Jump to content
×
×
  • Create New...

Conteudo da Newsletter


Marina
 Share

Recommended Posts

Mas já foi decidido quem escreve sobre o quê? É que eu ainda estou um bocado perdido no meio disto tudo, se calhar não apanhei esse post. :unsure:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tens razão André.. é um pouco difícil perceber o que está decido.

Por enquanto a malta ainda opinou pouco.

Eu fiz 2 propostas de estrutura para newsletter e tou a trabalhar em arranjar conteúdos para ambas.

Eu gostava e peço que a malta sejam mais participativa senão é mais um projecto que não passa das ideias. A proposta de design evolui a um ritmo muito bom. A definição dos conteúdos não deveria custar tanto.

A malta tem que participar mais.. dar opinião concretas.. Responder sim ou não.. Concordo, não concordo

;)

Por favor opina sobres as seguintes propostas e se necessário apresenta tu mesmo uma proposta.

 

* Destaque (texto relacionado com tópico de uma das zonas de discussão generalista)

* eventos

** evento musica electronica

** Evento psyfree

 

 

*Releases

**release musica electronica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

* topico do mês

* divinorium

* tópico verde (sociedade / ecologia / desporto )

* link

* classificados

Texto introdutório

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog

**evento , tech/minimal/house/electrónica

** Evento psyfree

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog

**relase tech/minimal/house/electrónica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

 

* divinórium

 

* tópico do mês.

 

* foto do mês

 

Eu logo deixo aqui os conteúdos que recolhi.

 

joão

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o único problema que aqui surgiu, foi não decidir quem escreve sobre o quê. Ficou tudo anhar (eu pelo menos fiquei). E é pena, pois gostei muito de ler as coisas que por aqui se escreveram. Devia-se ter-se definido quem escrevia sobre que secções, e estabelecer a data para apresentação dos textos.

 

Então e agora é para avançar quando?

Link to comment
Share on other sites

acho que deviamos levar avante as propostas de modelos apresentados até à data, visto nao parecer haver mais interessados em proporem uma.

 

Submetia-se para avaliacao através de uma poll, e da proposta que ganhar seleciona-se quem escreve o quê e estipula-se os respectivos prazos.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

pela minha parte só tenho de pedir desculpa a toda a gente que está a colaborar com este projecto, sobretudo a quem mais tem trabalhado nele e feito com que avance já que sobretudo (falta de) tempo mas também disposição têm me feito negligenciar quase totalmente a newsletter.

 

vou votar na proposta que me parece melhor (apesar de achar qualquer uma delas viável) e depois de isso estar definido farei um esforço para colaborar mais activamente, caso se justifique. isto é, não haja pessoal suficiente para colaborar efectivamente.

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o único problema que aqui surgiu, foi não decidir quem escreve sobre o quê. Ficou tudo anhar (eu pelo menos fiquei). E é pena, pois gostei muito de ler as coisas que por aqui se escreveram. Devia-se ter-se definido quem escrevia sobre que secções, e estabelecer a data para apresentação dos textos.

 

Então e agora é para avançar quando?

 

Eu posso ficar responsavel pelo conteudo do divinorium, vou amanha falar com o uber (ainda nao o fiz :blush: ) e pensar em algum tipo de conteúdo para o 1o numero. Depois temos de dar permissao ao uber para vir aqui, estou certo de que vai abraçar esta ideia! :)

Link to comment
Share on other sites

A minha contribuição de acordo com o previsto seria mais ou menos isto:

 

 

EVENTO psyfree : Festival Sudoeste 2009

 

O regresso dos Faith No More e a forte aposta na música electrónica sobressaem no cartaz do Sudoeste 2009. Neste tópico destaca-se a já habitual contribuição do Steko na informação disponibilizada bem como a vontade de vários utilizadores marcarem presença em mais uma edição deste festival.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17196&st=0

 

 

 

RELEASE psyfree : Sonic Youth - The Eternal

 

O lançamento do novo álbum dos Sonic Youth, 'The Eternal' não passou despercebido aos utilizadores do elastik, constituindo um motivo de regozijo para os admiradores do desvario sonoro da eterna juventude sónica.

 

http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=17790

 

 

quanto ao evento, escolhi este em detrimento do FMM, que foi sugerido e me parecia boa escolha, pela questão das datas.

certamente a newsletter só estará pronta depois do FMM estar terminado.

 

quanto à release, foi quase por exclusão de partes. o pessoal participa pouco nesse campo e sugiro que se repense no futuro abranger não só releases de música não electrónica bem como outros temas dentro da secção música.

 

quanto ao que aqui coloquei, deixem feedback se for caso disso.

era isto o pretendido?

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

a proposta dp Freek parece-me excelente:

textos curtos e objectivos!

 

Tb achei o mesmo é por aqui o caminho!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!