Jump to content
×
×
  • Create New...

HOME (2009)


Story Tellers
 Share

Recommended Posts

Muito, muito BOM!!! :) deu ontem na 2.

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Um video com 1Hora e 30 no you tube?! muito bom! e grande qualidade também! Vou ver que parece muito interessante!

Link to comment
Share on other sites

Muito melhor que as aulas de Ciências da Natureza!

 

edit - Quanto mais vejo do documentário, mais confirmo que a raça humana é uma praga no planeta! :closedeyes:

Oh mon dieu... que nous vont faire! :(

Link to comment
Share on other sites

Um video com 1Hora e 30 no you tube?! muito bom! e grande qualidade também! Vou ver que parece muito interessante!

 

 

ya, também fiquei espantado eheheh

 

só por isso vou vê-lo, tem uma boa critica :)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

HOME - versão portuguesa

 

encontrei esta versão, fica mais facil perceber :D

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso estive a ver ontem na 2 e fiquei incrédulo com tanta coisa que os humanos fazem ao planeta Terra ke dá ke pensar mais que 2 vezes...... Onde vai parar o futuro do nosso planeta?......

Link to comment
Share on other sites

O pior de tudo é que toda a gente tem a noção do actual estado do Planeta e nada faz.

È como estar dentro de um barco a afundar...

 

"È tarde de mais para perder a esperança" - È claro que já não há muita mais esperança mas é este o poder deste documentário... despertar algumas mentes para assim adiar um pouco mais o inevitável

 

Num século destruimos o que levou milhões de anos a criar. Somos uma aberração de espécie, somos um erro da natureza. Nunca deviamos ter deixado de ser macacos!

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

O pior de tudo é que toda a gente tem a noção do actual estado do Planeta e nada faz. :aggressive:

 

Nem toda a gente tem .. Há quem saia de casa, olhe em volta e ache que essa coisa do estado do planeta, destruição, bla bla, é só do outro lado do mundo (os outros) .. A consciência do problema ainda não atingiu o nível necessário na humanidade para haver uma alteração em larga escala das nossas atitudes. É preciso cada ser se inteirar que tem a sua quota parte da responsabilidade e que essa responsabilidade não é algo que possamos passar ao próximo para lidar e resolver. O futuro é aqui e agora, somos nós.

 

edit : Oh Spiral Sweep, essa tua assinatura obriga-me a fazer scroll para o lado para responder :D

Link to comment
Share on other sites

Nem toda a gente tem .. Há quem saia de casa, olhe em volta e ache que essa coisa do estado do planeta, destruição, bla bla, é só do outro lado do mundo (os outros) ..

Mas isso é uma minoria... pior é a minoria consciênte e que mesmo assim, é a grande responsável pelo estado do Planeta.

A maioria da mentalidade Mundial podia mudar, que a pequena minoria contiunava a lixar o Planeta...

" 20% da população mundial consome 80% dos recursos do planeta "

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Nem toda a gente tem .. Há quem saia de casa, olhe em volta e ache que essa coisa do estado do planeta, destruição, bla bla, é só do outro lado do mundo (os outros) ..

Mas isso é uma minoria... pior é a minoria consciênte e que mesmo assim, é a grande responsável pelo estado do Planeta.

A maioria da mentalidade Mundial podia mudar, que a pequena minoria contiunava a lixar o Planeta...

" 20% da população mundial consome 80% dos recursos do planeta "

 

Sim, mas se olhar-mos para o vizinho a mandar lixo para o chão e concluir-mos que não vale a pena nós não o fazermos só porque "há sempre alguém" que não o faz, também não vamos a lado nenhum .. Cada um faz a sua parte, e se esse numero de pessoas se alongar o suficiente, acredito que o inconsciente colectivo seja activado nesse sentido e comece toda a gente a preocupar-se com o ambiente.

 

Em alternativa, pah criem uma moda ou assim, "é c00l não poluir o ambiente", uma merde qualquer que faça as pessoas mudarem de atitude .. A esta altura do campeonato, tudo é válido :D

Link to comment
Share on other sites

A esta altura do campeonato, a continuar assim e caso não se tomassem futuras mudanças de atitude, alguns estudos apontam para que os recursos naturais nao renováveis acabassem dentro de dez anos.

Não é por nós que o devemos fazer\lutar mas pelos nossos filhos que podem chegar a ver os nossos netos a viver numa espécie de holocausto

Haja esperança!

 

PS. Este documentário merece MESMO ser visto é em FULL HD num grande plasma para uma experiência realmente interactiva :umnik2::OO:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

Somos uma aberração de espécie, somos um erro da natureza. Nunca deviamos ter deixado de ser macacos!

 

 

???

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Vi este documentário ontem, e estou completamente rendido. Que espectacularidade de imagens, que pena que o Homem tenha tanta maldade. "A esperança de vida é curta" , e é verdade.

 

RECOMENDO. 5 ESTRELAS.

 

 

 

Yann Arthus-Bertrand apresenta,

 

arton17316.jpg

 

Muito bom este documentário, fez-me conhecer melhor a situaçao actual do Planeta onde vivemos...

Esta pobre Raça está muito perto do Abismo...

Salvem-se os Justos!

Obrigado por fazer parte das pessoas que podem ver este documentario!

Retirar da Terra só o que é necessario.

Respeitar o Planeta.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!