Jump to content
×
×
  • Create New...

Francesinha @ Invicta - 29 Maio 2009


Recommended Posts

Se não houver comidas razoavelmente saudáveis nesses sítios...

 

facepalm.gif

 

 

Atenção pessoal, eu só consumo drogas razoavelmente saudáveis! Portanto, nem venham com merdas... Ah, e também só bebo bebidas razoavelmente saudáveis.

 

Vai dar tanga à tua prima!

 

A minha prima está razoavelmente longe e tenho o telemóvel razoavelmente sem bateria e razoavelmente sem saldo.

 

Estava a brincar, espero que sejas razoável.

 

Então vai brincar com a 5ª pata do cavalo, pode ser que seja razoavelmente razoável para ti... ;)

Link to comment
Share on other sites

E para tua informação oh artista, drogas e álcool tudo faz mal à saúde, já a comida caso não saibas poder ser saudável, como por exemplo, uma salada de verduras, um arroz branco, uma carne cozida, etc.

 

Por isso vai mas é trabalhar em vez de andares aqui a meter nojo, sim?!

 

Trás o Tupperware! :) Ah, e é café ou descafeínado? E o digestivo? É razoavelmente saudável?

Link to comment
Share on other sites

Se não houver comidas razoavelmente saudáveis nesses sítios...

 

facepalm.gif

 

 

Atenção pessoal, eu só consumo drogas razoavelmente saudáveis! Portanto, nem venham com merdas... Ah, e também só bebo bebidas razoavelmente saudáveis.

 

Vai dar tanga à tua prima!

 

A minha prima está razoavelmente longe e tenho o telemóvel razoavelmente sem bateria e razoavelmente sem saldo.

 

Estava a brincar, espero que sejas razoável.

 

Então vai brincar com a 5ª pata do cavalo, pode ser que seja razoavelmente razoável para ti... ;)

 

Ó Saikotec... tenho a impressão que andaste a comer carne vermelha. Estás muito stressado, rapaz.

 

Apenas acho piada a quem é muito controlado com a sua alimentação. Tem que ser saudável, mas depois é consumir "veneno" a "dar com um pau". Só isso. Acho curioso e engraçado. Não posso?

 

Se quiseres podemos discutir isso durante o café e o digestivo. :)

Link to comment
Share on other sites

Oh psiconauta..

 

O saikotek já disse que ta com um problema de saude e tb não disse que empreitva coisas.

Quem vai a festas não tem necessariamente que se empreitar de venenos..

Link to comment
Share on other sites

Oh psiconauta..

 

O saikotek já disse que ta com um problema de saude e tb não disse que empreitva coisas.

Quem vai a festas não tem necessariamente que se empreitar de venenos..

 

Pronto. Não sabia. Estava só na brincadeira. Só pode beber digestivos, não é? Por mim é igual ao litro. Está-se bem.

 

Acho que se pode arranjar um sítio onde façam uma cena que dê para ele comer.

Link to comment
Share on other sites

Oh psiconauta..

 

O saikotek já disse que ta com um problema de saude e tb não disse que empreitva coisas.

Quem vai a festas não tem necessariamente que se empreitar de venenos..

 

Pronto. Não sabia. Estava só na brincadeira. Só pode beber digestivos, não é? Por mim é igual ao litro. Está-se bem.

 

Tás tu a dar-lhe no digestivo! Eu disse que podia aparecer lá no restaurante pela altura do café e digestivo ou então ir directo para o navio (ou queres que passe lá o jantar só a olhar para o pessoal?!)! Que eu saiba não escrevi em lado algum que ia lá beber um café e um digestivo mas sim que podia aparecer lá por essa altura!

 

Aprende a ler melhor as coisas, sim?!

Link to comment
Share on other sites

(ou queres que passe lá o jantar só a olhar para o pessoal?!)

 

Aprende a ler melhor as coisas, sim?!

 

Tásse bem pá. Não stresses mais, méne.

 

Já disse que estava na brincadeira, mas pronto... não quero é que fiques aborrecido comigo.

Link to comment
Share on other sites

(ou queres que passe lá o jantar só a olhar para o pessoal?!)

 

Aprende a ler melhor as coisas, sim?!

 

Tásse bem pá. Não stresses mais, méne.

 

Já disse que estava na brincadeira, mas pronto... não quero é que fiques aborrecido comigo.

 

Aborrecido eu?! Nada disso! Apenas queria esclarecer as coisas, assim para uma próxima antes de mandares a tua posta de pescada, pode ser que penses duas vezes no que vais escrever! ;)

Link to comment
Share on other sites

Aborrecido eu?! Nada disso! Apenas queria esclarecer as coisas, assim para uma próxima antes de mandares a tua posta de pescada, pode ser que penses duas vezes no que vais escrever! ;)

 

Posta de pescada, sim. Mas cozidinha, acompanhada de feijão verde e couve flor. E um fiozinho de azeite por cima. :)

Link to comment
Share on other sites

Aborrecido eu?! Nada disso! Apenas queria esclarecer as coisas, assim para uma próxima antes de mandares a tua posta de pescada, pode ser que penses duas vezes no que vais escrever! ;)

 

Posta de pescada, sim. Mas cozidinha, acompanhada de feijão verde e couve flor. E um fiozinho de azeite por cima. :)

 

Claro, senão faz mal à saúde! ;)

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer se ha metro do aeroporto até ao centro?Ou qual o melhor transporte?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Só consigo confirmar a minha ida lá para dia 25. Não sei se vou para a minha hometown nesse fim de semana...

Gostava muito de ir á festa também... Ai ai ai

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer se ha metro do aeroporto até ao centro?Ou qual o melhor transporte?

 

Há pois. Linha vermelha! E é directo para o centro. :)

 

Thanks! Ver se desta n faço cara de parvo qd me pedirem o "andante"

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer se ha metro do aeroporto até ao centro?Ou qual o melhor transporte?

 

Há pois. Linha vermelha! E é directo para o centro. :)

 

Thanks! Ver se desta n faço cara de parvo qd me pedirem o "andante"

 

a vermelha é da Póvoa. Do Aeroporto salvo o erro é roxa.

 

DingDong, pode ser que não precises de ir de metro do Aeroporto para centro :) entretanto falamos sobre isso.

 

Ganeisha - era uma boa se pudesses vir ;) depois diz coisas então

 

no Pontual há possibilidade de se arranjar um prato diferente para quem pedir com antecedência..tal como a dita sala privada. Estão receptivos.

Vou tentar saber no capa negra.

 

Quanto mais cedo pudermos confirmar horas, pratos e presenças, melhor!

Link to comment
Share on other sites

Alguém me sabe dizer se ha metro do aeroporto até ao centro?Ou qual o melhor transporte?

 

Há pois. Linha vermelha! E é directo para o centro. :)

 

Thanks! Ver se desta n faço cara de parvo qd me pedirem o "andante"

 

a vermelha é da Póvoa. Do Aeroporto salvo o erro é roxa.

 

DingDong, pode ser que não precises de ir de metro do Aeroporto para centro :) entretanto falamos sobre isso.

 

 

O que ele quer sei eu. É fazer umas carteirinhas do aeroporto à baixa enquanto se roça numas velhotas tesudas.

 

Ainda não sei como vai ser a minha vida nesse dia, mas apita quando souberes ao certo a que horas chegas. Eu arranjo-te um "andante" que só páras a meio da tarde do dia seguinte...

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O que ele quer sei eu. É fazer umas carteirinhas do aeroporto à baixa enquanto se roça numas velhotas tesudas.

 

 

ahhhahahhahhhahhaa :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

tou pa ver kd vem mas é comer uma FRANCESINHA AO MEU TASKO :smokinggun:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Eu arranjo-te um "andante" que só páras a meio da tarde do dia seguinte...

 

Só promessas :rolleyes:

Vou ficar até domingo...pode ser "andante" de fim de semana...não preciso de dormir enquanto aí esiver.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

bem, uma vez que o povo não se pronuncia claramente sobre o local onde morfar e que o Pontual reúne condições, decidimos-nos por este?

 

P.f confirmem presença até 25 de Maio (próxima 2ª feira) para se reservar na 3ª feira.

 

Parto do principio que toda a gente alinha em francesa com excepção do saikotek, certo?

 

Quanto a horas, marca-se para 21.30?

Link to comment
Share on other sites

Hmmm...mais vale marcar para as 20h30 / 21h, senão nem à meia-noite tá toda a gente lá.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

um sitio excelente é o Fase mas de certeza que é impossível marcar para tantas pessoas pq aquilo está sempre caótico mas as francezinhas lá são do melhor :)

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu arranjo-te um "andante" que só páras a meio da tarde do dia seguinte...

 

Só promessas :rolleyes:

Vou ficar até domingo...pode ser "andante" de fim de semana...não preciso de dormir enquanto aí esiver.

 

 

 

Se não precisas de dormir enquato estiveres aqui já sabes call me ;), andaremos a espalhar o biodisel aahahahhahhahaa.

 

E que shiva plur te acompanhe até ao Porto carago.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Hmmm...mais vale marcar para as 20h30 / 21h, senão nem à meia-noite tá toda a gente lá.

 

 

disse 21.30 para dar um pouco mais de tempo para o povo que vem de longe.

 

apontamos para 21 então? esperançados em começar a jantar às 21.30 ou coisa que o valha? :rolleyes:

 

@ detsail: estão confirmados! mickey & mallory pela estrada fora? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Hey lá! Francesinha antes da rave!

 

Até me juntava à jantarada, mas em principio não vai dar porque saio a meia noite nesse dia...:/

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

era óptimo que pudessem confirmar presença na janta até amanhã no máximo para se poder fazer a reserva..isto para quem ainda não o fez, naturalmente!

 

os nomes que estão pendentes são estes:

 

Ganeisha (?)

Arsox (?)

davy (?)

floating machine (?)

heidi (?)

anjuna (?)

 

 

freeK e patriska à partida estão confirmados.

 

 

edit: e o FAGUNTES não se mete nisso?

Link to comment
Share on other sites

Nesse local..têm francesinhas vegan?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

era óptimo que pudessem confirmar presença na janta até amanhã no máximo para se poder fazer a reserva..isto para quem ainda não o fez, naturalmente!

 

os nomes que estão pendentes são estes:

 

Ganeisha (?)

Arsox (?)

davy (?)

floating machine (?)

heidi (?)

anjuna (?)

 

 

freeK e patriska à partida estão confirmados.

 

 

edit: e o FAGUNTES não se mete nisso?

 

 

desculpem pela minha demora na resposta , mas vai ser complicado jantar com voces , mas... contem comigo para a festa

ate la :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

era óptimo que pudessem confirmar presença na janta até amanhã no máximo para se poder fazer a reserva..isto para quem ainda não o fez, naturalmente!

 

os nomes que estão pendentes são estes:

 

Ganeisha (?)

Arsox (?)

davy (?)

floating machine (?)

heidi (?)

anjuna (?)

 

 

freeK e patriska à partida estão confirmados.

 

 

edit: e o FAGUNTES não se mete nisso?

 

O Faguntes tem um baptizado na manhã de sábado e como é o namorado da madrinha, não tem a mais pequena hipótese. Já tinha isto tudo marcado na minha agenda mental, mas nem me passou pela cabeça a hipótese de sobreposição de datas. Acredita que tenho MESMO muita pena freek.

 

Aliás, este mês de Junho está-se a revelar caótico: 1 baptizado, 2 casamentos, 2 despedidas de solteiro, S. João... :cray:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

O Faguntes tem um baptizado na manhã de sábado e como é o namorado da madrinha, não tem a mais pequena hipótese. Já tinha isto tudo marcado na minha agenda mental, mas nem me passou pela cabeça a hipótese de sobreposição de datas. Acredita que tenho MESMO muita pena freek.

 

Aliás, este mês de Junho está-se a revelar caótico: 1 baptizado, 2 casamentos, 2 despedidas de solteiro, S. João... :cray:

 

 

MURCHO!!!! Bota os olhinhos no teu irmão, esse mega reiber!!!

 

fica para uma (eventual) próxima ;)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

era óptimo que pudessem confirmar presença na janta até amanhã no máximo para se poder fazer a reserva..isto para quem ainda não o fez, naturalmente!

 

os nomes que estão pendentes são estes:

 

Ganeisha (?)

Arsox (?)

davy (?)

floating machine (?)

heidi (?)

anjuna (?)

 

 

freeK e patriska à partida estão confirmados.

 

 

edit: e o FAGUNTES não se mete nisso?

 

Infelizmente às 21h de dia 29 vou estar a trabalhar na Fundação da Juventude, apesar de não ser longe do local... pode ser que lá dê um salto depois.

 

Mas deixem que vos diga... Pontual? Vão ficar MUITO mal servidos, facilmente encontram algo bem melhor... mas, foi só uma dica.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente às 21h de dia 29 vou estar a trabalhar na Fundação da Juventude, apesar de não ser longe do local... pode ser que lá dê um salto depois.

 

Mas deixem que vos diga... Pontual? Vão ficar MUITO mal servidos, facilmente encontram algo bem melhor... mas, foi só uma dica.

 

 

pessoalmente não me pronuncio sobre as francesas do Pontual, nunca lá comi.

 

mas demasiadas indefinições na escolha do sítio e a vantagem da sala privada acabaram por levar a isto, vamos lá a ver como corre :)

 

reserva de mesa está feita mas esta tarde vou lá passar a confirmar número de pessoas presentes.

PF quem quiser eventualmente um prato diferente da francesinha normal ou acrescentar / remover nomes da lista, se conseguir deixar essa indicação até ao inicio da tarde de hoje, perfeito!

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para comer javali já era esquezito mas francesinha e tudo a mesma coisa ;)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente às 21h de dia 29 vou estar a trabalhar na Fundação da Juventude, apesar de não ser longe do local... pode ser que lá dê um salto depois.

 

Mas deixem que vos diga... Pontual? Vão ficar MUITO mal servidos, facilmente encontram algo bem melhor... mas, foi só uma dica.

 

 

Àaaiiii.... Agoiros a esta hora.

Nada há-de ser pior do que a outra, a primeira e última desde então.

Sinto-me com sorte... :lol: Ouvi dizer que o segredo está no molho...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Se fosse para comer javali já era esquezito mas francesinha e tudo a mesma coisa ;)

 

Não estou de acordo. Já comi francesinhas muito beras, outras muito boas e outras assim-assim.

 

Sempre quero ver como é no Pontual.

 

Até logo! :)

Link to comment
Share on other sites

se me atrasar logo,pela parte que me toca estejam à vontade para ir morfando :) de qualquer forma se for o caso, aviso ;)

 

inté!

 

Não podes! O restaurante chama-se PONTUAL por alguma razão :gap:

;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

se me atrasar logo,pela parte que me toca estejam à vontade para ir morfando :) de qualquer forma se for o caso, aviso ;)

 

inté!

 

Não podes! O restaurante chama-se PONTUAL por alguma razão :gap:

;)

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

se me atrasar logo,pela parte que me toca estejam à vontade para ir morfando :) de qualquer forma se for o caso, aviso ;)

 

inté!

 

Não podes! O restaurante chama-se PONTUAL por alguma razão :gap:

;)

 

:lol:

 

nem por ser no Pontual...

 

serve-me de lição: nunca mais combinar presença num jantar quando tiver coisas para fazer... :P

 

muito à pressa e com cabeça a 100 À hora mas mesmo assim valeu :)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!