Jump to content
×
×
  • Create New...

Já Agora... O Que Fazes?


Lee
 Share

Recommended Posts

Visto o trance ser uma linguagem mundial, a diversidade cultural e social também se verifica nos seus seguidores..

Tenho mesmo curiosidade em saber o que fazem, quais as vossas profissões/ ocupações.

Para dar o mote, aqui vai a minha: eu sou enfermeiro. :ph34r:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lol a sério?!!?!?

 

 

Eu tenho 1 emprego fixo: trabalho num clube de video..e às vezes aos fins de semana vou bulir p bares (barmaid)..e às vezes faço coisas + giras q n conto! segredo dos deuses..mas ha fotos disso Lol

Link to comment
Share on other sites

Lol a sério?!!?!?

 

 

às vezes faço coisas + giras q n conto! segredo dos deuses..mas ha fotos disso Lol

Oh.. conta lá!!! :lol:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

tenho vergonha n pode ser..olha aviso-te ja q n costumo dar-m mt bem c enfermeiros..normalmente dou-lhes murros pq m apanham smp c grandes mokas em cima lol

 

 

e enfiamm tubos ate ao estomago, desde o nariz e dps dizem q n kerem levar?!!?

Link to comment
Share on other sites

vendo artesanato e faço tattos em hena perto da praia na ericeira.....trabalho no meu jardim....e sou dona de casa sou uma moça muito prendada! até sei fazer ponto cruz.... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tenho vergonha n pode ser..olha aviso-te ja q n costumo dar-m mt bem c enfermeiros..normalmente dou-lhes murros pq m apanham smp c grandes mokas em cima lol

 

 

e enfiamm tubos ate ao estomago, desde o nariz e dps dizem q n kerem levar?!!?