Jump to content
×
×
  • Create New...

Já Agora... O Que Fazes?


Lee
 Share

Recommended Posts

Visto o trance ser uma linguagem mundial, a diversidade cultural e social também se verifica nos seus seguidores..

Tenho mesmo curiosidade em saber o que fazem, quais as vossas profissões/ ocupações.

Para dar o mote, aqui vai a minha: eu sou enfermeiro. :ph34r:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lol a sério?!!?!?

 

 

Eu tenho 1 emprego fixo: trabalho num clube de video..e às vezes aos fins de semana vou bulir p bares (barmaid)..e às vezes faço coisas + giras q n conto! segredo dos deuses..mas ha fotos disso Lol

Link to comment
Share on other sites

Lol a sério?!!?!?

 

 

às vezes faço coisas + giras q n conto! segredo dos deuses..mas ha fotos disso Lol

Oh.. conta lá!!! :lol:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

tenho vergonha n pode ser..olha aviso-te ja q n costumo dar-m mt bem c enfermeiros..normalmente dou-lhes murros pq m apanham smp c grandes mokas em cima lol

 

 

e enfiamm tubos ate ao estomago, desde o nariz e dps dizem q n kerem levar?!!?

Link to comment
Share on other sites

vendo artesanato e faço tattos em hena perto da praia na ericeira.....trabalho no meu jardim....e sou dona de casa sou uma moça muito prendada! até sei fazer ponto cruz.... :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tenho vergonha n pode ser..olha aviso-te ja q n costumo dar-m mt bem c enfermeiros..normalmente dou-lhes murros pq m apanham smp c grandes mokas em cima lol

 

 

e enfiamm tubos ate ao estomago, desde o nariz e dps dizem q n kerem levar?!!?

Fogo! Isso tudo?! Mas eu sou muito bonzinho... quando tenho que enfiar sondas nasogástricas... é com muito jeitinho :lol:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

 

 

e enfiamm tubos ate ao estomago, desde o nariz e dps dizem q n kerem levar?!!?

Fogo! Isso tudo?! Mas eu sou muito bonzinho... quando tenho que enfiar sondas nasogástricas... é com muito jeitinho :lol:

lol :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

iac q nojooooooooooooooo

 

 

blhacckk tou aki vou-m a vomitar

Mas depois da tourada toda ficas a sentir-te melhor, ou não?

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

até sei fazer ponto cruz.... :P

ya, a minha namorada também é agarrada ao ponto cruz.. :diabo:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

bem... além de ter que ser dona de casa (fraquita mas tem que ser feito)... tenho uma loja de motas e lá faço de tudo... sou vendedora, contabilista, sou a responsavel pelas encomendas e stock... loja em familia é o que dá.

 

como hobby faço velas flurescentes e em gel, curto fazer algumas peças de artesanato mas nunca tenho tempo.

 

sempre que é necessário sou "enfermeira". faço pensos e dou injeções ao domicilio. e isto é que adoro fazer... eu ainda tirei o primeiro ano de psicologia e ia trocar para enfermagem... mas desisti porque... isso não interessa. só tenho pena de não puder voltar a estudar...

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu sou designer de comunicação e nos "tempos livres" estou a fazer um mestrado de... design. Estou resumida a isto: design por todo o lado <_< A minha sorte é que adoro esta área :P

Link to comment
Share on other sites

Só deixas a "topsecret information" se quiseres. Achei interessante saber o que faz o pessoal.. :)

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Eu estou desesperada desde que acabei o curso - no ano passado - à procura de emprego na minha área (CopyWriter, Publicidade, Escrita Criativa, Produção de Conteúdos, estão a ver?) mas a merda do canudo só me serviu para gastar dinheiro e andar 4 anos a queimar a pestana.

 

Corro sérios riscos de qualquer dia vir aqui dizer que faço "OK Teleseguro Fala a Marta"... sem qualquer desprimor para os que o fazem... até porque eu toda a vida fui Secretária, mas... (desculpem-me a arrogância) não foi para isso que andei a gastar os meus últimos tostões e escassos neurónios num curso superior. E um emprego assim não sustenta a minha casa. Ainda acredito em mim, embora possivelmente tenha de passar por um ou outro destes até encontrar o que procuro.

 

Já agora... torçam por mim, que tenho respondido a 4-5-6 anúncios por dia e... nada. Qualquer coisa, já sabem... apitem. :(

 

PS - Bom tópico, Lee! Realmente, só faltava mesmo este!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não desistas.. mesmo! Vais ver que vais conseguir. Compras o "Expresso"? :kisssss:

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Bem eu sou mais uma desgraçada que vai acabar o curso e vai andar semanas, meses, anos até conseguir trabalhar mesmo no que quer!

Estou no ultimo ano do curso de Línguas e Literaturas modernas variante de Português-Inglês, e Tradução.Quero seguir Tradução, ou se me der na gana, e tiver $ faço ramo de formação educacional para ser professora de inglês e de português, só que como o mercado de trabalho no ramo de professores anda uma desgraça vou pensar duas vezes nisto, mas pronto vale sempre a pena tentar. Depois quero aperfeiçoar a nível de escrita, escrita criativa, jornalística, cinematográfica, etc etc, e estou a tentar ir 1 ano para Londres tirar "Modern Languages" onde aperfeiçoarei o inglês.

Por agora, ando a ver se trabalho já numa empresa de tradução, onde possa fazer um estágio remunerado, algo que não sei se a minha faculdade dà, depende da tua média final. Por isso se não me derem o estàgio tento arranjar jà mesmo trabalho em tradução.

Enquanto não arranjo, trabalho na Pt Contact em part time, àrea de Internet Adsl, aos sàbados à noite trabalho no " Disorder" uma bar-disco de rock, 80´s, hardcore, metal, gótico, etc etc. Aos sàbados é no bar, e algumas terças e quartas meto música.

Também dou explicações de Inglês e de Português do 5º ao 9º ano, se tiverem filhos, sobrinhos, irmãos, que precisem já sabem B)

 

E pronto, depois tenho o hobby, que por agora é só isso, de passar trance; com o tempo isso pode ser que cresça. :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não desistas.. mesmo! Vais ver que vais conseguir. Compras o "Expresso"? :kisssss:

Estou, inclusivamente, registada no Expresso Emprego... recebo por mail as ofertas para a minha área e tudo... bem como de uma série de outros do mesmo tipo... a que estou farta de responder em vão.

 

E... claro que não desisto. ;)

Estou é à beira de um ataque de nervos...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

White Dove costumas ir ao Carga de Trabalhos:?

 

Copywriter (Estagiário)

 

A Santa Fé Associates, consultora de comunicação de marcas, selecciona candidato para estágio como copywriter.

 

Enviar (por email, carta ou fax) curriculum e dois ou três argumentos que considere que o/a qualifica para a função (use a imaginação, faça um boneco, escreva um texto, defenda a sua causa).

 

Av. António Augusto Aguiar, Nº7, 3ºEsq. - 1069-117 Lisboa

Tel: 217 804 460 Fax: 217 931 001

email: minha.causa@santafe.com.pt

 

É só um exemplo, penso que existem lá mais opções dentro da tua área.

Link to comment
Share on other sites

Respondi ontem a esse. ;)

 

O Carga de Trabalhos é um dos meus favoritos matinais... aliás, o primeiro!

 

Valeu, amiga! :blowkiss:

É mesmo de coisas assim que ando à procura!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, para os que estão nesta luta, aqui vão alguns sites que frequento todas as manhãs:

 

CARGA DE TRABALHOS

 

NET-EMPREGOS

 

EMPREGOS ONLINE

 

SHL

 

EXPRESSO EMPREGO

 

STEPSTONE

 

CLASSIFICADOS CORREIO DA MANHÃ

 

Há também o do SAPO, que não tinha por hábito frequentar, mas a partir de hoje (obrigada Raquel, já respondi!) vai passar a fazer parte do molho.

 

Claro que depois há também os de trabalho temporário, mas esses não me convencem, preciso de algo mais consistente.

 

Boa sorte para todos os que estão à procura de trabalho. :sorte:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Há também o do SAPO, que não tinha por hábito frequentar, mas a partir de hoje (obrigada Raquel, já respondi!) vai passar a fazer parte do molho.

Sempre às ordens amiga , temos que nos ajudar uns aos outros, nós, finalistas na miséria :P

 

Bjito e boa sorte minha linda :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Já agora... torçam por mim, que tenho respondido a 4-5-6 anúncios por dia e... nada. Qualquer coisa, já sabem... apitem.  :(

Vou deixar aqui alguns contactos de agências de publicidade e produtoras para os meninos da publicidade...

 

BY: tel.214 544 532 fax.214 544 549 www.bycom.com.pt

 

BBDO: tel.218 910 500 fax.218 910 509 www.bbdo.pt

 

DDB: tel.213 616 240 fax.213 622 112 www.pt.ddb.com

 

YOUNG & RUBICAM: tel.213 816 300 fax.213 816 310 www.yr.com

 

J.W.THOMPSON: tel.214 138 200 fax.210 921 997 www.jwt.net

 

OGILVY: tel.213 218 000 fax.211 204 116

 

ALICE clube criativos de Portugal: tel. 213 854 672 fax.213 856 518 www.clubecriativos.com

 

PUBLICIS: tel. 213 035 100 fax. 213 035 200 www.pulicis.pt

 

KRYPTON: (produtora) tel.213 600 750 fax.213 620 083 www.kryptonproduction.com

 

OZONO FILMES: (produtora) tel.213 005 006 fax.213 005 008 geral@ozonofilmes.com

 

MONTAINI FILMS: (produtora) tel.213 031 840 fax.213 031 843 www.montainifilms.com

 

...enviarem curriculum vitae

 

 

 

 

:)

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Kaya, esta informação... é de uma preciosidade enorme para mim, pelo menos.

 

Muito, muito obrigada!

Vou passar os próximos tempos livres a escrever cartas!

 

Linda!

:hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

YOUNG & RUBICAM: tel.213 816 300 fax.213 816 310 www.yr.com

 

White, manda-me o teu CV!! Esta empresa é cliente da Volvo...e o meu colega vai por o factor C a funcionar. ;)

 

 

Entretanto vou por aqui o teu Cv, nunca se sabe...queres ir trabucar para o Porto? A sede é lá...e se for na tua área?

 

 

Love you!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Kaya, uma já marchou, a DDB. E hão-de marchar todas, por ordem e tudo! ;)

 

Tânia, no teu mail também já mora o meu CV!

 

Unidos venceremos!

Estou mesmo sensibilizada.

Este tópico foi a melhor ideia dos últimos tempos!

 

Obrigada, pessoal! :work:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Muito, muito obrigada!

Vou passar os próximos tempos livres a escrever cartas!

... não tens de quê! :hug:

envia mas é cartas pa esses sitios todos!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Eu estou no 11º ano do agrupamento De Artes :palhaço:  :D

Tão pequenino(a) :lol:

Em tempos gostava d me ver como a pikena aki do sitio mas agora ja ha bébés elastikos também( axo eu :P )..axo q eles tem bem mais graça po lugar de mascotes q eu lolol :wub: mas vou ser sempre a " pekena" ..akela q so tem 16 anos e q vai pas festas d manha lolol :dance::dance:

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Bem...eu trabalho na produção de ficção nacional, mais propriamente, na produção de telenovelas, para a produtora NBP. Sou assistente de cena, aderecista. Gosto imenso do meu trabalho, mas é muito dificil conciliar o trabalho com mais alguma coisa durante a semana,as gravações ocupam todo o tempo e nao sobra muito para outras coisas. Encontros e lazer ficam para o fim de semana. Não se pode ter tudo :)

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

Bem...eu trabalho na produção de ficção nacional, mais propriamente, na produção de telenovelas, para a produtora NBP. Sou assistente de cena, aderecista. Gosto imenso do meu trabalho, mas é muito dificil conciliar o trabalho com mais alguma coisa durante a semana,as gravações ocupam todo o tempo e nao sobra muito para outras coisas. Encontros e lazer ficam para o fim de semana. Não se pode ter tudo :)

Compreendo-te na falta de tempo.. mas é muito fixe poderes dizer que gostas do teu trabalho! Então quer dizer que és VIP? Também vais às festas da moda? :P

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

Boas!!!!

 

 

Eu trabalho numa fábrica de vidro de embalagem , opero paletizadores , monta cargas , estufas , enfim tudo o que vier à rede é peixe.

Nos meus tempos livres adoro pintar telas a óleo, é o meu passatempo preferido , leio sempre que posso e faço aquele bricolage que hà sempre para fazer em casa, tratar da casa, cuidar do gado, brincar aos pedreiros :D , jardinagem :oops: , cavar terra, etc....

Qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa que..., numa festa olhamos para a cara de cada pessoa e perguntamo-nos: "Que profissão é que aquela maluca terá?" Uma pergunta desvendada, fora da festa , é claro....

 

 

 

 

 

HAM

Link to comment
Share on other sites

Eu trabalho em publicidade, na área de media, sou media account... na essência gosto muito do que faço, adoro fazer estratégia porque mexe muito com psicologia! :)

 

Mas... isto não é propriamente o mundo cor de rosa que imaginava há uns anos... apanha-se de tudo, como em todo o lado... de qualquer forma, não me posso queixar muito, pra mais trabalho a 2 minutinhos a pé da Gulbenkian, o que cada vez me agrada mais! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sou Arquitecto.

 

se você quiser um projecto para uma casa, ou para outro tipo de edificio qualquer pode-me contactar por mp, faz-se uma pequena reunião, uma proposta de honorários e um projecto à sua medida LOL.

 

aproveitei este espaço para um pouco de promoção pessoal/profissional, espero que não levem a mal mas isto anda mal de trabalho. LOL Alias penso que o objectivo deste tópico é criar uma especie de lobbie elastiko de forma a recorrermos uns ao outros para troca de serviços.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço nada :lol: ...mas tenho um excelente chefe, vou ter um bom aumento, tive uma boa avaliação...enfim tudo do melhor!! B)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço nada :lol: ...mas tenho um excelente chefe, vou ter um bom aumento, tive uma boa avaliação...enfim tudo do melhor!!  B)

Não fazes nada Cookie ?

 

Que eu saiba és Moderadora do Elastik.

 

E ganhas um ordenado bem chorudo à custo dos Elástikos.

 

Eu pelo menos ganho e em breve iremos ser todos aumentados.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

A mim disseram-me que os aumentos eram só em Junho...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço nada :lol: ...mas tenho um excelente chefe, vou ter um bom aumento, tive uma boa avaliação...enfim tudo do melhor!!  B)

Não fazes nada Cookie ?

 

Que eu saiba és Moderadora do Elastik.

 

E ganhas um ordenado bem chorudo à custo dos Elástikos.

 

Eu pelo menos ganho e em breve iremos ser todos aumentados.

Agora já sei onde arranjaste a guita para comprares o tal ferrari Bermelho carago!!

 

ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Daqui a sensivelmente mês e meio vão abrir inscrições para Quadros Superiores de Moderação, os ordenados são chorudos.

 

Se não arranjar nada até lá, concorro sem pensar duas vezes. :)

 

Mas não vamos dar cabo do tópico.

 

Já agora... o que fazes?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço nada :lol: ...mas tenho um excelente chefe, vou ter um bom aumento, tive uma boa avaliação...enfim tudo do melhor!!  B)

Não fazes nada Cookie ?

 

Que eu saiba és Moderadora do Elastik.

 

E ganhas um ordenado bem chorudo à custo dos Elástikos.

 

Eu pelo menos ganho e em breve iremos ser todos aumentados.

Não seria uma boa ideia para financiar a fanzine, utilizando o elastik.......pôr publicidade nesta pagina e esta reverteria como financiamento do proprio dominio e para a fanzine....fica a ideia...nem sei se dá pra fazer isso, mas era uma boa a meu vêr :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A mim disseram-me que os aumentos eram só em Junho...

Olhem eu já tou com 2 meses de atraso! <_< Esta empresa é igual às outras é só cunhas! estão-se a cagar se uma pessa faz bem o trabalho ou não baaah

 

A LUTA CONTINUA! :protest:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu sou brincóloga :Lolol:

Brincóloga?! E isso consiste em quê? :lol:

consiste em saber como os brinquedos funcionam e q sentidos despertam na criança ;)

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Ganda malha de bules!!!! :P

 

Ha lá lugar para um gadelhudo com um brinco na orelha?

 

eheheheheh

né assim tao divertido...tenta increver te em qualquer imaginarium,lol é la q trabalho

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Olhem eu já tou com 2 meses de atraso! <_< Esta empresa é igual às outras é só cunhas! estão-se a cagar se uma pessa faz bem o trabalho ou não baaah

 

A LUTA CONTINUA! :protest:

Já foste fazer queixa no sindicato?

 

Olha, de qq maneira estás melhor do que eu que ainda nem um ordenado recebi... :P

Link to comment
Share on other sites

Sci isto o sindicato ainda é pior! São todos uns malucos que gostam de ir para aquelas festas do "pum pum pum" e andam sempre aos pulos e parece que estão bêbedos ou sei lá! O sindicato é um antro de drogados! <_<

 

A LUTA CONTINUA! :protest:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Sintha:

Eu sou designer de comunicação e nos "tempos livres" estou a fazer um mestrado de... design. Estou resumida a isto: design por todo o lado  A minha sorte é que adoro esta área 

 

Estou a estudar design de comunicação (vertente design gráfico), e tou no 3º ano da XULÓfuna.

Cá pra mim, basta-me 3 anos, não tenho pachorra pra aguentar mais universidade... cambada de incompetentes.

 

Neste momento ganho uns trocos a fazer Stand-Up em bares e na tv (levanta-te e ri).

Isto sim, é um emprego do ca"!%$#.

Link to comment
Share on other sites

Estou a estudar design de comunicação (vertente design gráfico), e tou no 3º ano (...)

Cá pra mim, basta-me 3 anos (...)

Quer dizer, então, que és um Finalista! .110.

 

Já agora, arrasta-te mais um ano e acaba essa merda. Foi o que eu fiz...

E olha que valeu a pena: tenho tantas propostas de trabalho que não sei para onde me virar. :Lolol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou pintora.....

Ou seja, estou desempregada :toosad:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

White.Dove

 

Quer dizer, então, que és um Finalista! 

 

Já agora, arrasta-te mais um ano e acaba essa merda. Foi o que eu fiz...

E olha que valeu a pena: tenho tantas propostas de trabalho que não sei para onde me virar. 

 

O que achas que vou fazer? :lol: Finalista, not! E nem vou a "queima das fitas". Universidade é uma fantochada, pelo menos design, essas festinhas da tanga na são pra mim... as minhas festas são outras :lol:

 

Sacar umas massas mais um ano, e por-me nas andar daqui pra fora.

 

Acho que é o único "defeito", é ter o maior festival de trance do mundo. Dasse, ao menos que numa coisa sejamos bons!

Link to comment
Share on other sites

Também nunca fui nesses grupos.

Nem queima das fitas, nem baile de finalistas, nem jantares de turma.

Aliás, o meu nome do meio é mesmo Ovelha Negra... ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Agora fizeste-me recordar velhos tempos :wub:

Eu fui ao baile de finalistas do meu curso... estive lá 1hora vestida a rigor e tudo :P Depois descalcei-me e fui a correr para o carro vestir umas calças de ganga e BA com ela :D

Sempre me senti melhor sentada naqueles passeios lol

Jantares de turma? Só se tivessem rally das tascas a seguir! .110.

Na queima das fitas é que não me apanharam. Se bem me lembro fui à praia :P

 

Já agora sou fisioterapeuta e brevemente formadora. Nos entretantos não faço nada a não ser dar de mamar e mudar fraldas... e não dormir! :ph34r:

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

Eu não faço nada :lol: ...mas tenho um excelente chefe, vou ter um bom aumento, tive uma boa avaliação...enfim tudo do melhor!!  B)

 

 

O meu aumento vai ser de 3% (comunicado por e-mail) :lol: e vocês ainda perguntam o que fazes?!

 

 

NADA! :dance: NADA! :dance: NADA! :dance: NADA! :dance: NADA! :dance:

 

 

Gosto deste comentário: "..tendo em conta que a inflação prevista pelo Banco de Portugal será, em 2005, de 2,1%."

 

Eu quero é que o BP se foda!! :diabo:

 

 

NB: No fundo até gosto de trabalhar aqui e não tenho motivos nenhuns para estar a queixar-me. Este emprego surgiu de um trabalho temporário(Randstad) para fazer um "follow up" por 15 dias (esta é para a Ana - ganhei 400 e tal euros). E já estou aqui à 7 meses (Auto-Sueco). Adoro o que faço, tenho bom ambiente, a minha equipa é um must..enfim, foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sintha:
Eu sou designer de comunicação e nos "tempos livres" estou a fazer um mestrado de... design. Estou resumida a isto: design por todo o lado  A minha sorte é que adoro esta área 

 

Estou a estudar design de comunicação (vertente design gráfico), e tou no 3º ano da XULÓfuna.

Cá pra mim, basta-me 3 anos, não tenho pachorra pra aguentar mais universidade... cambada de incompetentes.

 

Neste momento ganho uns trocos a fazer Stand-Up em bares e na tv (levanta-te e ri).

Isto sim, é um emprego do ca"!%$#.

faz a licenciatura..n sejas preguiçoso! -_-

Link to comment
Share on other sites

Agora fizeste-me recordar velhos tempos  :wub:

Eu fui ao baile de finalistas do meu curso... estive lá 1hora vestida a rigor e tudo :P  Depois descalcei-me e fui a correr para o carro vestir umas calças de ganga e BA com ela :D

Sempre me senti melhor sentada naqueles passeios lol

Jantares de turma? Só se tivessem rally das tascas a seguir!  .110.

Na queima das fitas é que não me apanharam. Se bem me lembro fui à praia :P

 

Já agora sou fisioterapeuta e brevemente formadora. Nos entretantos não faço nada a não ser dar de mamar e mudar fraldas... e não dormir!  :ph34r:

:nhak: os rallys das tascas cah das caldas..aiiiiiiiii n me faças lembras...q noites maravilhosas! :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eh pena eh q ababei 2 vezes (fui a 3) desmaiada no chão c ppl a dar-me estalos :oops: mas valeu a pena pq dps passava-me e voltava a dançar e curtir q nem doida!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

estou desempregado oficialmete, mas extremamente activo na psicocultura.

seria suposto ser professor de educação visual e tecnologica, mas estaria sempre activo na psicocultura, paralemente!

a arte esgota me, so de pensar.

viva á psicocultura! :lol:

free mind, free spirit, free body

Link to comment
Share on other sites

Eu sou assistente administrativo no gabinete de relações públicas da universidade de Évora, isto é, trocando por miúdos, faço a divulgação da universidade via intranet, protocolos e organização de eventos.

Quando vim para o estágio pensei que ñ ía aguentar pois nunca tinha tido um trabalho fechado num gabinete! Mas agora ao fim de 1 ano e 9 meses até acho o trabalho interessante e gosto do que faço. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Actividade Profissional

- Informatico ( Operação e Administração de Sistemas Unix, Linux, Windows ) :hammer: )

Hobbies

- SkateBoarding ( Its not a crime :wub: )

- Som, muito som! Dj´ing and Produc ( vamos ver no que vai dar... B) )

- TetraHydroCannabinol Addicted :stoned: ehehhe

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Eu faço aquilo que posso para ganhar dinheiro para aquilo que quero...

 

Infelizmente, por falha minha certamente, nunca tive uma actividade profissional que me conseguisse manter motivado por mais de seis meses...Dai, trabalha-se, trabalha-se mas nem importa muito onde desde que venha o dólar ao final do mês.

 

Já agora neste momento estou a trabalhar numa portaria da C.M.Leiria.

 

Stay strong! :ph34r: Peace!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou concelheiro de Feng Shui !

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu adorava ser pescador durante uns tempos ...

 

 

 

 

tou a falar a serio!!! :unsure:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Eu adorava ser pescador durante uns tempos ...

 

 

 

 

tou a falar a serio!!! :unsure:

pq??? :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Sou técnico de Design Gráfico

 

Trabalho numa gráfica, onde o tipo de trabalho que mais desenvolvo é de Operador de Pré Impressão :><P:

 

Trablho também como Free Lancer e ai sim como Designer Gráfico :lol:

 

de momento o Hobby que mais me ocupa tempo é o Djing espero a curto prazo também me iniciar na produção.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

pantra

 

pq se ganha bem, adoro pescar, gosto do mar, gosto de andar de barco, e nunca fui a pesca numa traineira, a trabalhar com mais uns 5 ou 6 homens, ja fiz muitos tipos de pesca mas nunca num barco grande e a noite ...

 

ja tive mais de 10 tipos de trabalhos diferentes e ir fazer o q ja fiz parece m mal (mas se tiver q ser), gostava de fazer algo q nunca fiz, absorver experiencias de vida novas, coisas diferentes q nunca fiz.

 

dalai lama diz q todos os meses devemos ir a um sitio q nunca estivemos na vida.

 

eu interpreto isto desta maneira tb, tipo, fazer algo na vida q nunca fiz. procurar experiencias novas, uma coisa nova é sempre motivador.

 

e tenho um bom amigo q o amigo dele tem uma traineira e precisava de uma pessoa, tou a espera q ele me contacte e me diga algo, adorava q a resposta fosse positiva, q ele ainda tivesse vaga e me aceita se no barco dele para trabalhar.

 

:)

 

nao o quero fazer por muito tempo pois ta a chegar o inverno e é muito dificil essa vida, mas gostava de fazer durante um tempinho, como ja disse, como nova experiencia de vida.

 

;)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu sou ama!!! aguento três pixas o dia inteiro :palhaço: :palhaço: :palhaço:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Trabalho numa Optica Ocular .. ou seja .. impinjo oculos a toda a gente :lol: pois ganho a comissão hehehehehehehe :lol:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu adorava ser pescador durante uns tempos ...

 

 

 

 

tou a falar a serio!!! :unsure:

a sério... o meu irmão tem dois barcos de pesca... sei que um tá nos açores e acho que outro no algarve... mas não sei bem...

 

vou falar com ele e peço para te levarem um dia... numa de experimentares.

 

eu com ele só fui mesmo em dias de pesca submarina... depois passei a acompanha-lo nos campeonatos de caça submarina e depois ele arranjou namorada :lol::lol: agora vai ela...

 

 

mas ele tá a safar-se muito bem... e dá mesmo buéda guito... mas ele tb já tinha uma grande carteira de clientes pelo pais... ele tem encomendas do norte ao sul... e muitas vezes não tem peixe para tantas.

 

eu sei que ele agora tá por ai em baixo... se quiseres ir avisa para eu lhe perguntar se podes

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tinha de ser em lagos...n tenho transporte.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

acho muito bonito...e pescador é uma profissao d muito trabalho e q merece muito respeito!

bruno boa sorte para ti..espero q consigas! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

pesca só se for a pesca da raia ...

 

o que eu faco ??

 

faco tudo desde que ao fim do mes caiam as fichas para andar no carrossel

 

... menos isso !!! (tarados)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

ja me tava a admirar ....

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

mas esse plano ja foi por agua a baixo.

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

tinha de ser em lagos...n tenho transporte.

não está em lagos...

 

e infelizmente para embarcares tens que ser mesmo profissional... e tens de estar inscrito... acho que no barco... mas não percebi muito bem...

 

infelizmente não é tão façil como eu pensava :( sorry

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

tens de ter uma lincensa da capitania e no minimo teres carta de marinheiro acho eu ( eu tenho ) pior é q ja na ha vaga no barco...

 

e ja agora o q o amigo sunblast diz nao é credivel esse rapaz n tem credebilidade nenhuma. sucker :D .110.

 

abraço mano sunblast e obrigado gypsia pla preocupaçao ehehe eu oriento m no worries

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

olha... o campeonato europeu ou mundial de caça submarina este ano é em sagres... como tens carta de marinheiro pode ser que arranjes trabalho como barqueiro de alguem. tenta informar-te ;)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!