Jump to content
×
×
  • Create New...

Sensient (Aus) - Entrevista exclusiva


mmplayroom
 Share

Recommended Posts

Em antecipação da sua vinda a Portugal (Porto-Rio, 29 de Maio) fizemos uma entrevista com Tim Larner (Sensient), produtor e dono da editora Zenon Records e que aborda vários assuntos entre os quais edições discográficas e actuações ao vivo entre outros.

 

está inteiramente em inglês, caso se justifique e haja tempo para tal, pode vir a haver uma tradução integral para português.

 

 

 

 

TL042009edit.jpg

 

 

 

blog do myspace

Link to comment
Share on other sites

"i know they speak portuguese in brazil, and i know christian ronaldo is from portugal, right?"

 

que intelecto! :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"i know they speak portuguese in brazil, and i know christian ronaldo is from portugal, right?"

 

que intelecto! :lol:

 

Mas gostou do Boom 2006... Um dos melhores Festivais com mais condições bem como o público, em que já actuou segundo ele.

Quanto ao intelecto, não te admires. Americanos e Australianos são muito parecidos nesse aspecto. :smokinggun:

 

Uma coisa é certa. Curtia ver/ouvir este "Man" a actuar!!

Link to comment
Share on other sites

"i know they speak portuguese in brazil, and i know christian ronaldo is from portugal, right?"

 

que intelecto! :lol:

 

Mas gostou do Boom 2006... Um dos melhores Festivais com mais condições bem como o público, em que já actuou segundo ele.

Quanto ao intelecto, não te admires. Americanos e Australianos são muito parecidos nesse aspecto. :smokinggun:

 

Uma coisa é certa. Curtia ver/ouvir este "Man" a actuar!!

americanos e australianos sao parecidos nesse aspecto???

 

lol?

 

pode ser so ah minha opiniao ,mas eu como vivi ainda uns anos na australia,posso t dizer k ao fazeres essa komparacao tas redondamente enganado...

 

peace ..

Link to comment
Share on other sites

"i know they speak portuguese in brazil, and i know christian ronaldo is from portugal, right?"

 

que intelecto! :lol:

 

 

se perguntares a 98% dos djs e produtores portugueses o que sabem acerca do Chile ou da Malásia se calhar a resposta seria tão limitada como esta :rolleyes:

 

quer queiramos quer não, tirando deixar a língua portuguesa como herança dos 'gloriosos' tempos dos descobrimentos e de termos uns gajos jeitosos a dar pontapés na bola, pouco mais há para ser reconhecido internacionalmente acerca de Portugal.

 

 

 

- pode ser que fique a saber o que é o vinho do Porto e a Super Bock depois da vinda ao Porto :D e francesinhas, porque não...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

"i know they speak portuguese in brazil, and i know christian ronaldo is from portugal, right?"

 

que intelecto! :lol:

 

 

se perguntares a 98% dos djs e produtores portugueses o que sabem acerca do Chile ou da Malásia se calhar a resposta seria tão limitada como esta :rolleyes:

 

quer queiramos quer não, tirando deixar a língua portuguesa como herança dos 'gloriosos' tempos dos descobrimentos e de termos uns gajos jeitosos a dar pontapés na bola, pouco mais há para ser reconhecido internacionalmente acerca de Portugal.

 

 

 

- pode ser que fique a saber o que é o vinho do Porto e a Super Bock depois da vinda ao Porto :D e francesinhas, porque não...

 

ele no porto aprende i vé muito mais do que isso ehehehehe entao quando for po after ehehehehehe :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Ok, Ok...

Não batam mais no ceguinho :lol::lol:

 

Eu fiquei com a ideia, provavelmente errada que eles não eram muito bons em geografia e cultura Geral...

 

Lembro-me quando houve o massacre em Dili, que um jornalista Português fez uma pequena reportagem, salvo erro em Camberra, e a maioria das pessoas não tinham a mínima noção de quem nós somos e nem tão pouco que fazemos parte da Europa... da nossa epopeia nos Descobrimentos etc, etc....

 

Mas tal como já disse pode ter sido uma análise errada da minha parte.

 

 

Mas pronto!! Deixemos isso... O que é certo é que o pessoal do Norte está sempre a dizer que nós no Sul é que temos sorte em relação a certos artistas, e desta vez são eles os sortudos... :smokinggun:

 

Força aí... Que seja à maneira!!! Mostrem ao homem como é que é.

O line-up está à maneira!!

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto!! Deixemos isso... O que é certo é que o pessoal do Norte está sempre a dizer que nós no Sul é que temos sorte em relação a certos artistas, e desta vez são eles os sortudos... :smokinggun:

 

Força aí... Que seja à maneira!!! Mostrem ao homem como é que é.

O line-up está à maneira!!

 

 

Obrigado! :)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!