Jump to content
×
×
  • Create New...

1 - 5 JULHO 2009 .:. SINERGIA Summer Camp


Xamanist
 Share

Recommended Posts

... eu e mais mil tivemos muito pena mas não podemos ir

 

Mais 3 aqui. :gap:

Infelizmente $$ :(

 

 

passa a 1003 :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 700
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

EU ESTIVE NA SINERGIA , CHEGUEI NA SEXTA FEIRA AS 16H , E SO TENHO DIZER , Q EM TERMOS DE LOGISTICA E APROVEITAMENTO DO ESPAÇO 5 ESTRELAS , AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO , E FICOU PROVADO Q AS MODAS DO BRAZIL EM PORTUGAL NAO RESULTAM. PIOR , PENTA(DOS POUCOS ) TOCOU PARA 50 PESSOAS DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA ?MAIS GRAVE QUERIAM JUNTAR AGUA COM AZEITE , SO PARA DIZER NUNCA TIVERAM MAIS 500 PESSOAS NA PISTA PRINCIPAL NO AUGE DE SABADO, E AS 2 TRIBES NUNCA SE JUNTARAM , É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS . FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA E ENTAÕ PUBLICO NEM 700 BILHETES FORAM VENDIDOS. SABADO PARA DOMINGO , NAO FOI MAU , MAS SEXTA PARA SABADO , FOI UM PESADELO . PERGUNTO-ME SE ESTA FESTA NAO ESTARIA MELHOR NUM FORUM DE TECNO?.O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

 

Claro!!! Eu logo vi, com um line up dexes keriam milagres era :closedeyes: kuando nao sabem escolher artistas, depois claro, apanham desilusoes destas.

Na ediçao de 2007 nao aconteceu nada doke estou a ver agora, estava tudo 5*****, line up, ambiente, spot, decor, colaboradores etc.

Ponham os olhos na ultima ediçao e façam o mesmo k fizeram em 2007, o povo agradecia :dancing:

 

A fraca afluência não tem nada a ver com a selecção musical ... eu e mais mil tivemos muito pena mas não podemos ir.

 

 

e eu trabalhei no fim de semana..

estou roído de inveja!

Link to comment
Share on other sites

Que raiva não poder ter ido, mas fui bem representada a família e amigos estavam lá todos.

 

 

bem representada e lembrada ;) tiv lá ca tua famelga toda, mt fixe ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Que raiva não poder ter ido, mas fui bem representada a família e amigos estavam lá todos.

 

 

bem representada e lembrada ;) tiv lá ca tua famelga toda, mt fixe ;)

 

Disseram-me que eu também andei sempre por lá aos saltinhos ... :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,abaixo dos 145 bpm's já é house :blink: e o techno que lá passou de minimal só se fosse de nome porque era uma música bem preenchida de elementos e bem viajante...

 

o grande problema penso eu de que,é que a maior parte do pessoal só consegue ouvir duas frequências (o bass e o kick),logo,se não for dark ou algo parecido com o caos sonoro,é house e já não é fixe porque as tribos não coabitam?!?!?!? :unsure:

 

isso é mais um mito urbano ou talvez mesmo um preconceito urbano... (rastas com rastas...nike com nike) :smokinggun:

 

apanhar morangos masé,meus moranguinhos esquisitinhos :ph34r:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,abaixo dos 145 bpm's já é house :blink: e o techno que lá passou de minimal só se fosse de nome porque era uma música bem preenchida de elementos e bem viajante...

 

o grande problema penso eu de que,é que a maior parte do pessoal só consegue ouvir duas frequências (o bass e o kick),logo,se não for dark ou algo parecido com o caos sonoro,é house e já não é fixe porque as tribos não coabitam?!?!?!? :unsure:

 

isso é mais um mito urbano ou talvez mesmo um preconceito urbano... (rastas com rastas...nike com nike) :smokinggun:

 

apanhar morangos masé,meus moranguinhos esquisitinhos :ph34r:

 

E mais uma vez repito: Pode ser muito viajante mas de trance nao tem nada.

Qualquer leigo na materia, ouve trance e ouve techno e sabera facilmente que nao sao os mesmo estilo de musica, em que a unica parecença e terem um Kick tambem, que nem sequer é parecido com o kick de trance.

 

Sou manifestamente contra o Techno ou Minimal em festas de (suposto) trance.

Podem vir todos juntos contradizer-me mas todos sabemos que o Trance nao é Techno.

Nem tras as mesmas vibrações, nem as mesmas pessoas e o ambiente “Club” sente-se muito mais mesmo que não seja num club. Eu gosto de festas de trance exactamente por não terem o mesmo ambiente dos clubs onde o techno e minimal se ouvem normalmente (onde o engate rula, btw)

Ate a droga é diferente como todos sabemos ! As pessoas são diferentes… a maioria ate não gosta de trance…

Eu sei que as festas estao decadentes mas eu ainda ando nisto pela musica (estupidamente ao que parece, o ambiente é que é bom…)

 

Se a cabeça já não aguenta o trance, eu aceito e compreendo que o minimal seja uma alternativa agradável que nao puxa tanto pela cabeça mas respeitem quem gosta de trance, afinal estao no Elastiktribe, fórum de TRANCE PSICADELICO, não de TECHNO PSICADELICO, ou MINIMAL PSICADELICO, ou mesmo HOUSE PSICADELICO .

 

A mim não me enganam :P

 

PS: Já sei que o Dark é barulho, não é preciso de dizer novamente :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Mas há umas cena que não percebi......o line up estava anunciado antes?

 

Então quem foi sabia ao que foi, certo?

 

não percebo porque foram.....

 

 

ps: até parece que li em qualquer lado que o conceito este ano ia ser diferente e iam fazer uma verdadeira sinergia musical.....na volta fui eu que alucinei...

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A mim não me enganam :P

LOL.....

 

 

Sinergia. Foi a ideia que em Chicago e Nova Iorque abençoou DJs como Frankie Knuckles, Larry Levan ou Ron Hardy para cruzar discos de funk, disco sound ou soul, assim dando origem ao house. Sinergia. De sons. De ideias que em Detroit possibilitaram o aparecimento do techno já nos anos de 1980. “Techno é Kraftwerk e Funkadelic num elevador”, foi a metáfora dessa sinergia proferida por Derrick May, um dos fundadores do techno. Foi também em sinergia entre músicas que pessoas de todo o mundo, em Goa, fundaram uma forma de trance utilizando o melhor de techno e house, acid e EBM ou dub. Sinergia de músicas, entre sons - o gesto que revolucionou a música electrónica moderna.

 

2009. Estamos fartos de uniformização e de preconceitos musicais. É hora da Sinergia entrar nas pistas de dança em Portugal. No mesmo local DJs e live acts de techno, progressive e trance actuam para uma nova forma de ouvir e dançar. Com sinergia entre sons, sinergia de ideias, sinergia de músicas.

 

Cinco dias numa floresta, uma praia fluvial, música de qualidade, lotação limitada, uma nova cultura de música com uma só ideia: sinergia.

Foi assim que tudo começou. É assim que tudo evolui.

 

 

 

SINERGIC FLOOR

Foi numa pista de dança onde tudo começou. Onde nasceu psy-trance, techno, progressive, house ou jungle. Foi a dançar que se descobriu o poder da música de dança. E é no Sinergic Floor que se entende a Sinergia 2009. DJs e live acts de trance, techno e progressive actuam no mesmo palco, para uma só pista de dança com a ideia de sinergia de sons.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,abaixo dos 145 bpm's já é house :blink: e o techno que lá passou de minimal só se fosse de nome porque era uma música bem preenchida de elementos e bem viajante...

 

o grande problema penso eu de que,é que a maior parte do pessoal só consegue ouvir duas frequências (o bass e o kick),logo,se não for dark ou algo parecido com o caos sonoro,é house e já não é fixe porque as tribos não coabitam?!?!?!? :unsure:

 

isso é mais um mito urbano ou talvez mesmo um preconceito urbano... (rastas com rastas...nike com nike) :smokinggun:

 

apanhar morangos masé,meus moranguinhos esquisitinhos :ph34r:

 

E mais uma vez repito: Pode ser muito viajante mas de trance nao tem nada.

Qualquer leigo na materia, ouve trance e ouve techno e sabera facilmente que nao sao os mesmo estilo de musica, em que a unica parecença e terem um Kick tambem, que nem sequer é parecido com o kick de trance.

 

 

 

mas istom acontece tb entre as vertentes do trance..

 

ou vais-me dizer que há muitas parecenças entre o chamado dark trance o o progressive trance ?

 

lolo

Link to comment
Share on other sites

Chegaram tarde ao nosso país mas chegaram, welcome Nazis do Trance! :)

 

 

 

ps - fiquei a saber que nas festas de trance não há engates nem energia sexual nas pistas. Que se passa pessoal? Olhem que mamadice a mais afecta a libido... :lol:

Link to comment
Share on other sites

So la estive no domingo ms xega pa dizer k foi das melhores festas em k ja tive, k grand grand ambiente. tinha saudades disto!! Se é precisso por mininmal para trazer bom ambiente as festas d "trance" entao k continuem com esta mentalidad, mais vale poucos mas bons... Vive la fete!!!!

 

 

:1a:

 

 

:1a:

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,abaixo dos 145 bpm's já é house :blink: e o techno que lá passou de minimal só se fosse de nome porque era uma música bem preenchida de elementos e bem viajante...

 

o grande problema penso eu de que,é que a maior parte do pessoal só consegue ouvir duas frequências (o bass e o kick),logo,se não for dark ou algo parecido com o caos sonoro,é house e já não é fixe porque as tribos não coabitam?!?!?!? :unsure:

 

isso é mais um mito urbano ou talvez mesmo um preconceito urbano... (rastas com rastas...nike com nike) :smokinggun:

 

apanhar morangos masé,meus moranguinhos esquisitinhos :ph34r:

 

E mais uma vez repito: Pode ser muito viajante mas de trance nao tem nada.

Qualquer leigo na materia, ouve trance e ouve techno e sabera facilmente que nao sao os mesmo estilo de musica, em que a unica parecença e terem um Kick tambem, que nem sequer é parecido com o kick de trance.

 

Sou manifestamente contra o Techno ou Minimal em festas de (suposto) trance.

Podem vir todos juntos contradizer-me mas todos sabemos que o Trance nao é Techno.

Nem tras as mesmas vibrações, nem as mesmas pessoas e o ambiente “Club” sente-se muito mais mesmo que não seja num club. Eu gosto de festas de trance exactamente por não terem o mesmo ambiente dos clubs onde o techno e minimal se ouvem normalmente (onde o engate rula, btw)

Ate a droga é diferente como todos sabemos ! As pessoas são diferentes… a maioria ate não gosta de trance…

Eu sei que as festas estao decadentes mas eu ainda ando nisto pela musica (estupidamente ao que parece, o ambiente é que é bom…)

 

Se a cabeça já não aguenta o trance, eu aceito e compreendo que o minimal seja uma alternativa agradável que nao puxa tanto pela cabeça mas respeitem quem gosta de trance, afinal estao no Elastiktribe, fórum de TRANCE PSICADELICO, não de TECHNO PSICADELICO, ou MINIMAL PSICADELICO, ou mesmo HOUSE PSICADELICO .

 

A mim não me enganam :P

 

PS: Já sei que o Dark é barulho, não é preciso de dizer novamente :)

 

 

falta de respeito é chamar trance PSICADÉLICO ao dark trance.. musicas a 160/ 170 bpm's é psicadélico.??

 

o techno não trás as vibrações a ti.. e mim trás e a muita gente felizmente..

 

a droga é diferente ?? não não é.. no passado era mas agora não é..

 

as cabeças aguentam trance.. trance bom.. não aguentam é barulho..

 

"foda-se" aos preconceitos!

custa-me a engolir quando vejo malta ligada à musica entrar nesta onda de separatismos dentro da musica electrónica.

ainda por cima quando dão entender que o som que ouvem de alguma forma é "superior", melhor, puro que aos outros!

 

eu sou de opinião que o chamado techno tem muitos mais afinidade com o trance psicadélico puro do que o dark trance tem..

Link to comment
Share on other sites

Spock:

 

Neste evento em especifico eu ja sabia qual era a ideia, e ate é louvavel nao fosse haver pessoal ai a dizer que a "merda" do trance nem devia ter la existido, ou que é preciso é minimal para o ambiente das festas de trance melhorar.

Quem nao esta satisfeito é que se deve mudar, eu tou bem com a vida que tenho e curto as festas onde vou. Quando nao gosto nao vou como foi o caso :P

E acho triste ser o minimal o "substituto" para o trance progressivo por exemplo... Ja ouvi aqui varias pessoas a dizer que na ultima sinergia havia bastante progressive e desta vez nem velo.

Detesto os ambientes que essa musica gera. Nao quero generalizar pq tenho muitos amigos que curtem minimal e eu curto muito deles , respeito a cena agora acho mal ir para festas de trance e ter que levar com esse som. Se eu quisesse ouvir isso ia a uma festa desse genero. Hoje em dia a electronica é tao vasta que podes gostar so de trance psicadelico ou so de techno e tens muito para onde te virar. Nao ha razao para juntar ambos os estilos se sao tao diferentes e distorcem o conceito de festa de trance (se é que existe)

Façam outdoors só de techno e minimal para ver se correm bem :closedeyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Deixem-se d guerras!!! Est verao ha festas pa todos. Colokem é fotos da festarola!!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Spock:

 

Neste evento em especifico eu ja sabia qual era a ideia, e ate é louvavel nao fosse haver pessoal ai a dizer que a "merda" do trance nem devia ter la existido, ou que é preciso é minimal para o ambiente das festas de trance melhorar.

Quem nao esta satisfeito é que se deve mudar, eu tou bem com a vida que tenho e curto as festas onde vou. Quando nao gosto nao vou como foi o caso :P

E acho triste ser o minimal o "substituto" para o trance progressivo por exemplo... Ja ouvi aqui varias pessoas a dizer que na ultima sinergia havia bastante progressive e desta vez nem velo.

Detesto os ambientes que essa musica gera. Nao quero generalizar pq tenho muitos amigos que curtem minimal e eu curto muito deles , respeito a cena agora acho mal ir para festas de trance e ter que levar com esse som. Se eu quisesse ouvir isso ia a uma festa desse genero. Hoje em dia a electronica é tao vasta que podes gostar so de trance psicadelico ou so de techno e tens muito para onde te virar. Nao ha razao para juntar ambos os estilos se sao tao diferentes e distorcem o conceito de festa de trance (se é que existe)

Façam outdoors só de techno e minimal para ver se correm bem :closedeyes:

 

Não houve progressivo? Então Emok, com um set recheado de liquid soul e ace ventura e sei mais lá o quê foi um set de? techno? Minimal?

 

Nop, proigressivo do mais puro, felizmente, cm só ele sabe :rolleyes:

 

E lembro-me mesmo bem, a xuva de críticas à sinergia da vagueira, 2006 julgo, que era só progressivo e a malta não curte... sim, fopi muito progressivo, um dia inteiro de prg, e nesta tb...

 

Agora que têm um dos melhores DJs a passar prg queixam-se? relamente n entendo...

 

E não vejo porque não juntar diversos estilos musicais, desde que devidamente alinhados... a verdade é que foram semrpe as mesmas pessoas que domingo estivream na pista, desde o psicadelismo de Kox Box e Dick Trevor ao prog de Emok e até o minimal (bem puxadinho e a tender para o prog) de Stereo Adiction... houve de tudo... se alguém não viu ou ouviu o que queria foi porque não quis!

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Felizmente que minha opiniao nao é unilateral, ha mta gente a concordar cmg.

Fiquem ca vossa que eu fico ca minha :P

 

Protese:

 

as tuas tentativa de ridicularizar o dark trance estao a ser um bocado fracas, ainda nao me viste a defender esse estilo em especifico, e continuas a dar-lhe nisso como se tudo o que disse ate agora fosse baseado em "O dark é o melhor de tudo".

 

Trance amigo... nao techno :P

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

É perfeitamente compreensível que todos os que de alguma forma estavam legitimamente a contar rentabilizar economicamente a sua presença neste festival, se possam sentir desiludidos com a afluência de público...para todos esses, desde os organizadores, ao pessoal das chai's, bares, massagens, etc, o meu muito obrigado por não terem de forma alguma transmitido esse sentimento de hipotética desilusão aos que como eu estavam lá unicamente para se divertirem...

 

É também de realçar (no contexto do que tem sido o panorama nacional +-recente) o facto de nem por um momento ter duvidado que independentemente da afluência de público que o festival viesse a ter, isso não seria um factor que viesse a de alguma forma por em causa que aquilo que fora prometido (e neste caso refiro-me especificamente ao line-up) nos seria oferecido...

 

Facto é que o público presente era mais do que suficiente para fazer uma festa memorável, e só quem não lá esteve em especial no sábado para domingo é que pode ter alguma dúvida em relação a isso...em termos de ambiente foi um dos eventos mais próximos de um fiel revival do que eram as festas GoodMood até aos anos de 97/98 que experienciei nos últimos anos...

 

Em termos musicais custa-me a perceber que existam tantas "queixas" relativamente a uma hipotética ausência de psicadelismo nas sonoridades ouvidas neste evento...mas não me vou alongar num assunto tão subjectivo e polémico como esse, e limito-me a destacar o que de melhor ouvi por lá:

 

-Ajja (dj set)

-Penta

-Ajja (Live act)

-Frank-E+KoxBox

-Dick Trevor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Emok

 

...e, como é da praxe :P, refiro também o meu lamento e estranheza por num evento tão marcado pelo explorar de sinergias entre sonoridades de cariz psicadélico, o Goa-trance ter ficado mais uma vez quase esquecido...

 

Quanto ao resto:

 

-decoração original mas pouco "eficaz" durante o dia, altura em que tinha que ser a exuberante natureza daquele local a preencher esse papel...

 

-Comida maravilhosa!!Destaco aqueles crepes da chai junto à pista principal...nham nham...

 

-Gostei de ouvir a diversidade de estilos (Jazz/dub/reggae/world music/etc) que se ia ouvindo pelo confy nest, embora subscreva as críticas em relação à dimensão do espaço...

 

-Healing area foi para mim outro dos momentos altos do festival:massagens/terapias maravilhosas a custo mais que justo e a prolongarem-se bem para além do tempo previsto e com o correr da cascata como uma das bandas sonoras de fundo...

 

-Em termos de higiene do espaço, deve ter sido dos eventos em que estive presente com mais sacos de lixo e cinzeiros por metro quadrado...casas de banho quase sempre num "brinco"...tempo de espera para banhos quentes=0 minutos :P ...enfim:um verdadeiro luxo!!

 

É certo que em grande parte devido à fraca (em relação às expectativas da organização) afluência de público, mas arrisco a dizer que se atingiu o zénite ao nível das condições oferecidas aos "clientes" num evento deste tipo... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Felizmente que minha opiniao nao é unilateral, ha mta gente a concordar cmg.

Fiquem ca vossa que eu fico ca minha :P

 

Protese:

 

as tuas tentativa de ridicularizar o dark trance estao a ser um bocado fracas, ainda nao me viste a defender esse estilo em especifico, e continuas a dar-lhe nisso como se tudo o que disse ate agora fosse baseado em "O dark é o melhor de tudo".

 

Trance amigo... nao techno :P

 

 

 

Em goa nas praias da anjuna em 92 ouvia-se acid techno..

 

Lolo

 

 

giro é o facto de tu ridicularizares e diminuíres o techno..

Quando na realidade ele está interligado com quase todos os generos de musica electrónica..

Alias tem muito mais semelhanças com o trance puro e original (goa trance) que se fez no inicio do que com o chamado dark “trance”…

Não é preciso ser entendido em musica electrónica para constatar isto.. basta pedir opiniões das pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Renlab não leves a mal ter escolhido o Dark, estava indeciso entre o Full On e o Dark, mas como é o hype é o Dark era difícil não o fazer.

 

Eu acredito que estás a falar com base na ignorância, acho que devias ouvir e conhecer mais techno, especialmente coisas antigas e não o minimal de agora. Talvez fiques surpreendido! ;)

Link to comment
Share on other sites

giro é o facto de tu ridicularizares e diminuíres o techno..

 

Man deves a tar brincar. Eu sou fã de techno desde que me lembro, ate o techno se transformar maioritariamente em minimal ou electro.

Hoje em dia convidam-me para ir a uma festa de techno, e se eu for tenho sempre aquela esperança de realmente ir ouvir techno mas acabo sp por apanhar com minimal ou electro... Mais comercialzinho e tal as pessoas aceitam melhor, o ambiente nao é tao pesado bla bla bla.

 

Protese: acho que respondi a tua questao. O techno de hj nao é o de antigamente....

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

falta de respeito é chamar trance PSICADÉLICO ao dark trance.. musicas a 160/ 170 bpm's é psicadélico.??

 

(...)

 

"foda-se" aos preconceitos!

custa-me a engolir quando vejo malta ligada à musica entrar nesta onda de separatismos dentro da musica electrónica.

ainda por cima quando dão entender que o som que ouvem de alguma forma é "superior", melhor, puro que aos outros!

 

eu sou de opinião que o chamado techno tem muitos mais afinidade com o trance psicadélico puro do que o dark trance tem..

 

Boas.

 

Primeiro, nem todo o Dark é a 160/170 bpms. Segundo, sim acho que o Dark tem muito de psicadélico. Se não encontras o psicadelismo no Dark, fino, mas ao estares a criticar quem o encontra, estás a fazer exactamente o mesmo que vens depois apontar: perpetuar os preconceitos e os separatismos dentro da música electrónica.

 

 

-Em termos de higiene do espaço, deve ter sido dos eventos em que estive presente com mais sacos de lixo e cinzeiros por metro quadrado...casas de banho quase sempre num "brinco"...tempo de espera para banhos quentes=0 minutos :P ...enfim:um verdadeiro luxo!!

 

Isto é verdade... :)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Só queria deixar mais uma opinião.

 

Primeiro, as organizações têm todo o direito de experimentar. Experimentar sinergias, experimentar novos modelos, experimentar o que quiserem.

 

Segundo, as pessoas têm todo o direito a ir ou a não ir a uma festa, baseado em quem lá vai tocar ou deixa de ir tocar. E depois, têm todo o direito em dar a sua opinião. Se gostaram, se não gostaram, se voltam a festas nesses moldes, ou se não voltam.

 

Não percebo porque é que toda a gente fica tão afectada e parte muitas vezes para o insulto pessoal, apenas porque não gostou da opinião de outra pessoa. Epá, deixem-se de merdas e discutam as coisas como pessoas normais e não como brutos cegos que só aceitam opiniões idênticas às suas. Usem críticas construtivas e não partam para o insulto gratuito.

 

Queria apenas terminar com um reparo. Acho que muita gente não estaria a criticar tão fortemente a Sinergia se não se tratasse da Sinergia. Se esta "sinergia" tivesse ocorrido num evento com outro nome, penso que não haveria críticas tão fortes. Muita gente já estava habituada a um festival Sinergia nuns determinados moldes, e ficaram chocados com uma transição tão forte. Talvez tivesse sido melhor uma transição mais suave. Talvez com um segundo dance floor este ano, e apenas um na próxima Sinergia?

 

De todas as Sinergias a que fui, de Montargil a S. Gião, esta foi a que gostei menos do som. Tenho direito à minha opinião, não? A organização apenas tem de reflectir sobre o que correu bem, o que correu mal, e se vale a pena forçarem a ideia que têm durante a próxima edição. Quanto a nós, acho que nos devíamos restringir a discutir de forma civilizada sobre o que gostámos ou não.

 

Salut.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

giro é o facto de tu ridicularizares e diminuíres o techno..

 

Man deves a tar brincar. Eu sou fã de techno desde que me lembro, ate o techno se transformar maioritariamente em minimal ou electro.

Hoje em dia convidam-me para ir a uma festa de techno, e se eu for tenho sempre aquela esperança de realmente ir ouvir techno mas acabo sp por apanhar com minimal ou electro... Mais comercialzinho e tal as pessoas aceitam melhor, o ambiente nao é tao pesado bla bla bla.

 

Protese: acho que respondi a tua questao. O techno de hj nao é o de antigamente....

 

 

 

E o trance é? Aliás, o trance começou por ser techno, não sei se já percebeste...

 

Nada fica o mesmo, tudo evolui... sinergias! :)

 

Percebo o que estás dizes, mas o conceito da festa era este mesmo, isto não era uma festa de trance, tinha trance e outras vertentes da música electrónica, foi publicitada com bastante clareza. Quem foi para lá à espera de uma festa de trance não sabia ao que ia!

Link to comment
Share on other sites

Só queria deixar mais uma opinião.

 

Primeiro, as organizações têm todo o direito de experimentar. Experimentar sinergias, experimentar novos modelos, experimentar o que quiserem.

 

Segundo, as pessoas têm todo o direito a ir ou a não ir a uma festa, baseado em quem lá vai tocar ou deixa de ir tocar. E depois, têm todo o direito em dar a sua opinião. Se gostaram, se não gostaram, se voltam a festas nesses moldes, ou se não voltam.

 

Não percebo porque é que toda a gente fica tão afectada e parte muitas vezes para o insulto pessoal, apenas porque não gostou da opinião de outra pessoa. Epá, deixem-se de merdas e discutam as coisas como pessoas normais e não como brutos cegos que só aceitam opiniões idênticas às suas. Usem críticas construtivas e não partam para o insulto gratuito.

 

Queria apenas terminar com um reparo. Acho que muita gente não estaria a criticar tão fortemente a Sinergia se não se tratasse da Sinergia. Se esta "sinergia" tivesse ocorrido num evento com outro nome, penso que não haveria críticas tão fortes. Muita gente já estava habituada a um festival Sinergia nuns determinados moldes, e ficaram chocados com uma transição tão forte. Talvez tivesse sido melhor uma transição mais suave. Talvez com um segundo dance floor este ano, e apenas um na próxima Sinergia?

 

De todas as Sinergias a que fui, de Montargil a S. Gião, esta foi a que gostei menos do som. Tenho direito à minha opinião, não? A organização apenas tem de reflectir sobre o que correu bem, o que correu mal, e se vale a pena forçarem a ideia que têm durante a próxima edição. Quanto a nós, acho que nos devíamos restringir a discutir de forma civilizada sobre o que gostámos ou não.

 

Salut.

 

 

e quem fala assim... :good:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

Spock:

 

Neste evento em especifico eu ja sabia qual era a ideia, e ate é louvavel nao fosse haver pessoal ai a dizer que a "merda" do trance nem devia ter la existido, ou que é preciso é minimal para o ambiente das festas de trance melhorar.

Quem nao esta satisfeito é que se deve mudar, eu tou bem com a vida que tenho e curto as festas onde vou. Quando nao gosto nao vou como foi o caso :P

E acho triste ser o minimal o "substituto" para o trance progressivo por exemplo... Ja ouvi aqui varias pessoas a dizer que na ultima sinergia havia bastante progressive e desta vez nem velo.

 

pois..secalhar essas pessoas não conseguiram foi ver o progressivo (mas também se vê :smokinggun: )...eu ouvi lá muito progressivo,mas lá está foram dj´s sets onde esteve presente um progressivo por vezes mais minimal ou mais virado para o house mas não deixa de ser progressivo,aliás houve muitos momentos altos de puro trance progressivo....e cada um tem a sua maneira de ver as coisas,mas eu até acho que o melhor ambiente na pista aconteceu sempre que passava progressivo...

 

mas como também não me pagaram só para dizer bem,detestei a noite de sábado com aquele full on street figther (literalmente esse mesmo) logo às duas da manhã e mais uns remixes marados de exaile e void que me foderam a noite de sábado para domingo...fui para a tenda e acabei por não ver dick trevor e kox box...que chatice pah :gap: ...lá está,o alinhamento foi mal pensado,mas acima de tudo foi saldo muito positivo ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

opa voces e os estilos!!! atao é o reggaeton veio de onde contem-me k eu n sei msm!! lololol... tanta coisa k anda pai exprimental que andam a tentar atribuir um estilo que nem existe! aiiii o mais importante acho k é msm o som e nao o estilo... :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,abaixo dos 145 bpm's já é house :blink: e o techno que lá passou de minimal só se fosse de nome porque era uma música bem preenchida de elementos e bem viajante...

 

o grande problema penso eu de que,é que a maior parte do pessoal só consegue ouvir duas frequências (o bass e o kick),logo,se não for dark ou algo parecido com o caos sonoro,é house e já não é fixe porque as tribos não coabitam?!?!?!? :unsure:

 

isso é mais um mito urbano ou talvez mesmo um preconceito urbano... (rastas com rastas...nike com nike) :smokinggun:

 

apanhar morangos masé,meus moranguinhos esquisitinhos :ph34r:

 

E mais uma vez repito: Pode ser muito viajante mas de trance nao tem nada.

Qualquer leigo na materia, ouve trance e ouve techno e sabera facilmente que nao sao os mesmo estilo de musica, em que a unica parecença e terem um Kick tambem, que nem sequer é parecido com o kick de trance.

 

Sou manifestamente contra o Techno ou Minimal em festas de (suposto) trance.

Podem vir todos juntos contradizer-me mas todos sabemos que o Trance nao é Techno.

Nem tras as mesmas vibrações, nem as mesmas pessoas e o ambiente “Club” sente-se muito mais mesmo que não seja num club. Eu gosto de festas de trance exactamente por não terem o mesmo ambiente dos clubs onde o techno e minimal se ouvem normalmente (onde o engate rula, btw)

Ate a droga é diferente como todos sabemos ! As pessoas são diferentes… a maioria ate não gosta de trance…

Eu sei que as festas estao decadentes mas eu ainda ando nisto pela musica (estupidamente ao que parece, o ambiente é que é bom…)

 

Se a cabeça já não aguenta o trance, eu aceito e compreendo que o minimal seja uma alternativa agradável que nao puxa tanto pela cabeça mas respeitem quem gosta de trance, afinal estao no Elastiktribe, fórum de TRANCE PSICADELICO, não de TECHNO PSICADELICO, ou MINIMAL PSICADELICO, ou mesmo HOUSE PSICADELICO .

 

A mim não me enganam :P

 

PS: Já sei que o Dark é barulho, não é preciso de dizer novamente :)

 

 

 

 

mais uma vez , ta tudo dito !!!! tamos a falar de trance ???? ou não !!!!! e o kizomba ......bora lá fonixxxxxxxx daki a um pouko tamos no festival andanças !!! porf avor.....algumas pessoas kerem meter aqui , o k não cabe ????......kerem minimal , drum , house , techno , ect , então k estaõ aki a fazer nas festas d trance psy ???? fonixxxxxx.......ate aki temos d levar com musica para aquecer ???!!! fonixxxxxxxx o TRANCE psy é uniko ...e deve continuar como esta !!!! :dndrugs::dndrugs: kem tivar mal , ja sabe o resto ........ :girl_cray2:

 

 

 

Só queria deixar mais uma opinião.

 

Primeiro, as organizações têm todo o direito de experimentar. Experimentar sinergias, experimentar novos modelos, experimentar o que quiserem.

 

Segundo, as pessoas têm todo o direito a ir ou a não ir a uma festa, baseado em quem lá vai tocar ou deixa de ir tocar. E depois, têm todo o direito em dar a sua opinião. Se gostaram, se não gostaram, se voltam a festas nesses moldes, ou se não voltam.

 

Não percebo porque é que toda a gente fica tão afectada e parte muitas vezes para o insulto pessoal, apenas porque não gostou da opinião de outra pessoa. Epá, deixem-se de merdas e discutam as coisas como pessoas normais e não como brutos cegos que só aceitam opiniões idênticas às suas. Usem críticas construtivas e não partam para o insulto gratuito.

Queria apenas terminar com um reparo. Acho que muita gente não estaria a criticar tão fortemente a Sinergia se não se tratasse da Sinergia. Se esta "sinergia" tivesse ocorrido num evento com outro nome, penso que não haveria críticas tão fortes. Muita gente já estava habituada a um festival Sinergia nuns determinados moldes, e ficaram chocados com uma transição tão forte. Talvez tivesse sido melhor uma transição mais suave. Talvez com um segundo dance floor este ano, e apenas um na próxima Sinergia?

 

De todas as Sinergias a que fui, de Montargil a S. Gião, esta foi a que gostei menos do som. Tenho direito à minha opinião, não? A organização apenas tem de reflectir sobre o que correu bem, o que correu mal, e se vale a pena forçarem a ideia que têm durante a próxima edição. Quanto a nós, acho que nos devíamos restringir a discutir de forma civilizada sobre o que gostámos ou não.

 

Salut.

 

 

e quem fala assim... :good:

 

 

.....isso é verdade e nos tamos aki pra isso, acho eu , temos é k devater aki no FORUM !!!! :smokinggun:

 

agora quando falas em transição ??? keres dizer com isso !!! deves tar a brincar ??? lol , não vai haver nenhuma transição amigo , o k pode haver são palcos em simultaneo na mesma festa , k era esse o metodo k devia ter sido usado na SINERGIA ...isto é como foi no BOOM !!!!!....e assim acabava por estar tudo bem e estaria o mais actual possivel sobre a questão SINERGIA musical .....isso não duvides !!!! :D

 

 

.....peço desculpa , para a mim , nunca me passaria pela cabeça , ouvir outra coisa no mato k nãos seja TRANCE psy !!!! ate podem tar lá mais estilos , mas o nosso TRANCE psy é intocavel , e a prova disso foi o k se passou na SINERGIA , muita gente me disse k não ia , pk era uma confusão d estilos no mesmo palco !!!???....e muitas dessas pessoas sabem o k é trance psy e ate admiram outros estilos mas UMA COISA É UMA COISA , OUTRA COISA É OUTRA COISA :gap: ......no entanto kem quiser VIAJAR e DESCOBRIR outraz maneiras musicais d estar e estilos d VIDA ????.......viajem e dps digam alguma coisa sobre o MOVIMENTO !!!! fonixxxxx.......kem for ao BRASIL ; JAPÂO ; AFRICA d SUL ; ISRAEL ; e tu ves kual é a sinergia deles ???!!!!.......esta logica de comunhão bem da EUROPA , agora não digo k não possa tar certa ???.....acho k esta certissima !!!!!..........AGORA CADA UM COM O SEU PUBLICO e COM O MEU PROPIO PALCO/ESPECTACULO !!!!! zero confusões !!!! fonixxxxxx :smokinggun:

 

......agora eu kero é lets Go TRANCE psy pk esse não se confunde com nada !!!!! :dance4:

 

 

venha o BOOM !!!! ;)

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

eu não entendo,abaixo dos 145 bpm's já é house :blink: e o techno que lá passou de minimal só se fosse de nome porque era uma música bem preenchida de elementos e bem viajante...

 

o grande problema penso eu de que,é que a maior parte do pessoal só consegue ouvir duas frequências (o bass e o kick),logo,se não for dark ou algo parecido com o caos sonoro,é house e já não é fixe porque as tribos não coabitam?!?!?!? :unsure:

 

isso é mais um mito urbano ou talvez mesmo um preconceito urbano... (rastas com rastas...nike com nike) :smokinggun:

 

apanhar morangos masé,meus moranguinhos esquisitinhos :ph34r:

 

E mais uma vez repito: Pode ser muito viajante mas de trance nao tem nada.

Qualquer leigo na materia, ouve trance e ouve techno e sabera facilmente que nao sao os mesmo estilo de musica, em que a unica parecença e terem um Kick tambem, que nem sequer é parecido com o kick de trance.

 

Sou manifestamente contra o Techno ou Minimal em festas de (suposto) trance.

Podem vir todos juntos contradizer-me mas todos sabemos que o Trance nao é Techno.

Nem tras as mesmas vibrações, nem as mesmas pessoas e o ambiente “Club” sente-se muito mais mesmo que não seja num club. Eu gosto de festas de trance exactamente por não terem o mesmo ambiente dos clubs onde o techno e minimal se ouvem normalmente (onde o engate rula, btw)

Ate a droga é diferente como todos sabemos ! As pessoas são diferentes… a maioria ate não gosta de trance…

Eu sei que as festas estao decadentes mas eu ainda ando nisto pela musica (estupidamente ao que parece, o ambiente é que é bom…)

 

Se a cabeça já não aguenta o trance, eu aceito e compreendo que o minimal seja uma alternativa agradável que nao puxa tanto pela cabeça mas respeitem quem gosta de trance, afinal estao no Elastiktribe, fórum de TRANCE PSICADELICO, não de TECHNO PSICADELICO, ou MINIMAL PSICADELICO, ou mesmo HOUSE PSICADELICO .

 

A mim não me enganam :P

 

PS: Já sei que o Dark é barulho, não é preciso de dizer novamente :)

 

 

falta de respeito é chamar trance PSICADÉLICO ao dark trance.. musicas a 160/ 170 bpm's é psicadélico.??

 

o techno não trás as vibrações a ti.. e mim trás e a muita gente felizmente..

 

a droga é diferente ?? não não é.. no passado era mas agora não é..

 

as cabeças aguentam trance.. trance bom.. não aguentam é barulho..

 

"foda-se" aos preconceitos!

custa-me a engolir quando vejo malta ligada à musica entrar nesta onda de separatismos dentro da musica electrónica.

ainda por cima quando dão entender que o som que ouvem de alguma forma é "superior", melhor, puro que aos outros!

 

eu sou de opinião que o chamado techno tem muitos mais afinidade com o trance psicadélico puro do que o dark trance tem..

 

 

 

so tenho uma coisa a dizer!!!

ahahahah novela do caralho tecno so hardcore frances!ahahah

va comecem outra novela siga

isto precisa de paginas siga siga :puxala:

Link to comment
Share on other sites

sinergiasumcamp.png

 

header_01.jpg

 

 

 

Alguém me diga por favor onde está escrito "Festival de Trance" porque eu não consigo ver.

 

Mas consigo ler ali "Por uma nova forma de dançar"... acho que quem foi a este evento a pensar que ia a uma festival de trance foi ignorante, e só se pode culpar a ele próprio!

Link to comment
Share on other sites

Quase toda a música que eu oiço é música tecno

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lógica

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

eu não fui pq infelizmente um amigo chegou ao fim da linha da vida!

mas queria ir, não pelo som, mas sim pelo FESTIVAL. Por ser a SINERGIA!

qnts de nós compram os tickets do BOOM sem saber o line up??????!!!! isso é o que menos interessa...

um festival não é indubitavelmente so dancefloor...

 

acho que devemos experimentar novas sonoridades, ampliar gostos, multiplicar experiências...

 

daí ser frequentadora do Musicas do Mundo, q começa dia 17, e dia 1 ir ver james e joss stone!

acredito que na Sinergia se tenha estado mt mt mt bem!

Link to comment
Share on other sites

falta de respeito é chamar trance PSICADÉLICO ao dark trance.. musicas a 160/ 170 bpm's é psicadélico.??

 

(...)

 

"foda-se" aos preconceitos!

custa-me a engolir quando vejo malta ligada à musica entrar nesta onda de separatismos dentro da musica electrónica.

ainda por cima quando dão entender que o som que ouvem de alguma forma é "superior", melhor, puro que aos outros!

 

eu sou de opinião que o chamado techno tem muitos mais afinidade com o trance psicadélico puro do que o dark trance tem..

 

Boas.

 

Primeiro, nem todo o Dark é a 160/170 bpms. Segundo, sim acho que o Dark tem muito de psicadélico. Se não encontras o psicadelismo no Dark, fino, mas ao estares a criticar quem o encontra, estás a fazer exactamente o mesmo que vens depois apontar: perpetuar os preconceitos e os separatismos dentro da música electrónica.

 

 

 

 

eu levei com dark no boom 2006 durante todas as noites e não me queixei..

que remédio tive eu.. curti outras horas por houve som para todos os gostos..

o que me custa ver é sempre os mesmos tipos de comentários cada vez que se investe num line up mais abrangente..

há anos que é a mesma cena.. antes com o progressivo agora com o techno..

Link to comment
Share on other sites

agora quando falas em transição ??? keres dizer com isso !!! deves tar a brincar ??? lol , não vai haver nenhuma transição amigo , o k pode haver são palcos em simultaneo na mesma festa , k era esse o metodo k devia ter sido usado na SINERGIA ...isto é como foi no BOOM !!!!!....e assim acabava por estar tudo bem e estaria o mais actual possivel sobre a questão SINERGIA musical .....isso não duvides !!!! :D

 

 

.....peço desculpa , para a mim , nunca me passaria pela cabeça , ouvir outra coisa no mato k nãos seja TRANCE psy !!!! ate podem tar lá mais estilos , mas o nosso TRANCE psy é intocavel , e a prova disso foi o k se passou na SINERGIA , muita gente me disse k não ia , pk era uma confusão d estilos no mesmo palco !!!???....e muitas dessas pessoas sabem o k é trance psy e ate admiram outros estilos mas UMA COISA É UMA COISA , OUTRA COISA É OUTRA COISA :gap: ......no entanto kem quiser VIAJAR e DESCOBRIR outraz maneiras musicais d estar e estilos d VIDA ????.......viajem e dps digam alguma coisa sobre o MOVIMENTO !!!! fonixxxxx.......kem for ao BRASIL ; JAPÂO ; AFRICA d SUL ; ISRAEL ; e tu ves kual é a sinergia deles ???!!!!.......esta logica de comunhão bem da EUROPA , agora não digo k não possa tar certa ???.....acho k esta certissima !!!!!..........AGORA CADA UM COM O SEU PUBLICO e COM O MEU PROPIO PALCO/ESPECTACULO !!!!! zero confusões !!!! fonixxxxxx :smokinggun:

 

Mais uma vez digo que as organizações são livres de fazer as escolhas que quiserem. Se resultam ou não, é outra coisa, e cabe apenas à organização reflectir sobre isso com base no feedback que recebe de quem vai ou não às festas.

 

Quanto a haver dois dance floors, foi exactamente isso que sugeri como fase de transição.

 

Em relação a ouvir outra coisa que não seja "TRANCE psy" (sic) no mato, isso já depende de cada um. Se não gostas do line-up, não vás à festa. Se foste e não gostaste, explica porquê, de forma civilizada, e pode ser que concordem com o que pensas e façam algo diferente da próxima vez.

 

A única coisa que achei um pouco mal foi terem mudado de repente o contexto de uma festa/festival que já se realiza há alguns anos. Não que fosse segredo, porque desde o princípio que foi anunciado o objectivo da Sinergia deste ano, mas para quem espera algo, pode ser um pouco chocante levar com uma coisa completamente diferente. Até podia ter sido bom. Eu pessoalmente não gostei, e deixo aqui essa opinião. Estou a falar a nível de som, e a nível de decoração do dance floor. A nível de convívio foi bem bom. :rolleyes:

 

Salut.

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

giro é o facto de tu ridicularizares e diminuíres o techno..

 

Man deves a tar brincar. Eu sou fã de techno desde que me lembro, ate o techno se transformar maioritariamente em minimal ou electro.

Hoje em dia convidam-me para ir a uma festa de techno, e se eu for tenho sempre aquela esperança de realmente ir ouvir techno mas acabo sp por apanhar com minimal ou electro... Mais comercialzinho e tal as pessoas aceitam melhor, o ambiente nao é tao pesado bla bla bla.

 

Protese: acho que respondi a tua questao. O techno de hj nao é o de antigamente....

 

é verdade que o minimal hoje em dia tá na moda... verdade que já me enjoa um bocado..

mas acho que ainda se houve bom techno. e de certeza que na sinergia passou muito bom som..

Link to comment
Share on other sites

omg k tem a ver os bpms? ate podia ser a 200 ou 300 nao é isso k faz o psicadelico! até o house ou outro estilo de musica electronica tem algo de psicadelico hoje em dia! sons em filmes... em todo os estilos musicais! etc... com a quantidade de efeitos sonoros existentes de momento...

 

mas pronto sao so opinioes! :closedeyes:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Uma das boas sequências de vídeo que tenho gravado em festas de trance, foi no Boom 98, manha levantada, Max lafranconi aos comandos e a passar uma malha atrofiantemente psicadélica de batida escondida, bem lenta e mastigada... e no entanto tudo a curtir!

Era Underworld, já agora, que tocariam no Rocks 7 ou 8 anos mais tarde.

 

Fosse hoje, tiravam o homem da cabine e ainda lhe cuspiam!

naquela altura soou bem a todos, eram laivos de ecletismo e cultura musical misturada com a tal capacidade / tomates de saber meter certas e determinadas malhas, por muito arriscadas que sejam!

 

O que foi em tempos significado de riqueza é hoje um pecado sacrosanto. passar techno numa festa de trance... ai ai ai ai ai....

A cena toda era essa diversidade de gentes, e musical. Ali eram todos freaks, mas fora dalí muitos eram designers de moda em Nova york, ou coisas do género.

hoje andam disfarçados cá fora, para mostrar que são trancers! Que é essa m****? São é uns mamados tristes, que não perceberam as vantagens dos psicotrópicos. É suposto sermos nós a usa-los e não o contrário!

 

Ainda por cima chamam trance a esta porcaria mecanizada previsivel que por aí tocam. Só porque abana os sentidos é bom! É moca, é bom! Não dá moca, não presta....

 

O trance Progressivo sempre foi um mal amado. Odiado pelos radicais do trance e temido pelos cautelosos Houser´s.

 

Eu para mim nem vai de músicas. Num festival de trance, a razão de frequentar a pista entre as 10 e as 15 é simplsmente pela disfarança de ambiente, do nível e da energia bem mais tranquila que se vive. É como da água para o vinho!

 

Mas pronto, esse estão só a abanarem-se para ali... quais mortos, geração acabada da cena!

Link to comment
Share on other sites

...AGORA MUSICA FOI UMA TREMENDA DESILUZÃO....

 

...É CLARO Q FOI UM FESTA DE MINIMAL/TECNO , 70% DAS PESSOAS Q LA ESTAVAM SENTIRAM-SE ENGANADAS .

 

FOI SO A PIOR SINERGIA DE SEMPRE EM TERMOS DE MUSICA

 

Mas... Tu não sabias para o que ias?! Não sabias para que festa ias?! Desconheciass o line up?!

 

Sem comentários...

 

facepalm.giffacepalm.giffacepalm.gif

 

 

O JIM MORRINSON TINHA TODA RAZÃO , TRANCE IS DEAD..PELO MENOS NA SINERGIA E O BOOM..

 

Again... Sem comentários... facepalm.giffacepalm.gif

 

 

papei minimal .. prog .. tudo e mais alguma coisa ... o melhor de tudo foi ver o ambiente trankuilo e relaxado que estava neste festival... estavam la muitas pessoas que estavam nas primeiras festas da Good Mood... pessoas que nao se via a anos .. . que andam escondidos das festas merdosas .. .e so vao aquelas reunioes muito especiais .. que foi o caso...

 

isso deve dizer alguma coisa. ..

 

 

:P

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas esta merda é só idiotas...

 

Anjuna e Prótese saiam de casa... vão ás putas... apanhem uma bebedeira... metam um ácido...batam num bófia... mijem numa esquina... se fossem meus filhos tavam sempre a levar na tromba. fdx :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Muitos de nós não estavamos aqui senão fossem alguns dos "sinérgicos".

 

Alguns dos "sinérgicos" foram pioneiros em tudo e a certa altura houve quem os quisesse "imitar", uns conseguiram com algum êxito, ouros tentaram mas não chegaram lá e há outros que nem vale a pena mencionar. E é como tudo na vida,

há coisas que passam de moda, outras que "de tanto bater no ceguinho" a fórmula esgota-se, ou há aqueles que de certa forma são "visionários" e apostam nas mudanças.

 

Acho que os Sinérgicos quiseram a apostar na mudança e conseguiram, o feed-back pode não ser imediato, mas hão-de chegar lá, aliás já lá estão.

 

E quiçá daqui uns tempos há quem os queira "imitar" e eles já estarão noutro patamar muito mais à frente.

 

DEUS AJUDA A QUEM MUDA !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Comigo são 1005 os que adoravam ter ido e não puderam :(!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas esta merda é só idiotas...

 

Anjuna e Prótese saiam de casa... vão ás putas... apanhem uma bebedeira... metam um ácido...batam num bófia... mijem numa esquina... se fossem meus filhos tavam sempre a levar na tromba. fdx :protest:

Tás mais Disturbed hoje!

 

Muitos de nós não estavamos aqui senão fossem alguns dos "sinérgicos".

 

Alguns dos "sinérgicos" foram pioneiros em tudo e a certa altura houve quem os quisesse "imitar", uns conseguiram com algum êxito, ouros tentaram mas não chegaram lá e há outros que nem vale a pena mencionar. E é como tudo na vida,

há coisas que passam de moda, outras que "de tanto bater no ceguinho" a fórmula esgota-se, ou há aqueles que de certa forma são "visionários" e apostam nas mudanças.

 

Acho que os Sinérgicos quiseram a apostar na mudança e conseguiram, o feed-back pode não ser imediato, mas hão-de chegar lá, aliás já lá estão.

 

E quiçá daqui uns tempos há quem os queira "imitar" e eles já estarão noutro patamar muito mais à frente.

 

DEUS AJUDA A QUEM MUDA !!!

 

A esses... um bem haja e que venham mais destas!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas esta merda é só idiotas...

 

Anjuna e Prótese saiam de casa... vão ás putas... apanhem uma bebedeira... metam um ácido...batam num bófia... mijem numa esquina... se fossem meus filhos tavam sempre a levar na tromba. fdx :protest:

 

:lol:

 

Mas porque? O que foi que te doeu agora?

Link to comment
Share on other sites

Para ser sincero, não fui lá pelo som, sinceramente se era tecno ou minimal ou dark ou goa pura e simplesmente já me passa um bucado ao lado essa história do "ser fixe é ouvir isto e aquilo" ou "este som é que está na moda".

Nem sequer estive atento ao line up, quem tocava quem não tocava tipo, fui para lá na Sexta e vim para casa Domingo satisfeito com as condições, o ambiente, o som, o espirito.

Não dei os 50 euros por mal dados mas também sou suspeito para falar porque o facto de não ir a festas há um ano aumenta o nosso feeling de festa.

Este foi o meu 5º sinergia (acho que não falhei nenhum) e o único que não gostei foi aquele na praia da Vagueira, os outros quatro gostei bastante, embora os de Montargil tenham sido os melhores :dancing:

Link to comment
Share on other sites

O que foi em tempos significado de riqueza é hoje um pecado sacrosanto. passar techno numa festa de trance... ai ai ai ai ai....

A cena toda era essa diversidade de gentes, e musical. Ali eram todos freaks, mas fora dalí muitos eram designers de moda em Nova york, ou coisas do género.

hoje andam disfarçados cá fora, para mostrar que são trancers! Que é essa m****? São é uns mamados tristes, que não perceberam as vantagens dos psicotrópicos. É suposto sermos nós a usa-los e não o contrário!

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Uma das boas sequências de vídeo que tenho gravado em festas de trance, foi no Boom 98, manha levantada, Max lafranconi aos comandos e a passar uma malha atrofiantemente psicadélica de batida escondida, bem lenta e mastigada... e no entanto tudo a curtir!

Era Underworld, já agora, que tocariam no Rocks 7 ou 8 anos mais tarde.

 

Fosse hoje, tiravam o homem da cabine e ainda lhe cuspiam!

naquela altura soou bem a todos, eram laivos de ecletismo e cultura musical misturada com a tal capacidade / tomates de saber meter certas e determinadas malhas, por muito arriscadas que sejam!

 

Já o referi em tempos algures num tópico aqui pelo elastik que esse set do Max é uma daquelas muitas memórias boas que nunca se apagarão...ainda assim adoraria reavivá-las assistindo a esse vídeo...é possível?

E já agora esse épico concerto de Underworld no Rock's que referiste não foi 7 ou 8 anos mais tarde, mas sim (salvo erro) em 1995... ;)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

-Healing area foi para mim outro dos momentos altos do festival:massagens/terapias maravilhosas a custo mais que justo e a prolongarem-se bem para além do tempo previsto e com o correr da cascata como uma das bandas sonoras de fundo...

 

:sun:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Uma das boas sequências de vídeo que tenho gravado em festas de trance, foi no Boom 98, manha levantada, Max lafranconi aos comandos e a passar uma malha atrofiantemente psicadélica de batida escondida, bem lenta e mastigada... e no entanto tudo a curtir!

Era Underworld, já agora, que tocariam no Rocks 7 ou 8 anos mais tarde.

 

Fosse hoje, tiravam o homem da cabine e ainda lhe cuspiam!

naquela altura soou bem a todos, eram laivos de ecletismo e cultura musical misturada com a tal capacidade / tomates de saber meter certas e determinadas malhas, por muito arriscadas que sejam!

 

Já o referi em tempos algures num tópico aqui pelo elastik que esse set do Max é uma daquelas muitas memórias boas que nunca se apagarão...ainda assim adoraria reavivá-las assistindo a esse vídeo...é possível?

E já agora esse épico concerto de Underworld no Rock's que referiste não foi 7 ou 8 anos mais tarde, mas sim (salvo erro) em 1995... ;)

 

Essa actuação foi sem dúvida das mais marcantes, pela positiva. Fiquei fã dele durante alguns anos, pela energia e escolha musical

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

para a próxima bania-se o trance da sinergia..

que musica de merda..

 

 

Então e não foi isso que fizeram!!!!!! Houve ali umas 2 ou 3 horinhas de Trance e o resto foi... olha nem sei bem o que lhe chamar.

Link to comment
Share on other sites

para a próxima bania-se o trance da sinergia..

que musica de merda..

 

 

Então e não foi isso que fizeram!!!!!! Houve ali umas 2 ou 3 horinhas de Trance e o resto foi... olha nem sei bem o que lhe chamar.

 

Chama de MÚSICA que chamas bem !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

o verdadeiro idiota és tu oh seu palhaço.

O que é que eu disse assim tão de mal para tu escreveres daquela maneira??

Parece que é crime ser de opinião que as festas devem ter um line uo mais abrangente.

Pois não é crime. Estranho é o facto de agora implicares sempre sempre para o mesmo lado. Sê sincero o que pretendes ?? que me passe e te manda mamar na 5ª pata do burro ?

 

poupa-nos a essa tua atitude de ressaibiado, faz-nos um favor e dedica-te ao teu novo fórum.. não tens trabalho pa fazer ?

lolo

 

 

fuck off..

 

 

 

PS : e quem escreveu esta mp foi o joão não o anjuna..

 

Isto é uma mensagem digna de um Administrador ?

 

Acho que toda a gente devia saber a massa de que esta gente é feita.

 

Nunca antes tinha visto uma falta de respeito de tal dimensão em qualquer outro forum.

 

E nem vou alongar muito...

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

o verdadeiro idiota és tu oh seu palhaço.

O que é que eu disse assim tão de mal para tu escreveres daquela maneira??

Parece que é crime ser de opinião que as festas devem ter um line uo mais abrangente.

Pois não é crime. Estranho é o facto de agora implicares sempre sempre para o mesmo lado. Sê sincero o que pretendes ?? que me passe e te manda mamar na 5ª pata do burro ?

 

poupa-nos a essa tua atitude de ressaibiado, faz-nos um favor e dedica-te ao teu novo fórum.. não tens trabalho pa fazer ?

lolo

 

 

fuck off..

 

 

 

PS : e quem escreveu esta mp foi o joão não o anjuna..

 

Isto é uma mensagem digna de um Administrador ?

 

Acho que toda a gente devia saber a massa de que esta gente é feita.

 

Nunca antes tinha visto uma falta de respeito de tal dimensão em qualquer outro forum.

 

E nem vou alongar muito...

 

Falta de respeito é ser muito baixinho e divulgar publicamente mensagens pessoais. Sabes o que é uma mensagem pessoal? É uma mensagem dirigida especificamente a uma pessoa e como tal "privada" ....há quem lhe chame private mensage ou pm ....já te ocorreu o porquê?

 

ps: para santinho só te falta uma aureola - vens insultar gratuitamente o Protese e Anjuna e no fim ainda te vitimizas......tristeza

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas esta merda é só idiotas...

 

Anjuna e Prótese saiam de casa... vão ás putas... apanhem uma bebedeira... metam um ácido...batam num bófia... mijem numa esquina... se fossem meus filhos tavam sempre a levar na tromba. fdx :protest:

 

:lol:

 

Mas porque? O que foi que te doeu agora?

 

Já passou... foi apenas um desabafo e sem direcção especifica ao contrário do que possam julgar ( aliás já julgaram e insultaram... )

 

São duas frases distintas que não têm obrigatóriamente ligação... mas parece que a carapuça serviu.

 

Cumpz :flower:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que ao vivo é só beijinhos e abraços.

 

Tambem gosto muito de ti Spock :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu pelo ~contrário.....nem gosto nem desgosto. Mas sem dúvida que vais ganhando pontos negativos

 

 

 

ps: apesar de ter falado contigo, nem um beijo, nem um abraço :)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas esta merda é só idiotas...

 

Anjuna e Prótese saiam de casa... vão ás putas... apanhem uma bebedeira... metam um ácido...batam num bófia... mijem numa esquina... se fossem meus filhos tavam sempre a levar na tromba. fdx :protest:

 

:lol:

 

Mas porque? O que foi que te doeu agora?

 

Já passou... foi apenas um desabafo e sem direcção especifica ao contrário do que possam julgar ( aliás já julgaram e insultaram... )

 

São duas frases distintas que não têm obrigatóriamente ligação... mas parece que a carapuça serviu.

 

Cumpz :flower:

 

 

Foda-se, esta merda eh so pseudo-freaks ignorantes e drogados comidos pelo mato!

 

Disturbed pa enfia-te em casa e nao vas mais para o mato... deixa a droga e a bebida... deixa o trance e ouve diferentes tipos de musica... arranja uma namorada... se fosses meu filho estavas sempre a levar na tromba! :)

Link to comment
Share on other sites

ps: para santinho só te falta uma aureola - vens insultar gratuitamente o Protese e Anjuna e no fim ainda te vitimizas......tristeza

 

Eu não os insultei... eu fiz uma afirmação sobre o Anjuna e o Prótese.

 

não me parece ter visto algum tipo de insulto...

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu pelo ~contrário.....nem gosto nem desgosto. Mas sem dúvida que vais ganhando pontos negativos

 

 

 

ps: apesar de ter falado contigo, nem um beijo, nem um abraço :)

 

Realmente esses pontos negativos dão-me aqui uma dor... :rolleyes:

 

Que eu saiba nunca te faltei ao respeito... é uma questão de principio e educação.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas fizeste uma afirmacao acerca de mim e do Anjuna baseada em que Disturbed? E para constatar concretamente o que?

 

 

Eh que aqui o idiota estas a ser mesmo tu, nao sei se ja reparaste!

Link to comment
Share on other sites

o verdadeiro idiota és tu oh seu palhaço.

O que é que eu disse assim tão de mal para tu escreveres daquela maneira??

Parece que é crime ser de opinião que as festas devem ter um line uo mais abrangente.

Pois não é crime. Estranho é o facto de agora implicares sempre sempre para o mesmo lado. Sê sincero o que pretendes ?? que me passe e te manda mamar na 5ª pata do burro ?

 

poupa-nos a essa tua atitude de ressaibiado, faz-nos um favor e dedica-te ao teu novo fórum.. não tens trabalho pa fazer ?

lolo

 

 

fuck off..

 

 

 

PS : e quem escreveu esta mp foi o joão não o anjuna..

 

Isto é uma mensagem digna de um Administrador ?

 

Acho que toda a gente devia saber a massa de que esta gente é feita.

 

Nunca antes tinha visto uma falta de respeito de tal dimensão em qualquer outro forum.

 

E nem vou alongar muito...

 

 

qual foi a parte do joão que não percebeste? :gap:

 

eu antes de carregar no send já sabia que ias aqui colocar a MP..

 

assim se vê quais a tuas intenções quando escreves determinados post's..!

lolo

Link to comment
Share on other sites

Foda-se, esta merda eh so pseudo-freaks ignorantes e drogados comidos pelo mato!

 

Disturbed pa enfia-te em casa e nao vas mais para o mato... deixa a droga e a bebida... deixa o trance e ouve diferentes tipos de musica... arranja uma namorada... se fosses meu filho estavas sempre a levar na tromba! :)

 

:flower:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

 

não sei porque não tive lá mas segundo infos do mail que recebi acho que era o frank-E..

Link to comment
Share on other sites

Disturbed vai mas eh dormir ou passear pelo psygayte... flores dao-se as meninas nao eh aos meninos! (nada contra quem gosta, mas a mim nao :) )

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

 

não sei porque não tive lá mas segundo infos do mail que recebi acho que era o frank-E..

 

 

era sim ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

A minha afirmação em relação ao Prótese e ao Anjuna foi um desabafo de forma irónica, e continuo a não verificar nada de caracter insultuoso.

 

Se fui insultuoso peço desculpa... não tenho esse hábito

 

 

Anjuna ou João... como quiseres... só acho que devias ter um pouco de mais tento na lingua... Que eu saiba há uma pessoa por trás do nick, e essa pessoa é o administrador... se queres ser tratado por Anjuna ou João é contigo... ou pelos 2 nomes...

 

mas como passas metade da vida a insultar pessoas eu não me admiro.

 

Eu de facto sou idiota por te estar a dar demasiada atenção.

 

Epah e já agora dêem-me tempo para responder e não respondam em grupo... é que estar ao telefone e ainda ter que responder e pensar na resposta demora tempo.

 

Elastik Power :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Disturbed vai mas eh dormir ou passear pelo psygayte... flores dao-se as meninas nao eh aos meninos! (nada contra quem gosta, mas a mim nao :) )

 

é apenas um simbolo de paz... não foi para apontar qualquer tipo de tendência.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

 

não sei porque não tive lá mas segundo infos do mail que recebi acho que era o frank-E..

 

 

era sim ;)

:worthy:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Disturbed, a mim nao tens que pedir desculpas porque nao me ofendeste nada, passou bastante ao lado.

 

Mas eh compreensivel que as pessoas possam ter levado o teu post como uma ofensa, ou nao sabes escrever ou entao nao te sabes expressar. As duas frases podem nao estar relacionadas, mas da maneira que escreveste o post da a entender que sim. Repito, a mim foi completamente indiferente e so me fez sorrir, como podes ver pela resposta que te dei.

 

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

 

não sei porque não tive lá mas segundo infos do mail que recebi acho que era o frank-E..

 

 

era sim ;)

:worthy:

 

Ja no Boom foi dos sets que mais gostei de ouvir. Quem sabe, sabe!

Link to comment
Share on other sites

Bem grande som sem dúvida, acho que foi o momento que mais gostei no dancefloor.

 

Bem estas guerras de posts aqui é que perturbam a leitura, não tenho nada contra essas discussões mas se calhar deveriam ser removidas para um tópico de conflitos ou uma coisa parecida.

 

Lembro-me também de um bacano qualquer a passar alta malha ao amanhecer de sábado se alguém me pudesse esclarecer, agradecia.

Link to comment
Share on other sites

Porque é que é compreensivel ?

 

O que escrevi, está bem escrito... não há que criar confusões.

 

Eu normalmente dou espaços, carrego no enter... não tenho por hábito dar erros gramaticais graves, nem sequer escrever tudo na mesma linha, etc... etc...etc

 

Tou de consciência tranquila :)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foda-se mas esta merda é só idiotas...

 

Anjuna e Prótese saiam de casa... vão ás putas... apanhem uma bebedeira... metam um ácido...batam num bófia... mijem numa esquina... se fossem meus filhos tavam sempre a levar na tromba. fdx :protest:

 

Cenas friques que já fiz:

 

Sair de casa - x

 

Ir às putas -

 

Apanhar uma bebedeira - x

 

Meter um ácido - x

 

Bater num bófia -

 

Mijar na esquina - x

Link to comment
Share on other sites

Pronto, está bem, mas podias ir fazer isso para outro tópico e deixar que as pessoas aqui falem do sinergia.

 

Já agora foste?

 

Gostaste?

 

Não era para ti a resposta.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Disturbed, a mim nao tens que pedir desculpas porque nao me ofendeste nada, passou bastante ao lado.

 

Mas eh compreensivel que as pessoas possam ter levado o teu post como uma ofensa, ou nao sabes escrever ou entao nao te sabes expressar. As duas frases podem nao estar relacionadas, mas da maneira que escreveste o post da a entender que sim. Repito, a mim foi completamente indiferente e so me fez sorrir, como podes ver pela resposta que te dei.

 

Alguém sabe qual foi o dj que este a tocar para aí às 3 da manhã de sábado para domingo? Grande som

 

 

não sei porque não tive lá mas segundo infos do mail que recebi acho que era o frank-E..

 

 

era sim ;)

:worthy:

 

Ja no Boom foi dos sets que mais gostei de ouvir. Quem sabe, sabe!

 

De todas as vezes que ouvi, Frank-E ou Kox Box, foram momentos memoráveis.......

 

Destaco o Boom 98, festa do Pena em que ele era o dj surpresa e Barroca de Alva open air

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pronto, estou a ver que não vale a pena porque este tópico deve ser o Sinergia das bocas, só pode.

 

Bem, passo por aqui amanhã para ver se a batalha já acalmou :closedeyes:

 

 

infelizmente tens razão..

bem ver de mudamos de assunto..

 

o techno é que é bom.. dark não é trance!

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

, épa tanta agressividade , nao sei pq , a verdade é foi a minha 4 ou 5 sinergia , e tenho a certeza q foi a menos completa em muitos factores , mesmo com um esforço monetario tao grande da minha parte , e sabendo do novo conxceito de dança da sinergia , fui , pq a sinergia é sinonimo de qualidade , mas foi um tremendo fiasco!!??? nao a nivel pessoal , pq estava com as pessoas q gosto , num local q transborda magia , mas pq é dificl estar na pista as 10horas dsa manha de um sabado com 100 pessoas a frente de um palco ? foi a media de todo festival , entre 100 a 200 pessoas no mainfloor e os q la estavam eram guerreiros e nao daqueles q falam aqui bem ou mal , mas q nao meteram la os pés. a verdade é grande parte nao existiu a tal sinergia , pq sexta/sabado foram 20horas seguidas house/minimal , q deixou muita gente triste e revoltado , eu conheço pessoas da organização e sei o q estou dizer , elas proprias sentiram q alguma coisa falhou, e depis reflectiu-se no mainfloor vazio . acho um crime colocar penta a tocar na quinta p 50 pessoas , q desculpa q me deram foi q tinha q ir para o mexico. eu estou sempre aberto a novas experiencias musicais , ja tive em varias festas mininal e house , boas e más , nao é som totalmente estranho , mas esta sinergia em termos e mobilização de pessoas , falhou tanto em bilhetes como no dance floor ..faltou energia e ficamos so com sin , q mesmo assim andou muiot envergonhado. a organização de tirar as conclusões , nao ir atras das modas do brasil ,q sempre foram muiot de juntar trance/tecno/mininal tudo na mesma panela..este conceito nao é novo, resulta b no brasil , e na europa? nao sei , pelo menos os camones nao apareceram...em termos de organização sei q teve um investimento consideravel , e de certeza muito prejuizo , pq nao sei se venderam 500 bilhetes..espero q a proxima sinergia , seja sinonimo tb de energia..

Link to comment
Share on other sites

acho um crime colocar penta a tocar na quinta p 50 pessoas , q desculpa q me deram foi q tinha q ir para o mexico.

 

Não é desculpa, ele tinha mesmo outro gig no dia a seguir mas não era no México, mas sim no Japão. Por isso teve que tocar nessa noite na Sinergia.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

acho um crime colocar penta a tocar na quinta p 50 pessoas , q desculpa q me deram foi q tinha q ir para o mexico.

 

Não é desculpa, ele tinha mesmo outro gig no dia a seguir mas não era no México, mas sim no Japão. Por isso teve que tocar nessa noite na Sinergia.

 

O homem anda com azar... na festa da Free Spirit no Muralhas Bar tocou para 20 pessoas...

 

 

PS: Anjuna não vou entrar no teu jogo de insultos via MP... não desco a esse nivel ( e estou somente a dirigir ao Anjuna, não vale a pena mais ninguem responder )

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ok, ganeisha , élixado pq foi + factor q decisão para ir a sinergia era o penta .

 

Pois compreendo-te perfeitamente.

 

Disturbed, ele teve azar no Muralhas, porque no Via e no Porto Rio teve a abarrotar de gente! Dessas festas da Tour dele, a do Muralhas foi a que teve mais azar ...

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!