguir Infected Mushroom. :D

 

Infected tambem tocaram numa Electro? Essa passou-me ao lado... eu vi Infected pela 1a vez numa festa manhosa de S.Joao em Gaia, num "aterro" arranjado pelo Blinds para organizar este evento... trance de um lado e house do outro, de manha era uma macacada que nem sei bem descrever! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

Exactamente, foi na Electro Parade que vi pela primeira Kox Box e no ano seguir Infected Mushroom. :D

 

Infected tambem tocaram numa Electro? Essa passou-me ao lado... eu vi Infected pela 1a vez numa festa manhosa de S.Joao em Gaia, num "aterro" arranjado pelo Blinds para organizar este evento... trance de um lado e house do outro, de manha era uma macacada que nem sei bem descrever! :lol:

 

Yap, Infected tocaram lá logo no ano a seguir a Kox Box.

 

Essa de Gaia lembro-me de na altura ter ouvido falar, mas o pessoal achou melhor não ir devido às probabilidades de ser uma festa manhosa como tu disseste. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

Exactamente, foi na Electro Parade que vi pela primeira Kox Box e no ano seguir Infected Mushroom. :D

 

Infected tambem tocaram numa Electro? Essa passou-me ao lado... eu vi Infected pela 1a vez numa festa manhosa de S.Joao em Gaia, num "aterro" arranjado pelo Blinds para organizar este evento... trance de um lado e house do outro, de manha era uma macacada que nem sei bem descrever! :lol:

 

Yap, Infected tocaram lá logo no ano a seguir a Kox Box.

 

Essa de Gaia lembro-me de na altura ter ouvido falar, mas o pessoal achou melhor não ir devido às probabilidades de ser uma festa manhosa como tu disseste. :gap:

 

Espera la, essa segunda vez foi quando a pista de trance era ca em cima em vez de ser na praia nao era? Infected passou-me completamente ao lado (Jeff Mills e Marco Carola fizeram o meu dia :) ) mas lembro-me de estar a ir para o forte e ver um gajo que se tinha despido todo e andava a rebolar-se pelo chao em grande filme... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Pois ta kikikiki

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Pois ta kikikiki

 

grandes fotos rakel.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Kox Box nao tocaram uma vez na Eletro Parade em frente ao mar? Tenho essa ideia, mas na altura nao gostava muito de trance e apenas la fui espreitar um bocado. Tambem estive numa festa com Infected em Gaia e aconteceu-me o mesmo, vi aquilo mais como uma coisa nova, nem sequer prestei muito atencao ao som. Tivesse eu na altura os ouvidos que tenho hoje... :)

 

Exactamente, foi na Electro Parade que vi pela primeira Kox Box e no ano seguir Infected Mushroom. :D

 

Infected tambem tocaram numa Electro? Essa passou-me ao lado... eu vi Infected pela 1a vez numa festa manhosa de S.Joao em Gaia, num "aterro" arranjado pelo Blinds para organizar este evento... trance de um lado e house do outro, de manha era uma macacada que nem sei bem descrever! :lol:

 

Yap, Infected tocaram lá logo no ano a seguir a Kox Box.

 

Essa de Gaia lembro-me de na altura ter ouvido falar, mas o pessoal achou melhor não ir devido às probabilidades de ser uma festa manhosa como tu disseste. :gap:

 

Espera la, essa segunda vez foi quando a pista de trance era ca em cima em vez de ser na praia nao era? Infected passou-me completamente ao lado (Jeff Mills e Marco Carola fizeram o meu dia :) ) mas lembro-me de estar a ir para o forte e ver um gajo que se tinha despido todo e andava a rebolar-se pelo chao em grande filme... :lol:

 

Exacto, nesse ano a pista de trance foi na parte de cima (que também não esteve mal). Quando o som parava ouvia-se muito bem o techno a bombar, tinha alto sonoro nessa pista.

Por acaso nas Electro Parade's vi por lá umas caretas bem medonhas e em grandes filmes (esse que mencionaste deve ser um deles)! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Pois ta kikikiki

 

grandes fotos rakel.

 

Thanks *

 

Apanhei-a bem disposta eheheh :P

 

Não tenho fotos do Dance Floor em acção infelizmente :( Tenho de noite mas não se vê nicles!

 

Oh Joana eu sei que tipo de fotos é que tu queres...tipo aquelas em que apareça um senhor chamado Emok são sempre bem vindas não é verdade ...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Oh Joana eu sei que tipo de fotos é que tu queres...tipo aquelas em que apareça um senhor chamado Emok são sempre bem vindas não é verdade ...

 

não sei porque dizes isso :rolleyes:

 

:D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

bem...alguns dias dp e ja mais recomposto da "viagem" vou aki deixar a minha e só minha opiniao.. em 1o fikei um bkadito xateado por xegar la e n haver som(quarta a noite supostamente começava certo?) garrafas zero so de plastico mas se "fores amigo é na boa" bahhhh no comments...gostei mto do conceito da decor axo sempre q esta boom crew tem montes de imaginaçao e criatividade por isso um ponto a favor...o sitio do park e do camping tb tava mto fixe apesar da luminosidade ser igual a zero...q o diga eu q numa das minhas incursoes cai numa ravina e so me safei por aterrar em cima de...SILVAS..ainda tou mto mto fodido(ponto contra) mas quem manda beber n é??som:de noite kkr coisa como inaudivel,mas de vez em quando c penta e kox box vale sempre.. dp desses e nesses dias foi direitinho pa tenda q os mergulhos da manha e os "papelitos"da tarde assim o ditam eheheh..ja de dia gostei bastante de optarem por uma sonoridade "anti-pop" é mais leve e dancavel se bem q akilo no seu golbal de trance quase nao houve(minha opiniao claro) enfim como diriam as minhas vizinhas de "lesboa" a festa foi um flop!!coitadas, as raparigas mais fixes q ali encontrei no ultimo dia foram roubadas!!aproveito pa deixar aki o meu repto aos filhos da puta q lhes roubaram a roupa me explicarem para q caralho querem roupa de gaja????a partir dai foi sempre a descer elas bazaram..os amigos tb e pela primeira vez em anos e anos de festivais quis vir embora antes do fim...diz vos alguma coisa isto??A MIM DIZ:NUNCA PONHAS A FASQUIA MTO ALTA Q DP ACABAS DECEPCIONADO!!mas pronto nem tudo foi mau é aquela velha coisa do"encontrei o povo e tal" é verdade, mas tirando isso e a companhia nao axo q tenha valido a pena e é com mta pena q aki o digo...enfim venha a proxima q estamos em epoca estival e so agora começa o verao!!pra org os meus parabens foi giro mas....c falhas, pros amigos um abraço e um beijo e vemo nos por ai|! um abraço trancemontano pa todos vos e ja agora expliquem ao pessoal de lisboa q beber vimho e whiskey n é nenhum crime ..é fodido magoar me mas tb n é o fim do mundo ehheehh como diria o grande antonio "quando a cabeça n tem juizo....o corpo é q paga" ate ja:)

Link to comment
Share on other sites

bem...alguns dias dp e ja mais recomposto da "viagem" vou aki deixar a minha e só minha opiniao.. em 1o fikei um bkadito xateado por xegar la e n haver som(quarta a noite supostamente começava certo?) garrafas zero so de plastico mas se "fores amigo é na boa" bahhhh no comments...gostei mto do conceito da decor axo sempre q esta boom crew tem montes de imaginaçao e criatividade por isso um ponto a favor...o sitio do park e do camping tb tava mto fixe apesar da luminosidade ser igual a zero...q o diga eu q numa das minhas incursoes cai numa ravina e so me safei por aterrar em cima de...SILVAS..ainda tou mto mto fodido(ponto contra) mas quem manda beber n é??som:de noite kkr coisa como inaudivel,mas de vez em quando c penta e kox box vale sempre.. dp desses e nesses dias foi direitinho pa tenda q os mergulhos da manha e os "papelitos"da tarde assim o ditam eheheh..ja de dia gostei bastante de optarem por uma sonoridade "anti-pop" é mais leve e dancavel se bem q akilo no seu golbal de trance quase nao houve(minha opiniao claro) enfim como diriam as minhas vizinhas de "lesboa" a festa foi um flop!!coitadas, as raparigas mais fixes q ali encontrei no ultimo dia foram roubadas!!aproveito pa deixar aki o meu repto aos filhos da puta q lhes roubaram a roupa me explicarem para q caralho querem roupa de gaja????a partir dai foi sempre a descer elas bazaram..os amigos tb e pela primeira vez em anos e anos de festivais quis vir embora antes do fim...diz vos alguma coisa isto??A MIM DIZ:NUNCA PONHAS A FASQUIA MTO ALTA Q DP ACABAS DECEPCIONADO!!mas pronto nem tudo foi mau é aquela velha coisa do"encontrei o povo e tal" é verdade, mas tirando isso e a companhia nao axo q tenha valido a pena e é com mta pena q aki o digo...enfim venha a proxima q estamos em epoca estival e so agora começa o verao!!pra org os meus parabens foi giro mas....c falhas, pros amigos um abraço e um beijo e vemo nos por ai|! um abraço trancemontano pa todos vos e ja agora expliquem ao pessoal de lisboa q beber vimho e whiskey n é nenhum crime ..é fodido magoar me mas tb n é o fim do mundo ehheehh como diria o grande antonio "quando a cabeça n tem juizo....o corpo é q paga" ate ja:)

 

Estas a falar da Patricia e da Carla? Se não, tambem conheço duas que foram roubadas e tambem foi so roupa, podia ter sido pior...

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

enfim como diriam as minhas vizinhas de "lesboa" a festa foi um flop!!coitadas, as raparigas mais fixes q ali encontrei no ultimo dia foram roubadas!!aproveito pa deixar aki o meu repto aos filhos da puta q lhes roubaram a roupa me explicarem para q caralho querem roupa de gaja????

 

DavidMotta_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Oh anjuna!!! Essa tal menina que está na primeira foto n esteve contigo no "avis a rasgar"???

 

Eu reconheço a cara dela de algum sitio e penso que tenha sido daí!!

 

Realmente bem disposta ela...sempre que a vejo :gap:

 

Oh huanita a ti é k n te reconheci/vi por lá!!

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, esta merda eh so pseudo-freaks ignorantes e drogados comidos pelo mato!

 

Disturbed pa enfia-te em casa e nao vas mais para o mato... deixa a droga e a bebida... deixa o trance e ouve diferentes tipos de musica... arranja uma namorada... se fosses meu filho estavas sempre a levar na tromba! :)

 

:flower:

 

 

 

E os pseudo freaks comidos por uma caixa magica que se chama computador???prefiro o mato

 

 

Elastik Novela tipo gabriela cravo e canela!!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem grande som sem dúvida, acho que foi o momento que mais gostei no dancefloor.

 

Bem estas guerras de posts aqui é que perturbam a leitura, não tenho nada contra essas discussões mas se calhar deveriam ser removidas para um tópico de conflitos ou uma coisa parecida.

 

Lembro-me também de um bacano qualquer a passar alta malha ao amanhecer de sábado se alguém me pudesse esclarecer, agradecia.

 

não tenho a certeza mas acho que era on antaro... :unsure:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Oh anjuna!!! Essa tal menina que está na primeira foto n esteve contigo no "avis a rasgar"???

 

Eu reconheço a cara dela de algum sitio e penso que tenha sido daí!!

 

Realmente bem disposta ela...sempre que a vejo :gap:

 

Oh huanita a ti é k n te reconheci/vi por lá!!

 

 

esteve sim srº...

;)

Link to comment
Share on other sites

aqui ficam algumas fotos,não são grande coisa mas dá para terem uma pequena ideia...só dais trabalho:

 

2009070592.th.jpg

 

2009070591.th.jpg

 

20090705153v.th.jpg

 

20090705131v.th.jpg

 

dscn0007t.th.jpg

 

daytime.th.jpg

 

dscn0008e.th.jpg

 

dscn0022c.th.jpg

 

dscn0030q.th.jpg

 

dscn0039e.th.jpg

 

dscn0064a.th.jpg

 

semflash.th.jpg

 

2009070552.th.jpg

 

B) agora arranjem discussões por causa das imagens :bye:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

tão pequenas..

e eu não apareço.. :protest:

 

se clicares nelas,elas não aumentam???

 

experimenta lá e depois diz algo ok???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

bem...ninguém se queixa,acho que as fotos se devem ver bem clicando nelas...

 

ó anjuna se tu aparecesses em alguma foto,eu ainda punha mais pequeno (cheio de moral agora o menino por ser administrador ahh!!!)

 

pobre e mal agradecido é?!?!? :hitler:

 

EDIT: então retiro o que disse,tava na tanga :lol:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

aqui ficam algumas fotos,não são grande coisa mas dá para terem uma pequena ideia...só dais trabalho:

 

Realmente não são grande coisa... :harhar:

 

Ainda apareço numa delas, assim de surra... :bye:

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

aqui ficam algumas fotos,não são grande coisa mas dá para terem uma pequena ideia...só dais trabalho:

 

Realmente não são grande coisa... :harhar:

 

Ainda apareço numa delas, assim de surra... :bye:

 

tas a ver tiveste mais sorte do que o anjuna :friends:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Oh anjuna!!! Essa tal menina que está na primeira foto n esteve contigo no "avis a rasgar"???

 

Eu reconheço a cara dela de algum sitio e penso que tenha sido daí!!

 

Realmente bem disposta ela...sempre que a vejo :gap:

 

Oh huanita a ti é k n te reconheci/vi por lá!!

 

 

esteve sim srº...

;)

 

 

Bem me parecia... :)

Link to comment
Share on other sites

 

O MELHOR SPA DE PORTUGAL ...

 

SE NAO FOSSE O PESSOAL TRANCE Q SUSPIRAVA POR UMA MUDANÇA Q NUNCA ACONTECEU , ESTAVAM UMAS 50 PESSOAS NA PISTA..AGORA TIREM AS CONCLUSÕES Q QUISEREM COM AS MODAS DO BRASIL DE MISTURAR OS ESTILOS TODOS..

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Oh anjuna!!! Essa tal menina que está na primeira foto n esteve contigo no "avis a rasgar"???

 

Eu reconheço a cara dela de algum sitio e penso que tenha sido daí!!

 

Realmente bem disposta ela...sempre que a vejo :gap:

 

Oh huanita a ti é k n te reconheci/vi por lá!!

 

 

andava quase sempre acompanhada com a menina da foto (detsail, para que conste), e tb não te/reconheci.... acho que foi mesmo não reconhcer, só tivemos p aí 1 vez juntos, n?

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla... hahahaha.. isto e do melhor..

 

ate parece q alguem foi p sinergia c uma pistola apontada a cabeça.. ou foi parar la p engano..

nao bellote , pistola?? vamos ver é se na proxima sinergia , em vez das 500 pessoas , estão la 200?? eu estav inserido num grupo 16 pessoas , e 14 diziam q nao voltavam a colovcar o pés , e apenas 2 , eu inclusive , dav o beneficio da duvida..acredita q havia muit agente arrependida. agora ver um dancefloor vazio numa sinergia , depois de 2007 s.gião , montargil , custa muito ver um dos principais festivasi , se fosse o frinton , quero la saber , agora a sinergia , ate doi...guarda la essas bocas para o pesoal q anda aqui a falr de estilos de musicas , dark veder , minimal house fu8ll , q isso para mim é treta ..so para dizer q passou um grande som no sbado as 12/13h no chillout com um remix prodigy , q levantou muita gente na praia , alguem sabe quem eta emter aquele som bombastico , foram duas horinhas ,meteu chilout a mexer gostei ?'

 

 

foste surpreendido? n tavas a espera do q irias encontrar?

 

eu tava.. ja sabia p o q ia.. ou sera q se tivessem mais 500 pessoas irias te divertir mais!?

 

continuo sem entender as queixas do ppl q la foi.. ya e tens razao, mt menos de quem la n foi..

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Oh anjuna!!! Essa tal menina que está na primeira foto n esteve contigo no "avis a rasgar"???

 

Eu reconheço a cara dela de algum sitio e penso que tenha sido daí!!

 

Realmente bem disposta ela...sempre que a vejo :gap:

 

Oh huanita a ti é k n te reconheci/vi por lá!!

 

 

andava quase sempre acompanhada com a menina da foto (detsail, para que conste), e tb não te/reconheci.... acho que foi mesmo não reconhcer, só tivemos p aí 1 vez juntos, n?

 

yap, quando veio tocar aqui a Coimbra um jijey qualquer que já nem me lembro do nome :gap: ainda por cima o gajo é esquisito... nem uma cervejola bebe!!

 

Foi mesmo não reconhecer, vi a detsail umas poucas de vezes mas não reconheci mais ninguém, e só me lembro dela por causa do sorriso e a ultima vez que a tinha visto já tinha sido em 2007.

 

O que interessa é que foi festão...já ia para lá outra vez, mas agora tinha que ser a semaninha inteira!!! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla... hahahaha.. isto e do melhor..

 

ate parece q alguem foi p sinergia c uma pistola apontada a cabeça.. ou foi parar la p engano..

nao bellote , pistola?? vamos ver é se na proxima sinergia , em vez das 500 pessoas , estão la 200?? eu estav inserido num grupo 16 pessoas , e 14 diziam q nao voltavam a colovcar o pés , e apenas 2 , eu inclusive , dav o beneficio da duvida..acredita q havia muit agente arrependida. agora ver um dancefloor vazio numa sinergia , depois de 2007 s.gião , montargil , custa muito ver um dos principais festivasi , se fosse o frinton , quero la saber , agora a sinergia , ate doi...guarda la essas bocas para o pesoal q anda aqui a falr de estilos de musicas , dark veder , minimal house fu8ll , q isso para mim é treta ..so para dizer q passou um grande som no sbado as 12/13h no chillout com um remix prodigy , q levantou muita gente na praia , alguem sabe quem eta emter aquele som bombastico , foram duas horinhas ,meteu chilout a mexer gostei ?'

 

 

foste surpreendido? n tavas a espera do q irias encontrar?

 

eu tava.. ja sabia p o q ia.. ou sera q se tivessem mais 500 pessoas irias te divertir mais!?

 

continuo sem entender as queixas do ppl q la foi.. ya e tens razao, mt menos de quem la n foi..

ACHAS MESMO QUE TER 2000(2007) PESSOAS NO DANCEFLOOR , É MESMO Q TER 100 PESSOAS NUMA SINERGIA(2009) AS 10H DA MANHA DE UM SABADO? ..TENS TODA RAZÃO SABIA PARA Q IA , PARA UM 3 MELJHORES FESTIVAIS EM PORTUGAL NA ULTIMA DECADA, . 1 BOOM , 2 SINERGIA Q PASSARAM A SER UM FESTIVAL DE ELECTRO , E Q NA MINHA OPINIÃO DEVIAM ESTAR NUM FORUM DE ELECTRO E NAO DE TRANCE, ACHO Q OS ADMINISTRADORES DEVIAM TER MAIS CUIDADO , PQ GOSTAV DE SABER QUAL É PERCENTAGEM DE MUSICA Q É NECESSARIO PARA SER CONSIDERADO UM FESTIVAL DE TRANCE 10%??.E RESTA O GREEN NOS AÇORES . O TRANCE IS DEAD?..SE CALHAR ESTA MESMO.

Link to comment
Share on other sites

Olha a gaja logo na primeira foto com um sorriso maior que o Mundo :D :D

 

MAIS FOTOS, NÃO HÁ?

 

Oh anjuna!!! Essa tal menina que está na primeira foto n esteve contigo no "avis a rasgar"???

 

Eu reconheço a cara dela de algum sitio e penso que tenha sido daí!!

 

Realmente bem disposta ela...sempre que a vejo :gap:

 

Oh huanita a ti é k n te reconheci/vi por lá!!

 

 

andava quase sempre acompanhada com a menina da foto (detsail, para que conste), e tb não te/reconheci.... acho que foi mesmo não reconhcer, só tivemos p aí 1 vez juntos, n?

 

yap, quando veio tocar aqui a Coimbra um jijey qualquer que já nem me lembro do nome :gap: ainda por cima o gajo é esquisito... nem uma cervejola bebe!!

 

Foi mesmo não reconhecer, vi a detsail umas poucas de vezes mas não reconheci mais ninguém, e só me lembro dela por causa do sorriso e a ultima vez que a tinha visto já tinha sido em 2007.

 

O que interessa é que foi festão...já ia para lá outra vez, mas agora tinha que ser a semaninha inteira!!! :give_heart:

 

ora nem mais, foi festão e o resto é conversa... até pagava 100 se fosse preciso!!!!

 

ACHAS MESMO QUE TER 2000(2007) PESSOAS NO DANCEFLOOR , É MESMO Q TER 100 PESSOAS NUMA SINERGIA(2009) AS 10H DA MANHA DE UM SABADO? ..TENS TODA RAZÃO SABIA PARA Q IA , PARA UM 3 MELJHORES FESTIVAIS EM PORTUGAL NA ULTIMA DECADA, . 1 BOOM , 2 SINERGIA Q PASSARAM A SER UM FESTIVAL DE ELECTRO , E Q NA MINHA OPINIÃO DEVIAM ESTAR NUM FORUM DE ELECTRO E NAO DE TRANCE, ACHO Q OS ADMINISTRADORES DEVIAM TER MAIS CUIDADO , PQ GOSTAV DE SABER QUAL É PERCENTAGEM DE MUSICA Q É NECESSARIO PARA SER CONSIDERADO UM FESTIVAL DE TRANCE 10%??.E RESTA O GREEN NOS AÇORES . O TRANCE IS DEAD?..SE CALHAR ESTA MESMO.

 

:lol2:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Se reparares ninguem esta a dizer isso, e a tua critica eh legitima. Certo ou errado tens direito a tua opiniao!

 

Simplesmente achei engracada a forma como a expuseste, neste caso, aos berros!

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre ouvi dizer, e pelos vistos confirma-se: mais vale poucos, mas bons!

devias era colocar essa questão a organização .....mas bons em que ? nem la estiveram e falam como fosse normal um fiasco daquele tamanho , ..o importnate é aprender com erros e nao tpar com uma peneira..a uma expressão do profºbento jesus caraças , q é so maior matematico q passou pelas terras lusitanas , que diz ´´ eu nao receio o erro , pq estou sempre pronto a corrigir-lo ´´..tirando os moderadores e staff q acham q esta tudo bem e q sinergia vai no bom caminho , de qualquer forma são as festas do goa gil q equilibra as contas , ..é o guito dos ´´trancers nazis´´. pq se fosee o guito dos electros , bem passavam fome ..

Link to comment
Share on other sites

...ok spcok e protese , boa sorte na proxima Love Parade q deve ser mais ao vosso gosto , electro...camião .

Mas é isso que ainda não consegui perceber.....desde quando esta festa era exclusiva de trance e desde quando trance,electro, tecno e minimal não podem estar juntos e numa festa open air? Mas no fim ainda são os open mindend que a toda e qualquer mudança dizem que não presta....

 

O conceito correu mal porque estava pouca gente? E a festa em si tinha condições?

 

 

Realmente nos ultimos tempos, tens -se visto que o publico trancer não é adepto de mudanças e tudo o que não for o habitual nas festas, sem razões fundamentadas, é mau......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre ouvi dizer, e pelos vistos confirma-se: mais vale poucos, mas bons!

devias era colocar essa questão a organização .....mas bons em que ? nem la estiveram e falam como fosse normal um fiasco daquele tamanho , ..o importnate é aprender com erros e nao tpar com uma peneira..a uma expressão do profºbento jesus caraças , q é so maior matematico q passou pelas terras lusitanas , que diz ´´ eu nao receio o erro , pq estou sempre pronto a corrigir-lo ´´..tirando os moderadores e staff q acham q esta tudo bem e q sinergia vai no bom caminho , de qualquer forma são as festas do goa gil q equilibra as contas , ..é o guito dos ´´trancers nazis´´. pq se fosee o guito dos electros , bem passavam fome ..

 

n deves ter tado na mesma festa que eu, de certeza.....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

a uma expressão do profºbento jesus caraças , q é so maior matematico q passou pelas terras lusitanas , que diz ´´ eu nao receio o erro , pq estou sempre pronto a corrigir-lo ´

 

Aí está um gajo que foi efectivamente melhor na Matemática do que no Português. :suicide:

 

 

VIVE LA SINERGIE!!!

 

Abaixo a música dos piolhosos que cheiram a mijo e a fogueira!!! :finger:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre ouvi dizer, e pelos vistos confirma-se: mais vale poucos, mas bons!

devias era colocar essa questão a organização .....mas bons em que ? nem la estiveram e falam como fosse normal um fiasco daquele tamanho , ..o importnate é aprender com erros e nao tpar com uma peneira..a uma expressão do profºbento jesus caraças , q é so maior matematico q passou pelas terras lusitanas , que diz ´´ eu nao receio o erro , pq estou sempre pronto a corrigir-lo ´´..tirando os moderadores e staff q acham q esta tudo bem e q sinergia vai no bom caminho , de qualquer forma são as festas do goa gil q equilibra as contas , ..é o guito dos ´´trancers nazis´´. pq se fosee o guito dos electros , bem passavam fome ..

 

n deves ter tado na mesma festa que eu, de certeza.....

se nao estive la , quem é gajo q aparece no video , mais o pessoal da pSA ??.. ok esta festa foi um espanto , as más foram montargil , da praia , s.gião2007 , e estou na duvida se 1 festa sinergia foi no castelo do bode ? esta arrebentou com a escala do bom gosto , é claro q na proxima sinergia pelo andar da carruagem , vão ter mais seguranças , staff , workers ,amigos da organização,feirantes , q bilhetes vendidos !!??depois vem ca com expressão mais vale poucos , mas bons...

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me há uns anos, as festas de trance tinham muito poucas pessoas e as de tecno estavam sempre a barrote.....os frequentadores das festas de tecno diziam exactamente o que a maioria dos trancers diz hoje, tanto em relação às pessoas, como em relação à musica - a expressão - o trance é só aviões - era facilmente ouvida da boca dos fãs das ditas raves .....são ciclos.

 

Esperemos que este conceito se mantenha e que seja minimamente sustentavel para que algumas organizadoras o sigam

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla... hahahaha.. isto e do melhor..

 

ate parece q alguem foi p sinergia c uma pistola apontada a cabeça.. ou foi parar la p engano..

nao bellote , pistola?? vamos ver é se na proxima sinergia , em vez das 500 pessoas , estão la 200?? eu estav inserido num grupo 16 pessoas , e 14 diziam q nao voltavam a colovcar o pés , e apenas 2 , eu inclusive , dav o beneficio da duvida..acredita q havia muit agente arrependida. agora ver um dancefloor vazio numa sinergia , depois de 2007 s.gião , montargil , custa muito ver um dos principais festivasi , se fosse o frinton , quero la saber , agora a sinergia , ate doi...guarda la essas bocas para o pesoal q anda aqui a falr de estilos de musicas , dark veder , minimal house fu8ll , q isso para mim é treta ..so para dizer q passou um grande som no sbado as 12/13h no chillout com um remix prodigy , q levantou muita gente na praia , alguem sabe quem eta emter aquele som bombastico , foram duas horinhas ,meteu chilout a mexer gostei ?'

 

 

foste surpreendido? n tavas a espera do q irias encontrar?

 

eu tava.. ja sabia p o q ia.. ou sera q se tivessem mais 500 pessoas irias te divertir mais!?

 

continuo sem entender as queixas do ppl q la foi.. ya e tens razao, mt menos de quem la n foi..

 

 

em 24 artistas 14 assinam por labels e trance ?

 

já ouvi ai comentários que era 80% de minimal..

 

eu pergunto-me onde é que voces aprenderam a fazer contas.

 

os o

 

 

ACHAS MESMO QUE TER 2000(2007) PESSOAS NO DANCEFLOOR , É MESMO Q TER 100 PESSOAS NUMA SINERGIA(2009) AS 10H DA MANHA DE UM SABADO? ..TENS TODA RAZÃO SABIA PARA Q IA , PARA UM 3 MELJHORES FESTIVAIS EM PORTUGAL NA ULTIMA DECADA, . 1 BOOM , 2 SINERGIA Q PASSARAM A SER UM FESTIVAL DE ELECTRO , E Q NA MINHA OPINIÃO DEVIAM ESTAR NUM FORUM DE ELECTRO E NAO DE TRANCE, ACHO Q OS ADMINISTRADORES DEVIAM TER MAIS CUIDADO , PQ GOSTAV DE SABER QUAL É PERCENTAGEM DE MUSICA Q É NECESSARIO PARA SER CONSIDERADO UM FESTIVAL DE TRANCE 10%??.E RESTA O GREEN NOS AÇORES . O TRANCE IS DEAD?..SE CALHAR ESTA MESMO.

 

em 24 artistas 14 assinam por labels e trance!

já ouvi ai comentários que era 80% de minimal..

eu pergunto-me onde é que voces aprenderam a fazer contas para chegarem à conclusão que um festival destes era so minimal e electro..

 

sugiro que consultem rapidamente um otorrinolaringologia!

Link to comment
Share on other sites

A dúvida é mesmo o tipo de trance que por lá passou.....como não foi Anada Shake, Skazi, Azax ou GMS pros trancers de hoje, foi house, prog ou mesmo tecno

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu espero sinceramente que este conceito seja para continuar!

Este ano não me foi possível marcar presença, mas o novo conceito de sinergia que aplicaram ao festival é de louvar e para a próxima edição, se puder lá estarei. Espero mesmo que não baixem os braços a esta nova sinergia de sons devido à má adesão desta edição. ;)

 

Isto provavelmente poderá ser o futuro das festas... não nos devemos limitar somente a um estilo de som, nem em casa, nem nas festas!

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena nao deu para ir...é estranho ver as pessoas a criticarem algo que nao foi escondido...desde o primeiro topico de anuncio deste festival...que disseram logo o que ia ser ...eu sou sincero nao concordo em ver o electro e o minimal , andar junto com o trance...sempre preferi psytrance...acho que o electro e o minimal funcionam melhor na cidade...mas é so a opiniao...nao respeitar, ir para algo que desde principio foi anunciado...e que aconteçeu...se calhar pelo que se ouve falar, se fosse uma outra qualquer organizaçao, teria acabado ao primeiro dia ou desapareceriam alguns artistas...mas nao , se calhar a dar um prejuizo brutal , foi ate ao fim ...logo aqui ve se a categoria das organizaçoes....a diferença...pensem nisso...

 

Nao concordo com estas misturas sonoricas....mas quem la foi se foi enganado ...foi pato ... pq estava bem anunciada....Sinergia de sons...

 

Bem podem continuar com os quack...quack...quack...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre ouvi dizer, e pelos vistos confirma-se: mais vale poucos, mas bons!

devias era colocar essa questão a organização .....mas bons em que ? nem la estiveram e falam como fosse normal um fiasco daquele tamanho , ..o importnate é aprender com erros e nao tpar com uma peneira..a uma expressão do profºbento jesus caraças , q é so maior matematico q passou pelas terras lusitanas , que diz ´´ eu nao receio o erro , pq estou sempre pronto a corrigir-lo ´´..tirando os moderadores e staff q acham q esta tudo bem e q sinergia vai no bom caminho , de qualquer forma são as festas do goa gil q equilibra as contas , ..é o guito dos ´´trancers nazis´´. pq se fosee o guito dos electros , bem passavam fome ..

 

n deves ter tado na mesma festa que eu, de certeza.....

se nao estive la , quem é gajo q aparece no video , mais o pessoal da pSA ??.. ok esta festa foi um espanto , as más foram montargil , da praia , s.gião2007 , e estou na duvida se 1 festa sinergia foi no castelo do bode ? esta arrebentou com a escala do bom gosto , é claro q na proxima sinergia pelo andar da carruagem , vão ter mais seguranças , staff , workers ,amigos da organização,feirantes , q bilhetes vendidos !!??depois vem ca com expressão mais vale poucos , mas bons...

 

 

eu é k sei quem é o gajo do vídeo, qualquer que ele seja????? ahahah, essa tá boa :D tinhas um letreiro escrito p te identificar era? Se não é melhor colocares, assim já sei quem és...

e sim, digo que não deves ter estado na mesma festa dadas as tuas críticas... ainda bem que esteve pouca gente, o som teve brutal, e não foi na sua maioria minimal.. ( e eu só cheguei sábado às 5 da matina)... o ambiente tava excelente... tinhas tudo.... e cm já se disse e repetiu, toda a gente sabia p o k ia, excepto o facto de tar pouca gente, mas sem dúvida que isso ajudou em muito...

 

E sim, fui às sinergias de montargil, às 2 primeiras, fui à primeira da vagueira (que toda a gente criticou, uiii, era só progressivo, que horror!!!! cruses credo!

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

bla bla bla... hahahaha.. isto e do melhor..

 

ate parece q alguem foi p sinergia c uma pistola apontada a cabeça.. ou foi parar la p engano..

nao bellote , pistola?? vamos ver é se na proxima sinergia , em vez das 500 pessoas , estão la 200?? eu estav inserido num grupo 16 pessoas , e 14 diziam q nao voltavam a colovcar o pés , e apenas 2 , eu inclusive , dav o beneficio da duvida..acredita q havia muit agente arrependida. agora ver um dancefloor vazio numa sinergia , depois de 2007 s.gião , montargil , custa muito ver um dos principais festivasi , se fosse o frinton , quero la saber , agora a sinergia , ate doi...guarda la essas bocas para o pesoal q anda aqui a falr de estilos de musicas , dark veder , minimal house fu8ll , q isso para mim é treta ..so para dizer q passou um grande som no sbado as 12/13h no chillout com um remix prodigy , q levantou muita gente na praia , alguem sabe quem eta emter aquele som bombastico , foram duas horinhas ,meteu chilout a mexer gostei ?'

 

 

foste surpreendido? n tavas a espera do q irias encontrar?

 

eu tava.. ja sabia p o q ia.. ou sera q se tivessem mais 500 pessoas irias te divertir mais!?

 

continuo sem entender as queixas do ppl q la foi.. ya e tens razao, mt menos de quem la n foi..

 

 

em 24 artistas 14 assinam por labels e trance ?

 

já ouvi ai comentários que era 80% de minimal..

 

eu pergunto-me onde é que voces aprenderam a fazer contas.

 

os o

 

 

ACHAS MESMO QUE TER 2000(2007) PESSOAS NO DANCEFLOOR , É MESMO Q TER 100 PESSOAS NUMA SINERGIA(2009) AS 10H DA MANHA DE UM SABADO? ..TENS TODA RAZÃO SABIA PARA Q IA , PARA UM 3 MELJHORES FESTIVAIS EM PORTUGAL NA ULTIMA DECADA, . 1 BOOM , 2 SINERGIA Q PASSARAM A SER UM FESTIVAL DE ELECTRO , E Q NA MINHA OPINIÃO DEVIAM ESTAR NUM FORUM DE ELECTRO E NAO DE TRANCE, ACHO Q OS ADMINISTRADORES DEVIAM TER MAIS CUIDADO , PQ GOSTAV DE SABER QUAL É PERCENTAGEM DE MUSICA Q É NECESSARIO PARA SER CONSIDERADO UM FESTIVAL DE TRANCE 10%??.E RESTA O GREEN NOS AÇORES . O TRANCE IS DEAD?..SE CALHAR ESTA MESMO.

 

em 24 artistas 14 assinam por labels e trance!

já ouvi ai comentários que era 80% de minimal..

eu pergunto-me onde é que voces aprenderam a fazer contas para chegarem à conclusão que um festival destes era so minimal e electro..

 

sugiro que consultem rapidamente um otorrinolaringologia!

vou seguir o teu conselho ,rectifico no dia 3 para 4 foi 100% electro-minimal-house .eu nao sei se assinaram por label de trnace , agora o q passaram no main floor foi muito diferente de trance ...aquilo é electro camião , isso sim.foi um festival sem energia pela primeria vez .e mais este conceito foi alterado a ultima da hora , pq se bem me lembro esta sinergia era para ter 2 palcos inicialmente , um mais vocacionado par trance / prog e outro mais electro ..?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o verdadeiro problema é não saberem por exemplo o que é electro.

 

Pelos artistas que vejo no line-up, deve-se ter ouvido maioritariamente trance, depois house progressivo e tech house do bom e algum (pouco) minimal (só estou a ver o Osuna, Dangles e Kanio).

 

A título de curiosidade: quem é que tocou electro?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos!

So quem esteve la,deve falar,claro!,estive num parque de campismo por 10 euros por noite,o k nao e facil em epoca alta,com musica,ambiente,condicoes k de futuro gostava de ter em muitas festas, line up?,gosto mais de umas do k outras,mas em geral tenho de saber como estar pelo melhor.

Sem duvida!,ali estava trabalho k ja todos vos conhecem,estava tudo la para kem kisese divertir,pena e k nao possamos estar sempre bem e ao nosso melhor,sejam elas kuais forem,nao interessa.

Para mim? nao tinha duvidas das condicoes,desta vez ainda melhor,foi e repito,foi muito BOM ter estado la e kero me sentir sempre muito bem e gosto muito da ideia de termos a alternativa em espacos k todos nos gostamos.

Dika:vem ai o freedom nao se aborrçam,kerem mais nomes?,lol

Mensagem: temos tudo ca!! grandes nomes,grandes festivais,e ate electro,house and techno,eu GOSTO muito de ca estar,lol,P.L.U.R.

"Granda decor,som,espaço,organizacao e ambiente!"estou satisfeitisimo!

 

TRANCEVER

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que nao seja trance ou eh electro ou minimal, tudo o resto eh muito confuso!

 

 

E tem de ser um estilo que ja tenha nome, se nao fica tudo as aranhas...

Link to comment
Share on other sites

Isto provavelmente poderá ser o futuro das festas... não nos devemos limitar somente a um estilo de som, nem em casa, nem nas festas!

 

:)

 

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

 

:lol:

 

Realmente, com tao boas verdadeiras festas de trance por ai todos os fins de semana estao-se a queixar do que?

Link to comment
Share on other sites

Isto provavelmente poderá ser o futuro das festas... não nos devemos limitar somente a um estilo de som, nem em casa, nem nas festas!

 

:)

 

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

 

:lol:

 

Realmente, com tao boas verdadeiras festas de trance por ai todos os fins de semana estao-se a queixar do que?

 

Mái nada. Só me custa a acreditar como é que ainda andam nesta conversa :gap:

Eu com muita pena não fui, mas já vejo aqui mais malta q não foi a falar do evento do q os q foram :lol:

 

E videos há?

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Isto provavelmente poderá ser o futuro das festas... não nos devemos limitar somente a um estilo de som, nem em casa, nem nas festas!

 

:)

 

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

 

:lol:

 

Realmente, com tao boas verdadeiras festas de trance por ai todos os fins de semana estao-se a queixar do que?

 

Mái nada. Só me custa a acreditar como é que ainda andam nesta conversa :gap:

Eu com muita pena não fui, mas já vejo aqui mais malta q não foi a falar do evento do q os q foram :lol:

 

E videos há?

 

 

estas conversas já são a "prata da casa"...

 

senão existissem é que era de estranhar.. :gap:

Link to comment
Share on other sites

[

E sim, fui às sinergias de montargil, às 2 primeiras, fui à primeira da vagueira (que toda a gente criticou, uiii, era só progressivo, que horror!!!! cruses credo!

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

 

cruzes canhot , vai tu para almeirim...alias nem sem onde fica. eu record-me perfeitamente das criticas do pessoal por causa do prog , mas havia uma coerencia nos lines ups , e na sua colocação, nesta festa não.. e o electro nao tem poder e energia do prog ...tens respeitar as criticas , pq eu tb paguei entrada e nao foi pouco, alias ja tinha os bilhetes a mais 1 mês,tb tenho sorte de viver mesmo ao lado do armazem da goodmood no olival de bastos ..caras bonitas , bom ambiente , goodvibes nao é novidade numa festa da sinergia , agora som deslocado e fraca afluência de publico , ja é novidade...e tu como administrador sabes perfeitamente q foi um festival electro , com a tentativa de incorporar o espirito do trance, e a formula do festival é do trance ...nunca fiz um critica desconstrutiva sobre o boom e a sinergia ,desde 1998 esta é minha 1 , pq foi isso q senti , nao gostei da maior parte do som , é claro q ouve grande momentos , mas esporadicos..faltou alguma coisa a este festival , q nao faltou aos outros , nao sei se foi o som , se foi as pessoas ou falta delas , falta de sorrisos , é claro q as pessoas q la estavam propocionam bom ambiente em qualquer festa , e o quero ao contrario de ti , é sinergia nao se transforme num festival de electro , pq eu quero voltar como sempre o fiz...tb tenho um conselho para ti queres caras bonitas , bom ambiente ,bom som e um local magico , vai ao green a s.miguel , q ainda se consegue sentir o q era o ambiente da marateca . electro e minimal depois 14 h pra beber um mini e comer tremoços é aceitavel , antes é desperdicio..

Link to comment
Share on other sites

E videos há?

 

atão não viste os vídeos do Miguel, ele até aparece lá a dançar todo contente e tudo :gap:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

[

E sim, fui às sinergias de montargil, às 2 primeiras, fui à primeira da vagueira (que toda a gente criticou, uiii, era só progressivo, que horror!!!! cruses credo!

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

 

cruzes canhot , vai tu para almeirim...alias nem sem onde fica. eu record-me perfeitamente das criticas do pessoal por causa do prog , mas havia uma coerencia nos lines ups , e na sua colocação, nesta festa não.. e o electro nao tem poder e energia do prog ...tens respeitar as criticas , pq eu tb paguei entrada e nao foi pouco, alias ja tinha os bilhetes a mais 1 mês,tb tenho sorte de viver mesmo ao lado do armazem da goodmood no olival de bastos ..caras bonitas , bom ambiente , goodvibes nao é novidade numa festa da sinergia , agora som deslocado e fraca afluência de publico , ja é novidade...e tu como administrador sabes perfeitamente q foi um festival electro , com a tentativa de incorporar o espirito do trance, e a formula do festival é do trance ...nunca fiz um critica desconstrutiva sobre o boom e a sinergia ,desde 1998 esta é minha 1 , pq foi isso q senti , nao gostei da maior parte do som , é claro q ouve grande momentos , mas esporadicos..faltou alguma coisa a este festival , q nao faltou aos outros , nao sei se foi o som , se foi as pessoas ou falta delas , falta de sorrisos , é claro q as pessoas q la estavam propocionam bom ambiente em qualquer festa , e o quero ao contrario de ti , é sinergia nao se transforme num festival de electro , pq eu quero voltar como sempre o fiz...tb tenho um conselho para ti queres caras bonitas , bom ambiente ,bom som e um local magico , vai ao green a s.miguel , q ainda se consegue sentir o q era o ambiente da marateca . electro e minimal depois 14 h pra beber um mini e comer tremoços é aceitavel , antes é desperdicio..

 

 

eh lá, promovida a administradora :1a:

 

mas procura escrever com mais calma, não consigo mesmo perceber grande parte do que escreveste, excepto que sou administradora!!!!!!!!!

 

Qt ao som só te digo, as poucas pessoas que por lá andavam pareciam bastantes alegres e embaladas por ele, fosse qual fosse.... mas isso tb deves ter reparado...

 

e ainda bem k não foi nenhum festival, mas sim uma festa, uma reunião....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

se calhar nao percebeste pq nao te agradava nao ? :)

eu percebi bem...

 

devem falar o memo dialecto....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

E videos há?

 

atão não viste os vídeos do Miguel, ele até aparece lá a dançar todo contente e tudo :gap:

vai a pagina 10 q estão la uns quantos videos..de sabado de manha , q vai ficar na historia . mete som a prego ..

Link to comment
Share on other sites

HouDiNo (17 horas atrás) e a dar a cana o cuca

hahaahaha

DalaiLume000 (1 dia atrás) : Somos poucos....mas com muito estilo!

mariosantosericeira (3 dias atrás) : Ó Cuca , tou-te a ver!

mariosantosericeira (3 dias atrás) : Ó Cuca,tou-te a ver!

 

 

Quem é o cuca? :gap:

 

Realmente nc vi S. Gião tão às moscas, mas quem lá esteve deve ter gostado. Pelo menos parece! Secalhar tava tudo à espera pra vir ao Elastik :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Isto provavelmente poderá ser o futuro das festas... não nos devemos limitar somente a um estilo de som, nem em casa, nem nas festas!

 

:)

 

E todas foram boas, cada uma com os seus pontos positivos e negativos, mas a essência, que na minha opinião se traduz em bom ambiente, caras bonitas, boas energias (coisa que hoje não encontras em qualquer festa no mato), estavam lá... e é isso que faz a sinergia ser a festa que é, mais que o som ou o nº de pessoas...

 

se para ti o que conta são os bpms e a quantidade de pessoas...temos pena.... vai para almeirim que lá é que te deves sentir bem!

 

:lol:

 

Realmente, com tao boas verdadeiras festas de trance por ai todos os fins de semana estao-se a queixar do que?

 

Mái nada. Só me custa a acreditar como é que ainda andam nesta conversa :gap:

Eu com muita pena não fui, mas já vejo aqui mais malta q não foi a falar do evento do q os q foram :lol:

 

E videos há?

 

 

estas conversas já são a "prata da casa"...

 

senão existissem é que era de estranhar.. :gap:

se isto é review , para falr das nossas experiencias a todos niveis de uma forma construtiva , queres falar de futebol ? do falcão q bateu aza para porto ?.. eu admito q muito da minha frustação e a organização nao tem culpa , como ja me explicaram neste forum pela ganeisha , foi ter perdido o PENTA q tocou na quinta/sexta..pq ajja a 1 da manha de domingo ?e poison tb estav curioso , meteram a tocar na quinta para 50 pessoas... foi metido nos tempos mortos , tipo tapa buracos .

Link to comment
Share on other sites

Vais me dizer que isto não é trance?! :huh:

 

claro que não pá...tem poucos BPM's para ser trance... :gap:

dass vocês não percebem nada disto... :lol:

 

bem eu não estive lá, mas pelos vistos as condições estavam lá, os artistas também, pelo que não percebo tanta critica (a discussão sobre o som que lá passou já enjoa)...quando escolheram ir a esta Sinergia, não viram os flyers, line ups etc e tal...então não se queixem pois sabiam bem ao que iam, ou não?...se calhar não, pois o trance para alguns é muito limitado, é só aquilo que conhecem e pouco mais... ;)

 

:hug:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!