Jump to content
×
×
  • Create New...

Conteudo da Newsletter


Marina
 Share

Recommended Posts

Sem dúvida nenhuma que uma secção a referenciar as festas que se vão realizar naquele mês ou mês seguinte, assim como o review das festas passadas. Pelo menos das "maiores".

 

Todos os meses podemos fazer um "concurso" para os produtores do fórum, do género estipularmos uma data limite, em que quem quiser participar pode enviar a demo e numa secção todas as músicas serão expostas para os membros ouvirem. Por exemplo até dia 15 cada mês, todas as demos devem ser enviadas, para depois estarem em "exposição" por um período de 7 dias, com uma poll. Será eleita a melhor faixa do mês. Poderemos ou não fazer distinção sobre os géneros musicais.

 

Fazer referência aos álbuns do mês, assim como pior.

 

 

 

Assim que tiver mais ideias, venho aqui postar ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa.

Penso que seria fixe que os DJs da casa apresentassem um album do mês, nos diferentes estilos, night, full, prog, goa, chill.

Uma cena simples, com foto e uma pequena review pessoal.

 

Incluir também um pouco de humor. Sei lá... um horóscopo psicadélico para o signo do mÊs! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Penso que enviar informação de eventos , parece-me obvio..

Mas com alguns critérios.. tipo divulga-se festas por exemplo em que sejam oferecidos bilhetes aos utilizadores do elastik..

 

Festas de organizações que sejam autênticos fiascos não.. julgo que não queremos o nome do elastik associado a eventos fracassados.. ( vamos ter que arranjar maneira de medir isto do fiasco.)

 

Releases de musica.

 

Eventos sem ser musicais.. workshops etc..

Link to comment
Share on other sites

Só se for um horóscopo do género: "este mês mercúrio encontra-se na casa de aquário, o que significa que mais organizações de signo caranguejo se sentirão na obrigação de não enganar os clientes. A consciência irá pesar, preços baixos irão ser praticados!" :gap:

 

O atrito do mês é muito bom! Com direito aos melhores quotes... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só se for um horóscopo do género: "este mês mercúrio encontra-se na casa de aquário, o que significa que mais organizações de signo caranguejo se sentirão na obrigação de não enganar os clientes. A consciência irá pesar, preços baixos irão ser praticados!" :gap:

 

O atrito do mês é muito bom! Com direito aos melhores quotes... :lol:

 

Sim. Era essa onda. Numa de brincadeira, nada de Alcinas! :lol:

edit - Quanto aos atritos naõ sei se é boa ideia. Mas só digo que tenho encontrado muitas frases épicas por aí! :lol:

 

edit2 - reunir frases antigas e fazer o "adivinha quem disse!" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida nenhuma que uma secção a referenciar as festas que se vão realizar naquele mês ou mês seguinte, assim como o review das festas passadas. Pelo menos das "maiores".

 

Todos os meses podemos fazer um "concurso" para os produtores do fórum, do género estipularmos uma data limite, em que quem quiser participar pode enviar a demo e numa secção todas as músicas serão expostas para os membros ouvirem. Por exemplo até dia 15 cada mês, todas as demos devem ser enviadas, para depois estarem em "exposição" por um período de 7 dias, com uma poll. Será eleita a melhor faixa do mês. Poderemos ou não fazer distinção sobre os géneros musicais.

 

Fazer referência aos álbuns do mês, assim como pior.

Assim que tiver mais ideias, venho aqui postar ;)

 

Concordo com a ideia dos albuns a sair, talvez delegando a malta para os sub-géneros do trance onde se sentem mais à vontade, e apresentar 1 ou 2 por mês de cada sub-género.

Acho também que se deve dar maior destaque ao que é nacional, e apresentar promos e ep´s de artistas nacionais. Assim como promover concursos para criar maior interactividade dos users com a newsletter, produções e dj sets do mês por ex., e porque não flyer do mês...

Quando falas em seleccionar o pior do mês, bem, não me parece que se deva ir por aí, mais vale dar destaque ao que valha a pena.

 

Só se for um horóscopo do género: "este mês mercúrio encontra-se na casa de aquário, o que significa que mais organizações de signo caranguejo se sentirão na obrigação de não enganar os clientes. A consciência irá pesar, preços baixos irão ser praticados!" :gap:

 

O atrito do mês é muito bom! Com direito aos melhores quotes... :lol:

 

Sim. Era essa onda. Numa de brincadeira, nada de Alcinas! :lol:

edit - Quanto aos atritos naõ sei se é boa ideia. Mas só digo que tenho encontrado muitas frases épicas por aí! :lol:

 

edit2 - reunir frases antigas e fazer o "adivinha quem disse!" :gap:

 

Também vejo aqui boas sujestões, a dos atritos, hum..., é capaz de não ser grande conteúdo, contudo, a dos quotes "adivinha quem disse", já me parece mais engraçado.

Ah, o horóscopo psicadélico também me parece boa ideia.

 

No fundo parece-me que a melhor solução é juntar conteúdos mais sérios com outros mais leves e humorísticos, para agarrar o leitor.

 

Quanto à promoção de festas, as promotoras são tantas e as festas por fim de semana então, ui ui, depois é porque se dá mais importância a uns do que a outros, e lá volta a guerrinha contra as crystais, GT, Q4G, etc...

Um ou outro review de alguma festa que tenha corrido realmente bem, e promoção equilibrada entre todas as festas mais "profissionais".

Link to comment
Share on other sites

- a ideia geral da newsletter deveria ser no meu ponto de vista, uma filtragem dos conteúdos já existentes no fórum. Uma selecção do que realmente interessa, não das putas das guerrinhas ou now feeling. É necessário dar a noção de que é uma mais valia, é uma maneira fácil de se actualizarem facilmente. A minha ideia como estratégia para ganhar leitores, seria essa mesma.

 

- anunciar apenas as festas grandes, vai dar barraca com as pequenas nem é justo. Não só, a newsletter seria um alvo a azambarcar pelas "grandes", tal e qual como já aconteceu com a moderação neste fórum. Vamos evitar isso, eu pelo menos não vejo piada nenhuma em andar a trabalhar à borla para promover as festas que são os outros que vão lucrar. Eu meteria as festas de lado, apostava mais de falar de dj's, produtores, novidades até noutros estilos de música. Porque não pedir ao biotek que faça as entrevistas que fez aqui no elastik? Esse mesmo dj seria convidado a dar as novidades importantes nos últimos lançamentos e previews de cd's e faixas "must have".

 

- outras secções como produção, venda de material de dj, info sobre algum estilo de música, reviews de albuns seccionados por estilos, reviews de hardware. aqui pede-se a ajuda desses jornalistas, cada um entendido na sua área. Os primeiros artistas seriam esses mesmos responsáveis pelas reviews, com uma bio para dar credibilidade ao conteúdo dos reviews existentes na newsletter.

 

- a cena dos horóscopos vai buscar o publico feminino, tasse.

 

my 5 cents

Link to comment
Share on other sites

- a ideia geral da newsletter deveria ser no meu ponto de vista, uma filtragem dos conteúdos já existentes no fórum. Uma selecção do que realmente interessa, não das putas das guerrinhas ou now feeling. É necessário dar a noção de que é uma mais valia, é uma maneira fácil de se actualizarem facilmente. A minha ideia como estratégia para ganhar leitores, seria essa mesma.

 

- anunciar apenas as festas grandes, vai dar barraca com as pequenas nem é justo. Não só, a newsletter seria um alvo a azambarcar pelas "grandes", tal e qual como já aconteceu com a moderação neste fórum. Vamos evitar isso, eu pelo menos não vejo piada nenhuma em andar a trabalhar à borla para promover as festas que são os outros que vão lucrar. Eu meteria as festas de lado, apostava mais de falar de dj's, produtores, novidades até noutros estilos de música. Porque não pedir ao biotek que faça as entrevistas que fez aqui no elastik? Esse mesmo dj seria convidado a dar as novidades importantes nos últimos lançamentos e previews de cd's e faixas "must have".

 

- outras secções como produção, venda de material de dj, info sobre algum estilo de música, reviews de albuns seccionados por estilos, reviews de hardware. aqui pede-se a ajuda desses jornalistas, cada um entendido na sua área. Os primeiros artistas seriam esses mesmos responsáveis pelas reviews, com uma bio para dar credibilidade ao conteúdo dos reviews existentes na newsletter.

 

- a cena dos horóscopos vai buscar o publico feminino, tasse.

 

my 5 cents

 

Concordo plenamente contigo, aliás, no meu post tentei mais ou menos ir por aí.

 

A publicidade a festas vai dar mts problemas, sendo que com os djs, é capaz de acontecer exactamente a mesma coisa, lembro-me por exemplo no tópico da revista Visions, haver para lá algumas picardias por alguns djs estarem lá de empurrão. Por isto mesmo sugeria, não só nestes contextos dos djs, haver alguma interactividade entre todos os colaboradores para se chegar a um consenso sobre os escolhidos, e as razões que levaram a isso.

 

Quanto à possibilidade da newsletter ser uma filtragem de contéudos do fórum, e até o explorar de algumas áreas de interesse menos desenvolvidas no fórum, BINGO!!! Para mim, é exactamente isso que imaginei quando me ofereci para ajudar.

Link to comment
Share on other sites

A questão dos dj's que seriam promovidos seria em duas partes.

 

- Teríamos que angariar bons dj's de cada área. Se por exemplo eu der o xamã circus como nome de releases de dark, seria perfeito. Precisamos de alguém com profundo conhecimento na sua área, de certo que não faltaram nomes para nomear jornalistas, mas precisamos de alguém que os leitores confiem nas reviews apresentadas. Mesmo a "redacção" poderá apontar algum detalhe que passe ao lado, como "estás a meter muitos cd's da mesma editora", que poderá ser um facto ou uma situação em que seria incontornável. Esses mesmo "papas" da secção, seriam em cada número apresentada uma bio, ganhar a confiança do leitor em que aquela pessoa é a indicada para lhe dar a informação que lhe interessa.

 

Esse dj em destaque teria uma playlist e um link para o seu live ou dj set. Na revista aparece a playlist, juntamente com a bio, curriculum, perguntas seleccionadas pelos elastikos no próprio fórum quando fossem anunciados os próximos dj's a serem destacados. A selecção dos dj's seleccionados, primeiro começaria pelos "responsáveis de cada secção". Depois de apresentados todos (o que deve dar à vontade pelo menos umas 8 edições), poderíamos pedir a esses mesmos dj's da newsletter que nos destacassem um artista ou dj por secção. Ficaria na responsabilidade dele de introduzir novos ou velhos talentos tops com qualidade naquela área musical.

Link to comment
Share on other sites

Área de eventos é quase obrigatória.

Sendo o boom uma das áreas do fórum com mais movimento não faz sentido excluir festas da newsletter o fórum

Tudo tem é que ser feito com critérios.

E tb não temos que ter medo de eventuais atritos que possam haver. tem é que se andar para a frente e tentar ser o mais correcto possível.

 

relativamente à partilha de ideias aqui neste fórum temos que ser o mais objectivos possível.

periodicamente vou recolher informação aqui nestes tópicos e vou organiza-la de forma sucinta.

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem não acho bem incluir festas ou dj`s. A incluir teriamos de colocar o proprio calendário do forum, sendo esta a hipotese que me parece mais imparcial.

 

A nivel de dj/produtores/vj é uma questão de fazer a coisa com transparência, isto é, por os que colocam disponibilidade para serem incluidos e fazer uma especie de "fila de espera".

 

De qualquer forma, e mesmo sugerindo isto, acho que um simples link para o forum ou calendário, bem como para a area de sets seria suficiente a mais "limpinho"

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O boom tem a sua função no elastik. As definições que levam à decisão de qual a festa a ser promovida é muito susceptível.

 

Acho correcto já que não podemos abranger todas as festas que são feitas, assim como os reviews, deverá ser apenas como está. Quais seriam esses mesmo critérios? Não vejo o motivo da "popularidade" de um tópico seja o principal motivo para ler a newsletter.

Link to comment
Share on other sites

pode não ser susceptível..

 

já disse que tem que ser criados critérios..

 

por exemplo: a festa sorteia bilhetes pelos membros do fórum ? é anunciada..

é só um exemplo de um critério que podemos seguir mas pode haver outros.

quer dizer.. temos um fórum onde uma grande parte dos users vem cá por causa da festas e depois não anunciamos alguns eventos na newsletter do fórum ? hummmm

o mesmo por exemplo com releases vs editoras..

não podemos ter receio de fazer certas coisas só porque pode gerar conflito a ou b..

vão sempre existir caso haja eventos, releases oou outra coisa qualquer..

 

 

e outros conteúdos... temos que falar tb de outros..

Link to comment
Share on other sites

Vou ser sempre parcial na escolha..

É obvio

 

Mas vou ser imparcial na analise..

;)

 

 

 

Vamos supor que temos 10 festas outdoor a pagantes num mês e que definimos que anunciamos so 2..

Como escolher.. : por exemplo pelas que oferecem bilhetes aos elastikos..

Então coloca-se o problema de haver 3 festas ao outdoor que sorteiam bilhetes e por defeito so anunciamos 2 .. que fazer? Abre-se uma excepção e colocam-se 3..

Há um org que se queixa de não anunciarmos as festas deles.. nos pedimos a eles para sortearem bilhetes.. e pronto..

Sinceramente as cenas dos eventos nem me diz muito..

So não queria ter um newsletter que ignorasse os principais conteúdos do fórum e um dos principiais interesses dos elastikos..

 

 

 

 

mas vamos falar de outros conteúdos..

Link to comment
Share on other sites

Estava aqui a pensar nisto e lembrei-me. Caso se incluam festas e a meu ver punham-se todas sem excepção, sejam provaveis fiascos ou não, não há que diferenciar, incluiam-se tambem reviews, mas reviews estes que poderiam ter uma avaliação dos users.

 

Pegando na ideia do Mm`s de há uns tempos atrás, onde era criada uma pool em cada review. Poderia-se aproveitar a ideia, mas de forma geral e não com uma extensa area de alineas para escolher. Resumidamente, os users poderão dizer se de forma geral a festa foi boa, má, não volta a por os pés ou pra proxima não falha. Sendo que assim poderemos dar um resumo da festa passada com base numa simples votação e com algumas tranposições de posts mais completos a nivel de review propriamente dita.......sendo que desta forma, será uma motivação aos users fazerem reviews com pés e cabeça

 

my 2cents

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

isso das reviews ate me parece correcto

 

tipo , a festa do mês.

 

mas isto só poderia acontecer em newsletters mais à frente pois é preciso em 1º lugar por as pool's a andar no fórum..

 

é um assunto ja discutido na moderação e que penso que vai avançar e iremos incentivar a malta a criar a cena..

Link to comment
Share on other sites

outra coisa..

as newsletters na sua grande maioria não devem ter textos longos..

 

deve ser algo apelativo , facil de ler, intuitivo etc..

 

vou abrir um tópico para colocarmos info e links de outras newsletters para que possamos ter algumas ideias quando estrutura.

Link to comment
Share on other sites

Então resumindo, os critérios de avaliação ficariam a cargo a alguém que não tivesse ligado a nenhuma organizadora?

 

Podem-se sempre fazer reviews resumidas, votação com pool no elastik de zero a dez, com os + e - de cada festa.

Link to comment
Share on other sites

Podiamos pôr o "Atrito" do mês, lol. Daquelas birrinhas que costumamos ver por aí :gap:

 

mt bom ;)

 

uma nota: atenção à extensão da newsletter, devemos definir um limite máximo de destaques, ou acso contrário, e por exemplo tendo em conta o nº de festas que se realizam, podemos correr o risco de ter um lençol de notícias, o que vai assustar as pessoas e não incentivar aleitura.

 

Outra questão, e como o Anjuna já referiu, uma newsletter é um conceito que tem por base uma comunicação sucinta, linkada a uma página onde o respectivo conteúdo é então desenvolvido e apresentado.

 

Uma vez que não temos esse "destino", devemos pensar bem no que queremos:

- newsletter tipo jornal, um pouco mais extensa onde toda a info é apresentada

- uma newsletter que depois irá linkar ao respectivo tópico, site de organização, label ou outro (será o que faz mais sentido)

- ou criarmos a tal página de destino, meramente informativa, com o deesenvolvimetno do respectivo conteúdo

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Em princípio a Newsletter irá será mensal.

 

Podiamos ter também um secção tipo enfeméride (é preciso pesquisa e dá trabalho - mas é capaz de ter a sua piada e dá para termos um pouco a noção da evolução ou não de algumas coisas).

 

O Elastik Tribe renasceu em 2004 e temos tudo em arquivo aqui no forum.

 

 

exemplo para a newsletter de Agosto

 

 

agosto 2004

 

Dj x estreou-se no Boom

 

 

 

agosto 2005

 

 

A produtora x ou y provou mais um vez que era uma grande banhada

 

.....

 

agosto 2006

 

a festa que poucos esqueceram

.......

 

 

agosto 2007

 

 

RIP psy não sei quantos grande mentor e blah blah blah

 

 

..........

 

 

agosto 2008

 

A música que todos ouvia-mos era ....

 

.......

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A própria newsletter podia fazer destaque a eventos a não perder:

 

 

ex. a newsletter de agosto, sugeria meia dúzia de eventos referentes ao mês de setembro e que os considera imperdíveis, pode ser um concerto, uma festa, uma exposição, um filme, etc. etc. etc.

 

 

A NÃO PERDER ou IMPERDÍVEL poderia ser o nome dessa secção.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

mais conteudos..

 

receitas.

vinhos.... acho que vou dar o toque ao kinder. lol

 

 

cuidado com a quantidade de temas, etc.... e calro, de edição para edição n têm k aparecer sempre os mesmos, nem todos

 

Acho que a divisão que temos das áreas do fórum é um bom ponto de partida...

 

FÓRUM

- 1 notícia, caso exista essa necessidade. Por exemplo,q uando á alterações relevantes, etc...

 

PSYTRANCE WORLD

- 1/2 eventos + concurso

- 2 reviews (melhor e pior, porque não?)

- releases/artista/editora

- artigo sobre o tema interessante (se houver, ou se alguém escrever e abrir tópico sobre isso...)

 

MÚSICA (GENERALISTA)

- 1/2 eventos + concurso

- releases/artista/editora

 

ARTES

- 2/3 notícias máximo

- desing, pintura, dança, cinema, literatura, etc....

 

CLASSIFICADOS

- 2/3 notícias...

 

 

etc etc etc

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Informação sobre substâncias de A a Z

 

Podiamos começar pelo o "Alcóol".

 

 

O Uber concerteza que nos pode ajudar.

 

 

 

Secções de A a Z funcionam muito bem em newsletter. Why not artistas de A a Z ou mesmo produtoras de A a Z ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Desculpem estar a cortar as expectativas de alguns, mas vamos nos relembrar no que a goagadar foi. Falar de cultura já tentou a goagadar. Já tentei promover os meus espectáculos de stand up comedy e a resposta foi zero.

 

Infelizmente é praticamente só virado para música este fórum, e no fundo todos sabemos bem disso.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem estar a cortar as expectativas de alguns, mas vamos nos relembrar no que a goagadar foi. Falar de cultura já tentou a goagadar. Já tentei promover os meus espectáculos de stand up comedy e a resposta foi zero.

 

Infelizmente é praticamente só virado para música este fórum, e no fundo todos sabemos bem disso.

 

 

mas nao se vai falar de cultura..

 

vai falar de cenas que se passa no forum e nao só..

 

e noa vamos ter textos longos..

 

digo eu..

 

 

 

E isto não vai ser so despejar informação e ficar quieto..

Vamos recolher feedback dos utilizadores..

Link to comment
Share on other sites

vai falar de cenas que se passa no forum e nao só..

 

e noa vamos ter textos longos..

 

digo eu..

 

ficar quieto..

Vamos recolher feedback dos utilizadores..

 

 

concordo com textos pequenos e concisos

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O tópico ou post ou elástiko do mês também era engraçado e ao fim de um ano faziamos um elastik awards :gap:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

html - duas, três linhas no máximo, como os exemplos que deu a huanita. o conteúdo completo estará no elastik.

 

pdf - podem-se alongar um pouco mais, mas é chato ler grandes textos em monitor. o conteúdo já poderá deixar de estar no elastik ou não.

 

mas lembrem-se que a maioria dos registados no elastik, só cá vêm para se informar das festas ou nem participam por não se identificarem. há que gerir os conteúdos em que será positivo um feedback e comentários, mas creio que para os menos interessados era mais fácil a informação filtrada da palha que o elastik gera.

Link to comment
Share on other sites

Assim de repente (e porque li tudo por alto) ... Isto mais parece uma revista, e não uma newsletter ... De lembrar que newsletter é uma coisa pequena, e a quantidade de conteúdos que praí vejo já excede em muito o tamanho standard das que estamos acostumados a ver :)

Link to comment
Share on other sites

como disse antes, a questão de disponibilidade de tempo vai pesar na minha contribuição para este projecto.

 

como não tenho qualquer tipo de conhecimento a nível técnico, posso de bom grado colaborar naquilo que estiver ligado a texto,área onde estou mais à vontade (elaboração, revisão,selecção etc.)

 

para já vou tentar ler com atenção ler tudo que já foi proposto e debatido, espero amanhã poder embrenhar-me mais neste assunto

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

a sugestão da efeméride é excelente..

selfmade tb! ajuda a dilvulgar os artistas elastikos.

da area do divinoreum tb.. vuo dar o toque ao uber.. se alguem o vir pelo msn diga.

 

a foto do mes tb.. embora aqui haja a duvida? foto no gozo ou foto a "serio"?

a area de eventos meu ver deve ser variada..

psytrance

electronica

psyfree

exposição / teatro

 

releases tb..

psytrance/prog

psyfree

 

temos que definir alguns critérios para nos ajudar nas escolhas.

acho tb que toda a info da newsletter deve corresponder a um tópico bem estruturado no forum..

se acharem que precisamos de um ou outro colaborador especifico convidem-no a participar...

 

vou falar com a natti pois acho que seria um boa escolha para ajudar nos textos !

 

acho que é tudo.. lol

:D

 

PS :eu em breve vou colocar aqui info das secções e areas com mais utilização no forum para "ajudar na escolha" dos conteudos da newslletter.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam dos passatempos, palavras cruzadas psicadelicas etc... :smokinggun:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

repito aqui o post que coloquei noutro topico com mais algumas actualizações

 

Por enquanto eu sugeria os seguintes conteudos:

por favor digam mais cenas..

 

 

*Texto introdutório

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog

**evento , tech/minimal/house/electrónica

** Evento psyfree

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog

**relase tech/minimal/house/electrónica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

 

* divinórium

 

* tópico do mês.

 

* foto do mês

Link to comment
Share on other sites

Tira o evento/teatro. Sinceramente, não vale mesmo a pena.

 

 

 

eu não tira nada.. lolo :gap:

 

malta.. não posso ser eu a decidir estas coisas..

 

e sem outras propostas bem estruturadas não vamos la..

 

não digam apenas que concordam ou não,, apresentem alterantivas.. isto porque somos todos nos que decidimos e é mais facil recolher todas as opiniões se voces estruturarem as vossas propostas /ideias..

Link to comment
Share on other sites

Anjuna,

 

Então eu fico com a parte das enfemérides ?

 

Se sim, queria que alguém me ajudasse, já tenho algumas ideias em mente, mas que envolve alguma pesquisa aqui pelo elastik.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Anjuna,

 

Então eu fico com a parte das enfemérides ?

 

Se sim, queria que alguém me ajudasse, já tenho algumas ideias em mente, mas que envolve alguma pesquisa aqui pelo elastik.

 

 

eu acho que sim! ;)

ja convidei a natti para fazer parte da equipa de newsletter mas ela ainda nao respondeu!

chateia-a tb! :gap:

 

 

dá tb outras ideias para os conteudos..

 

 

PS: todos os assuntos da newsletter tem que ter topico no elastik.. logo isto da efemeride tb tem que ter la um topico..

PS2: independentemente do conteúdo tb é preciso imagens para inserir na newsletter.. quem fica responsável por um determinado conteúdo convém tb ser responsável pela foto..

falem com as parte grafica de quais as especificações..

Link to comment
Share on other sites

repito aqui o post que coloquei noutro topico com mais algumas actualizações

 

Por enquanto eu sugeria os seguintes conteudos:

por favor digam mais cenas..

 

 

*Texto introdutório

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog

**evento , tech/minimal/house/electrónica

** Evento psyfree

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog

**relase tech/minimal/house/electrónica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

 

* divinórium

 

* tópico do mês.

 

* foto do mês

 

Acho que para a primeira edição está muito bom, depois através do feedback da malta também se pode incluir ou retirar conteúdos que tenham mais ou menos impacto.

Link to comment
Share on other sites

repito aqui o post que coloquei noutro topico com mais algumas actualizações

 

Por enquanto eu sugeria os seguintes conteudos:

por favor digam mais cenas..

 

 

*Texto introdutório

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog

**evento , tech/minimal/house/electrónica

** Evento psyfree

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog

**relase tech/minimal/house/electrónica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

 

* divinórium

 

* tópico do mês.

 

* foto do mês

 

Acho que para a primeira edição está muito bom, depois através do feedback da malta também se pode incluir ou retirar conteúdos que tenham mais ou menos impacto.

 

de acordo com o k-optik.

não retirava a parte do teatro para já, depois logo se vê se justifica manter-se,substituir-se por outro tema ou eliminar.

 

quanto à release psyfree convinha que o pessoal postasse mais lá senão nem há por onde escolher :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Paradíssima? Em que sentido anjuna? :huh:

 

 

Em sugiro que seja enviado por email, a informação de um concurso a decorrer até "X" data, e com o resto das infos.

 

Eu vou escrever o texto e já posto aqui.

Link to comment
Share on other sites

charade..

 

paradissima porque basta ver a utilização do forum..

 

não leste o que escrevi sobre o concurso?

achas que vamos a tempo da 1ª release ? eu acho que não..

 

 

 

calma , calma....

 

:D

 

 

Eu sou de acordo que se faça um referencia na newsletter ao self made..

Musica e dj set !

Só não acho que tenhamos tempo para promover um concurso a tempo da 1ª edição.

Acho que a newsletter deve-se adptar aos conteúdos do fórum e não o fórum adaptar-se aos conteúdos da newslettere

Por enquanto eu sugeria que fossemos nós todos (equipa) a escolher a musica e o dj set a ser divulgado na newsletter.

O charade e o dmoon podiam trabalhar na recolha de informação no fórum e fazerem um pré-escolha..

paralelamente trabalhariam na promoção de concursos e afins no forum para numa próxima edição caso as coisas estejam bem "afinadas" sejam então divulgadas..

desculpem eu estar mais receoso mas temos que dar um passo de cada vez.. :blush:

 

 

 

 

Por enquanto eu sugeria os seguintes conteudos:

por favor digam mais cenas..

 

 

*Texto intrudutório

* Destaque

* eventos

** evento psytrance/prog

**evento , tech/minimal/house/electrónica

** Evento psyfree

**evento teatro, exposição

 

*Releases

**release Psytrance/prog

**relase tech/minimal/house/electrónica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tinha visto o texto em cima, lol :blush:

 

Por estar mais parada do que é normal, é que vai ser muito bom este tipo de concurso. Eu próprio já deixei de postar demos porque o pessoal já não comenta, ou raramente o faz. Acho que este concurso vai dar, novamente, vida àquela secção do fórum ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que não devemos ser nós a escolher a faixa, pois isso poderá levar a desconfianças e trafulhices (amizades) e afins por parte dos usuários. Eu sugiro que seja criada a votação para os membros do fórum, mas em modo "oculto", e só na newsletter se divulgar o vencedor. Assim, não vinham os amigos e os amigos dos amigos votar nos amigos (ufaaaa. lol) :)

Link to comment
Share on other sites

Acho que não devemos ser nós a escolher a faixa, pois isso poderá levar a desconfianças e trafulhices (amizades) e afins por parte dos usuários. Eu sugiro que seja criada a votação para os membros do fórum, mas em modo "oculto", e só na newsletter se divulgar o vencedor. Assim, não vinham os amigos e os amigos dos amigos votar nos amigos (ufaaaa. lol) :)

 

 

 

 

num futuro próximo até pode ser esse o critério..

mas depois tb corres o risco de ser "obrigado" a divulgar um musica que não tem ponta pode onde se lhe pegue.. logo tudo tem que passar pelo nosso crivo.

Nos temos que ser o garante de alguma exigência e qualidade na info da newsletter.

o projecto da newsletter é um projecto aberto a todos. Depois aqui dentro as decisões são tomadas em maioria! Logo não há argumentação possível quando a benefícios e assim.. não gostam dos conteúdos venham trabalhar connosco que ninguem exclui ninguém..

Link to comment
Share on other sites

Sim, ja me tinha ocorrido isso. Por isso a "ocultação" da poll.

 

Mas e o resto do staff que pensa disto?

 

Concordo :)

Link to comment
Share on other sites

"Ora viva elástikos,

 

com o desenvolvimento da newsletter do Elastiktribe (PLASTICNEWS), está a ser preparado um concurso, mensal, para todos os produtores do fórum.

O concurso consiste na criação de uma faixa, seja ela o estilo que for e posteriormente criar uma votação, para que todos os usuários do

elastik, possam eleger a melhor faixa do mês.

 

Será estabelecida uma data limite para a entrega das faixas, e a poll será iniciada no dia seguinte a essa data.

 

Os vencedores serão revelados na PLASTICNEWS, todos os meses.

 

Contamos com a participação de todos.

 

Boas produções,

 

ELASTIKTEAM "

 

 

Posso abrir já um tópico no SELF MADE com essa info. Que dizem? Concordam?

Link to comment
Share on other sites

Charade, mete "produtores participantes do fórum", acho que fica melhor, na 1ª linha.

Link to comment
Share on other sites

"Ora viva elástikos,

 

com o desenvolvimento da newsletter do Elastiktribe (PLASTICNEWS), está a ser preparado um concurso, mensal, para todos os produtores do fórum.

O concurso consiste na criação de uma faixa, seja ela o estilo que for e posteriormente criar uma votação, para que todos os usuários do

elastik, possam eleger a melhor faixa do mês.

 

Será estabelecida uma data limite para a entrega das faixas, e a poll será iniciada no dia seguinte a essa data.

 

Os vencedores serão revelados na PLASTICNEWS, todos os meses.

 

Contamos com a participação de todos.

 

Boas produções,

 

ELASTIKTEAM "

 

 

Posso abrir já um tópico no SELF MADE com essa info. Que dizem? Concordam?

 

Concordo.

Tenho apenas uma questão, não é "Plastiknews"?

 

E os dj sets, não havia um concurso tb para eles?

Link to comment
Share on other sites

Sim, penso que é explícito a maneira como escrevi :)

 

Staff? que dizem? Quanto mais depressa houver opinião mais depressa anuncio isto, e seguimos em frente.

 

Anjuna, olha que vendo bem não é assim tão tarde. Claro que é preciso mais tempo, mas vejamos:

 

Anuncio hoje, e até dia 30 as faixas têm que ser entregues. Muito sinceramente, não acredito que vai haver um grande número de membros a criar uma faixa propositada para isto. Vão pegar nalguma que tenham, e vão enviar.

Do dia 1 ao dia 8, a poll, e temos 2 dias para colocar a info na newsletter. Que dizes?

Link to comment
Share on other sites

charade..

 

eu acho excelente a ideia do concurso..

mas não concordo com a referencia à newsletter.. acho tá-se a por a carroça à frente dos bois..

1º porque não devemos promover a newletter sem ela sair . nem o nome da newletter é publico..o envio da newsletter e respectivos conteudos deve ser uma surpresa para os users. na 1ª edição o factor surpresa é bastante importante

2º porque o concurso é um iniciativa do forum que é independente da newsletter..

 

mais vale fazeres o concurso com "pés e cabelça" no forum , dares tempo ao tempo e depois sim anuncia-se numa futura newsletter

 

 

olha por exemplo ate sugeria que nesta newsletter não colocássemos referencias a nenhum musica/artista e Dj mas sim referencia ao concurso que está a decorrer no forum.. assim captarias muito mais atenção ao concurso ( 4000 mails) e tinhas tempo para o estruturar em condições..

 

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

aqui fica uma outra proposta:

 

 

 

* Destaque (texto relacionado com tópico de uma das zonas de discussão generalista)

* eventos

** evento musica electronica

** Evento psyfree

 

 

*Releases

**release musica electronica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

* topico do mês

* divinorium

* tópico verde (sociedade / ecologia / desporto )

* link

* classificados

 

 

como podem ver há uma menor referencia a eventos e releases e um pouco mais dos temas generalistas.

 

independentemente dos conteudos escolhidos eu sugiro que as areas da newsletter tenham "nome proprio" e não sejam o nome da área do fórum ..

Link to comment
Share on other sites

Primeiro lancamos os projectos, depois de estarem em andamento , damos a conhecer pela newsletter

Link to comment
Share on other sites

aqui fica uma outra proposta:

 

 

 

* Destaque (texto relacionado com tópico de uma das zonas de discussão generalista)

* eventos

** evento musica electronica

** Evento psyfree

 

 

*Releases

**release musica electronica

**release psyfree

 

*Selfmade

**Musica

**DJ set

 

* efeméride

* topico do mês

* divinorium

* tópico verde (sociedade / ecologia / desporto )

* link

* classificados

 

 

como podem ver há uma menor referencia a eventos e releases e um pouco mais dos temas generalistas.

 

independentemente dos conteudos escolhidos eu sugiro que as areas da newsletter tenham "nome proprio" e não sejam o nome da área do fórum ..

 

 

Eu gostei bastante! Por mim seria esta, com um retoquezito ou outro

Os destaques por exemplo colocava 2 ao inves de 1, visto a newsletter ser mais um "eye candy" daquilo que se passa no forum podiamos presentear 2 destaques como foi sugerido no pdf da huanita. ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Malta,

 

É preciso definir a estrutura de conteúdos o mais breve possível para que possamos começar a trabalhar na recolha dos mesmos.

 

neste momento há 2 propostas muito idênticas! uma que dá mais destaque à area musical outra aos conteudos generalistas..

por favor comentem ou apresentem uma proposta..

 

;)

Link to comment
Share on other sites

charade..

 

eu acho excelente a ideia do concurso..

mas não concordo com a referencia à newsletter.. acho tá-se a por a carroça à frente dos bois..

1º porque não devemos promover a newletter sem ela sair . nem o nome da newletter é publico..o envio da newsletter e respectivos conteudos deve ser uma surpresa para os users. na 1ª edição o factor surpresa é bastante importante

2º porque o concurso é um iniciativa do forum que é independente da newsletter..

 

mais vale fazeres o concurso com "pés e cabelça" no forum , dares tempo ao tempo e depois sim anuncia-se numa futura newsletter

 

 

olha por exemplo ate sugeria que nesta newsletter não colocássemos referencias a nenhum musica/artista e Dj mas sim referencia ao concurso que está a decorrer no forum.. assim captarias muito mais atenção ao concurso ( 4000 mails) e tinhas tempo para o estruturar em condições..

 

 

 

;)

 

é isso tudo.

 

Se não se inmportarem eu tambem gostava de apresentar um formato para esta area (concurso de faixa e dj set). Mais logo com mais tempo e após pensar um bocado nisto posto qualquer coisa .

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião não devemos definir uma estrutura de conteúdos rígida, pois de hoje para amanhã as necessidades podem mudar.

 

Acho que dentro dos diversos temas, devemso sugerir para cada newsletter, seja para as notícias ou para os destaques aquelas que entendemos mais relevantes, por exemplo:

 

mês 1:

. importante comunicar as festas anunciadas nos dois destaques, ou somente comunicar 1 festa e outro conteúdo que nos pareça suficientemente relevante...

. notícia imporetante sobre divinorium, ou lançamento de uma relese...

e por aí diante...

 

Se calhar no próximo mês é mais importante comunicar no destaque um review e uma peça de teatro...

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Tambem me pareçe uma boa escolha para trabalhar. Desenvolver os artigos que achamos interessantes e inseri-los. Depois de termos matrial ai sim estrurar.

 

Obvio que poemos seguir uma linha, mas parece-me ser mais apelativo ao desenvolvimento da newsletter.

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião não devemos definir uma estrutura de conteúdos rígida, pois de hoje para amanhã as necessidades podem mudar.

 

Acho que dentro dos diversos temas, devemso sugerir para cada newsletter, seja para as notícias ou para os destaques aquelas que entendemos mais relevantes, por exemplo:

 

mês 1:

. importante comunicar as festas anunciadas nos dois destaques, ou somente comunicar 1 festa e outro conteúdo que nos pareça suficientemente relevante...

. notícia imporetante sobre divinorium, ou lançamento de uma relese...

e por aí diante...

 

Se calhar no próximo mês é mais importante comunicar no destaque um review e uma peça de teatro...

 

yes sir..

concordo!

de qualquer das maneiras gostava de fechar a estrutura para este lançamento..

Link to comment
Share on other sites

a minha sugestão, e para não nos dispersarmos, é que cada pessoa sugira:

 

. 2 destaques

. 6 notícias

. 3 highlights

 

depois de toda esta info reunida (Sr. administrador deverá fazer essa recolha), deverá ser apresentada e votadas por todos nós para assim termos linhas orientadoras....

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

a minha sugestão, e para não nos dispersarmos, é que cada pessoa sugira:

 

. 2 destaques

. 6 notícias

. 3 highlights

 

depois de toda esta info reunida (Sr. administrador deverá fazer essa recolha), deverá ser apresentada e votadas por todos nós para assim termos linhas orientadoras....

 

 

 

 

Aqui discordo.. se vamos ficar à espera que todos façam isso so para o ano é que temos newsletter. :gap:

 

mais vale escolher a estrutura e distribuir as areas individulamente pela malta que colabora. este escolhemos conteudos e restante equipa opina.

Link to comment
Share on other sites

Por um lado ou pelo outro o importante mesmo é definir o que inserir e começar a trabalhar.....

 

Sugiro visualizarmos o esqueleto do forum e dentro da cada subforum elegermos 3 tópicos cada um dos elementos. Confrontar os escolhidos e eleger os que irão ser inseridos.

 

 

 

ps: falta-me tempo

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Por um lado ou pelo outro o importante mesmo é definir o que inserir e começar a trabalhar.....

 

Sugiro visualizarmos o esqueleto do forum e dentro da cada subforum elegermos 3 tópicos cada um dos elementos. Confrontar os escolhidos e eleger os que irão ser inseridos.

 

 

 

ps: falta-me tempo

 

Concordo :)

Link to comment
Share on other sites

Por um lado ou pelo outro o importante mesmo é definir o que inserir e começar a trabalhar.....

 

 

vou aproveitar a deixa para sugerir já um plano de "trabalho"..

 

embora a proposta a adoptar não esteja definida parece que há algums temas +- consensuais..

 

podemos já começar a fazer uma pesquisa de "material" para a secção de releases, eventos, destaque ( topico livre ou texto inicial), topico do mês.

arranjem mais que um exemplo e coloquem aqui informação dos topicos.

Link to comment
Share on other sites

Eu comprometo-me a pesquisar dentro do forum das releases os tópicos com mais feedback.....

 

 

E arranjo um modelo de concurso para as faixas.......durante o fds

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Obvio! Apenas prefiro participar nesta área e prontifico-me assim que tenha tempo a debitar algumas ideias que vá tendo ;)

 

 

MAs se queres ficar com ela só pra ti....não é por ai que me vou ralar

 

 

Acho que tambem não seria só para os dois....a ideia é mesmo alguns se fixarem mais numa area, mas as ideias serão debatidas pela equipa...não é assim??

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro que sim. Nem pus isso em questão. Só salientei que a coluna dos concursos e todo o seu processo, gostaria de ser eu a tratar "daqui para fora" :)

 

São bem vindas todas as opiniões. Eu vou tratar do texto, e do "regulamento" e vou colocá-lo por aqui para vocês darem uma olhadela ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro que sim. Nem pus isso em questão. Só salientei que a coluna dos concursos e todo o seu processo, gostaria de ser eu a tratar "daqui para fora" :)

 

São bem vindas todas as opiniões. Eu vou tratar do texto, e do "regulamento" e vou colocá-lo por aqui para vocês darem uma olhadela ;)

 

Visto até temos um bom número de colaboradores, era melhor formar equipas para cada secção, em vez de delegar trabalho específico apenas para um elemento.

Essas equipas apresentavam o trabalho aos restantes elementos da newsletter e debatiam-se ideias.

 

Parece-me melhor trabalhar-se como equipa, em que todos contribuem em todos os elementos da newsletter.

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro que sim. Nem pus isso em questão. Só salientei que a coluna dos concursos e todo o seu processo, gostaria de ser eu a tratar "daqui para fora" :)

 

São bem vindas todas as opiniões. Eu vou tratar do texto, e do "regulamento" e vou colocá-lo por aqui para vocês darem uma olhadela ;)

LOL...Tás a contradizer. As opiniões são bem vindas, mas tu é que queres ficar com a "pasta" e tratar de tudo

 

Ok. Dá-lhe. Como disse não é por ai......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

então e não candidatos na recolha de mais conteudos?

a malta mais vocacionada para a parte técnica pode participar tb na recolha de conteudos caso tenha tempo..

 

topico do mês

green topic

evento psyfree

imagem do mês.

link

etc...

 

???

Link to comment
Share on other sites

Eu sou técnico, posso compor o html da newsletter :)

Link to comment
Share on other sites

tb podes ajudar na recolha de conteudos caso tenhas disponibilidade..

;)

 

Depende dos conteúdos que forem, se tiver apto para os recolher :)

Link to comment
Share on other sites

Gostei de ler este tópico, todos cheios de ideias e assim é que é! :)

 

Mais uma: e que tal falar com o Uber e ter também uma parte com a contribuição informativa por parte do Check-In? Por exemplo a substância do mês... :lol:

 

Agora a sério, podia ser também uma mais valia para o cariz informativo da newsletter! ;)

Link to comment
Share on other sites

Gostei de ler este tópico, todos cheios de ideias e assim é que é! :)

 

Mais uma: e que tal falar com o Uber e ter também uma parte com a contribuição informativa por parte do Check-In? Por exemplo a substância do mês... :lol:

 

Agora a sério, podia ser também uma mais valia para o cariz informativo da newsletter! ;)

 

Concordo a 100%.

Informação de qualidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá! Desculpem a minha ausência mas tenho andado afastado de casa. Acho que a newsletter não se deve esticar muito, ainda que seja elástika, pois vai fazer com que o pessoal perca interesse em a ler. Em relação à periodicidade também acho que mensal é o ideal, sendo que, se as coisas tiverem bem distribuidas não vai haver necessidade das tais "férias" em agosto.

 

Concordo com a maioria dos tópicos que já foram referidos e acho que todos devem ser abrangidos, dependendo da informação que houver para cada um mensalmente escolheriamos os mais interessantes a publicar. Pessoalmente tanto posso ficar com algo mais ligado à música e festas como com as artes em geral, depende da quantidade de colaboradores que já houver a trabalhar em cada uma. Flexibilidade precisa-se :)

 

Em relação às parcialidades e imparcialidades, acho que vai ser complicado sermos imparciais no sentido em que cada pessoa vai escrever e escolher o que gosta e acha mais importante. Devemo-nos sentir livres de escrever o que pensamos e não nos prendermos a pensar a quem vamos agradar ou desagradar. De qualquer maneira não me parece que algum de nós vá escolher uma festa, tópico, whatever, só porque é amigo do manel ou do joaquim.

 

Ainda não percebi bem se a newsletter vai ser baseada nos conteúdos do fórum ou se estamos livres de introduzir coisas novas, parece-me que seria muito redutor dar mais importância a algo só por ter sido falado no fórum. Concordo que se deva tentar dinamizar o fórum através da newsletter mas não fazer dessa a principal missão.

 

A ideia do uber participar e de dar uma ajudinha na parte divinorum é muito boa, posso até perguntar ao hugo do check in se não está interessado em participar nessa mesma área, acho que vai gostar da ideia. :)

 

Quanto às datas, acho que se saísse no final do mês de julho não se perdia nada, já que me parece que de conteúdos isto não anda muito famoso. A Sinergia e o Músicas do Mundo seriam sem dúvida festivais a focar.

 

Vou tentar pôr-me mais a par do que já se falou.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

baseada nos conteudos do fórum.. ;)

deve ser um espelho dos mesmos e tudo o que for divulgado na newsletter deve ter uma correspondência no fórum..

o objectivo é divulgar o que se passa no fórum pelos 4000 utilizadores e incentivar a sua participação..

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, acho que assim ficamos muito limitados mas tudo bem :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Hmmm, acho que assim ficamos muito limitados mas tudo bem :)

 

 

mas é isto que é uma newsletter.. ;)

não devemos confundir isto com por exemplo um fanzine ou um outro tipo de publicação onde os objectivos são diferentes..

o objectivo é informar o que se passa no fórum e chamar a atenção dos users para o facto de haver temas interessantes no fórum para discutir...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!