Jump to content
×
×
  • Create New...

Plastiknews - nº 0


anjuna
 Share

Recommended Posts

Isso se formos por ai fica interminavel....a avaliar pela quantidade de dj e live que compoem os line ups, seria uma newsletter por festa :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Isso se formos por ai fica interminavel....a avaliar pela quantidade de dj e live que compoem os line ups, seria uma newsletter por festa :gap:

 

Se as orgs pagassem, não havia prob :gap:

Link to comment
Share on other sites

Já que isso é para ir para a frente, quem é que fez o design seleccionado? Foi o Liquid Shape?

Link to comment
Share on other sites

Nop...apenas definidos os albums, sendo que um deles apenas ouvi as samples

 

 

....para minimal, apostaria nas releases da 24H e tribal vision ambas do Diogo Ribeiro

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que cada um dos designados para as categorias deverá decidir o que colocar na Newsletter. Digo isto porque "....para minimal, apostaria nas releases da 24H e tribal vision ambas do Diogo Ribeiro " . Spock essa decisão vai ser tua :)

 

 

Yoda, ya foi o LiquidShape.

 

Spock, queres avançar já com o concurso produtor/dj set do mês?

 

Spock, queres avançar já com o concurso produtor/dj set do mês?

Link to comment
Share on other sites

Então eu vou actualizar ali o tópico do lado com a info que deixei aqui há pouco. Quanto aos prémios para os vencedores, alguma ideia de como fazê-lo? É preciso contactar promotoras de eventos para saber a disponibilidade de oferecer uma entrada numa festa. Podemos contactar a promotora do maior evento a ser feito em Janeiro, a fim de saber se estão numa de oferecer uma entrada ao vencedor. Ou tens outra ideia?

 

EDIT: A maior festa em Janeiro parece-me ser esta: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19511 .

Link to comment
Share on other sites

Liquid Shape (obrigado por apareceres), criei um tópico ali ao lado na qual vai ser actualizado o resultado final da newsletter. Dá lá um salto, deixa um post com o teu modelo da newsletter e à medida que eu actualizar o primeiro post, tu vais actualizando no teu post com a NEWSletter, ok?

Link to comment
Share on other sites

Era bom estar cá mais malta, principalmente quem vai tratar da montagem e design da coisa.

Tinha algumas questões a pôr.

 

No que toca às duas festas, não vale a pena fugir muito dos textos introdutórios que eles próprios criaram, inclui também o flyer ou banner das festas. Agora, valerá a pena incluir as fotos dos lives principais, ou apenas referir os nomes. É que não sei como fica depois na montagem, se ocupa ou não muito espaço.

 

 

Todos os artigos têm uma foto correspondente, no entanto apenas o tema principal terá uma foto que ocupa todo o header.

Todos os restantes artigos terão as fotos mais reduzidas.

 

Mas quem estiver responsável pelos artigos, que os componha com texto e fotos, que depois o designer ajusta consoante a programação dessa edição.

 

O design está praticamente feito, falta apenas ajustar umas rectificações que estou a fazer em conjunto com a huanita. (coisa rapida) depois de concluido é so encaixar os conteudos que voces prepararam.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Era bom estar cá mais malta, principalmente quem vai tratar da montagem e design da coisa.

Tinha algumas questões a pôr.

 

No que toca às duas festas, não vale a pena fugir muito dos textos introdutórios que eles próprios criaram, inclui também o flyer ou banner das festas. Agora, valerá a pena incluir as fotos dos lives principais, ou apenas referir os nomes. É que não sei como fica depois na montagem, se ocupa ou não muito espaço.

 

 

Todos os artigos têm uma foto correspondente, no entanto apenas o tema principal terá uma foto que ocupa todo o header.

Todos os restantes artigos terão as fotos mais reduzidas.

 

Mas quem estiver responsável pelos artigos, que os componha com texto e fotos, que depois o designer ajusta consoante a programação dessa edição.

 

O design está praticamente feito, falta apenas ajustar umas rectificações que estou a fazer em conjunto com a huanita. (coisa rapida) depois de concluido é so encaixar os conteudos que voces prepararam.

 

Exacto.

 

K-Optik assim que tiveres isso pronto, posta ali no tópico do lado. Está nos inamovíveis.

 

 

Spock?

 

AQUI: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=20006

Link to comment
Share on other sites

Então eu vou actualizar ali o tópico do lado com a info que deixei aqui há pouco. Quanto aos prémios para os vencedores, alguma ideia de como fazê-lo? É preciso contactar promotoras de eventos para saber a disponibilidade de oferecer uma entrada numa festa. Podemos contactar a promotora do maior evento a ser feito em Janeiro, a fim de saber se estão numa de oferecer uma entrada ao vencedor. Ou tens outra ideia?

 

EDIT: A maior festa em Janeiro parece-me ser esta: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19511 .

Não me parece muito boa ideia oferecer e prometyer algo, a não ser a faixa ficar destacada no forum e publicitada em vários outros sitios e disponivel para download a jeito de promo.....

 

 

...para isso uma boa era criar um myspace elastiko onde as faixas seriam publicitdas bem como o concurso!!!

 

 

ps: para mais tarde eu posso disponibilizar uma faixa para remix de um artista da ajnagroove, onde o vencedor ganharia um release digital....mas isso é para mais tarde

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Ainda não pensei nisso. Na verdade ainda nem sei qual vai ser o sistema de suporte. Tens alguma ideia?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Ainda não pensei nisso. Na verdade ainda nem sei qual vai ser o sistema de suporte. Tens alguma ideia?

 

Se for para ser usado com as ferramentas do IPB de bulk mail, e para não dar muito trabalho, é mais fácil ser imagem .. mas nesse caso, links tá quieto.

Link to comment
Share on other sites

Então eu vou actualizar ali o tópico do lado com a info que deixei aqui há pouco. Quanto aos prémios para os vencedores, alguma ideia de como fazê-lo? É preciso contactar promotoras de eventos para saber a disponibilidade de oferecer uma entrada numa festa. Podemos contactar a promotora do maior evento a ser feito em Janeiro, a fim de saber se estão numa de oferecer uma entrada ao vencedor. Ou tens outra ideia?

 

EDIT: A maior festa em Janeiro parece-me ser esta: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=19511 .

Não me parece muito boa ideia oferecer e prometyer algo, a não ser a faixa ficar destacada no forum e publicitada em vários outros sitios e disponivel para download a jeito de promo.....

 

 

...para isso uma boa era criar um myspace elastiko onde as faixas seriam publicitdas bem como o concurso!!!

 

 

ps: para mais tarde eu posso disponibilizar uma faixa para remix de um artista da ajnagroove, onde o vencedor ganharia um release digital....mas isso é para mais tarde

 

Se não houver um "prémio" tudo bem. Não vejo mal nisso. Mas que ficava bem uma entradazinha numa festa ficava :) E acho que não é assim tão fora do nosso alcance.

Link to comment
Share on other sites

Falsas insinuaçoes ????

 

Ainda nao caiste na real... Oh meu caro, pessoas q pensam q sabem ha muitas, mas q sabem mesmo, nao sao assim tantas, como ja se provou...

 

Castigo...tem sido, infelizmente uma tristeza, ver o (des)andamento disto... :lol:

 

Mas concordo, o castigo foi mais duro do q pensava :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu propunha ao Anjuna, visto que o objectivo de dar abertura à zona do staff ao kindernetic, não serviu de nada, que se remova do grupo staff, visto neste momento a newsletter estar a andar (finalmente), e não ser nada vantajoso passarmos para aqui as guerrinhas inúteis de outros tópicos do fórum.

 

Que esta zona sirva para trabalharmos na newsletter e não para andarmos com picardias de MERDA!!!

Link to comment
Share on other sites

não poluas esta secção kinder sff, que a malta está empenhada.

 

Eu sei pah !

 

Imagina como isto nao taria se nao tivesse vindo cá.... continuava parado.

 

Mas podes sempre dizer, q foi coincidencia eu vir cá, e começarem a trabalhar novamente, q eu acredito na mesma... :lol:

Link to comment
Share on other sites

yoda..

 

a função do bulk mail tem a opção de enviar mails em formato html..

achas que dá para enviar a newsletter por ai ?

 

Depende de como foi feita essa função. Cada "leitor de mails" (entenda-se Outlook, gmail, hotmail, thunderbird, and so on) lê os mails de maneira diferente, e isso devia ser testado antes.

 

Se for só imagem, deve ser simples, se bem que a mesma imagem devia ir embutida no proprio mail e não como imagem externa (caso contrário quando se abre o mail tem de se permitir ver as imagens, senao nao aparece), e isso nao deve dar com essa função, mas pronto.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!