Jump to content
×
×
  • Create New...

Traição...


Ganfias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 219
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

:huh: eu ja..e dei-lh 1 valente estaladão..axo sinceramente q n ha ngm q nc tenha sido traído..ou por amigos ou namorados(as)... olha então por amigas q kerem o q eh nosso eh o prato do dia a dia..por isso eh q a maior parte dos meus amigos são maxos! B):lol:
Link to comment
Share on other sites

:( sim já fui traida!!! em varios sentidos traida pelo meu ex namorado :( e traida por pessoas a quem dei tudo da minha amisade!!! :(

 

 

á muita maldade no mundo!!!!! é pena! sei q alguns q praticaram esse acto horrivel d trair a minha amisade custumam vir a este forum! só pa cuscar! para voces desejo tudo aquilo q desejam para mim! pois voces nao valem nada!!!!! só querem muita droga pá cabeça! e tao todos queimadinhos! lol

 

 

 

a traiçao é uma coisa q nao consigo nem nunca vou conseguir entender! -_-

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ser fiel pk???para ke???

so temus k ser fieis a nos proprios!

o resto k se foda

lol36_10_2.gif

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ser fiel pk???para ke???

so temus k ser fieis a nos proprios!

o resto k se foda

Cada qual é livre de ter a sua opinião... :rolleyes: Mas não posso deixar de ficar :blink: depois de ler este post... Nicole no dia em que alguém te falhar não te queixes, porque se calhar a pessoa traíu a tua confiança, mas na melhor das intenções, porque estava a ser fiel a ela própria... :ph34r:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Dizer que somos contra ou a favor, é no minimo, pessoal e simplista.

 

Podemos ver isto de qualquer perspectiva, e mesmo assim, não estar nem certo, nem errados.

 

A traição é o quê? Haverá vários "níveis" de traição? Será a traição, fisica ou mais relacionada com questões sentimentais?

 

Parece-me correcto dizer que se pode encontrar exemplos de fidelidade em todo o lado, mas regra geral, o ser humano, bem como tantos outros especies, "traí". O que é este "trair"?

 

É que, pelo menos no meu caso, já que sou homem, e logo, um macho, sinto sensações e experiencias que me levam a interpretar esta minha realidade como uma resposta a estas perguntas.

 

Tenho um relacionamento estavel, mas continuo a sentir aquele desejo sexual, que muitas vezes é apenas um olhar, um avaliar de curvas, uma excitação de quaquer nível, acerca de uma qualquer pessoa. Mas será isto traição?

 

Parece-me que não. Se calhar, ter uma relação com uma terceira pessoa, pode ser considerado traíção. É talvez neste estado, que a maioria das pessoas sente que está a entrar num campo de traíção. Mas será o simples contacto fisico traição?

 

Ou será mais depressa traição o pensamento premeditado, de alguem que antes de trair pelo "corpo", traí pela mente?

 

Mas mesmo aí, quando isso acontece, será que a "culpa" é de quem "traí", ou será do parceiro(a) que deixou de despertar aquela paixão que poderia antes existir? E mesmo com essa paixão acessa, pode não haver dialogo, não haver compreensão, e então, mais uma vez, razões de sobra podem ter como resultado uma traição, tanto pelo lado fisico, como pelo lado intelectual, pela companhia... e é claro, por valores menos nobres, como o dinheiro, o poder, etc.

 

Se calhar estamos a ir contra as nossas primitivas directrizes. Somos antes de tudo, seres vivos. Somos mamiferos, e precisamos de procriar utilizando o sexo. Como seres sexuados que somos, temos que praticar o acto sexual, que para o macho serve como forma de preservar a sua linhagem, tendo o macho para isso, de tentar a melhor das hipoteses, que é, indubitavelmente, a da tentativa da pratica do coito com vários exemplos do sexo feminino. A diversidade cria também um refinar genético, apenas possível quando não há consanguinidade.

 

Por outro lado, a mulher, fêmea, precisa mais do que vários machos, um que seja robusto, saudavel, que protega a futura prol e a si mesma, etc...

 

Logo por aí, e transportando esta realidade para o mundo moderno, movido por um sem numero de preconceitos, muitas vezes machistas, levam-nos ao ponto que estamos hoje.

 

Será a traição uma questão de respeito? Sim, acredito que sim. Mas será antes de tudo o mais, uma questão de respeito para o individuo, e só depois para um terceiro. Mas também não vivemos isolados, na maioria dos casos, e temos (muitas das vezes) que nos reger pelas regras tanto da outra pessoa, como da sociedade onde escolhemos viver.

 

Não digo que sou a favor ou contra a traição. Acho que não é esse o fundamento de uma qualquer discussão. Em vez disso, procuro ver esta problemática como uma boa forma de discutir um problema que é de facto, um problema de quase toda a gente. Não terá que dizer unicamente respeito a todas as relações, nem apenas às relações intimas de um casal. Há realmente, inumeros casos de traição entre amigos, entre familia, etc, mas em ultima análise, a "pior" traição é quando a pessoa que amamos nos troca, ou faz "qualquer" coisa com outra.

 

No "nosso" mundo ocidental, é uma mais valia ser fiel. Temos cada vez mais, casos de SIDA, hepatites, etc, que continuam a escalar a cada dia que passa. É importante, talvez mais do que a questão da fidelidade, discutir questões como a transmissão de doenças.

 

Penso que num forum como este, em que se dá liberdade aos outros, tanto para as experiencias com substancias, que todos sabemos poder ter resultados positivos, como negativos, deve-se também tentar entender melhor esta problematica sem grandes censuras, sem grandes radicalismos.

 

Se calhar, eu diria mais depressa a alguem para ter cuidado se traisse, do que não trair. Nâo me compete a mim avaliar as relações ou escolhas dos outros. Preferiria dizer a essas pessoas para ter cuidado, usar o perservativo no caso de acontecer o coito.

 

Acima de tudo, teremos que ser fieis a nós. E cada relação é uma relação, e muitas vezes temos que ser nós a avaliar a cada momento, o rumo que queremos dar a ela.

 

Parece-me que a fidelidade, mais do que uma predisposição real, é apenas uma recalcação de vontades, de sentimentos, e uma escolha de uma vida uni-sexual com outro individuo por quem nutrimos algum tipo de sentimento mais especial.

 

Depois, é apenas uma questão social e moral. E como todos sabemos que tanto a sociedade como a moralidade são manipuladoras da consciência, mais vale seguir a velha máxima de Timothy Leary:

 

"Think for youself, question authority"

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:toosad: Traição é uma situação que tenho consciencia de não saber lidar...por muito que queira tentar entender não consigo...fico triste, desapontada, a minha alma chora...no ano passado o meu namorado ia-o fazendo e até hoje sinto que as coisas nunca mais foram as mesmas, apesar de o amar muito e sentir da parte dele o mesmo, o factor novidade é simplesmente horrivél pq apesar de amarmos uma pessoa, conhercer-mos outra e até acharmos essa pessoa "interessante", pode levar-nos a cometer um erro, depois...no fim vemos que amamos e que ja n ha nada a fazer...aconteceu( esse foi o argumento)...pensem bem se vale mesmo a pena!

Link to comment
Share on other sites

No "nosso" mundo ocidental, é uma mais valia ser fiel. Temos cada vez mais, casos de SIDA, hepatites, etc, que continuam a escalar a cada dia que passa. É importante, talvez mais do que a questão da fidelidade, discutir questões como a transmissão de doenças.

Ninguém sabe o dia de amanhã lá isso é verdade mas

num relacionamento a dois deve existir sinceridade, coisa que não é muito comum nos dias de hoje infelizmente, mas deixo aqui um apelo; quando a traição estiver para acontecer tentem ser sinceros com a pessoa com quem estão, porque senão anda meio mundo a enganar outro meio isto só estraga as relaço~es com as pessoas no geral ninguém confia em ninguém e atrás disto vem uma data de chatices....

 

a minha explicação é breve mas no fundo é isto com o anexo do Aerogel! ;)

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

á muita maldade no mundo!!!!! é pena! sei q alguns q praticaram esse acto horrivel d trair a minha amisade custumam vir a este forum! só pa cuscar! para voces desejo tudo aquilo q desejam para mim! pois voces nao valem nada!!!!! só querem muita droga pá cabeça! e tao todos queimadinhos! lol

Acho que sei de quem tas a falar...se sao as pessoas que eu estou a pensar... a mim nunca me enganaram...mas conseguiram enganar e bem a pessoa que esta comigo.

Alias, continuam a fazer merda, mas penso que nao sera por muito tempo :P

Pantra, se reparares ja ninguem se da com eles...TADINHOS :><P:

Link to comment
Share on other sites

Eu estou pouco me lixando se fui traida.

 

Se o fizeram...fico feliz por essas pessoas... :)

 

Pois na minha opinião, todas as nossas acções neste "mundinho", acabamos por pagá-las cá.

 

 

Não estou minimamente preocupada com isso. Eu não o faria...mas isso sou eu. Tenho os meus principios...e ainda bem!! :D

 

 

 

Sr. Aerogel: sabe, eu acredito que é mto mais fácil um homem trair uma mulher do que o inverso. Digo isto pq nós pensamos com o coração e vocês infelizmente só pensam com a "cabeça". :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu estou pouco me lixando se fui traida.

 

Se o fizeram...fico feliz por essas pessoas... :)

 

Pois na minha opinião, todas as nossas acções neste "mundinho", acabamos por pagá-las cá.

 

 

Não estou minimamente preocupada com isso. Eu não o faria...mas isso sou eu. Tenho os meus principios...e ainda bem!! :D

 

 

 

Sr. Aerogel: sabe, eu acredito que é mto mais fácil um homem trair uma mulher do que o inverso. Digo isto pq nós pensamos com o coração e vocês infelizmente só pensam com a "cabeça". :lol:

Não concordo contigo cookie...

 

 

Também há mulheres que só pensam com a ""Cabeça""

Link to comment
Share on other sites

Pois na minha opinião, todas as nossas acções neste "mundinho", acabamos por pagá-las cá.

...enganas o cosmos tens o que mereces.

sendo que o cosmos sou eu :gap:

 

não posso de maneira nenhuma concordar com qualquer tipo de traição - e quem não souber o que a palavra quer realmente dizer que vá ao dicionário.

agora se estamos a falar de relações extra conjugais desde que devidamente autorizadas (sim porque cada um sabe de si) ou não autorizadas mas comunicadas- bem a minha mãe ensinou-me desde cedo que quem diz a verdade não merece castigo - sujeita-se é às consequencias dos seus actos, sejam elas quais forem - sociais, fisicas, psicologicas, monetárias LOL etc...

 

a traição a meu ver demonstra a falta de caracter da pessoa que a comete.

a mudança de opinião desde que discutida e comunicada pode até servir propositos positivos em ambas as partes da relação em questão seja ela de que tipo for - profissional, amorosa, amigavel, etc,etc

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

a traição a meu ver demonstra a falta de caracter da pessoa que a comete.

a mudança de opinião desde que discutida e comunicada pode até servir propositos positivos em ambas as partes da relação em questão seja ela de que tipo for - profissional, amorosa, amigavel, etc,etc

Kaya, tens mta sorte...parece que este Sr. é uma excepção à regra!!

 

:lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Kaya, tens mta sorte...parece que este Sr. é uma excepção à regra!!

 

:lol:

 

l

...tirando os amaços que levo em casa, sim tenho muita sorte! :gap:

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Eu estou pouco me lixando se fui traida.

 

Se o fizeram...fico feliz por essas pessoas... :)

 

Pois na minha opinião, todas as nossas acções neste "mundinho", acabamos por pagá-las cá.

 

 

Não estou minimamente preocupada com isso. Eu não o faria...mas isso sou eu. Tenho os meus principios...e ainda bem!! :D

 

 

 

Sr. Aerogel: sabe, eu acredito que é mto mais fácil um homem trair uma mulher do que o inverso. Digo isto pq nós pensamos com o coração e vocês infelizmente só pensam com a "cabeça".  :lol:

Não concordo contigo cookie...

 

 

Também há mulheres que só pensam com a ""Cabeça""

Tás no teu direito!! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pra mim um belo exemplo de traição foi o que o simão fez quando foi pro benfica!

 

...era espetá-lo num pau e pegar fogo por baixo! :angry:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

traição.. :( um dos sentimentos negativos q me deixa mais em baixo.. entao s for d alguem em quem ja confio a longo prazo :sad: penso q ja fui traida.. algumas situaçoes tenho mesmo a certeza absoluta q sim.. traiçao em todos os sentidos magoa-me seja por parte d um namorado/a d um amigo/a ou d nós proprios.. :toosad: numa coisa concordo c a senhora lili prefiro as minhas amizades masculinas pois as vezes, e repito so as vezes conseguem ser menos complicadas... nao quer dizer q nao tenha hj amigas para a vida inteira :wub::wub: enfim axo q todos deviamos respeitar o proximo isso sim.. ^_^ assim evitavamos traiçoes sejam elas quais forem.. e nao s esqueçam da traiçao d nós mesmos..mts vezes fazemos isso e nem nos apercebemos.. :tomato:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Eu estou pouco me lixando se fui traida.

 

Se o fizeram...fico feliz por essas pessoas... :)

 

Pois na minha opinião, todas as nossas acções neste "mundinho", acabamos por pagá-las cá.

 

 

Não estou minimamente preocupada com isso. Eu não o faria...mas isso sou eu. Tenho os meus principios...e ainda bem!! :D

 

 

 

Sr. Aerogel: sabe, eu acredito que é mto mais fácil um homem trair uma mulher do que o inverso. Digo isto pq nós pensamos com o coração e vocês infelizmente só pensam com a "cabeça".  :lol:

Não concordo contigo cookie...

 

 

Também há mulheres que só pensam com a ""Cabeça""

Tás no teu direito!! ;)

+ nada!

 

 

 

vamos eh todos ouvir isto: My Webpage

Link to comment
Share on other sites

Porque que será que as pessoas ...

 

gostam de se trair umas as outras???

 

 

Já alguem foi traido??????

Curiosa em saber o porquê de tantas perguntas sobre traição. Amanhã falamos Sr. Ganfias.

 

Só não acerto no euromilhões.. :lol:

 

 

Esse nick representa bem o tipo de pessoas que vivem na sua "bela" cidade. :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E o que é pior... lidar com a traição, ou com a perda da paixão?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

É por isso que tanta gente de fora gosta desta "bela" cidade (Amadora), ou do pessoal dela

 

 

Não é Cookie???

Gostava, lembre-se sempre disso!!! :><P:

 

Bem, bem...voltemos as assunto do tópico. :lol:

 

E o que é pior... lidar com a traição, ou com a perda da paixão?

 

 

Na minha opinião, preferia perder uma paixão, do que lidar com a traição. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou a prever uma...ou mesmo ja terá acontecido :toosad: alguém dá umas dicas...como lidar com uma situaçao de traiçao por parte do namorado/a :sad:

 

Paz e Amor para todos

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou a prever uma...ou mesmo ja terá acontecido :toosad: alguém dá umas dicas...como lidar com uma situaçao de traiçao por parte do namorado/a

 

Olha primeiro para ti, se algo falta que ele precise procurar noutros lados.

Sei lá... diálogo, cumplicidade, compreensão, loucura...

 

Se achares que não é por aí, nada como uma boa conversa para perceberes o que se passa.

 

 

Fácil falar, né? ;)

 

Mas não penses nisso, na volta não passa de uma previsão sem fundamento.

 

 

Toma... :flowers:

...e anima-te!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Traíram-te amiga? Bem vinda ao club.

 

Não fiques assim pois não vale a pena. ;)

Força. :kisssss:

 

Yantra, não leves a mal o meu comentário, percebo perfeitamente esse teu estado..mas olha com o tempo tudo passa.

 

Akele abraço. :hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

N é falta de nada...temos tudo para tarmos bem, simplesmente o factor novidade é terrivél, ja ia acontecendo uma vez e consegui evitar, o q começo a achar q fiz muitissimo mal...merda!n consigo pensar noutra coisa.

 

 

cookie bigado pela flor, pelo abraço...acho que hoje vai valer mesmo as amigas.

tou mesmo na merda

desculpem...... :toosad:

Link to comment
Share on other sites

cookie bigado pela flor, pelo abraço...

A flor fui eu que dei, buááááááááááááááá... :cry:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Yantra, deixa-me dizer-te uma coisa. Será que o teu namorado vale esse sofrimento todo?

 

Se suspeitas tem logo uma conversa com ele, ASAP. :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Olha, claro que estava a brincar!

Não te conheço mas não gosto de te ver assim triste.

Pensa em ti, no que podes, no que consegues, no que sabes, no que vales.

Está tudo lá dentro.

 

Isto serve para ti, mas também para mim.

Falar é sempre fácil, mas se quisermos muito... conseguimos. ;)

 

Dá-lhe, rapariga!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Adorei a flor, fez-me sorrir e tudo...ADOREI white.dove serio!

 

Paz e Amor para todos...

Então toma muitas:

 

:flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers: :flowers:

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Yantra querida... tal como a white disse mesmo nao conhecendo as pessoas pessoalmente ninguem aki te quer ver "na merda" e tristinha...

 

abraçao e + uma beijoka para juntar ao "role" ^_^

 

:hug:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Acho que estou a prever uma...ou mesmo ja terá acontecido :toosad: alguém dá umas dicas...como lidar com uma situaçao de traiçao por parte do namorado/a :sad:

Yantra, mesmo não te conhecendo a ti nem à tua relação, dou-te um conselho simples: dialoguem! ;)

Se estás com esses feelings, porque não terem uma conversa aberta? Por mais difícil que seja, penso que é a melhor opção... Sei por experiência que a falta de comunicação é praticamente sinónima de confusões, mal entendidos, filmes, e acima de tudo comunicar é partilhar... :)

Tenta ter uma conversa aberta com o teu namorado e partilhem o que vos vai na alma... :) Se o teu feeling estiver certo, pensa que o mundo não acaba (apesar de te poderes sentir um bocado perdida no inicio); se for um filme teu, melhor! ;)

 

Em qualquer das situações tens sempre um lado positivo: vais aprendendo com a vida! ;)

 

Boa sorte! :) :kisssss:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Quando é que nos sentimos traidos? Quando esperamos um certo tipo de comportamentos e atitudes de outra pessoa e estas não se concretizam? Quando esperamos que a pessoa tenha os mesmos padrões morais que nós?

 

Qual de nós pode com toda a certeza dizer que nunca traiu ninguém? De certeza absoluta!

 

A traição seja numa relação de amor, trabalho, amizade ou qq outra está sempre dependente das nossas expectativas. Expectativas em relação aos outros e em relação a nós mesmos.

Está, a meu ver, directamente relacionada com falta de comunicação e com os medos de não ser aceite como é.

Ninguém está à espera que numa relação a dois, os dois sejam cegos para outras pessoas! Que não vejam mais ninguém! Concordo com a perspectiva do Aerogel sobre este tópico.

Mas tenho de acrescentar que se nos aceitassemos mais como realmente somos, se aceitassemos que as pessoas fazem e pensam de forma difente umas das outras e que normalmente (como a Nicole disse) só são fiéis a si próprias, se não esperassemos que tenham a atitude x, y, z à partida, não nos sentiriamos traidos.

 

O pensamento que despoleta a sensação de traição normalmente é "Eu não merecia isto" e rapidamente despoleta raiva, ciume e um não acabar de autocomiseração... Não me levem a mal: pena de si própio porque criou expectativas de aquela pessoa nunca teria aquele comportamento ou atitude.

E nunca nos lembramos que não conhecemos completamente a outra pessoa mesmo que estejamos juntos há 50 anos. Se não nos conhecemos a nós mesmos como é que esperamos conhecer a outra pessoa completamente?

 

Eu costumava dizer que não punha as mãos no fogo por ninguém, nem sequer por mim. Hoje em dia tento ir um pouco mais além. Tento acima de tudo não fazer filmes na minha cabeça, converso quando sinto que alguma coisa não está bem. E acima de tudo tento aceitar que quando a outra pessoa está a ser ela mesmo eu não posso sentir-me ofendida. Só tenho é que escolher se quero continuar na companhia dela ou não de forma a ser fiél a mim mesma ;)

 

E depois de tudo isto e para aquelas situações que apesar dos meus esforços me fazem revirar o estomago penso sempre naquela maxima: A VIDA É REDONDA! :diabo:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Qual de nós pode com toda a certeza dizer que nunca traiu ninguém? De certeza absoluta!

EU NUNCA TRAI NINGUÉM...ehehe :lol: mentira.

 

Concordo com as tuas palavras, de certeza que já todos traimos...eu falo por mim, posso não ter traido no verdadeiro sentido da palavra, mas já trai em pensamento. É bem verdade. :P

 

Gostei muito do teu post. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É por isso que tanta gente de fora gosta desta "bela" cidade (Amadora), ou do pessoal dela

 

 

Não é Cookie???

Gostava, lembre-se sempre disso!!! :><P:

 

Bem, bem...voltemos as assunto do tópico. :lol:

 

E o que é pior... lidar com a traição, ou com a perda da paixão?

 

 

Na minha opinião, preferia perder uma paixão, do que lidar com a traição. ;)

Não era bem isso que estava a dizer...

 

Será melhor ser atraiçoado, ou perder o amor que alguem podia sentir por nós e já não sente?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Será melhor ser atraiçoado, ou perder o amor que alguem podia sentir por nós e já não sente?

 

E no fundo, no fundo, no fundo não sentes isso como uma traição?

No fundo não pensas que não merecias que a outra pessoa te deixasse de amar?

 

Quanto a lidar com isso... só temos de nos lembrar que as pessoas passam por nós e nós passamos na vida das outras e que não pertencemos a ninguém. O amor não é exclusivo. É de toda a gente e para toda a gente.

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Quanto a lidar com isso... só temos de nos lembrar que as pessoas passam por nós e nós passamos na vida das outras e que não pertencemos a ninguém. O amor não é exclusivo. É de toda a gente e para toda a gente.

Bem Ambar, hoje estás a dizer exactamente aquilo que eu penso, mas tu consegues sem dúvida expressar-te melhor.

 

Cada vez gosto mais de ti!! :wub:

Tenho um prazer enorme de ter-te conhecido!

 

Love you. :kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Qual de nós pode com toda a certeza dizer que nunca traiu ninguém? De certeza absoluta!

nas poucas relações amorosas sérias que tive posso com toda a certeza dizer que nunca trai ninguêm e o facto de deixar de amar alguêm ou por outras palavras a pessoa em questão revelar ser muito diferente da que eu concebi na minha cabeça e aprendi a amar não constitui uma traição se tivermos a capacidade para dizer a essa mesma pessoa que tinhamos idealizado algo diferente e que não é aquilo que nós pretendemos.

traição implica engano e como tal eu acho, tenho quase a certeza de que nunca enganei ou menti a um amigo meu, a uma namorada minha ou pensando bem mesmo acho se alguma vez trai alguêm foi a mim mesmo, muita vezes somos honestos com toda a gente menos connosco.

 

não me venham dizer que não há ninguêm que nunca tenha traido ninguêm que isso eu não acredito e mais quem trai uma vez trai duas ou três (so para rimar)

 

volto a frizar traição implica falta de caracter e o facto de fazermos algo contrário a vontade de um amigo ou namorada não significa traição se este ou esta for informado dessa nossa intenção.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Qual de nós pode com toda a certeza dizer que nunca traiu ninguém? De certeza absoluta!

nas poucas relações amorosas sérias que tive posso com toda a certeza dizer que nunca trai ninguêm

Eu também posso afirmar k nunca traí, e orgulho-me disso, até porque se à coisa pela qual luto é por ter uma relação em k a honestidade seja um dos principais pilares. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Ó Cookie, deixas-me sem jeito, sua tonta. :wub: Também gosto muito ti!! :kisssss: Até daqui a pouco :)

 

 

Ainda bem que têm a certeza que nunca trairam :) É bom sinal... ou não.

Nunca trairam, de certeza absoluta ( ou seja nunca foram para a cama com mais ninguém durante uma relação) mas isso de acordo com os vossos principios.

Eu só estou a dizer que os nossos principios não são nesseçariamente os dos outros e as vossas companheiras podem-se ter sentido traidas nalguma situação na qual voces não consideram ter cometido uma traição ;) E não estou só a falar de namoros... Até os nossos pais se podem ter sentido traidos por nós nalguma altura da nossa vida.

Traição não implica só infidelidade. Mas se estão a falar de infidelidade já é outra estória ;)

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

não traição implica engano e mentira.

que tu tenhas traido é uma coisa que queiras que os outros também o tenham feito isso é outra :diabo: . È obvio que a traição não diz só respeito a relações amorosas mas sim a todo o tipo de relações.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

que tu tenhas traido é uma coisa que queiras que os outros também o tenham feito isso é outra :diabo: .

E a esse tipo de comentários eu respondo:

 

DAHHHHH

 

Mas pronto... já percebi que não é só comigo :P

Ve lá se pelo menos afastas as pulgas :P

:kisssss:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

tudo o q tem um compromisso, tem inerente a possibilidade de quebra.

 

Habitualmente o q temos em casa é desprezado em detrimento de novas realidades .

 

Goste-se ou não, a traição é a forma abrupta de rompimento de contrato e a + dificil de encarar.

 

Axo q como quase todos ja levei akele parzinho voador na cabeça, no entanto nao deixei de acreditar no amor, simplesmente durante algum tempo dei-lhe outra forma de estar na minha vida.

 

Durante mto tempo actuei em forma de prevençao medica , estilo vacina, na mais suis generis premeditaçao , " antes q te tratem mal antecipa-te e ataca" .

 

Hoje em dia e após algumas relaçoes axo q as mulheres são capazes de ja nem merecer tanto trabalho previo. Sinceramente ainda cheguei a nenhuma conclusão + generalista q possibilite um argumento forte.

 

Axo simplesmente q cada mulher é um caso, e como tal, cada caso é um caso.

Link to comment
Share on other sites

"Hoje em dia e após algumas relaçoes axo q as mulheres são capazes de ja nem merecer tanto trabalho previo. Sinceramente ainda cheguei a nenhuma conclusão + generalista q possibilite um argumento forte."

 

Penso exactamente o mesmo em relação ao sexo masculino... :toosad:

Link to comment
Share on other sites

a traiçao é uma coisa q nao consigo nem nunca vou conseguir entender! -_-

Temos Santa agora!!!! :anjo: ... á nossa Santidade, oremos :baby: Irmãos.

 

:bricks

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

a traiçao é uma coisa q nao consigo nem nunca vou conseguir entender! -_-

Temos Santa agora!!!! :anjo: ... á nossa Santidade, oremos :baby: Irmãos.

 

:bricks

nao és ironico és mesmo um tolinho! abre mas é a pestana pá life! e deixa d enganar as chavalas ou só por q és loirinho e d olho azul pensas q tens o rei na barriga!? estas muito enganado!!! continua assim e vais acabar sosinho! what a pity!!!! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Olhos azuis....eheheheh..

 

"Olhos azuis são ciúme

e nada valem para mim.." :lol:

 

Francisco José

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ironia... santa ironia do destino... "...pá life..." "tolinho"... bem, eu só respondi ao teu post...não era para te pôr a escaldar...

 

Há ppl k confunde um forum com um "diário", mas tá bené!!!! :wacko:

 

"...rei na barriga!!!!" ná, sou mt magrinho para isso... :D

"... e sozinho... é um pouco dificil nao achas!!! :wub:

K mania :angry: por isso eu digo, isto é um forum nao é o diario e ás vezes qd as pessoas nao sao o suficientemente explicitas nos posts k colocam, é nisto k dá!!! ;)

 

P.s:Pantra, "sozinho" é com Z e não com S... :><P:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Gonçalito do meu coração (ou melhor da Israkel), isto amigo não é um forum...é mesmo a REVISTA MARIA!! :><P:

 

:kisssss:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

SR. Doors...você não sabe que eu tenho acesso aos IP's?! :lol:

 

Tá aqui tão perto e não diz nada?! Quer que lhe compre uma revista? :><P:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Já houve aqui uma situação (que me lembre e que me tenha apercebido) que SÓ foi resolvida porque os moderadores têm acesso aos IP's dos utilizadores que postam nos foruns que moderam...

Parece que hoje em dia tudo é abuso de poder, mas ok... já agora, que se acabe com os moderadores, pr'a que são necessários?... ;)

Abuso de poder seria se os moderadores andassem aqui a desvendar identidades paralelas e coisas assim... mas até agora ainda não vi nada disso!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Abuso de poder seria se os moderadores andassem aqui a desvendar identidades paralelas e coisas assim... mas até agora ainda não vi nada disso!

Todos sabemos que existem aqui utilizadores com mais de um registo. Em alguns casos para separar as águas (indivíduo / organização), noutros casos para animar a malta, com base em cenas fictícias mas de conhecimento geral... até aí tudo no problem... ;) Mas o que me faz confusão é saber que existem pessoas que postam em alguns tópicos mais generalistas com nicks diferentes como se se tratassem de pessoas distintas, com personalidades distintas, ideias diferentes consoante o nick... foi só um desabafo, aproveitando agora que se tocou neste assunto... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Os moradores moderam ou controlam a malta ?? ;) acho que isso é um abuso de poder !! mas pronto é a minha opinião !!

Isto é que é traição! eh eh eh

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

<_< <_< <_< <_< <_< ...e porque é que nós não temos?????? (lá começa ele outra vez) LOL

Tu cala-te... :><P: Andas muito mal acompanhado com esse teu amigo. :lol:

 

E neste caso é mais um clone...só por isso é que interessa-me ter acesso aos IP's. :angry:

 

Quanto a si Sr. Anjuna, além de moderá-lo também faço por controlá-lo...mas você não deixa... :lol::P

 

Vai-se lá saber porquê.... :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Vou recapitular para não ser mal interpretado !!!

 

ir controlar um IP de um utilizador que se acabou de registar e deixou um post que não é nada ofensivo para mim é uma atitude completamente desnecessária ! é uma grande cusquisse !!

 

se um utilizador fosse banido aí sim admito que se controle o IP como medida preventiva !!

 

se uma pessoa tem registados vários nick’s e os utiliza regularmente sem “magoar” ninguém qual é o mal !!??

 

já agora esta questão do IP é muito relativa e falível no meu trabalho se existir por exemplo mais que elastiko (pessoas diferentes) é bem provável que o IP seja o mesmo visto que o acesso é feito via um servidor central (Citrix) que envia o mesmo endereço de IP.

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, o IP está visível, meu querido.

 

Tu não vês mas eu sim (como moderadora).

 

E digo-lhe mais, o Ganfias é a mesma pessoa que o Doors…e é meu colega de trabalho. Como tal o IP é igual ao meu.

 

Por isso é que eu identifiquei logo o IP.

 

Esclarecido?! Como informático que deves ser já devias de saber algumas coisas.

 

Querem reclamar falem com os Admin, é para isso que eles tb estão cá.

 

hasta

 

 

Mais uma vez estás a falar sem conhecimento de causa. O teu comentário foi mesmo triste. ^_^

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Trair é quando se fala uma coisa, e se faz outra.

Deixar a nossa boca assinar cheques que o nosso cu não consegue pagar.

 

Acho que para o além do mais, ambas as pessoas têm que ter em mente o que querem da relação, e até quão longe estão a pensar ir caso dê certo.

 

Pegando no texto do Aerogel. Desejo sexual é bom que sintas, pois isso é normal. O que tem de ser normal em ti, é quando deixaste de pensar na outra pessoa. Quando viste a tentação? Quando beijaste a tentação? Quando a convidas a uma bebida? Quando a levas para casa e ainda estão a conversar? Durante o sexo?

 

Acho que dentro de uma certa liberdade, há coisas que são exclusivas para o/a parceira(o). Mas quando se trai, a culpa não é só do outro lado. Uma relação são duas pessoas, a culpa é então assim mesmo dividida.

É hoje em dia um caso complicado o de monogamia. Culturalmente somos ensinados a ter alguém, está em todo o lado. Mas será que nós próprios pertencemos a esse estilo de vida? Sim, algumas pessoas são 100% monógamas, outras não... e tu? sabes o que és? tens a certeza? pensa lá bem...

 

Maior parte das relações eu as encaixo neste esquema:

Abertas: Ambos comem por fora, e sabem disso.

Hipocritamente fechadas: Comem ambos por fora (ou apenas um(a)), sabem disso mas não querem reconhecer.

Fechadas: Só sexo entre o casal.

 

Acho que cada um tem que saber qual o seu perfil, pois nenhuma destas é errada quando ambos concordam em ter uma relação assim (mesmo que não se fale directamente, no caso das hipócritas).

 

Traição é uma mentira. Normalmente é a contrariedade entre o que se diz e o que se faz.

Dou o beneficio da dúvida, quem sabe o outro lado só tentou nos mentir para querer o nosso bem.

 

Já levei grandes banhos, desde chegar a casa e ter uma surpresa, a amigos do peito darem-me uma bruta enrabadela com guito... enfim, coisas do dia a dia.

Ficamos na merda, pois muitas das vezes a verdade tava diante dos nossos olhos e nós é que não queriamos ver. Se topo que foi mini mente propositado e com intenções de me magoar... essa pessoa morreu. A vida é curta demais, não tou para perder mais tempo com quem não o merece.

Provoca uma insegurança e uma quebra de auto-estima brutal. Mas em todas as experiências de vida há que tirar algo positivo.

 

Da última vez, este dialogo tirado do filme "American Beauty" ajudou-me bastante a esquecer. Aqui vai:

 

"I guess I could be pretty pissed off about what happened to me... but it's hard to stay mad, when there's so much beauty in the world. Sometimes I feel like I'm seeing it all at once, and it's too much, my heart fills up like a balloon that's about to burst... And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it, and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every single moment of my stupid little life... You have no idea what I'm talking about, I'm sure. But don't worry... you will someday."

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, o IP está visível, meu querido.

 

Tu não vês mas eu sim (como moderadora).

 

E digo-lhe mais, o Ganfias é a mesma pessoa que o Doors…e é meu colega de trabalho. Como tal o IP é igual ao meu.

 

Por isso é que eu identifiquei logo o IP.

 

Esclarecido?! Como informático que deves ser já devias de saber algumas coisas.

 

Querem reclamar falem com os Admin, é para isso que eles tb estão cá.

 

hasta

 

 

Mais uma vez estás a falar sem conhecimento de causa. O teu comentário foi mesmo triste. ^_^

Isto é TRAIÇÃO.

 

 

Abuso de poder!!!!!

 

 

 

Menina !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, o IP está visível, meu querido.

 

Tu não vês mas eu sim (como moderadora).

 

E digo-lhe mais, o Ganfias é a mesma pessoa que o Doors…e é meu colega de trabalho. Como tal o IP é igual ao meu.

 

Por isso é que eu identifiquei logo o IP.

 

Esclarecido?! Como informático que deves ser já devias de saber algumas coisas.

 

Querem reclamar falem com os Admin, é para isso que eles tb estão cá.

 

hasta

 

 

Mais uma vez estás a falar sem conhecimento de causa. O teu comentário foi mesmo triste.  ^_^

Isto é TRAIÇÃO.

 

 

Abuso de poder!!!!!

 

 

 

Menina !!!!!!!

uma verdadeira facada nas costas :><P:

 

( :lol: )

Link to comment
Share on other sites

Ok, ok...mais uma vez a má da fita... :cry:

 

Obrigado....esse anjuna sai sempre bem em todas as situações (ainda gostava de saber o que tens contra mim... :angry: )

 

Pois bem, menino Ganfias/Doors....o nosso problema resolvemos aqui "face to face".

 

:diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a traiçao por vezes acontece com alguem k s ker axar mt bom/boa k é o melhor/a .............k gosta d gozar com os sentimentos das pessoas...por vezes pode vir d interesseiros............mas axu k a traiçao é um dos actos sentimentais k nos ofende mais uma traiçao pode levar certas pessoas a cometer certos erros k s calhar nao sao as melhores soluçoes istu a pessoa k ta a ser traida , tem k s perceber como aconteceu essa traiçao s foi por mero acaso s foi d preposito s foi inevitavel como foi a traiçao tb tem perdao nao s eskeçam so enfrentando as coisas é k as conseguimos resolver nao é virar as costas e ta andar tentar compreender pk issu aconteceu pk as vezes somos nnos k levamos as outras pessoas a cometerem traiçao sem nos apercebermos.mas kandu a traiçao é pura e verdadeira e simples d perceber na cara das pessoas issu nao tem perdao toda gente tem direito d errar mas errar d uma forma clara nao tem perdao.,,,,,ex:s nos tivermos uma relaçao d anos em k pensamos k tamos a sentir o verdadeiro sentimento d amor e essa pessoa finge k nos ama e nos anda a trair com outro/a por vontade e nos esconde issu nunka pode ter perdao é mais do k klaro..............ha muitas formas d traiçao apenas temos k kompreender essas formas para tentar resolver pk as vezes perdemos o k keremos por nao tentar resolver mas outras vezes infelizmente nao ha maneira nenhuma em perdoar e k certamente ira abalar muito uma pessoa .........

Link to comment
Share on other sites

é verdade ....cada um tem a sua opiniao ...na minha opiniao as pessoas erram pois as vezes as coisas acontecem sem ter tempo para pensar é espontaneo ..........."acontece" por mais inevitavel k seja sem uma pessoa decidir s ta a fazer bem ou mal pura e simplesmente acontece so depois da asneiras k fez é k viu k errou k s calhar podia ter pensado nakilo k tinha mas kandu acontecem as coisas muitas das vezes as pessoas nao param para pensar ...para mim issu é considerado um erro ..como este tipo de erros existe ainda mais tipos de erros na vida humana....certos erros tem perdao ....istu é a minha maneira d pensar nao tou a descutir con ninguem nem nada k s pareça kada um tem a sua opinio e é totalmente livre para defender a sua opiniao.......por vezes s alguma namorada minha m traisse nao ia xegar a beira dela e acabou-se tudo ia lhe perguntar como aconteceu .pk k issu aconteceu. apenas keria uma explicaçao k por vezes para mim as pessoas nao fazem por maldade trair nao kere dizer k a pessoa decidiu trair .....sao diferentes opinioes ......para mim certas traiçoes tem desculpa

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o errar não é igual a espontaneidade, pois por vezes até se pensa e muito, mas a resposta que se dá a certos e determinados assuntos não é a melhor! como pode ser!

e mesmo assim vais vivendo e a experiência que a vida te vai dando leva.te a chegar a outras conclusões. e talvez ai se possa dizer errei mas na altura era secalhar a melhor opção... ;)

 

hasta

Link to comment
Share on other sites

Freud tem muitos bons argumentos, mas talvez nem todos sejam validos na epoca em que vivemos.

 

Normalmente falamos dos nossos actos antes, numa desculpa para podermos atacar por exemplo. ("não tive tempo de trabalhar isto, mas vejam se gostam")

 

Muitas pessoas dizem que são "sinceras", para poder atacar as outras pessoas à vontade. O mal é que quando o feitiço se vira contra eles, não são das pessoas com melhor poder de encaixe...

 

Acho que uma primeira vez é inato, mas muitas das nossas acções já têm um feedback esperado.

 

Cada um tem que ser responsavel pelas suas acções, para o bem e para o mal.

Link to comment
Share on other sites

George Kelly contestou a teoria de Freud... quando tentou utilizar essa teoria fora da cidade onde Freud vivia...

 

Pelo que sei, Freud que era Freud... só fez estudos com uma criança... apenas... e desenvolveu mesmo assim, a sua teoria... estranho não?

 

Quem é o psicologo de serviço hoje que nos possa fazer uma explicação mais aprofundada?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Gonçalito do meu coração (ou melhor da Israkel), isto amigo não é um forum...é mesmo a REVISTA MARIA!! :><P:

 

:kisssss:

Bem, muitas vezes é o k pareçe...Watever!!!

 

Beijoes para ti linda, ver se nos vemos em breve!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

"Freud dizia, e com razão, que primeiro agimos e só depois justificamos os nossos actos"

 

nem mais nem menos ,para mim tem razao ,claru k sentimentos nao s descutem mas cada um tem o seu pensamento , por vezes uma pessoa age t cabeça kentekandu a cabeça fika fria e congelada é k a gente diz......pois s tivesse pensado nao fazia istu.......ha kem aguente e kem nao aguente com a pressão....somos todos diferentes apenas semelhantes em alguns aspectos.

Link to comment
Share on other sites

Penso que o Freud tenha dito isso relativamente à espontaneidade das nossas acções.

 

Aerogel se uma teoria não for contestada SEMPRE, é uma boa razão para não acreditarmos mais nela. Para dogmas já nos basta a igreja. Além disso, é com a contra-argumentação que permite descobrir mais coisas acerca de determinada teoria. Como se costuma dizer: "Go deeper".

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

traiçao é o golpe k nao esperas. se uma pessoa trai outra, seja numa relaçao ou numa amizade, é pq algoo tah mal. qndo confiamos em alguem é porque ela no minimo é especial e amamos esta pessoa. uma pessoa n merece ser traida. mas ha ainda algo: ha a traiçao e a lealdade, a traiçao pod ser perdoadda com tal.

Link to comment
Share on other sites

traiçao é o golpe k nao esperas. se uma pessoa trai outra, seja numa relaçao ou numa amizade, é pq algoo tah mal. qndo confiamos em alguem é porque ela no minimo é especial e amamos esta pessoa. uma pessoa n merece ser traida. mas ha ainda algo: ha a traiçao e a lealdade, a traiçao pod ser perdoadda com tal.

Concordo plenamente contigo...

Já passei pelas duas situações, embora com pessoas diferentes..

Nada é bom, nada é verdadeiro.. a mentira de trair e a mentira de ser traída! Acredito, agora, na lealdade e honestidade entre um casal, não vejo motivos para haver traições. Se essa possibilidade surge é porque a relação não se encontra saudável e aí, só tem é que se terminar.. porquê sujeitar o outro à mágoa e ao ridículo?

 

beijo

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

A sinceridade tem que ser valorizada nesta questão, não acham? :unsure:

Se um elemento do casal (ou mesmo de um grupo de amigos) assume a sua falha e resolver passar uma esponja no passado, é de esperar uma certa compreensão... Mas há situações e situações!! :unsure:

Tudo passa por uma questão de consciencialização... Quem erra está sempre numa posição mais desconfortável pois afastou-se do caminho correcto. :)

Link to comment
Share on other sites

A sinceridade tem que ser valorizada nesta questão, não acham? :unsure:

Se um elemento do casal (ou mesmo de um grupo de amigos) assume a sua falha e resolver passar uma esponja no passado, é de esperar uma certa compreensão... Mas há situações e situações!! :unsure:

Tudo passa por uma questão de consciencialização... Quem erra está sempre numa posição mais desconfortável pois afastou-se do caminho correcto. :)

Concordo contigo, namastté. A sinceridade tem que ser valorizada.. e a confiança também. Quem errou está, sem dúvida, em pior situação, mas é sincero, é, à partida, digno de confiança. É lógico que cada caso é um caso, as pessoas são todas diferentes (e ainda bem! :) ) e, acima de tudo, os membros do casal devem reflectir... se querem permanecer juntos e passar uma esponja no passado, ou se, pelo contrário, a situação foi demasiado desconfortável para uma possível reconciliação. Ambas as situações são legítimas.. Tudo depende da confiança e do Amor!

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

as x somos sinceros e nao acreditam...

as x nao nos deixam ser sinceros..

as x...nao conseguimos ser sinceros para n magoar..

as x...nao nos deixam falar sinceramente...

<_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Até hoje, tento perceber o que leva um Homem a trair uma mulher....

 

Que prazer têm nisso? :wacko:

Existe mm a necessidade de ter vidas duplas? :wacko:

Sp ouvi dizer que a mentira tem perna curta. Será?! :wacko:

 

E castigos, existe algum suficientemente aplicável no caso de infelidelidade??? :wacko:

 

 

A pessoa em questão, não é minha amiga, não a conheço de parte nenhuma mas neste fds tive uma enorme vontade de ser sincera com ela! Mas todos disseram....não vale a PENA! :wacko:

 

Será que não???

Ela não merece saber o namorado que tem ao lado??

 

A viver com esta triste dúvida! :( E ficar calada...não parece que vá conseguir, principalmente neste caso. :diabo:

 

 

 

Fidelidade precisa-se!! :splat:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Até hoje, tento perceber o que leva um Homem a trair uma mulher....

E vice versa.

 

No que toca a razões e relações todos os casos são diferentes e todos podem ser analisados e interpretados de maneiras diferentes. As pessoas são todas diferentes e as relações são todas diferentes, apesar de terem sempre algumas coisas em comum.

 

O que leva uma pessoa a trair outra? Não sei bem porque nunca o fiz mas não vou dizer que nunca o vou fazer porque posso estar a mentir.

 

Para mim é muito mais grave quando um amigo trai outro do que própriamente a traição numa relação de namoro. Sinceramente nem gosto muito de pensar nas razões que levam a isto porque o meu sistema operativo bloqueia por ser tanta informação. Isto claro se analisarmos todos os pontos de vista. É muito fácil vermos só do nosso lado e chamarmos uns quantos nomes a uma pessoa da qual até supostamente gostamos mas isso a maior parte das vezes é completamente errado. Não estou aqui a tentar dizer que tem desculpa porque não há desculpa possivel a dar, é simplesmente um erro e cada um lida com ele da forma que achar melhor.

 

Isto é daqueles temas quase interminaveis. Há sempre alguém com uma opinião diferente ou com uma experiência diferente. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Para mim é básico. Se o "contrato" de namoro tiver caracter de exclusividade estar a trair obviamente é uma enorme falta de respeito pelo outro. E também de cobardia, já que facilmente se pode ter uma conversa aberta e já que queremos partilhar o nosso corpo com outra pessoa, porque não deixar o outro membro do casal partilhar o dela? Fazemos às escondidas para "o que é meu é de todos e o que é teu é meu"! LOL

 

Se estamos prontos para ter uma relação poligâmica temos de estar preparados para a nossa companheira(o) também o fazer! :)

Link to comment
Share on other sites

Definições do carater do traidor...nem se questiona. :angry: Ainda por cima é meu "amigo". :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

É um assunto bastante controverso, dá pano pa mangas. Mas acaba por ser sempre relativo, depende de mta coisa, da relação em si, das pessoas, dos sentimentos e afins... Eu não sei se alguma vez fui traída ou nao, não meto as mãos no fogo por ninguém. Tambem se soubesse k era, não sei kal seria a minha reação, pk iria depender de muita coisa. Provavelmente inda perdoava, sim pk há kem diga k tenha mau feitio :gap: , mas knd toca a sentimentos... ^_^

 

Cookie eu no teu caso nao sei o k fazia, so passando por la mesmo.Acho k se torna mais complicado knd se conhece as 2 pessoas e se sabe k uma trai a outra. Mas se a amizade for verdadeira.... Cada caso é um caso, num se pode generalizar as coisas. :)

Link to comment
Share on other sites

Amigos, depois de mto pensar...às vezes é mm preciso, cheguei a esta conclusão.

 

Não tenho nada com isso. ;)

Eles que são brancos q se entendam... :lol:

 

De resto qto ao meu "amigo", só posso esperar por uma próxima visita à Zambia, para ter uma KUMBERSA com ele. :diabo: No sábado, foi impossivel dizer-lhe que aquela atitude estava a irritar-me. :wacko:

 

Nada está esquecido! :nhak:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!